O Resgate do Filho de Apollo - Theon e Syn.
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
O Resgate do Filho de Apollo - Theon e Syn.
O Resgate do Filho de Apollo
‡ Era uma bela tarde no acampamento. Poucas crianças corriam na frente da Casa Grande, fazendo Sr. D se irritar e perder o jogo com Quíron. Eles estavam prontos para mais uma partida, quando uma M.I chegou com a notícia sobre o desaparecimento de Drake, filho de Apollo. Quíron não conseguira pensar em nenhum semideus qualificado para uma missão urgente no Hotel Lótus, até pensar em Syn Gates e Theon Greyjoy. Ele mandou uma campista irmã de Drake chamar o semideuses em seus respectivos Chalés. Minutos mais tarde, Luana Feither chega com os dois semideuses, que aceitam a missão de imediato.
A semideusa entrega para eles a chave de seu Carro Sol, para que eles chegassem mais rápido ao lacal e resgatar seu irmão. Ela desejou "Boa sorte!" aos amigos e voltou ao chalé.
Regatem Drake vivo, é obvio.
Posts bem feitos.
Permitido apenas o uso de 5 armas.

Luana C. Feither- Curandeira Mestre
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Re: O Resgate do Filho de Apollo - Theon e Syn.
*Syn sentia-se mais feliz a cada instante, afinal, a cada instante a noite se aproximava.Seus olhos não brilhavam com o reflexo do Sol, entretanto, era visível que cada fibra de seu ser vibrava com a idéia de partir em uma missão pela primeira vez. O jovem agradeceu o empréstimo feito por sua colega de acampamento, e recebeu amigavelmente as chaves de um carro que não lhe assentava muito bem, adentrando o mesmo rapidamente. Ele finalmente deixaria o acampamento para uma missão verdadeira.
- Código:
Armas:
Grimório (Presente de Nyx)
Colar com pingente em forma de gota feito de Opala negro; quando o colar é puxado do pescoço transforma-se em em uma corrente negra sagrada. (Presente De Nyx)

Syn O. Gates- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(115/115)
Energia:

(115/115)
Arsenal:
A perspectiva da primeira missão de Theon o aterrorizava. Seria ele capaz de ir e realizar uma com sucesso? Voltaria vivo? Traria de volta o aprisionado? Não sabia, e para saber, teria de ir. Respirou profundamente, acalmando-se e acompanhou seu parceiro até o carro. Lá, entrou no carona e nada disse, mesmo que achasse estranho o fato do outro parecer mais novo que ele. Calou-se. Agora, teriam de rumar para Las Vegas, e no Cassino, tentar salvar o meio-sangue.
Chris H. Redfield- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
‡ A primeira visão dos semideuses foi o enorme e replendoroso Hotel & Cassino mais frequentado de Las Vegas. Quer dizer, ele era mais frequentado por Adolescentes. Um homem de terno vermelho cumprimentou eles, assim que pararam na porta de entrada.
"Olá, sejam bem vindos ao Hotel e Cassino Lótus", cumprimentou o homem. "Tenho certeza de que se divertirão muito".
Quando os meio-sangue entraram no local, foram entregues cartões dourados sem limite para o uso da diversão. Eles caminharam pouco até mulheres de aparências joviais cercarem eles, e oferecerem um doce rosa. Cortesia da casa, elas garantiram. Eles estavam perto de um elevador, que levaria para todos os andares do prédio.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
*Syn caminhava pelo hotel, ostentando uma expressão fechada. O sol se punha, e a cada segundo o jovem se tornava mais atraente, sendo extremamente tentador. Muitas mulheres se aproximaram dos jovens, lhes oferecendo pequenos doces cor-de-rosa em forma de flor de Lótus. Os olhos do jovem se tornaram verdes, indicando que as mulheres tentavam ludibriá-los. Então, Syn sussurrou para seu colega:
- Não coma nem beba nada, evite o contato com qualquer pessoa.
*Extremamente cauteloso, o jovem avançou pelo saguão do hotel, tendo o cuidado de não perder seu parceiro de vista, no intuito de evitar danos maiores. Por muitas vezes, funcionários do hotel o olhavam de esguelha, ou até se dirigiam a ele, e o mesmo respondia com alguns simples "sim" ou "não", para que não fosse percebido que ambos não haviam sido ludibriados, como deveriam ter sido.
- Não coma nem beba nada, evite o contato com qualquer pessoa.
*Extremamente cauteloso, o jovem avançou pelo saguão do hotel, tendo o cuidado de não perder seu parceiro de vista, no intuito de evitar danos maiores. Por muitas vezes, funcionários do hotel o olhavam de esguelha, ou até se dirigiam a ele, e o mesmo respondia com alguns simples "sim" ou "não", para que não fosse percebido que ambos não haviam sido ludibriados, como deveriam ter sido.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(115/115)
Energia:

(115/115)
Arsenal:
O lugar era realmente enorme. Além de sofisticado, muitas pessoas frenquentavam-o, eternamente, claro. O filho de Eos já não se sentia tão forte, afinal, a luz do sol dava lugar à luz pálida da lua, o que o fazia ficar aborrecido. Seu companheiro, ao contrário, parecia mais forte e disposto. Algumas lindas jovens ofereceram um doce rosa em formato de uma flor de lótus. Era atraente, de fato. Theon quase pegou uma para experimentar, mas, o filho de Nyx o impediu, e fazendo isso, tirou-o do transe.
- Sabe do que ele gostava? - Perguntou Theon ao garoto, enquanto andavam pelo saguão. - Talvez achássemos ele perto de um lugar onde ele mais gostasse... como uma piscina ou algo assim...
Era uma idéia estranha, que, por uma chance, poderia dar certo. Não confiava muito nela, e muito menos confiava nos funcionários. Eles pareciam a cada tempo perceber que sua hipnose ainda não tinha exercido nenhum efeito nos garotos, e isso logo logo poderia arranjar problemas para ambos. Continuou andando, deixando, sigilosamente, a liderança nas mãos do outro meio-sangue.
- Sabe do que ele gostava? - Perguntou Theon ao garoto, enquanto andavam pelo saguão. - Talvez achássemos ele perto de um lugar onde ele mais gostasse... como uma piscina ou algo assim...
Era uma idéia estranha, que, por uma chance, poderia dar certo. Não confiava muito nela, e muito menos confiava nos funcionários. Eles pareciam a cada tempo perceber que sua hipnose ainda não tinha exercido nenhum efeito nos garotos, e isso logo logo poderia arranjar problemas para ambos. Continuou andando, deixando, sigilosamente, a liderança nas mãos do outro meio-sangue.
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
‡ Um ser desconhecido saiu do elevador, segurando um celular. Ele passou pelos semideuses, conversando baixo com outro homem. A conversa era audível para os semideuses.
"Sim, ja cuidei do garoto. O semideus está dopado e inconsiente"
Ele foi até um homem, que dera os cartões para eles, e ficou conversando com ele. O segurança parecia ter medo do frentista, mas tinha respeito também. Mais dois seguranças apareceran, postando-se na frente da porta do elevador. Eles miraram Syn e Theon por um segundo, mas focaram sua atenção nas mulheres que passavam.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
*Syn sorriu, essa missão lhe parecia um tanto interessante, principalmente pelo acalentador fato de que era perigosa. O jovem apontou para uma máquina de fliperama, e direcionou-se para a mesma lentamente, aparentemente descontraído. Ao tocar a grande e tentadora máquina de fliperama, Syn falou de modo tranquilo, observando a todos enquanto seus olhos mudavam frenéticamente de cor:
- Não jogue, vamos fazer um pequeno teatrinho enquanto esperamos por algo ... diferente. Preste atenção nos funcionários, tente ouvir oquê dizem, certo ?
- Não jogue, vamos fazer um pequeno teatrinho enquanto esperamos por algo ... diferente. Preste atenção nos funcionários, tente ouvir oquê dizem, certo ?

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(115/115)
Energia:

(115/115)
Arsenal:
Fingindo, Theon tomou nota que estava armado apenas com sua adaga de bronze. Não seria lá grande coisa como uma espada, mas ele era habilidoso, e tinha certeza que não deixaria outro sair ileso ▬ não completamente. Olhou Syn e o encarou, seus olhos tinham voltado ao normal. O garoto filho de Eos não era muito briguento, e tinha uma inteligência... bem, boa. Assim que ouviu a conversa, entendeu de imediato o que havia acontecido. O filho de Apollo estava dopado e era mantido em cativeiro; e viu sua chance de entrar no elevador assim que os homens se distraíram. Cutucou Syn rapida e discretamente e lhe contou uma prévia do plano:
- Vinde. - Falou seu lado filho de Eos, antigo e arcaico, como a mãe. - Trombe-os com vosso corpo e puxe um para dentro.
Theon andou devagar, mas quando já perto, correu e trombou com um dos seguranças, enquanto viu Syn fazer o mesmo com o outro, que iria bater a cabeça na porta, e com sorte, iria ficar desacordado. Puxou o segurança que foi derrubado, e assim que dentro do elevador, fechou as portas, e com a adaga na garganta do homem, perguntou:
- Onde está o garoto, o semideus? - Perguntou sem mais delongas, fazendo um pouco de pressão contra a garganta do homem, apenas para dar um gostinho para o mesmo.
- Vinde. - Falou seu lado filho de Eos, antigo e arcaico, como a mãe. - Trombe-os com vosso corpo e puxe um para dentro.
Theon andou devagar, mas quando já perto, correu e trombou com um dos seguranças, enquanto viu Syn fazer o mesmo com o outro, que iria bater a cabeça na porta, e com sorte, iria ficar desacordado. Puxou o segurança que foi derrubado, e assim que dentro do elevador, fechou as portas, e com a adaga na garganta do homem, perguntou:
- Onde está o garoto, o semideus? - Perguntou sem mais delongas, fazendo um pouco de pressão contra a garganta do homem, apenas para dar um gostinho para o mesmo.
Sim, eu narrei um pouco, mas eu vi que havia necessidade, afinal, demoraríamos mais tempo se tivéssemos de esperar você dar as dicas, etc. E Syn concordou com o plano. \õ/
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
‡ Antes que a porta de metal do elevador se fechasse, os dois seguranças perceberam a entrada de Chris e Syn, adentrando junto a eles e apontando uma arma de fogo. Um deles apertou o botão Sete e o elevador começou a funcionar, sendo puxado para o andar indicado. O sétimo andar era onde ficava o apart do dono do Cassino. E provavelmente, era onde estaria o semideus perdido.
Os semideuses ficaram presos com os seguranças, que estavam prontos para apertar o gatilho.
† Chris H. Redfield - Hp= 100/100
Energia= 100/100
† Syn Gates - Hp= 100/100
Energia= 100/100
† Segurança 1 - Hp= 150/150
† Segurança 2 - Hp= 150/150

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
*Syn rapidamente extendeu seus braços, e neste instante, duas esferas de energia negra irromperam de suas mãos, sendo lançadas furiosamente contra as cabeças dos seguranças. O jovem rapidamente puxou seu belo colar de Opala, em forma de gota, para fora do pescoço, e com um jato de pura energia negra o jovem se viu empunhando uma longa corrente negra, adornada com ametistas muito escuras. A corrente, logo, espiralava violenta e rapidamente, no intuito de atingir mais uma vez aos seguranças, que neste instante, possivelmente estariam atordoados e temporariamente cegos com o efeito das esferas de energia negra. O jovem, cada vez mais belo com a chegada da noite, disse clara e melodiosamente:
- Agora, Chris !
*Syn lançou-se para cima, aonde se segurou com a ponta esquerda da corrente, pronto para atacar com a ponta direita, e assim dando espaço para seu parceiro atacar livremente.
- Agora, Chris !
*Syn lançou-se para cima, aonde se segurou com a ponta esquerda da corrente, pronto para atacar com a ponta direita, e assim dando espaço para seu parceiro atacar livremente.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(115/115)
Energia:

(115/115)
Arsenal:
O Regate do Filho do Sol
‡ Syn prendeu os seguranças com suas correntes, mas, em um impulso, o guarda atirou contra o garoto. A bala que saiu do revolver não atingiu Syn em cheio, mas causou um ferimento grave ao passar de raspão próximo ao braço do filho de Nyx. A bala atingiu a parte traseira do elevador, e nela fez um buraco na placa de ferro e a luz apagou-se. O ar começou a sair e o elevador travou, abrindo a porta. Pela porta aberta poderia se ver o piso pertencente ao quarto andar, até então vazio.
Um dos seguranças conseguira se livrar da corrente, enquanto o outro prosseguia desarcordado.
Chris fora da missão por motivo de desistência.
† Syn Gates - Hp= 100/100
Energia= 100/100
† Segurança 2 - Hp= 120/150 [Desarcordado]

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
*Syn ignorou a dor, como já fizera milhares de vezes em sua vida. O jovem mais uma vez lançou bolas de energia negra na direção do segurança acordado, dessa vez 5. Assim que as luzes se desligaram, o jovem se sentiu mais forte, e a ferida em seu braço rapidamente se curou. O jovem logo se desprendeu do teto, atacando o segurança com ambas as pontas da corrente, no intuito de ferí-lo suficientemente para que o mesmo desmaiasse, permitindo assim que o jovem escapasse. Contando com o fato de que o segurança não podería velo, Syn, que enchergava claramente no escurto, esperava conseguir a vitória.Ele não disse nada, no intuito de não indicar sua posição e localização.
- Código:
♦Nível 1♦ Cura noturna I. A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(115/115)
Energia:

(115/115)
Arsenal:
O Regate do Filho de Apollo
‡ Syn consegue atingir o guarda e se curar, mas a ferida ainda escorria sangue. Ouviu-se passos vindo do corredor pertencente ao quarto andar e as luzes se acenderam, iluminando o elevador. O pouco de luz acordou o segurança dois, mas ele ainda estava meio tonto para fazer algo. Mais passos se ouviram e um garoto chegou perto do elevador. "Alguém aí dentro?", perguntou o garoto temeroso. Nico Willwerth Radcliffe fora mandado para Las Vegas há pouco, mas ficara preso no hotél Lótus. Agora, ele via a chance de ajudar um amigo do acampamento.
† Syn Gates - Hp= 170/100[Descontado pelo tiro]
Energia= 100/100
† Nico Radcliffe - Hp= 155/155
Energia= 160/160
† Segurança 2 - Hp= 120/150 [Meio tonto]

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
O Resgate do filho de Apollo.
Vestia uma calça Jeans escura, uma camiseta com a gola em "V" vermelha, e um par de All stars azuis. Fui mandado pelo Acampamento a Las Vegas. Estava vagando por um corredor, dentro do Hotel Lótus. Meu escudo estava preso em minhas costas. Segurava em minha mão direita minha pedrinha dourada. Meu tirso estava em vertical, também preso as minhas costas. Minha faca de bronze, embainhada em meu tornozelo. Quando caminhava, catarolava uma musiquinha bastante divertida. Parei de caminhar, pois escutei alguns barulhos estranhos. Eles me lembravam uma batalha, ou coisa do tipo. Eu também estava preocupado com a Guerra, que não demoraria a acontecer. O Exército de Cronos, contra o Acampamento Meio-Sangue. Segui mais um pouco, parando de frente para o elevador.
- Alguém aí dentro? - perguntei, com minha voz rouca e curiosa. Pressionei minha pedrinha, que seguidamente ela se transformou em um lindo Machado de Ouro. Fiz mais silêncio, para não atrapalhar minha audição. Tentei escutar algum barulho, que indicasse que alguém precisasse de ajuda. Para confirmar, usei minha cruel força para tentar abrir a porta do elevador.
- Alguém aí dentro? - perguntei, com minha voz rouca e curiosa. Pressionei minha pedrinha, que seguidamente ela se transformou em um lindo Machado de Ouro. Fiz mais silêncio, para não atrapalhar minha audição. Tentei escutar algum barulho, que indicasse que alguém precisasse de ajuda. Para confirmar, usei minha cruel força para tentar abrir a porta do elevador.
_______________________________________________________________________________________________
Poderes & Habilidades usadas:
Level 1 - Força: Os filhos de Ares, são um dos mais forte de todo o acampamento meio sangue, perdendo exclusivamente para filhos de Héracles. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, o filho de Ares terá esse poder ativado.

Nico Willwerth Radcliffe- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(120/140)
Energia:

(120/140)
Arsenal:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Download de O Filho de Netuno
» → Características dos Filhos de Apollo
» O Resgate do Filho de Apollo - Theon e Syn.
» Quero ser reclamado como filho de apollo
» O resgate. (Missão de Sam)
» → Características dos Filhos de Apollo
» O Resgate do Filho de Apollo - Theon e Syn.
» Quero ser reclamado como filho de apollo
» O resgate. (Missão de Sam)
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: