╠ Missão Jullie e John ╣
Página 1 de 1 • Compartilhe •
╠ Missão Jullie e John ╣
- Código:
O olimpo estava tenso aquela tarde, As roseiras de Deméter estavam murchas, o Tempo estava nublado, os seres que o habitavam estavam em suas casas.Apenas uma pessoa andava pelas desertas ruas...
Os dois filhos de Hermes dormiam tranquilamente em seu chalé, quando são acordados por um irritante barulho em suas mentes.Um satiro estava "arranhando" uma das janelas do chalé. Um deles vai até a janela e a abre. O Sátiro pede para que eles peguem seu arsenal que Quiron os esperava na Casa Grande.
Após eles chegarem, uma bela e estoneante mulher estava sentada em um pequeno trono de ouro, provaelmente fora colocado lá especialmente para ela.
▬ Bom.. u estou precisando de vocês ladrõeszinhos, o pai de vocês "sumiu do mapa" provavelmente não que ajudar a rainha do Olimpo
Disse ela secamente, sem olha-los.Sua voz transmitia um tom de superioridade e frieza.
▬ Vocês precisam pegar uma coisinha pra mim, eu a pegaria tranquilamente mas estou ocupada vigiando meu marido.
Ela dá um bilhete para o Sr. D. que logo o poe na mão da semideusa e desaparece. Argos os leva até a rodoviaria onde eles pegam um onibus que os deixa perto do Ferro Velho Olimpiano
Eles abrem o bilhete e dão entrada no local, tomando muito quidado para não encostar em nada e achar o objeto indicado pela deusa
[code=bilhete]
Preciso que vocês achem uma pena de pavão dourada que eu deixei no Ferro velho quando preocurava um presente pra um dos meus devotos.[/code]
Regras :
♣ Ordem de postagem: Jullie, Johnn
♣ Boa Ortografia e coerencia ajudam a se desenvolver melhor na missão.
♣ Apenas uma Arma de longo ou curto alcance, objeto de defesa e/ou acessório.
♣ Minimo 5 linhas por post [ não tente pular linha nem "encha linguiça"].
Última edição por ♦ Héracles em Sex Out 21, 2011 6:12 pm, editado 1 vez(es)

♦ Poseidon- Poseidon Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Re: ╠ Missão Jullie e John ╣
↓ A Chegada ao Felho Velho ↓
→ Hoje era meu dia. Eu dormia, tranquilamente, no meu beliche antes daquele barulhinho irritante começar. A pricípio, eu o ignorei, mas ficou dificil depois que acordei de vez. Havia um sátiro ali, revirei os olhos, e fui até a janela e abri. Hunpft, pegar o arsenal. Eu só tenho uma faca! Mesmo assim, eu a peguei e saí do chalé, com meu gêmeo, é obvio. Minha roupa não importava, foi o que eu pensei. Eu vestia uma bermuda curta jeans e a camiseta laranja do acampamento meio-sangue. Meu Allstar preto estava sempre no meu pé. Fomos até a casa grande, quase que correndo [e devo dizer que somos rápidos] e eu a vi. Era uma deusa, emanava poder, e estava sentada em um trono. Ela nos tratou como se fossemos ninguem, porém eu ignorei isso apenas anciosa pelo fato de ganhar uma missão.
→ O Sr. D me deu aquele bilhete, talvez ele também não achava que meu irmão era qualificado o suficiente para ler um bilhete de uma deusa. Principalmente se ela era a rainha do Olimpo. Argos, o tio de milhares de olhos, nos levou até a rodoviária de Nova York. Lá, pegamos um ônibus que nos levou até próximo o Ferro Velho Olimpiano, onde supostamente esatava o que deveríamos encontrar. Foi quando finalmente eu li o bilhete deixado por Hera.
_Pronto, Gêmeo? _ perguntei, olhando todas aquelas quinquilharias e entulhos do local.
→ Abri o bilhete, lendo-o atenciosamente. Dei um de meus sorrisos de escárnio, antes de adentrar no local com meu irmãozinho. Sabia de algumas histórias do ferro velho, então tomei cuidado para não encostar em nada e não chamar atenção. Procurava a pena de pavão, olhando por todos os lados.

Jullie Cortez- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
↑O Ferro Velho↑
→Eu estava dormindo tão Bem que nem percebi o "arranhão" na janela,só acordei quando eu ouvi minha irmã abrindo a janela e em seguida o Sátiro dizendo para pegarmos o arsenal.Peguei minha faca que estava ao lado da beliche.Coloquei minha roupa de sempre: A Camisa do acampamento,uma calça Jeans (servia para qualquer ocasião), e um Nike de camurça azul escuro.Fui até a Casa Grande como o mandado, no caminho, percebi que eu estava quase idêntico a minha irmã,não pelo fato de sermos Gêmeos,pelas roupas também. Logo a frente na Casa Grande, uma Mulher ,que logo percebi que era uma Deusa, estava num trono de ouro e nem aprecia se importar com nós. Ela parecia realmente com o foco em vigiar seu marido. Ela explicou que precisávamos pegar uma "coisinha" para ela.
→O Sr. D. deu o bilhete a minha irmã, ela nem tinha aberto o bilhete e Argos nos levou para a rodoviária de NY.Pegamos um ônibus que nos levou a um lugar próximo do Ferro Velho. Minha irmã perguntou se eu estava pronto.
_Pensei que nunca iria perguntar...-Respondi
→Minha Gêmea leu o bilhete atenciosamente e me disse o que devíamos procurar no Ferro Velho.Procuramos pela Pena de Pavão que Hera nos pediu.Olhei atenciosamente ao meu redor, a procura da Pena.Não podia estar tão óbvia essa missão.Concerteza algo inesperado aconteceria.

Johnn Cortez- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Os dois campistas, andaram sem rumo, subindo até o alto da colina onde ainda haviam muitas parafernalhas.Johnn avistou uma pena em cima de um Elmo e, curioso, a pegou, abrindo um buraco à seus pés que o sugou para o subterraneo deixando a irmã sem reação.Alguma coisa estava errada, nenhum autonomo tinha se levantado pra proteger a pena..

♦ Poseidon- Poseidon Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
↓ O Buraco ↓
→ O que tinha naquele lugar? Entulho, lixo e várias peças de metal. Tudo que os deuses não queriam mais era jogado ali, o que não fazia sentido, pois tudo ali parecia lindo e legal. E também eram fáceis de se roubar. Contolando meus instintos de furto, caminhei pelo Ferro-Velho, com minha faca na mão, procurando o tãão precioso item da deusa da Família. Se ela era a deusa da família, por que jogou seu filho do Monte Olimpo. Não faz sentido! Enfim, em nossos passos sem um rumo aparente, nos levou até o alto da colina.
→ Eu não só olhava para o local, como também para meu irmão. Estava com medo de que ele pegasse algo, e foi exatamente o que aconteceu. Johnn avistou a pena, em cima de um Elmo jogado pelo chão. Estava prestes a comemorar, quando um buraco sugou meu gêmeo para o subterrâneo. Eu não sabia o que fazer, entretanto, estranhei que nenhum robô não tivesse vindo me matar.
_ Ai, por favor, pai. Proteja meu irmão inconsequente! _ murmurei. _ Socorro.
→ Pressionei o capo da minha faca, me posicionando para um possivel ataque surpresa. O ferro velho estava vazio aos meus olhos.

Jullie Cortez- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Tópicos similares» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» ╠ Missão Jullie e John ╣
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» ╠ Missão Jullie e John ╣
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: