Beira da Praia ♠Local Público Oficial♠
Página 1 de 67 • Compartilhe •
Página 1 de 67 • 1, 2, 3 ... 34 ... 67 
Beira da Praia ♠Local Público Oficial♠
A praia talvez fosse um dos locais mais freqüentados dos campistas. Com areias brancas e mar bastante límpido, era um local de paz e relaxamento. A depender da época, o mar pode estar calmo ou revolto, próprio para os surfistas de plantão. Há coqueiros e algumas árvores que produzem sombras, para aqueles que não gostam tanto do sol.

Nyx- Deuses Estagiários
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(99999999/99999999)
Energia:

(99999999/99999999)
Arsenal:
Re: Beira da Praia ♠Local Público Oficial♠
Decidi dar uma volta pela praia...
Sai do meu chalé e fui seguindo em direção a prainha onde varios campistas se econtraram, eu odiava sol, ja que era filha de uma deusa noturna, mas eu achava encantador o efeito que o sol dava naquele lugar, procurei uma sombra embaixo de uma das arvores, e então me sentei apreciando a vista.
Sai do meu chalé e fui seguindo em direção a prainha onde varios campistas se econtraram, eu odiava sol, ja que era filha de uma deusa noturna, mas eu achava encantador o efeito que o sol dava naquele lugar, procurei uma sombra embaixo de uma das arvores, e então me sentei apreciando a vista.

M.- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal: -

Vou correndo ate a praia com meu Ipod na mão e vou para debaixo de um coqueiro ponho os fones nos ouvidos e começo a escutar musica pego uma pedra e fico jogando de uma mão para a outra e depois a jogo no mar

Willian Toby Jones- Campista veterano
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Eu acabara de ter um pesadelo, por algum motivo esse sonho vivia a me atormentar a alguns meses...Eu não queria mais ficar no chalé, então entrei no banheiro e me vesti, uma calça jeans e uma camiseta com os dizeres " I'm not the one " o que me descrevia muito bem.
Após me trocar sai sem rumo do chalé, passei pelos campos de morango, pela arena, o estábulo e finalmente me encontrei na beira da praia,o lugar era muito bonito, e até os raios de sol conseguiam ser levemente agradáveis o que para uma filha de Hécate, ja era muito...
Decidi me sentar ao lado de uma enorme palmeira, onde dias antes eu havia visto.
Sentei-me la e fiquei a observar o céu, que estava estremamente bonito.
-Queria entender o porque de tudo...--Disse mais para mim mesma.
Fiquei lá apenas apreciando a natureza.
Após me trocar sai sem rumo do chalé, passei pelos campos de morango, pela arena, o estábulo e finalmente me encontrei na beira da praia,o lugar era muito bonito, e até os raios de sol conseguiam ser levemente agradáveis o que para uma filha de Hécate, ja era muito...
Decidi me sentar ao lado de uma enorme palmeira, onde dias antes eu havia visto.
Sentei-me la e fiquei a observar o céu, que estava estremamente bonito.
-Queria entender o porque de tudo...--Disse mais para mim mesma.
Fiquei lá apenas apreciando a natureza.

M.- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

chego na praia, não estava acontecendo nada de interessante atuaçmente no acampamento, então resolvi relaxar um pouco, sento encostado em um coqueiro, e fico olhando o mar

guga- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
estava no meu chalé , sem nada pra fazer ,tedio... tedio tedio.....então resolvi dar uma volta na praia, chegando la resolvi dar um mergulho ,a praia estava deserta , só eu e o mar estavamos sós..

barbara mello- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)

Chego na praia o céu estava lindo sem nuvens e o sol brilhando como sempre.Olho para o mar e vejo uma garota linda nadando,sento na areia e faço um travesseiro de areia e deito obseravando-a.....depois de um tempo(cochilei,deve ter passados horas)fui para meu chalé tomar banho.

Luke Hering.B- Líder dos Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(325/325)
Energia:

(295/295)
Arsenal:
• • •
Naquele final de tarde, eu precisava de algum modo esfriar minha cabeça. A rotina diária do Acampamento Meio-Sangue estava me esgotando. Não agüentava mais, a guerra estava se aproximando a cada dia que se passava, eu apenas recorria aos treinamentos e algumas missões que me arrancavam a alma. Eis então que a minha oportunidade surgiu. Eu, no chalé de Héstia, vestia a blusa laranja, o uniforme do Acampamento. Também utilizava meu short jeans surrado e meu par de all star preto. Retirei-me pela porta do chalé, descendo a Colina Meio-Sangue. Observava o tempo, o céu estava parcialmente nublado. Algumas nuvens sobrecarregadas de chuva pairavam sobre o céu, tentando recobrir os últimos raios de sol. Quando meus pés tocaram a areia, retirei o sapato e as meias, segurando-os. A cada passo que dava, sentia um alívio cada minuto que se passava. A maré da praia estava baixa, as ondas iam e vinham lentamente. Enquanto caminhava, não deixava de olhar para as conchas jogadas ao chão de areia. Caminhei até a margem da praia, molhando meus pés. Então passei o tempo do final da minha tarde andando pela praia.

Victor Galembeck- Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(700/700)
Energia:

(690/690)
Arsenal:
Desabei no primeiro canto que vi. Aquela tarde fora umas das piores. Monstros me atacaram por todos os lados enquanto eu fazia compras em Los Angeles. Poxa, a vida de semideus estava começando a me deixar esgotada. Franzi a testa e mais um raio ribombou no céu. De certa forma, eu me sentia como se a cada raio que eu fazia cair me aliviasse um pouco a raiva e o cansaço. Levantei da grande árvore que eu encostara na floresta e comecei a caminhar em direção ao rio. Eu queria tomar um longo banho de rio para relaxar sem preocupações e esquecer o dia de hoje. Mas eu estava tão cansada que acabei errando a direção e fui parar em um dos piores lugares para uma filha de Zeus: O mar. Vi as ondas quebrando ao fundo e a brisa que bagunçava meus cabelos. Sorri e comecei a caminhar pelas areias da praia, sem me importar se Poseidon iria aparecer ali e me engolir com as furiosas água marinhas. Fechei os olhos enquanto caminhava, mas pude ouvir o som de alguem andando na areia. Abri os olhos e perguntei com selvageria:
- Quem está aí?
- Quem está aí?

Thalia Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(445/445)
Energia:

(385/385)
Arsenal:
• • •
Enquanto caminhava pela praia, pude perceber uma voz. Ela era doce e suave, de algum lugar pelo Acampamento eu a reconhecia. Busquei saber de onde ela vinha, olhando para trás. Demorei algum tempo para reconhecer o rosto da figura que se movia. Mas quando observei a pele branca e os cabelos negros, soube quem era. Thalia Kimoy, filha do poderoso senhor dos céus. Aguardei alguns minutos, enquanto ela se aproximava caminhando sobre a areia da praia. Quando a semideusa estava próxima o bastante, dei um leve sorriso seguido por um aceno.
- Olá... Thalia. - Minha voz estava parcialmente rouca, mas ignorei a má sensação. Revirei o olhar, deixando de observar as ondas do mar para observar o rosto da garota. Tentei parecer confortável, por mais que aquela fosse uma época difícil para semideuses. - Então... Hãm, como vai a sua vida atualmente? Matando muitos monstros? - Por mais que eu soubesse que aquele assunto fosse um tanto inadequado para àquela hora, foi o único que me veio a cabeça.
- Olá... Thalia. - Minha voz estava parcialmente rouca, mas ignorei a má sensação. Revirei o olhar, deixando de observar as ondas do mar para observar o rosto da garota. Tentei parecer confortável, por mais que aquela fosse uma época difícil para semideuses. - Então... Hãm, como vai a sua vida atualmente? Matando muitos monstros? - Por mais que eu soubesse que aquele assunto fosse um tanto inadequado para àquela hora, foi o único que me veio a cabeça.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(700/700)
Energia:

(690/690)
Arsenal:
Após ouvir a voz que com certeza não era de uma Dracaena, relaxei. Continuei caminhando em direção à voz, até que reconheci o rosto de Victor Galembeck, um dos filhos de Héstia. Eu já tinha visto ele no Acampamento, mas nunca paramos para conversar e depois daquele dia cheio de problemas, nada como algo novo para me distrair. Se eu voltasse para os chalés, haveria perguntas e dor de cabeça, e isso era o que eu menos queria. Sentei-me na areia e abracei as pernas olhando para o mar.
- Olá Victor. - Minha voz saiu meio esgotada e fraca, o que foi um erro. Limpei minha garganta e respondi sua pergunta que pareceria estranha para qualquer pessoa, menos quando se é um semideus. - Ah, você sabe. Ultimamente os montros têm me perseguido três vezes mais do que antes. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. - Por fim desabafei com alguém. Eu não sabia se era só comigo ou com todos os semideuses, mas eu não estava dando conta dos montros que atacavam cada vez mais frequentementes. Ou era realmente a quantidade e a frequencia de ataques aumentando ou... Era eu quem estava ficando cada vez mais fraca.
- Olá Victor. - Minha voz saiu meio esgotada e fraca, o que foi um erro. Limpei minha garganta e respondi sua pergunta que pareceria estranha para qualquer pessoa, menos quando se é um semideus. - Ah, você sabe. Ultimamente os montros têm me perseguido três vezes mais do que antes. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. - Por fim desabafei com alguém. Eu não sabia se era só comigo ou com todos os semideuses, mas eu não estava dando conta dos montros que atacavam cada vez mais frequentementes. Ou era realmente a quantidade e a frequencia de ataques aumentando ou... Era eu quem estava ficando cada vez mais fraca.

Thalia Kimoy- Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(445/445)
Energia:

(385/385)
Arsenal:
• • •
Incrivelmente parecia uma coincidência encontrá-la ali, nunca havíamos conversado. Acompanhei-a nos passos, até que ela parou na areia e se sentou, abraçando suas pernas. Também me sentei na areia, voltando o olhar para o mar. Fiquei calado por alguns minutos, refletindo o que a semideusa havia dito. Realmente era a verdade. Aquela era uma das piores épocas para um semideus andar livre e solto por aí. Deveríamos redobrar o cuidado. Não podíamos ao menos cruzar uma esquina que logo algum monstro iria nos perseguir.
- Entendo, também estou com alguns probleminhas... E quem não tem? - Disse eu a ela. Notei que o o sol estava se pondo, com uma cor alaranjada, descia lentamente pelo mar. Logo seria noite, e pelo que eu previa seria fria para o restante do acampamento. Para mim, não fazia a mínima diferença. Meu corpo era naturalmente aquecido, eu não sentia frio, não sentia calor.
- E então... O que tem feito além de matar monstros? Digo de sua vida fora do Acampamento. - Revirei o olhar aguardando a resposta.
- Entendo, também estou com alguns probleminhas... E quem não tem? - Disse eu a ela. Notei que o o sol estava se pondo, com uma cor alaranjada, descia lentamente pelo mar. Logo seria noite, e pelo que eu previa seria fria para o restante do acampamento. Para mim, não fazia a mínima diferença. Meu corpo era naturalmente aquecido, eu não sentia frio, não sentia calor.
- E então... O que tem feito além de matar monstros? Digo de sua vida fora do Acampamento. - Revirei o olhar aguardando a resposta.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(700/700)
Energia:

(690/690)
Arsenal:
Sai do chalé, eu ainda nao sou um semideus reclamado, mas amo Poseidon, eu gosto de ir para a praia pq eu me sinto mais perto dele, e sinto sua presença.

Perseu La Rue- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Estava treinando minha mira no bosque e decidi ir á praia, relaxar um pouco, pegar um solzinho. Fui caminhando devagar e pensando numa coisa que queria conversar com minha irmã Thalita, tinha a visto jogar seu nome na fogueira na noite que Hefesto apareceu, estava preocupado pois sabia que se ela fosse escolhida correria risco de morte, e ela era minha melhor amiga no acampamento.
Só percebi que havia chegado na praia quando senti a água bater em meu pé, olhei em volta e vi meu irmão Perseu passeando pela praia, resolvi ir falar com ele.
_E ai Perseu? Como vão os treinos? Aliais, como vai a vida? não ando conversando muito com você ultimamente.
E era verdade, a não ser por Thalita, vazia um bom tempo que eu não conversava com um irmão.
Olhei para Perseu esperando alguma reação ou que ele falasse alguma coisa.
Só percebi que havia chegado na praia quando senti a água bater em meu pé, olhei em volta e vi meu irmão Perseu passeando pela praia, resolvi ir falar com ele.
_E ai Perseu? Como vão os treinos? Aliais, como vai a vida? não ando conversando muito com você ultimamente.
E era verdade, a não ser por Thalita, vazia um bom tempo que eu não conversava com um irmão.
Olhei para Perseu esperando alguma reação ou que ele falasse alguma coisa.

Nathan Ílios- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(110/110)
Energia:

(110/110)
Arsenal:
Estava passeando pela praia, quando vi meu irmão Nathan, havia tempo que eu não falava com ele, então vi que ele estava chamando alguém, só depois vi que ele esta me chamando, então fui até ele. Cheguei perto dele e disse:
_ OI, Nathan. Como vai? Meus treinos vão indo bem eu acho e minha vida no Acampamento está se encaixando aos poucos. Poxa, nem parece que você é meu irmão, nós só nos vimos uma vez na festa e a nós não andamos conversando mesmo. Mas conta aí quais são as novas?
Respondi a ele.
_ OI, Nathan. Como vai? Meus treinos vão indo bem eu acho e minha vida no Acampamento está se encaixando aos poucos. Poxa, nem parece que você é meu irmão, nós só nos vimos uma vez na festa e a nós não andamos conversando mesmo. Mas conta aí quais são as novas?
Respondi a ele.

Perseu La Rue- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 67 • 1, 2, 3 ... 34 ... 67 
Tópicos similares» Como editar um espaço público
» Local para Reunir Links que objetivam Captação de Lojistas Neomerkato
» Pronunciamento Oficial