O resgate. (Missão de Sam)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O resgate. (Missão de Sam)
O resgate
Há algumas semanas atrás, dois campistas foram enviados para Las Vegas para recuperar um item valioso, mas não voltaram. Quíron ficou preocupado com eles, pois a missão não era difícil, era só pegar uma jóia que estava com um dos gerentes do cassino, que era um dos espiões do acampamento que vigiava o mundo a fora e mandava informações para o Sr.D.
Mas o estranho é: a jóia voltou em uma caixa e quando uma garota, filha de Afrodite, pegou a jóia para entregar a Quíron, ela foi envenenada. Com um simples toque a jóia envenenou a filha de Afrodite, e desde então ela está sofrendo na enfermaria esperando os curandeiros acharem um antídoto. Onde estariam Blaine e Carolinne que tinham ido recuperar a jóia? Presos em um cassino? E por que a jóia estava envenenada? Quem tinha feito isso? Seria algum plano terrível do exército?
A resposta para todas essas perguntas fora recebida no dia 13/05, o centauro recebeu uma M.I de um deus, avisando que os dois campistas encontravam-se presos em um cassino. A única dica que ele tinha era que o cassino estava em uma rua, ao qual o nome Quíron anotara em um bilhete, e só. Mas como acharia eles em uma cidade cheia de cassinos? Que a cada rua tinha no mínimo 4 cassinos? Quem teria de achar a resposta seria um meio-sangue.
Quíron mandou um sátiro buscar Sam, filho de Dionisío, para ir atrás desses garotos e certificar de que eles estavam vivos, caso estivessem teria de levá-los imediatamente até o Acampamento Meio-Sangue. O sátiro explicou a missão para o garoto e entregou o bilhete com o nome da rua, dizendo-o para ir até o estábulo e pegar um pégasus que o levaria para Las Vegas.
Sam McCain Wichbest– 100/100 HP
100/100 MP
~ Regras de postagem ~
- Explique detalhadamente tudo.
- Fale de seus sentimentos naquele momento,
- Especifique seu ataque (Onde, quando, como)
- Organização do post
- Sem abreviatura
- Sem erros de ortografia
- Especifique as armas, escudos, mascote, acessórios e pertences que estão em sua missão.
- Coloque o nome do poder ou habilidade usada entre code no final do postcom sua definição e level.
- Não dê razões para narradora (Eu) matar vocês.

Selene Moonlight- Selene Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Re: O resgate. (Missão de Sam)
Eu fiquei muito surpreso quando recebi uma missão. Primeiro: Eu mal havia sido reclamado por meu pai. Segundo: Ir sozinho numa missão em que dois semideuses haviam ficado para trás? Sinceramente, eu estava muito nervoso e surpreso. Arrumei minhas armas (Tirso de Prata [ Envolvido com Videiras ] {Presente de Dioniso} ; Espada de Bronze sagrado) e fui até o estábulo pegar um pégasus, como haviam me mandado. Fui com um filho de Poseidon, que me ajudaria a conversar com o animal. Ele falou com o cavalo alado o nome da rua quando lhe mostrei o bilhete, e montei nele.
* * *
Havia acabado de pousar em plena rua de Los Angeles, quando olhei em volta. Olhei para uma plaquinha que sinalizava o nome da rua, e para o bilhete apenas para conferir. Ok, estava certo. Desci do Pégasus de um salto olhando em volta. O lugar parecia deserto, e ainda bem. Era melhor isso do que várias pessoas intrigadas tentando encontrar um motivo para eu ter descido dos céus montado em um cavalo alado. Queria ver o que a Névoa aprontaria. Não tínhamos pistas de qual Cassino estavam os dois semideuses, o que me fez ficar ainda mais assustado. Segurei firme meu Tirso de Prata, enquanto minha Espada de Bronze Sagrado permanecia ao lado do corpo, amarrada à uma cordinha. E agora? Qual dos Cassinos entrar?
* * *
Havia acabado de pousar em plena rua de Los Angeles, quando olhei em volta. Olhei para uma plaquinha que sinalizava o nome da rua, e para o bilhete apenas para conferir. Ok, estava certo. Desci do Pégasus de um salto olhando em volta. O lugar parecia deserto, e ainda bem. Era melhor isso do que várias pessoas intrigadas tentando encontrar um motivo para eu ter descido dos céus montado em um cavalo alado. Queria ver o que a Névoa aprontaria. Não tínhamos pistas de qual Cassino estavam os dois semideuses, o que me fez ficar ainda mais assustado. Segurei firme meu Tirso de Prata, enquanto minha Espada de Bronze Sagrado permanecia ao lado do corpo, amarrada à uma cordinha. E agora? Qual dos Cassinos entrar?

Sam McCain Wichbest- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(75/100)
Arsenal:
Era noite e a tal rua estava lotada de limusines, carros e pessoas entrando nos cassinos que tinham por perto. Havia 3 ao total, o primeiro era onde mais se encontrava as limusines, sempre cheio de pessoas entrando e saindo. O segundo estava entrando pessoas variadas, mas na maioria somente carros e as pessoas não apareciam tão arrumadas quanto no 1º. O última cassino era o que entrava poucas pessoas, raramente a porta se abria para entrar ali e pelo o que dava para perceber só mulheres entravam naquele lugar. Não havia carros parados na frente desse cassino e 4 seguranças se postavam na frente da porta, deixando passar só aqueles que tinham em mão um cartão preto avermelhado. Sam teria de escolher entrar em um, pois a única certeza era que em alguns desses cassinos estava aqueles que o garoto tinha que resgatar.
100/100 MP
100/100 MP

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Fiquei parado ao lado de meu colega Pégasus observando os Cassinos à volta. As pessoas que entravam e saíam, e algo me chamou a atenção. Um dos Cassinos era menos movimentado. Ok, poderia não ser tão suspeito... Mas prendi meu olhar nele. As pessoas só entravam e saíam com... Permissão? Um cartão preto avermelhado. E algo ainda melhor: Eram só mulheres. Uhh, é pra esse mesmo que eu vou. Caminhei passando por entre as limusines, como se não quizesse nada, e cheguei à frente do Cassino. Eu tinha que ter planos. Mas é claro que primeiro eu tentei pelo modo mais fácil. Fui até os seguranças, e olhei para eles, sorrindo como quem não quer nada. Era claro que eu tinha um certo dom para essas coisas.
- Olá rapazes! Sabem, uma moça saiu daqui agora à pouco, e esqueceu sua bolsa. Ela disse que eu viesse procurar a bolsa para ela, e me deu um cartão meio preto, meio vermelho, algo assim. Mas acabei de ser assaltado... - E aí fiz uma cara triste. - E o ladrão pensou que fosse um cartão de crédito. Levou o negócio. Podem me deixar entrar e levar a bolsa para a moça? Ela está com pressa, me disse, e mandou eu vir aqui enquanto fazia outra coisa. É rápido... - Olhei para eles, com os olhos transbordando sinceridade.
- Olá rapazes! Sabem, uma moça saiu daqui agora à pouco, e esqueceu sua bolsa. Ela disse que eu viesse procurar a bolsa para ela, e me deu um cartão meio preto, meio vermelho, algo assim. Mas acabei de ser assaltado... - E aí fiz uma cara triste. - E o ladrão pensou que fosse um cartão de crédito. Levou o negócio. Podem me deixar entrar e levar a bolsa para a moça? Ela está com pressa, me disse, e mandou eu vir aqui enquanto fazia outra coisa. É rápido... - Olhei para eles, com os olhos transbordando sinceridade.
- Código:
O Senhor do Teatro - NEW! Como filhos do Deus do Teatro, estes tem grandes habilidades e conhecimento no assunto.
(Estágio 1) Level 1 - Você é um grande ator, pode enganar pessoas facilmente. Pode ter várias personalidades e também ser um pouco Bipolar.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(75/100)
Arsenal:
O segurança examinou o garoto e sentiu que devia deixá-lo entrar, achando que tudo aquilo era verdade. O garoto adentrou no cassino e se assustou, estava VAZIO, não tinha nada. As máquinas desligadas e lá no fundo havia uma porta entre aberta, com uma luz acesa e sombras passavam pela porta, como se uma pessoa andasse de uma lado para o outro lá dentro. Os seguranças observavam o garoto, esperando-o adentrar ao local e pegar a suposta bolsa.
100/100 MP
100/100 MP

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Suspirei aliviado internamente quando os seguranças me deixaram entrar, mas pelo canto de olho percebi que eles ainda me observavam. Era algo bom e algo ruim. Fiquei bastante surpreso quando vi o lugar deserto e sem ninguém - ah vá! . Mas eu podia dar conta disso. Falei para o vento, embora um pouco alto para que os seguranças ouvissem:
- Não tem nada aqui, acho que está lá naquela outra sala. Vou lá investigar. - E caminhei rumo à sala acesa bem rápido, sem saber se os seguranças me seguiam ou não. Fechei os olhos, rezando aos deuses para que dasse tudo certo, e abri a porta que levava ao outro cômodo.
- Não tem nada aqui, acho que está lá naquela outra sala. Vou lá investigar. - E caminhei rumo à sala acesa bem rápido, sem saber se os seguranças me seguiam ou não. Fechei os olhos, rezando aos deuses para que dasse tudo certo, e abri a porta que levava ao outro cômodo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(75/100)
Arsenal:
A sala era meio escura, parecia mais um escritório, algumas poltronas e armas falsas penduradas na parede. Quando abriu a porta, se deparou com dois homens vestidos de maneira esporte, discutindo alto.
- Mas ele disse que era para matá-los. – Disse o primeiro homem, que tinha os olhos púrpuras.
- Se eles ficarem vivos, pode ter certeza que virão mais para este lugar e mataremos todos de uma vez. – O segundo disse, sorrindo maliciosamente.
Os homens olharam para o lado e se assustaram ao ver o filho de Dionisio na porta, olhando-os confuso. Não houve tempo para se defender, logo muitas shurikens prendiam a blusa de Sam contra a parede.
- O QUE FAZ AQUI, GAROTO? – Disse o primeiro homem, gritando e pela expressão já se percebia que o mesmo estava com muita raiva.
Uma faca foi atirada contra a perna de Sam, atingindo-a e fazendo-o urrar de dor. Pelo visto a faca estava envenenada também, pois o corpo de Sam queimava por dentro, parecia estar em chamas.
Sam McCain Wichbest– 95/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
- Mas ele disse que era para matá-los. – Disse o primeiro homem, que tinha os olhos púrpuras.
- Se eles ficarem vivos, pode ter certeza que virão mais para este lugar e mataremos todos de uma vez. – O segundo disse, sorrindo maliciosamente.
Os homens olharam para o lado e se assustaram ao ver o filho de Dionisio na porta, olhando-os confuso. Não houve tempo para se defender, logo muitas shurikens prendiam a blusa de Sam contra a parede.
- O QUE FAZ AQUI, GAROTO? – Disse o primeiro homem, gritando e pela expressão já se percebia que o mesmo estava com muita raiva.
Uma faca foi atirada contra a perna de Sam, atingindo-a e fazendo-o urrar de dor. Pelo visto a faca estava envenenada também, pois o corpo de Sam queimava por dentro, parecia estar em chamas.
Sam McCain Wichbest– 95/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Me aproximei da porta e escutei o que as pessoas ali diziam. Será que se referiam aos semideuses que eu vim resgatar? Apurei os ouvidos, mas logo os homens perceberam minha presença ali. Empunhei meu Tirso, tentando desviar os ataques que eles lançavam contra mim, mas uma faca me atingiu. Urrei de dor e tirei ela dali de minha perna. Mirei no peito de um dos homens e atirei a faca contra ele. Enquanto isso, corri como pude para cima do outro, e deferi um golpe horizontal em sua cabeça. Logo após, rolei para o lado a fim de evitar ataques que possivelmente seriam dirigidos a mim.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(75/100)
Arsenal:
O 1º homem com os olhos púrpuros desviou da faca com extrema agilidade, o mesmo sorriu maliciosamente.
- Caecatio. – Após dizer essa palavra, a visão do filho de Dionisio ficou totalmente embaçada, impedindo de ver melhor.
O segundo homem ao qual o garoto tentava desferir um golpe na cabeça, segurou o braço de Sam que estava segurando a arma, conseqüentemente ele não conseguiu cair no chão e rolar.
- Você acha mesmo que consegue lutar contra nós dois? – O homem disse isso e Sam começou a sentir medo do homem, querendo fugir do local o mais rápido possível. Seus piores medos vieram a tona e várias imagens torturantes surgiram em sua mente.
Sam McCain Wichbest– 93/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
Filho de Hécate - 150/150
Filho de Phobos - 100/100
- Caecatio. – Após dizer essa palavra, a visão do filho de Dionisio ficou totalmente embaçada, impedindo de ver melhor.
O segundo homem ao qual o garoto tentava desferir um golpe na cabeça, segurou o braço de Sam que estava segurando a arma, conseqüentemente ele não conseguiu cair no chão e rolar.
- Você acha mesmo que consegue lutar contra nós dois? – O homem disse isso e Sam começou a sentir medo do homem, querendo fugir do local o mais rápido possível. Seus piores medos vieram a tona e várias imagens torturantes surgiram em sua mente.
Sam McCain Wichbest– 93/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
Filho de Phobos - 100/100
- Código:
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Minha visão ficou extremamente embaçada, mas eu não poderia desistir. Eles não eram do bem, ou eu lutava ou morria, ou os dois até. Senti meu braço ficar firmemente seguro pelas mão de um. Bom, pelo menos sentir eu conseguia.
E um medo incomum tomou conta de mim. Como... Como isso? "Magia" - Pensei. Um filho de Phobos ou Deimos, muito provavelmente. Eu não podia deixar esse medo tomar conta de mim. Se eu deixasse, além de meus amigos, eu seria morto. Todos nós. Eu não podia deixar isso acontecer. Força de vontade era o que não faltava em mim, eu podia resistir a isso.
A minha mão da espada estava presa pelas mãos do homem, então com uma ótima agilidade, peguei a espada com outra mão e tentei desferir o golpe na mão dele ali mesmo, com tanta força que provavelmente havia acertado, mas não pude ver com clareza pela minha visão. Eu apenas via vultos. Tentei me desvencilhar do aperto do homem, e golpeava os lados tentando acertá-los.
E um medo incomum tomou conta de mim. Como... Como isso? "Magia" - Pensei. Um filho de Phobos ou Deimos, muito provavelmente. Eu não podia deixar esse medo tomar conta de mim. Se eu deixasse, além de meus amigos, eu seria morto. Todos nós. Eu não podia deixar isso acontecer. Força de vontade era o que não faltava em mim, eu podia resistir a isso.
A minha mão da espada estava presa pelas mãos do homem, então com uma ótima agilidade, peguei a espada com outra mão e tentei desferir o golpe na mão dele ali mesmo, com tanta força que provavelmente havia acertado, mas não pude ver com clareza pela minha visão. Eu apenas via vultos. Tentei me desvencilhar do aperto do homem, e golpeava os lados tentando acertá-los.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(75/100)
Arsenal:
Sam conseguiu atingir o filho de Phobos, fazendo um pequeno corte nele e conseqüentemente conseguindo ser largado. O garoto do medo não hesitou nem por um segundo e retirou uma adaga da bainha, fazendo um grande corte no braço de Sam.
- Aaku. – O garoto de Hécate se pronunciou e logo várias bolinhas roxas atingiram o filho de Dionisio, explodindo em contato com a pele do mesmo.
Várias manchas de sangue se espalharam pelo corpo de Sam, onde as bolinhas o tinham atingido.
Sam McCain Wichbest– 80/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
Filho de Phobos - 90/100
- Aaku. – O garoto de Hécate se pronunciou e logo várias bolinhas roxas atingiram o filho de Dionisio, explodindo em contato com a pele do mesmo.
Várias manchas de sangue se espalharam pelo corpo de Sam, onde as bolinhas o tinham atingido.
Sam McCain Wichbest– 80/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
Filho de Phobos - 90/100
- Código:
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Como se já não bastasse minha visão, agora eu sentia dores e sangramentos em várias partes do corpo. Ótimo, era minha morte, na certa. Mas eu não podia desistir, não mesmo. Bom, pelo menos eu conseguia ainda ver alguma coisa, mesmo que sem nenhuma perfeição. Eu conseguia distinguir onde cada um deles estavam. Ergui minha espada, suspirando e tentando me concentrar. Corri para cima de um dos semideuses - cheguei na conclusão de que eram semideuses - com toda a velocidade, mas quando cheguei frente a frente com ele, fiz uma rápida curva e pulei para cima do outro semideus, literalmente pulando para cima dele, com minha espada firme em minhas mãos e uma grande força, como se eu estivesse dando os ataques que salvariam minha vida. Ataquei-o no pescoço e onde mais consegui alcançar sem dó de matá-lo, já que era isso que ele queria fazer comigo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(75/100)
Arsenal:
Os homens pensaram que já tinham ganhado a batalha, por isso ficaram vulneráveis. O 1º pensou que o garoto ia atacá-lo, então se preparou, mas o filho de Dionisio pulou no 2º e fincou a espada no braço do filho de Hécate. O mesmo urrou de dor e fechou os olhos, o filho de Phobos jogou a adaga contra Sam, que o atingiu nas costas e o fez sair de cima do filho de Dionisio.
- COMO OUSA? – Disse o filho de Hécate, com raiva. Os olhos do mesmo brilhavam no tom púrpura.
A mente de Sam foi invadida por várias imagens de sua morte e o mesmo ficou atordoado e com medo, mais medo do que estava.
Sam McCain Wichbest– 73/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
Filho de Hécate - 135/150
Filho de Phobos - 90/100
- COMO OUSA? – Disse o filho de Hécate, com raiva. Os olhos do mesmo brilhavam no tom púrpura.
A mente de Sam foi invadida por várias imagens de sua morte e o mesmo ficou atordoado e com medo, mais medo do que estava.
Sam McCain Wichbest– 73/100 HP (-2 por post. Causa = Veneno)
95/100 MP
Filho de Hécate - 135/150
Filho de Phobos - 90/100
- Código:
Lvl40 – Símbolo da Morte: Os filhos de Hécate criam uma visão na mente do inimigo, os fazendo ver sua própria morte e ficarem horrorizados. (Só uma vez por missão)

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Tópicos similares» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Resgate-Missão Dante
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Resgate-Missão Dante
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: