Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Nicolle Rousseau em Qua 26 Dez 2012, 11:25

Entrei no chalé de Apolo depois de sair da arena, meu irmão estava lá já. Ele estava limpando a camiseta do uniforme, por sorte o corpo do filho de Ares não o feriu muito, apenas uma contusão em uma das costelas, mas nada que um pouco de "Gelol" não resolvesse.

-Tantos semideuses legais, tantas filhas de Afrodite lindas, tantos deuses menores e a gente tinha que ser filho logo de Apolo que teve filhos problemáticos? - Perguntou meu irmão

-"Eu te mato..." Ele pensa que é alguém, aposto que você mata ele só com o olhar.

-Eu não! Vai que eu fico retardado que nem ele... - Respondeu meu irmão

-Você está mais bonito hoje, aconteceu alguma coisa? Alguma namoradinha?

-Os dois... eu fiquei mais forte depois que ajudei o sátiro a matar a dracaena na floresta, o que aumentou meu poder de beleza. E... bem, o nome dela é Izzie...

-Izzie? Aquela novata? Filha de Afrodite? Não tinha nada melhor...

-Não fale mal da Izzie, eu não reclamei quando você começou a namorar o Sean - Disse meu irmão, em um tom sério. Resolvi não provocar, se um dia Regulus provocar nós dois e nos irritarmos ao mesmo tempo ele vai ser esquartejado e seus pedaços vão ser jogados nas plantações de morango.

-Deu algum presente de natal a ela?

-Uma almofada de coração que nem aquela que você tinha.

-Bom presente... - Peguei minha escova de cabelo e comecei a pentear meus cabelos longos e loiros. - Vai fazer alguma coisa hoje?

-Vou matar quem levantar uma arma contra mim...

Nós dois zombamos da situação mental alheia juntos... Ah! Nada como rir...
Nicolle Rousseau
Filhos de Apolo

Mensagem por Lukz Auditore em Qui 07 Fev 2013, 11:44

Pus os pés no Chalé 7
- Quanta alegria *-*
Obrigado, pai! *-*
Lukz Auditore
Indefinido

Mensagem por Guilherme C. Reinante em Ter 12 Fev 2013, 12:36

Bom, era um dia perfeito... eu já cheguei no acampamento reclamado.
Quíron me mostrou o acampamento, me explicou como as coisas funcionam e ainda me contou algumas coisas sobre os deuses que eu não sabia.
Ele me mandou ir para o chalé 7, e quando cheguei logo na entrada já fiquei de boca aberta.
Ouro...simplesmente tudo de ouro. Entrei e me deparei com uma salão enorme com uma escadaria e vários móveis, e lógico....mais ouro.
- Que ótimo, eu sou alérgico a ouro... - murmurei reclamando.
Então subi as escadas com minha pequena bola e encontrei um quarto cheio de camas, estava vazio. Esperado, já que era hora das atividades do acampamento.
Encontrei uma cama com meu nome gravado em OURO nela.
Deixei minhas coisas lá e quando me virei me deparei com um poster enorme...
- Finalmente um foto que eu goste aqui. - Falei examinando o poster satisfeito.
Então sai do chalé, para explorar um pouco e quem sabe conhecer alguns irmãos. :hihi:
Guilherme C. Reinante
Filhos de Apolo

Mensagem por Guilherme C. Reinante em Ter 12 Fev 2013, 23:28

Já era de noite, e eu estava muito bem.
Banho tomado, já havia jantado e enfim consegui conversar com alguns dos meus irmãos...
De dia eu não havia notado, mas agora de noite percebi que o chalé de Apolo é realmente cheinho... Nesse momento eu comecei a pensar se o fato de ser filho de Apolo, um deus que simplesmente pegava todas e saia engravidando todo mundo, era uma benção ou uma maldição...
Deitei na minha cama remoendo esses pensamentos, nenhum dos meus irmãos tinham ido dormir, mas eu estava exausto pelo primeiro dia, e eu também não sou muito ativo a noite. Adormeci.
Guilherme C. Reinante
Filhos de Apolo

Mensagem por Amelia Angel Neither em Sab 13 Abr 2013, 19:07

Ainda no chalé de Hermes....

Depois de cinco minutos de meditação me levantei, peguei minha mala e a mochila. Analisei meu estado, estava com um pijama do Snoopy e pantufas em formato de pandas, não era exatamente o visual que eu espera para chegar ao chalé de Apolo mas nem liguei provavelmente todos estavam dormindo. Mirei a cama de Jack e só pude pensar: "Eu não vou esperar que você acorde para me mudar eu vou fazer isso agora". Então sai do chalé, as harpias haviam parado de supervisionar pois provavelmente já era bem tarde e estavam trocando de turno. Corri até o chalé 7 e abri a porta.O lugar era lindo, tinha dois andares e um porão perfeitamente quieto e organizado bem o oposto do chalé 11.
Mudança para o quarto...
Com facilidade arrastei minha mala escada a cima e cheguei ao dormitório,era belo e artístico mas difícil de se enxergar devido a escuridão. Avistei uma cama vaga e me assentei, comecei a guardar meus itens no baú até que encontrei uma interessante garrafinha de tinta para cabelo co Castanho. Se tinha uma coisa que eu aprendera com todas as garotas adolescentes dos livros era: "Quer um novo começo? Então tinja seu cabelo!" Eu queria um novo começo, em breve seria uma caçadora de Ártemis e toda minha vida mudaria. Mas eu gostava de alguém... Dane-se meu cérebro me advertiu "Nada nem ninguém pode tirar o seu foco de seus objetivos" Ótimo eu iria tingir o cabelo e virar mesmo uma caçadora.
Tingindo o cabelo...
Silenciosamente me arrastei até o banheiro, fechei a porta e liguei a luz. Eu não via nenhum mal em tingir aquela hora então dane-se então comecei a mágica, tingi meu cabelo em o que pareceram minutos mas na verdade foram horas. O céu começava a clarear só aí me dei conta de que deveria estar dormindo a muito tempo. Me joguei em minha nova cama,no novo chalé,com um novo cabelo estava inaugurando a nova "eu".
:timido: My new start :timido:

Amelia Angel Neither
Filhos de Apolo

Mensagem por luktos em Sab 11 Maio 2013, 11:27

Quando eu finalmente fui reclamado por Apolo, fui correndo para o chalé de Hermes arrumar minhas malas. Me despedi de todos aqueles garotos e garotas bagunceiros que viviam se metendo em encrenca e segui na direção do chalé 7. Quando cheguei, fiquei admirado, o chalé era tão lindo que meus olhos chegaram a lacrimejar de dor, ah, era a luz forte haha.
Entrei no chalé e fiquei olhando tudo em volta, o salão de entrada, a sala de estar, e as escadarias. Subi as mesmas e entrei no dormitório masculino. O dormitório, assim como todo o resto do chalé, era lindo. Várias camas, fotos, desenhos de notas musicais e do sol. Olhei para uma cama vazia e fiquei espantado. Meu nome estava escrito nela. Andei até a mesma e coloquei meus pertences nela, sorrindo e olhando para uma foto de Apolo na parede.
-Obrigado pai...

luktos
Filhos de Apolo

Mensagem por Abigail Sunlight em Sab 25 Maio 2013, 17:59

Acho que nunca me senti tão surpresa, confusa e feliz ao mesmo tempo, mas quanto aquela pequena lira apareceu sobre a minha cabeça, foi assim que me senti. Peguei minhas coisas no chalé 11 e fui saltitando até o chalé de Apolo, meu novo lar. Quando entrei, admito que fiquei impressionada: o lugar era incrivelmente brilhante, decorado com arcos, aljavas de flechas e vários instrumentos musicais. Uma música ambiente estava sendo tocada, e eu não parava de sorrir.
Me dirigi ao dormitório e me surpreedi ainda mais quando encontrei uma cama com meu nome gravado. Toquei a inscrição e me lembrei de meus colegas no orfanato fazendo piada do meu sobrenome "Sunlight", e agora eu não ligava mais para aquilo, eu me orgulhava.
Alguns campistas passaram por mim e me cumprimentaram com um sorriso no rosto. "Bem-vinda à família" eles disseram. Família. Eu sentia que aquilo era verdade, eu havia encontrado minha família, um lugar onde me sentia bem.
Abigail Sunlight
Filhos de Apolo

Chegando em meu novo lar!

Mensagem por Nathaniel Canesso em Sex 31 Maio 2013, 22:07

Lar, meu lindo lar solar!

Como é bom ser reclamado, nunca me senti tão feliz assim! Agora estou no Chalé 11 preparando minha mala para ir em minha nova moradia, ontem, na captura à bandeira, caí em uma armadilha, e então fui reclamado, sou filho de Apolo, o deus-sol, da arte, da música, da medicina, e (Uff!) da profecia.

Saí pela porta do Chalé de Hermes, olhei para trás e dei um leve sorriso.Como aquele lugar tão bagunçado me traria lembranças boas!, acho que vou sentir saudades, pelo jeito ele permanecia o mesmo, uma sala de estar cheia de salgadinhos espalhados pelo sofá, e alguns materiais de armadilhas como colas, papeis, tesouras, barbantes... cheio de tralharias jogadas pelo chão. Connor, Travis e vários outros campistas se despediam:

- Iremos sentir saudades!- falavam alguns veteranos do chalé.

Travis veio em minha direção e disse me abraçando:

- Boa sorte amigão!- sabia que havia algo de errado, ele não era de costume abraçar os outros.

...

Fui andando pela trilha de chalés até que cheguei em um chalé luminoso, brilhava em direção ao sol, colunas gregas douradas sustentavam o peso do teto, tinha 3 andares, o Térreo, e dois outros andares acima, era enfeitado ao meio com a imagem de uma lira, abri a porta do meu novo lar, e fiquei maravilhado, ele era todo decorado de arcos e aljavas pintados em ouros presos na parede, como se fossem prêmios, no chalé havia uma grande lareira no centro, um grande sofá amarelo e duas poltronas douradas ficavam em volta da lareira, um pouco mais acima, duas escadarias, uma do lado esquerdo da lareira e outra do lado direito, elas provavelmente levavam ao outro andar, o chalé era coberto por uma música de fundo, alguns dos musicais de Mozart, vários campistas me receberam com um sorriso alegre e engraçado, todos eram loiros e com olhos castanhos, as garotas eram todas com roupas bem "da moda", elas sorriam para mim de um jeito muito divertido, eu não conseguia mesmo parar de sorrir.

Fui subindo para o primeiro andar, as escadas eram teclas de piano, a cada uma que você pisava, um som.Do Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó! dava vontade de ficar o dia inteiro só na escada.subi as escadas, mais sem brincadeiras, e vi duas portas uma de cada lado, a porta do lado esquerdo dizia: "Κοιτώνα Αρρένων" que era Dormitório Masculino, fiquei sabendo que meu cérebro é programado para grego antigo, por isso consegui decifrar aquilo.

Entrei no "Dormitório", primeiramente era todo decorado com claves de sol e notas musicais, várias camas se estendiam pelo quarto, até que encontrei uma com meu nome escrito "Nathaniel Canesso", estava tão feliz, meu pai havia feito uma cama só para mim, coloquei minhas coisas lá, quando um garoto que aparentava ter uns 19 anos me tocou nos ombros e disse:

-Bem-vindo irmão!- ele disse sorrindo, era um garoto atlético com cabelos loiros e olhos castanhos bem claros.- Sou Will Solace, e você é...

- Nathaniel! prazer em conhece-lo- falei sendo simpático.

-É Bom você se trocar, tem algo nas suas... costas- Will falou me mostrando.

Era um papel de caderneta escrito: " Chute minha bunda!" , comecei a rir

-Travis, ele colocou isso quando me abraçou- retirei o papel e joguei num lixo que tinha no quarto

-Bom, tomara que você se divirta em seu novo chalé!- disse Will, já saindo do Dormitório

Pois é... - Falei para mim mesmo- irei me divertir mesmo!

...
Nathaniel Canesso
Filhos de Apolo

No chalé depois do de Atena e antes do de Ártemis!

Conhecendo alguns amigos

Mensagem por Nathaniel Canesso em Sex 31 Maio 2013, 22:18

...

Depois de arrumar todas as minhas coisas, fui descendo as escadarias novamente para conhecer alguns irmãos meus,desci e sentei em uma poltrona vazia, olhei para as pessoas que sentavam nos outros sofás, até quer um garoto que estava deitado no sofá me disse:

-Aceita?- ele estava comendo Ruffles de... Pimenta? aquilo existia?.

...

(Aguardando resposta ! :alegre: )
Nathaniel Canesso
Filhos de Apolo

Mensagem por Abigail Sunlight em Qua 12 Jun 2013, 17:53

-Não comam isso! -eu falei ao ver Ryan oferecendo um Ruffles para outro garoto-.

Não era só batatinhas inocentes, o chalé de Hermes costumava distribuir esses Ruffles para as pessoas novas, e todo mundo pensava: "Oh! É de pimenta! Eu quero!". As batatas deixavam a língua verde e inchada e parecia que os efeitos começavam a surgir em Ryan.

Olhei para o garoto a quem Ryan oferecia as batatas e percebi que nunca o havia visto por ali. 

-Oi! Eu sou a Abigail! -falei sorrindo e estendendo a mão-.
Abigail Sunlight
Filhos de Apolo

Mensagem por Nathaniel Canesso em Qua 12 Jun 2013, 19:32

...

-Não comam isso! -uma garota falou ao me ver pegar o Ruffles-.

A garota era loira,alta e muito bonita. Uma de minhas irmãs, eu acho...

-Oi! Eu sou a Abigail!- falou a garota estendendo a mão.

-Olá, me chamo Nathaniel!- falei para Abigail dando um aperto de mão - Prazer em conhece-la! O que há de errado no Ruffles?

Olhei para o lado e o garoto que havia me oferecido, sua língua estava verde e inchada. Provavelmente o efeito da batatinha.

-Meus Deuses! o que aconteceu com você?

...
Nathaniel Canesso
Filhos de Apolo

Mensagem por Abigail Sunlight em Qui 13 Jun 2013, 13:44

-Meus Deuses! O que aconteceu com você? -disse Nathaniel, olhando para Ryan assustado-.

-Argh! São essas batatas. -respondi- O filhos de Hermes fazem isso com todo os novatos.

Tirei o saquinho de Ruffles da mão de Ryan, que abanava desesperadamente a língua. Ele provavelmente queria dizer algo, mas tudo que saía era: "Dããã! Dããã!"

-É melhor leva-lo até o Will. ou um dos curandeiros. -falei- Isso não está nada bom.
Abigail Sunlight
Filhos de Apolo

Mensagem por Abigail Sunlight em Qua 03 Jul 2013, 15:20

Depois de voltar da arena, eu precisava definitivamente de um descanso. Meus musculos estavam doloridos e os cortes no rosto e nos braços, apesar de terem parado de sangrar, ainda incomodavam um pouco.

Tomei um banho quente e coloquei outra roupa e prendi meu cabelo em belo um rabo de cavalo. Peguei um chocolate em barra da cestinha de doces do Dormitório Feminino e deitei em minha cama enquanto linha minha revista em quadrinhos do Super-Homem.

Eu estava cansada, meus olhos estavam se fechando e bem na hora em que Clark Kent ia virar SuperMan, eu adormeci.
Abigail Sunlight
Filhos de Apolo

Mensagem por Neil Copar em Ter 09 Jul 2013, 21:16

Estava cansado mas feliz joguei minha tralha que havia arrumado do chalé de Hermes e joguei em minha cama, fiquei pensando em quanto minha vida havia mudado em 3 dias, de um músico de rua de Tijuana até um filho do deus Apollo. Desci para a sala de estar para ver se encontrava alguém que pudesse me explicar como funcionavam as coisas no acampamento, ou para me treinar.
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Daniel Jonas em Ter 09 Jul 2013, 23:50

Ao chegar do treino na parede de escalada entrei no chalé, subi as escadas e fui para a direita, tava com o braço dolorido e muito cansado deitei em meu beliche e apaguei.
Desta vez não tive sonhos nem pesadelos.
Quado acordei percebi que já era manhã, provavelmente 7:30a.m. continuei deitado em meu beliche, meu braço ainda estava meio dolorido porem estava melhor que antes.
Resolvi levantar e tomar um banho afinal eu estava suado e todo sujo devido ao treinamento. Tomei um banho rápido e coloquei minha camiseta de flanela laranja do acampamento meio-sangue, e uma calça jeans. Sentei-me na beira do beliche e fiquei ali por um tempo pensando em como sera minha vida dali em diante, levantei arrumei meu beliche eu fui para o refeitório.
Daniel Jonas
Filhos de Apolo

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 29 Jul 2013, 10:24

Assim que fui reclamada como filha de Apolo, senti-me feliz. Era a primeira vez, desde o incidente, que eu consegui sorri, nem que fosse um pouco.
 Saí do chalé 11 e caminhei até o chalé 7, que refletia imensamente os raios solares, fazendo meus olhos doerem. Adentrei, e senti meu queixo cair.
 O lugar era incrível e enorme!
 O térreo possuía o salão de entrada, uma sala de estar e duas escadarias. O lugar era quente e aconchegante.
 Subi a escadaria e entrei no dormitório à esquerda, que era o feminino. E fiquei surpresa. Em uma das camas, estava escrito meu nome! E com uma foto minha, em forma de pôster, colada na parede, acima do meu criado mudo. Observei o dormitório. Nele havia lugar para fotos, um closet e guarda roupas. 
 Era incrível! Havia uma porta em uma das paredes. Curiosa, entrei e vi que se tratava de um banheiro(enorme também).
 Coloquei meus pertences sobre minha cama e me deitei. Não me sentia totalmente em casa, mas eu sabia que iria gostar do lugar. Sem contar que eu tinha irmãos ali. Uma nova família.
 - Um dia direi que estou em casa. - e, dando um suspiro, adormeci, com um pequeno sorriso nos lábios.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 17 Ago 2013, 15:29

Assim que Justin me deixou no chalé, fiquei mais alguns segundos do lado de fora, até ele desaparecer nas sombras. Suspirei e entrei.
  Meu sorriso ia de orelha a orelha. Eu estava feliz. Encostei as portas de entrada atrás de mim e, quando fui subir, percebi que havia alguém acordado, sentado no chão da sala de estar.
  - Boa noite! - falei para meu irmão.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Neil Copar em Sab 17 Ago 2013, 16:10

Eu estava sentado no chão da sala de estar pensativo, sobre os amigos, já havia conhecido várias pessoas no acampamento, mas ninguém que eu pudesse realmente confiar. Precisava de alguém para me ajudar em minha jornada. Mas também ajudar essa pessoa na jornada dela. Foi quando uma voz quebrou meus pensamentos. Era minha irmã, Zoey Montgomery.
-Boa noite!- Disse a garota, ela parecia realmente feliz por um motivo que eu não sei.
-Oi... Quer dizer boa noite, quer sentar...- Foi então que eu percebi a bobagem que eu havia falado, eu estava no chão, porque eu ofereceria um lugar no chão?
- No chão? Ha ha ha- Não sei se a garota se sentiu muito confortável, consegui enxergar nos olhos dela, mas mesmo assim esperei a resposta.
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 17 Ago 2013, 17:39

Paul perguntou se eu queria me sentar.
  - Acho que o chão é público, Paul... - eu ri, me sentando ao lado dele no chão. - Pronto. Então, o que está fazendo acordado a essa hora? - perguntei a ele, abrindo um sorriso simpático.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Neil Copar em Sab 17 Ago 2013, 18:37

A garota sentou no chão ao meu lado e me perguntou o que eu fazia acordado a essa hora, realmente eu não tinha pensado nisso, o que eu estava fazendo acordado a essa hora?
- Estou pensando, sobre as pessoas do acampamento, eu queria, você sabe, me aliar a alguém, é chato fazer coisas legais sem ter alguém legal por perto.
Então olhei para ela e me assustei com seu sorriso simpático, achei que ela ia me olhar com cara de "Essa-Conversa-Não-Me-Interessa" Mas então perguntei a ela:
-E você? O que faz acordada essa hora?
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 17 Ago 2013, 20:54

Paul me disse que queria se aliar a alguém, falando que é chato você fazer coisas legais sozinho.
  Sinceramente? Concordo. 
  Então, ele me perguntou o que eu fazia acordada a essa hora.
  - Eu estava com meu namorado... - falei, sentindo meu rosto corar. - Não me preocupo em andar à noite quando estou com ele, já que ele é um filho de Nix... - sorri para mim mesma.
  Fiquei em silêncio por alguns minutos. Então olhei para ele.
  - Paul... Concordo com você, sabe? É chato não ter ninguém para missões e afins... - falei. Não só chato, como é ruim ir sozinha a missões, já que eu era muito pequena e não era muito forte... Mas acho que ele não precisava saber disso. - Vamos fazer um time? - perguntei, por fim, sorrindo para ele.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Neil Copar em Seg 19 Ago 2013, 13:24

Zoey respondeu que estava com o namorado, um filho de Nix, então ela disse:
  - Paul... Concordo com você, sabe? É chato não ter ninguém para missões e afins... Vamos fazer um time?
Olhei-a talvez com um pouco de receio, era estranho uma menina querer por vontade própria fazer um time com um cara que ela acabara de conhecer e que ofereceu a ela o chão duro, mas ela pareceu muito sincera, então aceitei o convite e disse
 - Time formado- e dei um sorriso de alívio, todas as minhas preocupações em morrer se apagaram de repente, eu tinha um time, eu podia ser ruim e ela não muito melhor, mas eu morreria por ela e espero que ela morra por mim também.   
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 19 Ago 2013, 14:36

Não sei o que Paul achou sobre minha oferta. Afinal, nós acabamos de nos conhecer.
  Mas poxa, somos irmãos! Nada melhor que um time em família! Eu acho.
  - Time formado! - ele disse, para minha surpresa. 
  - Sério? - falei, dando um sorriso. Então, ofereci minha mão para ele, a fim de selar um "pacto", e esperei que ele apertasse.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Neil Copar em Seg 19 Ago 2013, 17:04

Já tinha minha opinião formada sobre a garota, ela havia me chamado para um time, ela deve ser a pessoa mais legal do universo. Então ela me estendeu a mão e eu apertei-a com o orgulho de quem aperta a mão de um presidente.
  - Então esta formado o time Hendrix-Montgomery, filhos de Apollo- Disse eu com uma voz de locutor de programa de auditório para velhos.
Neil Copar
Filhos de Eos

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 19 Ago 2013, 17:30

Ele disse que o time estava formado.
  Não pude deixar de sorrir. 
  - Paul... - falei, abaixando o olhar. Eu precisava alertá-lo. - Tem uma coisa que precisa saber sobre mim.
  Encarei-o, enquanto mexia em uma mecha do meu cabelo nervosamente.
  - Antes de formarmos um time, vou informar-lhe de uma coisa. Sou uma garota amaldiçoada. Tem algo a ver com meus antepassados e uma deusa querendo vingança. - olhei para minhas mãos e depois para ele. - Sangue foi derramado em minha família e, como a última da minha linhagem, as Fúrias me perseguem incansavelmente. Papai está fazendo o máximo para deixá-las longe daqui. Longe de mim... - minha voz se tornou um sussurro quase inaudível.
  Olhei para meu irmão.
  - Te fiz a proposta. Mas quero saber se, mesmo depois de saber sobre mim, você ainda quer fazer um time comigo.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: