Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Treinamento de Dexter Olsen [Natação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Dexter Olsen [Natação]

Mensagem por Dexter Olsen em Dom Abr 03, 2011 1:36 pm

Depois da luta contra um ciclope, cuidei do ferimento e fui treinar natação, talvez, quem sabe, meu pai ou mãe olimpiano tivesse algo a ver com a água, e poderia me reconhecer nela, não queria ter que esperar mais por isso. Tirei a camisa, e fiquei com o calção que tinha embaixo do jeans rasgado. Me alonguei e aqueci um pouco, não custava seguir as instruções do antigo professor de educação física do colégio. Olhei a água do rio e as bóias que eu deveria tocar, demoraria até alcançar todas elas, lembrei um pouco do treino de arco e flecha, o mais importante era o foco, natação exigia mais força, no entanto o foco era o mais importante. Não podia me distrair. Caminhei até a beirada do rio e joguei para dentro, comecei a fazer algumas braçadas, até me acostumar com a temperatura da água, resolvi que respiraria só de um lado, isso facilitaria minhas braçadas, mas exigiria mais fôlego. Nadei até a primeira bóia, foi fácil, mas já estava me cansando, a segunda foi mais difícil, as braçadas eram mais lentas, nadei até a terceira bóia e usei-a para descansar brevemente. - Não vou conseguir - Pensei, mas não podia desistir, as últimas bóias foram um sacrifício, mas alguém podia estar olhando, não podia aparecer no acampamento como o garoto "fracote" que veio de fora. Quando saí da água depois do treino, chorava de cansaço e dor, por sorte estava todo molhado e ninguém perceberia, logo me refiz e me senti mal por ter chorado, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a chorar. Levantei, juntei minhas coisas e me sequei com a tolha enquanto me dirigia de volta ao chalé.

Dexter Olsen
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
165/165  (165/165)
Energia:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Re: Treinamento de Dexter Olsen [Natação]

Mensagem por Selene Moonlight em Qua Abr 06, 2011 5:07 pm

Dexter - 40 de XP

Selene Moonlight