Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 11:44

Por sorte, Hermes não teria mais trabalho naquela noite. Ai, que madrugada mais extensa aquela! Umas 500 mensagens para todos os cantos do mundo, porém não estava cansado, pois ele fazia isso todos os dias.

O Olimpiano chegou voando no Parque de Diversão, pensando em se divertir um pouco com os humanos. Pousou e tomou a Forma Humana de uma criança de 9 anos. Avistou um homem, ao longe, e foi andando até ele. Ao chegar, usou toda a sua Lábia:

- Olá moço... Eu me perdi da minha mãezinha nesse parque gigaaaaante, me ajuda??

O senhor se abaixou para falar de frente para ele. O "menino" aproveitou a chance e empurrou a cara do moço, derrubando-o. Pegou a mala que o mesmo carregava e saiu correndo, logo saindo de vista do homem. Ele parou de correr do outro lado do parque, perto da Roda Gigante. Lá ele voou, tomou a forma de um adolescente e abriu a mala, para ver se tinha algo interessante ali dentro.

Parabéns se encontrou as 5 imagens e ninguem postou na sua frente será o novo filho de Hades.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 11:56

O amanhecer já havia passado, ou seja, Eos estava livre para o resto do dia. Ignoraria os problemas entre seus filhos e o Princesa Andrômeda para ter um pouco de descanso, pois seus dias estavam sendo realmente entediantes ultimamente. Naquela manhã o parque certamente estaria mais vazio e tranquilo, ou seja, estaria perfeito. Aterrisou voo chagando do oriente e pousando num ponto escondido perto da roda gigante.

A deusa tomou sua forma humana, mas não a habitual, e sim a de uma garota de 10 anos. Se aproximando de uma banca de doces, viu uma maçã-do-amor que chamou sua atenção, então se aproximou do vendedor e convenceu-o a dar a maçã para Eos com sua clássica expressão de "cachorrinho pidão".

A deusa tomou sua forma humana favorita: a adolescente de 16 anos, e foi se sentar num banco para apreciar a maçã enquanto olhava com curiosidade para um garoto que revirava uma mala que, evidentemente, pelas roupas do garoto e pelo estilo da mala, não era dele.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Stephannie Roux em Sab 18 Jun 2011, 12:08

Chegando ao portão, vi o homem dos ingressos e falo sorrindo:
-I'm a crazy apple (?)
Ele sorriu e disse:
-Ahan. que... legal ein..? -q
Cruzei os braços e o fuzilei com o olhar:
- Posso entrar ou não? --'
Ele arqueou o corpo e começou a rir:
-Pode claro, eu não consegui deixar de fazer essa piadinha ridícula.
Revirei os olhos e dei um peteleco em sua testa. Andando para a fila, vi uns garotos correrer para dentro , provavelmente sem permissão e sorri:
-Ah, isso sim é ousadia da boa u.u
Stephannie Roux
Filhos de Afrodite

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 12:10

Reconhecendo Lady Eos, ele pousou ao seu lado e se sentou ao lado dela.

- Olá, Deusa do Amanhecer. Faz o quê no parque a essa hora? - Ri - Antes que tu fale qualquer coisa, tu não consegue me enganar. - Ele aponta para os olhos dela - Teus olhos Âmbar não o deixa.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 12:26

Eos não pode evitar de rir quando Hermes descobriu o seu disfarce apontando para seus olhos cor-de-âmbar. Aquela era a marca registrada da deusa do amanhecer. Assim que ela olhou melhor para o garoto, era fácil reconhecer Hermes em sua forma humana.

- O que estou fazendo aqui? Ora, o mesmo que você... - a deusa disse imaginando que o motivo de Hermes seria o mesmo: descansar e dar um tempo das responsabilidades de deus.

A deusa se deitou preguiçosamente sobre o banco em que estivera sentada e continuou a fitar o deus Hermes.

- Nem quando pretende descansar você dá um tempo dos roubos? - Ela disse se referindo àquela mala que ele tinha em mãos.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 13:08

Ela acertara o motivo de ele estar ali: Descansar. Porém a Deusa do Amanhecer o surpreendeu quando perguntou sobre o roubo.

- Ah, eu não consigo resistir a fazer um pequeno furto aqui e ali. E eu relaxo fazendo-os.

O Olimpiano deu uma espreguiçada, fechando os olhos. Ao terminar, novamente voltou a fitar Eos, sorrindo.

- Então, Lady, o que anda fazendo da vida que não seja abrir os Portões do Céu? - perguntou em tom de brincadeira.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 15:22

A deusa riu quando Hermes admitiu seu ponto fraco, era inevitável e dava pra entender. Quando ele perguntou o que ela fazia ali, a deusa fez uma cara de desagrado.

- Não me faça lembrar de minhas responsabilidades - A deusa disse em tom melancólico. Ela não queria lembrar de suas responsabilidades de deusa e do Princesa Andrômeda. Muito menos do Princesa Andrômeda, pois Hermes era um olimpiano, e Eos estava apoiando seu tio.

Eos se ajeitou melhor no banco de madeira, tentando ficar confortável, mas estava difícil. Corpos humanos são tão insuportáveis. A fim de ficar confortável, apoiou sua cabeça no colo de Hermes, e assim que ficou confortável, aproveitou os leves raios de sol que tocavam-na.

- Mas e você... - Ela disse com os olhos fechados aproveitando o sol - ... Além de suas responsabilidades, o que faz por aí? Além de se divertir furtando, claro.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 15:48

Hermes fez um movimento com a cabeça, indicando que não perguntaria novamente. A Deusa do Amanhecer deitou-se no seu colo, o que deixaria um humano ruborizado, mas o Olimpiano não o faria. O mesmo só olhou para ela, porém não resistiu: Moveu a mão esquerda e começou a fazer carinho na testa e nos cabelos de Eos.

Ao ser questionado, sem parar com a mão e rindo, falou:

-
Ham... Tu sabes que eu entrego cartas por todo o mundo, sendo assim eu conheço todo ele, excetuando as áreas desabitadas. Quando não tenho mais nada a fazer, eu visito esses lugares para passar o tempo, como fiz hoje. Eu vou mais vezes à Tóquio por causa da tecnologia, porém, às vezes, vou para outros lugares.

Ele suspirou.

- Ahm, Eos... Se quiser que eu pare com a mão, só avisar.

Sorriu: Hermes nunca tinha tempo de parar tanto tempo e ainda ficar conversando com uma Deusa que normalmente ele não via. Internamente, ele torcia do fundo do coração para que o bendito bipe não tocasse, pois não queria voltar à trabalhar.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 16:45

- Tóquio? - Eos falou com uma animação diferente na voz - Minhas cidades favoritas são orientais - ela piscou um olho ao dizer isso, afinal o motivo era óbvio - Mas meus motivos são outros.

Eos controlou o rumor na face quando Hermes falou se referindo a carícia que fazia em seus cabelos, apenas assentindo com a cabeça. A deusa imaginou que havia sido indiscreta ao fazer aquilo, pois poucas coisas passavam imperceptíveis aos olhos do deus.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 17:02

O Olimpiano percebeu o pequeno rubor na face de Eos, porém fingiu que não viu e continuou a fazer a carícia. Até que ele teve uma ideia e falou:

- Lady, que tal uma massagem? Numa das minhas viagens ao Oriente, eu aprendi uma técnica bem boa. Se sim, eu vou sair do banco e você vira de barriga para baixo.

Hermes sorriu, tentando mostrar que ele realmente sabia e passar confiança para Eos e se ajoelhou do lado do banco, para os braços ficarem da mesma altura das costas da Deusa. Quando ela virou, ele falou, com um sorriso:

- Primeiro tu vai ter que me mostrar o teu famoso olhar pidão, Eos. Se não, nada de massagem.

Ele gargalhou, e esperou.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 17:25

- Isso é injusto, Hermes - a deusa falou fazendo biquinho...

Eos havia se debruçado no banco enquanto falava com Hermes que estava ajoelhado ao seu lado.

- Olha que eu nego a massagem assim, isso é suborno - a deusa disse melancolicamente teatral. Talvez Hermes não percebesse, mas aquilo fazia parte do teatro final.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 18 Jun 2011, 17:44

Hermes olhou nos olhos de Eos, tentando descobrir se era verdade o que ela estava falando. Não conseguiu, então levantou-se, empinou o nariz e disse, em tom altivo:

- Então tá.

Virou-se de costas para a Deusa e ficou olhando para o alto, escondendo um sorriso da "adolescente", sabendo mais ou menos o que a outra iria fazer.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Hallt em Sab 18 Jun 2011, 18:56

Chego ao parque dizendo
-Aleluia um pouco de diversão - Digo espreguiçando-me
Vou andando ate a bilheteria lá digo ao cobrador:
-I'm a crazy apple
Ele me olhou com uma cara de espanto arregalou os olhos como se disse se "Como Assim?"
Encosto meu rosto próximo a grade e digo :
-Eu sou filho de Demeter.
Ele fica me olhando com os olhos abertos e uma cara que dizia "Daar"
-Eai vai logo eu não posso chegar tarde ou viro comida de Harpia vai me dar os bilhetes ou não ?
-Aé os bilhetes toma ta aqui - Disse ele me entregando.
-Obrigada - Disse pegando os bilhetes e me afastando
Saio dali vejo uma cena um tanto estranha um garoto fazendo massagem em uma garota em pleno parque de diversões.
Continuo andando indiferente ate a barraca de Doces ao chegar lá compro um algodão doce Verde e me sento num banco a frente da roda gigante de lá fico observando as garotas pessoas que passam.
Hallt
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Dom 19 Jun 2011, 18:48

A deusa estava surpresa com a reação de Hermes, ele era o primeiro a se fazer de difícil. Mas lembrou que aquilo se tratava dos mortais, então, natural que fosse um pouco mais trabalhoso, um desafio divertido para Eos.

- Hermes... - A deusa falou imitando uma criança - Mudei de ideia.

Ela imaginou que estaria falando como uma criança mimada, mas e daí? Naturalmente, ela conseguiria o que deseja no fim das contas.

Aproveitando a luz do sol que ia de encontro aos seus olhos, conferindo a eles um brilho a mais além do natural, ela olhou para Hermes como uma criança olha para um doce ou um brinquedo muito querido.

- Me dá outra chance?
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Seg 20 Jun 2011, 19:31

Quando ela falou seu nome, ele a olhou. Um pouco de tempo se passou, e ele já ia se virar novamente, quando os olhos dela começaram a brilhar.

Ele se ajoelhou, para ficar na altura dos seus olhos, quase que hipnotizado, e quando ela falou "Me dá mais uma chance?" ele, maravilhado com aqueles olhos, falou:

- Claro que pode, amor.

Na mesma hora, Hermes deu conta do que falara, tapou a boca, olhou para baixo e não conseguiu se controlar mais: ficou vermelho como Pimenta Malagueta. O Deus contou até 3, suspirou e falou, em tom encabulado:

- Desculpa, Eos... Não foi por querer... Respondendo à pergunta, sim, pode tentar novamente.

Ele tentava relaxar, e, pouco a pouco, o rubor sumia. O Olimpiano olhava novamente para os olhos de Eos, tentando se controlar para não fazer o que fizera novamente.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Seg 20 Jun 2011, 20:15

A deusa foi quase indiscreta ao tentar esconder o riso com um Hermes tão desconcertado a sua frente, mas conseguiu, segundo seu julgamento. Aquilo era sinal que àquela altura ela podia conseguir do deus o que quisesse.

Eos se sentou no banco em que antes estava debruçada, e acariciou o rosto de Hermes levantando o olhar dele ao seu encontro enquanto apoiava o queixo com a outra mão.

- Então... Você faria tudo o que eu pedisse?
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Seg 20 Jun 2011, 21:06

A Deusa tocou seu rosto e começou a acariciá-lo. Seus olhos continuavam brilhando. O Olimpiano sentia-se como se estivesse na frente de Afrodite, porém até sentia que a deusa à sua frente poderia ser até melhor. Com os olhos dele próprio brilhando, maravilhado, ouviu a pergunta:

- Então... Você faria tudo o que eu pedisse?

A mente de Hermes ficou mais confusa. Percebeu que poderia estar acontecendo duas coisas: Ou Eos iria usá-lo ou estava tentando conquistá-lo. Levado pelo coração, o Deus considerou a segunda opção. Sem deixar de olhar para seus olhos, falou:

- Sim, Eos. Qualquer coisa.

Não importando o objetivo esperado por Eos, a mesma estava tendo sucesso quanto à conseguir Hermes.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Stephannie Roux em Ter 21 Jun 2011, 20:06

Adentrei o parque completamente animada, mas ao ver certa cena com dois quase "conhecidos" meus, meu humor muda completamente. Mude de direção e ando para longe deles, entrando numa fila de montanha russa, cabisbaixa (wee. ¬¬)
Stephannie Roux
Filhos de Afrodite

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 15:42

Eos sorriu ao ouvir a resposta de Hermes, mas tinha muitas dúvidas. Havia imaginado em usá-lo a favor do Princesa Andrômeda, mas àquela altura não seria mais capaz de fazer isso. Mas por quê? Por causa de algum sentimento recém descoberto? A deusa não tinha certeza disso.

Ao pensar a respeito, seus sentimentos se tornaram ainda mais confusos, seus pensamentos incertos. Uma parte de si dizia "culpa", outra dizia "vingança", e ainda outra dizia "faça o que tiver que fazer". Como poderia haver tanta confusão na mente de uma deusa?

Naquele breve momento de silêncio, a música que tocava pelos auto-falantes do parque tornou-se mais perceptível. Antes tocava a música de uma filha de Apollo, que, na verdade, nunca imaginariam ser uma semideusa. Estava começando outra música, que Eos muito ouvira em Los Angeles, de uma artista ao seu gosto. Tentando aliviar as dúvidas e esquecê-las, começou a cantar a música.

You're so hypnotizing
(Você é tão hipnotizante)
Could you be the devil, could you be an angel
(Poderia você ser o diabo, poderia você ser um anjo)
Your touch, magnetizing
(Seu toque, magnetizante)
Feels like I am floating, leaves my body glowing
(Sinto que estou flutuando, deixa o meu corpo brilhando)

They say be afraid
(Eles dizem “tenha medo”)
You're not like the others, futuristic lover
(Você não é como os outros, amantes futuristas)
Different DNA, they don't understand you
(DNA diferente, eles não te entendem)

You're from a whole 'nother world
(Você é de outro mundo)
A different dimension
(Uma dimensão diferente)
You open my eyes
(Você abre meus olhos)
And I'm ready to go, lead me into the light
(E eu estou pronto par air, guie-me para a luz)

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
(Beije-me, Be-be-beije-me)
Infect me with your loving fill me with your poison
(Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu veneno)
Take me, Ta-Ta-Take me
(Leve-me, le-le-leve-me)
Wanna be your victim, ready for abduction
(Quero ser uma vítima, pronta para abdução)
Boy, you're an alien, your touch so foreign
(Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo)
It's supernatural, extra-terrestrial
(É sobrenatural, extraterrestre)

You're so supersonic
(Você é tão supersônico)
Wanna feel your powers, stun me with your laser
(Quero sentir seus poderes, me acerte com seus lasers)
Your kiss is cosmic, every move is magic
(Seu beijo é cosmic, todo movimento seu é mágico)

You're from a whole 'nother world
(Você é de outro mundo)
A different dimension
(Uma dimensão diferente)sim
You open my eyes
(Você abre meus olhos)
And I'm ready to go, lead me into the light
(E eu estou pronto para ir, guie-me para a luz)

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
(Beije-me, Be-be-beije-me)
Infect me with your loving fill me with your poison
(Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu veneno)
Take me, Ta-Ta-Take me
(Leve-me, le-le-leve-me)
Wanna be your victim, ready for abduction
(Quero ser uma vítima, pronta para abdução)
Boy, you're an alien, your touch so foreign
(Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo)
It's supernatural, extra-terrestrial
(É sobrenatural, extraterrestre)

Enquanto cantava, a deusa havia fechado os olhos no embalo rítmico da música. Parou de cantar ao se dar conta do que cada palavra significaria naquele caso, e encontrou os olhos envolventes de Hermes diante de si.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 15:51

O Olimpiano ouviu a música que Eos cantava, nem percebia que no Parque estava tocando a mesma música. Quase naturalmente, ele traduzia para si mesmo os versos, e percebia como cada verso se encaixava na situação atual. Seria aquilo um sinal?

Eos parou de cantar e olhou nos olhos do Deus, que também olhou nos dela. Muitos pensamentos zuniam na cabeça de Hermes, e, após alguns segundos em que ele não ouvia nada além da respiração dos dois, ele aproximou o rosto do da Deusa, fechou os olhos, encostou seus lábios nos dela e, levado pelo coração começou um beijo apaixonado.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 16:11

A atitude de Hermes foi um tanto inesperada para a deusa. Ela sabia que não era o certo, que seu tio desejaria matá-la, mas se deixou levar pelo coração. Sua mão ainda estava apoiada no rosto dele, e agora ia até seu pescoço envolvê-lo num abraço.

Nunca Eos teria imaginado como é sentir o coração quase saltando, a respiração falhando. Suas emoções não tinham ordem, seus pensamentos muito menos, mas uma coisa era certa: Eos estava feliz. As palavras que ela achava uma mera poesia numa música tinham sentido agora, eram reais.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Cornélia Castellan em Qui 23 Jun 2011, 16:18

Estava andando devagar em direção ao parque . Vejo que meu pai estava pegando conversando com a tia Eos. Vou cumprimenta-los , mas para que não segura-se vela sai de perto rapido ( não queria estragar o momento ) .
- Oi papai ^^ , oi Tia Eos õ/ .
Vou cumprimentar os outros :
- Oi gente ^^
E depois vou para a fila da montanha russa , a presença de Anna Beatriz e outros .
Cornélia Castellan
Indefinido

No ultimo lugar em que você procuraria ;]

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 16:18

Hermes abraçou Eos e começou a voar, utilizando a Névoa para que ninguém os visse voando. A 10 metros do chão, na frente do Sol da Roda Gigante, o Olimpiano parou o beijo para falar:

- Eu te amo, Pérola do Amanhecer.

Então ele abraçou a Deusa um pouco mais forte, e ficou olhando-a nos olhos. Os olhos do Olimpiano brilhavam de felicidade e um pouco também por lágrimas que ali estavam se formando, mas que o Deus segurava.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 042-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 16:27

Eu estava muito cansado por dormir tanto. Ah, cara! É muito difícil ser o deus dos sonhos. É pedido ali pra pôr o fulano no sonho do ciclano, blá blá, blá blá. Resolvi relaxar um pouco. Fui para o Parque de Diversão Crazy Hour, localizado em Nova York. Assumi minha forma humana predileta: Dezessete anos, alto, cabelo grisalho negro, pele branca. Eu tinha uma camiseta polo branca, calça esportiva preta e sapato preto. Entrei no parque e deitei-me em um banco. Ao olhar para a roda gigante, me deparo com Eos e Hermes se beijando. Eles tinham criado uma ilusão por causa da névoa, mas eu nunca cairia naquele truque grotesco. Dei um risinho e comecei a olhar para o céu, tentando descansar.
042-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:23

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: