Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 28 [Nyx]

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 28 [Nyx]

Mensagem por Nyx em Sab Mar 12, 2011 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem-vindo, meu filho, ao seu novo lar.

O chalé de Nyx era o de número 28. Feito de um materal escuro e com um enorme quintal para que os filhos da noite possam admirar as belas noites, o quintal era mágico, pois mesmo que nevasse ou chovesse o que era bem raro no acampamento, o quintal não seria atingido. Dentro do chalé há várias camas de solteiros e ao lado dela cômodas para se colocar os pertences e incluse armas na ultima gaveta, pois ela mágica e cabia absolutamente tudo. Havia uma sala com lareira e uma janela de vidro no teto, para que se possa pareciar a noite da mesma forma que no quintal. O chalé sempre estava em um clima agradável e por dentro era maior do que parecia por fora.

Nyx
Deuses Estagiários

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Re: Chalé 28 [Nyx]

Mensagem por Liana M. em Seg Jan 16, 2012 8:25 pm

Cheguei ao meu chalé. Tinha ido para a minha casa em New York e só agora voltara para o acampamento. Já estava com saudades. Deitei-me na minha cama e adormeci rapidamente.

Liana M.
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Jane Mary em Qua Jan 18, 2012 1:05 pm

Estava indo tudo ótimo no acampamento, eu treinava e fazia o possível para me enturmar, mas uma coisa me incomodava, o fato que eu não tinha quase tempo nenhum para ficar sozinha a noite. Mesmo sem tempo eu as vezes não ia para a fogueira e vagava em volta da floresta respirando o doce e puro ar da noite.
Numa dessas noites eu me deitei sobre uma pedra larga e comecei a repassar a última conversa que eu e meu pai tivemos...
- Jane, esse é o acampamento que você vai ficar, eu sei que ontem a noite foi agitada então eu vou te explicar tudo.
" Eu conheci sua mãe enquanto estudava as estrelas no central park, eu costumava a montar acampamento lá e a ficar observando com meu telescópio portátil a galáxia. Sua mãe veio numa noite completamente clara, sem nuvens e sem poluição nenhuma, quando ela chegou vinda da escuridão todas as estrelas brilharam mais forte e a noite ficou parecendo dia."
Percebi que lágrimas começaram a brotar de seus olhos ele piscou com mais força e elas sumiram, então ele continuou a história.
" Ela me olhou e perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que era professor de astronomia e estava fazendo uma tese sobre como algumas estrelas se relacionavam com a lua, a sua mãe me disse algumas coisas e me ajudou a terminar o dia com excelentes progressos, quando eu terminei ela perguntou se poderia ficar para noite. Eu disse que podia ficar para minha vida toda e bem, é sem detalhes. De manhã quando eu acordei ela já tinha partido me deixando apenas um bilhete dizendo que eu iria receber uma coisa dela. Depois de alguns meses eu estava chegando do trabalho quando vi uma pequena cesta preta com um nome incrustado de pedrinhas que brilhavam como as estrelas, o nome era Jane Mary, quando tirei o lençol encontrei você e uma faca com um bilhete em baixo. Estava escrito lá que eu recebi dois presentes mandados por uma deusa."
- Então quer dizer que eu sou filha de uma deusa? - Perguntei, eu já sabia que era verdade, mas só perguntei para tornar mais real.
- Sim, você é e toda as histórias de mitologia existem, mas as pessoas mortais como eu não veem com clareza por causa da névoa uma coisa mágica que impede nós de vermos todas as coisas fantásticas que correm soltas pelo mundo. - Disse ele com um certo tom de inveja.
- E então quem é minha mãe?
- Ah, Jane, me desculpe mas eu não acho que posso, você devera descobrir isso por si só.
A raiva que subia por mim atrapalhou minha lembrança, peguei um pedra e atirei para o nada.
- Quem é minha mãe? - Eu sussurrei pra mim mesma, a raiva sendo substituída pela tristeza. Decidi voltar para a fogueira e ver se o jantar havia terminado.
Chegando lá vi que eles ainda comiam, sentei na mesa do chalé de Hermes e peguei dois pedaços da pizza de calabresa, me dirigi a fogueira para fazer a oferenda aos deuses.
- Á quem que seja minha mãe, por favor não deixe que eu fique sozinha por muito tempo. - Com isso, joguei um pedaço da pizza na fogueira que queimou com um cheiro doce, o mesmo cheiro que as flores que se abrem a noite exalam. Percebi que algo brilhava acima de minha cabeça, olhei para cima e vi uma espiral que reluzia num delicado circulo, eu reconhecia o símbolo, era o labirinto de prata da deusa Nyx. Olhei para a mesa do chalé vinte oito, todos de lá sorriam e acenavam me chamando. Eu sorri de volta e fui terminar a minha refeição lá.
Apos o jantar eu fui pegar minhas coisas para me mudar para meu novo chalé, me despedi de meus colegas do chalé onze e fui em direção ao chalé dos filhos de Nyx, ao chegar lá perdi o ar ao ver a moradia da noite, era tão linda! O jardim era enfeitados com todas as flores que floresciam a noite, algumas até brilhavam, as paredes do chalé eram feitas de material escuro e quando entrei vi que tinha uma janela enorme no teto onde as constelações brilhavam em todo seu esplendor. Agradeci em silencio à minha mãe que atendeu tão prontamente meu pedido. Pela primeira vez em minha vida, eu me sentia em casa.

Jane Mary
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Liana M. em Sex Jan 20, 2012 7:16 am

Cheguei ao meu chalé depois de ter estado a passear e a treinar, descobrindo um novo sítio, do qual gostei bastante, a caverna. Peguei no meu MP4 e nos fones, sentei-me no sofá da sala e coloquei a música "My Immortal" Evanescence. Peguei também num livro à sorte e comecei a lê-lo e a ouvir música.

Liana M.
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Pepperoni Fowl em Sex Jan 27, 2012 8:19 pm

O pátio do chalé era perfeito, deve ser muito bom passar a noite lá olhando as estrelas ou a lua. Quanto ao chalé, era pequeno, não imaginei que tantas pessoas caibam nele, mas quando entrei, não soube explicar o que aconteceu o chalé aumentou inúmeras vezes de tamanho, era algo mágico e também tinha uma janela de vidro no teto, talvez eu consiga contar as estrelas dentro do chalé Me gusta! . O clima era muito bom – pra não dizer perfeito. Joguei a mochila pra debaixo da cama, pois pensei que não caberia dentro da cômoda ao lado. Pensei em deixar meu grimório na última gaveta e quando eu abri, para minha surpresa, ela era imensa. Coloquei a mochila lá dentro. Pela primeira vez, durante algum tempo, me senti em casa.
Tentei dormir, de verdade, mas a noite estava muito linda e voltei para o rio.

Pepperoni Fowl
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/113  (113/113)
Energia:
113/113  (113/113)
Arsenal:

http://risofrequente.tumblr.com/

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Qui Fev 09, 2012 3:55 pm

Sweet Pea, filha da noite

Chego ao meu novo lar. Como é bom sair do chalé de Hermes, e não me sentir como mais uma indefinida. Agora eu sabia o que eu era realmente. Eu era uma filha da noite. Ao pensar nisso, dei um sorriso bobo.
Nunca havia entrado no chalé 28, por mais que fosse curiosa pra saber como era... Abri a porta e me deparei com um lindo chalé, que era, incrivelmente, muito maior que parecia ser. Vou até uma cama desocupada e me sento, colocando encima dela as minhas coisas, que depois arrumaria. Eu era muito perfeccionista, e a bagunça do chalé dos indefinidos me incomodava muito. Agora, no chalé de Nyx, eu me sinto realmente em casa, havia achado meu lugar no mundo, entre meus irmãos e sempre por perto de minha mãe.

Sweet P. Pivatto
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
97/100  (97/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Arya Silverkin em Qui Fev 09, 2012 4:10 pm

the cries of the eagle

The little child of Nyx

Havia uma figura fantasmagórica em cima de uma das camas do chalé de Nyx. Era uma garota de cabelos azul e seu olhar era indignado. Havia uma segunda força, emanando de alguns chalés de distancia. Uma terceira, mas não era tão forte assim e parecia ligeiramente dormente.

– Em breve – a menina sussurrou - Oh, Mãe, por que tu fizeste isto? Sim, sou egoísta, impaciente e quero tudo da minha maneira, mas tu encheste o mundo de Deuses da Calamidade. Por que fizeste isto?

E então desapareceu, deixando para trás uma foto de uma menina e dois garotos jogando video-game.

Arya Silverkin

Arya Silverkin
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros  de  Circe

Localização: Este é um jogo maligno e eu estou totalmente perdida. Se você me ver, me avisaria?

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/113  (113/113)
Energia:
113/113  (113/113)
Arsenal:

http://likedemigodsandwizards.tumblr.com/

Mensagem por Lyon L. Waker em Qui Fev 09, 2012 8:25 pm

The Photo

Entrei a passos largos no chalé de Nyx, com uma cara calma, apesar de preocupado, subi as escadas de 3 em 3 degraus, Happy e Lilith logo atrás de mim, e eles, pela primeira vez estavam discutindo sobre maças, um assunto inútil para ser discutido mas como lidar?

Estava para girar a maçaneta do meu próprio quarto, quando ouvi sussuros vindo do dormitório feminino, de fininho me dirigi até a porta do quarto, girei a maçaneta e entrei, uma figura fantasmagórica tinha acabado de desaparecer, ela tinha cabelos azuis, parecia muito com a Arya, minha irmãzinha que agora estava na ilha de circe, quando a figura desapareceu uma folha caiu sobre a cama, adentrei totalmente no quarto e fui até a cama na qual a folha tinha caido e peguei a mesma.

Era uma foto, a foto minha, do meu irmão Josh e a Arya atrás do sofá brigando com a gente por estar jogando video-game tarde da noite, um leve sorriso se abriu em meu rosto e uma lagrima escapou do meu olho.

Lyon L. Waker
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
141/141  (141/141)
Energia:
144/144  (144/144)
Arsenal:

Mensagem por Arya Silverkin em Sex Fev 10, 2012 7:57 pm

the cries of the eagle

The little child of Nyx

E então uma mão atingiu o rosto de Mike. Ela o atravessou como fumaça, mas a dor foi real. A menina estava chorando.

– Mike, eu te odeio – a menina sussurrou - Eu viro as costas por alguns dias e você se mete em um duelo mortal? Que exemplo é esse?

Dei um soco no estomago dele.

– Está sendo uma péssima influencia para a sua irmãzinha! - eu não sabia se chorava ou ria - Não morra, OK? Não sei se conseguiria lutar contra todos e transformar o mundo em um lugar melhor...

E eu olhar se perdeu no infinito.

Arya Silverkin

Arya Silverkin
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros  de  Circe

Localização: Este é um jogo maligno e eu estou totalmente perdida. Se você me ver, me avisaria?

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/113  (113/113)
Energia:
113/113  (113/113)
Arsenal:

Mensagem por Lyon L. Waker em Sex Fev 10, 2012 8:11 pm

The ghost Hand

eu estava destraido olhando a imagem, que nem notei minha habilidade da premonição zunindo e fui atingido por uma mão fantasma, a mão atravessou, mais a dor pareceu vir antes da mão fantasmagorica me atingir.

-Duelo mortal... Tive que fazer se não a tal Anne Elle ia me perseguir pro resto da minha vida...

Quando em recuperei do tapa, fui atingido por um soco.

- A influência que eu estou te dando é de nunca desistir, enfrentar o problema até o final, e não se preocupe, não vou morrer, tenho boas estratégias, agora, para de me bater...

Me afastei um pouco tentando aliviar a dor do soco, quando foi que a Arya tinha ficado tão forte?

Lyon L. Waker
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
141/141  (141/141)
Energia:
144/144  (144/144)
Arsenal:

Mensagem por Arya Silverkin em Sex Fev 10, 2012 8:17 pm

the cries of the eagle

The little child of Nyx

Suspirei, mas logo depois sorri.

– Você não tem jeito mesmo! – abracei ele - Algum dia, você ainda irá lutar comigo e eu vou vencer! Afinal nem todos são Deuses Ruins, não é? Alguns de nós, como você, são a esperança da Caixa de Pandora.

Lhe dei um beijo na testa e comecei a flutuar.

– Isso é uma injeção de coragem - eu estava cada vez mais longe, indo a encontro das paredes - Se você morrer, te caço até matar seu fantasma. Não estarei sozinha. Tenho alguns amigos que irão me ajudar. Enquanto isso, cuidado com...

Comecei a ser tragada.

– Durou menos que eu pensava. Te mandarei uma mensagem de Íris! Até mais, Mike!

E desapareci.

Arya Silverkin

Arya Silverkin
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros  de  Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/113  (113/113)
Energia:
113/113  (113/113)
Arsenal:

Mensagem por Lyon L. Waker em Sex Fev 10, 2012 11:26 pm

Injection of courage

- Você não tem jeito mesmo!- Ela me abraçou.- Algum dia, você ainda irá lutar comigo e eu vou vencer! Afinal nem todos são Deuses Ruins, não é? Alguns de nós, como você, são a esperança da Caixa de Pandora.

Aquilo me fez sorri e abraçei a figura fantasma da minha irmãzinha. Então ela me deu um beijo na testa, um beijo gelado, que me aqueceu por dentro.

- Se você morrer, te caço até matar seu fantasma. Não estarei sozinha. Tenho alguns amigos que irão me ajudar. Enquanto isso, cuidado com...- A imagem dela começou a desaparecer. - Durou menos que eu pensava. Te mandarei uma mensagem de Íris! Até mais, Mike!

Ela desapareceu e eu murmurrei para mim mesmo.

- Até mais... Nee-chan...- Olhei para a foto mais uma vez, outra lagrima escapou, guardei a mesma no bolso e fui para o meu quarto, eu precisava descansar. E muito!

Lyon L. Waker
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
141/141  (141/141)
Energia:
144/144  (144/144)
Arsenal:

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Dom Fev 12, 2012 11:13 am

Sweet Pea, filha da noite

Acordo com o barulho da porta se abrindo. Vejo que já é tarde... droga! Eu nunca consigo acordar no horário. Me levanto, desço da beliche correndo e vou me arrumar.
Vou ao banheiro, tomo uma ducha rápida e visto um short e uma camiseta do acampamento. Meu cabelo... ah, que legal. Como sempre, estava completamente arrepiado, amassado e embaraçado. Alguns cachos emaranhados um nos outros, e cheio de volume. Eu levaria um milênios para arrumar, mas tomei uma decisão mais sensata: passei a mão neles, tirando um pouco do volume e abaixando os fios arrepiados e saí assim mesmo.
Peguei minha mochila e nela coloquei meu grimório e minha espada, nunca se sabe quando vamos precisar deles... Tateei meu colar de opala negro em cima da cômoda e o coloquei. Abri a porta e saí sem fazer muito barulho, e como sempre, fui em direção a praia.

Sweet P. Pivatto
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
97/100  (97/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Melissa Beauregard em Ter Fev 21, 2012 9:44 pm

Melissa Constance Beauregard

Cheguei ao chalé 28 carregando apenas a minha mochila. Nem acredito que finalmente consegui sair daquele chalé cheio de filhos de Hermes querendo furtar minhas coisas.

A primeira coisa que fiz foi procurar uma cama vazia, e por sorte, tinha uma mais adiante. Joguei minhas coisas num canto e me deitei, completamente cansada. Talvez amanhã eu conhecesse algum de meus irmãos, porque agora eu só consigo pensar em dormir. O que é terrível, por que nós temos que dormir a noite e ficar o resto do dia acordados? Que injusto, a noite é tão mais bonita..

Thanks Karen @ Ops

Melissa Beauregard
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Sweet P. Pivatto em Dom Mar 04, 2012 9:12 pm

sweet liar
Cheguei ao chalé, quase sendo derrubada pelo sono. O cansaço me vencera quando estava prestes a treinar: nunca derrotaria um monstro naquele estado. Com as pernas bambas, subi na minha beliche, e dormi com aquela roupa mesmo.

by shinji @ OPS!

Sweet P. Pivatto
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
97/100  (97/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Melissa Beauregard em Dom Mar 18, 2012 8:09 pm

happiness feels a lot like sorrow ,
let it be, you can't make it come or go, but you are gone - not for good but for now. gone for now feels a lot like gone for good.
------------------------------------------------------------------------

Acordei de manhã com o sol entrando pela janela. Eu não poderia ter escolhido uma cama pior, em questões de localização. Os raios solares se infiltravam diretamente em meu rosto, impedindo-me de dormir mais um pouco. Mas quem foi que abriu a porcaria da janela afinal?! Que seja então. Levantei-me preguiçosamente com os olhos entreabertos e me arrastei para fechar a janela. Baixando os olhos para o relógio no pulso, vi que já se passavam das nove. Droga! A essa altura, eu já tinha perdido o café-da-manhã no refeitório. Por que ninguém me acordou?

Bom, pelo menos agora eu posso dormir até a hora do almoço. Geralmente não fica ninguém no chalé durante a manhã, ou a tarde, todos os meus irmãos estão sempre na arena ou em algum outro canto com seus outros amigos de outros chalés. E com esse pensamento feliz, me lancei na cama novamente trancando os olhos. Meu estômago reclamou, ansiando por algum alimento. Droga, droga, droga. Sentei-me, vendo que parecia impossível recuperar o sono agora. Ainda bem que eu mantinha um estoque secreto que salgadinhos em um baú em baixo da cama. Rapidamente puxei um saco de salgadinho de queijo e o abri. Delicioso.

Depois de devorar um saco em questão de segundos, decidi que estava precisando de um banho. Levantei desajeitadamente e segui para o banheiro. Depois de um longo banho de meia hora onde cantei cinco músicas da Taylor Swift, sai já completamente vestida com a blusa laranja do acampamento e um jeans limpo. Enrolei meu cabelo molhado na toalha, e procurei alguma coisa pra fazer. Achei mais tarde jogada em cima da cama de uma de minha irmãs uma edição antiga da Vanity Fair. Humm, interessante. Dei uma folheada rápida e decidi sair para ver como estava o mundo lá fora. Quem sabe eu acho alguma coisa que me entretenha mais do que uma revista velha. Então, deixando minha cama um verdadeiro desastre de completamente bagunçada e atirando a toalha molhada em cima dela, abri a porta e saí, acenando quando um sátiro passou por mim.

------------------------------------------------------------------------
happiness is a firecracker sitting on my headboard, happiness was never mine to hold, careful child, light the fuse and get away.
happiness throws a shower of sparks
    notes. --
    tagged. nobady
    wearing.jeans e blusa do acampamento
    music. Happiness - The Fray.
    credits.thai_ss @ TdN

Melissa Beauregard
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia: