Missão Brunner - O Resgate do Monstro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Missão Brunner - O Resgate do Monstro
Naquela magnífica cidade, haviam vários Hotéis - Cassinos, porém um se destacava mais do que os outros. Era alto, cheio de luzes e havia uma placa gigantesca iluminada com os dizeres: "Arena de Monstros Gregos". O que seria uma coisa engraçada, se você fosse apenas um mortal comum. As gritarias vindo da arena podiam ser ouvidos na rua extensa principal da cidade da "diversão".
Dentro da Arena, vários monstros lutavam entre si. No entanto, um se destacava mais do que os outros, pois estava encostado em um canto, rugindo. Parecia um humano qualquer, mas ele se transformou em um Manticore. Um Centímano raivoso o fitava por entre a area de batalha, enquanto Telquines e Dracanaes se matavam, jogando uns aos outros no tártaro.
Dentro da Arena, vários monstros lutavam entre si. No entanto, um se destacava mais do que os outros, pois estava encostado em um canto, rugindo. Parecia um humano qualquer, mas ele se transformou em um Manticore. Um Centímano raivoso o fitava por entre a area de batalha, enquanto Telquines e Dracanaes se matavam, jogando uns aos outros no tártaro.
- Spoiler:
- - Ache o Monstro certo na arena e o leve para o acampamento em segurança.

Luana C. Feither- Curandeira Mestre
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Re: Missão Brunner - O Resgate do Monstro
Muito bem.Seguindo por Las Vegas Vejo um Cassino bem estranho e sabia que minha missão por algum motivo era ali...Eu acho que era o nome...Bem "Arena de Monstros Gregos",se tinha alguma arena onde mosntros lutavam entre si atá a morte jogando uns aos outro no Tártaro er lá!Concerteza esse era o lugar...Portando minha máscara do leão de neméia e minha mace e os braceletes de Telquine.Entro e observo o local e vou andando pelas redondesas.Era um local meio estranho mas nada de mais,bem o nome já dizia do se tratava então fico olhando atentamente esperando por qualquer coisa.

Arcanjo- Filhos de Herácles
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(140/140)
Arsenal:
Um homem alto de aparência jovial, viu Brunner e foi até ele, sorridente.
- Olá, garoto. Bem vindo a nossa arena, quer participar do jogo?
Ele empurrava o filho de Herácles para uma porta, onde o barulho dos humanos do local, não existia. Era um corredor extenso e branco, parecido com um hospital. Os dois adentraram em uma porta, onde vários armários cinzas estavam pregados na parede. Uma grade separava a sala da arena, onde os monstros se matavam.
Ele empurrava o filho de Herácles para uma porta, onde o barulho dos humanos do local, não existia. Era um corredor extenso e branco, parecido com um hospital. Os dois adentraram em uma porta, onde vários armários cinzas estavam pregados na parede. Uma grade separava a sala da arena, onde os monstros se matavam.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Vejo um homem vindo em minha direção.Ele estava sorridente,desconfiei um pouco disso e_e'.Então ele chegou mais perto e falou comigo :
-Bem na verdade senhor,eu só vim para....MAS OQ ?!
Não tive tempo para acabar de falar o homem saiu me empurrando.Paramos dentro de uma sala engraçada com ármarios na parede oq lembrava um vestiario de um time de futebol.Mas é claro se fosse o time de Futebol mais sangrento e fedorento do mundo!
Oq mais me chamou atenção foi a grade que nos separava de uma espécie de Arena...Bem era uma Arena E tinha monstros lutando,na verda, se matando.
- Senhor eu não posso eu preeciso fazer outra coisa,Não tenho tempo para jogos!
*Viro as costas para ele e sigo em direção ao corredor
-Bem na verdade senhor,eu só vim para....MAS OQ ?!
Não tive tempo para acabar de falar o homem saiu me empurrando.Paramos dentro de uma sala engraçada com ármarios na parede oq lembrava um vestiario de um time de futebol.Mas é claro se fosse o time de Futebol mais sangrento e fedorento do mundo!
Oq mais me chamou atenção foi a grade que nos separava de uma espécie de Arena...Bem era uma Arena E tinha monstros lutando,na verda, se matando.
- Senhor eu não posso eu preeciso fazer outra coisa,Não tenho tempo para jogos!
*Viro as costas para ele e sigo em direção ao corredor

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(140/140)
Arsenal:
O rosto do homem contraiu e seu semblante ficou raivoso. Ele não gostava de ser contrariado, por isso fechou a porta com força e Brunner ficou preso com ele na sala. Então, um armário se abriu e uma folha de papel caiu. O homem pegou-a e leu.
- Hum... Brunner Arcanjo, filho de Herácles... Do Acampamento de Quiron... PERFEITO. - ele sorriu mais uma vez, empurrando o filho de Herácles para a grade da arena.
O portão se abriu e a areia o segurou pelos pés.
- E agora... UM SEMIDEUS. ACABEM COM ELE! - alguém disse no alto da arena.
A areia o soltou, milhares de Telquines e Dracanaes viream para cima dele.
Brunner: 140/140
Telquine: 100/100
Dracanae: 150/150
- Hum... Brunner Arcanjo, filho de Herácles... Do Acampamento de Quiron... PERFEITO. - ele sorriu mais uma vez, empurrando o filho de Herácles para a grade da arena.
O portão se abriu e a areia o segurou pelos pés.
- E agora... UM SEMIDEUS. ACABEM COM ELE! - alguém disse no alto da arena.
A areia o soltou, milhares de Telquines e Dracanaes viream para cima dele.
Brunner: 140/140

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Enquanto caminho para a porta...ELA SE FECHA O_O!Fico dentro daquela sala estranha. Então uma folha salta de um dos ármarios para a mão do homem.E então ele começa a dizer coisas sobre mim...
- Mas como...?-
Antes que eu podesse acabar de perguntar como aquela folha tinha meus dados,fui empurrado para o lado de fora da grade.Tive e impressão de que meus pés estavam presos na Terra mas antes que eu podesse pensar sobre isso uma alguem do alto da arena gritou - E agora... UM SEMIDEUS. ACABEM COM ELE!
Então alguns monstros nojentos vieram brincar comigo
*Tiro minha mace das costas onde estava presa e bato a ela em minha mão como de costume e falo:
- Vem bicho feio...
*Fico em posição de ataque esperando o pprimeiro ataque
- Mas como...?-
Antes que eu podesse acabar de perguntar como aquela folha tinha meus dados,fui empurrado para o lado de fora da grade.Tive e impressão de que meus pés estavam presos na Terra mas antes que eu podesse pensar sobre isso uma alguem do alto da arena gritou - E agora... UM SEMIDEUS. ACABEM COM ELE!
Então alguns monstros nojentos vieram brincar comigo
*Tiro minha mace das costas onde estava presa e bato a ela em minha mão como de costume e falo:
- Vem bicho feio...
*Fico em posição de ataque esperando o pprimeiro ataque

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(140/140)
Arsenal:
O que ocorrera a seguir foi uma série de ataques em Brunner. Principalmente vindo dos Telquines. Eles não tiveram pena e deixaram o filho de Herácles desgastado..
- Parece que o Sr. Semideus não dá nem conta de nossos telquines. - Alguém falou.
Brunner: 120/140
- Parece que o Sr. Semideus não dá nem conta de nossos telquines. - Alguém falou.
Brunner: 120/140

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
*Rolo para o lado depois de uma série de ataques
- Ai...acho que arranhou minhas costas.
*Corro para cima dos Monstros golpeando e rolando os monstros.quando acabo de golpea-los recuo e fco em defesa com a mace
-UFF...
- Ai...acho que arranhou minhas costas.
*Corro para cima dos Monstros golpeando e rolando os monstros.quando acabo de golpea-los recuo e fco em defesa com a mace
-UFF...

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(140/140)
Arsenal:
Assim que Brunner se levantou, foi atingido por uma videira. Um garoto apareceu na arena e todos os monstros se afastaram. Os monstros pareciam venerá-lo e temê-lo ao mesmo tempo.
- Olá Brunner. - Disse Thomas.
Era um soldado do Exército de Cronos, filho de Dioniso. Ele não brigaria agora, estava esperando Brunner morrer com os outros monstros, que voltaram sua atenção para o semideus, novamente.
- Olá Brunner. - Disse Thomas.
Era um soldado do Exército de Cronos, filho de Dioniso. Ele não brigaria agora, estava esperando Brunner morrer com os outros monstros, que voltaram sua atenção para o semideus, novamente.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Levanto um pouco tonto...
- Ai que pancada,me lembrem de anotar no meu note "Ficar atento a galhos mortiferos...-
*Fico coçando a cabeça sem saber meio oq aconteceu...Derrepente ouço a voz de um garoto- Olá Brunner-
-Ola...Espera quem é você e como sabe meu nome...-Percebo que não foi muito bom ter questionado isso...Alguns monstrons voltáram a antenção pra mim
*Fico em guarda esperando por outro Ataque
- Ai que pancada,me lembrem de anotar no meu note "Ficar atento a galhos mortiferos...-
*Fico coçando a cabeça sem saber meio oq aconteceu...Derrepente ouço a voz de um garoto- Olá Brunner-
-Ola...Espera quem é você e como sabe meu nome...-Percebo que não foi muito bom ter questionado isso...Alguns monstrons voltáram a antenção pra mim
*Fico em guarda esperando por outro Ataque

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(140/140)
Arsenal:
[b] Os monstros o atacam novamente. Desta vez, com mais ferocidade. Um Telquine pula em cima de seu rosto.
Brunner: 115/140
Brunner: 115/140

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Afasto o Primeiro Telquine com minha Mace.Dou um soco no outro Telquine,jogo minha faca em uma Dracanae.Rolo para o lado e corro em direção a outra Dracanae segurando a mace com as duasd mãos e tento lhe acertar em cheio!

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(140/140)
Energia:

(140/140)
Arsenal:
Tópicos similares» Cria o teu Monstro!
» compra de carta monstro
» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram