Dúvidas que nem a mitologia e nem Rick solucionam
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Dúvidas que nem a mitologia e nem Rick solucionam
Relembrando a primeira mensagem :
Colegas campistas, eu tava pensando em algumas dúvidas sobre a mitologia grega que as hostórias não solucionam, nem Rick Riordan em seus livros:
Se souberem essas respostas, postem, se tiverem mais dúvidas interessantes, postem também.
;-)
Colegas campistas, eu tava pensando em algumas dúvidas sobre a mitologia grega que as hostórias não solucionam, nem Rick Riordan em seus livros:
- Se os deuses gregos vão mudando de lugar, como mudaram da Grécia para Roma, e hoje estão nos EUA, onde exatamente estiveram durante... sei lá, a Idade Média?
- Alguém entendeu direitinho quando a Annabeth explicou no livro A Batalha do Labirinto como Athena tem filhos se é uma das donzelas? Por que eu não...
- As caçadoras de Ártemis não são mencionadas na mitologia. Será que Rick se bazeou nas amazonas para este grupo?
- Se Afrodite se gerou dos restos mortais de Uranus, ela não deveria ser uma titã? (Pelo menos sempre pensei assim)
- Por que as mães superprotetoras (Gaia e Réia) não voltaram a ser mencionadas na mitologia? Pra onde elas foram? (Tudo bem que Rick fala de Gaia em O Herói Perdido)
- Em Os Heróis do Olimpo, Quione, filha de Bóreas, é considerada uma deusa, mas na mitologia, em grande parte dos sites de pesquisa, é considerada uma ninfa. Como assim?
- Esse foi erro dos produtores do filme, mas o que a Perséfone está fazendo no submundo no verão, que é seu período de liberdade do reino de Hades?
Se souberem essas respostas, postem, se tiverem mais dúvidas interessantes, postem também.
;-)

Paolla León Solace- Caçadoras de Ártemis
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(430/430)
Energia:

(430/430)
Arsenal:
Re: Dúvidas que nem a mitologia e nem Rick solucionam
pinto/sêmen
Onde é que pinto é igual a sêmen ? WTF??
Onde é que pinto é igual a sêmen ? WTF??

Jasper C. Telesco- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(105/105)
Energia:

(105/105)
Arsenal:
Não vou lhe explicar aula de biologia... Procura no Wikipédia!

Jericoh Clerielfe- Campista veterano
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(113/130)
Energia:

(93/130)
Arsenal:
Sêmen=orgasmo
pinto é um apelido engraçado que dão ao pênis.
pinto é um apelido engraçado que dão ao pênis.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(105/105)
Energia:

(105/105)
Arsenal:
Sêmen não é igual a orgasmo....¬¬''' - EU RI ALTO.... AHUHAUHAU

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(113/130)
Energia:

(93/130)
Arsenal:
tá certo
Sêmen é um líquido orgânico, também conhecido como''''fluido seminal,
que geralmente contém espermatozóides. É secretado pelas gônadas
(glândulas sexuais) e outros órgãos sexuais de animais machos ou
hermafroditas e podem fertilizar óvulos femininos.
isso daí eu errei mas você colocou
Sêmen=pinto
Foi um Erro mais grotesco do que o meu
Sêmen é um líquido orgânico, também conhecido como''''fluido seminal,
que geralmente contém espermatozóides. É secretado pelas gônadas
(glândulas sexuais) e outros órgãos sexuais de animais machos ou
hermafroditas e podem fertilizar óvulos femininos.
isso daí eu errei mas você colocou
Sêmen=pinto
Foi um Erro mais grotesco do que o meu

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(105/105)
Energia:

(105/105)
Arsenal:
eu coloquei Pinto/Sêmen , presta atenção....
e parabéns pela pesquisa... tirou 10!
e parabéns pela pesquisa... tirou 10!

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(113/130)
Energia:

(93/130)
Arsenal:
hashuahsuahsuah que discussão interessante: Pinto, sêmen, orgasmo....
Na minha opinião o sêmen que fecundou o mar gerando Afrodite não saiu do pênis decepado de urano, mas sim dos testículos dele após serem cortados... só uma opinião...
Na minha opinião o sêmen que fecundou o mar gerando Afrodite não saiu do pênis decepado de urano, mas sim dos testículos dele após serem cortados... só uma opinião...

Icarius Ringgler- Empregados do Campos

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(190/225)
Energia:

(147/205)
Arsenal:
Sweet Pea, filha da noite
Discussão interessante, eu ri. Apoio o Icarius, vocês dois discutem e discutem sobre o pênis de Uranus, mas não chegam a conclusão alguma...

Sweet P. Pivatto- Campista experiente
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(97/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
- Se os deuses gregos vão mudando de lugar, como mudaram da Grécia para Roma, e hoje estão nos EUA, onde exatamente estiveram durante... sei lá, a Idade Média?
R: Alemanha... China... Índia. - Alguém
entendeu direitinho quando a Annabeth explicou no livro A Batalha do
Labirinto como Athena tem filhos se é uma das donzelas? Por que eu não...
R: Ela tem filhos por pensamento. Os filhos dela nascem do cérebro. - As caçadoras de Ártemis não são mencionadas na mitologia. Será que Rick se bazeou nas amazonas para este grupo?
R: Não, pois Amazonas são citadas em SoN e elas não tem nada a ver com caçadoras. - Se Afrodite se gerou dos restos mortais de Uranus, ela não deveria ser uma titã? (Pelo menos sempre pensei assim)
R: Esta é uma das versões. A outra é que ela é filha de Zeus, por isso é adotada como Deusa Olimpiana. Ela poderia ser também uma Deusa Primordial. - Por que as mães superprotetoras (Gaia e Réia) não voltaram a ser mencionadas na mitologia? Pra onde elas foram? (Tudo bem que Rick fala de Gaia em O Herói Perdido)
R: Sei lá, Rick não quer. - Em Os Heróis do Olimpo, Quione, filha de Bóreas, é considerada uma deusa, mas na mitologia, em grande parte dos sites de pesquisa, é considerada uma ninfa. Como assim?
R: Aí você vê com a Wikipedia. - Esse foi erro dos produtores do filme, mas o que a Perséfone está fazendo no submundo no verão, que é seu período de liberdade do reino de Hades?]

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(105/105)
Energia:

(105/105)
Arsenal:
Paolla eu acho que os deuses estiveram onde os viginks habitavam, porquê há uma versão de Hefesto como o deus Thor na mitologia nórdica. Sobre Atena há duas opções ou ela é Virgem Maria que buraco grande ou existem mais formas de ter filhos do que nós mortais, imaginamos

Thomas Mchale- Campista novato
Localização: Acampamento Meio-Sangue / Chalé 7, para filhos de Apollo.
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
•Se os deuses gregos vão mudando de lugar, como mudaram da Grécia para Roma, e hoje estão nos EUA, onde exatamente estiveram durante... sei lá, a Idade Média?
Reino Franco (que é a atual França) depois para a Inglaterra, depois para a Itália durante o Renascimento.
•Alguém entendeu direitinho quando a Annabeth explicou no livro A Batalha do Labirinto como Athena tem filhos se é uma das donzelas? Por que eu não...
Bom, tipo assim, o pobre coitado se apaixona por Athena, Athena finge estar apaixonada e aí do nada tem um feto na barriga dela!
•As caçadoras de Ártemis não são mencionadas na mitologia. Será que Rick se bazeou nas amazonas para este grupo?
São mensionadas. Amazonas são mulheres guerreiras, mais ela podem namorar e são devotas a Ares. Sua fundadora é Otrera, depois Penthesiléia, depois Hipólita...
•Se Afrodite se gerou dos restos mortais de Uranus, ela não deveria ser uma titã? (Pelo menos sempre pensei assim)
Depende de duas coisas: A época e a Afiliação. Afrodite nasceu na época dos deuses, por isso ela é uma deusa. Afrodite também era afiliada aos deuses.
•Por que as mães superprotetoras (Gaia e Réia) não voltaram a ser mencionadas na mitologia? Pra onde elas foram? (Tudo bem que Rick fala de Gaia em O Herói Perdido)
Réia não se metia em guerras, Gaia foi mensionada diversas vezes antes de O Herói Perdido, mais ela só irira ter participação quando os titãs perdessem.
•Em Os Heróis do Olimpo, Quione, filha de Bóreas, é considerada uma deusa, mas na mitologia, em grande parte dos sites de pesquisa, é considerada uma ninfa. Como assim?
Isso acontece, mais a versão correta é que ela era deusa. 'Leto era uma deusa, mais algumas pessoas achavam que era uma ninfa, emfim, isso acontece.
•Esse foi erro dos produtores do filme, mas o que a Perséfone está fazendo no submundo no verão, que é seu período de liberdade do reino de Hades?
Os produtores no filme queriam apressar o filme, então colocaram logo a Perséfone para faclitar.
Reino Franco (que é a atual França) depois para a Inglaterra, depois para a Itália durante o Renascimento.
•Alguém entendeu direitinho quando a Annabeth explicou no livro A Batalha do Labirinto como Athena tem filhos se é uma das donzelas? Por que eu não...
Bom, tipo assim, o pobre coitado se apaixona por Athena, Athena finge estar apaixonada e aí do nada tem um feto na barriga dela!
•As caçadoras de Ártemis não são mencionadas na mitologia. Será que Rick se bazeou nas amazonas para este grupo?
São mensionadas. Amazonas são mulheres guerreiras, mais ela podem namorar e são devotas a Ares. Sua fundadora é Otrera, depois Penthesiléia, depois Hipólita...
•Se Afrodite se gerou dos restos mortais de Uranus, ela não deveria ser uma titã? (Pelo menos sempre pensei assim)
Depende de duas coisas: A época e a Afiliação. Afrodite nasceu na época dos deuses, por isso ela é uma deusa. Afrodite também era afiliada aos deuses.
•Por que as mães superprotetoras (Gaia e Réia) não voltaram a ser mencionadas na mitologia? Pra onde elas foram? (Tudo bem que Rick fala de Gaia em O Herói Perdido)
Réia não se metia em guerras, Gaia foi mensionada diversas vezes antes de O Herói Perdido, mais ela só irira ter participação quando os titãs perdessem.
•Em Os Heróis do Olimpo, Quione, filha de Bóreas, é considerada uma deusa, mas na mitologia, em grande parte dos sites de pesquisa, é considerada uma ninfa. Como assim?
Isso acontece, mais a versão correta é que ela era deusa. 'Leto era uma deusa, mais algumas pessoas achavam que era uma ninfa, emfim, isso acontece.
•Esse foi erro dos produtores do filme, mas o que a Perséfone está fazendo no submundo no verão, que é seu período de liberdade do reino de Hades?
Os produtores no filme queriam apressar o filme, então colocaram logo a Perséfone para faclitar.
Albert Alcantara- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal: -

@ Alguém entendeu direitinho quando a Annabeth explicou no livro A Batalha do Labirinto como Athena tem filhos se é uma das donzelas? Por que eu não...
Na verdade, o conceito que ela quis dizer, é o casamento. Mas ela pode de vez em quando dar uma saidinha e ter filhos sem se casar, não é? '-'
Na verdade, o conceito que ela quis dizer, é o casamento. Mas ela pode de vez em quando dar uma saidinha e ter filhos sem se casar, não é? '-'

Mandy L. Smith- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Mitologia Cainita
» Duvidas SobreOt
» Plantão de Dúvidas - Sax Soprano