Forja Mentalyos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Sex 13 maio 2011, 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

Hello people! Estou abrindo esta forja agora, por enquanto forjo todo tipo de bronze, mas logo haverá mais metais.
Todos são aceitos e não vou cobrar um preço tão caro pelos pedidos (quem sabe? hasuhasushaushus)
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Mentalyos

Mensagem por May-12 Qua 20 Jul 2011, 20:08

Peter,preciso de armamento,Vi seu anuncio por assim dizer de uma forja então vim direto para cá.
Pode me responder quanto fica uma lança?
Bjs
Anastácia.
May-12
May-12
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Localização :
Eureca achei a casa grande

Ir para o topo Ir para baixo

OFF

Mensagem por Peter Drago Qua 20 Jul 2011, 21:32

Anastácia, sugiro que clique aqui para umas informações sobre minha forja (Comece a ler pela segunda linha, a primeira é uma mensagem para outro jogador). Mesmo lendo isso, não se preocupe, estou resolvendo esse problema. Se meus cálculos estiverem corretos, domingo (no máximo)você terá sua lança e os outros campistas com pedidos pendentes serão atendidos.
Mas, voltando aos negócios, faço a lança de bronze por 20 dracmas, de ferro por 15. Me diga se aceita, de que material (ferro/bronze)quer a lança e se ela terá um nome.
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por May-12 Qua 20 Jul 2011, 22:07

Gostaria da lança em Bronze e coloque escrito Zói(vida em grego)
May-12
May-12
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Localização :
Eureca achei a casa grande

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por May-12 Ter 26 Jul 2011, 21:34

Off:
Peter meu caro amigo como fica a minha Lança? Eu não consegi consegui ler seu anuncio,gostaria de saber quando a Lança chega.
May-12
May-12
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Localização :
Eureca achei a casa grande

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Gilmar-J Ter 16 Ago 2011, 20:23

Entro na loja e rapidamente me decido, quero um escudo grande com as letras TX gravadas no centro.Pode por no nome de Tairkal X. , de presente.
Gilmar-J
Gilmar-J
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Seg 07 Nov 2011, 19:18

Peter Drago escreveu:Se você veio aqui para comprar/melhorar/consertar algo, sinto muito. Estou sem metais, e por enquanto, sem dinheiro para comprá-los. Estou resolvendo este problema. E por enquanto, estou fora do acampamento em uma missão. Quando voltar, talvez receba uma recompensa em dracmas e poderei comprar metais e fazer todos os pedidos. Obrigado por ler, e não desista, pois eu irei fazer seu pedido em breve.
Peter Drago.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Desmond Warbeck Qua 09 Nov 2011, 14:33

Após sair da enfermaria fui até uma forja, pedir uma coisa nova, pois minhas adagas já estavam ficando velhas e eu precisaria ''aposentá-las''.
Fui então para a forja Mentalyos. Quando cheguei na forja, caminhei até o balcão e fiz meu pedido.

-Olá, gostaria que você fizesse uma espada egipcia. Feita de ferro e reforçada com bronze sagrado. Se possível, gostaria que o preço não fosse maior que 50 Dracmas. Obrigado.

Imagem da Espada:
Desmond Warbeck
Desmond Warbeck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
115

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Sex 11 Nov 2011, 21:59

Vi o filho de Hermes que chegava no balcão e pedia uma espada egípcia. Ele se apresentava como Gabriel e pediu que o preço fosse, no máximo, 50 dracmas.
- Acho que posso fazer isso, Gabriel. E faço por 30 dracmas para o meu primeiro cliente válido.
Ele me deu uma imagem da espada e saiu. Fui até a sala de trás, onde estava a fornalha, a bigorna e o resto das coisas. Passei por ela e entrei numa salinha que mais parecia um armário de tão pequena, onde guardava os metais, o martelo de forja, as formas etc.
Procurei uma forma de uma espada no estilo egípcio, esse era o primeiro pedido de uma, então eu não sabia se tinha...

- Achei!
Ali estava uma forma de espada egípcia, por trás de uma forma de escudo e uma de facas. Peguei a forma, os metais (bronze e ferro), e o martelo de forja, então coloquei luvas e um avental de couro.
Chegando à fornalha, coloquei um pouco de ferro dentro da forma e a coloquei na imensa lareira de lava. Esperei até o metal ficar mais mole e então martelei um pouco para fixar. Coloquei por mais alguns segundos e martelei novamente. Repeti o processo algumas vezes até melhorar a forma da espada. Então a retirei da forma e a coloquei na bigorna. Com uma grande pinça, segurei a arma enquanto fazia os últimos detalhes. Coloquei a espada na água, mas a retirei depois de uns três segundos, pois não queria que a lâmina se resfriasse completamente.
Peguei o bronze num recipiente e o coloquei na fornalha para esquentar. Então o modelei com o martelo para fazer barras maiores e mais finas. Com a pinça, joguei o metal em cima da espada semi-pronta, e fui girando-a, colocando o bronze em volta. Depois de completa essa parte, coloquei na fornalha por mais algum tempo e martelei para fixar o metal de fora. Então joguei no balde de água e esperei esfriar.
Seuquei a espada nova com um pano e a levei para fora, esperando Gabriel voltar para pegá-la.


Código:
Modificar no perfil de Gabriel Gomes:
Adicionar: Espada egípicia de ferro reforçada com bronze sagrado [by Forja Mentalyos ა]
Retirar: Trinta dracmas

Modificar no perfil de Peter Drago:
Adicionar: Trinta dracmas
Modificar: De "Ferro comum - pode ser usado em 5 forjas" para "Ferro comum - pode ser usado em 4 forjas"
Também modificar: De "Bronze sagrado - pode ser usado em 4 forjas" para "Bronze sagrado - pode ser usado em 3 forjas"

Depois de entregar o pedido de Gabriel, decidi igualar a quantidade de metais e melhorar minha espada. Fui até meu chalé e a peguei, voltei para a forja e coletei mais ferro comum. Aproveitei que minhas ferramentas já estavam no lugar e começei o trabalho mais rápido.
Com cuidado, destaquei a metade direita da lâmina de bronze sagrado e começei a quebrar aquela parte, retirando-a. Guardei os pedaços de bronze num recipiente e peguei uma forma de espada longa na pequena sala.
Encaixando a meia lâmina na forma, ainda sobrava um pouco de espaço para cima, que preenhi derretendo os pedaços de bronze e derramando-os no espaço restante. Martelei um pouco para fixar o metal e coloquei no balde de água. Coloquei o martelo um pouco na fornalha e o passei na linha quebrada da lâmina, dexando quente o meio da espada. Então peguei o ferro e o coloquei no recipiente recém-usado, depositando-o na fornalha. Esperei derreter e o despejei na outra metade da forma, completando a espada. Então martelei por um bom tempo para fixar, e quando o ferro começou a se solidificar retirei-o da forma e o coloquei no balde de água. Retirei e martelei um pouco, então coloquei na água para resfriar pela última vez.
Agora eu iria fazer um detalhe no cabo de espada. Coloquei-o na bigorna e peguei o restante (muito pouco) do metal. Com o martelo, quebrei o centro do cabo e o cobri com metal, então, com uma pinça e continuando com o martelo, entalhei um "ა" ali. Fiz o mesmo com o outro lado. Então coloquei a espada para esfriar.
O resultado foi incrível, eu nunca havia montado algo assim, e ficou ótimo! Fechei e tranquei a forja, e me dirigi até meu chalé com minha espada nova, a Espada Mentalyos.


Código:
Modificar no perfil de Peter Drago:
Trocar: "Espada de bronze sagrado" por "Espada Mentalyos [espada longa com 1/2 bronze sagrado e 1/2 ferro comum, e um "ა" entalhado no punho]"
Modificar: De "Ferro comum - pode ser usado em 4 forjas" para "Ferro comum - pode ser utilizado em 3 forjas"
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Leah de Winter Sex 11 Nov 2011, 22:24

Chego a forja,aproximando-me do balcão,pedindo:
-Ola,poderia fazer uma espada de 128 centimetros,de bronze sagrado,com o pomo em forma de caveira,no punho entalhado em couro negro.E na lamina escrito Death's Sword,que é o nome da espada.Quanto ficaria?
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Dom 13 Nov 2011, 13:55

Vejo uma garota entrar na minha forja, e fazer um pedido. Penso um pouco no assunto e digo:
- Faço por 25 dracmas, pois é uma espada longa porém utiliza um único tipo de metal. O que acha... - Pego um pedaço de papel e "desenho" como ficaria - disso?


Resultado:
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Leah de Winter Ter 15 Nov 2011, 17:14

Olho para o desenho analisando cada detalhe,falo:
-Perfeita,pode faze-la.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Ter 15 Nov 2011, 21:08

Ela aceitou o pedido. Fui para a sala de trás, onde ficavam a fornalha, a bigorna, a água e os materiais e peguei um pouco de bronze sagrado no mini-armazém de lá. Peguei meu martelo de forja e outras coisas que precisaria e coloquei no banquinho ao lado da bigorna. Então vesti luvas e um avental de couro, para proteção.
Peguei um recipiente e coloquei o bronze nele, então pus na fornalha. Enquanto esquentava, posicionei o molde de espada longa na bigorna. Peguei o metal semi-líquido e o despejei na forma. Martelei por um bom tempo para a arma tomar forma, Então peguei-a e a coloquei mais um pouco na fornalha. Martelei um pouco mais e fiquei repetindo o processo por um tempo, até a hora de despejá-la no balde de água. Depois de tirar, eu iria escrever na lâmina "Death's Sword". Coloquei a lâmina da espada na fornalha por alguns segundos, então peguei uma grande pinça e, usando-a para segurar a espada, começei a gravar as letras.
"D... E... A... T... H'... S... S... W... O... R... D". Pronto! Segurei-a por um tempo no balde de água e retirei. Agora viria a parte mais difícil do projeto: Fazer o formato da caveira no punho. Os detalhes seriam pequenos, eu nunca havia feito algo assim. Coloquei O cabo da espada por um tempo na fornalha e o posicionei em cima da bigorna. Segurando com a pinça, fui fazendo lentamente os detalhes de caveira. Toda hora conferia o desenho que havia feito para ajudar. Mas no fim foi até fácil, e ficou pronto rapidamente. Coloquei na água e fui pegar um pouco de couro escuro. Retirei a espada e cobri o cabo com o couro, prendendo-o com uma tira de metal quente.
Depois do cabo resfriar e eu secar a arma, o trabalho estava terminado. Suado, guardei os materiais e levei a espada longa para entregar à garota.


Código:
Modificar no perfil de Leah de Winter:
Retirar - 25 dracmas
Adicionar - Death's Sword [espada longa de bronze sagrado com o punho de couro negro em forma de caveira. Nome escrito na lâmina][by Forja Mentalyos ა]
Código:
Modificar no perfil de Peter Drago:
Adicionar - 25 dracmas
Modificar - de "Bronze sagrado - pode ser usado em 3 forjas" para "Bronze sagrado - pode ser usado em 2 forjas"
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por 023-ExStaff Qua 16 Nov 2011, 15:20

Atualizados.
023-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Jason L. Parker Ter 06 Dez 2011, 10:41

Estva Caminhando Quando Avista Um Forja Chama: ''Mentalyos'' Fico Curioso e Tambem Querendo Um Escudo Entro Nela.
-Olá???Quanto Custa Um Escudo Normal Gravado Meu Nome Nele ??? e o De Bronze???Posso Pagar Com Dracmas e Minha Faca ??
Jason L. Parker
Jason L. Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Localização :
Chale 18

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Ter 06 Dez 2011, 17:37

Estava arrumando o balcão de minha forja quando vi um campista entrando na minha forja, se apresentando como Marcelo Nery. Ouvi atentamente seu pedido e falei:
- Bom, um escudo é um pouco mais caro do que armas, mas não cobro os mesmos preços da loja, então faria um escudo por 30 dracmas. Agora, se for de bronze, custaria 45 dracmas, já que este é um material especial contra monstros. Então, qual dos dois vai querer?
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Jason L. Parker Ter 06 Dez 2011, 19:59

Ouço o Que Ela Fala e Respondo
-Vou Querer o De Bronze!!^^
Jason L. Parker
Jason L. Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Localização :
Chale 18

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Qui 08 Dez 2011, 15:06

Então, eu deveria fazer um escudo de bronze com um nome gravado. "Droga, eu devia ter cobrado mais cinco dracmas pelas letras...", pensei. Mas agora era tarde para isso. Fui à sala de trás, onde ficavam a bigorna, a fornalha, etc. Peguei uma caixa com um pouco de bronze numa salinha nos fundos e a coloquei ao lado da bigorna, então peguei meu martelo de forja, a forma de escudo e uma grande pinça (que usaria para gravar o nome no escudo) e vesti minhas luvas e avental de couro para proteção.
Primeiro, coloquei o bronze num recipiente que estava numa bancada ao lado da fornalha e o coloquei nas chamas da mesma. Esperei um tempo até o bronze derreter, então retirei com cuidado e despejei o metal semi-líquido na forma, que estava acima da bigorna. Martelei por um bom tempo para ficar resistente e reto, então, vendo que ainda não tinha consertado tudo, coloquei na fornalha novamente, porém dentro da forma e por menos tempo. Então retirei e martelei novamente. Fiz isso por algumas vezes, até ter certeza de que estava bom. Então fui para a parte do nome. Coloquei mais uma vez na fornalha, e depois de retirar coloquei a forma em outro lugar e peguei a pinça. Com ela, segurei o escudo quase pronto enquanto gravava as letras. "M... A... R... C... E... L... O... N... E... R... Y..." estava pronto! Coloquei o escudo no balde de água que estava ao lado da bigorna e esperei esfriar.
Guardei o bronze restante na salinha, e as ferramentas em seus devidos lugares. Peguei um pano e retirei o escudo da água, então sequei e o poli. Com ele nas mãos, guardei o pano e o levei para a sala de frente, colocando-o no balcão e esperando o garoto voltar para pegá-la.


Código:
Modificar no perfil de Marcelo Nery:
Adicionar: Escudo de bronze sagrado com o nome "Marcelo Nery" gravado [by Forja Mentalyos ა]
Retirar: 45 dracmas

Modificar no perfil de Peter Drago:
Adicionar: 45 dracmas
Modificar: De "Bronze Sagrado. - Pode ser usado em 6 forjas" para "Bronze Sagrado. - Pode ser usado em 5 forjas"
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Alexandre Gonçalves Qui 26 Jan 2012, 22:48

quanto fica um Martelo com a iniciais AG??? espero que não fique caro
Alexandre Gonçalves
Alexandre Gonçalves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Sex 27 Jan 2012, 18:51

Enquanto ajeitava uns papéis no balcão da forja, vi um meio-irmão meu entrando no lugar. Ele se aproximou e falou comigo:
- Quanto fica um martelo com as iniciais AG? Espero que não fique caro.
Estranhei, já que como filho de Hefesto ele tem sua própria forja, mas um cliente é um cliente, e eu ganharia dinheiro com isso, então não me importei.
- Bom, um martelo sairia até barato, mas de que material você gostaria? - Falei, segurando uma caixa com papéis de pedido anteriores e preços riscados - Recomendo a você o bronze normal ou sagrado, mas sairá um pouquinho mais caro. É novato, não é? - Nem esperei sua resposta, com um leve sorriso - Se quiser, faço um desconto pra você.
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Alexandre Gonçalves Sex 27 Jan 2012, 19:41

- Se quiser, faço um desconto pra você.

Por quanto vc quer??
Alexandre Gonçalves
Alexandre Gonçalves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::