Eu fiz uma promessa (fan fic, one shot)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Eu fiz uma promessa (fan fic, one shot)

Mensagem por Oda Nobunaga Dom 01 maio 2011, 02:44

Obs: Fica mais legal se ouvirem com as músicas desse link:http://bialonguini.tumblr.com/ (só clickar que começa a tocar)

Eu fiz uma promessa. Eu prometi nunca deixá-la mesmo que os deuses e o destino se opusessem. Eu jurei para sempre ficar ao seu lado, jamais desistir. Eu jurei mudar e melhorar. Agora está na hora de cumprir minha promessa. Resgatá-la dos deuses e mudar o destino. E pode ter certeza, eu vou cumprir.





Ao longe eu podia avistar os portões da fortaleza de Zeus. Avançava rapidamente, montado em Pégasus, mas eu ainda podia ouvir os Ventus atrás de mim. Eles vinham em forma de cavalo, avançando com força, chegando cada vez mais perto até que me vi obrigado a usar um pouco da energia que eu queria poupar. Abri as mão e deixei a energia fluir pelos meu braços, quando juntei energia suficiente gritei, sentindo o poder vazar pelos meus olhos em forma de luz, enquanto os Vetus se desfaziam no ar.
Ofeguei e deitei no pescoço de Pégasus enquanto ele ia cada vez mais rápido, se preparando para contornar todas as defesas do deus dos céus. Raios eram disparados de torres, flechas voavam das muralhas, eu podia ouvir gritos vindos da fortaleza, mas nada disso era capaz de intimidar, ou acertar, meu valioso amigo e, no momento, montaria.
Quando chegamos aos portões eu pulei de uma altura de 5 metros e vi vários soldados em armaduras completas correndo para tomar posição. O tempo pareceu desacelerar enquanto eu caia, levei as mãos acima da cabeça e caí batendo-as no chão, liberando energia suficiente para fazer com que todos saíssem voando e caíssem desacordados.
Me levantei e saí correndo em direção aos portões, assim que possível desferi um soco no mesmo, que fez com que ele se escancarasse, mas não sem custar boa parte da minha energia. Estava optando por velocidade ao invés de segurança, e se alguma coisa desse errado eu morreria. Mas eu não podia demorar mais, ela estava em perigo.
Continuei correndo, desviando e lutando através do pátio, o momento em que ficaria mais exposto. Soldado atrás de soldado eles vinham me enfrente, tentar me pararm, e soldado atrás de soldado caia sem nem mesmo conseguir encostar em mim. Eu rolava para desviar de flechas e continuava correndo sem parar, sentindo o poder de Zeus cada vez mais perto. Finalmente entrei em uma sala carregada de ozônio, com um grande trono em que um velho estava sentado. Ao seu lado, desacordada e machucada estava ela.
- ZEUS!!! SOLTE-A AGORA!!!
- Isso não é uma opção, e você sabe. As parcas deram seu veredicto, ela deve morrer.
- Então terei que pegá-la de você.
- Não faça isso Dereck, nós já estamos fracos demais com essa guerra, a última coisa que precisamos é de nosso melhor homem se revoltando.
- Devia ter pensado nisso antes. - Assim que disse isso comecei a gritar e a correr em sua direção, enquanto ele se levantava e corria contra mim também. Cada um deixando um enorme rastro de energia conforme corria, gritando cada vez mais alto, se preparando para o impacto.
Quando nos encontramos, exatamente no meio da sala, uma grande luz branca se espalhou e destruiu tudo em volta, matando centenas dos soldados de Zeus e reduzindo seu último reduto a nada. Quando a luz finalmente se extinguiu ele estava com um olhar surpreso no rosto, sem acreditar no que acabara de acontecer. Com uma mão ele tentou me socar e com a outra tentou parar a hemorragia em sua barriga, mas não conseguiu nenhuma das duas coisas. Com um último suspiro ele caiu e não se levantou mais.
Passei correndo por cima de seu corpo, desviando de destroços e torcendo para que ela estivesse bem. Cheguei onde ela estava e percebi, aliviado, que o trono havia funcionado como uma espécie de barreira contra o desmoronamento e a explosão. Me ajoelhei ao seu lado e peguei-a no colo. Quando me levantei ela abriu os olhos fracamente e franziu a cara, em uma expressão de dúvida
- Dereck? O que... O que aconteceu? Como chegou aqui? Onde estamos?
-Shhhhh, minha querida. Está tudo bem. Eu prometi que ficaria com você, não foi? Então aqui estou. - Uma lufada de vento agitou minha capa e meu cabelo para o lado enquanto eu sorria e dizia - É hora de ir pra casa








Coments, please? :ohhhh:
Oda Nobunaga
Oda Nobunaga
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Chalé de Quione

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::