Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Missão - Carruagem da Alvorada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Carruagem da Alvorada

Mensagem por Eos em Qua Mar 30, 2011 7:14 pm

Há um ladrão entre os campistas! Eos não poderia perdoar algo assim, mas por mais que quisesse, não poderia agir diretamente contra o ladrão.

Quando Eos cumpriu seu serviço matutino às portas dos céus, desceu com sua carruagem no acampamento meio-sangue, tomou a forma de uma campista, tendo conseguido até uma camiseta laranja, e foi deixar um bilhete no chalé 28, para sair rapidamente.

Cumprindo isto e voltando rapidamente para o lugar onde deixara a sua carruagem sagrada, constou que a mesma simpesmente havia desaparecido! Enfurecida, Eos foi imediatamente para a Casa Grande, sem se importar se os campistas a reconhecessem, para falar com Quíron. Primeiro, reprovando-o por algo assim ter ocorrido no acampamento, e depois obrigando-o a resolver o assunto.

Quíron, um tanto desconcertado, prometeu mandar dois de seus melhores campistas para resolver o problema. Depois de Quíron fazer uma busca rápida com alguma pista do ladrão, constou que certamente havia fugido, mas não podia ir longe muito rápido.

Victor Galembeck, filho de Morfeu e justiceiro de Nêmesis, e Brandon W. Schuester, filho de Athena foram os campistas que Quíron escolheu para recuperar a carruagem de Eos e, claro, matar o ladrão, como a deusa ordenou.

Argos está esperando os campistas saírem da Casa Grande para levá-los a New York, o único lugar em que o ladrão, ou os ladrões, poderiam ter ido com o tempo que tiveram.

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
Arsenal:

Re: Missão - Carruagem da Alvorada

Mensagem por Brandon Stark em Qua Mar 30, 2011 7:22 pm

A tranquilidade do meu dia tinha acabado em um simples chamado. Quíron mencionara algo sobre um roubo, e um roubo literalmente divino. Alguém havia roubado a carruagem de Eos, a deusa do amanhecer. Eu e Victor, um filho de Morfeu, fomos os enviados para recuperar-la e também, matar o maldito usurpador. Ouvi com atenção e voltei ao meu chalé para pegar minhas coisas. Meus dois pedaços de ambrósia estavam no bolso da calça jeans, e na cintura, uma bainha guardava minha adaga de bronze. Nas costas eu iria levar meu escudo ▬ nunca se sabe quando irá precisar ▬ amarrado em correias de couro. Fui até a colina e esperei o outro meio-sangue para darmos início a missão, com um ar confiante.

Brandon Stark
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Victor Galembeck em Qua Mar 30, 2011 7:35 pm

• • •

Aquela tarde no acampamento fora um tanto privilegiada. Treinava natação no rio do Acampamento Meio-Sangue. Os movimentos de natação praticados por muito tempo era exaustivo. Quando acabou, me enxuguei com uma toalha e subi a colina Meio-Sangue, cujo caminho era formado por pedrinhas e possuia tochas espalhados pelo decorrer de metros. Tomeu um rápido banho, e me vesti. Uma blusa branca de botões, uma calça jeans escura e um par de All star azul-mainho. Encontrei Quíron, que logo me deu uma boa notícia. Mais uma missão, aquela mensagem me deixou feliz. Ainda no chalé, peguei minhas algumas coisas que poderia precisar. Minha corrente de bronze, minha adaga de prata e minha luva do sono. Retirei-me da casa grande e subi a colina. Com passos largos, já estava no topo dela.

- Oi? - Disse para o filho de Athena que estava lá com algumas armas. Alguns instantes depois, fui me encontrar com Argos, indo com Brandon.

Victor Galembeck
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
700/700  (700/700)
Energia:
690/690  (690/690)
Arsenal:

Mensagem por Eos em Qua Mar 30, 2011 7:46 pm

Era quase fim de tarde quando os semideuses chegaram a New York. A cidade estava movimentada, os trabalhadores voltavam para casa após o fim do expediente, e a grande movimentação certamente poderia atrapalhar os dois.

Primeiramente, Quíron sugeriu que os campistas começassem a busca em algum local com ligação aos deuses, sugerindo a estátua da liberdade, criada para Athena por um de seus filhos há anos. Naquele local estaria algo que ajudaria os semideuses a se manter no rastro da carruagem.

Argos os deixara tão próximo da estátua quanto o trânsito e a movimentação da cidade permitiram. Os campistas desceram e em meio a movimentação das pessoas, não notaram um garoto, vestido essencialmente de preto que os observava com um olhar no mínimo suspeito e um ciclope com ele. Aqueles dois elementos suspeitos se aproximavam dos campistas à medida que eles se aproximavam da estátua.

Os campistas devem procurar a pista de Eos, e tomar cuidado com o garoto e o ciclope.

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Brandon Stark em Qua Mar 30, 2011 8:12 pm

- Oi. - Disse firme. Ele estava bem paramentado, e em um olhar dos meus olhos cinza eu havia percebido.

Argos nos levava alucinadamente pelas ruas de Nova York, mas o trânsito estava complicado, e tivemos de seguir o resto a pé. O meio-sangue estava ao meu lado, enquanto andávamos em direção à Estátua da Liberdade, qual foi construída tempos atrás por um dos meus irmãos falecidos, Bartholdi. Olhei-a enquanto íamos em sua direção, mas me retesei quando vi duas figuras, uma enorme, e uma aproximadamente do nosso tamanho. Algo me induziu à pôr o escudo no braço esquerdo como precaução. Ao chegarem mais perto, vi que era um homem e um ciclope. Era uma ameaça interessante; e mesmo que Victor fosse mais experiente, eu era um filho de Atena: a liderança estava no sangue. Passei na frente do semideus do acampamento e os encarei. Eram inimigos, claramente. E algo me dizia que eram os ladrões.

- Foram vocês que roubaram a carruagem. - Afirmei, mesmo não sabendo a resposta. Se fosse verdade, eles contariam.

Estava com receio, então, manti-me onde estava, com Victor às minhas costas, com o escudo preparado.

Código:
Argumento Final

É semelhante à persuasão dos filhos de Afrodite. Na teoria é bem parecida, mas na prática é diferente demais. Essa habilidade permite com que sua opinião seja sempre "suprema", o que faz os outros na maioria das vezes, verem que você está certo (ou acreditam nisso). Enquanto a persuasão de Afrodite resume-se à mandar em alguém, você exerce sua opinião aos outros, que, por não serem tão inteligentes/persistentes como você, acabam cedendo.
Sabedoria - Consiste em ser sempre sábio, ou seja: normalmente irá tomar as medidas certas dependendo da situação, e não agirá prematuramente, sabendo a hora exata.

Astúcia - Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas

Brandon Stark
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Victor Galembeck em Qua Mar 30, 2011 8:40 pm

• • •

Aquele trânsito era absurdamente desprezível. Aqueles carros que demoram um século para atravessar de um lado para outro me dava uma vontade de abrir a janela do carro e falar besteiras. Pelo que eu sabia, acabava o expediente da maioria dos trabalhadores da cidada quase na mesma hora, e aí, se complicava tudo. A movimentação dos carros me dava tontura. Alguns motoristas com tanta burrice e ignorância ultrapassavam o limite da velocidade permitida e se disparavam á morte. Seguimos o conselho de Quíron, fomos á estátua da liberdade. Argos havia nos deixado á onde deu. Descemos do carro e atravessamo a rua dentre a movimentação dos carros. Além dos carros, o movimento de pessoas, principalmente os turistas era intrigante. Tantos locais no mundo para visitarem, e iria todos para o mesmo. Fiquei atento a qualquer movimento brusco que pudesse ser alguma pista, ou indicação. Vi que Brandon já estava a perceber algo suspeito. Segui o garoto. Ainda com a dificuldade de pedestres e turistas que se movimentavam. Subitamente, coloquei minhas luvas do sono, com cuidado para não ser visto, reitirando-as do bolso, uma em cada mão. Enquanto o garoto dizia algumas coisas que eu não prestara muita atenção, me preparava. Minha mão direita se movimentou a minha cintura, onde estava preso minha Adaga. Toquei em sua bainha, mas ainda não a retirei, não queria assustar nenhum humano imbecíl. Voltei meu olhar para o filho de Athena, e suas últimas palavras. Parei ao mesmo instante que ele parou. Virei-me para duas formas que nos seguiam desde que havíamos chegados á Estátua da liberdade.

- Foram vocês que roubaram a carruagem... - Disse ele. Voltei meu olhar, observando com fireza o garoto e o ciclope que se aproximavam. Eu já estava a algum tempo a observá-los, utilizando visão espiritual. Agora, mu olhar estava ainda mais diferente. Pareciam estar brancos. Por alguns intantes, vi a alma deles. Primeira mente a do Ciclope, e em seguida a do garoto. Observei seus pontos fracos preparando alguma estratégia para pegá-los no final de tudo. Ainda assim, aguardei a resposta do Ciclope e a do garoto. Caso tentassem fugir ou atacar, estava aguardando qualquer movimento brusco para avançar e... Eis a questão. A névoa protegia o Ciclope. Quem sabia sua forma atrás dele. Poderia ser de qualquer coisa e ainda mais, sermos presos pela policia.

- Ei... Calma, Brandon. - Sussurei a ele. - Mais tarde cuidamos deles, acredito que se encontrarmos a carruagem de Lady Eos, eles irão se aproximar e ai, pegamos os safados e damos uma boa surra naqueles nojentos feios.

Código:

[center]Poderes & Habilidade Utilizados:
Level 15 - Visão da Espiritual - O Usuario ve um quilometro e meio mais longe.
Level 20: Olhos Supremos: Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.
Level 10: Sexto sentido: Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.[/center]

Victor Galembeck
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
700/700  (700/700)
Energia:
690/690  (690/690)
Arsenal:

Mensagem por Eos em Qua Mar 30, 2011 9:12 pm

O ciclope e o garoto pararam quando Brandon e Victor pararam, e os encararam firmemente. O garoto tinha olhos num tom amarelado, cor de âmbar, e qualquer garota podia achá-lo bonito, mas com aquelas roupas, não se pensava nisso. Suas roupas diziam o contrário. Suas roupas em tons escuros, com rasgos predominantemente nos joelhos e na barra da calça. Notava-se que o garoto passava por necessidades, mas para estar com um ciclope, poucas alternativas restavam, a não ser um meio-sangue.

O garoto ouviu a acusação do filho de Athena e foi visível em seus olhos de âmbar a raiva brotar no seu ser, fervendo o seu sangue. Ele tirou algo que estava por baixo da camisa e se aproximou dos campistas. Era uma adaga de dois gumes, um de prata, outro de ouro, e punhal de bronze. Enquanto o garoto se aproximava dos outros semideuses, o ciclope tentou segurá-lo, mas o garoto desviou o braço e continuou a se aproximar dos campistas com sua adaga.

Próximo a estátua, ouve-se um cacarejar.

Se preparem para a batalha!

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Brandon Stark em Qua Mar 30, 2011 9:42 pm

Recuei um pouco ao ver ele vindo em minha direção. Não era medo, e sim, precaução. Ele poderia ser um filho de Ares, o que iria lhe conferir perícia na esgrima. Eu tinha sim, uma perícia boa com as armas; mas nada se comparava à um filho da verdadeira guerra. Nós, filhos de Atena, normalmente tramamos estratégias, utilizamos nossa inteligência para nos basear no que o inimigo fará a seguir, interceptar-los e os fazer bater em retirada. Armadilhas também. Respirei fundo e me concentrei no furioso semideus que vinha ao nosso encontro, não tardaria e ele iria chegar, e eu tinha uma impressão grande de que ele não queria brincar.

Tendo em consciência que Victor era mais forte do que eu, pensei: "Se ele assumir a dianteira, dará-me tempo para pensar em algo...". Olhei o ciclope que permanecia parado, e estreitei a visão. Qual seria a explicação para aquilo tudo? A não ser que eles fossem do exército de Cronos, amigos muito íntimos; o que era pouco provável, ou eram... irmãos. Eram suposições, e elas poderiam acabar assim como começaram. Recuei para trás enquanto ele vinha para frente, e sussurrei para o meio-sangue de Morfeu:

- Assuma daqui em diante. - Avisei-o, passando a liderança fantasma para ele. Seria uma idéia arriscada o que eu pretendia fazer, o que, entretanto, poderia ser minha única chance.

Deixei os dois e fui, lentamente até o ciclope, recuando até onde os dois meio-sangue não conseguiriam me pôr na linha de fogo, e quando à uns 5 metros de distância, comecei a dialogar com o monstro.

- Vocês irão nos ajudar? - Perguntei, usando o Argumento Final. - O que querem, ou o que fazem aqui?

Eu levava o meu escudo de bronze para uma defesa rápida, caso precisasse. Os ciclopes tinham mentes mais férteis e frágeis, então, seria mais fácil, e claro, se o outro semideus não viesse até mim.

Código:
Argumento Final

É semelhante à persuasão dos filhos de Afrodite. Na teoria é bem parecida, mas na prática é diferente demais. Essa habilidade permite com que sua opinião seja sempre "suprema", o que faz os outros na maioria das vezes, verem que você está certo (ou acreditam nisso). Enquanto a persuasão de Afrodite resume-se à mandar em alguém, você exerce sua opinião aos outros, que, por não serem tão inteligentes/persistentes como você, acabam cedendo.

Sabedoria - Consiste em ser sempre sábio, ou seja: normalmente irá tomar as medidas certas dependendo da situação, e não agirá prematuramente, sabendo a hora exata.

Astúcia - Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Brandon Stark
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Victor Galembeck em Qua Mar 30, 2011 10:02 pm

• • •

Percebi que eles pararam. O garoto possuía olhos amarelados, cor que qualquer garota imbecíl poderia achá-lo bonito. Mas com aqueles trapos que ele vestia, não se poderia dizer o mesmo. Suas roupas eram escuras com rasgos. Ele parecia um daqueles mendigos de esquina, sim, ele passava necessidade. Vendo o movimento brusco do garoto, saquei miha adaga de prata. A festa iria acabar de começar. Vi que Brando já partira ao ataque. Não perdi tempo. Não queria perder a melhor parte. Quando eu iria finalmente atacar, aquela adaga do garoto parecia fatal. Para prevenção, saquei minha adaga normal na mão esquerda. Agora sim. Tentei deixá-lo confuso, um adormecimento físico. Voltei a voar em alta velocidade. Em torno do garoto. Seguidamente, me transformei em uma névoa expessa em volta do mesmo. Rapidamente, me desfiz atrás dele. Em seguida, desferi um golpe com a Adaga de Prata em suas costas, seguidamente dando um chute. Com o reconhecimento de meu poder, tentei fazer ele se embolar e seus ataques resutarem em fracos.

Poderes & Habilidades ultilizados:
Level 10 - Virar Nevoa - O Usuario se torna nevoa pura.
Level 17 - Adormecimento Fisico(Basico) - O Inimigo sente o corpo mais pesado e cançado.
Level 18: Aura da Estratégia: O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
Level 20: Velocidade de vôo. Consegue voar a uma alta velocidade.

Victor Galembeck
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
700/700  (700/700)
Energia:
690/690  (690/690)
Arsenal:

Mensagem por Eos em Qua Mar 30, 2011 10:25 pm

O ciclope não tentou mais impedir que o semideus maltrapilho avançasse, algo o incomodava de alguma forma, ele parecia inseguro, apesar de seu tamanho, o que não parecia normal. Quando Brandon se aproximou dele, o ciclope não tinha ficado tão nervoso como quando Brandon falou com ele. Quando o filho de Athena se aproximou, o ciclope esperava que fosse para um ataque, mas ele se garantia. Mas quando Brandon falou com ele, uma pergunta complicada de responder, mas ao qual ele não resistia a vontade de respondê-la, por mais que não quisesse, as palavras em resposta saíram da sua boca.

- Ele...está se vingando... - o ciclope disse contra sua vontade, ainda tentando conter as palavras, com poucos resultados.

O semideus que os enfrentava não fôra ágil o suficiente para não cair no truque de Victor, o que sua natureza reprovaria. Ele viu o justiveiro virar fumaça na sua frente, o que o deixou surpreso e incapacitado de pensar em algo rápido ou se preparar para o próximo ataque.

Brandon W. Schuester

Vida:
(130/130)
Energia:
(130/130)

Victor Galembeck

Vida:
(260/260)
Energia:
(260/260)

[u][b]Semideus inimigo[/b][/u]

Vida :
(170/200)

Energia :

(200/200)

[u][b]Ciclope[/b][/u]
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)

O semideus maltrapilho foi atingido pelas costas e caiu com um joelho no chão. Ele olhou desesperadamente para a posição do sol, e espraguejou ao vento quando viu que ele já estava se pondo. Ele olhou na direção do ciclope, mas não como quem pede ajuda, mas como quem pergunta o que está acontecendo, pois ele percebera que o ciclope estava nervoso, e que o filho de Athena lhe olhava persuasivamente.

Aquele semideus tinha força de vontade, pois se levantou, e da pouca luz que restava, pareceu que estava absorvendo-a e retomando um pouco das energias, porém pouca, devido ao sol. Estava pronto para atacar novamente.

Semideus inimigo

Vida :
(180/200)

Energia :

(200/200)

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Eos em Sex Abr 01, 2011 10:26 pm

Regra das 48h!

A missão ficou sem posts por 48h, contrariando a regra imposta pela deusa Nyx (http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3235-novas-regras-para-missoes#68792).

Brandon W. Schuester, filho de Athena, não postará mais. A missão continuará apenas com Victor Galembeck.

Brandon recebeu um chamado urgente de sua mãe Athena, e qualquer chamado do patrono olimpiano, ainda que durante a missão, é mais importante que a ordem da deusa Eos. Argos ainda estava suficientemente próximo para levar Brandon urgentemente de volta ao acampamento, deixando Victor a própria sorte.

O ciclope certamente suspirou aliviado, pois estava liberado daquilo que o obrigava a falar a verdade que não gostaria de falar. O semideus maltrapilho estava pronto o suficiente para atacar novamente, e Victor precisaria de sorte para enfrentar o semideus e o ciclope.

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Victor Galembeck em Sab Abr 02, 2011 2:52 pm

• • •

Ficar sem o filho de Athena na missão não era um problema tão grande. O problema, era ter que infrentar os dois ladrões sozinho. Mas mesmo assim, tinha forças para continuar a luta. Deixei que o garoto se fosse, em seguida, encantei minha Adaga normal para que lutasse por vontade própria, a mandando na direção do ciclope, desferindo vários golpes pelo seu corpo. Pelo menos, iria ter tempo para continuar a luta. Desembainhei minha faca elétrica, posicionando-a em riste de ataque e a adaga de prata em riste de defesa. Tentei deixá-lo atordoado, meio-adormecido, com uma de minhas habilidades especiais. Em seguida, disparei uma nuvem de penas de bronze na direção do Ciclope, que por desta vez, estava sendo distraído pela minha adaga encantada, tornando-se um alvo fácil. Avancei contra o Meio-Sangue. Desferi um golpe com a Faca elétrica em seu braço, em seguida, dando um chute em seu tórax com velocidade e força. Rapidamente, lancei minha adaga de prata na direção de seu tórax, que vôou pelo ar na velocidade da luz. Em seguida, voltou voando para minha mão. Em seguida, usei uma de minhas habilidades como Justiçeiro, tentando impedir que o garoto usasse suas armas. Voltei-me ao Ciclope, lançando uma flecha de luz, com um movimento da palma de minha mão, na direção de seu tórax.

Código:
Level 17 - Adormecimento Fisico(Basico) - O Inimigo sente o corpo mais pesado e cançado.
Level 12 - Flecha de Luz - Da palma da mão do Usuario, uma flecha branca é lançada
Level 11: Adaga Voadora: Arremesse sua Adaga no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.
Level 13: Velocidade: Um atributo especial, que permite que você corra muito rápido.
Level 22: Armas Justas: Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)

Victor Galembeck
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
700/700  (700/700)
Energia:
690/690  (690/690)
Arsenal:

Mensagem por Eos em Sab Abr 02, 2011 11:36 pm

Victor, apesar de estar sozinho contra dois oponentes, não se mostrou entimidado, pelo contrário. O ciclope ficou lutando contra uma adaga que agia como que por vontade própria, estava todo atrapalhado, pois a adaga era mais rápida que ele mesmo, e apesar de sua pele ter uma certa resistência, ataques seguidos o feriam. Se já não bastasse, o ciclope de repente sentiu sonolento, suas pálpebras pesavam e seu corpo estava mole. Ele já não revidava os ataques da mesma forma. Aproveitando o encejo de o ciclope estar sendo atacado pela adaga e não estar tão disposto quanto antes, Victor disparou uma nuvem de penas de bronze na direção do ciclope.

Com o semideus, o nível de piedade de Victor não fora diferente. O semideus foi atacado por Victor com a lança elétrica em seu braço, mas ele foi ágil para se defender com sua adaga de dois gumes e parar o ataque antes que o machucasse, porém não tão ágil para se esquivar do chute que o justiceiro desferira em seu tórax, fazendo-o recuar cerca de três metros. Antes que o semideus se recompusesse a tempo de se preparar para o próximo ataque, Victor lançou uma adaga de prata em direção ao seu tórax, e sem tempo hábil para se desviar do ataque, ou sequer enxergar a lâmina se aproximando, o meio-sangeu foi atingido pela adaga abaixo do peito, certamente quebrando uma de suas costelas.

O garoto até poderia ter se defendido usando sua adaga, mas o poder de justiceiro de Victor o impediu. Mais uma vez o ciclope fôra vítima de um ataque do filho de Morfeu, que lançou de sua mão uma flecha de luz que o atingira no tórax. Antes de se desintegrar, o ciclope assoviou alto o suficiente para que um pégaso surgisse no ar acima deles.

- Boa sorte, Caleb - o ciclope disse quando virou pó.

Caleb, o semideus maltrapilho tinha os olhos marejados e cheios de raiva enquanto pressionava o ferimento que Victor lhe causara, quebrando uma de suas costelas, como que para impedir o sangue de jorrar exageradamente. Seu sangue fervia, e ele olhou para Victor desejando que seus olhos pudessem disparar raios. Mais que isso, seus olhos começaram a brilhar intensamente, tanto quanto já tinham brilho naturalmente na cor de âmbar. A visão de Victor começou a ficar embaçada inexplicavelmente, mas logo voltou ao normal. Quando isso aocnteceu, Victor viu Caleb balançar a cabeça atordoado, seus olhos não brilhavam mais.

- Que porcaria, mãe... - Caleb murmurou.

O semideus se levantou com esforço e foi em direção ao pégaso, que pousara próximo dele.

- Ainda nos veremos. A morte do ciclope não passará em branco, e você não terá a carruagem - dizendo isso, Caleb montou com dificuldade no pégaso, e de uma bolsa que estava presa à cela do cavalo, tirou um pote de ambrosia.

O pégaso levantou voo. Certamente Victor teria atacado se não fosse a agitação de todos ao redor da estátua da liberdade. Todos olhavam curiosos para ela e apotavam para um galo dourado que estava empulerado no braço da estátua, e cacarejava. Provavelmente aqueles curiosos não notaram algo que Victor vira: um tipo de coleira no pescoço do galo com um bilhete, e alguém abaixo da estátua, querendo escalá-la e alcançar o galo.

Victor deverá impedir que qualquer mal aconteça ao galo e ler a mensagem que há em sua coleira.

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Eos em Sab Abr 02, 2011 11:49 pm

(Desculpe, Victor, esqueci de postar antes)
Ciclope (1º Ataque)

Vida:

(40/100)

Energia:

(100/100)

Semideus inimigo (1º Ataque)

Vida:

(120/200)

Energia:

(200/200)

Caleb (depois de tentar usar um poder)

Vida:

(120/200)

Energia:

(150/200)

Eos
Eos Rank
Eos Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Victor Galembeck em Dom Abr 03, 2011 1:31 am

• • •

Quando vi o ciclope se dissolver em pó, parecia ainda mais feliz para aquele dia. Seria menos um para enfrentar, dando-me mais flexibilidade em pensar em só em um alvo. Mas, logo não durou muito tempo. Vi que um pégaso negro surgia pelos céus, planando até tocar o chão e ficar ao lado do garoto. Premaprei-me para atacar, mais era tarde demais, além, o movimento não havia permitido. O garoto já havia montado no cavalo alado e ido embora, sobrevoando a cidade. Mas, ainda não havia acabado. Teria que recuperar a carruagem, o que não seria muito fácil. Percebi que todos olhavam curiosos para a estátua da liberdade e apotavam para um galo dourado que estava empulerado no braço da estátua, e cacarejava. Vi uma espécie de coleira no pescoço do galo. E nela, um bilhete. Também notei que havia alguém abaixo da estátua querendo escalá-la. Provavelmente, seria um dos outros ladrões, primeiramente eu iria cuidar do galo e de sua coleira, e depois se desse, pegaria quem estivesse atrás dele. Saltei ao ar, transformando-me em névoa pura, para que os humanos não me notassem muito menos quem estivesse atrás do galo. Fui levantando võo em alta velocidade e após, quando estava bem perto do galo, voltei-me á froma humana, ficando em cima ao braço da estátua. Tentei pegar o bilhete, ainda com cuidado para não escorregar.

Victor Galembeck
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
700/700  (700/700)
Energia:
690/690  (690/690)
Arsenal:

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares