• Sala do Chalé •
Página 1 de 1 • Compartilhe •
• Sala do Chalé •
• Uma grande sala iluminada por lustres de fogo negro. As paredes eram feitas de Mármore Negro e o chão de Granito Negro. Possui sofás de couro e um tapete de pelo de Cão Infernal. Existe uma armação preta, onde existe uma vasta coleção de armas, armaduras e outras coisas. O ar do ambiente é de morte, afugentando qualquer intruso. Suas portas dão acesso para o quarto, a cozinha e a saída. •

Hécate.- Hécate's Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(999999/999999)
Energia:

(999999/999999)
Arsenal:
Re: • Sala do Chalé •
۞ Meu primeiro dia no Chalé de Hades. Entrei na construção de Mármore Negro perfeita. A sala era brilhante, literalmente, e linda. Meus olhos brilhavam com a beleza do local. Olhei e vi que tinham duas portas ali. Uma escrita "Cozinha" e a outra "Dormitório". Primeiro eu iria para o dormitório descarregar as malas e depois iria fazer um lanche na cozinha. ۞

Jane Schwarz- Filhos de Hades
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(120/120)
Energia:

(115/115)
Arsenal:
Cheguei no meu novo chalé um tanto nervoso, não por ele se localizar no submundo, mas porque eu estava morrendo de medo de quem eu encontraria lá dentro, eu já tinha ouvido tantas historias de campistas que não haviam conseguido se adaptar com seus novos irmãos que agora eu temia que isso acontecesse comigo.
Abri a porta e entrei no meu novo chalé, no mesmo instante esqueci de tudo que me deixava aflito, o local era simplismente lindo. Me perdi olhando dos lustres com chamas negras para as paredes de mármore.
Depois de dar uma boa olhada na sala do meu novo chalé percebi que o mesmo se encontrava vazio. Com a mala nas costas me dirigi para o dormitório, na esperança de encontrar alguém e de aproveitar para desfazer minhas malas.
Abri a porta e entrei no meu novo chalé, no mesmo instante esqueci de tudo que me deixava aflito, o local era simplismente lindo. Me perdi olhando dos lustres com chamas negras para as paredes de mármore.
Depois de dar uma boa olhada na sala do meu novo chalé percebi que o mesmo se encontrava vazio. Com a mala nas costas me dirigi para o dormitório, na esperança de encontrar alguém e de aproveitar para desfazer minhas malas.

Evelyn A. Rousvell- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(110/110)
Energia:

(110/110)
Arsenal:
___ Post |101| - Chalé P.g |1| - Referencia |1ª INSPEÇÃO DE CHALÉ| ___
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Agora o Acampamento exigia manter os chalés limpos. Assim com as Inspeções dos Chalés. Os monitores toda semana deveriam limpar seus chalés e deixar tudo perfeito. Pois bem. EU era monitor.
À alguns dias eu tinha ganhado o cargo de monitor do Chalé de Hades. Um cargo que eu não considerava importante, mas que todos diziam que precisavam pra manter a ordem e blá blá blá. A minha primeira inspeção foi chata, eu odiava limpar as coisas, mas sujar também não era meu forte. Eu era razoável se o papo for limpeza. Era um pouco de manhã. Eu tinha acabado de acordar bem cedo, 13:48 o relógio do Chalé marcava. Estava um tanto frio, já estava quase acabando o treino das 13:00 e os poucos filhos de Hades logo voltariam para o Chalé. Então fui ao refeitório, tomei o "café da manhã" - o qual já consideraria um precioso almoço - e então segui para o chalé. Pronto pra tal Inspeção de Chalé. Só agora que havia voltado, notei o estado do local: Camas bagunçadas, o tapete estava sujo de terra, as paredes continham marcas de tênis e alguns leves cortes de espadas que talvez acidentalmente tivessem batido ali. A sorte era que tudo era preto, mas ainda sim notava-se a sujeira por baixo das roupas jogadas no chão. Poucos beliches estavam arrumados, o resto não tinha lençóis no seu devido lugar, estavam jogados no chão de mármore ou em meio a outras camas. Passei por meu beliche pegando uma prancheta e uma caneta, ia anotando tudo que estava de errado ali, para logo limpar. Segui a porta que dava ao banheiro, abri a maçaneta e tudo também sujo, o chão de mármore do banheiro igualmente ao do dormitório, estava opaco, ao contrário de como deveria estar: Reluzente e brilhante, com visão perfeita para o reflexo das suas sombras no piso. A privada estava bem preta, mas eu tinha confiança de que a cor natural dela era cinza. A pia, a mesma coisa do vaso e o chuveiro estava em perfeito estado, abri o box preto para olhar as paredes e o chão do banheiro, tudo OK. Não havia sujeira no chuveiro, então anotei a privada, pia e piso e segui rumo a Sala.
A sala não era uma das piores, seu estado estava desprezível mas não se comparava ao dormitório. O tapete de cão infernal estava encardido, os lustres de fogo negro também estavam ruins, junto com os sofás e metade da parede. Acabei de anotar tudo na folha presa pela prancheta, então tava na hora do trabalho. Minutos depois, todos os meus irmãos entraram, se deparando com panos, sabão, rodos e vassouras, tudo para ajudar na Inspeção. Mandei Pedro'Z, o "Mano" para o banheiro, ficar com o piso e a parede, também a pia e o vaso. O resto ficou com a Sala, e eu, me dirigi ao quarto, ele era meu.
Peguei um rodo e amarrei um pano nele, molhei junto com o sabão e comecei pelo piso, as roupas que eu achava, ia jogando encima do beliche de Ethan Nakamura, logo tiraria dali quando acabasse com tudo, fui passando o rodo por todos os lados do chão, me senti uma dona de casa, mas era bom sentir aquele cheiro diferente do sabão: Flores do campo, shampoo e morte. A parte da morte era especial do Chalé, mas os três combinavam bem. Quando terminei o chão, colocando todos os lençóis, travesseiros, cobertores, calças, camisas, blusas, pulseiras, camisetas, panos, bonés e etc encima da cama, parti para as paredes. Passei do mesmo modo o rodo na parede, tinha melecas e pedaços de comida grudados na parede, quando passei com o rodo todos caíram no chão, eu simplesmente varri para fora. Preparei os panos com 'lustra móveis' e quando fui passar na estrutura dos beliches, um irmão meu entrou no quarto, afirmando o trabalho na sala ter acabado. Mandei todos esperarem, quando acabasse ali iria ver o resultado. O irmão voltou para o local e eu limpei todos beliches. Terminei minutos depois. Então faltavam atividades simples agora, limpar o lustre, arrumar alguns livros e organizar meus objetos pessoais, também varri um pouco o tapete. Ao finalizar tudo, fui a sala. O lugar estava incrível, não se via um vestígio de sujeira.
- Muito bem - elogiei - agora, há um monte de roupas de cama e vestes encima do beliche do Ethan, todos vão pegar o que é de cada um e organizar, quero camas prontas e roupas aos pés das camas, todas dobradas. Vi que fizeram um ótimo trabalho aqui e se sujarem, terá um Filho de Hades a menos nesse Chalé - vários me encararam, eu não me recolhi e retruquei finalizando - Vão, eu to com fome e não quero chegar atrasado para o treino, e acabem logo, espero que saibam dobrar roupas, muito obrigado e ótimo trabalho. Au revoir. - me retirei, puxando um donnut do bolso e começando a comê-lo. Com um sorriso malicioso em rosto, seguido de um leve riso e uma mordida no doce.

Dynan Folk- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(270/320)
Energia:

(240/285)
Arsenal:
Chego nmo chalé de Hades, estava cansado, e me sentindo o cara por ter um chalé no acampamento, e não ser rejeitado no mundo inferior.Estava feliz, pois vi que tinha novos e muitos irmãos.
- Oi gente, muito bom saber que tenho muitos irmãos, é bom ter alguém para conversar...
Então, sento num canto do chalé, e começo a pensar em uma pessoa especial....
Então, aparece o monitor do chalé, um cara que eu achei meio metido, falando para eu não sujar o chalé, e falou q teria um filho de Hades á menos e tals...Então, pergunto a ele:
Como assim um á menos? Você vai matar alguém ou você vai sair?
- Oi gente, muito bom saber que tenho muitos irmãos, é bom ter alguém para conversar...
Então, sento num canto do chalé, e começo a pensar em uma pessoa especial....
Então, aparece o monitor do chalé, um cara que eu achei meio metido, falando para eu não sujar o chalé, e falou q teria um filho de Hades á menos e tals...Então, pergunto a ele:
Como assim um á menos? Você vai matar alguém ou você vai sair?

Kayo Hellarck Wiehrgraf- Empregados do Campos

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(0/0)
Energia:

(0/0)
Arsenal:
Home sweet home
Minha cabeça naquela manhã estava confusa. Mal acabara de descobrir que sou um semi-deus em pleno século XXI e descubro algo mais: sou filho do Senhor do Inferno, Hades.
Quando ouvimos a palavra "deus" presumimos que seja um ser bondoso e justo… Mas no contexto dessa comunidade de deuses, semi-deuses e monstros a coisa é bem diferente. A princípio quando eu não sabia nada sobre meu pai, mesmo ele sendo um deus ele abandonou a mim e a minha mãe, então, eu o achava a pessoa mais desprezível do mundo — agora eu sei o porquê.
"Oh, hell! Que lugar é esse?", foi o que eu pensei ao me deparar com a entrada do chalé. Tochas de fogo grego iluminavam a construção feita em mármore negro — um ambiente no mínimo de morte, mas passei a gostar do lugar — pelo menos melhor do que minha antiga moradia: a rua, ou quase isso.
Comecei a "revistar" o local para aprender um pouco mais sobre o meu próprio pai.
— Meu pai sabe fazer jus ao título de "rico" — dizia eu enquanto fitava o tapete de pelo de Cão Infernal.
Por eu não ter muitos pertences — só levava uma mochila comigo com poucas coisas — não fora difícil eu me instalar. Fui para o dormitório procurar por uma boa cama. Sabendo bem de quem eu sou filho, procurei não me aproximar logo de cara com os meus irmãos…

Zancrow H. Kozumikku- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Tópicos similares» Chalé dos Filhos de Zeus
» Chalé dos filhos de Zeus -Dormitório-
» Chalé para as Caçadoras de Ártemis
» Chalé das caçadoras de Ártemis - *Dormitório*
» Sala de Reuniões QG