Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Luana C. Feither em Qui 05 Maio 2011, 16:46

♪ Back to Home ♫

☼ O sol brilhava no céu, e iluminava meu caminho de volta ao Acampamento Meio-Sangue, meu lar. Eu não estava cansada, depois de algumas semanas longe em uma missão por Quíron, e me sentia anciosa pra ver meus amigos e irmãos novamente. Minha mochila balançava a cada passo dado pela Colina, porém não demorou muito para eu enchergar Peleus enroscado no Pinheiro do Velocino de Ouro. Bufei quando cheguei no topo da Colina Meio Sangue. Okay, agora eu estava cansada.

— Ufs, graças aos deuses. Ja tava morrendo. — bufei, fazendo carinho na cabeça de Peleus.

Cruzei a entrada do acampamento e ja estava sorrindo. Só o fato de ver todos aqueles campistas conhecidos vagando por ali já me fazia sentir bem. Meu colar movia-se com o balanço de meus passos, eu nunca o tirava do pescoço. Cumprimentei alguns campistas antes de seguir para o conjunto de chalés em círculo. O primeiro me trazia lembranças, então passei por ele sem olhar. Depois veio o Chalé de Poseidon, e vi Zack ali, acenei pra ele. Eu não conhecia muita gente do chalé de Ares, porém cumprimentei alguns filhos do deus da Guerra que estavam ali. Nós brigávamos varias e varias vezes, entretanto, eu estava com tanta saudade que ignorei isso. E então meus passos pararam ao ver o próximo chalé que aguardava. Estava diferente, claro. Houvera uma devastação? Aquilo estava lindo. Ele ainda resplandecia com os raios solares que infiltravam-se pelas paredes douradas. Qualquer pessoa se incomodaria com tanto brilho, mas eu não. Entrei, meio que pulando (bem idiota, eu sei) e contemplei meu chalé reformado. Incrível!
Certo, ainda estava meio temerosa se meus pertences ainda estivessem lá. Tinha uma entrada para o subterrâneo. OMG! O que teria lá embaixo? Foi muito mais do que eu esperava. Uma biblioteca (certo, eu não curto muito ler, mas tem uma biblioteca aqui e isso é um máximo!) e uma sala de estudos com objetos para fazer poções. Disso eu gostei! Assim, não ficaria taanto tempo na Enfermaria, como eu costumava ficar. Então eu vi aquela bela sala e meus olhos brilharam.
SALA DE MÚSICA. Havia todos os equipamentos necessários para que qualquer bandinha de Rock sentisse inveja dos filhos de Apollo. Era o lugar mais lindo do mundo. Me desconcetrei dali para ir atrás dos dormitórios.
É claro que aquela escadaria no Térreo levaia para o local, e eu estava certa! Havia dois lados a seguir, meu instinto levou ao lado esquerdo e me deparei com o Dormitório Feminino. E nem precisei escolher minha cama, uma delas estava com meu nome escrito em dourado : Luana Feither.

— Uh, isso é incrível! — suspirei, jogando-me na cama com minha mochila e admirando meu poster pregado em cima de uma mesinha, onde eu supus que deveria guardar meus pertences.

Era bom estar em casa.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Thomas Whiter em Qua 11 Maio 2011, 19:46

Um simples empurrão a porta se abria, adentrava a pequena passagem com a mochila presa as costas e a bagagem na mão, estava feliz em finalmente voltar ao acampamento as férias foram relaxantes, mais sentia falta daqui.. Deixava as bagagems ao lado da cama recentemente forrada, enquanto duas garotas passavam por mim com um sorriso irônico.

-Qual é a graça? - Me levantava, e percebia que era bom de mais pra ser verdade, minha cama, ARRUMADA!? , era tudo tinta, minha calça totalmente branca, esborrada pelas laterais de tinta, retirei a forra da cama e corri para fora do chalé, até o garoto que tinha saido do quarto com um pincel sorriso, com um movimento rapido, um salto era desferido, enfiei aquele forro na cabeça do menino ele pareceu um fantasma totalmente branco, a única coisa que eu fiz depois, era correr, ah sim eu corri muito.

- É bom está em casa! - Dizia eu enquanto adentrava a grande floresta de colheitas de morango, sumindo na escuridão.
Thomas Whiter
Indefinido

Mensagem por Thomas Whiter em Qua 11 Maio 2011, 21:03

Entrava finalmente limpo, com a toalha sob o cabelo ainda molhado, fitando algums irmãos dormindo, algums amigos, outros... inimigos.
Continuava andando pensando em Paola, uma velha amiga minha, filha de Afrodite, quando eu sai de férias, desde agora ela sumiu..
Sinto saudades, saudade estranha, mais sinto, andava passando a toalha sobre as horizontais do cabelo, retirando a mesma das mãos, a enfianda na bagagem, retirando o meu arco da mochila especial.. Puro rubi e prata, quando retirava o aljave, vazio, mais era só esticar a mão e PUF aparecia uma flecha elétrica.
Guardei o arco e o aljave, canssado, me sentei e retirei o IPhone da mochila, trinta ligaçoes não atendidas... quem poderia está tão desesperado a ligar trinta vezes seguidas? Número desconhecido, me levantei rapidamente saindo do chalé a grande e bela noite, tocando o TouchScreen, retornando a ligação inúmeras vezes, NADA.
Adentrava o chalé, se sentava na cama, jogando o iphone na mochila.

Me virava para a garota ao meu lado, ficava olhando Luana, com os cabelos longos aos ombros, ficava fitando ela por um tempo...
Me levantei e sai do chalé tristemente, onde estavam todos os meus amigos? Queria nunca te saido daqui, queria permanecer na presença deles, queria ter ido com eles,
DROGA!
Arrependimento veio em minha cabeça, junto com uma forte tristeza que ocorria na mente.. Chutei a porta do chalé e saia com as mãos nos bolsos largos, com a expressão séria no rosto... uma coisa veio na minha mente.
ÓDIO.
Thomas Whiter
Indefinido

Mensagem por Thomas Whiter em Qui 12 Maio 2011, 21:21

Me sentia sozinho, não via nenhum irmão por ai, nenhum filho de Apolo, novamente me senti isolado, ninguém no dormitório masculino.. estava vazio, com excessão de um irmão que estava dormindo.. Continuava ali, sentado na cama, fitando a janela com uma expressão séria, muito séria no rosto.. Penssei : Não fale isso Vinci, vai ver eles ainda não foram reclamados, vai ver daqui a algums dias ou semanas, vai ter um exercito de irmãos aqui, queria acreditar nisto, não conseguia, novamente a sensação de ódio percorrendo meu corpo, sentia falta do chalé de Hermes, ficar naquela bagunça, copos quebrando, tapas rolando por todos os lados, traquinagems, sentia muita falta daquilo, não podia ficar sozinho todos que me olham, me olham com olhar, como se eu fosse um Doido, na verdade eu ja fui um doido, morei no hospício por três anos, o bastante para fazer me endoidecer... Fiquei triste, depremido.. Sentia falta de meus amigos, precissava resolver isso, onde eles estavam? Estava com vontade de consultar alguém, perguntar alguém, algo me impedia de fazer isso...
Uma sensação... Não conseguia, não conseguia abrir a boca para falar da minha melhor amiga, Pali.. Onde ele está? Será que ela está bem? Essas e outras perguntas rondiavam a minha cabeça como se fosse presas a uma roleta, como se alguém tivesse girando a tal roleta... Meti a minha mão dentro da mochila, puxando um pequeno retrato de mim e de Pali, me lembrei de um lugar.. algo me veio na cabeça.. Caverna, floresta... perigo, socorro..., ajuda... Joguei o retrato na mochila, aquilo rondava minha cabeça como uma roleta-russa com tambores tocando juntamente com a roleta, fechei o punho e soquei a parede, a mão ficou vermelha mais eu não ligava, a raiva dominava totalmente meu corpo, senti amarrado na camisa de força novamente, não conseguia pensar em nada, peguei algumas roupas, coloquei na minha mochila das costas, a jogando na dianteira da cama, dei algums socos na cama, para tirar a poeira do forro, então me levantei... Mais uma noite ia se passar com ÓDIO
Thomas Whiter
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sex 13 Maio 2011, 20:32

♣♣♣

Ainda não entendia o porquê de eu ainda freqüentar o maldito Acampamento Meio Sangue. Acho que tinha me apegado muito a meus irmãos e amigos, dá ultima vez estava decidido a não voltar mais, mas a droga da saudade foi me visitar. Talvez não me deixassem voltar, talvez eu já estivesse “grandinho” de mais pra ficar no Acampamento.
Eu já tinha arrumado um emprego “decente”, deixando minhas armas de lado, mas a vida de semideus me perseguia, e eu era obrigado a voltar pra ela cada vez que um monstro aparecia na ilha de Oahu, onde eu era um vendedor de uma loja de equipamentos para surfistas da região, até desaparecer por alguns dias, após a invasão de uma Empousa.
Agora estava andando pelo Acampamento indo em direção do meu antigo, chalé, no qual eu ficaria algumas semanas, dando uma rápida passada pela Casa Grande para cumprimentar Quiron e o Sr. D. Não vestia nenhuma roupa especial, apenas minha velha bermuda Trekking preta, Uma camiseta pólo branca, meus óculos de sol (que eu usava mesmo sem precisar deles) e um par de sapatênis bege.
Sem reparar em ninguém nem em nada, entrei no Chalé indo direto para o lugar onde ficava minha cama, talvez nem fosse mais minha. Alguma coisa, de repente, me freou. O chão estava limpo, não era possível! O velho e desbotado sofá onde eu costumava dormir depois de assistir TV não estava lá, nem meu Frigobar mágico, nem nada!. No lugar havia uma enorme Sala de Estar, e quando digo enorme, é enorme mesmo. Os quartos não eram como os de antigamente, agora as áreas eram separadas uma para cada sexo. Fui andando pelo Chalé explorando cada canto e rostos e recordações invadiram minha mente. Luana, Gabe, Charly, Anne, Pool, pepsis, festas, musica até altas horas... Onde eles estariam? O que estavam fazendo? Sentia falta do tempo em que era tudo brincadeira e apenas matávamos monstros, em missões sem muito perigo, sem se preocupar em machucar ninguém.
Fui até os dormitórios e consegui ver meu nome em uma das Camas. Meu edredom do Bob Esponja tinha sido substituído por um igual ao das outras camas. Por sorte percebi que eu ainda tinha a maioria das tralhas que guardava. Troquei o edredom e joguei minha mochila em um canto,pegando uma garrafa de Pepsi de um dos muitos bolsos da bermuda. Como sempre, estava entediado, então subi na janela e “escalei” até o telhado, me sentando com as pernas penduradas no ar. Lá de cima eu tinha uma bela vista do Acampamento, podia ver parte da Praia, do Lago e o Punho de Zeus. Fiquei ali, sem nada pra fazer, apenas observando o fluxo de campistas, eles estavam bem menores, ou talvez eu já estava maior que a maioria e meu lugar não era ali ...

♣♣♣
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Hayley Violet em Sab 14 Maio 2011, 11:19

Mais leve por finalmente ser reclamada, deixei o chalé de Hermes e vim em direção a minha nova casa. Quando entrei o lugar era incrível. Muitos simbolos em homenagem a Apolo eram encontrados. Vi várias beliches ocupadas. Deveria ser meus irmãos. Coloquei minha bolsa em cima de um beiche vazia e sorri para o meu novo quarto. Então saí para o acampamento novamente, e esperando amis tarde chegar ao quarto para conversar com meus novos irmãos e irmãs.
Hayley Violet
Indefinido

Mensagem por Hayley Violet em Sab 14 Maio 2011, 13:23

Voltei até o meu chalé tirando a minha roupa de ginastica empapada de poeira de monstro, nem acreditava que tinha saído viva da minha primeira batalha. Meus braços doiam um pouco e eu estava toda suja com folhas e poeira do cão infernal, mas me sentia ótima. Já era a treceira troca de roupa naquele dia. Quando já havia me limpado olhei em volta ainda esperando ver alguns dos meus irmãos, mas não tive sucesso, então saí de novo para o acampamento, esperava mesmo poder conhecer algum dos meus irmãos
Hayley Violet
Indefinido

Mensagem por Luana C. Feither em Seg 16 Maio 2011, 16:52

Say Goodbye

☼ Ali estava eu, em casa, novamente. E isso, de alguma forma, deixara de ser algo bom. Depois de um tempo, tudo mudara. Meu chalé, meus irmãos, o acampamento. Toda uma guerra estava acontecendo ali, ao nosso redor. Campistas sumiam todos os dias e meu melhor amigo estava entre esses. Ele não havia se juntado ao exército, tinha certeza disso, mas tentava fugir dessa vida. E ele estava certo, sair dali era a melhor opção para mim no momento, tentar esquecer tudo. Nem que fosse por uma mínima parcela de tempo. Eu voltaria? Talvez, se voltar fosse uma decisão certa a tomar. Entretanto, já não conseguia distinguir o certo do errado. Não mais.
De repente, eu já estava arrumando minhas coisas na mochila. Já não vestia mais minha usual blusa alaranjada do Acampamento Meio-Sangue ou os meus velhos jeans comprados por John Cross. Uma das pouquíssimas coisas que ele fora obrigado a comprar para mim. Por que a única coisa que ele comprou de boa vontade a mim foi o cadeado que me trancava no porão. Sem as chaves, óbvio. Ninguém queria que os vizinhos soubessem da anormal filha de Mary Feither. Talvez esse fora o motivo de eles se mudarem San Francisco, perto do túnel Caldecott. E longe da maioria dos californianos. Repentinamente [como a maioria dos meus pensamentos], eu soube para onde deveria ir.
Mais pensamentos flutuavam em minha mente enquanto eu retirava o colar que estava sempre preso em meu pescoço. Iria precisar dele, porém, que se dane! Se fosse para eu morrer, morri. Ao menos Mary [e metade das pessoas que eu conheço] ficaria feliz. We! Animo californiano batendo.

— Ah, cale a boca. Não seja estúpida, Feither —
murmurei para mim mesma.
Meu violão encostado no canto trouxe lembranças, como todo aquele chalé trazia [mesmo estando diferente agora]. Eu peguei o instrumento e toquei alguns acordes sem pensar. Logo aquela leve e calma melodia soou pelo dormitório feminino. Mesmo em meus pensamentos, pude ouvir aquela voz próxima a mim. Foi quando eu o ouvi cantar pela primeira vez, mesmo que tenha sido apenas algumas palavras, meu menestrel preferido.
Assim que meus olhos começaram a arder e as lagrimas pesaram, larguei o violão em cima da cama e saí do dormitório sem olhar para trás. Desci as escadas e saí do Chalé de número 7, mesmo assim, pude ver alguém subindo no telhado. Era Charles — Ou Chuck, como todos o chamavam aqui — meu irmão mais velho que há tempos não via. Sim, tudo havia mudado depois de alguns meses. O Chalé de Apollo era o mais festeiro e alegre dali e... Puf! Já não havia a mesma irmandade de sempre... E eu quase já não via Gabe e Charly, meus outros irmãozinho preferidos.
Então, apenas virei-me de costas e saí caminhando pelo Camp até a colina. Olhei alguns Chalés que traziam boas lembranças. Como o Éolo, onde morava Anne Elle. Lembrei-me de quando eu e ela nos vestimos de Na’Vi. Foi vergonhoso, mas divertido. Hey, nós éramos as mais lindas da festa, invejem. Passei pelo chalé de Hera e lembrei de quantos devotos estavam ali. Bárbara, Jade... Minhas amigas, eu sentiria falta. [Principalmente dos bolinhos. HOHO] Olhei para trás. A Casa de Quione e a de Hermes foram as primeiras que eu vi. Talvez Grimmie e Edward não estivessem lá, mas olhar me fazia sorrir. Também tinha um chalé bem colorido no circulo, o de Íris. Onde minha festeira favorita morava, então me lembrei de Miojo, seu unicórnio. Alguns nerds saíram de um chalé próximo, o de Athena, onde ficava meu amigo Brandolino. Não, certo, não era Brandolino. Era Brandon, porém nunca fui boa com apelidos.
Suspirei e virei para frente deparando com o mais majestoso de todos os chalés. O de Zeus. Sim, sempre boas lembranças. Josh, Kim, Leka, Robert, Thalia, Luke e Pedrinho viviam ali. Claire, Pedrox e Kayo já moraram ali. E todos esses era meus amigos. Claire estava na caçada. Kayo voltara para Manhattam e Drox... Bem, ele era Menestrel. Raramente estava ali. E, já sabia disso, eu sentia sua falta. Ignorei meu próprio pensamento e segui em direção à Colina Meio Sangue. Onde Peleus repousava no Pinheiro, guardando o Velocino de Ouro. Não olhei para trás depois que passei pelo dragão. Apenas joguei um dracma no chão e esperei o Taxi das Irmãs cinzentas chegar para me levar ao aeroporto La Guardia, em Manhattam.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Logan Thompson em Ter 17 Maio 2011, 21:38

Eu pulava de alegria eu tenho um pai e ele me presenteou...

Subi a escadaria a direita e deitei na minha cama surpreedentemente arrumada e mal conseguia esperar para acordar como filho de Apolo
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Logan Thompson em Qua 18 Maio 2011, 13:47

Levanto com felcidade:

Era tarde perdi o café da manhã mas ainda da tempo das aulas.

Corri,aula de monstros onde é que fiaca em?

Voltei e arrumei minha cama deixei lá só algumas coisas como roupas.

Peguei minha mochila e nela coloquei:
Faca de Bronze [Inicial]
Arco de Ouro Branco [Presente de Apolo]
Aljava com flechas infinitas de gelo [Presente de Apolo]

Coisas básicas afinal é monstros não é.

Desci e vi a tentadora sala de música e saí antes que a tentação pudesse tomar conta de mim.
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Logan Thompson em Qua 18 Maio 2011, 14:25

Voutei a namorar a sala assim que subi a escadaria e acabei não resistindo e Afinal era escolha livre optei por escolhor a :Desenvolvomento de Habolidades (Musica)

Começei pela guitarra,eu sempre quis tocar mas cmo eu não fazia idéia eu nunca tinha tentado iria ser a primeira vez .

A guitarra tinha o formato da Lira do papai então eu peguei ela e começei a tocar augumas notas.

E das notas saíram uma música:

Helicopter.

Pensei em colocala na Radio.
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Alicia Wright Moore em Qua 18 Maio 2011, 18:48

Após ser reclamada por Apollo me mudei do chalé 11 para o Chalé 7,o chalé era lindo e tinha um brilho incrível,parecia por fora ser um simples chalé mas sua estrutura interna era maravilhosa,havia até mesmo uma biblioteca e uma sala de música!
Subi a esquerda no dormitório feminino,esperando conhecer minhas irmãs.Havia muitas crianças de Apollo mas o chalé era perfeitamente apto para receber tal número,pois havia muitas camas vazias.Escolhi uma perto da janela,para mim poder observar o sol durante as manhãs.Deixei nela minhas coisas e me sentei,colocando uma mecha de cabelo loiro sobre as orelhas,olhei em volta tentando guardar meu primeiro dia como filha do deus sol na memória
.
Alicia Wright Moore
Indefinido

Mensagem por Geovanna Dark em Qua 18 Maio 2011, 19:02

Quando coloquei o pé dentro do chalé n°7 senti uma alegria incrível!! Era iluminado, grande, perfeito! Sorri para meus novos meio-irmãos e os comprimentei.
__Olá irmãos! Como é bom ver vocês!
Geovanna Dark
Indefinido

Mensagem por Logan Thompson em Qua 18 Maio 2011, 22:05

Corri eu precisava dormir.
Subi e fui dormir.Já estava cheio de tudo só queria uma missão e um AMIGO
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Logan Thompson em Qui 19 Maio 2011, 16:28

Levantei e fui para o café da manhã
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Logan Thompson em Seg 23 Maio 2011, 21:27

Tomei um bom banho

e fui durmir satisfeito com o treino
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Logan Thompson em Ter 24 Maio 2011, 20:51

Resolvi descansar o acampamento esta impondo várias novas regras e foi difícil pra mim me adaptar quando eu tenho um plano tudo se acaba e é uma nova regra "agora os treinos vão ser mais rigidos" e eu tinha uma perguntinha:
E o que sera dos nossos pontos de experiências?

Por quê?
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Luana C. Feither em Qua 25 Maio 2011, 14:44

[OFF: Odeio fazer posts off, mas é necessário. Bryan, irmão, não se pode fazer posts duplos em qualquer lugar. É contra as regras, okay?

Bom jogo. ^^
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Victor S. Kimoy em Sab 28 Maio 2011, 13:46

Entro subo as escadas e viro a direita joga minha mochila na cama e vou para o Subterrâneo.
Victor S. Kimoy
Indefinido

Mensagem por Nathalia Divinelight em Dom 29 Maio 2011, 09:19

Chego subo as escadas e viro esquerda vejo uma cama vazia e vou para ela ponho as coisas lá e saio do chalé.
Nathalia Divinelight
Indefinido

Mensagem por Alicia Wright Moore em Dom 05 Jun 2011, 21:28

Após uma tarde de rotina no Acampamento retorno ao Chalé 7.Aceno com a cabeça sorrindo para meus irmãos e irmãs que ali estavam, mas o cansaço não me deixou unir-me a eles na conversa me fazendo subir diretamente para o dormitório feminino.
Assim que entrei me dirigi até minha cama, onde em menos de minutos adormeço.
Alicia Wright Moore
Indefinido

Mensagem por Luna Raynor em Ter 14 Jun 2011, 14:42

Chego sento na minha cama se acendo um cigarrinho [b][i] rsrs
Luna Raynor
Indefinido

Mensagem por Logan Thompson em Sex 17 Jun 2011, 15:24

Eu estou proibido de mexer no cp mas então eu planejo para alcançar o apse aqui. Estou lendo um livro, muito bacana e eu e todos os meus irmãos serm recompensados.(inclusive a de cima)(an??)
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Tudella em Sab 18 Jun 2011, 19:17

Olá Irmão e Irmãs e sinto feliz e honrado ao pertencer a este chalé.
Vou fazer uma refeição após arrumar minha coisas.
Tudella
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: