Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 22 [Eos]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 22 [Eos]

Mensagem por 037-ExStaff em Sex 25 Mar 2011, 15:25

O chalé 29 ganha uma luz peculiar quando o sol nasce. Sua maior janela, decorada com mosaicos, fica a leste, claro, para que o interior do chalé tenha um brilho encantado nesse momento especial.

O chalé é da cor crepúsculo (sim, pode ser uma cor), não aparenta ser muito grande, tem um telhado leve, com pouca inclinação de tijolos vermelhos, de forma que reflete a luz do sol a qualquer momento. Tem poucas janelas, sendo que a maior é decorada. A porta de entrada é alta, no topo, em alto relevo, uma imagem de Eos e nas bordas da porta, também em alto relevo, raios solares e flores.

Três sofás largos circundam uma mesinha, na qual há um vaso decorativo de lírios encantados por Eos para se manterem sempre perfeitos. No espaço que faltaria um sofá para circundar a mesinha, há uma estante com alguns livros em grego antigo e espaço para os livros que os filhos de Eos quiserem acrescentar. Ainda na sala, há também um pequeno rack para que os filhos de Eos coloquem seus artigos comuns ou decorativos que quiserem acrescentar.

À esquerda da sala há uma porta que leva ao quarto. Do lado direito, o masculino, com camas únicas e lençóis azul-claros. Do lado esquerdo, o feminino, camas únicas também, nenhuma beliche, lençóis rosa-claros. Ao pé de cada cama, um baú para que os filhos de Eos guardem suas coisas. Ao fundo do quarto, uma porta leva ao banheiro.

À esquerda da porta principal, do lado de dentro, há um recado para os filhos de Eos, da própria deusa, em uma placa de bronze, pendurada à parede:

Claire Louise Battenberg

Scott D. Blaine

037-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 22 [Eos]

Mensagem por Agatha K. Sibley em Dom 27 Mar 2011, 17:48

Cheguei na frente do Chalé 28 e ele era lindo. Com as minhas malas entrei no chalé, ao entrar eu olhei a sala, tinha lindos lírios que são as minhas flores favoritas, uma estante com livros e um rack.

-Nossa que lindo, mãe a senhora tem bom gosto.

Caminhei até uma porta, quando abri vi que era um quarto, não liguei muito pra parte dos meninos, caminhei até a primeira cama e coloquei as minhas coisas.

-Ah!!! Que perfeito.

Olhei o lençol rosa-claro, peguei as minhas coisas e guardei no baú que estava no pé da minha cama.

-Pronto, tudo esta arrumado.

Fui até a sala e peguei um livro, olhei em volta e vi escrito em uma placa de bronze no lado esquerdo da porta principal. Quando terminei de ler, fui para o quarto e me deitei.Abri o livro e comecei a ler, mas o que estava escrito na placa me fez rir de tanta felicidade.

É um imenso prazer tê-los aqui, filhos e filhas!

Imagino que estejam felizes por estarem no Acampamento, tão seguros quanto possível de qualquer mal, e também no chalé de sua mãe, deusa do amanhecer. Peço que só me deixem orgulhosa que poderei passar missões a vocês. E já sabem, não se aliem ao inimigo se não quiserem ser vítimas da ira de sua mãe, pois Eos não perdoa traidores, ainda mais se forem seus filhos.

No mais, aproveitem esse chalé que agora é a casa de vocês.

Agatha K. Sibley
Indefinido

Mensagem por Chuck C. Austin em Ter 29 Mar 2011, 17:07

Chego no Chalé 28 da minha querida mãe,estava um pouco cansando pois no chalé de Hermes não se tem socego,pois eu estava muito feliz eu vejo uma menina no Chalé 28,quando eu chego ela tava arrumando as coisas então eu pergunto:
-Você é filha de Eos também?
Então ela me responde:
-Sou.
Pois eu fico muito feliz de ter uma irmã comigo,arrumo uma cama pra mim e vejo o bilhete de minha mãe,fico muito feliz de ela deixar um bilhete pra gente de boas vindas,então eu chego pra minha nova irmã e pergunto:
-Quando é o seu nome?
Ela me responde:
-Megan Clarie Kraft
Então eu dou um abraço forte na minha irmã QUERIDA.
Chuck C. Austin
Indefinido

Mensagem por Farren Houston em Ter 29 Mar 2011, 17:32

Uma garota alta de olhos azuis entra no chalé, carregando uma mochila de prata, vestida com um vestido florido. Ela olha para o chalé cor de crepúsculo e logo em seguida entra no local. Cada passo seu, a faz pensar duas vezes. Dentro do local, ela notou o bilhete de Eos, sua mãe e seguiu para dentro do chalé, onde estava as camas. Ela jogou a mochila logo a cima de uma beliche com lençois cor de rosa, e se jogou na cama, colocou sous fones de ouvido e foi reverter a musica ''Friday'' daquela nova ''Justin Bieber'', para ver se achava alguma mensagem subliminar.
Farren Houston
Indefinido

Mensagem por Agatha K. Sibley em Ter 29 Mar 2011, 19:57

Depois do mega abraço do meu irmão eu o encaro sorrindo, ele era lindo e muito legal. Logo eu falo:

-Eu falei o meu nome, então você é?

Eu falei me sentando na minha cama, olhei e vi uma nova irmã que estava muito entretida ouvindo musica. E fico esperando meu irmão super gato f
alar seu nome.
Agatha K. Sibley
Indefinido

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Qui 31 Mar 2011, 13:33

Entro no chalé após ser reclamada,mesmo sendo filha de uma deusa menor não estava menos feliz do que poderia,ao contrário,estava radiante e com um sorriso no rosto.
Vejo um bilhete na entrada do chalé e o leio,era um bilhete de minha mãe,sorrio mais ainda e uma lágrima escorre,ela tinha completa razão,agora eu tinha um lar,este chalé era minha nova casa.
Entro nos quartos e vejo uma cama vazia,nela coloco meus pertences e sento,aliviada,por sair do chalé 11 e do dilema de ser indefinida.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Seg 04 Abr 2011, 01:39

Eos tinha um presente para deixar aos seus filhos no chalé 28, algo que certamente iriam gostar. A deusa tomou a forma de uma adolescente para poder se passar por uma campista e passar sem ser percebida. Exceto Quíron, claro, que tem sempre que estragar um disfarce.

- Lady Eos... - o centauro disse quase se ajoelhando.

- Nem pense em fazer isso, não estrague tudo.

O chalé da deusa estava vazio, seus filhos estavam na arena treinando, o que satisfazia muito a Eos. Ela pôde entrar sem ser percebida, e deixou no centro da sala uma estátua de galo, de aproximadamente 1m, esculpida em ouro, com olhos feitos com a pedra âmbar, da cor dos olhos dos filhos de Eos, e uma coleira de esmeralda adornando seu pescoço, e com "Eos" grifado naquela coleira.

- Agora temos um mascote - a deusa em forma de adolescente falou sorrindo para si mesma.

Próximo ao chalé ouvia-se passos e vozes familiares para a deusa. Seus filhos estavam voltando da arena. Para não ser vista, tomou a forma de um pássaro e voou através da janela que se volta ao leste.

037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Qua 06 Abr 2011, 12:46

Voltei da Arena ensopada de suor,adentrei o chalé com a intenção de pegar roupas limpas e ir tomar um banho mas ao notar algo diferente no mesmo digo a mim mesma:
-Nossa,que lindo ! O que é ? Da onde veio ?
Mas ao me aproximar da grande estátua a menina já percebe a resposta,so podia ser presente de Eos,sorri agradecida e diz:
-Obrigada Mãe,nosso mascote é muito fofo.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Agatha K. Sibley em Dom 08 Maio 2011, 15:58

Cheguei no chalé de mamãe e fui logo para cama. Eu estava muito irritada e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo.

-Mamãe- eu fico triste pois queria falar com ela.-Será que vou te dar orgulho se virar caçadora?

Eu fiquei encolhida na cama e assim adormece.

:buaa:
Agatha K. Sibley
Indefinido

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Dom 08 Maio 2011, 22:11

Uma nova garota chega ao chalé de Eos,penso em conversar com ela mas ela parece cansada e adormece antes,sigo seu exemplo e me deito logo adormecendo.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Will H. Carter em Seg 09 Maio 2011, 12:13

Tantos dias no chalé 11 valeram a pena, pois agora eu estava livre, e estava finalmente em casa: no chalé de minha mãe, a deusa Eos. Eu admirava o chalé a medida que me aproximava dele, eu já havia o admirado externamente antes, mas agora era um momento diferente.

Ao entrar vi um chalé agradável, diferente do chalé de Hermes, sempre lotadão. O que mais chamou minha atenção foi o galo de ouro no centro da sala. Me aproximei dele e pensei que só poderia ser coisa de minha mãe, fazia sentido que os galos fossem seu animal favorito.

- Oi gente! Vocês têm um novo irmão! - Disse quando notei que os semideuses daquele chalé observavam o estranho que adentrava o chalé.

Joguei minhas coisas em uma cama próxima à maior janela e me sentei para arrumar minhas coisas no baú.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Agatha K. Sibley em Seg 09 Maio 2011, 15:00

Eu escutei uns barulhos e logo acordei, vejo um garoto loiro arrumando suas coisas. Ele devia ser nosso irmã. Tinha uma garota dormindo e eu não queria acorda-la.

-Olá, eu sou Megan Kraft.-eu sorri sem jeito.-Bem vindo!!!

Eu fiquei irritada, eu era a mais nova do chalé. Eu fiquei o encarando esperando ele falar alguma coisa.

Mergan Clarie Kraft
Agatha K. Sibley
Indefinido

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Seg 09 Maio 2011, 16:34

Um rapaz entra no chalé de Eos,um novo irmão pensei,ele se apresenta e eu digo:
-Olá,sou Claire.Bem Vindo ao chalé 28.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Nataly D. Blaine em Seg 09 Maio 2011, 17:50

A morena se aproximou do chále de sua mãe, a deusa Eos. Carregava suas roupas e objetos pessoas silenciosamente. Entrou no chále e olhou ao redor. Era um lugar realmente bonito. Não, bonito não era nem de longe a palavra certa para descrever o lugar. Era perfeito. Estava anciosa para conhecer, enfim, seus meio-irmãos, sua nova e quase perfeita familia. Foi até um dos beliches e arrumou suas coisas no bau. Deitou-se um pouco na cama para relaxar.
Nataly D. Blaine
Indefinido

Mensagem por Nataly D. Blaine em Qua 11 Maio 2011, 18:39

Os olhos
âmbar da garota
foram vagando pelo caminho enquanto ela corria em direção ao chalé
de sua mãe, Eos. Entrou tomada pela fadiga da correria, mas ela tinha que
arrumar o chalé, então se pôs a trabalhar. Colocou os livros fora do lugar na estante,
ajeitou as camas bagunçadas cuidadosamente, pegou todo o tipo de lixo que
estava espalhado no chalé (papeis e outras coisas) e levou para a lixeira mais próxima,
abriu as janelas para entrar ar e sair aquele ar abafado do chalé. Trocou a água
dos lírios encantados que sua mãe encantara e os ajeitou na jarra. Arrumou as coisas
no rack, deixando o que podia em ordem alfabética. Foi ao banheiro e verificou
se tudo estava em ordem, caso houvesse uma inspeção surpresa. Rolos de papel higiênico:
Ok. Pasta de dente: Ok. Itens de higiene pessoal: Ok. Lixeira: devidamente
esvaziada com o lixo sendo colocado na lixeira mais próxima. Depois de ver que
tudo ali estava Ok também, saiu para o jantar.
Nataly D. Blaine
Indefinido

Mensagem por Will H. Carter em Sex 13 Maio 2011, 10:38

- Obrigado, sou Will - Disse às minhas irmãs, Megan e Claire, agradecido por sua recepção e indo abraçá-las. Já sentia que nos daríamos bem.

Enquanto conversávamos, outra garota chegou ao chalé. Cumprimentei-a e ofereci ajuda para limpar e arrumar o chalé.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Sab 14 Maio 2011, 01:14

Estava exausta que ao voltar ao Chalé 28 nem falei com meus irmãos,simplesmente me joguei na cama tentando esquecer de tudo.Meu corpo podia estar no chalé de minha mãe mas minha mente estava completamente no chalé 7 pensando em um certo filho de Apollo que tinha meu coração.Suspiro e tento começar a dormir.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Scott D. Blaine em Qui 26 Maio 2011, 15:58

Havia de uma certa maneira acabado de chegar ao acampamento e me deparo com o belo chalé de Eos. Como já havia sido reclamado, então decido entrar e vejo muitos dos meus irmãos lá, e arrisco um diálogo:
- Oi, para todos! :]
E logo vou para a minha cama e coloco as minhas coisas próximas a ela, e então me deito nela para relaxar um pouco.
Scott D. Blaine
Indefinido

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Qui 02 Jun 2011, 18:18

Voltará da missão cansada e o primeiro lugar que fui foi o Chalé de minha mãe Eos.Ao adentrá-lo sorri para meus irmão os cumprimentando com a cabeça mas não lhes dirigi a palavra pois estava exausta e necessitando dormir, sendo assim fui direto para minha cama e após alguns minutos sonhando no chalé 7 adormeci.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Convidad em Sab 04 Jun 2011, 22:39

Longe do chalé-lata-de-sardinha (leia-se 11), eu estava satisfeita. Mais feliz ainda por ter sido reclamada. Eu já mal acreditava ter algo de "divino" em meu sangue, mas era ainda mais inacreditável ser filha do amanhecer.

Cheguei no chalé e cumprimentei meus recém-descobertos irmãos, observando um detalhe em comum: olhos cor de âmbar.
Convidad

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Sab 04 Jun 2011, 22:42

Vejo uma menina chegar ao chalé 29,parecia ser bem jovem (menos de 12 anos como o comum) e seus olhos assim como os meus emitiam um tom âmbar.

Balancei a cabeça para afastar meus pensamentos do chalé 7 e voltá-los ao chalé de Eos, me aproximo da garota e digo:

-Oi, me chamo Claire e você ?
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Mathew S. Evans em Dom 05 Jun 2011, 19:29

Feliz por enfim ser reclamado,chego ao chalé e fico admirado pela belissima decoração que possui o interior do chalé...'Uau'-pensei...logo vi meus novos irmaos e irmãs sentados no sofá ,fui lá e os cumprimentei:

-Ola a todos ,é um prazer imenso conhece-los

Apos a apresentação,cansado fui a minha cama,depositando minha mala no chão,com preguiça de guardar minhas coisas no belo baú...'Amanhã eu guardo'-pensei ,e logo adormeci
Mathew S. Evans
Indefinido

Mensagem por Claire Louise Battenberg em Dom 05 Jun 2011, 23:25

Me aproximo do garoto recém chegado ao Chalé 28 dizendo:

-Oi, meu nome é Claire e o teu ?

Espero sua resposta sorrindo.
Claire Louise Battenberg
Indefinido

Mensagem por Mathew S. Evans em Seg 06 Jun 2011, 13:08

[i]Vejo a bela garota de nome Claire se aproximar e me cumprimentar ;logo respondo:

-Meu nome é Mathew,mas pode me chamar de Matt,é um prazer imenso te conhecer.

Dando um rapido beijo no rosto da jovem encantadora,me afasto e vou arrumar minhas coisas que estavam todas espalhadas por cima de minha cama.
Mathew S. Evans
Indefinido

Mensagem por Will Murphy em Seg 06 Jun 2011, 15:21

Chego no chalé, olho tudo e penso: "um bom lugar para morar" E me dirigo a uma cama. jogo minhas coisas embaixo e procuro todos que estavam por ali para dar um oi e me apresentar.
-olá, sou Will Murphy... oi, meu nome é Will murphy, pode me chamar de will...
Depois, vou treinar com minha espada e meu escudo, que ganhei de presente de reclamação.
Will Murphy
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: