Forja Volcano

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Dom 15 maio 2011, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado, bem vindo à minha forja.

Prezo pela sua satisfação, mas há coisas que ainda não posso forjar, portanto, peço que me entenda quando disser que não posso. Ah, por enquanto, só posso forjar itens à partir de outros. E a propósito... todos os itens forjados ou re-forjados por mim, terão o símbolo "[Ϫ]" que mostra que o item em questão passou pela Forja Volcano.

Forja Volcano - Página 6 125438i

Obrigado.
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Qui 30 Jun 2011, 11:27

Hades Siege escreveu:Conforme os novos poderes de filhos de Hefesto e os novos
roteiros, você não pode ter bronze celestial, estarei retirando o mesmo de seu
inventario.




Para mais informações:



https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t2951-poderes-filhos-de-hefesto-novo-23-06-11


https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3775-regras-e-roteiro-das-forjas-do-acampamento-novo


https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3776-loja-de-materiais-para-forjas-novo



Espero que entenda, Hades Siege.


Hades, por favor recoloque meu "Bloco de 15 quilos de Bronze Celestial" no meu perfil. Eu não posso forjá-lo, mas nada me impede tê-lo no meu perfil.
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Qui 30 Jun 2011, 11:55

Chad Dylan Hollester escreveu:
O preço estava bacana. Chad imaginava, que com toda a fama de Kayo possuia, o seu pedido sairia muito pesado. Mais quando o filho de Hefesto, examinou o cetro e lança e disse o preço, o garoto quase não acreditou.

- Claro que pode! Eu pensei que sairia mais caro!

O menino deixou a lança e o cetro na mão de Kayo e esperava por uma ótima arma de ataque e porque não, defesa.

Peguei os itens e me dirigi à minha sala de forjas. Aqueci a parte oposta à lâmina da lança e e a parte do cabo do cetro com meu isquero de metal, deixando os materiais prontos a serem fixados um no outro. Com muito cuidado, juntei as duas partes, levando agora uma arma apenas ainda fumegando de encontro à uma torneira de água fria que criou vapor com o contato. Agora o cetro e a lança eram um só, mas o local da junção estava horrível, eu não poderia fazer nada, se meu pai não fosse o deus da forja.

Peguei então o Martelo Volcano e comecei a martelar a junção, onde os contornos foram suavizando a cada martelada. Ao terminar, parecia que a arma pronta sempre fora uma só. Pensei em um nome para dar à arma, apenas um me vinha à mente: Lancetro.

Levei então LanCetro para Chad que ainda esperava no balcão.

- Aqui está Chad, espero que tenha gostado.


Item Pronto:
- [Ϫ] LanCetro (Lança Longa unida com um Cetro Mágico, tem 2 metros de comprimento e executa as funções de ambos.)

Itens Utilizados:
- Cetro Mágico [Presente de Hécate]
- Lança longa

Pagamento:
- 40 dracmas.
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Qui 30 Jun 2011, 12:23

Sarah B. Myller escreveu:Abro o bolso de minha calça jeans e tiro de lá 25 dracmas, lhe entrego os dracmas junto com o escudo e digo:

-Fechado.

Pego então o escudo e caminho para a minha sala de forja. Acendo a fornalha com o isqueiro mágico e jogo o escudo em cima do forno. Depois de derretido, canaliso a mistura para um molde de escudo, um pouco maior que o anterior. Resfrio-o e com o Martelo Volcano, trabalho para improvar sua tenacidade com cuidado para não danificar o seu grau de resistência. Dou polimento ao mesmo e gravo um "S" no centro do escudo.

Caminho de volta até Sarah, e ofereço seu item pronto.


Item Pronto:
- [Ϫ] Escudo Largo (Maior, porém, tão resistente como um escudo normal. Com um "S" engravado na parte frontal.)

Item Utilizado:
- Escudo Comum

Pagamento:
- 25 dracmas
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Percy.Jackson. Qui 30 Jun 2011, 19:55

entro na loja onde está kayo um dos melhores forjadores do chalé de hefesto,junto com o meu escudo

digo-olá kayo poderia fazer um M no meio do meu escudo comum
:????:
espero que não sai caro.
Percy.Jackson.
Percy.Jackson.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
26

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Clark F. Stenfourd Sex 01 Jul 2011, 18:15

Gostaria de saber se tem como fazer uma Contracorrente pra mim de bronze celestial. E quanto custaria. Se vc nao fizer pode mandar algum link de uma forja q faz? Mas eu queria igual a caneta q vira espada!
Clark F. Stenfourd
Clark F. Stenfourd
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Sáb 02 Jul 2011, 02:15

Percy.Jackson. escreveu:entro na loja onde está kayo um dos melhores forjadores do chalé de hefesto,junto com o meu escudo

digo-olá kayo poderia fazer um M no meio do meu escudo comum
:????:
espero que não sai caro.

Vi o garoto passar pela porta de metal da minha forja. Em suas mãos ele trazia um escudo. Me cumprimentou e pediu pra gravar um "M" no escudo dele. Analisei e pensei ser bastante fácil.

- Posso sim gravar. E não vai sair caro. Vou cobrar apenas 10 dracmas. O que acha?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Sáb 02 Jul 2011, 02:20

Perseu La Rue escreveu:Gostaria de saber se tem como fazer uma Contracorrente pra mim de bronze celestial. E quanto custaria. Se vc nao fizer pode mandar algum link de uma forja q faz? Mas eu queria igual a caneta q vira espada!

- Perseu, acho que não é viável você ter "uma contracorrente" visto que essa arma é única. Você pode ter sim uma caneta que vira espada, contudo, penso que terá que dar um outro nome a ela. E desculpe por não poder forjá-la ainda.
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Percy.Jackson. Dom 03 Jul 2011, 10:53

sim pode fazer e trogue o M pelo P ta bom
Percy.Jackson.
Percy.Jackson.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
26

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Oliver Wood Dom 03 Jul 2011, 11:34

Gostaria que voce forjaçe minha faca Inicial em uma faca normal..
Quanto vai custar??
Oliver Wood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Dom 03 Jul 2011, 11:37

Oliver Wood escreveu:Gostaria que voce forjaçe minha faca Inicial em uma faca normal..
Quanto vai custar??

- Olá garoto, vou cobrar 15 dracmas. Posso então reforjar?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Oliver Wood Dom 03 Jul 2011, 11:47

Sim pode...
Oliver Wood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Dom 03 Jul 2011, 12:24

Oliver Wood escreveu:Sim pode...

Pego a faca do garoto. Faço-a levitar por uns instantes, mas esse poder ainda está um pouco difícil de controlar. Levo-a para a sala de forjas. Derreto o bronze e pouco depois coloco a mistura líquida em um molde de faca. Resfrio, faço os dois gumes, afio o corte com marteladas firmes e seguras. Crio os detalhes que mais combinam com o bronze e termino o item. Levo de volta, agora a faca reforjada para Oliver.


Item Pronto:
- [Ϫ] Faca de Bronze

Item Utilizado:
- Faca de Bronze [Inicial]

Pagamento:
- 15 dracmas
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Edward W. Kimoy Seg 04 Jul 2011, 10:24

Forja atualizada. Administradores, passem a atualizar a partir da mensagem a seguir.

Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
605

Localização :
Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Pyetro León Solace Ter 05 Jul 2011, 13:32

Chego à forja do Kayo pensando em uma arma pra ele forjar pra mim... Estava bolando pelo acampamento mesmo, sem nada pra fazer. Adentrei e o vi sentado folheando o catálogo da forja.

- Kayo, pode forjar pra mim... uma foice? Ela tem que ser especial, desejo que ela seja feita de bronze sagrado e que dê para atacar de perto e de longe. Será que dá pra fazer?
Pyetro León Solace
Pyetro León Solace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
190

Localização :
Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Ter 05 Jul 2011, 13:57

- Claro Py, posso fazer sim... Por um precinho razoável, 50 dracmas de ouro. Vou fazer com que ela possa se estender colocando algumas camadas de bronze sagrado embutidas. Vou dar um nome bem legal a ela. O que você acha?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Pyetro León Solace Ter 05 Jul 2011, 14:12

- Então por favor faça. O preço esta bom, mas eu quero que me surpreenda. OK?
Pyetro León Solace
Pyetro León Solace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
190

Localização :
Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Ter 05 Jul 2011, 14:48

Pyetro Solace Lamastièr escreveu:- Então por favor faça. O preço esta bom, mas eu quero que me surpreenda. OK?

- Pode deixar... Surpreendedor é meu terceiro nome.

Caminhei para a minha sala de forja, pensando em como iria surpreender o Pyetro, e também, surpreender a mim mesmo. A idéia principal eu já tinha, era fazer uma foice com bronze sagrado. Então, comecei a maquinar a forma, em minha mente, já sabia como fazer para a expansão da foice, iria usar várias camadas de bronze sagrado interligadas, e com o auxílio de um botão, libertaria ou contrairia uma mola que expandiria o cabo.

Peguei bronze sagrado do meu arsenal e coloquei para derreter. Após um tempo, coloquei uma parte da mistura em uma forma de foice e resfriei no tanque solidificador. Uma outra parte despejei sobre uma chapa, esperando resfriar lentamente até que se solidificasse em forma de uma placa fina, maleável, mas resistente.

Peguei a foice ainda meio disforme com o Martelo Volcano comecei a moldá-la de uma forma que se aparentasse uma lua crescente de aproximadamente 45 centímetros. O cabo desta parte seria oco pra que eu pudesse afixar a outra parte.

Com a foice quase pronta, comecei a moldar o cabo expansivo. Com o lado afiado do Martelo Volcano cortei a chapa grande em alguns pedaços pequenos de aproximadamente dez centímetros cada. Fiz uma envergadura em cada plaqueta, para que a outra à qual se fixasse não cedesse. Deixei uma placa superfina e uniforme, para que enrolando-a no cabo do meu martelo pudesse transformar em uma mola. Criei então uma fissura em uma das plaquetas e afixei um botão do mesmo material, que combinadoa essa tal mota expandiria o cabo, que na forma normal ficaria oculto dentro da parte oca da foice. Encaixei ambas as partes e fiz alguns ajustes de fixação. Testei uma vez a expansão... Testei a contração... Olhei para o trabalho pronto e pensei:

- Kayo, você é um gênio!


Item Pronto:
- [Ϫ] Theristís [Do grego, "θεριστής" (Ceifadora) é uma foice de bronze sagrado em tamanho normal de 45cm. Ao pressionar o botão de expansão o cabo expande e ela atinge 2m. Ao pressionar o botão outra vez ela volta ao tamanho normal.]

Item Utilizado:
Bronze Sagrado [1x]

Pagamento:
- 50 dracmas
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por David Phoux Ter 05 Jul 2011, 21:58

Adentro na Forja Volcano e vejo Kayo Volcano. digo a ele:
- Olá Volcano, gostaria de saber se você pode forjar para mim uma Espada de Bronze Sagrado ultilizando o bronze sagrado para 4 forjas que eu tenho no meu arsenal assim eu só pagaria o seu trabalho e não o material.
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Ter 05 Jul 2011, 23:23

Victor_clons escreveu:Adentro na Forja Volcano e vejo Kayo Volcano. digo a ele:
- Olá Volcano, gostaria de saber se você pode forjar para mim uma Espada de Bronze Sagrado ultilizando o bronze sagrado para 4 forjas que eu tenho no meu arsenal assim eu só pagaria o seu trabalho e não o material.

- Mano, tenho quatro Espadas de Bronze Sagrado, troco uma por uma medida de bronze sagrado... aceita?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por 022-ExStaff Ter 05 Jul 2011, 23:32



Kayo e Pyetro atualizados.







022-ExStaff
022-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
224

Localização :
Por ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::