Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui Maio 05, 2011 12:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sab Fev 20, 2016 6:14 pm

Chalé VII
Children of Sun
Abri um pequeno sorriso com a fala de Nathally, que foi carinhosamente apelidada de Nathy por Max, combinava muito com ela. O garoto era simpático até demais, gostava daquilo.

Meu outro irmão se apresentou como Sunner e ri de seu comentário. Quíron realmente pegava muito pesado, sem contar o fato de que eu era acostumada com uma vida de festas e mais festas.

Estou aqui a pouco tempo também. Quíron realmente pega pesado, vai ser difícil me adaptar da minha rotinas de festas pra isso. —  Falei rindo.

Foi quando mais um de nossos irmãos apareceu, folgado era o mínimo para defini-lo. Ele bebeu o chá de Sunner e ainda fez um comentário sobre o garoto que me fez ter vontade de dar uma sessão de tapas nele. Respirei fundo e revirei os olhos.

— Ainda bem que ele não parece com a sua imagem refletida no espelho, já que, agora que descobri que pareço estou pensando seriamente em fazer uma mudança brusca de aparência. — Eu disse com um sorriso ameaçador e toda a calma possível.

Não permitiria que ele falasse o que quisesse na hora que quisesse, Sunner era especial por sair do esteriótipo de nossos irmãos, além de extremamente simpático. E o garoto realmente não era a beleza em pessoa pra você querer parecer com ele.
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Max King em Sab Fev 20, 2016 6:55 pm

C h a l é   7
Brothers And Sisters

Respondia Sunner rapidamente.

- Eu estou aqui a 2 meses na verdade. um mês inteiro eu passei no chalé de hermes, não que fosse ruim, fiz muitos amigos.

Agora outro irmão implicava com Sunner por ser diferente. Coisa que não suportava mas Charlie começou a defendê-lo antes de me pronunciar, ela falava que realmente não gostava de desaparecer no mar de loiro, coisa que eu também não gostava, pensando bem eu já estava pensando em pedir para alguns dos meus amigos de hermes buscarem uma tintas de cabelo para mim, afinal antes com pele bronzeada contrastando com o cabelo, ele sempre era diferente das outras pessoas, agora não mais, e sentia necessidade disso.

- Eu também estava pensando em mudar Charlie - Reforçando o argumento da mais nova amiga e irmã, e mostrando um desejo que estava tendo de - O que você acha de Rosa? ficaria bem em mim?

Obs:
É sério vou pintar o meu quem quiser pode vir junto vamu descobrir como pintar cabelo no fórum.
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Sunner Memphis em Sab Fev 20, 2016 8:06 pm

Chalet Seven - Sunner Memphis
Drinking, fall and rise. The childrens of the Sun

O filho de Apolo bebia o chá tranquilamente, enquanto ouvia a resposta de Charlie, que assim como ele parecia não gostar muito da rotina que Quíron impunha. Pela forma que falou, a moça deveria ser bastante festeira, provavelmente não os mesmos tipos de festa que Sunner frequentava. Em determinado momento, outra prole solar surgia ali, ele possuía um estilo semelhante a maioria presente. Com um ar um tanto folgado ele bebia o chá de outro irmão de Memphis, enquanto encarava Sunner por um tempo, o mesmo garoto que teve seu copo de chá tomado, perguntou o que estava acontecendo e o rapaz falou que se surpreendeu em ver alguém diferente do seu reflexo do espelho. Sunner sorriu, calado a um comentário um tanto quanto ofensivo. Charlie pareceu se incomodar com aquela frase, assim como Max, que trataram de "defender" a seu irmão.

A verdade era que Sunner não ligava tanto para aquele tipo de comentário. O garoto morou a vida toda em Kensignton, na periferia da Filadélfia, ser taxado daquela forma era algo rotineiro. Caso precisasse se defender, Sunner faria aquilo sem necessitar de ajuda, o que não era o caso. Afinal de contas, todos ali eram irmãos e não deviam ter motivos para criar causo por qualquer motivo, por isto tratou de não dar muito valor ao comentário.

— Rosa é uma ótima cor Max, combina com seus olhos. Se ficar ruim, sempre se tem a possibilidade de raspar tudo. — Sorriu Sunner, respondendo seu irmão. Memphis enchia o seu copo de chá mais uma vez, enquanto apreciava a presença de tantos parentes ali.

OBS:
• Eu considerei que as falas e ações narradas no post do Regulus foram com outro semideus. Não se pode narrar as falas e ações de outro personagem, sem a permissão do mesmo. Por exemplo, Sunner não seria arrogante com alguém, apenas por encará-lo e reagiria bem diferente se alguém pegasse seu copo de bebida. Caso desejem narrar meu personagem em seus post's, podem enviar-me MP e ficarei feliz em ajudá-los.
Itens:
-
Passivos:
-
Ativos:
-

Sunner Memphis
Menestréis

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sab Fev 20, 2016 8:20 pm

Chalé VII
Children of Sun
Notei que meu irmão não se incomodou com o comentário quando ele respondeu o de Max, e por sinal, a fala do loiro me fez gargalhar. Se Sunner não se incomodava, não haveria motivo pra eu falar mais nada com o garoto que queria estapear e tratei de ignora-lo. 

— Vai ficar maravilhoso em você, principalmente se for rosa pastel. O que acha de eu cortar o cabelo e pintar de azul? — Respondi para meu irmão com um sorriso sincero no rosto.

Me perdi em meus pensamentos por um instante, estava tentando lembrar o que iria falar. No instante que recordei, soltei logo:

— Como era a vida de vocês antes de chegarem no Acampamento? De onde vocês vieram, a rotina, essas coisas.
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Max King em Sab Fev 20, 2016 8:44 pm

C h a l é   7
Brothers And Sisters

Sunner não havia se incomodado com os comentários do nosso irmão, então deixei para lá, não era de guardar rancor. Meus dois irmão falaram que seria ótimo se eu pintasse de rosa, o que eu fiquei feliz em ouvir, E charlie que também pensava em pintar o seu só que de azul. Olhei um momento para seu cabelo e imaginei-o azul. percebi que ficaria bem diferente e legal então.

- Com certeza charlie, vai ficar lindo! vamos pintar juntos?! - estava animado - E eu não cortaria meu cabelo Sun, eu amo muito ele para cortá-lo assim - Max sabia que parecia estar falando de um amigo, ou animal, mas era como se sentia.

Charlei agora fazia uma pergunta de como era a nossa vida antes do acampamento. Então enchendo novamente o copo com mais chá dei um gole e falei.

- Eu Nasci e Cresci em nova Iorque, conheço a maioria da cidade, não dá pra conhecer inteira, né, está sempre mudando. Minha vó e eu moramos em um apartamento no brooklyn. Coisa bem normal, herança do meu avô. Deixa ver se estou esquecendo de alguma coisa... Bem eu tinha uma banda com minhas amigas. Tocávamos Pop, e éramos muito bons, espero que minha saída não tenha matado a nossa banda.

Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Nathally Truce em Dom Fev 21, 2016 1:02 am

Chalé 7
— Estou aqui deve ter umas duas semanas. — ela respondeu, se ocupando em beber o chá enquanto os outros conversavam.

Ela definitivamente era a menor dentre todos ali, e certamente a que saberia menos das coisas. Acostumada a ficar quieta na presença dos mais velhos, ela só se manifestou quando Reggie apareceu.

— Ah, hey! Eu meio que explodi a arena. — ela o respondeu, sorrindo, ainda havia fuligem das explosões por todo o seu rosto por mais que ela tenha se esforçado para limpar.

Ela ouviu toda uma discussão sobre cortes de cabelo, voltando a ficar quieta, servindo mais do chá. Era gostoso. Ela não entendia o que estava acontecendo ali. Não tinha notado a nota preconceituosa na fala do irmão, não tinha essa maldade. Mas era facilmente empolgável, então já começou a pensar em alguma cor de cabelo nova que poderia usar. Estava distraída com isso quando ouviu a próxima pergunta, e levou um bom tempo de silêncio pra responder. Não deveria começar um relacionamento com sua nova família mentindo, mas...

— Eu, hm, eu vim do Queens. É logo do lado do Brooklyn. Moramos só eu e minha mãe num apartamento... Hm, eu passeava bastante e quase não ficava em casa. — Fez o maior esforço possível para não contar mentira alguma, e de certa forma conseguira.

Mas tudo o que latejava em sua cabeça era a última conversa que tivera com a mãe. Ela bebera até cair em uma crise de choro, atirara coisas nela, e então dormira no chão sujo onde estava mesmo. Pra não ter de assistir àquela cena, Nathally pegara o resto de dinheiro que tinha e saíra andando até o museu do Brooklyn... Foi quando o sátiro a encontrou, e ela não tinha notícias da mãe desde então.
Nathally Truce
Filhos de Apolo

Mensagem por Sunner Memphis em Dom Fev 21, 2016 9:06 am

A conversa se estendia entre os irmãos em Apolo, agora comentavam sobre suas vidas antes do Camping. Max contou que viveu em Nova Iorque toda sua vida. Não pareceu em nenhum momento que tivesse problemas com sua família, ao menos aparentemente. Nathaly também contava seu resumo de vida e de como vivia no Queens e praticamente não parava em casa. Sua fala talvez demonstrasse uma certa apreensão, não se era possível saber se talvez aquela garota tivesse algum problema com a família ou se era apenas uma falsa impressão.

— Bem, eu sou de Kensington, na periferia da Filadélfia. Não é como se eu fizesse algo além de curtir a vida. — Contou Sunner, sorrindo. — A verdade é que senão fosse um ciclope fedorento, eu talvez estivesse bebendo com a galera ainda. Mas então? O que planejam nessa vida de campista? — Indagou Memphis.

OBS:
-
Itens:
-
Passivos:
-
Ativos:
-

Sunner Memphis
Menestréis

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Dom Fev 21, 2016 2:15 pm

Chalé VII
Children of sun
Abri um sorriso com a proposta de Max, adoraria pintar meu cabelo junto com meu irmão.

— Claro! Eu iria adorar. Vamos marcar um dia, Maxxie! — Falei empolgada pra ele.

Ouvi as histórias de todos com atenção. Quando Max contou que tinha uma banda de pop, eu arregalei os olhos e me segurei pra não rir, imaginando ele cantando e dançando ou algo do tipo e se ele tocava algum instrumento, até imaginei qual ele tocava. Quando Nathy contou sua história, senti uma pontada de dor dentro de mim. Me identifiquei bastante com o fato dela não passar muito tempo em casa. Me identifiquei mais ainda com a de Sunner, se não fosse aquele ciclope desgraçado, provavelmente eu estaria chapada em alguma festa qualquer.

A pergunta de Sunner me intrigou, não fazia a mínima ideia do que faria no acampamento. Bufei em frustração, o que eu faria? Resolvi fugir do assunto e soltei uma risada.

— Sun e Maxxie, o que acham de marcar um dia pra sair e sei lá, ir pra alguma festa ou beber alguma coisa. — Sorri de canto. — Oh, e nós quatro poderíamos treinar juntos qualquer dia desses, quem sabe?

Não iria contar meu passado, nem falar sobre meu futuro. Não tinha muita intimidade com eles e sempre fui muito fechada, e provavelmente eles nem notariam esses pequenos detalhes. Vai ser melhor assim.
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Max King em Dom Fev 21, 2016 3:04 pm

C h a l é   7
Brothers And Sisters

Não havia falado nada sobre a morte da minha mãe sobre meus irmãos, e também não havia necessidade. Trazer um assunto sombrio como aquele para uma conversa tão divertida não era a melhor forma de se enturmar.

Percebia agora que Nathy era muito quieta e tímida, ao contrário de todos nós. Parecia uma boa garota, e não falava muito, talvez por alguma coisa de seu passado.

Então Charlie aceitou a ideia de irmos pintar os cabelos juntos, e Sun fazia uma pergunta que era desviada por Charlie rapidamente, enquanto falava sobre treinamentos. eu resolvi responder rapidamente os dois.

- Eu quero viver normalmente, para os nossos padrões é claro. - Agora me voltando para Charlie - E eu adoraria fazer um treinamento com todos vocês, mas de que seria? eu preciso melhorar minha habilidades com espadas, afinal eu sou horrível, se eu dependesse de uma para sobreviver, morreria em segundos. - Eu falava em meio a uma gargalhada, mesmo sabendo que aquilo era verdade.

Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Nathally Truce em Dom Fev 21, 2016 3:14 pm

Chalé 7
Todo mundo parecia viver bem. Tinham uma família e iam em festas e gostavam de beber com os amigos. Seus irmãos eram tão legais. Queria ser assim quando chegasse à idade deles. Queria se divertir. Talvez o fato de sofrer de insônia até pudesse ser útil pra isso, conseguiria festejar até tarde sem problema. Faltava-lhe o dinheiro pra isso, mas decidiu que aquilo era algo com que se preocuparia quando chegasse a hora.

— Eu quero ajudar alguém. — a resposta era simples, mas a mente dela também funcionava de maneira simples. — Eu acho que vou atrapalhar vocês. Tudo que sei até agora é atirar flechas mais ou menos no alvo.

Não era mentira. Fizera duas viagens à arena naquelas duas semanas, e tudo que fizera nas duas fora atirar flechas até sentir que a mira estava boa. Não havia muito o que se fazer com um arco além de atirar até aprender a acertar. E ela sabia que como todos ali eram seus irmãos, todos deveriam saber atirar, definitivamente melhor do que ela.
Nathally Truce
Filhos de Apolo

Mensagem por Sunner Memphis em Dom Fev 21, 2016 7:32 pm

Finalmente o chá acabava, mas a interação com seus irmãos, fazia Sunner ficar ainda mais satisfeito. Memphis carinhosamente recebeu o apelido de Sun, o que era bem adequado, sendo ele filho de quem era. A ideia de Charlie era interessante, o próprio filho do deus do Sol ouviu várias histórias sobre campistas saírem para extravasar. Claro que sempre existia a possibilidade de se arrumar encrencas quando se era um semideus.

— Bem Nathy, ao menos você é "mais ou menos" boa em algo. Digamos que minha maior habilidade é chegar atrasado nos treinos, desculpem, vocês não me venceriam nesse quesito. — Brincou a prole solar. Embora não acreditasse nisso, Sunner tinha naturalmente uma grande habilidade, mesmo que esta ficasse escondida em meio a sua falta de empenho. — Não me dou exatamente bem com atividades. Mas sair um pouco desse Acampamento? Podem me incluir em qualquer plano de curtir. Ouvi rumores de um parque de diversões no centro de Nova Iorque, onde os campistas costumam ir frequentemente. Se eu não me engano, seu nome é Crazy Hour. Quem sabe poderíamos ir qualquer dia desses. — Sugeriu.

OBS:
Link do Parque
• Se quiserem, podemos marcar uma atividade na arena em conjunto e uma nova interação, mais para frente, nesse parque.
Itens:
-
Passivos:
-
Ativos:
-

Sunner Memphis
Menestréis

Mensagem por Regulus Blackburn em Dom Fev 21, 2016 8:43 pm

Meus irmãos falavam sobre suas habilidades quando me veio uma ideía.

- Deviamos ir para a arena. Treinar. - olhei para todos. - Eu sou meio que veterano aqui, mas fiquei um tempo fora, voltei há algumas semanas. Ganhei de presente um ombro deslocado enquanto tentava subir a colina meio-sangue. Malditos golems. De todo modo, mesmo que eu não possa fazer muita coisa. Seria interessante ajudar vocês. Estou ficando enjoado de só ficar enfurnado aqui no chalé. O que acham?

Levou um minuto até a ficha cair. Me olharam como se eu fosse um intruso.

- Hei, vão com calma galera. Eu só tava brincando com meu irmãozinho, nada contra ele ser diferente. Muito pelo contrário. Agora, vamos ou não ao trabalho?

Olhei pra Nathaly.

- Não estava precisando melhorar a pontaria?

Regulus Blackburn
Indefinido

Mensagem por Sunner Memphis em Ter Fev 23, 2016 11:00 am

A conversa fluía entre os irmãos solares. Reggie, ao menos foi assim que Nathally havia o chamado, tratou de se explicar sobre seu último comentário e colocava que era experiente naquele Acampamento, sendo talvez de possível ajuda em alguma atividade. Isso fazia Sunner lembrar que era ele quem deveria trocar a água dos estábulos e que estava no mínimo vinte minutos atrasados.

— A conversa está muito boa, mas acho que os animais dos estábulos necessitam de água. Espero que Quíron não beba por lá, senão ele deve estar com muita sede. — Sorriu Sunner, se levantando. Memphis era provavelmente o mais alto dentre os presentes e também o mais "corpulento", o que não significava muito no mundo de semideuses. — Max, Nathally, Charlie e Reggie? Prazer em conhecer todos vocês, quem sabe algum dia a gente não saia para tomar uma. Qualquer coisa, me mandem um e-mail ou simplesmente entrem no quarto dos homens e me chamem. — Despediu-se o garoto da Filadélfia, saindo do chalé dourado.

OBS:
• Fim da interação de Sunner.
• Vamos marcar outra interação entre os filhos de Apolo, mandem-me MP ou me encontrem pelo chat ^^
Itens:
-
Passivos:
-
Ativos:
-

Sunner Memphis
Menestréis

Mensagem por Max King em Ter Fev 23, 2016 12:06 pm

C h a l é   7
Brothers And Sisters

Nathy falava mais uma vez, dizia que queria participar, mas achava que poderia nos atrapalhar, eu olhando para ela falei.

— Você não nos atrapalharia, quando fizermos o treinamento você vem junto. Se você não pode se apoiar na família, em quem vai apoiar-se? — falava com um sorriso sincero para ela.

E agora era Sun que falava que era horrível com as atividades do Acampamento. Enquanto isso, o nosso irmão que havia sido desrespeitoso com Sun, agora se revelava veterano do chalé, e pedia uma quase desculpas para Sun. O qual saia as pressas pois aparentemente não havia dado água para os pégasus.

— Bem podemos marcar o treinamento qualquer dia desses. — Dizia agora parando para um bocejo. — Bem, foi um prazer encontrar vocês, mas estou com um pouco de sono agora, nos vemos no jantar?

A pergunta era retórica, claro que eles iriam se ver no jantar. Pegando os seus equipamento e levando para o quarto. Os colocou do lado da cama enquanto deitava para dormir.

Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Luconi T. Lyserg em Dom Mar 26, 2017 2:17 am

Estava frio, depois de anunciado como filho de Apólo, eu devia estar sem reação. De fato estava, me sentia feliz.

Meus irmãos me levaram a minha nova casa com uma alegria que quase me fez chorar, eram tão acolhedores com um estranho recém chegado que fiquei com vontade de abraçá-los infinitamente por vários dias consecutivos. Se você me conhece, sabe que isso é muito até para uma hipérbole.

O caminho do refeitório até os chalés era de uma distância considerável, e em uma noite gelada não era o passeio mais agradável a ser feito, mas havia algo nos outros filhos de Apolo, é como se simplesmente o resto não importasse. O tempo, antes lento e dolorido tornava-se uma pluma carregada ao vento, a baixa temperatura não passava de frescor. Pela primeira vez em anos eu devo ter me sentido como eu. Como alguém simples, que talvez só precise de um pouco de diversão.

A casa era tudo que eu queria e precisava, grande, aconchegante e com uma sala cheia de instrumentos incríveis pra usar. O dormitório me garantiria uma folga da solidão, enquanto eu sabia que em minha mente, sempre estaria sozinho quando precisasse. Não era um lugar difícil de me acostumar. Nesse mesmo dia tive que aprender tudo o que um semideus conseguiria assimilar em tão pouco tempo, mas estava tudo bem. Ilogicamente estava tudo em seu lugar. Como eu disse, pela primeira vez em muito tempo, estava tudo certo.
Luconi T. Lyserg
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: