Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Sophie Sherwood em Dom 04 Set 2011, 17:57

Entrou no chalé e observou que havia irmãos novos no chalé. Ela tentou dar um sorriso simpático.
▬ Sejam bem-vindos ao chalé número sete. Fiquem a vontade, podem escolher suas camas. Qualquer dúvida é só perguntar, eu sou a monitora do chalé... Por enquanto.
Voltou a inspeção indo direto para os dormitórios com uma expressão estranha no rosto, decidindo fazer algo.
No dormitório feminino, observou por um tempo sua cama, ajeitou o travesseiro em cima da mesma e saiu do dormitório feminino, indo em direção ao masculino. Depois de fazer a inspeção nos dormitórios seguiu para o subterrâneo, tudo em ordem na sala acústica e na biblioteca.
Subiu as escadas novamente, olhou para os irmãos que estavam ali e roçou a garganta.
▬ Bem, hoje foi minha última inspeção no chalé de Apolo e meu último dia como monitora. Estou indo embora. - deu um suspiro olhando para o teto do lugar ▬ Eu vou sentir falta do acampamento... De todos vocês, meus amigos, minha família. Mas eu sinto que esse lugar mudou muito, e não posso mais chamar isto de "Lar", entende? Sinto falta de como isso era antes, das pessoas que se foram, das conversas, das risadas... Talvez. Talvez... - repetiu para dar mais ênfase ▬... Um dia eu volte, mas no momento não posso ficar.

... :
Sim, estou saindo porque o Eddie saiu. Eu havia dito que só continuava aqui por ele, e como todos devem saber, ele saiu. Acontece que não acho que tenha mais sentido eu continuar aqui, não é mais a mesma coisa e todos sabemos disso. Vou continuar entrando no msn que alguns de você tem e se alguém quiser é só pedir... Se as coisas melhorarem eu volto, enfim é isso. Até um dia, talvez.
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Chris C. Mars em Ter 06 Set 2011, 15:16

T.T

Entrei no chalé e encontrei minha irmã Sophie falando, ao terminar bati em suas costas e murmurei:

- Espero... Que volte.

Chris Mars.
Chris C. Mars
Filhos de Apolo

Mensagem por Alicia Gordivare Out em Qua 07 Set 2011, 15:20

O tédio era gigante. Pensei seriamente em andar um pouco pelo Acampamento, sentir o aroma dos morangos, ficar um pouco na margem do lago, conhecer a minha nova casa. Mas algo me dizia para me acostumar primeiro com o meu Chalé. Era uma tentação enorme sair e ficar rondando, ou até mesmo começar a treinar Arco e Flecha, mas era uma necessidade. Demorou pelo menos alguns dias para arrumar as minhas coisas. Vi brevemente a conselheira do Chalé outro dia. Desci as escadas em direção ao Subterrâneo. De certa forma, eu precisava conversar, conhecer algum meio-irmão determinado a me ensinar e ouvir um pouco. A biblioteca era o meu destino. Um dos únicos lugares em que me senti capaz. Passei os dedos em alguns livro, alguns com capas duras, outros com o título em uma fonte enorme, livros que pareciam estar naquele lugar a muito tempo, livros que pareciam ter sido postos por ali, na hora em que eu cheguei. Havia muitas prateleiras. Comecei por livros de Artes.

Alicia Gordivare Out
Filhos de Apolo

Mensagem por Alicia Gordivare Out em Qua 07 Set 2011, 21:15

Se não fosse o horário e o cansaço, provavelmente teria ficado muito mais tempo na biblioteca. Eu havia feito um círculo de livros, estava sentada em um tapete e a minha volta, livros de Artes variados. Aquele cansaço rotineiro bateu e percebi que já era bastante tarde. Levantei vagarosamente e comecei a guardar, um por um, todos os dez livros em seu devido lugar.
- Finalmente!
Arrumei desajeitadamente os cabelos e comecei as subir as escadas em direção ao Dormitório Feminino. Quando encontrei minha cama, desabei. Esperava não sonhar esta noite.
Alicia Gordivare Out
Filhos de Apolo

Mensagem por Mary Lavonne Santiago em Qua 07 Set 2011, 21:37

Cheguei ao chalé número sete depois de ser reclamada pelo meu pai, Apolo. Era lindo, se fosse de outro jeito, definitivamente nao teria o mesmo charme. O coraçâo bateu ansioso dentro de mim. Eu logo subi ao primeiro andar e notei a minha cama com as minhas coisas. Demorei a arrumá-las pela pequena preguiça constante, mas logo as terminei. Olhei para minha cama depois olhei ao meu redor. "Finalmente uma nova casa, mas o que fazer agora?", pensei. Na duvida do que fazer, fiquei um tempo ali tirando algumas notas no violão e ouvindo algumas musicas, na esperança de conhecer alguém do chalé.
Mary Lavonne Santiago
Indefinido

Mensagem por Emma Somerhalder em Sex 09 Set 2011, 07:03

Finalmente cheguei a um dos chalés mais cobiçados do acampamento(na minha humilde opinião):o chalé de Apolo*_*Vejo que o lugar é um tanto grande e aconchegante.Escolho a cama de cima e coloco minha mochila lá e cumprimento meus irmãos de chalé.

-Olá,novos irmãos!Me chamo Emma Somerhalder.E vocês?
Emma Somerhalder
Indefinido

Mensagem por Katherine B. Evans em Sab 10 Set 2011, 21:22

Entro no chalé com minhas coisas muito animada por conhecer meus irmãos, era um lugar muito bonito.
-Oi, sou Kath nova irmã de vocês
Katherine B. Evans
Indefinido

Mensagem por Johnson Carter W. em Seg 12 Set 2011, 22:53

Eu levantei, cocei á cabeça, e depois, ohei para os lados e estava numa casa um tanto agradável, era dourada, de uma forma simples, sem doer os olhos...

Minha última lembrança era detonar um ciclope gigante com um violino e uma estaca de metal em chamas.

-Onde estou?.-Perguntei á primeira pessoa que vi.

-Está no chalé 7, o chalé de Apolo.

Bem, acho que significa que....

...

...

...

Eu sou filho de APOLO?!Não meu pai se chamava Olopa, O-L-O-P-A, perai... Olopa ao contrario é...Apolo,só podia ser, não acredito que minha mãe mentiu para mim, poderia ser qualquer pessoa, menos ela.

Ok, eu já sei oque fazer, vou pedir informação á algumas pessoas...Mais quem?.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Fale com mais 3 ou 4 pessoas, bem, eu estava no Acampamento Meio-Sangue, para Meio-sangues, como o prof° Maikon me chamou, eu sobrevivi, su filho de Apolo, meus dons são musicais e de arco e flecha, eu duvído muito disso, depois de um tempo, voltei para meu quarto, e para á mesma cama que eu acordei, e ali estava uma saca, eu abri e tinha uma faca de bronze - Eu acho - E um arco de ouro, e algumas flechas, mais quando eu ás segurei...Elas começaram á pegar fogo,ficavam realmente quente, mais de uma forma um tanto agradável...

Bem, eu duvido que quem é que seja, se for perfurado por isso, não vai achar tão agradável assim...

Bem, guardei tudo na sacola e sentei, e comecei á lembrar algumas músicas clássicas, até cair no sono, novamente.
Johnson Carter W.
Filhos de Tânatos

Mensagem por Emy Rashid em Sab 17 Set 2011, 11:58

Me sentindo Feliz por ver que aqui é meu novo lar! :anjo:
Emy Rashid
Indefinido

Mensagem por Sophia Legrand em Seg 19 Set 2011, 19:10

Cheguei ao chalé de Apolo. Estava me sentindo ótima ! No caminho que percorri do chalé dos indefinidos até o chalé de Apolo,o sol me acompanhou,o que me fez muito bem,por motivos óbvios.Cheguei ao chalé dourado,pra mim era o chalé mais bonito. Abri a porta e entrei no chalé de Apolo. Coloquei minhas poucas coisas em uma cama que tinha uma foto minha em pôster do lado. Apenas sorri e saí do chalé,iria andar pelo acampamento.
Sophia Legrand
Indefinido

Mensagem por Peter Konami em Ter 04 Out 2011, 21:26

Com certeza eu chegava no chalé de Apollo mais leve e calmo depois da minha "aventura" na floresta.Quando eu chego logo me deparo com muito enfeites do deus Apollo,uma sala de estar e duas escadarias,quando acabo de subir,viro a direita e vejo muitos beliches ocupados,sabia que eram meus irmão,e,com certeza estava me sentindo mais em casa.Depois de colocar minhas coisa em um beliche vazio,desço as escadas,saio do chalé e espero a ficha cair.
Peter Konami
Indefinido

Mensagem por Claire Bolton em Sex 07 Out 2011, 17:26

Cheguei ao chalé de Apolo, um lindo chalé dourado como o sol, satisfeita por ter sido reclamada rapidamente após a minha chegada ao acampamento. Avistei as escadarias que ao que me pareciam levavam aos dormitórios, subi, entrei na porta à esquerda, aonde me parecia ser o dormitório feminino. Percebi que já havia muitas camas ocupadas, mas em especia uma, perto da janela, parecia estar desocupada. Logo pensei:
~ O Lugar perfeito para mim.
Coloquei minhas coisas em cima desta, e sem muito tempo pra descansar, desci ao subterrâneo, pois estava com fome de aprender mais sobre as Artes e a Medicina com tantos livros que haviam na biblioteca...
Claire Bolton
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 16 Out 2011, 18:29

Cheguei ao meu chalé, subi e coloquei minhas coisas em cima da cama.
Desci ao subterrâneo para estudar sobre as artes.
Estudei um pouco, e depois fui a sala de som compor uma música sobre meu pai.
Como ele autorizou, pedi ajuda de meus irmãos para compor a música, e sinceramente ficou boa.
Terminado isso, subimos para a sala, agradeci e voltamos aos nossos quartos.
Fui tomar meu banho e subi no telhado para ficar contemplando os céus.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Lizzie M. Harper em Qua 19 Out 2011, 13:37

Agora, eu tocava piano. E cantava uma musica que eu compora para o Sol quando criança:

Sol, sol, sol...
Me fazes tão bem...
Eu te observo de longe...
E acho que tu tambem...
Sol, sol, sol...
Você me ilumina...
Espero que tu saibas...
És o meu preferido...
Lizzie M. Harper
Filhos de Apolo

Mensagem por Bruce L. Salazar em Qui 20 Out 2011, 00:22

Havia acabado de ver Chloe cantando e achei sua canção fabulosa.
Subi para os dormitórios e deitei na minha cama.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Mirko Vlastvić em Sex 21 Out 2011, 08:55

Chegava em casa, sim, enfim em casa. Aqui eu me sentia como se finalmente tivesse encontrado o meu lugar. A luz do Sol, a música, a poesia, tudo isso me fizera reencontrar a vontade de viver.

Cheguei em silêncio, apenas admirando a música que o ambiente trazia consigo, deitei em minha cama e fiquei ansioso em pensar na minha primeira aula de arco e flecha. O dia estava perfeito para isso, mas por enquanto eu ficaria feliz em apenas estar com a minha nova família.

E pela primeira vez, eu me sentia feliz.
Mirko Vlastvić
Indefinido

Mensagem por Jenn Curtis em Sab 22 Out 2011, 19:31

[i] Entrei no chalé de número 7 que brilhava mais do que qualquer outra coisa nesse acampamento, finalmente eu havia sido revogada.
a única coisa que eu conseguia pensar era em como o lugar era incrivel, joguei minha mochila em cima de uma cama e olhando em volta disse:
- É eu posso me acostumar com esse lugar.
Jenn Curtis
Filhos de Apolo

Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 23 Out 2011, 00:17

Vi Jenn jogando a mochila em cima da cama e falando consigo mesma.
Ela conseguiria se acostumar ao chalé.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Freya Fiddler em Seg 24 Out 2011, 13:31

Passaram-se dois dias que já estou no acampamento e ainda
tenho poucos amigos, sem contar que fico exclusivamente no chalé 7, em geral ou
dormindo ou lendo. Afinal, já viram aquela biblioteca? É o paraíso, aposto que
todos os filhos de Atena também a invejam. Espero que os próximos dias sejam
mais animados.
Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Freya Fiddler em Ter 25 Out 2011, 22:24

Depois dos
acontecimentos com Mike de ontem a noite na caverna, resolvi passar
um dia todo no chalé, lendo, fazendo algumas músicas então me
deitei no meu beliche e peguei um livro chamado “Como manusear seu
arco”, já havia lido cerca de 120 páginas, mas agora eu não
conseguia me concentrar, minha mente vagava enquanto lia e repetia as
mesmas frases várias vezes.

Meu pensamentos
vagavam sobre o escuro, lugares, pessoas, meu pai Apollo, no final de
tudo eu estava pensando em estar no cinema com meu pai, mas eu sabia
que isso era demais, com tantos filhos eu era apenas mais uma na
vida de meu pai. Mas mesmo com os pensamentos atordoados falei para
mim mesma:

-Freya, você não
precisa dele. Ele te reclamou, é tudo que um semi-deus pode desejar.

E em meio aos meus
pensamentos cai no sono.

...

Eu estava presa em uma
caverna, completamente sem luz e estava somente com minha faca de
bronze, que mal sabia usar, era um local úmido, com muitos musgos.
Com certeza um lugar que nenhum filho de Apollo gostaria de estar. A
caverna não parecia muito grande, mas ouvi um grito distante de
horror, não podia ficar parada então com minha faca na mão corri
em direção a voz.

Olhei de relance, não
consegui identificar quem eram, mas havia duas pessoas, não sabia
como mas tinha certeza que era um filho de Phobos e uma filha de
Afrodite, o garoto estava descontrolado gritando e aterrorizando a
pobrezinha, quando ele ergueu a mão pra bater nela fui acordada com
um impacto e me vi caída no chão, me mexera muito durante o
pesadelo, mas como uma boa semi-deusa eu sabia que aquele sonho era
real e eu tinha que achar aquela caverna e salvar a pequena Miss.
Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Annael Stevan em Qua 26 Out 2011, 19:12

Chego no chalé muito feliz em ser reclamado e conhecer meus novos irmãos, então eu me acomodo em uma cama e fico lá pensando em muita coisa
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Mensagem por Annael Stevan em Qui 27 Out 2011, 22:12

Volto para o chalé depois de uma tarde prazeroza, me deito na cama e vou dormir
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Mensagem por Freya Fiddler em Qui 27 Out 2011, 22:17

Depois de muito treino, entro no chalé e vou direto para o meu beliche e desmaio ali mesmo. Só rezando para não ter outro pesadelo.
Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Jenn Curtis em Qui 27 Out 2011, 22:22

Estava entediada como sempre, fui até a biblioteca e peguei um livro aleatório, não que eu fosse prestar muita atenção, mas precisava fingir estar fazendo alguma coisa.
Minha mente vagava, o que não é novidade para uma meio-sangue com TDAH, e eu não consegui passar da segunda página livro. "É acho melhor parar, não vou conseguir prestar atenção nesse livro mesmo vou pra cama".
Deitei na cama e fiquei lá fitando o teto.
Jenn Curtis
Filhos de Apolo

Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Mensagem por Annael Stevan em Sex 28 Out 2011, 23:37

Chego no chalé me deito na minha cama e vou dormir
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares