Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Keel Vitoria em Sex 30 Dez 2011, 14:48

Vou ao meu quarto, vou tomar um banho e limpar meus ferimentos
a ultima luta acabará comigo. Tomo meu banho, limpo meus ferimentos, coloco uma conhecida
blusa xadrez, um short jeans e meu tênis da sorte, pego meu violão vou para o estúdio de musica,
acalmar os nervos, a musica me acalma, depois talvez eu vá a biblioteca estudar algumas poções.

Vestindo:
Blusa → {Blusa}
Shorts → {Shorts]
Acessórios →
Calçados → {Tênis}

Narração 1ª pessoa
-Minhas falas.
-Outras falas.

Off

☼ Keel | Filha de Apolo. | 15 Anos ☼
Η μουσική μπορεί να σώσει τη ζωή σας, να θυμάστε ότι
Keel Vitoria
Indefinido

Mensagem por Lisa C. Backer em Sex 06 Jan 2012, 14:16

"Nova Casa."
☼ Lizzy | 16 Anos | Dought of Apolo ☼

Chego no Chalé 7, o Chalé de Apolo. Sim, da para acreditar sou filha de Apolo, Vejo uma menina subindo as escadas, decido seguir ela para pedir informações, ela entra num comodo, eu entro também, Uau é tudo lindo, e por incrível que pareça tem um cama com meu nome, coloco minhas coisas no armário, e deito na cama, pensando nas loucuras que aconteceram essas semana.

Narração 1ª pessoa
-Minhas Falas
-Falas personagem 1.
-Falas personagens 2.
"Pensamentos"

Spoiler:

Lisa C. Backer
Indefinido

Mensagem por Freya Fiddler em Sex 06 Jan 2012, 23:39

Terminara minha missão interna exausta, não queria mais ouvir falar em harpias muito menos dracaenae, monstros malditos, me deram o maior trabalho. Após minha 'visita' ao refeitório, onde comi feito uma desgraçada sem alma, a única coisa que eu queria fazer era deitar na minha cama e tirar uma boa soneca.

Assim fiz, Tirei meu iPod Shuffle da cômoda ao lado do beliche e com este na mão subi em minha cama. O travesseiro estava afofado do jeito que eu gosto :3 então só me preocupei em colocar meus fones, que logo começou a tocar 'Gee' uma de minhas músicas koreanas favoritas, porém não cheguei nem ao terceiro minuto da canção e caí no sono.
Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Carol Williams' em Sab 07 Jan 2012, 21:34

Pensei que nunca voltaria para o Acampamento, mas senti muita falta dos meus irmãos e de meus colegas.

Muito cansada, chego no chalé 7 sentindo que tudo vai se sair bem. Entro feliz por voltar a esse lugar que tanto me fez falta e que fazia parte de mim. E logo as lembranças chegaram como um carro em alta velocidade.

Lembro que eu adorava sentar na minha cama e ler um de meus livros. Adorava fazer poemas - as vezes quando estava sem sono - passava horas e horas colocando tudo que eu sentia no papel. Ai, bons tempos...

Logo depois, vejo meus irmãos que tanto me fizeram falta. E digo:

- Hello meus queridos!

É bom voltar para esse lugar. Esse lugar que me fazia e ainda me faz feliz.Vou direto para minha cama e deito. Estou muito cansada. Tenho que descansar pois amanhã o dia será longo.
Carol Williams'
Indefinido

Mensagem por Carol Williams' em Sab 07 Jan 2012, 21:53

Pensei que nunca voltaria para o Acampamento, mas senti muita falta dos meus irmãos e de meus colegas.

Muito cansada, chego no chalé 7 sentindo que tudo vai se sair bem. Entro feliz por voltar a esse lugar que tanto me fez falta e que fazia parte de mim. E logo as lembranças chegaram como um carro em alta velocidade.

Lembro que eu adorava sentar na minha cama e ler um de meus livros. Adorava fazer poemas - as vezes quando estava sem sono - passava horas e horas colocando tudo que eu sentia no papel. Ai, bons tempos...

Logo depois, vejo meus irmãos que tanto me fizeram falta. E digo:

- Hello meus queridos!

É bom voltar para esse lugar. Esse lugar que me fazia e ainda me faz feliz.Vou direto para minha cama e deito. Estou muito cansada. Tenho que descansar pois amanhã o dia será longo.
Carol Williams'
Indefinido

Mensagem por Aurora S. Hunt em Ter 10 Jan 2012, 19:29

Eu estava passando uma temporada com os meus pais mortais então fiquei um tempo afastada do acampamento, amigos, conhecidos e do meu “amor”. Quando a guerra terminou fui visitar meus pais, Apolo não se importou ou demonstrou ciúmes. Não tinha notado o quanto sentia falta deles, minha mãe com seu sotaque, papai com sua confiança e minha irmã com seu carinho. Saímos juntos, passeamos, eles me fizeram perguntas sobre o acampamento com entusiasmo (Pelo menos minha mãe e irmã.) e eu responde sem problemas. Minha irmã me perguntou se arranjei algum namorado lá, fiquei sem jeito e meu pai me olhou de cara feia.

Minha mãe queria que eu ficasse mais um pouco, mas eu tinha que voltar ao Acampamento para eles não correrem tantos riscos e eu tinha que treinar. Eu já tinha uma vida lá e outra família. Segui viagem com cautela segurando meu arco, os monstros sempre estavam disfarçados de humanos ou animalzinho fofo que era indefeso e não da para suspeitar. Mas por incrível que pareça a viagem foi tranquila e cheguei ao Acampamento a salvo. Nada estava diferente, falei com alguns campistas ligeiramente e fui para o Chalé 7 correndo. Andei até minha cama e parei em frente a ela.

-Olá.

Joguei-me em cima dela rindo e coloquei o arco ao meu lado. Era estranha a forma que eu estava ligada a esse arco, sempre estava comigo a onde eu fosse e não importava onde. Sentei-me na cama relaxada, não levei nada para casa dos meus pais já que lá tinha coisas minhas ainda bem que não levei nada e respirei de alivio por não ter que arrumar nada a não ser minha cama. Levantando-me cama e peguei meu arco a arrumei e fui rumo a subterrâneo para a biblioteca retomando as minhas pesquisas sobre ervas.
Aurora S. Hunt
Filhos de Apolo

Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Mensagem por Regulus Blackburn em Qua 11 Jan 2012, 14:20

Ainda lembro da fogueira, eu fiz uma oferenda ao meu pai esperando que ele fosse me reclamar aquela noite, algo dentro de mim me dizia que eu estava certo, sim, era esta noite, me sentia vivo e de algum modo iluminado, joguei toda minha pizza portuguesa nas chamas, quando tornei a me sentar junto aos colegas que havia feito no chalé de Hermes todos me fitaram com expressão de surpresa.

- Hei gente, qual é o problema. - de repente comecei a me sentir quente, muito quente, olhei para o meu corpo, os braços estavam brilhando cada vez mais, uma luz dourada que emanava um calor causticante, em poucos segundos eu parecia uma lâmpada e todos a minha volta tampava os olhos com a mão para não serem cegados pela luz. E então... a lâmpada apagou, eu nem havia percebido que enquanto eu brilhava meu corpo havia flutuado do chão, só mesmo quando voltei ao normal que me vi despencando em cima de um garoto indefinido que costumava dormir na cama ao lado da minha enquanto ficávamos no chalé 11. O menino não teve tempo de sair debaixo e nós dois caímos no chão.

- Ai minha barriga. - resmunguei enquanto saia de cima do joelho do cara.

Todos voltaram a me olhar espantados, eu percebi que não estavam olhando pra mim realmente, mas para alguma coisa acima de minha cabeça, algo que brilhava.

- O simbolo de Apolo. - um dos campistas apontou.

Havia um arco e flecha dourado brilhando em cima da minha cabeça... Agora entendi, eu simplesmente sou o filho do Deus do Sol. Depois desse episódio durante a fogueira eu fui relocado para o chalé 7, era um lugar bem mais agradável e organizado, havia sofrido uma reforma me disseram, adentrei sendo guiado pelo conselheiro chefe, ele me mostrou onde ficaria minha cama, então me lancei sobre o colchão, estava completamente exausto.

Regulus Blackburn
Indefinido

Mensagem por Regulus Blackburn em Qua 11 Jan 2012, 14:33

Admirava o presente que meu havia me dado, era um Arco de Ouro, havia também uma aljava cheia de flechas de puro fogo, isso era demais, pelo menos agora eu podia dar um jeito naqueles monstrengos que de costume tentava me matar. Eu sabia que deveria agradecer a Apolo, mas ainda estava ressentido, afinal por que depois de tantos anos ele nunca veio falar comigo? Não que eu precisasse dele, mas gostaria de te-lo visto uma vez pelo menos. Em vez disso ele resolveu deixar minha mãe e sair fazendo um monte de filhos por ai, muitos deles irei conhecer em pouco tempo, não que eu possa falar muito dele, não sou do tipo consegue manter compromisso, pelo menos foi o que uma duzia de namoradas havia me dito, de qualquer modo não me sentia mais confortável agora do que me senti no chalé 11, eu precisava tomar um ar, quem sabe brincar um pouco com esse arco. Já sei onde tenho que ir, a arena, provavelmente o lugar mais divertido de todo esse acampamento.
Regulus Blackburn
Indefinido

Mensagem por Regulus Blackburn em Qua 11 Jan 2012, 20:44

Meus olhos começam se abrir, observo com minha visão ainda turva que o sol já está bem mais forte do que de costume as 8:00 da manhã.

- Droga! - me levanto de supetão assustando alguns campistas que dormiam nas camas ao lado. - Desculpa pessoal! É que tenho que... Bem, eu to atrasado!

Saio correndo para o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes, mas esqueço completamente de pentear meu cabelo, ele está todo bagunçado. Vesti uma jaqueta preta que eu tinha e por baixo um camiseta branca simples, também coloquei uma calça jeans cinza que encontrei na minha bolsa, calcei as botas e coloquei meu óculos Ray Ban espelhado. Quando estava saindo do chalé me lembrei de meu arco, então sai tropeçando de volta até minha cama, me esborrachei no chão e novamente assustei os outros que estavam dormindo.

- Desculpa! - catei o arco e aljava de flechas flamejantes e zarpei pra arena correndo.

Regulus Blackburn
Indefinido

Mensagem por Regulus Blackburn em Qui 12 Jan 2012, 17:36

Eu acordei cedo e determinado a aprontar uma... Liguei minha guitarra na caixa, adorei saber que tinha tomadas ao lado das camas, então puxei da bolsa meu fone de ouvido, daqueles grandes que pode se ouvir mesmo do outro lado do dormitório, caminhei como um verdadeiro ninja até a cama de Cron, encaxei o fone e seus ouvidos enquanto ele dormia e fiz careta esperando que ele não acordasse. Sucesso, pensei.

- É hora do Rock and Roll! - desci o braço na guitarra ao som de Smoke and the Water!

Cron pulou da cama com os olhos esbugalhados e fazendo careta. Me escancarei de rir.

- Não gosta dos clássicos, que pena. Ta na hora do pal, curupira. Vamos lá.
- Você é louco, cara. - ele bufou eu ri.
- Você tem toda razão.

Regulus Blackburn
Indefinido

Mensagem por Luna Raynor em Qua 18 Jan 2012, 15:52

Povo bonito desde 210 que não entyro mais mas eu voltei pra arrazar
tiro minha roupa deito na cama sleep
Luna Raynor
Indefinido

Mensagem por Regulus Blackburn em Qua 18 Jan 2012, 17:10

- Claro que não... - eu ri.
Regulus Blackburn
Indefinido

Mensagem por Gabby Almeida em Qui 19 Jan 2012, 13:43

Cheguei no chalé muito cansada queria tanto descansar mas não achava conforto quando finalmente desisti de dormir eu me levantei e fui passear pelo chalé... Após arrumar coisas que não estavam bagunçadas, entediei-me facilmente e resolvi ouvir música. Saí então e fui procurar algum lugar para ficar quieta comigo mesma.
Gabby Almeida
Filhos de Apolo

Mensagem por Lucas C. Williams em Dom 22 Jan 2012, 13:12

**Chegando bem alegre ao Chalé de Apolo, cumprimentando meus irmãos**
Lucas C. Williams
Indefinido

Acampamento Meio-sangue. Chalé 7, para filhos de Apolo.

Mensagem por Gabby Almeida em Sab 28 Jan 2012, 17:23

Quando cheguei no chalé estava alegre e ativa. Cumprimentei todos os meus irmãos e dei um abraço em cada um deles. Dirigi-me à minha cama, e encontrei um iPod endereçado a mim. Tinha uma pequena carta junto, escrita com uma caligrafia excelente.
''Aproveite as músicas que você mais gosta.''
Gabby Almeida
Filhos de Apolo

Mensagem por Zack Stattle em Qua 08 Fev 2012, 00:56

Meu velho e doce chalé. Fui na Sala Arcustica para tocar guitarra.
Zack Stattle
Indefinido

Mensagem por Rachel T. Lunel em Sex 10 Fev 2012, 14:29

Chego ao Chalé de Apolo, após ser reclamada.Escolho uma das camas e atirei minha mochila lá, quase derrubando seu conteúdo.Fui direto a sala acústica que estava cheia!! Peguei um violão Eagles preto, e comecei a tocar minhas músicas preferidas..Senti que aquele era o meu lugar... :)
:timido:
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Tyson Scarlet em Qua 22 Fev 2012, 12:43

Eu chego ao Chalé, deixo minhas coisas e minha cama e vou para o subterraneo ler um bom livro...
Tyson Scarlet
Filhos de Apolo

Mensagem por Gabby Almeida em Qua 22 Fev 2012, 13:40

Estava escutando música, mas minha mente se recusava a prestar atenção na letra. Então fui até minha cama ler (A garota da capa vermelha). Quando chego ao final do livro comecei a querer saber qual era a música. Então peguei meu ipod e escutei a música e quando presto atenção na letra percebo que era. Britny Spear.
Gabby Almeida
Filhos de Apolo

Mensagem por Tyson Scarlet em Qua 22 Fev 2012, 13:44

Eu acho o livro que estou lendo chato e pego outro que sempre quis ler. "Coração de Tinta"
Tyson Scarlet
Filhos de Apolo

Mensagem por Rachel T. Lunel em Qui 23 Fev 2012, 13:13

Entro no Chalé, deito em minha cama, e pego meu Ipod. Começo a escutar LMFAO.
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Thomas Mchale em Dom 26 Fev 2012, 20:25

Quando cheguei ao Chalé para os filhos de Apollo, me sentir em casa! Conversei com meus irmãos diversos assuntos: Músicas, artes e etc. No final te tudo falei comigo mesmo:
-Como é bom esta em casa!!!!
Thomas Mchale
Indefinido

Acampamento Meio-Sangue / Chalé 7, para filhos de Apollo.

Mensagem por Freya Fiddler em Seg 27 Fev 2012, 18:11

Inspeção de chalé I

Doesn’t matter the problem, Freya will be here to support you

O chalé de Apollo finalmente ganhara uma monitora, a parte boa é que agora seriamos obrigados a manter o chalé organizado, a parte ruim era fazer todos colaborarem com essa organização e é aí que eu entro.

Em geral eu me dou muito bem com meus irmãos, o que torna o serviço mais fácil. Acordei juntamente com o sol, a maioria dos meus companheiros de chalé também, mas para os que não acordaram eu tinha um despertador especial vindo diretamente do refeitório. Panelas. Meus irmãos e eu saímos correndo por todo o dormitório batendo umas nas outras causando um barulho simplesmente insuportável.

Quando estavam todos acordados e devidamente alimentados fomos todos para a sala de estar e fiz com que sentassem em um grande círculo e fiz questão de ficar no centro deste para melhor disseminação da voz. –Ladies and gentlemen, ok brincadeirinha. O que eu quero dizer é o seguinte, todos aqui contribuímos para bagunçar o chalé, mas temos que manter isso organizado, não só pelas regras do acampamento ou algo assim, mas para o nosso próprio bem estar.

Logo que terminei meu ‘discurso’ bati uma panela na outra e gritei. – VAMOS AO TRABALHO! Fiz pequenos papeizinhos com cada função no chalé e cada um tirou um, uns melhores e outros piores, entre eles iam deste arrumar os livros do subterrâneo a limpar os banheiros. Em poucas horas terminamos e o chalé estava mais limpo do que nunca, nem dava para acreditar que um bando de adolescentes havia limpado daquela maneira, com certeza nossas mães ficariam orgulhosas. Engrossei um pouco a voz para torna-la mais alta. –Gostaria de agradecer a todos pela ajuda de hoje e lembra-los que infelizmente semana que vem teremos que repetir o processo, portanto quanto menos sujarmos, mais fácil será limpar. Sorri satisfeita com o serviço e então pudemos relaxar um pouco depois de um longo dia.

*template by ~moony

Legenda

Eu ❖ Ações ❖ Personagem 1Personagem 2Personagem 3Personagem 4
Template by ~moony

Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Katy Snow em Sab 03 Mar 2012, 11:20

Depois da inspeção de chalé, eu peguei meu caderno e comecei a escrever algo talvez possa virar uma musica ou um livro... tanto faz, eu só estava inspirada e queria escrever, mas de repente vi uma nova meio-sangue entrando no chalé, ela parecia familiar, talvez eu tivesse visto ela em algum treino ou sei lá, eu devia conhece-la de vista. Uma vozinha disse em minha cabeça "vai! seja educada! vai falar com ela" e outra voz disse "Ah! fala sério! você ta inspirada e não é todo dia que fica assim, escreva ela vai estar aqui todo dia", a primeira voz me disse de novo "você tem que fazer amigos, sinceramente você não tem muitos amigos novos..." a segunda voz interrompeu a primeira "você não precisa de muitos amigos, do que adianta conhecer muitas pessoas se nenhuma for ser seu amigo verdadeiramente?" mandei meus pensamentos ficarem quietos, eu não queria ficar fazendo caretas para o ar, as pessoas estranham isso.
Apenas peguei meu caderno e comecei a escrever, mas ainda queria saber de que lugar eu conheci ela, quando a minha inspiração acabou, eu pensei em procurar a Mica no acanpamento, sei lá, tentar aprender canoagem juntas, podia ser muito engraçado ver ela cair na água, "toma! eu disse que ela tinha amigas" disse a segunda voz para a primeira, a primeira não respondeu talvez tivesse ido tomar coca com batata rufles, eu fiquei feliz por não ter duvidas sobre o que fazer, arrumei minha cama - eu não queria ser a primeira campista a deixar a cama desarrumada - e saí a procura dela.
Katy Snow
Indefinido

Mensagem por Freya Fiddler em Seg 05 Mar 2012, 13:21

Inspeção de chalé II

Doesn’t matter the problem, Freya will be here to support you

Mais um dia ensolarado seguia, pena que era segunda-feira e consequentemente dia de inspeção de chalé, já havia feito isso há uma semana atrás e sabia o quão exaustivo é, mesmo assim tinha que ser feito.

Todos meus irmãos se lembravam das sutis panelas-despertador da semana passada, sendo assim estavam todos acordados às 6:00 sem necessidade de usá-las. Usei do mesmo esquema de divisão de tarefas, os pequenos pedaços de papeis com todos os deveres a serem feitos no chalé, porém desta vez quem tirara ‘limpar os banheiros’ fui eu.

Todos começamos imediatamente o serviço, um bando de adolescentes carregando vassouras, panos de chão e outros utensílios de limpeza era quase inacreditável. Eu pensava que depois da limpeza geral que fizemos semana passada meus irmãos tentariam não sujar tanto. ERREI. O banheiro estava um nojo e eu era a única responsável por limpá-lo, então logo comecei com a escovinha, que achara na casa grande para a limpeza de chalés, limpei todos os cantinhos, tanto os da porta quando os das pias e ‘Uhuu, que nojo’ das privadas, limpei os ladrilhos e chão, passei pano e produtos cheirosos de limpeza até que o banheiro ficasse impecável, minha sessão foi a última a ficar pronta, isto é, quando terminei o chalé já estava limpo só esperando pelos ‘tronos’.

Mais uma semana se passara e cumprimos nosso objetivo, agora só nos restava descansar até a semana que vem.

*template by ~moony

Legenda

Eu ❖ Ações ❖ Personagem 1Personagem 2Personagem 3Personagem 4
Template by ~moony

Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares