Crônicas de Westeros / Fic Compartilhada Drox & Bran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Crônicas de Westeros / Fic Compartilhada Drox & Bran

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 29 maio 2011, 22:14

As Crônicas de Westeros

Prólogo


Estava frio. Muito frio. Frio o suficiente para fazer os dedos de algumas pessoas ficarem roxos e logo depois congelarem. A floresta estava subitamente escura e quieta, a não ser pelo resfolegar dos dois cavalos. Eles andavam a meio galope pelos pinheiros da floresta. O céu começava a escurecer então o trabalho ficaria mais difícil. Ser buscador era uma tarefa difícil.
- Não vejo sinais do corpo dele... – Disse o mais velho.
Eles continuavam andando pela floresta até o Sir parar. Os cavalos pararam e o cavaleiro do garanhão cinzento, o mais velho, fez um súbito movimento com o dedo, coberto pela luva, próximo ao lábio, indicando silêncio. O mais novo ao seu lado parou silenciosamente e olhou para onde o homem apontava com atenção. Três sombras se moviam lentamente, sem cavalos. “Quem diabos andaria sem montaria nesse frio?” pensava o mais novo.
- São andarilhos da neve, Cole – Disse baixo o homem mais velho como se tivesse lido sua mente. – Como pode-se notar, também não usam nada nas mãos e nos pés. São treinados desde pequenos a superar baixas temperaturas...
- Mas, Sir Fried, nenhuma criança consegue suportar um frio destes... – Disse aquele que fora chamado de Cole.
- Os que reclamam e ficam doentes, são mortos – Disse friamente o nomeado Cavaleiro Real, chamado Fried.
Cole, o mais novo sentiu um arrepio correr por sua espinha dorsal. Os dois abaixaram os visores do elmo e empunharam as lanças.
Cole estava tremendo; não por frio, e sim, por medo, afinal, era sua primeira noite de busca. Os andarilhos chegavam cada vez mais perto. Agora dava para vê-los. O da direita usava uma barba longa e espessa, cinza como o céu de inverno, usava couro e era um tanto gordo. Quanto aos outros eram como gêmeos. Bem aparados, loiros, e magros até demais. Era verdade, não trajavam nada aos pés nem às mãos. E uma coisa de estranha tinham: Todos os três haviam olhos azuis gelo. Extremamente azuis ao ponto de parecerem anormais. Eles chegavam mais e mais perto até os dois Buscadores conseguirem distinguir perfeitamente suas feições. De lança em punho, Fried gritou:
- Identifiquem-se!
Os três andarilhos riram e o gordo, que era um pouco mais velho que os gêmeos gritou em resposta:
- Eu sou Johah, filho de Hor, O Grande Andarilho. Esses ao meu lado são os gêmeos Ryhn e Gronon, ambos filhos de Entoteu, O Protetor. Pode se acalmar, jovem – disse aos risos vendo a armadura de Cole tremer aos poucos. – Estamos em paz... Apenas procurando animais para o jantar de hoje...
Cole estava tenso, então o veterano, Fried, colocou sua mão no ombro do mesmo, a fim de acalmá-lo.
- Estamos em busca. – Disse Fried - Por acaso viram algum homem vestindo uma armadura de metal com um grande tigre na frente de seu peitoral?
Os andarilhos se olharam e ergueram os ombros em dúvida.
- Não vimos ninguém com estas descrições... – Disse aquele chamado Johah.
Fried deu um leve toque no dorso do cavalo com os pés para andar com ele. Cole se atrapalhou por um momento quase deixando seu escudo escorregar por seu braço esquerdo. Então apressou-se em seguir o veterano e re-colocar seu escudo devidamente no braço. Eles se aproximaram do pequeno bando de Andarilhos e o veterano falou:
- Bem...Parece-me que têm grande conhecimentos desta área. Poderiam nos ajudar? Creio que nos guiando pela floresta encontrarão algum animal para caçar...
Os Andarilhos se reuniram rapidamente sussurrando um pro outro. Era assustador como os olhos azuis-gelo se moviam de um lado para o outro. Enfim entraram em um consenso deixando para Johah falar, novamente.
- Então está certo. Nós guiaremos vocês pela floresta...
Então o roliço andarilho soltou um assobio e três alces vieram de encontro à ele. Cole não resistiu e soltou uma risadinha. Um dos gêmeos colocou a mão no cabo de sua espada, com a bainha localizada no flanco esquerdo, e deu um leve puxão mostrando a espada azul celeste, como o gelo.
- Algo de errado, pequeno Buscador? – Disse com um sorriso de escárnio. Então Cole engoliu em seco e respondeu rapidamente:
- Não, senhor...Só não é uma montaria normal... – Disse com a face esbranquiçada como neve.
Os três andarilhos subiram nos alces e correram a galope pela floresta com os dois buscadores em seus encalços. Percorriam árvores sem nenhuma folhagem, volta e meia paravam para os andarilhos matarem um cervo, ou um lobo. Eram ferozes. Matavam rapidamente com suas lâminas azuis-gelo. E logo depois voltavam com a carcaça do animal e prendiam no flanco dos alces com longas tiras de couro, continuando o galope constante. Eles deviam ter percorrido uma extensão de mais de 15 léguas. Cole já sentia sua virilha ardendo como em carne viva. Fried não dava sinal e nem expressão facial, estava muito concentrado em algo. Ele fitava os olhos dos andarilhos sussurrando para si:
- Algo aqui esta errado...
Os andarilhos pararam de repente, e Cole procurou por algum animal. Nada viu, então desatou a perguntar:
- Viram algum animal?
Os andarilhos ficaram quietos e deram mais alguns passos com seus alces e então os Buscadores viram. Um portão e uma pequena muralha totalmente feitos de gelo. Cole apenas desatou-se a cair-lhe o queixo.
- Mas que lugar... – Fried disse mas os andarilhos o interromperam.
- Nossa aldeia...Sentinelas! – Gritou Johah – Estamos com alguns dos homens do rei. - Uma cabeça apareceu no topo da muralha e riu com escárnio. Mais arqueiros apareceram no topo da muralha apontando flechas. Johah tirou sua espada cor de gelo da bainha e os gêmeos o mesmo fizeram. Cole e Fried tinham sido pegos numa armadilha. “Então os andarilhos estão contra o rei?” pensou Fried. Johah riu e baixou a espada, comandando os arqueiros à atirar. Cole e Fried levantaram alto seus escudos. Muitas flechas transpassaram os escudos, furando os braços dos buscadores. Cole tentou ignorar a dor e se desfez do escudo vendo os arqueiros deixarem os buscadores para os andarilhos de baixo.
Os cavalos de Fried e Cole foram atingidos por muitas flechas e começaram a cair quando os escudos dos Buscadores fizeram ruídos depois de cair no chão. Cole e Fried pularam de seus cavalos e se livraram de suas lanças, tirando as espadas das bainhas que estavam às suas costas. Espadas de aço refinado, fundido com prata. Cole cobriu o braço perfurado com um pedaço de pano que estava na cela do cavalo tentando estancar o sangue que saía descontroladamente. Enquanto Fried lutava furiosamente com seu aço retinindo no metal misterioso dos Andarilhos. 3 contra 1. O garoto não aguentava mais; pegou uma lança que estava no chão e, de trás de seu cavalo, lançou na direção do peito de um dos gêmeos. Cole era um ótimo lanceiro e viu a lança enterrando-se no peito do andarilho. Ele virou os olhos para o céu e cuspiu um pouco de sangue no chão. Cole virou-se com um sorriso sarcástico e continuou a tentar estancar o sangue, logo, havia preparado um curativo improvisado. Correu à ajuda de Fried, já com sua espada em mãos. A dor parecia ser ignorada, “o fogo da batalha”, uma vez disseram. Constatou que mais 2 andarilhos haviam se juntado ao pequeno bando. Cole golpeou um no elmo que parecia apenas uma bacia de metal e outro na barriga. Os dois golpeados se ergueram e juntaram-se ao mesmo tempo, ansiando a morte do pequeno buscador. Não tardaria, e seu fim chegaria. O garoto sabia disso estava próximo então apenas fechou os olhos, mas nada aconteceu, a não ser um barulho de zunido perto de sua orelha e logo depois um barulho molhado. Abriu os olhos, o sol já tinha se posto, e viu no chão os dois guerreiros sangrando como dois bois depois de abatidos. Um sorriso tomou conta de seu rosto e olhou para um pinheiro, onde um homem vestido de preto segurava um arco e fazia um sinal de silêncio com o indicador próximo aos lábios. Cole respondeu com um assentimento de cabeça.
Ouvira um grito. Olhou para trás e viu os dois guerreiros restantes com as espadas transpassadas no peito de Fried. O Cavaleiro Real esboçava uma expressão de surpresa e fez com os lábios para Cole “Fuja”. Cole desatou a correr por onde tinham ido. Corria vendo as árvores atrás dele passando como borrões apenas. Olhou pro lado e viu o homem de negro pulando pelos galhos das árvores. Cole parou de correr por um tempo para respirar. Sua respiração transformava-se em fumaça no frio. O homem de negro desceu das arvores e olhou para o braço ferido de Cole. Tirou um pequeno frasco do bolso e derramou sobre o braço de Cole vendo o rosto de dor que o mesmo fazia. Sorriu e voltou às arvores pulando pelos galhos. Cole estava sozinho, por enquanto. Deu mais meio passou e parou. Colocou a mão sobre o peito e verificou sua respiração. Um ruído de galhos veio até o ouvido do garoto. Olhou para um arbusto e viu um pequeno urso sair do mesmo. Olhou na direção por onde o garoto de negro saiu e viu. Mais um espadachim andarilho. Este não teve pena e baixou uma de suas espadas sobre a cabeça do pequeno urso. O garoto Cole fechou os olhos e a ultima coisa que viu foi a espada azul celeste baixando sobre seu pescoço. Um ultimo som? O pequeno rugido de dor do urso.
_____________________________________________________

E aí galerê. Essa é a minha nova fic que eu estou partilhando com o Brandon... Espero que gostem and leave comments bellow ;D
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Crônicas de Westeros / Fic Compartilhada Drox & Bran

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Dom 29 maio 2011, 22:55

Ameeeeeeeeeeeeei. *OOOOOOOOOOOOOOOOO*
Posta logo se não eu surto u_u
Tá muito boa, sério.
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Crônicas de Westeros / Fic Compartilhada Drox & Bran

Mensagem por Luana C. Feither Qua 01 Jun 2011, 18:33

Amoooor, e Brandon, está muuuito boa a história.
Pena que o Cole morreu, tava começando a gostar dele...
Enfim, posta mais logoo! Tá muuito legal!
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Crônicas de Westeros / Fic Compartilhada Drox & Bran

Mensagem por Lothur Rhutsky Sex 03 Jun 2011, 15:51

Aaaa, gostei *--*

Continua, ^^
Lothur Rhutsky
Lothur Rhutsky
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Crônicas de Westeros / Fic Compartilhada Drox & Bran

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::