Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 21:13

- Dessa vez vamos de moto.-Tinha uma moto ligada na calçada em frente ao parque, não vi ninguem então subi nela e esperei Taylor subir para acelerar, quando acelerei, um cara atras de mim saindo de um bar berrando pra eu devover a moto dele, olhei para tras e começei a rir, voltando minha atenção para a estrada de New York, entrando em um caminho cercado por árvores, indo para o acampamento meio sangue
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Taylor Helsing em Dom 31 Jul 2011, 21:26

Eu me agarrava a Lelouch pois ele corria muito. Ao chegarmos ao acampamento disse:
-Nunca mais ando de moto com você.
Taylor Helsing
Indefinido

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 21:30

- Eu não passei dos 140...- Falei rindo, dei um selinho nela e me dirigi ao meu chalé, para tomar um banho e dormir.
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Seg 01 Ago 2011, 01:07

Me ressaltei ao ver a rapidez com que ela se virara pra mim e minha mão foi direto pro local onde estava minha adaga, era uma reação instintiva, mesmo sabendo que ela não faria nada. Pensei em afastá-la e lhe dizer que aquilo tudo estava errado, mas eu o queria tanto quanto ela.
Pus uma mão em suas costas e sorri ao ouvir suas palavras. Senti seu coração palpitando mais rapido que o normal. Olhei para seus lábios por alguns segundos e depois subi o olhar para seus olhos.
- Estou quebrando todas as regras, mas eu vou pro inferno mesmo! - Apos dito isso, capturei seus lábios em um beijo lento e apaixonado, sem me importar com os que pediam para que saissemos do caminho.
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Seg 01 Ago 2011, 16:03

Senti sua mão em minhas costas e abri um largo sorriso. Meus olhos estavam vidrados aos dele, sem parar de olhá-lo nem por um segundo. Não dava a mínima para as reclamações que recebia das pessoas que estavam na fila, se quisessem entrar no brinquedo, podiam esperar. Logo o filho de Apolo acabou com o espaço entre nossos lábios, o beijei de forma calma e apaixonada, colando meu corpo ao dele.

Depois de algum tempo, afastei os lábios dos dele e olhei em seus olhos, sorrindo.

Vamos? ▬ Disse e acariciei seu rosto com uma mão.

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Qui 25 Ago 2011, 01:09

Não queria ter que me separar de seus lábios tão cedo, queria que aquele momento durasse para sempre, mas ainda tinhamos uma roda gigante para desfrutar.
Olhei-a nos olhos e concordei com a cabeça após ouví-la, não sabia o que dizer naquele momento. Tirei meu braço de suas costas e sorri, esperando ela entrar no brinquedo para ir logo atrás dela.

De uma coisa eu tinha certeza, não conseguiria ficar longe da filha de Éolo nem se desejasse isso, talvez meu coração fosse a unica parte de mim que ainda não pertencesse a Cronos, talvez meu coração fosse dela.
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qui 25 Ago 2011, 15:39

Ao vê-lo concordar, tirei a mão de seu rosto e continuei a fitá-lo, pensativa.
Não sabia o que dizer naquele momento, estava um pouco nervosa, a única coisa que tinha certeza é que não queria sair de perto dele nunca mais. Ao senti-lo retirar as mãos de minhas costas, um frio intenso percorreu meu corpo. O toque dele me aquecia e me acomodava, mas quando ele me soltava, era como se uma balde de água fria tivesse sido atirado contra mim. Para cessar o frio intenso de meu corpo, segurei sua mão e entrelacei os dedos, sentindo o calor voltar.
Sorri e andei em direção ao brinquedo, adentrei no mesmo com ele me seguindo e suspirei.

Só consegui encontrar paz agora. Eu não me sentia em paz desde o dia que você sumiu, desapareceu do acampamento... Sinto isso não por estar longe daquele local, mas sim por estar com você. ▬ Disse baixinho para que só ele ouvisse, com medo da reação dele.

Naquele momento senti que a única pessoa ao qual eu morreria e viveria era ele, Chuck Evans. Se um dia ele acabasse indo para o reino de Hades, eu faria questão de ir junto. Eu não viveria sabendo que ele não estaria vivo, Anne Elle não era NADA absolutamente NADA sem aquele homem que a tanto fazia bem.

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Jason J. Joness em Qui 13 Out 2011, 20:41

Chego no portão do parque:
- I'm a crazy apple - eu digo e o cara me deixa passar

Fico um tempo na fila da montanha russa, e finalmente chega a minha vez, entro no primeiro carrinho e a montanha russa começa a andar, depois vou até o evolution, sempre tive medo daquele brinquedo, mas tomei coragem e pela primeira vez fui, e por ultimo comi um x-bacon, e fico um pouco no parque!
Jason J. Joness
Indefinido

acampamento meio-sangue / chalé 24 Hécate

Mensagem por Hellen Ted Kimasi em Qui 13 Out 2011, 21:13

- I'm a crazy apple. - Eu disse, de um jeito meio ritmado.
Passei reto pela montanha russa. Odiava aqueles brinquedos. Eu gostava de ter o controle das situações. Eu gostava de acreditar que eu tenho o controle da situação.
Fui direto para a roda gigante, e em seguida para o chapéu mexicano. Seu dúvida, aquele, isolado, era meio brinquedo favorito. Peguei um daqueles sorvetes gigantes (que são quase maiores que eu) que eles vendem e me sentei para comer.
É, eu adoro tirar férias.
Hellen Ted Kimasi
Filhos de Perséfone

Em um campo vazio, onde o sol nunca nasce a e lua nunca chega ao céu, há uma flor. Uma rosa negra, solitária, chorando. Cuidado com seus espinhos perigosos, cuidado com suas pétalas frágeis. Cuidado com essa pequena rosa negra, que nunca viu o sol.

Mensagem por Jason J. Joness em Qui 13 Out 2011, 22:33

Vou pegar um sorvete de graça com o sorveteiro.
- Um de morango e chocolate - pedi o sorvete e ele me deu

Continuo a andar e encontro e encontro Hellen lá, me aproximo dela:
- Oi Hellen - cumprimentei - tudo bem?
Jason J. Joness
Indefinido

Mensagem por Mikaela Williams em Sex 14 Out 2011, 18:17

Cheguei ao parque esperando me divertir um pouco, havia combinado com meus irmãos de nos encontramos aqui, então sem perder tempo entro na fila e após algum tempo já estava na minha vez.
- I’m a crazy Apple – sussurro para o vendedor, essas eram as palavras certas a se disser se eu queria meus ingressos. O vendedor olhou para o meu rosto e sorrio, então liberou minha passagem.
Andei algum tempo ao redor do parque para escolher qual brinquedo eu queria ir primeiro. Até que paro em frente à montanha russa, não penso duas vezes e entro na fila. Após algum tempo esperando finalmente chega minha vez, entro no brinquedo e espero começar a subir. Devagar ele começa, então chega ao momento esperando e ele desce em toda a velocidade, não conseguindo segurar começo a gritar e só para na hora que o brinquedo para. Saio do brinquedo e vou procurar pelos meus irmãos, encontro-os comprando sorvete.
- Oi, gente! Acabei de sair da montanha russa, vocês tem que ir nela é muito bom! – sorrio.
Mikaela Williams
Filhos de Hécate

Mensagem por Jason J. Joness em Sex 14 Out 2011, 19:44

- Oi, gente! Acabei de sair da montanha russa, vocês tem que ir nela é muito bom! – diz Mika e depois ela sorri
- Sim eu sei - eu digo com animo - é demais, e foi no evolution - pergunto
Jason J. Joness
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qua 23 Nov 2011, 20:51

A noite caiu e eu me aprontei para sair com Fred, o filho de Hécate. Eu estava parada na porta do Parque a espera dele. Vestia uma blusa de manga caída e shorts jeans com uma sandália meia pata de salto alto.
Comprei um chiclete e fiquei mascando enquanto ele não chegava. A ansiedade me consumia e eu olhava para o relógio a todo o momento.
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Fred Downey em Qua 23 Nov 2011, 21:04

Eu estava atrasado. E por isso corria. Eu havia combinado (de certa maneira fora um convite meio inesperado) com Le'Petit Van der Ville, do Chalé doze de irmos ao parque de diversões em Nova York. O nome era bem sugestivo: Crazy Hour. Apertei o passo e vi Le'Petit, vestida lindamente. Era realmente uma garota muito bonita. Olhei para minhas próprias roupas. Não era lá grande coisa. Jeans, blusa roxa com o pentagrama verde-escuro, All Stars pretos. Simples e nada preparado para sair. Eu devia estar ridículo. Agradeci aos deuses por minha franja esconder parte de meu rosto. Por fim, cheguei à entrada do parque, corado.
Er... Boa noite, Le'. — murmurei.
Fred Downey
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qua 23 Nov 2011, 21:13

Pulei ao avistar Fred, dei um abraço nele e estourei uma bola de chiclete:

-Achei que você não viesse. Já ia voltar para o acampamento e te puxar pelos cabelos.- disse sorrindo pra ele- Vamos entrar, Fred?
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Fred Downey em Qua 23 Nov 2011, 21:26

Corei quando Le' pulou sobre mim. Mas não posso dizer que detestei. Olhei para ela.
Eu vim... Você ia me arrastar mesmo... — sussurrei. — Vamos entrar.
Entramos juntos no Crazy Hour, lado a lado. Ela mascando chiclete, eu corado. Ela realmente estava muito bonita. Tal pensamento pareceu vencer a barreira da timidez, pois não pude deixar de mencionar isso.
Er... Você está muito bonita, Le'Petit. — disse eu.
Corei bastante e desviei o olhar. "Isso, Fred, saia dizendo tudo que lhe vêm a mente!! É assim que você paga mico!!" praguejei mentalmente.
Fred Downey
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qua 23 Nov 2011, 21:37

Dei-lhe um “beijo de esquimó”.
-Eu sei, obrigada. Você também está lindo, muito fofo. Gosto do seu estilo alternativo, e gosto de você. – Virei para o vendedor e disse as palavras necessárias, Fred fez o mesmo e assim entramos no parque.
Tudo era excessivamente iluminado e as luzes deixavam Fred ainda mais bonito, não sei se pelo fato de ser noite ou por ele realmente ser bonito, mas era impossível não olhar pra ele.
-Então, aonde quer ir primeiro? Eu escolhi o local, você escolhe os brinquedos.
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Fred Downey em Qua 23 Nov 2011, 22:30

Não sei o que mais me fez corar. Só sei que a soma de tudo me deixou extremamente vermelho. Olhei para Le'Petit, desconcertado, quando disse que gostava de mim. Eu simplesmente não conseguia encontrar minha voz. Quase não consegui dizer as palavras, embora lidar com palavras específicas fosse bom para mim. Eu as usava o tempo todo em feitiços e encantamentos.
Le'Petit parecia ter sido feita para aquele ambiente alegre. Tudo ali a deixava cada vez mais bonita. As luzes, a música (uma mescla de diversos estilos ao mesmo tempo), o cheiro de doces e salgados. E o perfume hipnotizante de Le'Petit. Quando me disse para escolher os brinquedos, estaquei. Eu não havia pensado em nada. E se ela não gostasse, eu com certeza iria me esconder de vergonha.
Ah, não sei, Le'... Escolhe você... Qualquer um pra mim está bom desde que... — deixei a frase solta.
Eu simplesmente não conseguia terminar de falar. Senti o rosto arder, quente. Mas não conseguia desviar os olhos de seu rosto.
Fred Downey
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qui 24 Nov 2011, 16:18

Cruzei as pernas e me sentei no chão, sem me importar se me sujaria ou não.
Apoiei a mão no queixo:

-Então eu vou ficar parada aqui a noite toda pq eu já disse pra você escolher. Não adianta teimar comigo, mocinho.
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Fred Downey em Qui 24 Nov 2011, 16:31

Fiz com que Le'Petit se levantasse, muito corado.
Ah, por favor, não se suje nem faça isso. Vamos logo. Trem fantasma, carrinho de bate-bate, roda-gigante, qualquer coisa, mas não se desarrume. — disse eu, mortificado.
Puxei a filha de Dioniso pela mão através do parque quando finalmente me dei conta disso. Parei. Meu rosto começou a arder e o sangue se acumulou em minhas bochechas. Eu já não era capaz de falar.
Fred Downey
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qui 24 Nov 2011, 16:35

Baguncei o cabelo dele e tirei a franja de seu rosto
-Você tem que perder um pouco dessa timidez, você é muito fofo pra ficar se prendendo. - disse entrelaçando nossos dedos e andando ao seu lado sem tirar os olhos dele.
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Fred Downey em Qui 24 Nov 2011, 16:56

Olhei para ela, corado, desejando que a franja voltasse ao meu rosto. Já não tinha ideia de para onde nos dirigíamos, exceto que estávamos parados em uma fila.
Ah... Não sou nada, Le'Petit... E outra coisa, eu me livrar da timidez é mais difícil que... Er... Os deuses entrarem em acordo sobre as coisas banais deles. — repliquei.
Houve um trovão ribombando e um relâmpago riscou o céu.
Já calei... — resmunguei.
Quando percebi estávamos na fila da roda gigante e... E chegara nossa vez. Corei quando eu e Le'Petit nos sentamos lado a lado naquela cabine. Contudo, entrelacei ainda mais nossas mãos.
Fred Downey
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qui 24 Nov 2011, 17:05

A roda gigante deu algumas voltas e, quando parou, nós estávamos lá em cima, parados.

-As pessoas lá em baixo parecem formigas, gosto de altura. Acho legal.
Me recostei e coloquei minha cabeça no ombro de Fred.
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Fred Downey em Qui 24 Nov 2011, 17:11

Olhei lá para baixo. Realmente eram como formigas na terra. Voltei meus olhos para Le'Petit, que recostara a cabeça em meu ombro. Corei, mas me permiti acariciar sua mão timidamente.
Eu também gosto, sabe?? Mas tem coisas mais legais... — murmurei, olhando para o horizonte.
Fred Downey
Indefinido

Mensagem por Le'Petit Van der Ville em Qui 24 Nov 2011, 17:37

Sorri e olhei pra cima, encarando seu rosto.
-O que por exemplo, Fred? - disse acariciando sua mão enquanto esperava a resposta.
Le'Petit Van der Ville
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:21

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: