Kingdom Battlers- Merlin's Secret- Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kingdom Battlers- Merlin's Secret- Prólogo

Mensagem por Cris Duram Qui 31 Mar 2011, 18:11

Aqui vai o prólogo- por enquanto- da minha história, baseada em Mitos Celtas.


Kingdom Battlers : Merlin’s Secret – Prologo

No ano de 550 na antiga Britannia,um poderosos mago veio a existir, seu nome era Merlin. Depois da morte do rei Arthur anos mais tarde um tirano perverso tomou seu trono, seu nome, Luvitar. Luvitar temia Merlin e todas as criaturas mágicas, ele tinha medo que elas se rebelassem e tomassem o poder de suas mãos. Então em um dia qualquer ele anuncia um novo decreto a população, daquele dia estava terminantemente proibida a convivência de humanos com Seres Mágicos, e se algum humano achasse uma criatura, que trouxesse a cabeça dela para ganhar uma recompensa. Aqueles dias foram tempos sangrentos, onde cada caçador de recompensas rondava as florestas a procura de cabeças. Merlin armou um plano de proteção a magia e transferiu todos e todo o local mágico para as terras de Avalon e Tintagel, e assim ele abriria um portal para uma nova dimensão inabitada para que todos pudessem viver lá, mas Merlin não possuía tal poder para transportar duas ilhas grandes como Avalon e Tintagel.
Então ele se lembrou dos segredos da sacerdotisa da antiga religião e foi atrás dela. Ela estava parada no mesmo local onde ele a aprisionou, Merlin perguntou onde ele conseguiria tal poder para tal ato, ela respondeu que ele podia achar o Cristal de Hugurdar, mas tinha um preço a pagar, ele devia entregar a ela sua alma e ainda o alertou, " Só aqueles que não temem o medo de seus corações covardes podem utilizar o poder do Cristal", ela revelou que o cristal estava escondido no confins da terra, o Dalaéa, onde as almas corruptas iam sofrer os castigos pelos erros cometidos em vida. Havia um problema em relação ao Dalaéa, os portões do inferno eram guardados por uma besta maquiavélica formada com fogo e trevas, os sábios chamavam essa besta de Gultar, mas ninguém sabia ao certo seu nome verdadeiro, os olhos expeliam fogo que queimava até o mais forte metal e chegava até a queimar a alma dos fracos de coração. Merlin Lutou contra essa besta por 10 dias, até que conseguiram aprisioná-la temporariamente. Merlin Pula nos infernos e localiza o Cristal enterrado em corpos queimados e mutilados de ímpios.
Ele usou o Hurgurdar para selar mais uma vez os portões do Dalaéa. Ele voltou á Avalon e concentrou toda sua energia e a do cristal para abrir um portal grande suficiente para atravessar as ilhas e todos os seres mágicos, com a ajuda de mais três magos arcaicos ele conseguiu transportar todas as criaturas, desde as minúsculas até as gigantescas, até as mais puras e as que se influenciavam facilmente pelo mal quando postas a isso como Trolls e Orcs. Porém o que Merlin mais temia aconteceu, quando estavam quase terminando a passagem, Gultar se liberta e vai atrás daquele que ousou desfiá-lo e passa para dentro do portal com os outros.
Lá ele e os três magos arcaicos, Virton, Lidor e Lihar, que eram gêmeos, Lutaram contra besta e criaram uma prisão para ela num confinamento mágico ergueram 4 pilares cardiais para sustentar essa prisão, o do Oeste, O Pilar de Blitzengar, que era regência de Merlin, o de Lápis-Lazure, do lado Oeste que era regência de Virton, o Pilar do norte , Songard, pertencente a Lidor e o do Sul, Turgard, que era protegido pela maga Lihar e seus servos.
Alguns anos mais tarde Merlin e Lihar se apaixonaram e se Casaram e fundaram Nova Avalon e Tir Tintagel, e ali seria o novo mundo que eles iriam construir, criaram também a casa dos Falcon e dos Dracolian, Falcon pertencia Merlin e Dracolian a Lihar e criaram também o reino de Rotrindhan. E assim foi se passando um tempo e Lihar teve um filho, o Chamaram de Lord Cristan Dracolian Falcon. 15 anos mais tarde Merlin ficou muito doente, ele revelou que aquilo nao tinha cura que era o poder da sacerdotisa e dos deuses da antiga religião, já que ele havia entregado sua vida para ter o poder e assim salvar a todos.
E naquele mesmo dia Merlin morreu, representantes de todas as raças compareceram para Dar suas homenagens. Após o enterro Cristan foi para seus aposentos para pensar consigo mesmo, quando ele pulou na cama sentiu algo dentro do travesseiro, ele procurou algo e achou um pacote, que era destinado a ele, e um bilhete que dizia : " Meu querido filho cristan, aqui está o meio de manter sempre a paz em Nova Avalon e Tir Tintagel
, infelizmente isso não é para seu uso, sinto-lhe dizer mas você não é aquele que não teme o medo do seu coração covarde, o meu verdadeiro herdeiro está na nossa família, mas vai demorar um pouco, esconda o cristal de todos até de você e quando a criança dessa profecia aparecer ela terá a capacidade para encontrar o Cristal, pois foi destinado a ela."
Cristan escondeu a pedra, e ninguém sabe ao certo onde ele a escondeu, mas sabe-se que a profecia vai se realizar, pois sempre há um motivo para que o poder seja usado.
Cris Duram
Cris Duram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Em proteção do "Sol"

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::