Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Tudella em Sab 18 Jun 2011, 19:19

Luna, me conhece de alguma data anterior?
Tudella
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 19:22

@Tudella escreveu:Olá Irmão e Irmãs e sinto feliz e honrado ao pertencer a este chalé.
Vou fazer uma refeição após arrumar minha coisas.

@Tudella escreveu:Luna, me conhece de alguma data anterior?

OFF: Tudella, sem posts duplos, por favor.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Logan Thompson em Seg 20 Jun 2011, 19:56

___Ora ora tem gente nova!

Que legal!!! então noto que tenho que treinar...
Logan Thompson
Filhos de Apolo

Mensagem por Tudella em Ter 21 Jun 2011, 14:30

Chego ao meu dormitório e começo a arrumar minhas coisas, demorei um pouco para dormir, graças a isso lembre que queria falar com meu pai, vou até a sala acustica e começo a tocar uma harpa de lá na tentativa de convoca-lo.
Tudella
Indefinido

Mensagem por Rebecca S. Beckert em Qui 23 Jun 2011, 17:51

Depois de um treino de arco e flecha e de uma maravilhosa tarde na praia, chego no meu chalé, dou xau para Thallio e vou me arrumar para o jantar; tomo um banho e coloco uma calça jeans, uma camisa azul, um casaco branco e o meu típico All Star, então já pronta vou jantar.
Depois do jantar e da fogueira, chego no chalé de Apollo morta de cansada. Coloco meu pijama e apaguei assim que me deitei na cama.
Rebecca S. Beckert
Indefinido

Mensagem por Pool Bier em Sex 24 Jun 2011, 18:18

Após um longo periodo congelado no Ártico, Pool Bier volta ao chalé e ve que está tudo novo. Caminha até sua antiga cama e ve que já havia um novo dono, ele procura uma cama vaga e deita.
Pool Bier
Filhos de Apolo

Mensagem por Nathan Ílios em Sab 25 Jun 2011, 14:11

Tinha acabado de ser reclamado por Apollo. Esatava me mudando, finalmente meu pai tinha me reclamado, podia deixar o chalé de Hermes, não que ele fosse ruim, mas tinha muita gente no chalé.
Acho que fiquei feliz por ser filho de Apollo, o deus do Sol, estava me achando, era melhos sussegar um pouco.
Cheguei no chalé de Apollo, não tinha muitos campistas na hora, a maioria estava tendo treinos, fui direto para o dormitório masculino, deixei minhas coisas em cima da cama e pindurei meu arco e minha aljava na parede. Me deitei na cama e acabei adormecendo.
Nathan Ílios
Indefinido

Mensagem por Oliver Wood em Dom 26 Jun 2011, 21:35

Com um empurrinho na porta do chalé de Apolo a porta se abre e eu entro com o pé direito..
Eu não sabia como o Chalé é tão lindo pois acabei de ser reclamado...
-Au, nossa, é tão bonito.
Oliver viu duas escadas, e subiu em uma delas e era a que levava aos dormitorios..
-Ná mosca, acertei direitinho.
Eu fiu ate a porta direita e entrei..
Oliver sentou-se em uma cama vazia, Oliver retirou seu sapato e suas meias ea pois dentro do sapato..
Oliver pos seus pés para cima da cama, e deitou-se, e começou a pensar, e logo logo caiu no sono...
-ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ.
Oliver Wood
Indefinido

Mensagem por Gabriel Sun Pierce em Sex 01 Jul 2011, 22:12

Chalé Doce Chalé

Mais uma vez estava a caminho do chalé 7.
Cabeça baixa, passos arrastados, roupas surradas e mochila pendurada nas costas. Andava como uma alma penada. Bom pelo menos era assim como me sentia.
Olhei para o céu e percebi que era noite. Cansado e mal humorado, em minha mente passava mil informações. Depois da missão falha que participei, não havia um momento em que isso saisse de minha cabeça. Estava pertubado.
Meus pés batem na escada para o chalé. Estava tão acustumado com o percurso que mesmo não vendo, consegui chegar ao local.
Ergo a cabeça e me deparo com um novo chalé. Adimiro a perfeição com que ele foi feito. Era simplesmente perfeito. Me sinto em casa.
Subo os degraus, fico de frente com a porta, e lembro quando havia entrado no chalé pela primeira vez, dos irmãos que viraram meus melhores amigos (Chuck, Luuh, Charly e Pool), dos momentos de festas (que eram quase todos os dias) e das pepsis bebidas.
Seco meus olhos, meu mal humor diminui, e me alegro ao estar ali novamente. Abro a porta, deparo com a entrada vazia. Olho tudo atentamente, gostando do novo visual do chalé. Mas aquele vazio me fez tremer a nuca.

''Nunca pensei que sentiria falta daquela bagunça...''
Subo a escada e procuro um dormitório, encontro um com meus antigos pertences. Jogo minha mochila de lado e pulo na cama.
Pego uma foto antiga e amassada no bolso de trás do meu jeans. Nela estava quantro pessoas (Charly, Chuck, Luuh e eu).
'' Que saudade dessas paçocas... amo vocês. ''
Olho para o lado direito, onde no antigo chalé era a cama de Chuck. Meu coração aperta. Viro para o outro lado, seguro a foto com mais firmeza e fecho os olhos.
Se passam minutos e acabo adormecendo.
Gabriel Sun Pierce
Filhos de Apolo

Mensagem por Luana C. Feither em Dom 03 Jul 2011, 11:28

☼ Depois de tantas semanas fora, nunca pensei que fosse voltar àquele lugar. Certo, ali fora a minha casa desde os 14 anos e agora eu já tinha 16, tinha que seguir com minha vida e tentar ser alguém normal. Impossível, claro. Se você é um semideus, nunca poderá agir como um mortal comum... Sempre haverá algo que te trará de volta a essa vida perigosa e sem fim. Acho que meu destino talvez seja ficar aqui. Dei mais alguns passos, descendo a colina e tentando não chamar atenção de ninguém. Minha mochila marrom estava presa com apenas um alça em minhas costas, de modo que estava meio torta. Após passar meses em San Francisco, na casa de minha tia e recebendo constante de visitas de minha mãe, Mary, e meu insuportável padrasto Johnny, percebi que a coisa que eu mais queria era voltar à Long Island e minhas atividades como Chefa de Chalé. Quando fui embora, ignorei completamente que uma batalha estava prestes a acontecer. Agora, isso estava tão explícito que era impossível irrelevar.
Dei alguns passos até o Chalé de Apolo, meu lar. Eu tava vestida como uma campista qualquer. Jeans e a blusa do acampamento, com meus negros e usuais All Star de cano alto. Um chapéu cobria parte do meu rosto. Uma menina parou a minha frente e informou que haveria um treinamento com Pedro Alertse esta manhã e era para avisar aos meus irmãos. Dei de ombros e balancei a cabeça, adentrando no Chalé.
No momento que sentir o ar dos meus irmãos, minha taxa de felicidade se elevou às alturas. Subi as escadas, imediatamente, deixando minha mochila no dormitório feminino vazio e indo ver se tinha alguém no quartos dos meninos. Eu ainda tinha que avisar sobre o treinamento.

"Espero não ficar sozinha nisso aqui, não tô afim de sair do chalé e receber as 'boas vindas' hoje."
Abri a porta dos dormitórios masculino e vi que só havia um garoto lá, e a princípio nem prestei atenção em quem era. Já até pensava em ir pra Enfermaria, trabalhar pra esquecer dos problemas e da falta que sentia do meu noivo. Dei um passo em direção ao menino, ele estava de costas para mim.

― Hey, irmão. Acorde, você tem que ir pro... ― parei de falar ao ver a foto que estava em sua mão, olhei em seu rosto. Era meu irmão e um de meus melhores amigos, Gabe. ― MAAAAAAANO!
Subi em sua cama e começei a pular que nem uma criança, esperando acordá-lo.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Gabriel Sun Pierce em Seg 04 Jul 2011, 21:25

''E lá estava eu em cima da montanha, num dia calmo e ensolarado, colhendo milho para fazer pipoca, até que a terra toda começou a tremer. Escorreguei com os tremores e cai da montanha.''
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!...

Acordo gritando.

- AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAAAAAAAAAAAIIIII MEEE AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA!

Levanto meu tronco rapidamente e começo a dar tapas no meu rosto, pisco em uma sequência absurdamente rápida, e descubro que aquilo foi apenas um sonho.
Porém percebo que ainda está ocorrendo tremores em minha volta. Procuro a causa e a encontro.
Luana Feither (minha irmã/melhor amiga) estava dando pulos e gritando como uma maluca em minha cama.
Apesar do susto me senti aliviado, estava com medo de nunca mais ver alguém tão importante para mim como ela foi.
Meus olhos começam a lacrimejar, o coração parecia que iria saltar da minha boca. Mesmo com todo esse tempo sem nos ver conseguia sentir ainda aquele laço forte e apertado que nos uniu numa época, que para mim foi a melhor da minha vida.
Me levanto num pulo e a abraço pulando junto com ela na cama.

- AAAHHHHHHH! Estava morrendo de saudades de você maninha!! Que saudade!!!

Começo a pular mais devagar até parar por completo, me afasto um pouco e a olho como aqueles cachorros que a muito tempo não vê o dono.

- Continua linda maninha! Você não sabe a falta que me fez! E não sabe o medo que tive de não encontrar mais ninguém do antigo chalé aqui! O que você tem feito da vida?

Digo sorrindo para ela, querendo saber tudo o que aconteceu com ela na minha ausência.
Gabriel Sun Pierce
Filhos de Apolo

Mensagem por Luana C. Feither em Ter 05 Jul 2011, 17:32

☼ Assim que ele acordou, gritei bem alto para que ele prestasse atenção em mim, continuando a pular. Ele levantou e pulou comigo também, e nos abraçamos. Era bom estar com meu melhor amigo novamente, principalmente depois do que aconteceu com o Chuck. Foi a melhor coisa que aconteceu nessa última semana. Meu coração parecia que ia pular do meu peito, e quase não conseguia respirar direito de tanta felicidade. Eu não o via há tanto tempo, tinha tanta coisa pra contar, mas eu ainda sentia a mesma coisa de sempre pelo Gabe. Nem o tempo mudaria o amor de irmão que eu tinha por ele.
Depois de alguns minutos, paramos de pular, eu ainda tinha um largo sorriso no rosto. Eu não parava de olhá-lo.

— AHHH! Mano liiindo, que saudade! Você sumiu! Por onde andou? Eu estava tãão preocupada. — segurei sua mão, rindo de mim mesma por falar tanta coisa tão rapidamente. — Aah, eu tenho tanta coisa pra te contar. Eu vou casar! A Charlie tá namorando...
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Nathan Ílios em Dom 17 Jul 2011, 19:37

Depois de uma tade treinando na Arena, eus estava morto. Cheguei me arrastando no chalé, fui direto para o dormitório masculino. Tomei um banho e capotei na minha cama.
Nathan Ílios
Indefinido

Mensagem por Oliver Wood em Qua 03 Ago 2011, 22:10

De volta ao meu chalézinho

Não foi lá se quer uma volta, mas foi a volta do meu último treino que pro sorte foi bem legal, eu estava voltando ao meu querido chalé vendo um por um, primeiro odo avô Zeus, logo apois o de Hera,e logo apois veio o chalé do meu tio favorito Poseidon e assim por diante.
-Como às vezes hm, como eu queria ser uma nuvem, e deixar-me levar aonde a brisa me levar- disse eu olhando para céu e com o sol refletindo em seus olhos
Seria uma volta triunfal se nada de errado me surpreendera, eu sinti total emoção por estar em um local tão lindo como esse acampamento, tinha uma boa notícia eu estava passando pelo chále 5, muita palhaçada com os campistas mas eles nem me deram bola, Quíron me surpreendera aparecendo na minha frente.
-Sr.Wood, sr.Wood, preparado para o próximo treino?- perguntou Quíron
Oque eu mais eachei esquesito foi ele acabara de me treina eu nem no meu chalé estava, ele já estava pensodo em próximo treino? Parecia que esse meio-homem não ia muito com minha cara.
-Escuta aqui Quíron, eu acabei de treinar agora certo? Você ja esta pensando em próxima? Você vai com minha cara? Eu já descançei? Como você vem na minha frente, e me pergunta uma coisa dessa? Você louco? Você batei com a cabeça em algum lugar? Outra sabe-se lá quando eu vou treinar novamente?- eu perguntei isso tudo a ele.
-Perguntas idiotas, com respostas idiotas, mas a ultima eu lhe garando amanhã, ai campistas são complicados.
Minha dúvida estava sendo esclrecida ele não ia com minha cara, eu já estava no chalé 6.

Eu finalmente cheguei no chalé destinado, dei um giro na maçaneta da porta e entrei, meus olhos refletiram os ouros em um piscar, eu subi umas escadas e cheguei ao destinado quarto.
Retirei meus sapatos e me deitei na cama, avistei vários parentes meus..

Oliver Wood
Indefinido

Mensagem por Sophie Sherwood em Dom 21 Ago 2011, 14:33

Sophie Sherwood (antiga Charly pra quem não sabe) acabara de ser nomeada monitora do chalé de Apolo, cargo que anteriormente pertencia a sua irmã mais velha favorita, Luh. Era a segunda vez que ela era monitora, então já tinha um pouco de prática com isso.
Resolveu fazer a inspeção semanal no Chalé hoje, já que não tinha muita coisa para fazer. Começou pelo subterrâneo, olhou se todos os livros da biblioteca estavam em seus lugares e colocou na estante os que estavam esquecidos na mesa. Foi até o laboratório de estudo de poções que ficava no subterrâneo também ver se estava tudo em ordem.
Foi até o térreo e subiu as escadas indo primeiramente para o dormitório feminino, à esquerda.
▬ Por favor, maninhas não deixem de arrumar suas camas e nada de roupas espalhadas pelo quarto, ok? - sorriu meio sem graça tentando não parecer mandona e foi em direção ao dormitório masculino.
Bateu na porta antes de entrar e viu alguns irmãos novos no quarto.
▬ Vocês também, não deixem o dormitório bagunçado, por favor. Vamos aproveitar a reforma do chalé e deixá-lo bem organizado. Se alguém precisar de ajuda... Ou tiver alguma dúvida, fique à vontade para me procurar. - deu outro sorriso e saiu de lá indo de volta para o dormitório feminino.

Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Luana C. Feither em Seg 22 Ago 2011, 13:46

☼ Depois de passar alguns minutos conversando com Gabe, meu irmão, resolvi voltar para o meu dormitório. Não bati a porta, deixei-a entreaberta e fui para minha cama. Se alguém perguntasse, eu diria qual era a graça de ficar olhando para o teto. Não tem graça, mas é ótimo para pensar. E, de alguma forma, meus pensamentos foram parar em alguns meses antes. Eu estava feliz. Morava no acampamento com meus meio-irmãos pela parte paterna, longe de minha 'família', e tinha mais amigos do que fora dali. Para mim? Era perfeito. É claro que em toda a minha vida, tudo bom durava muito pouco. No entanto eu aguardava que isso não tivesse fim. Estava enganada. Certo, como poderia piorar. Meu irmão mais velho, Charles Evans, passou para o lado de Cronos na guerra. Charlotte Blairth, minha irmãzinha caçula, havia morrido em uma missão estúpida há algumas semanas. E agora eu fazia de tudo para esquecer.
Fechei os olhos por alguns segundos, todavia tive que abri-los imediatamente quando alguém entrou no dormitório. A curiosidade mata. Sophie, a nova monitora do chalé para loucos de Apollo, estava fazendo a inspeção semanal. Depois de tudo o que eu passei tentando arrumar o chalé (Em vão, por que Gabe e Chuck tinha um estoque escondido de Pepsi em um armário e sempre bagunçavam com tanto refrigerante espalhado) eu desejava muita sorte à ela. Assim que ela falou, deixei-me cair no chão e levantei rapidamente para bater continência.

Sim, senhora. voltei a sentar na cama, rindo da minha idiotice.Boa sorte! Gabe está em casa, sabe..

Assim que ela saiu, peguei meu relicário onde estava a foto de meus três irmãos favoritos e abraçei, voltando a deitar na cama e fechar os olhos.

Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Luan Torres em Qua 24 Ago 2011, 20:08

Chego no chalé de Apollo para descansar e vejo Luana C. Feither, uma irmã minha que batia continência para Sophie, a monitora do chalé que agora fazia inspeção do chalé. Andei até minha cama e sentei perto de Luana. Puxei assunto.
-Oi, como vai, sou, meio que novato aqui no acampamento, que tal umas dicas para seu irmão? Prazer sou Luan Torres.
Estendi a mão para Luana e esperei um aperto de mão ou coisa do gênero.
Luan Torres
Indefinido

Mensagem por Chris C. Mars em Qui 25 Ago 2011, 16:03

Cheguei no chalé e fui me deitar, entrei no dormitório para dormir, depois de um tempo ouvi a voz de minha irmã Sophie.

Me levantei com preguissa e fui fazer meus deveres antes de mais nada, arrumei minha cama, fui ao banheiro e deixei tudo um pouco mais organizado, voltei para a minha cama e deitei denovo, mas logo levantei e fui para a sala de estar, lá arrumei muitas coisas, depois de alguns minutos, sai dali e olhei para ver se tinha mais algum lugar sujo, obviu que tinha mas deixei aquilo para outros irmãos, depois disso tudo sai do chalé e fui comer algo no refeitório.
Chris C. Mars
Filhos de Apolo

Mensagem por rodrigo1607 em Sex 26 Ago 2011, 19:37

É,eu realmente estava certo,era filho de Apolo.Dei adeus a meus antigos companheiro do chalé de Hermes e fui em direção a minha nova casa,o chalé de Apolo.Sabia que iria sentir saudade do chalé de Hermes,mas o chalé de Apolo era impressionante.
Eu estava meio perdido,mas vi algumas pessoas subindo uma escadaria,subi também e fui para a direita,vi vários campistas nas camas com seu nome escrito em ouro logo acima.Botei minha mala em cima de uma cama que não tinha nenhum nome escrito em ouro em cima dela, em seguida desci as escadas para dar uma volta pelo acampamento.
rodrigo1607
Indefinido

Mensagem por Lizzie M. Harper em Sab 27 Ago 2011, 18:17

Eu passara a semana inteira trabalhando, então decidi ficar um pouco no Chalé. Desci pela escada que levava para o Subterrâneo. Olhei para os livros e procurei algo me interessasse porem foi em vão, até que ouvi um som de violino. Alguém estava tocando na Sala Acústica, entrei e vi quem tocava, era o garoto que havia atirado em mim. Desviei os olhos dele e logo avistei uma guitarra, explodi de felicidade porque finalmente eu encontrei algo em que eu me encaixava. Já havia feito aulas de guitarra embora não precisasse, pois já sabia desde pequena. Peguei a guitarra vermelha, sua marca era Olimppo 1985. Eu ri baixo, imaginei que fossem feitas especialmente para os campistas. Comecei a tocar Beatles. Tocava perfeitamente bem até que meus dedos começaram a doer devido a algumas cordas meio enferrujadas que cortavam a ponta dos meus dedos, decidi parar de tocar, e pensei em depois pedir para Dionísio ou Quíron trocarem as cordas da guitarra. Subi e me deitei na cama na qual havia escrito em ouro:
Chloe Evans
Logo adormeci.

Lizzie M. Harper
Filhos de Apolo

Mensagem por Sophie Sherwood em Dom 28 Ago 2011, 19:25

Dia de fazer a inspeção semanal no chalé. Antes seria mais fácil fazê-la, pois o chalé era menor, mas todos os campistas ficavam apertados lá. Era terrível.
Resolveu fazer como na semana anterior, começando pelo subterrâneo do chalé. Foi para a sala acústica e viu sua irmã Chloe tocando guitarra, ela tocava bem como todo filho de Apolo mas logo parou pois havia cortado seus dedos nas cordas da guitarra. Sophie balançou a cabeça negativamente
▬ Maninha, quando algo estiver ruim no chalé, pode avisar pra mim, a nova monitora. Eu darei um jeito de tudo ficar bom aqui. - pegou a guitarra e procurou cordas novas na sala.
▬ Aqui, achei. - disse para si mesma pegando as cordas.
Colocou a guitarra em uma mesa e começou a trocá-las. Assim que terminou afinou a guitarra e tocou alguma músiquinha boba que inventou na hora para testar.
▬ Prontinho... - encostou a guitarra onde estava antes e subiu dois lances de escada indo para os dormitórios.
Bateu nas portas antes de entrar em cada dormitório verificando se estavam arrumados, achou que estava tudo certo então saiu do chalé indo em direção ao refeitório comer algo.

Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Isabella Ray em Qua 31 Ago 2011, 18:12

Acabei de chegar a este maravilhoso chalé, conhecendo meus novos irmaos e meu novo pai!
Sempre adimirei bastante o Sol e agora sou a filha do deus do sol!! Muitos e muitos anos me perguntava se um dia conheceria o melhor deus de todos APOLO! E agora esta pergunta foi respondida!
Isabella Ray
Filhos de Apolo

Mensagem por Cain Feather em Qui 01 Set 2011, 11:19

♪ The New Son of Apollo ♪

E
ra um novo campista em meio a tantos outros , parecia que tinha acordado de um sonho.Tinha sido Reclamado por Apollo a pouco tempo . Na minha opnião , um grande deus , que eu sempre achei parecido comigo . Ando até o meu novo chalé , o chalé 7 . Assim que toco o meu pé na superficie do chalé , sinto o meu corpo se aquecer , me sentindo bem melhor ali . Sera que todos os chalés eram assim ? bom , não poderei responder essa pergunta , mais com certeza vai ter algo de especial. Entrando no Chalé , ando percorrendo todo o Monumento , Achando por ali , um Térreo , Dormitorios , Biblioteca... Chegando ali , ele observou as estantes com os livros , de Medicina e Poesia , era as coisas que mais tinham lá ! . Andei pelas prateleiras procurando livros de Medicina que eu me ineressase mais - Já que todos me interessavam , procurei um que tivesse mais detalhes e a como aprender curar alguem - . Ele encontrava um livro de Medicina , e logo depois ia para o Dormitorio , escolhendo uma cama , e deitando lá , começando a ler...
▬ Quero ser um bom Curandeiro de Apollo no futuro , vou estudar o maximo possivel.
N
ão terminando de ler o livro , logo eu voltava a biblioteca e devolvia o livro, onde provavelmente seria o lugar de onde recolhi o livro . Eu já voltava para o acampamento , saindo dali com um sorriso no rosto , por ser reclamado por Apollo . Indo em direção a Arena .
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Isabella Ray em Sex 02 Set 2011, 19:50

Entrei no chale e disse:
-Oi gente õ/.....Sou a nova membro deste chalé, ainda naum conhecí todos meus irmãos, só conhecí o maravilhoso Paul!

Falei para mim mesma:
''Ainda naum conheci meu lindo pai Apolo mas pretendo conhece-lo assim que puder!! :)
Naum tenho muito que falar mas queria postar hj no meu chalé,''
:alegre: :byebye: :love:
Isabella Ray
Filhos de Apolo

Mensagem por Alicia Gordivare Out em Sab 03 Set 2011, 21:05

Finalmente eu havia sido reclamada. E ainda por cima, pelo Deus Grego que eu sempre admirei. Tudo fazia sentido agora. As coisas estranhas que aconteciam comigo quando eu andava com minha mãe pelas ruas do distrito de Queens em Nova Iorque. Pessoas ficavam olhando para nós duas enquanto passávamos, e antes que eu pudesse olhar para o rosto dessa pessoa, minha mãe mudava a direção ou falava que o passeio havia acabado. O meu dom para a música, faz sentido agora. Sempre fui ótima em cantar versos improvisados em qualquer lugar. A minha pontaria era exata, pelo menos em jogar papel na lata de lixo. Minha imperatividade, tudo. Parecia que eu havia vivido em um poço de mentira, mas agora tudo estava clareando. Apolo. Esse era meu pai. E ele havia se importado o bastante para me reclamar. Não culpo minha mãe, ela só queria meu bem, me escondendo a verdade, me protegendo dos monstros. Agradeço a ela.
Minhas vestes estavam deploráveis. Quando adentrei o Térreo do Chalé de Apolo, senti que estava em casa. Tudo era maravilhoso, principalmente a cor. O ouro. Com uma mochila no ombro, segui para as escadarias, já que não encontrava ninguém no Térreo. Virei a esquerda e adentrei o Dormitório Feminino. Caminhei por entre camas, e em uma encostada na parede de ouro, vi de relance o meu nome. ALICIA GORDIVARE OUT. Fiquei entusiasmada, todos os meu pertences estavam lá. Tudo mesmo.
- Ufa!
Meu corpo necessitava de um descanso e minha mente também. Fui ao banheiro e tomei um delicioso banho, não muito demorado. E quando cheguei a minha cama, só tive tempo de me embrulhar e fechar os olhos. Esperava que minha roupas não saíssem voando do chão, amanhã teria tempo para arrumar tudo. Não duvidava disso, ultimamente acreditava em qualquer coisa.
Alicia Gordivare Out
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: