Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por 007-ExStaff em Qui 05 Maio 2011, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]

Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino

Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.

007-ExStaff
Indefinido

Re: ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼

Mensagem por Freya Fiddler em Sab 29 Out 2011, 00:36

Entrei no chalé e fui direto para o meu beliche, sem ver ninguem ou falar com ninguem. Tive um dia cheio, pareceu até uma novela, amor, romance, brigas, enfim, foi um dia muito cheio. Logo que cai na cama, dormi.
Freya Fiddler
Filhos de Apolo

Mensagem por Annael Stevan em Sab 29 Out 2011, 00:39

Abri meus olhos no momento que Freya deitou na cama, saiu da minha, dou um pulo e deito com ela
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 30 Out 2011, 00:55

@Annael Stevan escreveu:Abri meus olhos no momento que Freya deitou na cama, saiu da minha, dou um pulo e deito com ela

O Annael os dormitórios são separados.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Katter W. Seans em Ter 01 Nov 2011, 19:31

La estava eu denovo , fazia muito tempo que eu não voltava ao acampamento, mas ao olhar o chalé de meu pai lembrei de como era bom passar meus dias naquele acampamento mesmo sendo os dias mais rigorosos da minha vida. Cheguei no chalé e de cara subi as escadas com minha mala nas costas , ao subir lembrei de João , fazia muito tempo que estava fora e ainda não sabia de nada. Deixei minha mochila no dormitorio da direita encima de uma beliche bem no final e no canto, depois desçi desesperado querendo saber o que tinha acontecido nos ultimos meses que não apareci.
Katter W. Seans
Indefinido

Mensagem por Annael Stevan em Qui 03 Nov 2011, 13:18

Acordo com um pouco de dor de cabeça, então me direciono ao banheiro tomo aquele banho, depois vou escovar meus dentes, mais quando eu olhei no espelho da pia, eu estava diferente como nois meus 13 anos só que sem a barba, olhei para minha cama por um segundo e lá estava
um bilhete com o brasão de Apollo, no bilhete dizia da seginte forma:

-Annael, aqui e Apollo, seu pai, eu fui o responsavel pela sua mudança, ñ era para vc ter pintado o cabelo aos 13 anos isso o diferencia muito de um filho de Apollo, eu tambem fiz o favor de colocar uma barba em vc, e só isso espero que goste.
Apollo, deus do sol.

Depois que lhi o bilhete, o guardei na minha mochila, e dei um sorriso, pois meu pai estava certo eu tenho que ser eu mesmo. Então escovei, meus dentes, coloquei minha camisa, minha calça e meu All star Preto e fui da uma volta pelo acampamento.
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 05 Nov 2011, 19:21

Estava no chalé, deitado.
Vi Annael com uma carta, mas não liguei muito.
Fui passear pelo acampamento, e quando volto, tomo um banho e deito.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Leo Weasley em Sab 05 Nov 2011, 19:32

Eu cheguei ao chale de Apollo, eu abri a porta e vi
o chale por dentro, eu so posso resumir aquele lugar
em uma palavra "Magnifico" eu vi alguns filhos de Apollo
ali, quer dizer alguns irmaos meus ali, isso era estranho,
alem do mais eu estava furioso, eu nao queria que meu
pai me reclamasse, eu queria que tudo aquilo tinha sido
uma grande confusao divina, eu entrei, nao sei se alguem
tinha percebido a minha presenca, eu fui em direcao ao
que parecia o dormitorio masculino, eu achei uma cama
vazia e me apossei dela, guardei as minhas coisas no armario,
eu me deitei na minha nova cama e fiquei mexendo no ipod.
Leo Weasley
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom 06 Nov 2011, 23:14

Vejo Leo chegando, ele se deita e começa a mexer em um IPod.
como não tinha nada para fazer, abri minha mochila e peguei um IPad de prata,e fiquei ouvindo música.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Athan Collin M. em Seg 07 Nov 2011, 11:58

Entrei no Chalé me esforçando ao máximo para me disfarçar, fui até minhas coisas as pondo em minha mochila. Parti em disparada para fora do Chalé sem deixas vestígios. Dei uma olhada para traz...Respirei fundo.. sabia que sendo novato o que faria poderia ser fatal mas... era verdadeiramente necessário, quem me conhece sabe que não brinco com coisas que na qual podem ser de alguma forma.. uma ameaça.
Athan Collin M.
Indefinido

Mensagem por Leo Weasley em Qui 10 Nov 2011, 20:42

Chego no chale de Apollo,vou direto pro dormitorio masculino,
vou ao meu armario nada baguncado e pego uma calca jeans e
uma camisa do acampamento, fui pro banheiro e tomei um longo
e gostoso banho bem quente, ao terminar o banho eu fui direto
pra minha cama, arrumei minha cama, e me deitei com as pernas
cruzadas pro ar, peguei o meu Ipod, coloquei meus fones, percebi
varios outros filhos de apollo andando por ali, eu ainda nao conhecia
nenhum "irmao" ali, coloquei na minha playlist pra tocar Smell Like teen Spirit
enquanto eu pensava sobre alguns assuntos.
Leo Weasley
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sex 11 Nov 2011, 18:19

Estava em minha cama, ouvindo algumas músicas em meu IPod.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Jenn Curtis em Sex 11 Nov 2011, 21:37

Estava no chalé de Apolo ouvindo música no meu velho amigo IPod, o lugar estava cheio de meios irmão e irmãs e última coisa que eu deveria me sentir era sozinha, mas aquela sensação de solidão que me atingiu assim que cheguei aqui voltou, mas não iria me preocupar muito com isso, logo passaria, eu espero.
Jenn Curtis
Filhos de Apolo

Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Mensagem por Kurt Hummel em Seg 14 Nov 2011, 15:17

Este já, olhava para o chalé 7,
Fico surpreso pela melhorada do chalé e vou caminhando devagar e olhando para os lados , até que chego a porta... entrando logo me deparo com as coisas lindas, logo subo as escadas e tomo ao quarto masculino deitando em uma cama que não aparentava ter ninguém...digo:
- Lar.. doce.. lar
Kurt Hummel
Indefinido

Mensagem por Kurt Hummel em Seg 14 Nov 2011, 16:31

Olho.. para uma janela que tinha perto de minha cama, começo a olhar a paisagem de todo o Acampamento. Vejo Campistas treinando, conversando... e digo para mim mesmo:

- Ai, Ai.. Como eu queria ter amigos aqui..

Faço um Bico e depois deito na cama.
Kurt Hummel
Indefinido

Mensagem por Leonardo Salvatore em Sex 18 Nov 2011, 18:49

Entro no chalé com as minhas coisas, meio distraído. O dia ainda estava meio confuso desde que havia descoberto que era filho de um deus. Subi algumas escadas que aparentemente levavam ao dormitório dos meninos e joguei minhas coisas na primeira cama vazia que eu encontrei. Me sentei na cama e tirei uma foto de Julieta do meu bolso da jeans.
- Valeu por tudo...
Coloquei ela dentro de um dos bolsos da mochila e me dirigi para fora do chalé. Precisava de amigos... Algum que pudesse me explicar esse novo mundo.
Leonardo Salvatore
Indefinido

Mensagem por Annael Stevan em Sex 18 Nov 2011, 20:12

Chego correndo no meu chalé, puxo minha mochila que estava debaixo da minha cama, pego minhas armas e coloco na mochila, em seguida tomo um banho rapido, cuido da higiene pessoal e depois vou me vestir, coloco uma camisa branca de gola"V" e uma jaqueta de couro por baixo, meu all star preto com lados brancos, minha calça Jeans, em segida coloco umas muda de roupa na minha mochila e outro par de tênnis em seguida saiu do chalé e vou para NY.
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Mensagem por Cedrico Diggory em Dom 20 Nov 2011, 18:32

Entro pela primeira vez no Chalé 7.
Passo devagar pelo salão de entrada e vou para o dormitório masculino.

Cedrico Diggory
Indefinido

Mensagem por Kraus Nico Di Angelo em Seg 28 Nov 2011, 14:29

O garoto após de ser reclamado, havia arrumado suas coisas, saia do Chale 11, dos indefinidos.
O garoto estava pelo caminho, uma leve brisa batendo sobre o seu rosto, jogando seus cabelos para trás, aquela brisa refrescante, era muito bom, o caminho parecia uma infinidade, o menino então logo começava a correr, o sou reluzia sobre o seu rosto, a brisa agora amentava intensamente por causa da correria, a sua faca estava sobre a sua cintura, seu arco e suas flechas sobre as costas, aqueles minutos de caminhada era uma eternidade!Não era possível!Finalmente, alargando os passos, correndo cada vez mais, finalmente chegava no Chalé 7, era simplesmente GIGANTE!O garoto então, logo após entrava, na entrada, era possível ver uma Sala De Estar com várias pessoas conversando, era uma confusão, mais era meio organizada em conta do Chalé 11, após a Sala de Entrada, mostrava duas escadarias, deveriam ser para os dormitórios.
Atravessando a Sala de Estar, o ser vivo levava suas malas para o seu respectivo dormitório, era tantas camas, finalmente, o garoto via o seu nome grifado em uma cama, uma mesinha e um guarda-roupa ao lado da mesma, o garoto colocava suas roupas intimas e normais, na mesinha, colocava o seu cordão, sua espada o garoto colocava sobre a mesa junto com suas outras armas herdadas de meu pai, Apolo, pegando sua toalha, caminhava até o banheiro, chegado lá, trancava a porta, se despindo, colocando a roupa embaixo da pia, entrava no chuveiro, deixava a água cair sobre o seu corpo, finalmente, uma água quente, era uma sensação ótima daquela água caindo sobre o seu corpo, o barulho de água caindo, o vapor saindo pela temperatura da água, logo após de tomar o seu banho, o mesmo se enxugava, colocava sua roupa, colocava sua toalha no cesto, então, caia sobre sua cama, dormindo rapidamente.
Kraus Nico Di Angelo
Indefinido

Mensagem por Keel Vitoria em Qui 01 Dez 2011, 12:49

Estava limpa e ansiosa para chegar ao chalé 7, parei em frente a porta, respirei fundo e entrei, o Chalé era Lindo, tinha a sala de estar avistei duas escadarias uma para direita e uma para esquerda, eu não sabia qual era para ir, fui para o da direita, encontrei vários meninos, e com o rosto que eu sabia que estava corado, voltei e fui para a esquerda, okay, esse era o certo, entrei e olhei em volta, por incrível que pareça tinha meu nome escrito em uma das camas, uma mesinha e um armário, coloquei meu violão no armário, meus pertences e minhas armas.

Desci para ver o que tinha no subterrâneo, meu olhos brilharam quando entrei, tinha uma Biblioteca linda, com livros que deviam ser de medicina, um laboratório para estudos de poções e o que eu mais amei, tinha uma sala Acústica, eu poderia tocar, passar meu tempo livre praticando, eu tinha de contar aquilo para minha mãe.

Olhei a hora, já estava na hora do almoço, e eu estava com fome, vou para o refeitório e depois para arena, praticar com meu novo Arco.

Narração 1ª Pessoa
-Minhas falas
-fala dos outros

Off

☼ Keel | Filha de Apolo | Violão | Poesias ☼

Η μουσική μπορεί να σώσει τη ζωή σας, να θυμάστε ότι.

Keel Vitoria
Indefinido

Mensagem por Gabrielly Lynn em Sex 09 Dez 2011, 15:36

É um dia ensolarado e Gabrielly anda feliz pelo acampamento, pois fora reclamada como filha de Apollo há algumas horas. Depois de seu treino de canoagem passou pelo chalé de Hermes para pegar suas coisas e agora segue cantarolando para o chalé de seu pai. Ao chegar, fica um tempo admirando a frente do chalé.
Entra. Ao andar pelo chalé percebe o ouro reluzindo pelo ambiente quente e aconchegante. Como se sente bem ali. Sobe para o 1º andar e segue para a esquerda. Entra no dormitório feminino e logo encontra uma cama com seu nome grafado em ouro e uma mesinha com sua foto. "Isso é incrível!" - pensa. Vai até a mesa e guarda seus pertences, pega uma toalha e vai tomar um banho quente. Veste calça jeans escura, camiseta branca e all star preto.
Pega uma foto de sua mãe e fica a olhando por um tempo. - Te amo, mamãe. - diz baixinho. Coloca a foto em um dos murais, o que se encontra perto de sua cama.
Deixa o dormitório, descendo para a sala de estar, onde se senta em um sofá para relaxar.
Gabrielly Lynn
Indefinido

Mensagem por Lizzie M. Harper em Sex 09 Dez 2011, 19:59

Eu entrei no Chalé de Apolo, após um dia bastante cansativo. Coloquei minhas armas sobre a cama e fui direto ao banheiro. Após passar longos minutos no chuveiro, sai de lá e me vesti. Sentei-me na cama e parei um pouco para ver o que estava acontecendo no Chalé. Logo depois peguei meu IPad e começei a olhar minhas redes sociais. Não passou muito tempo depois até que adormeci.
Lizzie M. Harper
Filhos de Apolo

Mensagem por Annael Stevan em Qua 14 Dez 2011, 13:36

Entrei no chalé de Apollo, para ver se tudo estava bem, parecia bem vazio, fui até minha cama e peguei da minha mochila uma toalha e fui ao banheiro masculino.
............
Saiu do banheiro já de short depois enxugo minha cabeça e meu corpo, coloco minha camisa gola V branca, bagunço meu cabelo, pego meu celular, coloco minha Havaiana, estendo minha toalha no espelho da minha cama e vou em direção a praia.
[i]
Annael Stevan
Filhos de Apolo

Mensagem por Zack Stattle em Qua 14 Dez 2011, 19:23

Cheguei no meu novo chalé. Era muito bonito.
Subi um lance e já estava no meu novo lar. Fui para a direita, o dormitório masculino. Me aconcheguei em uma cama e fui direto para o subterrâneo.
Lá, tinha uma Sala Acústica. Peguei minha guitarra e começei a tocar. Depois de um tempo, saí e tomei uma ducha.
Deitei em minha cama, e depois peguei um pote de cafeina. Acabei com ela e saí para comprar uma arma.
Zack Stattle
Indefinido

Mensagem por Gabrielly Lynn em Sex 16 Dez 2011, 19:24

Gabrielly não teve muito o que fazer hoje. Está deitada tranquila em sua cama, pensando na vida.
"Espero que apareça logo alguma coisa legal, um monstro para lutar, ou até outra Náiade idiota como aquela do lago de canoagem... mas será que quando isso vai acontecer? Logo?"
Gaby anseia por algo desafiador. Levanta de sua cama, chega de ficar deitada.
Desce até o subterrâneo. "Ler ou tocar?"Gabrielly para, pensativa. "Acho que vou tocar.."
Gabrielly entra na Sala Acústica, uma sala muito equipada, e vai até um piano. Começa a tocar e cantar a música Thougtless:
- ... Why are you trying to make fun of me? You think it's funny? What the fuck you think it's doing to me? ...

Gabrielly Lynn
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 17 Dez 2011, 23:55

Entrei no chalé, depois da missão, com minha Yamato na bainha, meu escudo no braco esquerdo, e minha nova arma, a luva de górgona na mão direita. Olhei meus irmãos, e subi rapidamente para o dormitório masculino, onde tomei um banho, coloquei uma roupa agradável, e caí em sono profundo. A missão havia sido desgastante, lutar contra uma harpia, um cão infernal e duas górgonas te trazem prejuízos. Minha perna estava ainda com aquela ferida da górgona, mas não liguei, meu sono estava profundo. Acordei e rapidamente peguei um livro médico, e vi uma pequena erva para cicatrização, que é muito potente. Mexi dentro de minha mochila de curandeiro e achei a erva, onde usei esta para me curar por completo da mordida. Me troquei, ainda estava meio de tarde, quase enoitecendo, então desci até o andar inferior e fiquei lá com meus irmãos.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: