Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Rachel T. Lunel em Seg 05 Mar 2012, 13:52

Após a cansativa Inspeção de Chalé, eu me sentei em minha cama, e peguei meu violão, que sempre ficava ao lado da cama. Eu queria muito escrever uma canção, só que não sabia por onde começar. Pensei muito, e comecei então com um poema. Era meio dramático, pois falava de morte. Era assim :

Morte...Será que tive sorte, ou
apenas sou forte?
Por que só os fortes tem a sorte,
de enfrentar a morte?
E, se a morte é uma sorte,
por que trás tanta tristeza?
Afinal...
O que é a morte...?

Ficou tão depremente, que o taquei no lixo, torcendo pra que ninguém o pegasse de lá..Mas com era Inspeção, acho que não fariam isso. Fiquei lá um tempo, mas depois desisti. Arrumei minha cama, peguei meu Ipod, e fui caminhar no campo...
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Thomas Mchale em Seg 05 Mar 2012, 21:12

Entrei no chalé de Apollo observei minha Três irmãs: Rachel T. Lunel, Katy Snow e Freya Fiddler estava empolgado por conhece-las queria perguntar a elas: Qual sua música favorita? Coisas do tipo. Então tomei iniativa e comecei a conversa com elas:
-Olá irmãs, meu nome é Thomas Mchale.
Thomas Mchale
Indefinido

Acampamento Meio-Sangue / Chalé 7, para filhos de Apollo.

Mensagem por Rachel T. Lunel em Ter 06 Mar 2012, 14:09

Vi um de meus irmãos entrar sorridente pela porte do chalé. Ele parou para
conversar e diss
e :

-Olá irmãs, meu nome é Thomas Mchale.
- Olá meu irmão, meu nome é Rachel Theodora Lunel. Como vai?
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Katy Snow em Sab 10 Mar 2012, 16:38

Aonde está meu batom?? eu estava desesperada, já iria chegar atrasada, mas sem batom... NUNCA! eu estava toda pronta, eu tinha colocado meu cabelo para o lado, graças os deuses, meu cabelo estava lindo hoje, bem onduladinho, do jeitinho que eu gosto, eu tinha escolhido um vestido longo que cobrisse os pés, assim eu poderia ir de all stars, eu não queria tropeçar em tudo na minha frente e ficar parada estava fora de cogitação, o meu vestido tinha um decote e era rosa clarinho, para que meu cabelo chamasse mais a atenção, escolhi um brinco de coração nada chamativo, eu pedi para que uma filha de Afrodite fizesse minha maquiagem, só que eu não achava o batom vermelho "aff, eu vou estrangular aquele batom quando acha-lo" pensei, eu revirei tudo novamente, "eu não vou achar esse batom nunca", deitei em minha cama e senti algo estranho em minhas costas, levantei, tirei o forro da cama e lá estava ele, eu peguei ele e comecei a pular de felicidade.
- Eu achei! Eu achei! - os campistas que passavam pela janela olharam e me senti envergonhada.
Fiz silencio e comecei a passar o batom, havia ficado perfeito! Arrumei a cama, depois do casamento tenho certeza de que eu iria querer cair em minha cama de roupa e tudo, sai animada, seria um novo começo para eles, eu estava animada com isso, só não queria chorar, pra borrar a minha maquiagem? Não mesmo.
Katy Snow
Indefinido

Mensagem por Thomas Mchale em Qui 15 Mar 2012, 20:05

-Oi Rachel T. Lunel, estou bem e você?
Thomas Mchale
Indefinido

Acampamento Meio-Sangue / Chalé 7, para filhos de Apollo.

Mensagem por James Valfen em Sab 24 Mar 2012, 13:28

Ser ou não ser? Eis a questão

Minha alma é feita de luz e trevas, nada de brumas. Ou faz bom tempo ou há temporal !

A bolsa bege em cima da mesinha de cabeceira ao lado da minha cama era meu ponto de reflexão e foco. Eu mau conseguia acreditar que dentre todos os meus vários irmãos eu tinha herdado as habilidades de curandeiro do nosso pai.

" E agora James ? " Conversava eu comigo mesmo mentalmente " Devo abrir uma enfermaria.. cuidar dos semideuses feridos? Ter a vida de terceiros dependendo de mim ? "

Suspirei com pesar me jogando lentamente para trás, me deitando em minha cama enquanto fitava o teto do chalé distraído.

" Não sei se tenho poder o bastante para isso.. Minhas habilidades ainda não estão no mesmo nível dos meus irmãos curandeiros sem contar que nem são todos os curandeiros que tem enfermaria e se eu abrisse uma teria que ficar lá quase o dia todo... "

Uma expressão de desagrado correu pelo meu rosto enquanto eu me levantava e pegava minha espada Nadya caminhando até a porta do chalé.

" Acho que o grande problema seria a minha hiperatividade! Ficar o dia inteiro curando campistas não é a melhor forma de se extravasar a energia. " Pensei com determinação.

Abri a porta do chalé e parti dali com minha espada envenenada rumo a arena meio-sangue na intensão de me divertir um pouco. Alguns campistas achavam estranho um filho de Apolo usar uma espada, mas eu nunca me virá como um filho do deus do sol. Não tinha a mesma afinidade que os meus irmãos para poesia, música e nas batalhas eu preferia lutas a curta ou média distância.

Se me perguntassem eu diria que tinham errado na hora de reclamar, mas como o acampamento não tinha um teste de DNA divino só me restava continuar como filho de Apolo, que embora tivesse um chalé lotado de semideuses era melhor que o de Hermes ou de outros.

James Valfen
Indefinido

Tenho hiperatividade, não fico parado em lugar só.

Mensagem por Effy S.Willians em Seg 26 Mar 2012, 18:09

Cheguei ao chalé de Apollo. Subi as escadas e fui direto pra o dormitorio feminino, deitando em minha cama.
Não acreditava que estava gostando de um garoto. Era impressionante. Peguei meu MP5 e e botei Adele aos berros. Adele me acalmava. Toda vez que ele passava por mim eu me derretia. Mas pq ele não tinha coragem? Ficava com uma raiva suprema.
Sai do meu chalé em direção a ele. Era ali e agora que eu ia partir pra algo "a mais".
Effy S.Willians
Filhos de Apolo

Mensagem por Abelardo A. Boston em Sab 31 Mar 2012, 16:54

Ao entardecer eu e Violet fomos ao chale , no terreo tinha uma escada onde subimos e la tinha os dormitórios femininos e masculinos , ela e eu trocamos olhares rimos e fomos para lados diferentes , ao achar um quarto eu entrei aguentei o peso das mochilas e me arrumei e entrei em um closet (estanho) me arrumei e sai , mas algo estava errado
Musica Tema do Post :
Abelardo A. Boston
Filhos de Zeus

Mensagem por S. Reznov Trouzenn em Sab 07 Abr 2012, 11:56

Eu fui para o chalé de Apolo, minha casa. Chegando lá, subi as escadas e entrei no dormitório à minha direita.
Depois que eu abri a porta, vi um monte de garotas dentro dele, que berravam. Eu gritei desculpa e saí correndo de lá antes que uma escova fosse jogada.
Entrei no outro dormitório, tentando agir naturalmente. Peguei uma cama no meio, joguei as minha coisas lá e fui me trocar para ir ao rio do acampamento.
S. Reznov Trouzenn
Filhos de Apolo

Sério... Não queira saber. Sério mesmo! (Ao menos que queira ver cenas explícitas)

Mensagem por Claus Fóster Noah em Qua 18 Abr 2012, 23:42

Claus F . Noah

Life goes on around me in order to make it make more sense

Logo apos de ser reclamado como filho de Apollo,eu era guiado ao meu novo chalé,aonde dessa vez eu ficaria para sempre . . . pelo menos enquanto eu prevalecer no acampamento,já de longe a vista do chalé se eludia ao meu rosto,como se o sol estivesse a minha procura,eu continuo andando em direção ao chalé,me apresento aos degraus a minha frente,mais ao se chocar com o ambiente estável do chalé eu ficaria de boca aberta Ual ! Isso aqui é demais
Eu ficava de queixos caídos,mais logo em puxaria a maçaneta expressa sobre a imensa porta de ouro do local sendo elaborado ao chalé,alguns meios sangues desviavam sua atenção a mim,eu acho que pelo fato de eu ser o novo ali,então em seguia em frente,enquanto alguns me encaravam com um olhar profundo,mas outros com olhares alegres e sorrisos,até alguns acenos e boas vindas,eu continua em frente ignorando totalmente ao pessoal do chalé,ou mais meus irmãos novos,oque me deixava constrangido era o fato de que ninguém deu atenção a mim oque fez de mim mesmo um vulto solitário naquele momento.

Logo eu éra dirigido até o dormitório masculino,aonde entre várias camas somente uma se destacava em minha vista,sobre a mesma estaria meu nome escrito a ouro,oque me agradou e fez eu me sentir um pouco em casa,assim eu arremesso minha guitarra contra minha cama e minha mochila eu penduraria a beirada da cama,colocando alguns pertences sobre a pequena mesinha presente ali com um poster meu sobre ela,eu olho para minha bolça,mais dou um suspiro,pela pressa que eu estaria no momento em conhecer o resto do acampamento não me deu animo para arrumar minhas roupas,mais eu dei uma olhada a imagem de minha cama presente ali,e exalto um pequeno sorriso seguido de um suspiro Agora eu me cinto em casa assim saio correndo para fora do chalé com um entusiasmo grande e alegre.

Legenda

Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Template by ~moony

Claus Fóster Noah
Indefinido

Mensagem por Camilly Valdez em Dom 22 Abr 2012, 20:56

Entro no chale com a minha mochila e me sinto tomanda de alegria e disposiçao,sorrio e digo:
-Olha irmaos,é tao bom finalmente estar aki *-*
Camilly Valdez
Indefinido

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Seg 23 Abr 2012, 13:59

Chego na frente do Chalé. Minha alegria era evidente no meu sorriso brilhante. Mas estava nervosa, como eu seria recebida pelos meus irmãos?
Andei até a porta, com a mochila nas costas e abri a porta. Olhei o Chalé por completo e falei.

▬ Olá, sou a mais nova filha de Apolo...
Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por Claire P. Sisten T. em Ter 24 Abr 2012, 15:19

Acomodação

Andei um pouco pelo Chalé, tinha um clima bem agradável lá dentro. Eu esperava que estivesse lotado, pois Apolo tinha a fama de ser "pegador". Mas estava vazio.Havia ganhado um arco e flechas, olhei um pouco para eles.
- Hora de ir treinar! -disse animada e deixei minha mochila numa das camas.
Andei até a porta do Chalé e sai em direção a Arena

tags: No Chalé, alone
Notas: Nope
Roupas: Camiseta bege com brilhinhos pratas e calça jeans.
musica: Hey Ya - Outkast
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Claire P. Sisten T.
Indefinido

Mensagem por Gary T. Jackson em Qui 24 Maio 2012, 17:27

Minha chegada
ao
Chalé

Cheguei no chalé com meu arco nas costas

- Lar doce Lar !!

Sentei-me em uma cama, o chalé estava vazio mais haviam mochilas no chão, estava feliz por papai ter mais "FILHOTES" coloquei meu arco emcima da cama e minha aljava encima de uma cômoda que estava ao lado da cama, deitei-me pensando em como seria minha vida no acampamento

- Bom não pode ser tão ruim !

Meus olhos se fechavam sozinhos e lentamente, em seguida acabei dormindo pois estava com preguiça de fazer alguma coisa

tagged

TAGS DO SEU POST

wearing this notes

NOTAS AQUI

credits nath @ ops!

Gary T. Jackson
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Seg 04 Jun 2012, 00:01

R Primeira Inspeção - Chalé de Apollo R

Havia sido convocada uma reunião entre os conselheiros e eu estava presente, representando os Curandeiros. Depois que Luana foi a Washington, eu participava como representante de meus irmãos que possuíam a habilidade da cura. Observava tranquilamente a reunião, somente opinando quando minha palavra era convocada. Olhei para um lugar vazio naquela mesa, e percebi que a poltrona possuía um Sol feito em ouro puro ali. Era a poltrona do representante do chalé 7, de Apollo. Observei o resto do ambiente e sorri, dizendo tranquilamente:

Quirón, tenho certeza que meu chalé deve ter seu representante nesta mesa. ▬ Percebi a inquietação de dois campistas que conhecia, sendo eles Aldebaran, do chalé de Hefesto e Drillbit, do chalé de Athena. Logo continuei. ▬ Os chalés necessitam de representantes, para vocês, representantes deste conselho, perceberem o que precisa haver de melhorias neste acampamento. Não é a toa que alguns campistas se renegaram do acampamento. ▬ Disse por fim.

Sabia que Drillbit e Aldebaran estavam no local somente observando a reunião, opinando algumas vezes, pois os seus chalés não possuíam pessoas "capacitadas" no ver do centauro. Os dois somente assentiram, dando um leve sorriso. Outros dois velhos conhecidos também estavam no local. Diamond e Ravyn participavam, representando seus chalés. Em meu ver, aquele local deveria estar com o clima tenso por causa da aura da filha de Melinoe, mas auras como a minha e a de Leka, filha de Zeus, deveriam estar passando certa tranquilidade aos campistas, demonstrando uma pequena quantidade de calor e autoridade, auras básicas de filhos de Apollo e Zeus, respectivamente.

O centauro leu um breve relatório, pensando no caso que havia proposto e se decidiu, dando um leve suspiro. Começou a dizer:

Pensando em sua proposta e em seus argumentos, filho de Apollo, concordo com você. A partir de hoje, haverão novos monitores e o chalé de Apollo tem seu representante. ▬ O centauro folheou um pequeno arquivo que possuía, analisando algo. ▬ Lucas Rodrigues é o novo representante do chalé 7. Aldebaran, Drillbit, Diamond e Ravyn, vocês também, a partir deste momento, representam os seus respectivos chalés. Reunião encerrada. ▬ Disse por fim o centauro.

Leka e Rafaella vieram me cumprimentar. Os outros também conversavam agora, tranquilamente, saindo do local, menos Drillbit, que estava com a mente em outro lugar. Fui até o filho de Athena e lhe dei um leve tapa na cabeça, trazendo-o de volta para a realidade. Saí do local, indo em direção ao chalé 7, onde alguns meio-irmãos saíam do mesmo, indo para o treino. Fiz um sinal para eles voltarem. Eles ficaram um pouco bravos, mas quando cheguei a porta, eles já haviam entrado. Alguns de meus meio-irmãos estavam sentados, enquanto alguns outros brincavam e conversavam.Vi um pedaço de papel no chão e o peguei, incinerando-o.

As proles do deus do sol observaram-me, então sorri, começando a dizer:

Atenção todos vocês. Após a reunião do conselho, eu fui nomeado o monitor do chalé 7 e consequentemente de vocês. ▬ Ri com escárnio, logo volta ao normal, com o rosto sem nenhuma expressão. ▬ Quero ver este chalé limpo em menos de três horas, ou a cabeça de vocês fica igual ao papel. ▬ Disse, em tom ameaçador.

Eu sabia muito bem que eu não poderia fazer isso, mas muitos estavam desesperados, limpando tudo o que viam. Dois de meus meio-irmãos que me conheciam muito bem sorriram, levantando-se do sofá e indo limpar o quarto. Subi as escadas do chalé, indo para o dormitório, mais especificamente em direção a minha cama. Arrumei a mesma tranquilamente, enquanto meu colar pendia em meu pescoço e dois anéis estavam em meus dedos da mão direita. Um anel, um item especial, estava no polegar, enquanto um anel de ouro, de noivado, estava no dedo anelar. Arrumei minha cama e tirei alguns papéis de doces de cima de minha cama, os jogando no lixo. Ao passar dos minutos, varria o chão, mesmo que não adiantasse muito, afinal, eu não sabia varrer mesmo. Uma de minhas irmãs disse para mim deixar que as garotas varriam a casa. Somente assenti, descendo para a biblioteca.

No local, organizei os livros de medicina por importância, indo de "Ferimentos leves" à "Cirurgias de cautela extrema e transplante de órgãos entre dois corpos diferentes e suas cautelas". Retirei uma quantidade de pós de livros antigos que causaria doenças respiratórias no momento em que você inalasse. Bem, para mim, havia acabado as tarefas no local, então, fui para o local ao lado, a sala de música inaudível externamente.

Olhei para os instrumentos, todos muito bem afinados, menos uma guitarra vermelha e preta, com cordas parecidas com fios de prata e uma inscrição em ouro com os caracteres "Les Paul". Sorri, pois conhecia aquela guitarra e costumava ir até a floresta tocar algumas músicas. Afinei a guitarra, tocando o solo de Buried Alive, música da banda Avenged Sevenfold. Ao perceber que a guitarra estava bem afinada, saí da sala de música voltando ao térreo do chalé, onde encontrei uma visita inusitada: A monitora do chalé de Hermes e minha noiva havia passado para me fazer uma visitinha. Sorri, meu rosto estava ficando levemente avermelhado, mas ninguém havia notado. Ela disse que queria falar comigo depois, então eu somente sorri, assentindo.

A faxina do chalé de Apollo estava praticamente terminada, mas só faltava uma pequena coisinha para se limpar e ninguém mais poderia limpar, pois se eu soubesse, morreriam: minhas armas. Peguei alguns materiais químicos de limpeza para materiais como ouro e retirei quaisquer resquício de sangue seco de monstro e outras sujeiras, como pó e etc., os colocando em um baú onde eu guardava minhas armas e itens. Dei um leve sorriso, reunindo todos na sala de estar do chalé e disse, por fim:

Estão liberados para se divertirem.

Após meus dizeres, me deitei no sofá, tirando um cochilo antes de fazer qualquer outra coisa.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Lynn Ahri Kumiho em Ter 05 Jun 2012, 16:32

Post 003 || Filha de Apollo || Nível 01 || Lynn Ahri Kumiho.

Entrei em meu chalé sorridente. O lugar era muito, mas muito bonito. Sorri para meus irmãos e foi-me indicada a cama número 23. Era a debaixo do beliche, mas ficava perto da janela. Me disseram também que eu tinha uma cômoda e armário só pra mim. Eu não tinha nada pra guardar, mas dentro dele tinha um conjunto novinho de roupas - uma calça jeans e uma blusa alaranjada escrito 'Acampamento meio-sangue' -, duas toalhas, lençóis branquinhos e algumas outras coisas, inclusive um arco novinho e uma aljava repleta de flechas. "Presente do papai", eles me disseram. Agradeci às garotas mais velhas quando elas me ajudaram a me acomodar no chalé, ou seja, a arrumar minha cama e entalhar 'Lynn' na minha cabeceira.

Assim que me deitei para descansar, um dos garotos mais velhos anunciou que teríamos prática de arco e flecha em meia hora e que deveríamos começar a nos arrumar. Alegre, juntei-me à minhas irmãs e fui trocar de roupa mais uma vez, só pra não sujar a nova. Todos prontos, saímos do chalé juntos, rumando para um lugar que eu não conhecia, mas que prometia muita diversão.
Lynn Ahri Kumiho
Filhos de Apolo

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 10 Jun 2012, 13:12

R Segunda Inspeção - Chalé de Apollo R

Quirón havia ficado sabendo da pequena ameaça que havia feito à meus irmãos para a limpeza do chalé e me parabenizou, mas disse que alguns de meus irmãos estavam aprontando com alguns campistas do chalé de Hermes e de Deméter.Conhecia muito bem os representantes dos dois chalés e sabia que eles fariam o certo para combater os engraçadinhos. Após o centauro terminar de me dar os recados, me dirigi a área dos chalés e adentrei no chalé de Apollo. Todos os meus irmãos, ao me ver, ficaram quietos, então comecei a falar tranquilamente:

Quirón me informou que alguns de vocês ficam aprontando pegadinhas com outros filhos de Deméter e de Hermes. ▬ Percebi a inquietação de dois campistas que conhecia, John e Nevil. Logo continuei. ▬ Após uma conversa com Quirón, ele me sugeriu que eu aplicasse uma leve lição nos dois envolvidos. John e Nevil, vocês vão ficar com a organização de todo o dormitório masculino e com o térreo inteiro para limparem, como uma punição mínima. Antes que eu me esqueça, se eu ouvir novamente uma reclamação contra o chalé 7, quem fez vai se entender com as harpias. ▬ Disse por fim.

Como também era um campista do chalé 7, tenho que cumprir minhas obrigações como um morador daquele local. Subi pela escada do lado direito, chegando ao dormitório. Comecei a reunir meus equipamentos, pois alguns estavam em cima de minha cama para levar as forjas para deixá-las mais mortíferas, ou seja, nada demais. Com meus equipamentos em ordem - guardei-os dentro de um baú -, arrumei minha cama, mas uma de minhas irmãs ao chegar no dormitório masculino, ela estava varrendo, me ajudou a arrumar perfeitamente a cama.

Ajudei alguns irmãos na parte da biblioteca. Eles queriam fazer com que a ordem dos livros ficassem em total ordem, afinal, eles tinham tirado os mesmos da prateleira para retirar o pó do local. Coloquei os livros de volta na prateleira e andei até a sala de música, onde eu vi uma irmã nova praticando com a lira. Fiquei maravilhado com a música, quando resolvi voltar para o térreo. Percebi que John e Nevil estavam terminando de limpar, enquanto os outros ajudavam-nos.

Somente sorri, acionando o pingente de meu colar. Logo, tinha duas adagas em minhas mãos, sendo que elas tinham um brilho alaranjado um pouco intenso. Dava para ver a adaga brilhando, então, desfiz a aura e fiz com que as adagas voltassem a ser um pingente.

Me sentei um pouco e ouvi um mugido vindo da minha frente. Eu estava doido? Pelo menos eu achava isso até um de meus irmãos gritar:

FILHOTE DE MINOTAURO ! MATEM AGORA !

Dois de meus irmãos pegaram seus arcos e eu rapidamente entrei na frente de Bruce. Eles não entendiam o porque eu estava protegendo um mini-minotauro, quando eu disse que ele era somente meu mascote. Uma de minhas irmãs ria da cara dos dois que estavam atônitos com o meu mascote, enquanto eu me levantava, batendo as mãos nas roupas para tirar o pó. Enquanto minhas irmãs acariciavam os pelos do meu animalzinho, dei um leve riso, estendendo as mãos para o alto e batendo palmas, só para chamar a atenção.

Vocês fizeram um bom trabalho, mas quero saber uma coisa antes. John e Nevil, aprenderam a lição ou querem visitar as harpias? ▬ Os dois saíram correndo para longe do chalé e eu fiquei rindo. Entre as risadas, disse rapidamente: ▬ Podem ir, estão liberados.

Após aquela situação, me sentei e comecei a brincar com o mini-minotauro, de vulgo Bruce.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Isabella Ray em Qua 20 Jun 2012, 18:34

Smile and make a wish.

Muitas coisas entavam preenchendo a mente da filha de Apolo, ela não havia feito treinos havia um tempo, mas estava entrando em uma missão. Sentia que tinha que fazer algo mas não sabia oque, algo importante só que esquecera.
Chegou ao Chalé 7 (Apolo), ao entrar, foi direto as duas escadarias, onde subiu aos dormitórios. Jogou sua bolsa, de tecido que ela mesma fizera, na cama debaixo do beliche.
Sentou na cama, puxou uma caixa pequena, que era decorada com adesivos e desenhos, que continha fotos e cartas.
Abriu-a e começou a pegar algumas fotos, observou fotos onde estava rindo com suas amigas Diamond , filha de Melinoe e Emilly, filha de Íris, brincando, tomando sorvete e entre outras, elas haviam se divertido muito e a diversão não parava.
Havia fotos que estava com seu namorado Sr. Jackson, filho de Athena, ele era muito especial para ela, divertido, espontáneo e alegre, era um tipo perfeito.
Sorria ao passar cada foto lembrando de todos momentos alegres e tristes que continha dentro de uma só caixinha. Ao terminar de ver muitas fotos, bocejou sentindo-se cansada. Colocou todos os pertences devolta na caixinha e guardou-a debaixo da cama novamente.

Ray-Ray <3 Alone At the Chalé 7

Thanks Karen @ Ops

Isabella Ray
Filhos de Apolo

Mensagem por Bruce L. Salazar em Qui 21 Jun 2012, 20:03

R Terceira Inspeção - Chalé de Apollo R

Estava cansado daquela situação. Minha enfermaria vivia sempre lotada e a exaustão me deixava indisposto para tudo. Lembrei que era dia de inspeção no chalé e quase quis me matar, mas era somente uma inspeção, mais uma inspeção. Arrumei minha cama e organizei minhas roupas e equipamentos. Peguei uma vassoura e tirei o pó do dormitório masculino. O local estava limpo. Minhas irmãs já haviam limpado seu dormitório, então, quem precisava organizar as coisas, mais especificamente os equipamentos, eram meus outros irmãos.

Meus olhos correram tranquilamente pelo ambiente, sem nenhuma preocupação. Desci as escadarias, indo para o subsolo. Lá, tirei o pó de alguns livros e fui para a sala de música, onde afinei uns 3 violões e umas duas guitarras. Estava decepcionado com algumas notícias que recebera sobre minha irmã, tentava pensar no que fazer, mas minha mente estava em um devaneio profundo. Pensamentos não se interligavam, meus olhos começaram a escorrer lágrimas, mas eu ainda mantinha o rosto indiferente. Limpei meu rosto, subindo as escadarias e limpando um pouco o chão do chalé.

Tirei o pó que restava e olhei para alguns de meus irmãos que chegavam.

Uma dica: o que sujarem, limpem. Conselho básico para não virar comida de harpia do acampamento. ▬ Disse, com um pequeno tom de raiva na voz.

Segui meus irmãos até o dormitório masculino, para ver o que fariam: se organizariam suas coisas ou bagunçariam tudo. Todos se organizaram bem, e eu dei um leve sorriso, só que este era falso. Fechei os punhos, estalando os dedos. Meus olhos estavam escuros, eu emanava uma aura de ódio mesclada com minha aura confortante. Após todos terminarem o que tinham que fazer, os liberei para irem se divertir, também saindo do chalé.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 24 Jun 2012, 13:20

R Quarta Inspeção - Chalé de Apollo R

Estava andando tranquilamente pela área comum dos chalés, quando ouvi um filho de Ares falando com seu irmão algo do tipo "última inspeção do mês, estamos livres". Eu somente sorri e criei algumas flechas, junto a um arco, todos feitos de energia solar. Atirei algumas flechas, sem muita concentração de energia, no chão, fazendo elas desaparecerem logo após. Ri da situação e me dirigi ao chalé de Apollo para informar aos meus irmãos sobre a última inspeção. Ao chegar no chalé, encontrei-o completamente desorganizado e meus irmãos brincando no meio da bagunça. Eu simplesmente quis fazê-los torrar no maior calor que eu conseguiria fazer, mas me contive. Mesmo contido, peguei uma flecha de meu irmão e concentrei uma leve quantidade de energia solar, fazendo-a explodir.

Escutem, seus delinquentes juvenis. ▬ Disse, em um tom de fúria. ▬ Antes que eu faça o cérebro de vocês virar pó, quero que me expliquem o que diabos aconteceu aqui. ▬ Disse por fim.

Um de meus queridos irmãos e um dos melhores arqueiros daquele chalé, Terry, me explicou como estava a situação e quem havia começado eram três campistas novatos no chalé. Como medida preventiva, alguns de meus irmãos me seguravam por dois motivos simples: o primeiro era que eu odiava bagunça e o segundo é que eu ainda me revoltava algumas vezes com Apollo por ele ter mais filhos. Mas isso era outra história, de outras partes de minha vida que não importavam neste momento. Primeiro, deleguei as tarefas de hoje e depois desci para a biblioteca para ajudar meus irmãos.

Eles queriam fazer com que a ordem dos livros ficassem em total ordem, afinal, eles tinham tirado os mesmos da prateleira para retirar o pó do local. Coloquei os livros de volta na prateleira sem uma ordem específica e andei até a sala de música, onde eu vi uma irmã nova praticando com a lira. Poucos sabiam que uma das antigas liras do chalé, feita de ouro e detalhes de notas musicais eu havia pego na sala de música e depois ganho como presente de Quirón.

Na sala de música, afinei uma guitarra que havia no local (algum idiota havia desafinado) e subi para o andar superior, já que meus irmãos estavam limpando a sala. No térreo, arrumei o sofá, que estava com suas almofadas espalhadas por todos os cantos e por fim subi para o dormitório masculino. Neste, organizei minha cama e meus equipamentos e dei uma varrida no chão. Não era muito habilidoso varrendo as coisas, mas deu pro gasto. Após terminar, fui checar o trabalho de meus irmãos e sorri, satisfeito. Após todos terminarem, desci para a sala principal, dizendo tranquilamente:

Podem ir, estão liberados.
Bruce L. Salazar
Indefinido

No chalé 7

Mensagem por Cacah di Angelo em Sab 30 Jun 2012, 20:53

Entrei no meu novo Chalé. O de Hermes era um inferno, finalmente um local calmo e...
_Eeeeca!! _ Berrei quando alguém lançou uma meia suja na minha cara.
Coloquei minha mala em uma cama no dormitório. Acenei ás minhas
meio-irmãs e deitei na cama enquanto lia um livro.
Cacah di Angelo
Indefinido

No Chalé 7 // Estábulo, lavando a boca do Arion ( Cavalo da Hazel )

Mensagem por Lívia Suelen em Ter 03 Jul 2012, 12:49

entrei e dei um sorriso. ok o chalé de hermes não parece um inferno quando os meninos de apolo acabam de chegar do arco e flecha. subi para os quartos e sem querer fui para a direita, acho que fiquei traumatizada. Parecia um campo de guerra aquele lugar, sai correndo para a esquerda. um lugar magnifico bem iluminado camas quase perfeitas, os baús estavam fechadinhos em frente as camas e apenas uns 2 pacotinhos de bala que cairam de uma cama quando passou uma rajada de vento.
Sentei na cama 16 bem na frente de uma janela, abri o baú e minha mochila e fui arrumando, primeiro pus alguns albuns com fotos antigas da familia, as blusas por cores bem dobradinhas, umas 3 camisetas do chalé comuns e duas outras que eu havia customizado, espero que ninguém brigasse comigo por isso, os jeans, os livros e algumas bijuterias.
Fechei o bau cobri com um pano e pus meus sapatos em cima. desci até o subterraneo para a biblioteca com um dos meus livros
Lívia Suelen
Indefinido

Mensagem por Lívia Suelen em Qua 04 Jul 2012, 11:45

havia me arrumado e então resolvi dar uma geral no dormitorio feminino.
Passei a vassoura arrumei as camas, fechei os baús, perfumei o quarto cuidei das plantinhas estava tudo perfeito um brinco, abri as janelas ajeitei as cortinas, concertei dois quadros que estavam tortos e saí. Eu fui para o masculino, parei olhei, respirei e decidi que eu precisava de uma mascara de gás antes de arrumar aquilo alí então apenas abri as janelas e fechei a porta.
Fui para a biblioteca e parei para estudar a medicina magica

'Té mais. FUI :fui:
Lívia Suelen
Indefinido

Mensagem por Annael Stevan em Qua 04 Jul 2012, 18:40

Após um dia cansativo de treinamento e trabalhos eu descido voltar a minha pequena casa o chalé de Apolo, ao adentrar o meu chalé percebo que haviam novos irmãos que eu ainda não conhecia talvez tenha os vistos andando sem rumo pelo acampamento ou treinando na arena, me aproximei de alguns e dei um sorriso confortador que era uma das minhas especialidades perguntei a alguns se precisavam de algo como eu era um dos campistas mais velhos do chalé uma de minhas obrigações era ajudar no que eles precisassem olhei para minha cama que estava meio vazia pois eu não tinha dormido no chalé muito esses dias fui até ela e me deitei enquanto esperava algo acontecer.

Annael Stevan
Filhos de Apolo

Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Mensagem por Lívia Suelen em Qui 05 Jul 2012, 11:08

Finalmente havia arranjado uma mascara de gás e fui para o dormitório masculino, não havia muitas camas arrumadas então percebi que meu trabalho serio grande.
Varri limpei arrumei catei fechei os baús fiz uma geral naquela zona e sorri. estava tudo tão lindo que resolvi pedir umas flores ao chalé de persefone para colocar no femininoque me deram de bom grado quando cheguei ao chalé masculino já havia alguns garotos meio confusos e alguns até irritados, talvez não devesse ter arrumado o dormitorio deles, sai dali triste e cabisbaixa fui pra sala acustica e comecei a chorar.
-Eu sou uma grande idiota, desde quando MENINOS gostam de roupinhas arrumadas e ainda mais uma menina mechendo nas usas coisas? enfiei a cabeça nas mãos e me deitei em um sofá que tinha por ali e fiquei por lá mesmo.

'Té mais. FUI :fui:
Lívia Suelen
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: