Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

monstro feio vs EU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

monstro feio vs EU

Mensagem por Will Murphy em Sex Abr 22, 2011 6:58 pm

Eu estava andando com meu escudo e minha faca quando ouvi algo numa clareira da floresta, e decidi investigar, quando de repente de uma árvore sai um monstro gigantesco e feio. Ele tinha uns dois metros e sessenta, tinha três chifres, dois nas laterais da cabeça e um no meio. Seus olhos pareciam (ou eram) derivados do fogo, tinha uma pele cor de barro e muitas cicatrizes.
Isso não era a pior parte, mas sim os braços. Havia quatro. Cada braço estava cheio de lama e pelos. As pernas eram muito grossas e feitas de pedra.
“Ah, não”, pensei ao o ver atirar pedras em volta, ”terei de lutar” penso, morrendo de medo, rolando no momento em que ele atirava uma pedra. Fui correndo para longe dele e escalei uma árvore. Esperei para ver o que o monstro faria a seguir. Ele começou a correr, se podemos chamar aquilo de correr. Ele era muito lento no começo, mas quando foi andando ganhou velocidade e suas pernas se tornaram fumaça e ele estava flutuando rapidamente.
Pulei da árvore no momento em que ele a destruía. Quando olhei, as pernas haviam voltado ao normal. Descobri que para derrota-lo eu precisaria de uma estratégia. O monstro ao bater na árvore ficou tonto. Era isso. Já sabia o que fazer. Eu tinha uma chance de oitenta por cento de não conseguir, mas se eu não tentasse a chance seria de noventa e nove por cento, de morrer.
—EI! Feioso! Aqui! —Rolei para o lado quando ele atirou os destroços da árvore, que se cravaram noutra árvore, que ficou com “espinhos”. Eu senti muita dor quando um galho me acertou nas costas, mas tentei ignorar. Não podia me dar o luxo de recuar naquele momento.
—Vem me pegar se puder Haha!
Ele veio e quando ele me alcançou pulei para o lado, mas um braço me acertou e lançou longe, e eu bati a cabeça numa pedra, minha visão embaçou, mas logo me recuperei e o corpo de dois metros e sessenta se enfiou nos “espinhos de madeira”, mas não morreu, mas ficou muito machucado e tonto, então corri e enfiei meu Escudo de Espinhos de Ferro em sua cara horrenda, com os espinhos espetando o nariz e os olhos e a faca em seu coração, ou onde este poderia estar.
O monstro balançou, urrando, uma mão na faca, outra no escudo e as outras se agitando, tentando me acertar. Ele ainda conseguiu me chutar para longe.
Logo, ele parou de urrar e caiu inerte no chão. Sai do lugar em que eu estava caído, andei até o bicho feio e peguei minhas armas, que ficaram roxas com o sangue do monstro — isso mesmo, sangue roxo— e eu arranquei seus chifres de troféu, e saí daquele lugar, pois o cheiro era horrível. Fui direto para o banheiro limpar as minhas armas.
No caminho muitos me perguntaram por que eu estava sujo e cheirava a cocô de cavalo podre. Eu só respondia “vai à floresta e olha contra o que eu lutei”.
Tomo um banho e lavo minhas armas, e saio dali para pesquisar o que era aquilo.

Will Murphy
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Re: monstro feio vs EU

Mensagem por Matt L. Cerutti em Sex Abr 22, 2011 7:19 pm

Off : Dicas, você nao ta colocando espaço entre os paragrafos, é nao tem espaço no começo do paragrafo, é suas falas você poderia colocar em Italico, fica mais facil de identificar.

Matt L. Cerutti
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Re: monstro feio vs EU

Mensagem por Will Murphy em Sex Abr 22, 2011 9:01 pm

Valeu as dicas.Obrigado.

Will Murphy