Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Arena de Treinamento

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena de Treinamento

Mensagem por Tarkayn G. Bennington em Ter Mar 15, 2011 9:36 pm

A arena tem, como um de seus objetivos, melhorar a qualidade de post de um usuário. Aqui você pode utilizar de estratagemas e aperfeiçoar-los para batalhas e outras ocasiões mais sérias, onde o risco de morte poderá existir.

Como em todo o local, aqui existem regras, e elas devem ser seguidas rigidamente.

Logo abaixo, seguem os horários:

• 9:00 às 12:00, treinamento de Armas de curta e média distância.¹
• 12:00 às 14:00, treinamento com Armas de longa distância.²
• 14:00 às 16:00, treinamento com escudos; defesas.
• 16:00 às 17:00, treinamento livre.³

Como ainda não há treinadores para o Exército, vocês irão poder treinar as atividades citadas livremente, sendo, no máximo, dois posts de treino por dia.

Fiquem atentos à esse tópico, pois, ele está sujeito a alterações caso necessitadas.

Atenciosamente,
Ray G. Hardstriker[Phobos]

Legenda:
¹ - Armas de curta e média distância, resultam em espadas; adagas e facas.
² - Armas de longa distância são: arco-e-flecha, lanças, correntes, alabardas, etc.
³ - O treinamento livre pode ser utilizado para treinar quaisquer atividades das antes citadas que você queira.

Treinadores OFICIAIS do Navio:

Jake H. Rocha -> Treinador de Esgrima do Exército.

Tarkayn G. Bennington
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Re: Arena de Treinamento

Mensagem por Thais W. West em Qua Mar 16, 2011 12:33 am

Estava tudo escuro, o cobertor estava em minha volta, uma sensação gostosa de estar quentinha no frio, meu despertador do keroppi começou a tocar, droga, já era 9h, bem na parte gostosa do sono. Bati com força no botão do despertador para que parasse de fazer aquele barulho irritante, estava de mal humor então me sentei na beira da cama e esfreguei meus olhos com força, para ver se eu realmente acordava. Fiquei enrolando na onde estava, com preguiça de me levantar, e pensando se poderia me deitar de novo, e me levantar só quando estivesse com vontade, mas resolvi então que levantaria e faria o que havia programado ontem, iria caminhar pelas redondesas.
Ainda sem coragem, me levantei e abri a cortina da minha cabine, o sol batia em meu rosto, me fazendo fechar um pouco os olhos, fui andando, arrastando meus pés até o banheiro, me olhei no espelho e nada havia mudado em mim, o mesmo de sempre, bufei um pouco e escovei meus dentes, tomei um banho, mas não lavei meu cabelo, apenas fiz um 'coque' no alto da cabeça. Me sequei e coloquei uma blusa de manga curta azul clara, uma calça jeans preta e tênis all star azul marinho, o coque ainda estava lá, e resolvi ir com ele desse jeito mesmo.
Fui andando até chegar a uma floresta, comecei a andar meio que rodopiando por lá e sorrindo comigo mesma, não sei porque mas estava sendo um dia feliz para mim, apesar do começo de mal humor na hora em que acordei, algo havia me animado. Peguei o ipod que estava no bolso da minha calça, coloquei meus fones, o liguei e começou a tocar 'Toxic - Glee Cast'. A música estava me contagiando e comecei a dançar e a cantar ali mesmo. O som não estava tão alto, gostava de ouvir minha voz, apesar dela ser muito... Esquisita. Logo parei e comecei a rir de mim mesma, voltando ao Princesa Andrômeda.
Entrei em minha cabine, peguei um copo com água e comecei a toma-lo quando ouvi batidas na porta, logo coloquei o copo na cômoda e fui atender, um menino não muito mais velho do que eu estava lá, sorrindo para mim.

- Você é Thais Wierhgraf não é ? - Ele disse sorrindo para mim.
- Sim, e você, quem é ? - Respondi de uma maneira animada, claro que não de uma maneira atirada, eu era casada e respeitava isso.
- Meu nome é Robert Croncrets, te vi dançando na floresta, já que está tão bem disposta, quer treinar ? - Ele estava quase pulando, sim, o garoto estava animado.
- Claro - Sorri e sai da cabine, e fechando a porta, olhei para ele e fomos na direção da arena do navio.
Chegando lá, não havia muitos meio-sangues treinando, me afastei um pouco de Robert, toquei em meu bracelete do braço direito, que se transformou em uma lança na mão esquerda, e a passei para a outra mão, a girando rapidamente. Ele pegou uma espada e começou a diferir leves golpes no ar e sorriu para mim, ficando em posição de defesa, fui caminhando lentamente até ele, ainda girando a lança, não ficando muito perto eu parei e o fiquei encarando, o garoto pareceu não entender nada e baixou a guarda, rapidamente cheguei mais perto e dei um giro, passando a ponta da minha lança em sua barriga, rasgando sua blusa.

- Não fique bobeando Robert, parta pra cima logo, ou será mais ferido ainda. - Sorri e dei alguns passos para trás, esperando ele vir me atacar.
- Não estou bobeando Thais, não pense isso de maneira alguma. - Robert sorriu e começou a correr em minha direção com a espada na altura do meu pescoço.
Rapidamente me abaixei, e lhe dei uma rasteira, o fazendo cair no chão, batendo a cabeça no chão, me afastei um pouco e fiquei rindo um pouco. Robert se levantou e começou a rir pra mim, ele fez sinal para que eu me aproximasse, acenti com a cabeça e fui até ele, saltitando. Cheguei perto e ele me jogou uma espada.

- Não acho justo, temos que lutar com o mesmo tipo de arma. . - Ele fez bico enquanto eu pegava a espada rapidamente com a mão erquerda.
- Se você acha melhor. - Disse enquanto trocava as armas de mãos, toquei a lança em meu braço direito, a transformando em bracelete de novo, me posicionei, segurando a espada e fazendo leves movimentos com ela.
Fingi não estar preparada, então ele começou a me atacar, me fazendo um leve corte no braço, olhei para o corte, e vi que estava sangrando, aquilo me estressou profundamente, era tudo 'profissional' mas como sempre, levei para o lado pessoal e comecei a ataca-lo com um pouco de raiva, fazendo vários cortes em seu braço.

- Thais, calma, calma, assim você vai me matar! . - Ele olhava espantado para mim - Calma, relaxa..
- Desculpa. - Fiquei envergonhada pela minha reação e abaixei a cabeça, mas logo a levantei e tentei disfarçar, ficando em posição de defesa. - Já cansou Robert ?.
- Nunca - Ele ficou rindo e começou a me golpear, e defendi alguns, mas o último rasgou a manga direita da minha blusa.
Olhei para ele, incrédula, aquela era minha camisa farovita, ele me olhou com um pouco de medo e começou a se afastar, apenas o olhei no fundo dos olhos e dei um gracioso giro e fiz um corte inclinado em sua barriga, da direita para a esquerda, não era muito fundo mas começou a sangrar.
Robert ficou olhando o corte e deve ter se sentido ofendido pois ele avançou com ferocidade, me diferindo vários golpes dificeis de se defender, e fez um corte vertical do lado esquerdo da minha barriga. Fiquei sorrindo com uma pitada de maldade para ele e comecei a ataca-lo novamente lhe fazendo outro corte na barriga, agora da esquerda para a direita, formando um 'X'. Ele estendeu a mão para cima, fazendo sinal para que eu parasse. Segurei a espada com força, para evitar que eu continuasse, eu estava muito animada com aquele treino.

- Hey menina, calma, estou cansado, quem sabe treinamos mais amanhã, pra mim chega por hoje. - Ele estava com as mãos nos joelhos, inclinado para a frente.
Coloquei a espada no chão e passei a mão em seu cabelo, sorrindo. Fui andando até a minha cabine, onde iria fazer curativos, tomar outro banho e deitar um pouco.

Thais W. West
Empregados do Campos
Empregados do Campos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
475/500  (475/500)
Energia:
430/500  (430/500)
Arsenal:

Mensagem por Phobos....... em Qua Mar 16, 2011 1:23 am

Thais > 1 lvl
10 hp/ep

Phobos.......
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Sarah B. Myller em Sex Mar 18, 2011 1:50 pm

Estava um dia quente no navio,o que para um filho de Quione causada um leve desconforto,estava no meu quarto vendo minha pulseira e seu pingente de floco de neve,ele se transformava em uma grande arco e so funcionava ao meu toque,foi assim que tive a ideia de treinar um pouco,não realizava treinos desde que sai do Acamapamento e embarquei no navio de Cronos e com a guerra próxima treino era sinônimo de sobreviver.
Levantei e troquei meu vestido por short jeans e uma regata,era uma maneira de não morrer de calor lá fora,peguei minha aljava e sai do meu quarto em direção ao local destinado aos treinos.
Ao sair tenho uma bela vista do mar,o Princesa Andromeda era um belo navio e seria completamente encantador se não fosse os monstros em todo lugar.
Cheguei ao locar destinado para treinos,com um leve toque a minha pulseira a transformo em um Arco de Cristal,lindo mas uma arma e tanto,devagar observo em volta a procura de um bom alvo para treinar.Avisto alguns escorpiões presos esperando alguém para matá-los,no total eram 5,solto cuidadosamente 3 no chão e fico distancia deles.
Pego uma flecha da minha aljava e uso um encantamento para ela congelar qualquer lugar onde tocar,coloco no arco e miro com muita determinação a parte traseira do escorpião .Solto a flecha e acerto em cheio,minha habilidade no arco era incrível,as pernas do escorpião estão congeladas e ele não pode se mover,agora aproveitando dele estar parado pego o arco e atiro mais 1 flecha,mas dessa vez sem encantamento e procuro um ponto fatal,dito e feito,agora o escorpião estava se transformado em pó amarelo,tiro uma mecha de cabelo do rosto entendiada e digo:
-Muito simples,tentarei outra coisa.
Então me encaminho e vejo algumas cobras venenosas importadas do Brasil,rápidas e perigosas,perfeitas !
Aceno com a cabeça para tirarem ela de la,agora ela seria meu alvo.
Assim que ela estava solta pego a flecha e miro,mas ela era um animal extremamente rápido e quase me acerta,quase.Crio rapidamente um clone de gelo meu mesmo usando minha habilidade de filha de Quione.Ela solta veneno no clone mas fica realmente perplexa ao ver que ele não reage e é gelado,me aproveito disso e congelo sua calda para impedir de soltar veneno em mim.
Miro com o arco novamente,a flecha j;a nele e disparo,claro,acertou minha mira era quase infalível,mas isso a deixa bastante irritada.Ela se aproxima e me da o bote,se não estivesse congelado teria me envenenado,mas na verdade foi o oposto,o gelo me deixou muito mais forte e despertou todos meus sentidos.
Corri e subi em cima de uma caixa de madeira,rapidamente para ela não ter tempo de atacar ou se aproximar,coloco a flecha no arco mas dessa vez encantada novamente para congelar,atiro rapidamente e acerto bem na metade de seu corpo,ela se congela completamente.
Desço devagar da caixa onde estava,olho com um olhar até mesmo maldoso,meu arco voltou para a ser uma pulseira normal,pego minha Adaga e quebro o gelo em milhares de pedaços,me senti maldosa pro fazer isso mas também mais experiente em combate.
Retorno a minha cabine para tomar um banho gelado e sair daquele calor infernal.

Código:
Poderes Usados:
Level 20: Perícia com o arco e bestas intermediário. O arco é sua arma favorita, sua mira agora também é perfeita. Agora que sabe manusear bem o arco sua habilidade com a besta começa a se destacar.
Level 10: Flechas de gelo. É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.
Level 17: Clone de gelo iniciante. Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um. Usados apenas uma vez por missão, se seu clone é destruído não pode criar outro.
Level 12: Criocinese intermediário. Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

Sarah B. Myller
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
Vida:
125/125  (125/125)
Energia:
125/125  (125/125)
Arsenal:

Mensagem por Yuko Kimihiro em Seg Mar 21, 2011 4:55 pm

Treinar bem de manhãzinha parecia uma boa idéia, mas treinar de tarde era uma idéia melhor ainda. Só que algo não muito raro aconteceu, eu acordei quase atrasada. Sim, eu estava com tanto sono que acordei 15:50 e fui dormir as 3h da manhã. Era um pouco raro isso, mas tudo bem. Levantei em um pulo da cama, quase caindo de cara no chão pelo salto que havia dado, por incrível que pareça. Eu havia marcado de treinar com um novato aqui do exército, e ele provavelmente já devia estar se dirigindo até a arena. Por isso, tive que me arrumar um pouco mais rápido. Respirei fundo, e eu fiquei me olhando no espelho já arrumada por um bom tempo. Desde o momento que eu havia entrado pro exército, eu havia mudado um pouco. Parecia que em meu rosto tinha um tom mais maligno, ou era simplesmente uma bobeira minha. Seguir a minha senhora Hécate era bom, mas também ter que abandonar os poucos amigos que eu tinha naquele acampamento... doia um pouco o meu coração. Ah, o que eu to pensando? Eles nunca ligaram pra mim mesmo, e agora que eu entrei pro lado do Titio Cronos eles começam a ligar, mas só me chamando de traidora? Que... ridículo. Bufei, e fui em direção da arena, não querendo mais me atrasar e o garoto ficar com raiva e pegar tão pesado comigo, porque eu sabia que ele era mais experiente que eu.
Quando eu cheguei, ele estava batendo em alguns bonecos, se distraindo enquanto o resto tinha outros modos de treinar. Andei calmamente até ele, e parecendo que este sentiu a minha presença de longe, ele se virou e estendeu a mão quando eu já estava próxima o bastante para apertar a mão dele. Forçando um sorriso simpático, apertei a mão dele, como um cumprimento.

- Oi, caso você não se lembre, eu sou James - Disse ele, com um sorriso bonito, até. - Podemos começar?
- Claro... e, ahn, eu sou Jennett.

Essas foram as nossas últimas palavras, pelo menos antes de um partir pra cima do outro, e começar logo o treino. O treino seria mano a mano, James é quem havia decidido isso, o que eu achei ótimo, já que o meu estilo de luta era mesmo com espadas, e mano a mano não era o meu forte. Então tinha que treinar isso, e bastante. Comecei dando um chute em sua barriga, mas como previsto, ele recuou como se o meu ataque já fosse previsto, e segurou a minha perna, girando o meu corpo e me fazendo cair de bruços. Ri, eu estava me divertindo com isso. Levantei rapidamente, e ele começou com uma sequência de ataques, com socos e chutes. Alguns eu conseguia defender, já outros, pegavam em cheio e ardia um pouco o local, me fazendo resmungar de dor.
Uma coisa me surpreendeu, eu fui dar uma rasteira nele, e ele não conseguiu ser rápido o bastante pra pular, e acabou caindo 'de bunda no chão'. Não posso negar que ri novamente, com um sorriso demonstrando diversão. Estiquei minha mão, e o puxei, ajudando-o a se levantar. Ele mostrou a mão com o dedo positivo, e eu interpretei aquilo como se eu não estivesse tão pior como antes. Quando ele se levantou, nós continuamos o nosso treino, e eu já estava cansada. As sequências dessa vez, era eu quem estava fazendo, com 50% de sucesso. Os meus ataques ainda estavam fracos, utilizando as mãos e pernas, mas a cada momento eu estava percebendo o quanto isso estava sendo produtivo. Meus ataques estavam ficando mais fortes, e isso estava afetando um pouco ele, já que ele também começou a se cansar.
Por fim, nenhum dos dois havia ganhado, havia dado empate. Acenei pra ele, indo em direção da minha aconchegante cama pra cuidar dos meus ferimentos. Eu havia gostado do treino, mesmo ele sendo tão cansativo.

Yuko Kimihiro
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
170/170  (170/170)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Mensagem por Selene Moonlight em Seg Mar 21, 2011 5:13 pm

Sarah Houston Bourbon -> 50 de XP
Jennett Haffley -> 60 de XP

Selene Moonlight
Selene Rank
Selene Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Thais W. West em Dom Abr 03, 2011 8:04 pm

Lá estava eu de novo, escutando música no ipod e dançando no meio da floresta, ficava rindo comigo mesma, enquanto cantarolava algumas partes. Arriscava alguns passos difíceis, mas não cai no chão em nenhuma vez, cheguei a tropeçar e a segurar bem forte na árvore para me equilibrar, mas esse foi o meu máximo, parei um pouco e tirei um pano da minha bolsa, o estendendo perto da tal árvore, me sentando naquele local.

Resolvi me deitar um pouco, me encolhi e fiquei lá, resolvi colocar uma música calma, bom, na verdade era 'Just the way you are - Bruno Mars', observando o céu nublado, percebi que logo iria chover, e eu gostava disso, fiquei sorrindo, esperando a primeira gota cair sobre mim, a qualquer momento isso poderia acontecer, e eu estaria ali esperando. Comecei a ficar com sono, então acabou-se a música, e começou a tocar outra bem animada, não lembrava o nome, mas ela espantava qualquer indício de sono. Me sentei e peguei um livro que havia na minha bolsa, comecei a ler algumas palavras, mas logo meus olhos se fecharam por um instante. Quando os abri, o sol já estava de pondo, eu havia caído no sono, não acreditava em uma barbaridade dessa. Rapidamente me levantei e guardei o pano, o livro e uma garrafa de água que eu havia deixado ao meu lado.

Fui caminhando sem pressa até o Princesa Andrômeda, atravessando a 'ponte' e entrando no enorme navio, fui até minha cabine, para deixar minha bolsa e fui até a arena, lá estava poucos meio-sangues treinando, realmente era normal, apenas muitos iriam treinar quando iria haver uma invasão ou coisa do tipo, apenas fiquei na minha, observando-os. Me encostei em um pilar e encostei minha cabeça lá, até que senti algo gelado em minhas costas, com muito cuidado, levei minha mão até meu braço direito e encostei em meu bracelete, o tranformando em uma lança, girei rapidamente e minha mão e a passei para a mão direita, me virando para a pessoa que estava escosta a lâmina de mim.

Fiquei em posição de ataque até olhar bem e perceber que era o meu amigo de outro dia, e hoje ele estava com uma lança e rindo um pouco para mim, ficando em posição de ataque também, andando de lado, não tirando os olhos de mim, tentando achar um ponto em mim para atacar, mas depois daquele susto eu estava bem alerta, tentando prever cada movimento dele.

- Hoje já está com a energia recomposta ? - Falei para Robert, ironicamente e sorri com um pouco de maldade.

- Sim, agora eu posso acabar com você não é Thais ? - Ele levantou um pouco a sombrancelha, tentando me intimidar.

- Se você conseguir querido. - Disse em um tom desafiador, girando novamente minha lança e a deixando posicionada.

- Concerteza eu vou conseguir Thata - Robert disse e avançou para cima de mim, me golpeando no peito, por questão de seguros consegui me defender, colocando minha lança contra a dele.

- Eu não queria tanta certeza assim - Enquanto as palavras saiam da minha boca eu já estava me abaixando e girei, com a lança estendida, passando pelas pernas de Robert, o fazendo cair.fastou

Ele cai no chão, sem ação, apenas levantando as mãos, quando coloquei minha lança em seu pescoço, o olhando com certa raiva, demonstrando apenas, claro. Eu não tinha raiva dele, nunca havia tido motivos para isso.

- Ok Thais, eu não consigo, pronto, era isso que queria ouvir ? - Estendendo a mão para mim levanta-lo, ele soltou essas palavras, me fazendo rir.

- Sim era extamante isso - Fiquei rindo um pouco, enquanto tirava a lança de seu pescoço e segurava sua mão, o puxando pra cima, mas ele me puxou para baixo, me fazendo cair em cima dele.

Robert girou e me deixou abaixo dele, colocando a lâmina da faca em meu pescoço e sorrindo para mim de um modo estranho. Fiquei olhando para ele de um modo desesperados, e ele deve ter percebido isso, quando afastou um pouco a lâmina. A lança ainda estava em minha mão, então a segurei firme e o furei de leve na cintura, o empurrando pro lado e tirando minha lança.

- Devia ter me cortado quando teve chance - Agora eu havia ficado com raiva, apenas dei um último olhar a ele e comecei a caminhar.

Senti uma mão segurar meu braço, me puxando para trás, virei meu rosto e percebi que era Robert. Revirei os olhos, bufando um pouco, percebi que ele estava com a mão esquerda no corte que eu havia feito, fiquei um pouco sem ação, mas então o abracei.

- Desculpa, eu só estou um pouco nervosa com tudo isso, desculpa..

Ele não disse nada, apenas me abraçou forte e riu um pouco quando comecei a andar com ele, o levando até minha cabine, para fazer um curativo.

Thais W. West
Empregados do Campos
Empregados do Campos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
475/500  (475/500)
Energia:
430/500  (430/500)
Arsenal:

Mensagem por Selene Moonlight em Qua Abr 06, 2011 4:57 pm

Thais Kammie - 80 de XP 10 de HP/MP.

Selene Moonlight
Selene Rank
Selene Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Anne Roberts Brown em Qui Abr 07, 2011 7:29 pm

Treino de Anne Roberts Brown~

Estava no Princesa Andrômeda fazia algumas semanas,a rotina era a mesma todos os dias,não,não estou reclamando o navio é maravilhoso,daqueles que somente atrizes e cantores tem dinheiro para pagar e seria os melhores dias da minha vida se não tivesse no barco cheio de monstros e perto da minha provável morte.Estou agora na minha cabine pensando sobre tudo que eu havia passado,era filha do deus dos ladrões e seguia a deusa da magia e a algum tempo servia o Titã do tempo também,essas escolhas estavam me levando diretamente para um futuro trágico,como eu poderia evitar ? Melhorando minhas habilidades e tentar não ser morta no dia.Melhor minhas habilidades...Fazia um certo tempo desde meu último treino,após ter me tornado Feiticeira havia me acostumado com lutar e me defender somente com Magia,já com minha Adaga...Então resolvo:Iria voltar aos velhos hábitos,de quando era somente mais uma campista no chalé 11 e treinava todos os dias com uma Adaga normal,sorrio ao lembrar daqueles dias.Retiro meu pijama,sim era 12:40 e eu ainda estava de pijama,pego um jeans branco e um ''blusão'' também acho que estava querendo paz pelo menos no significado das minhas roupas,pego minha Adaga e prendo meus cabelos eu um rabo baixo e informal,ao abrir as portas da minha cabine vejo o lindo dia que estava lá fora,o sol brilhava tensamente e estava um dia lindo.
Vou andando no navio até a área destinada a treinos para os recrutas de Cronos,olho em volta a procurar de algum monstro moscando ou algum semideus no mundo da lua,até que vejo um garoto observando o Mar,me aproximo e digo:
-Hey garoto,o que ta fazendo ?
Ele me olha com cara de quem quer me matar e diz:
-Tu é cega por acaso ? Estou vendo o mar não ve ?!
Sorrio e digo:
-Durão..É filho de Quem ?
Ele revira os olhos e diz:
-De quem acha ? Ares.
Dou uma risada e digo:
-Então filho do deus da guerra o que acha de treinarmos ?
Ele me olha com uma cara de como eu fosse insana e diz rindo:
-Eu?Treinar contigo ? Acabarei em 5 segundo,filha de ?
Olho de modo sem jeito,decepcionara tanto meu pai que nem gostava de falar sobre ele,então digo:
-Desculpe,Anne Brown,Filha de Hermes e Feiticeira de Hécate.
Ele agora me olha como se talvez fosse interessante,então diz:
-Beleza,nunca matei uma Feiticeira,vai ser legal.
Então pega sua Espada e vai até o centro da Arena do navio,sigo seu exemplo e o sorriso do meu rosto é trocado por um olhar penetrante e concentrado,mais então penso melhor,olhos púrpuros.Ele me olha e diz:
-O que é isso ? Ta possuída é ?
Sorrio de modo malicioso e digo:
-Com medo cria de Ares ?
Ele me olha com raiva e diz:
-Nenhum um pouco.
E parte diretamente para o ataque,mas bem,ele era um filho de Ares devia estar preparada,desvio de seus golpes com facilidade devido a minha Esquiva de filha de Hermes,fui tentando avançar para fazer cortes em seu braço ou pernas,por mais que fosse rápida e agilidosa ele era um filho de Ares,era expert nisso e se desviava também,ele acabava me dando uma rasteira e me derrubando no chão,eu tinha prometido a mim mesma que não iria usar magia mas era isso ou eu no hospital do Navio por semanas,então crio ilusões de mim para confundir e não saber qual atacar,ele grita:
-Hey,essa macumba não é justa !
As ilusões desaparecem e eu sorrio de modo malicioso e digo:
-Quem disse que seria justo ?
Então uso uma magia da água e a piscina que estava próxima se movimenta fazendo-o cair no chão,me aproximo e pego sua espada do chão enquanto ele tenta tirar a água do seu nariz e orelhas,aponto a espada ao sei peito e digo:
-O que tinha dito antes ?
De modo ameaçador mas sorridente ao mesmo tempo,faço um corte em seu braço e em sua camiseta e digo:
-Aiai ser machucado pela própria arma deve ser horrível.-Jogo a espada um pouco longe de nós dois e digo-Te cuida filho de Ares ou nessa guerra tu não vai durar 10 minutos.
Pisco para ele e saio andando em direção a minha cabine.

Código:
Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.
Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.
Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.
Nivel 1 -Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas
Nivel 2 - Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade
Nivel 3 -Pericia com Adagas
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém

Anne Roberts Brown
Campista normal

Localização: Princesa Andrômeda ~ Seguindo Hécate ~ São Francisco

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Jake H. Rocha em Sab Maio 14, 2011 6:37 pm

As vezes não acredito no que me meti. Jurei lealdade para Cronos, e agora estou preso aqui, nesse navio, por melhor que seja. Sabe, eu abandonei amigos, irmãos... E até meus pais. Meu pai não gostou da idéia de ser do Exército de Cronos. Minha mãe, nem comento. Aliás, minha mãe é Atena, deusa da Sabedoria em guerra. Agora, a guerra estava próxima, e não sabia se estava preparado. A Benção de Cronos ajudou muito, mas... Não sei se ajudou o bastante.

Eram quatro e meia da tarde. Eu havia acabado de conhecer o navio. Sabe, achei maravilhoso, parecia ser o cruzeiro mais caro do mundo. A questão é que Monstros, Semi-Deuses, e um Titã maligno andava por lá. Eu usava uma camisa verde-piscina e um Jeans Preto. Eu estava deitado, próximo a Piscina. Sabe, eu observava o por do Sol, que se punha atrás do mar. Pensava o trabalho que Poseidon tinha para cuidar de tudo aquilo, e o de Apollo, de todo dia fazer o Sol se por, e nascer. Enquanto eu pensava nisso, um rosto feminino surgiu acima de mim.
-Oi. - A Garota de vestido curto, loira, e muito sexy disse.
-Oi. Sou Jake.
-Oi, sou Sarah. - Ela sorriu. - Então, eu te vi aqui, e... Sabe, agora é hora de treino livre. Gostaria de saber se gostaria de se juntar a mim.
-Claro! Mas antes... Filha de quem?
-Filha de... Bem, não quer descobrir?
Eu ri. A garota empunhou um Arco, e sua mochila virou uma Aljava de Flechas. Não foi dificil descobrir. Ela era filha de Apolo.

Nós andamos até a área de Treino. Me preparei com minha Espada de Bronze, e meu Escudo de Bronze. Ela perguntou se eu estava preparado. Fiz que sim com a cabeça. Tomamos uma certa distância, e... "Já" Sarah gritou. Pegou uma flecha, e muito rapidamente, atirou-a em mim. Eu
tentei me esquivar, mas sua precisão era perfeita. A flecha acertou meu ombro. Gemendo, peguei a flecha, e arranquei a mesma de meu ombro. A garota atirou outra flecha, mas eu agaixei e me defendi com o Escudo. Logo, corri até a menina. Ela atirava várias flechas, mas eu me defendia com o Escudo, ou as cortava no Ar. Quando cheguei perto o bastante dela, lhe dei um corte. Ela deitou no chão, e começou a gemer.
-Ugh... - Ela gemia.
-Meu Cronos! Te machuquei? - Eu estiquei a mão para ajuda-la, mas...

Ela me traiu. Rolou para o lado, e do "mini-bolso" da Aljava tirou uma flecha reluzente. Ela atirou em mim. Ela explodiu em meu peito, e eu saí voando.
-Cof Cof... - Eu tussia, pois eu caí em cima de um manto cheio de poeira. - Boa... Tática traíra, mas boa. - Eu dizia, sorrindo.
Logo levantei lentamente. Logo bolei uma tática. Fiquei parado, esperando mais uma flecha daquelas. Ela foi previsível, e pegou mais uma flecha reluzente. Quando a flecha chegou perto o bastante... "Armamento Dimensional!" Larguei minha espada, e uma Adaga surgiu em minha mão. Fiz minha adaga Reluzente surgir. Ela era filha de Apollo, qualquer poder era gerado da força do sol. Então, aquela flecha não era excessão! Estiquei minha Adaga, e a Luz da flecha reluziu contra os olhos da garota. Logo estiquei meu escudo de bronze contra a flecha, e a mesma explodiu. Fui "arrastado" uns dois centímetros para trás. Aproveitando que a garota estava com as mãos nos olhos, eu gritei. "Chamado da Alvorada" do horizonte, exatamente de onde o sol quase desaparecia, uma coruja robótica veio para a arena. É, minha mãe parecia colaborar um pouco ao menos. A coruja deu uma picada em Sarah, e aproveitei o momento para dar um corte nos braço esquerdo da garota. Seus olhos voltavam, mas seu arco estava no chão. De sua aljava de flechas, tirou uma flecha enorme... Quando me dei conta, ela virou uma espada de prata. A garota, deu uma estoca em minha barriga. Eu me esquivei para o lado, mas infelizmente o golpe passou de raspão em mim. Notei que minha coruja sumiu. Já "cabreiro", senti meus sangue subir. Eu estava Fúrioso. Sem saber, eu havia ganhado um novo poder. Minha raiva aumentou. Desarmei a garota, utilizando a lateral de minha espada. Indefesa, sua expressão ficou aterrorizada. Comecei a golpear a menina. Estocadas, Cortes, até chutes ocorreram... Me lembro de ter desmaiado depois disso.

Acordei em uma cama macia. Era a enfermaria do navio. Sentada em uma cadeira, estava Sarah. Com um tom irônico, eu disse:
-Eu ganhei...?
-Infelizmente. - Ela sorriu, e me contou tudo o que acontecera. - Aliás, descobriu de quem sou filha?
-Fácil. Apolo, claro.
-É, é fácil descobrir isso. Pena que sou filha de Eos.
- Eu estava confuso. Mas logo, relacionei o por do sol com a garota. Minha adaga só funcionou porque Eos está relacionada ao por do sol. - E você?
-Que tal descobrir? - Sorri.
Realmente, ver o por do sol nunca foi tão divertido. Sabia de uma coisa. Aquele navio, agora era meu lar.

Código:
 Poderes
Armamento Dimensional - Assim como sua mãe nasceu já paramentada para a guerra, você pode invocar uma coisa de seu arsenal diretamente para você, sendo ela não-válida nas regras, o que pode ajudar-lo bastante. (Uma vez em qualquer ocasião, um item pode ser trazido)

Fúria - Habilidade perigosa, que faz com que os filhos de Atena percam o controle sobre si, e ataquem descontroladamente seu(s) inimigo(s). É uma coisa perigosa, pois ao ativar a habilidade, irá ganhar uma regeneração de pouco HP/ENERGIA, e um bônus de status; e, como desvantagem, irá perder bastante energia e irá ficar cansado. (Uma vez por missão/ocasião).

Jake H. Rocha
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
110/190  (110/190)
Energia:
225/225  (225/225)
Arsenal:

Mensagem por Selene Moonlight em Sab Maio 14, 2011 7:02 pm

Anne -> 20 de XP + 5 de HP/MP
Jake -> 40 de XP + 5 de HP/MP

Selene Moonlight
Selene Rank
Selene Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Nico Willwerth Radcliffe em Dom Maio 15, 2011 6:26 pm

Ter partido do Acampamento foi uma escolha rígida e dolorosa. Deixei muitos amigos para trás, e num futuro próximo eu iria ter que enfrentá-los, em uma guerra entre a vida e a morte. Pensava se ira mesmo matá-los, ou poupar alguns da morte. Embarquei no Princesa Adrômeda ontem, à noite. A solidão tomava conta de meu corpo, mesmo tendo alguns amigos traidores - como eu - no local. Fui diretamente para uma cabine vazia, além do mais não queria me juntar aquelas sebosas dracaenaes e os fedidos cães marinhos. O que me dava mais medo? Era pensar em perda, em Cronos. Dormi, tendo uma de minhas piores noites da vida. Agora, já eram umas dezessete e quinze da noite. Corri para a área de treinamento do navio, levando comigo meu arsenal completo. Meu escudo estava em meu braço, e minha espada Phoenix em mãos. Girava ela, observando alguns monstros se afastarem. Deve ser porque eu estava manipulando as emoções deles, ou não. Apenas partir para o centro da área de luta, aguardando que algum voluntário para a morte se aproximasse. Um lestrigão deu um passo a frente, com um porrete em mãos. Tremi alguns segundos, mas contive meus medos. Apenas soltei alguns risinhos, se aproximando dele. Pressionei o cabo de minha espada, gerando fogo na mesma. Alguns monstros fizeram uma cara de espanto, ao ver minha ação. O lestrigão bateu o porrete com toda sua força no chão, gerando um pequeno abalo. Me apoiei no chão, recuando alguns metros de distância. Concentrei minha energia na mão esquerda, onde não estava a espada. Criei uma pequena labareda, correndo em direção ao gigante. Apliquei-lhe um golpe com a espada em seu peito horizontalmente. Após isso, escalei suas costas, colocando minha mão em chamas em seus olhos. Ele berrou, sacudindo-se, tentando me atirar no chão. Desci do lestrigão, correndo para longe do mesmo. Ele berrava muito, agonizando de dor. Mesmo assim, eu sabia que o lestrigão poderia me encontrar facilmente, ou não. O piso da arena era de madeira, então dava para sentir o inimigo se aproximar, apenas bastando ficar em silêncio. Caminhei até ele, tentando não fazer barulho. O gigante percebeu minha aproximação, dando-me um golpe com sua arma, me arremessando para a grade de segurança do navio. Ele vinha mais rápido e mais rápido, em minha direção. Estava apenas a alguns centímetros para não cair no mar, então comecei a correr para longe do gigante. Tentei recuperar meu fôlego, após a forte pancada no tórax.

- Desgraçado! Venha aqui! - Gritava completamente estressado, com ódio.
- Espere aí, grandão. Já estou indo. - Disse, cuspindo contra o chão. Tive uma idéia. Iria controlar suas emoções, como distração, e logo em seguida aplicar-lhe um golpe certeiro. Enquanto me aproximava, fui surpreendido. Uma dracaenae armada com uma lança caiu em cima de mim, encravando seus dentes em meu ombro. Murmurei alguns palavrões baixo, enquanto sentia o efeito da mordida. Retirei de meu cinturão, uma faca. Esta faca possuía veneno, sangue de vampiro. Grudei nos cabelos da mulher-cobra, atirando-a no chão, à minha frente. Pulei em cima dela, encravando a faca em seu coração, seguidamente encravando em sua testa. Ela não aguentou muito, e explodiu em uma poeira estranha e escura. Me levantei, limpando minhas vestes e massageando a área mordida pela monstra. Concentrei energia novamente na palma de minha mãe direita, fazendo ser gerado um fogo azul. Coloquei minha mão sobre a mordida, começando a curar-me. Senti energia sendo esgotada, mas era preciso. Aquela dracaenae poderia ter veneno nos dentes, coisa que eu não sabia. Mas antes prevenir, do que remediar. Enquanto parecia tudo bem, o Lestrigão se aproximou demais. Deu um golpe usando seu porrete em minha direção, mas desviei rolando no chão, para o lado. Coloquei minha faca em meu cinturão, me levantando rapidamente. Corri rapidamente em volta do gigante, até parar atrás de suas contas. Juntei a palma de minhas duas mãos, começando a me concentrar. Comecei criando uma esfera de fogo pequena, até que foi crescendo, até parecer uma roda de caminhão. Tomei impulso no ar, atirando a bola de fogo contra o gigante. Ele tentou escapar, mas era tarde. Suas vestes e ele se consumiram em fogo, correndo pela arena desesperadamente, até cair no mar. Limpei novamente minhas vestes, recolhendo minhas armas. Fitei os monstros no local. Eu desejava mais sangue, mas sabia que tinha gastado grande parte de minha energia. Sai da arena, indo de volta a minha cabine.

Código:
Ps: Atrasei muito, eu sei. Minha mãe estava no computador, fazendo coisas do trabalho. Não pude postar logo, por isso. Então, peço que aceitem e desculpas.

Nico Willwerth Radcliffe
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
120/140  (120/140)
Energia:
120/140  (120/140)
Arsenal:

Mensagem por Selene Moonlight em Dom Maio 15, 2011 6:43 pm

Nico - 70 de XP + 10 de HP/MP

Selene Moonlight
Selene Rank
Selene Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Nero Firehammer em Seg Maio 16, 2011 4:48 pm

• 9:00 às 12:00, treinamento de Armas de curta e média distância.¹

•••

Tinha me esforçado para acordar cedo naquele dia, estava acordado com maiores horários, como, no mínimo, 12:00. Estava ancioso para treinar, mal consegui dormir anoite, fiquei com isso na cabeça. Tinha acordado mais cedo, aproximadamente 7:00, mas resolvo esperar até pelo menos, 9:00, então vou ao refeitório e tomo café da manhã. Descanso mais um pouco, tomo banho e me arrumo, coloco minha única roupa, estava usando uma camiseta inteiramente laranja, estava amaçada e levemente rasgada. Também vestia uma calça jeans, com um tom entre azul e preto, e algumas partes estavam rasgadas e amaçadas, e ela estava quase cinza fosco.
Sigo meu caminho até a arena. Era muito grande, passo uma ultima vez na minha cabine, onde pego meu machado, minha faca e meu martelo. Após passar or meu quarto, continuo andando pelos corredores, e quando chego na arena, encontro um homem robusto, filho de Héstia, eu tinha lutado com ele no dia anterior, de madrugada. Eu olho para ele, e balanço a cabeça para baixo, como se estivesse dizendo "Olá". Continuo andando até o centro da arena. Eu estava acostumado com bonecos de palha e raramente alguns monstros. Não era bem assim no Princesa Andrômeda. Muitas vezes os campistas competiam entre si ou algo parecido, mas eu não sou competitivo. Dois passos a frente, encontro um boneco de madeira com armadura completa de combate, feita com bronze. Olho para ele, o examinando, e decido que ele seria meu oponente.
Chamo um Cajado Mágico, que encantava meus equipamentos forjados, e, havia muito tempo, eu tinha feito o meu machado. Pego o cetro com a mão direita, e o coloco próximo à minha arma, ela começa a reluzir, e fica com o elemento de relâmpagos atribuido. Me posiciono na única forma de batalha que conhecia. Coloco uma perna na frente da outra, com grande distância entre as duas, e meus braços para baixo, com ambas as mãos segurando o machado. Corro. Bato com o machado no chão, pegando assim, impulso, para dar um grande pulo. Quando estou no alto, jogo minha faca envenenada, que, se atingisse um monstro naquele ângulo, mataria.
Continuo indo para frente no pulo, e giro meu machado, vendo que havia outro boneco mais adiante. Caio, com o machado atravessando a madeira, e a armadura, destruindo o boneco. Havia vários a minha volta, então, quando percebo isso, giro, e destruo todos com meu machado. Sem perceber, vários outros estavam se recompondo a frente, que tinham sido derrotados a algum tempo, ou no dia anterior. Com força bato meu martelo no chão, causando um Terremoto, destruindo todos os bonecos à minha volta, e esvaziando a arena.
Pulo para trás, bem aonde minha faca estava, e a pego. Dou alguns passos para a frente, e saio da arena, deixando uma única gota de suor cair. Passo a mão na testa enxugando-a, e penso algo do tipo "Essa foi rápida". Abro a porta da arena, e sigo meu caminho até a minha cabine.

Código:
Cajado Mágico (lvl 17)-Pode invocar um cajado que encanta seu material forjado.
Martelo terremoto (lvl25)-Seu personagem pode bater com o martelo no chão fazendo um mini terremoto.

Nero Firehammer
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Dave L. Bradford em Seg Maio 16, 2011 4:51 pm

Gon - 30xp + 5 HP/MP

Dave L. Bradford