Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 22 [Eos]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 22 [Eos]

Mensagem por 037-ExStaff em Sex 25 Mar 2011, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 29 ganha uma luz peculiar quando o sol nasce. Sua maior janela, decorada com mosaicos, fica a leste, claro, para que o interior do chalé tenha um brilho encantado nesse momento especial.

O chalé é da cor crepúsculo (sim, pode ser uma cor), não aparenta ser muito grande, tem um telhado leve, com pouca inclinação de tijolos vermelhos, de forma que reflete a luz do sol a qualquer momento. Tem poucas janelas, sendo que a maior é decorada. A porta de entrada é alta, no topo, em alto relevo, uma imagem de Eos e nas bordas da porta, também em alto relevo, raios solares e flores.

Três sofás largos circundam uma mesinha, na qual há um vaso decorativo de lírios encantados por Eos para se manterem sempre perfeitos. No espaço que faltaria um sofá para circundar a mesinha, há uma estante com alguns livros em grego antigo e espaço para os livros que os filhos de Eos quiserem acrescentar. Ainda na sala, há também um pequeno rack para que os filhos de Eos coloquem seus artigos comuns ou decorativos que quiserem acrescentar.

À esquerda da sala há uma porta que leva ao quarto. Do lado direito, o masculino, com camas únicas e lençóis azul-claros. Do lado esquerdo, o feminino, camas únicas também, nenhuma beliche, lençóis rosa-claros. Ao pé de cada cama, um baú para que os filhos de Eos guardem suas coisas. Ao fundo do quarto, uma porta leva ao banheiro.

À esquerda da porta principal, do lado de dentro, há um recado para os filhos de Eos, da própria deusa, em uma placa de bronze, pendurada à parede:

Claire Louise Battenberg

Scott D. Blaine

037-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 22 [Eos]

Mensagem por Ernest Berkshire em Sex 18 Out 2013, 19:11

finding some new friends

Signy corou levemente quando percebeu que Anna falava com ela e, com um sorrisinho, segurou a mão da irmã e a balançou brevemente, para cima e para baixo.
- Meu nome é Signy Creastmere. – Mesmo não demonstrando, a garota estava realmente feliz por finalmente ter sido notada por algum irmão. – Muito obrigada pelas boas vindas...
Correndo rapidamente os olhos pelo resto do chalé, ela percebeu que alguns filhos de Eos a olhavam, como se esperassem que a garota fizesse algo mais interessante. Notou também o belo dia que fazia lá fora. Sorridente, voltou a olhar para a irmã.
- O que você estava lendo?
♦ the white swan ♦ @ cg
Ernest Berkshire
Filhos de Eos

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Dom 09 Fev 2014, 02:50

Looking at my siblings

O chalé de Eos era, na minha opnião, um dos mais bonitos (se não o mais). Sua estrutura inteira me encantava, antes mesmo de ser reclamado, eu já sabia qual era meu lugar. Meus irmãos eram poucos, mas todos simpáticos, me acolheram muito bem. Era incrível como em meio a tão pouca gente, pude me sentir tão aconchegando. Aquele chalé era meu lugar agora, eu sabia que minha vida a partir daquele momento ia mudar radicalmente. Batalhas e aventuras me aguardavam e eu estava ansioso para sentir a adrenalina correr em minhas veias novamente. Não era como se eu pudesse chamar aquele lugar de paraíso... Mas era melhor que muita coisa que a vida vinha me dando e além do mais, ao menos agora eu tinha um lugar para chamar novamente de Lar.
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: