♦ Alien Party ♦
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
♦ Alien Party ♦

O tempo estava dificil no acampamento meio sangue . Com a guerra chegando , os campistas não conseguiam mais pensar em nada a não ser articipar de missões e treinar para ficarem mais fortes .Quíron conseguiu a permissão de Dionísio para realizarem uma festa no campamento , com o intuito de animar os semideuses e faze-los esquecerem da batalha que está por vir . A noticia da festa se espalhou rapidamente pelo acampamento e todos contribuiram um pouco com os preparativos .
• • •
Flutuando no Anfiteatro estava um imenso disco voador que fora projetado pelos filhos de Hefesto . Neste exato momento ele encontrava-se com a rampa que dava acesso ao seu interior abaixada para que os convidados chegassem , mas logo ele partiria e começaria a flutuar por cima do acampamento abduzindo os campistas que chegaram atrazados para a festa . Dentro do disco voador parecia ser tudo maior do que poderia se imaginar , havia uma pista de patinação no gelo feito pelos filhos da deusa da neve , no canto direito tinha algumas almofadas coloridas jogadas no chão , um local para conversar apenas . Nos fundos do disco voador havia a mesa das comidas . No meio havia uma pista de dança que mudava de acordo com o ritmo da musica. Do lado direito resevado para os camistas ,que nao quiserem dançar, conversarem , havia uma pequenina arena onde de cada lado havia um sabre de luz . Já do lado esquerdo daquela área ,havia uma piscina de geléia roxa , algo meio nojento para quem olha de fora , mas , relaxante para quem ta dentro .E por fim , existe duas escadas perto da mesa das comidas ,uma que levava para a parte de baixo do disco , onde as pessoas encontrariam um tipo de mseu alienigena , e outra que levava para a parte superior , local onde poderiam apreciar a vista das estrelas , normalmente preferido por casais apaixonados de outro planeta. Toda vez que um novo meio sangue chegava , uma voz robótica lhe dava as boas vindas dizendo :
" Bem vindo , Convidado , e que a força esteja com você "
Cardápio
Comidas
Bomba Estelar
Empadão Galático
Asteróide de chocolate
Anéis de Saturno ( goma de mascar)
Cascata de Lava de Marte
Bebidas
Cometa Gelado
Batida Lunar
Milk Solar
Comidas
Bomba Estelar
Empadão Galático
Asteróide de chocolate
Anéis de Saturno ( goma de mascar)
Cascata de Lava de Marte
Bebidas
Cometa Gelado
Batida Lunar
Milk Solar

Carolinne Fernandes!- Feiticeiros de Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(210/250)
Energia:

(200/240)
Arsenal:
Re: ♦ Alien Party ♦
Vim de Sheldon Cooper,e espero os outros virem.

Dominic Chevalier- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Uma festa alienígena. Sim, coisa de doido? Eu acho que sim. Ela fora organizada por uma astuta filha de Íris, então, estaria perfeita. Eu tinha me organizado com Pedrox e Ed de me vestir de Obi Wan Kenobi, e para isso, tive de deixar a barba crescer (até demais x_x) para parecer mais o personagem. Ainda no chalé de Athena, peguei minha roupa e fui para o banheiro, onde tomei um banho e me troquei, pondo a roupa completa, com direito à cinto e tudo. Meu lightsaber estava na bainha projetada especialmente para ele, uma das invenções dos filhos de Hefesto. Sem esperar, fui correndo até o disco, uma outra invenção dos semideuses de Hefesto. Ainda era cedo, e eu era mais que pontual.
Subi a escada e olhei o salão vazio. Não havia ninguém, para a minha sorte. Havia algumas almofadas coloridas jogadas no chão, e eu ignorei-as. Continuei a andar, e mais ao longe, vi uma mesa de comida. Meus olhos se abriram esbugalhados, e, sorrateiramente, peguei um docinho com aparência estranha. Só aparência, pois, o gosto, era divino. Talvez eu estivesse comendo ambrósia, ou algo assim, então decidi não comer muito. Ao olhar para a direita, conferindo se ninguém tinha visto, vi uma escada. Andei até ela e a subi, saindo em um local aberto, que dava vista às estrelas. Era lindo, e uma brisa fria e aconchegante apertava-se contra mim, o que me fez sorrir. Fui até a borda e pus ambas as mãos na mesma inalando o ar puro, e fiquei ali, pondo-me a ver a paisagem conhecida do acampamento meio-sangue.
Subi a escada e olhei o salão vazio. Não havia ninguém, para a minha sorte. Havia algumas almofadas coloridas jogadas no chão, e eu ignorei-as. Continuei a andar, e mais ao longe, vi uma mesa de comida. Meus olhos se abriram esbugalhados, e, sorrateiramente, peguei um docinho com aparência estranha. Só aparência, pois, o gosto, era divino. Talvez eu estivesse comendo ambrósia, ou algo assim, então decidi não comer muito. Ao olhar para a direita, conferindo se ninguém tinha visto, vi uma escada. Andei até ela e a subi, saindo em um local aberto, que dava vista às estrelas. Era lindo, e uma brisa fria e aconchegante apertava-se contra mim, o que me fez sorrir. Fui até a borda e pus ambas as mãos na mesma inalando o ar puro, e fiquei ali, pondo-me a ver a paisagem conhecida do acampamento meio-sangue.

Brandon Stark- Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(130/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Era estranho participar de uma festa. Seria a minha primeira, uma vez que eu nunca fui muito sociável. Mas eu iria mesmo assim. Se a Lya não fosse eu apenas iria ficar pouco tempo só para não dizer que fui. Decidi, ao saber o tema da festa, ir de Lanterna Verde. Tudo a ver, mas tá valendo. Foi o que eu consegui. Tomei um banho e após sair e me enxugar, começo a vestir o uniforme do Lanterna Verde e tem até o anel verde. Eu calcei as botas e só faltava voar. Meu corpo estava um pouco justo na fantasia, mas eu estava confortável. Não queria chamar a atenção dos outros e não via a hora de rever alguns amigos. Desde a saída do chalé até o Anfiteatro, estava uma multidão de gente caminhando, conversando e alguns namorando. De longe vejo a nave alienígena. Sorrio pela grandiosidade dela e entro.
Caramba, era incrível. Dessa vez eles capricharam. Eu estava me sentindo bem, então iria aproveitar a festa sem exageros. Vejo logo uma pista de patinação e não resisto. Tinha que treinar, ou melhor, aproveitar. Me aproximei da bancada de patins e calcei um, deixando a minha bota negra da fantasia de lado. No primeiro toque na pista de gelo eu case caí, notando que alguem já ia reparar e começar a rir, quando eu dou um rodopio, demonstrando que era bom nisso. Só me faltava ter velocidade, pois equilíbrio era comigo. Vejo Brandon lá no "planetário" e chamo por seu nome.
Caramba, era incrível. Dessa vez eles capricharam. Eu estava me sentindo bem, então iria aproveitar a festa sem exageros. Vejo logo uma pista de patinação e não resisto. Tinha que treinar, ou melhor, aproveitar. Me aproximei da bancada de patins e calcei um, deixando a minha bota negra da fantasia de lado. No primeiro toque na pista de gelo eu case caí, notando que alguem já ia reparar e começar a rir, quando eu dou um rodopio, demonstrando que era bom nisso. Só me faltava ter velocidade, pois equilíbrio era comigo. Vejo Brandon lá no "planetário" e chamo por seu nome.

Renan Xavier- Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(655/655)
Energia:

(465/465)
Arsenal:
Uma festa no acampamento daquele estilo era algo que não se via... ou melhor, que eu nunca vi ou escutei falar. E sabendo como todos iriam muito bem produzido, busquei uma fantasia de um filme que eu adorava, o 5º Elemento com Bruce William e Mila Jovovich. Claro que eu não iria com aquelas tiras brancas que a Mila aparece no filme, tive de correr atrás de um figurino decente e acabei encontrando (o mesmo do avatar). Indo em direção ao Anfiteatro eu paralisei ao ver a nave espacial, aquilo parecia tão real que qualquer um que visse diria que estava tendo uma invasão alien no meio do acampamento. Só podia ser coisa dos filhos de Hefesto. Sorrindo, corri para lá mais animada e já podia escutar o som da música que rolava, adentrei a nave vendo alguns rostos conhecidos e claro, assim que eu avistei a pista de gelo fui diretamente para lá, sem nem precisar por patins deslizei no gelo com graça e perfeição, sorrindo ao sentir o ar mais gelado naquela parte. Aquela festa já estava perfeita só por ter um espaço como aquele!

Amber Halliwell- Filhos de Quione
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(470/470)
Energia:

(470/470)
Arsenal:
Acapa preta esvoaçava às minhas costas enquanto eu andava até a festa alienígina. Estava extremamente desconfortável e calorento, pois eu estava com roupas longas e pretas, luvas, botas, um capuz e uma capa. Eu levava comigo um "Sabre de Luz" ao estilo Sith, ou seja, vermelho, porém ele era diferente, tinha duas "lâminas" ao invés de uma. Eu também havia pintado minha cara de vermelho e preto e posto lentes de contato laranjas, estava um perfeito Darth Maul.
Eu caminhava em direção ao Anfiteatro, onde me disseram que ocorreria a festa. Eu estava ansioso, não só porque eu era novato no Acampamento e queria conhecer noa gente, mas também para ver que tipo de meninas havia lá. Tá, eu não sou exatamente um Santo quando os quesitos são "meninas", mas qual é, que menino não procura isso numa farra? Quando cheguei ao Anfiteatro, meu queixo caiu, pois um disco voador se encontrava suspenso no ar. Sorridente, subi pela rampa e ao cruzar o portal que me levaria ao interior, uma voz robótica me saudou:
" Bem vindo , Nicolas C. Lyntters , e que a força esteja com você "
- Ih cara, que mané força, eu sou um Sith, não acredito nessas baboseiras Jedi... - digo para mim mesmo, sorrindo e entrando no recinto. Fui até o Balcão de bebidas e pedi um "Milk Solar", pois gostei do nome, Solar. Andei um pouco pelo local, e me detive onde estavam as Almofadas Coloridas, onde me joguei em cima delas e permaneci acomodado, bebericando meu Shake a espera de mais pessoas.
Eu caminhava em direção ao Anfiteatro, onde me disseram que ocorreria a festa. Eu estava ansioso, não só porque eu era novato no Acampamento e queria conhecer noa gente, mas também para ver que tipo de meninas havia lá. Tá, eu não sou exatamente um Santo quando os quesitos são "meninas", mas qual é, que menino não procura isso numa farra? Quando cheguei ao Anfiteatro, meu queixo caiu, pois um disco voador se encontrava suspenso no ar. Sorridente, subi pela rampa e ao cruzar o portal que me levaria ao interior, uma voz robótica me saudou:
" Bem vindo , Nicolas C. Lyntters , e que a força esteja com você "
- Ih cara, que mané força, eu sou um Sith, não acredito nessas baboseiras Jedi... - digo para mim mesmo, sorrindo e entrando no recinto. Fui até o Balcão de bebidas e pedi um "Milk Solar", pois gostei do nome, Solar. Andei um pouco pelo local, e me detive onde estavam as Almofadas Coloridas, onde me joguei em cima delas e permaneci acomodado, bebericando meu Shake a espera de mais pessoas.

Nicolas C. Lyntters- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
PARTY
Meus passos eram rápidos em direção ao Anfiteatro. Anne, filha de Éolo, havia vindo me buscar no chalé 7 onde iríamos juntas à festa. Enquanto caminhávamos até o Anfiteatro, conversávamos sobre nossa fantasia Na'Vi. Eu ainda não conseguia pensar em como eu estava estranha vestida daquela maneira. Minha pele estava azulada. Isso aí. Minha pele estava azul[Créditos as filhas de Afrodite]. Meu cabelo etava preso em um rabo de cavalo froxo que rampavam minhas orelhas normais, enquanto umas pontudas apareciam.. Eu não gostava de Avatar, mas fora a única coisa que passou pela minha cabeça quando eu soube da festa. Era estranho me vestir daquela maneira, mas era uma festa estranha. Eu usava uma super mini saia marrom e uma calça roxa com um rabo azul. E uma blusa decotada que deixava a mostra minha barriga. Eu sabia que talvez meu namorado não gostasse, mas era meio legal. Ainda meio incomodada com os pontinhos brilhantes no meu rosto junto com uma faixa marrom na cabeça, continuei prosseguindo. Eu olhava pras minhas tatuagens azuis escuras que pouco se destacavam em mim. Havia alguns colares com penas presos em meus pescoço que se balançavam com meus passos descalços.
Assim que cheguei ao que devia ser o Anfiteatro, quase caí no chão de susto. Uma nave espacial estava planada no centro do local e vários campistas adentravam por uma rampa. Tinha um robozinho ali cumprimentando todos que chegavam. Enquanto eu adentrava ali também, percebi que a festa tinha um “Carolinne Fernandes Passou Por Aqui” no ar, me fazendo rir. Eu olhei para os lados notando que havia poucas pessoas na Nave Espacial.

Luana C. Feither- Curandeira Mestre
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Finalmente uma noite de diversão no acampamento . Assim que soube das noticias eu havia corrido até o Quíron e dado várias idéias , eu era , ou melhor , sou , uma viciada em festas . Quando a noite caiu , começei a me arrumar , o vestido que a Katy Perry usava no clipe E.T. era gigantesco ,tive que pedi para que meus irmãos de chalé me ajudassem a vesti-lo , o meu maior medo era de tropessar no pano e cair ,mas eu pratiquei uns dias antes . Depois de ter colocado a roupa , fui para a frente de um espelho e começei a me maquear de acordo e por fim , coloquei a peruca de cabelos negros . Depois de pronta fiquei parada na frente do espelho para ver se não tinha esquecido nenhum detalhe , perceb que não , então segui para o Anfiteatro , onde seria realizada a festa.
O disco voador sobre o anfiteatro não havia me assustado ,afinal ,eu já sabia de como ia ser a festa . Logo na rampa que dava acesso ao interior do disco ,estava um garoto do chalé de Hermes que eu havia pedido para ser o DJ da festa , ele estava vestido de " Shrek " , tentei lhe explicar mais cedo que o ogro não era nenhum alien , mas parece que ele não me entendeu e foi fantasiado assim mesmo .
Falei quando me aproximei . Ele respondeu confirmando com a cabeça e então seguimos juntos para dentro do disco . Chegando lá , ele foi direto para a cabine do DJ equanto eu , permaneci parada na entrada olhando a todos que já haviam chegado lá . Parte da cauda de meu vestido marrom estava ainda na rampa ,eu tinha esquecido que aquilo era grande ,então andei devagar até o local onde se encontrava as almofadas no chão , ao passar pela pista de patinação , vi o filho de Poseidon e a Filha de Quione , olheio-os e abri um leve sorriso cumprimentando-os mas não parei para falar nada.Sentei em uma das almofadas e acenei para a Luana quando a avistei .
• • •
O disco voador sobre o anfiteatro não havia me assustado ,afinal ,eu já sabia de como ia ser a festa . Logo na rampa que dava acesso ao interior do disco ,estava um garoto do chalé de Hermes que eu havia pedido para ser o DJ da festa , ele estava vestido de " Shrek " , tentei lhe explicar mais cedo que o ogro não era nenhum alien , mas parece que ele não me entendeu e foi fantasiado assim mesmo .
▬ Tudo certo ?
Falei quando me aproximei . Ele respondeu confirmando com a cabeça e então seguimos juntos para dentro do disco . Chegando lá , ele foi direto para a cabine do DJ equanto eu , permaneci parada na entrada olhando a todos que já haviam chegado lá . Parte da cauda de meu vestido marrom estava ainda na rampa ,eu tinha esquecido que aquilo era grande ,então andei devagar até o local onde se encontrava as almofadas no chão , ao passar pela pista de patinação , vi o filho de Poseidon e a Filha de Quione , olheio-os e abri um leve sorriso cumprimentando-os mas não parei para falar nada.Sentei em uma das almofadas e acenei para a Luana quando a avistei .

Carolinne Fernandes!- Feiticeiros de Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(210/250)
Energia:

(200/240)
Arsenal:
Uma festa alienígena, o que mais tinha para inventar? Mas isso era bom, os campistas andavam muito nervosos e preocupados com a guerra que estava perto. Então qualquer festa seria vista como um parque de diversões. Anne estava feliz por ter algo para se distrair, então é claro, correu junto a sua amiga Luana atrás das filhas de Afrodite, pedindo ajuda para as roupas e maquiagens.
Com a ajuda das filhas de Afrodite, Anne conseguiu se arrumar. Ela havia pintado o corpo de azul, havia algumas listras azuis escuros e tatuagens brilhantes pelo corpo. Usava uma sainha marrom, na mesma estava presa um rabo azul, feito pelas filhas de Afrodite, usava bíquine marrom e totalmente decorado com miçangas e penas, as orelhas pontudas eram falsas e usava o cabelo para esconder a verdadeira. Sua maquiagem era preta, estava descalça, seus cabelos loiros soltos e com algumas mechas azuis, em seu pulso localizava várias pulseiras e uma tornozeleira em seu tornozelo, usava um colar de penas e sem brincos. Ela sabia que seu namorado não ia gostar de como estava se vestindo, pois sua barriga estava a amostra junto a suas coxas, mas a garota não se incomodada, ela estava totalmente pintada de azul, então não era totalmente vulgar.
A garota se olhou no espelho e conseguiu ver uma Na’Vi ali, ficou feliz pela arte das filhas de Afrodite e lembrou que devia muito a elas. A garota foi até o chalé de Apollo, onde encontrou Luana, sua amiga que também estava fantasiada de Na’Vi, juntas elas foram para a festa, rindo e conversando sobre a fantasia que usava. Ao chegar na festa, se assustou com a nave espacial ali e riu ao ouvir a voz robótica a saudando. Segui Luh para dentro da festa, rindo. A decoração estava perfeita, tudo demonstrava que a decoradora era a filha de Íris, Carolinne Fernandes. A garota puxou a mão de Luh, já praticamente dançando enquanto entrava.
- Isso tá perfeito, né? - Disse, rindo.
Com a ajuda das filhas de Afrodite, Anne conseguiu se arrumar. Ela havia pintado o corpo de azul, havia algumas listras azuis escuros e tatuagens brilhantes pelo corpo. Usava uma sainha marrom, na mesma estava presa um rabo azul, feito pelas filhas de Afrodite, usava bíquine marrom e totalmente decorado com miçangas e penas, as orelhas pontudas eram falsas e usava o cabelo para esconder a verdadeira. Sua maquiagem era preta, estava descalça, seus cabelos loiros soltos e com algumas mechas azuis, em seu pulso localizava várias pulseiras e uma tornozeleira em seu tornozelo, usava um colar de penas e sem brincos. Ela sabia que seu namorado não ia gostar de como estava se vestindo, pois sua barriga estava a amostra junto a suas coxas, mas a garota não se incomodada, ela estava totalmente pintada de azul, então não era totalmente vulgar.
A garota se olhou no espelho e conseguiu ver uma Na’Vi ali, ficou feliz pela arte das filhas de Afrodite e lembrou que devia muito a elas. A garota foi até o chalé de Apollo, onde encontrou Luana, sua amiga que também estava fantasiada de Na’Vi, juntas elas foram para a festa, rindo e conversando sobre a fantasia que usava. Ao chegar na festa, se assustou com a nave espacial ali e riu ao ouvir a voz robótica a saudando. Segui Luh para dentro da festa, rindo. A decoração estava perfeita, tudo demonstrava que a decoradora era a filha de Íris, Carolinne Fernandes. A garota puxou a mão de Luh, já praticamente dançando enquanto entrava.
- Isso tá perfeito, né? - Disse, rindo.

Anne Elle Kammie- Líder dos Justiceiros

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(690/690)
Energia:

(690/690)
Arsenal:
Chego ali correndo e vejo minha sogrinha querida
Xaráá - grito
Vejo todos fantasiados e um sorriso abre em meu rosto
Logo vejo Sheldon Cooper... nossa, como eu era fan
Ando até ele e digo:
Pedra, papel, tesoura, lagarto ou spocks???
Rio e digo:
Prazer... Anne ''Alien'' DiBord
Xaráá - grito
Vejo todos fantasiados e um sorriso abre em meu rosto
Logo vejo Sheldon Cooper... nossa, como eu era fan
Ando até ele e digo:
Pedra, papel, tesoura, lagarto ou spocks???
Rio e digo:
Prazer... Anne ''Alien'' DiBord

Anne A. DiBord- Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(60/110)
Energia:

(110/110)
Arsenal:
___ Post |68| - Festa P.g |1| - Referencia |Alienigena| ___
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Uma festa de nerds não era o que eu esperava de uma 'curtição' no Acampamento Meio-Sangue. Uma festa Alienígena? Fala sério. Uma gótica combinaria mais comigo. Mas eu queria ir, então que veio a parte mais estranha da festa...
Colocar uma fantasia de Alien?
Eu ia ir vestido do que? Alf? Spock? Yoda?
"Humpfh..." bufei na frente do espelho. Eu nunca esperava estar com uma fantasia de Anakin Solo, o neto do Anakin Skywalker no Star Wars. Peguei meu sabre de luz de plástico de cima da cama e sai do Chalé de Hades, seguindo para a "Alien Party". Minha boca se abriu completamente ao ver o grande Disco Voador projetado pelos filhos de Hefesto. Meus olhos ressaltavam brilho, com as luzes emitidas pela nave. Observei a Rampa que dava acesso ao interior do objeto, onde se localizava a festa. Andei rapidamente e subi a rampa, de lá já dava para escutar o som da festa que já havia começado. Chego lá e um sorriso se abre em meu rosto, era tudo tão...demais. A decoração estava perfeita. Mesmo que eu achava tudo aquilo estranho era tão legal estar ali. Olhei para as comidas, eram gosmentas e esquisitas, aliás, tudo era esquisito no local. Comecei a caminhar por entre a festa. Deixei libertar uma leve risada de minha boca ao ver a Piscina de Geléia Roxa, acho que eu ia dar um mergulho mais tarde. Alguns campistas já estavam curtindo toda festa: vi Luh dançando com Anne; Brandon; Renan; e mais alguns que eu não reconhecia por causa da fantasia. Corri até as meninas para cumprimentar elas. Mas no caminho dei uma passada na mesa de lanches, apenas para saborear uma 'Bomba Estelar'
- Olá garotas. - Sorri para elas como quem não tem nada para dizer, então, dei uma mordida na Bomba Estelar, aquilo era bom. Muito bom...

Dynan Folk- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(270/320)
Energia:

(240/285)
Arsenal:
Chego de Luke SkyWalker e me sento em uma mesa lendo o cardápio

Festo- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
PARTY
Uma música da Katy Perry tocava enquanto eu e Anne já dançávamos no ritmo. Estava sendo realmente muito divertido. Eu olhava para os lados, procurando alguém que eu pudesse ver a fantasia. A minha não seria tão ruim, certo?
- Sim, incrível. - respondi à Anne.
Finalmente identifiquei a garota que fizera tudo isso. Carolinne estava sentada nas almofadas em um canto da nave. Eu sorri e puxei Anne pela mão até ela, ainda meio dançando com a música. Caminhei alguns passos até à Filha de Íris, sorrindo pra ela em seguida.
- Heeey, Linne. - cumprimentei - Isso aqui está incrível!
Logo um menino se juntou a nós segurando uma Bomba estelar. Era Dynan, filho de Hades e grande amigo meu. Eu o abraçei.
- Oooi, Dyno.

Luana C. Feither- Curandeira Mestre
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(380/380)
Energia:

(260/260)
Arsenal:
Quando a Carolinne passou por mim e sorriu eu quase cai na pista de gelo. Eu jurava que ela me odiava, mas parece que eram águas passadas. Meu deus, que trocadilho Fail. Ao escorregar eu quase bato direto na Amber, mas deviei com um salto na ultima hora. Cumprimentei a Luh que passava para ir as almofadas. Ela estava bem vestida. O DJ chegou, enfim, me empolguei para testar a velocidade na pista de patinação.
Faz um pouco de tempo que eu estava a patinar e estava quase me cansando mas eu estava animado e estava a cada vez mais seguro em me manter equilibrado na pista de gelo. Era uma sensação nova, pois eu jamais estive numa festa. Parecia uma boa coisa a se curtir. Passei pela mesa de comidas e peguei um asteróide de chocolate, ainda na pista de gelo. Isso pode ficar melhor, eu achava. Se a Lya estivesse aqui eu ia me divertir mais. As estrelas, meus BFF ainda estavam pra chegar. Aí sim, iria animar. Eu queria que tivesse mais festas assim e daria a dica para que a proxima fosse no fundo do Oceano, com o tema Mar. Eu ri sozinho, imaginando ir de Poseidon. Vou me aproximando de Brando para poder conversar um pouco e vejo a impolgação dele em ser um JEDI. Ele paraceia feliz, assim eu também seria contagiado. As meninas estavam caprichando para vir a festa.
Faz um pouco de tempo que eu estava a patinar e estava quase me cansando mas eu estava animado e estava a cada vez mais seguro em me manter equilibrado na pista de gelo. Era uma sensação nova, pois eu jamais estive numa festa. Parecia uma boa coisa a se curtir. Passei pela mesa de comidas e peguei um asteróide de chocolate, ainda na pista de gelo. Isso pode ficar melhor, eu achava. Se a Lya estivesse aqui eu ia me divertir mais. As estrelas, meus BFF ainda estavam pra chegar. Aí sim, iria animar. Eu queria que tivesse mais festas assim e daria a dica para que a proxima fosse no fundo do Oceano, com o tema Mar. Eu ri sozinho, imaginando ir de Poseidon. Vou me aproximando de Brando para poder conversar um pouco e vejo a impolgação dele em ser um JEDI. Ele paraceia feliz, assim eu também seria contagiado. As meninas estavam caprichando para vir a festa.

Renan Xavier- Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(655/655)
Energia:

(465/465)
Arsenal:
Depois de longos dez minutos, escutei um som vindo de lá trás, e voltei às escadas, descendo-as rapidamente. Olhei Renan e sorri. Aquele meu amigo idiota estava de Lanterna Verde. É, faríamos uma boa dupla, ou não.
- Iaí? - Perguntei, sorrindo e esquecendo a etiqueta dos filhos de Athena, sendo eu mesmo. - Tudo bem? - Dei tapinhas em suas costas, e olhei ao redor.
Algumas meninas já haviam chegado, todas lindas em seus trajes estranhos e exóticos. Uma, com um longo vestido, conversava com outras duas, e pensei ter visto algo conhecido nela, mas resolvi ignorar o pensamento. Continuei sorrindo e brincando com Renan, dando-lhe um empurrão para simular "A força", apenas para interpretar.
- Iaí? - Perguntei, sorrindo e esquecendo a etiqueta dos filhos de Athena, sendo eu mesmo. - Tudo bem? - Dei tapinhas em suas costas, e olhei ao redor.
Algumas meninas já haviam chegado, todas lindas em seus trajes estranhos e exóticos. Uma, com um longo vestido, conversava com outras duas, e pensei ter visto algo conhecido nela, mas resolvi ignorar o pensamento. Continuei sorrindo e brincando com Renan, dando-lhe um empurrão para simular "A força", apenas para interpretar.

Brandon Stark- Filhos de Athena

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(130/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» !!!PaRtY!!!
» [Pes11] Patch Game Night Party by : Hero Nerd & Júninho
» ♦ Alien Party ♦
» Anime party
» O alien xegou do inferno do planeta alien!
» [Pes11] Patch Game Night Party by : Hero Nerd & Júninho
» ♦ Alien Party ♦
» Anime party
» O alien xegou do inferno do planeta alien!
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: