Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 17:20

Eos poderia simplesmente abrir as asas e sobrevoar o parque sozinha, mas a ideia de voar abraçada a Hermes parecia muito melhor. A alegria era imensa naquele momento, ainda mais aos ouvir as palavras de Hermes.

- Eu também te amo, Hermes - Ela disse acariciando seu rosto.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 17:31

Hermes não queria que aquilo acabasse nunca, estava amando aquele momento. Mas, é claro, a Lei de Murphy não falharia.

De repente, o celular do Olimpiano, no bolso dele, apita. Com uma mão, ele pega o aparelho e o abre. Se lê a seguinte mensagem:

@Zeus escreveu:Hermes, tenho uma entrega urgente. Venha rápido aqui no Olimpo, se não te vaporizo.

O Deus bufa, e fala:

- Eos, terei de ir. O Olimpo me chama. Usa tuas asas. - Ele espera ela ativá-las para soltá-la - Tchau, Pérola. Sentirei saudades.

Então Hermes dá um selinho na bochecha da Deusa e teleporta-se para o Olimpo.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 23 Jun 2011, 17:57

Eos já esperava ouvir aquele maldito celular tocar uma hora, e até achava que tinha demorado bastante. Ainda assim, não queria que aquilo acabasse.

- Eos, terei de ir. O Olimpo me chama. Usa tuas asas.

A deusa abriu suas asas, mas continuou abraçada a Hermes.

- Tchau, Pérola. Sentirei saudades

- Também sentirei sua falta... - Ela disse.

O deus havia sumido diante de seus olhos, e só restou a Eos voar em direção ao Pacífico, onde o Princesa Andrômeda vagava. Era a última coisa que queria fazer, pois tinha um péssimo pressentimento do que ia acontecer ao falar com seu pai, o titã da luz, Hipérion.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Seg 27 Jun 2011, 22:32

You lay there in the street like broken glass reflecting pieces of the sun...

Cantarolava enquanto andava pelas ruas de N.Y. Embora aparentasse tranquilidade, obserava tudo ao meu redor. Poderia ser atacado a qualquer momento. Era final de tarde, já podia ver as estrelas aparecendo lentamente.
Vestia uma calça jeans esverdeada, uma camisa pólo rosa claro, jaqueta com capuz cinza e um par de tênis brancos. Levava minha faca de bronze no bolso e meu bracelete de para no pulso, provavemente nem os usaria, mas sair sem proteção não era legal.
Tinha alguns dólares amassados nos bolsos, decidi ir a um parque de diversão que havia ali perto, com certeza, não iria me divertir, apenas passar um tempo longe de tudo. Nauquele momento, estaria no acampamento, em meu chalé, conversando com os irmãos que tanto amava. Mas não, nada era como antigamente, agora não podia pensar em meus irmãos de forma amável e carinhosa, tinha que me focar a guerra que estava por vir.
Comprei alguns ingressos e fui para a montanha russa.Subi no carrinho e esperei ele começar a se movimentar. A adrenalina começou a correr por minhas veias, no segundo ou terceiro Looping, mas não demostrava susto ou tensão alguma, talvez estivesse me acostumando a viver com perigo por todos os lados, já estava cansado disso.
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Ter 28 Jun 2011, 18:10

• • •

Cansada de ser escrava de missões, resolvi passear um pouco. Peguei um táxi e pedi para que me levasse ao parque de diversão crazy hour, iria usar os poucos dólares que estavam guardados no bolso de minha calça.

Trajava uma calça preta, uma blusa vermelha um pouco decotada e botas de cano baixo. Na bota estava escondida minha faca de bronze e em meu pescoço estavam meus colares, um de proteção e outro que se transformava em lança. Sabia que não iria precisar, mas mesmo assim usaria por precaução.

Cheguei à entrada do parque e lembrei de que um dos sócios era filho de Athena, bom que eu não precisaria gastar meu dinheiro, bastava falar a senha. Aproximei da bilheteria e encarei o vendedor.

- I’m a crazy Apple. – Sussurrei para o mesmo, não precisei de mais nada.

Consegui o ingresso e entrei no parque, esperava me divertir muito, mesmo que sozinha. No local ventava um pouco, o que me acalmava. O vento brincava com meus cabelos e me fazia sorrir, algo que era muito raro no acampamento. Enquanto andava em direção ao brinquedo que mais gostava, alguém me chamou atenção, ou melhor um homem me chamou atenção. Ele era diferente, parecia ser perigoso e muito bonito. Ele vestia uma calça jeans, um blusa pólo rosa e uma jaqueta com capuz. Mordi o lábio involuntariamente, observando-o. Ele entrou na montanha russa e eu me encostei em uma parede próxima, fiquei observando-o até que o mesmo me notasse.

• • •
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sab 02 Jul 2011, 01:07

Entediante. Assim se resumia meu passeio, pelo menos até descer da maldita montanha russa. Foi ai que eu a vi. Seus cabelos morenos se agitavam com o vento e a roupa a deixava imensamente linda, não que precisasse daquilo para ser linda, apenas o sorriso bastava. Sabia muito bem quem era ela.

Minha cabeça estava em constante discussão, se aproximar ou não? O máximo que ela podia fazer era me atacar. Talvez não me reconhecesse, já não tinha o mesmo corte de cabelo e meu rosto tinha algumas “deformações” por causa dos treinos pesados dão Princesa Andrômeda.

Pus o capuz, tentando me esconder. Sim, eu sei, foi uma atitude idiota da minha parte e, além do mais, ela já estava me olhando. Com o maxilar trincado, me aproximei com passos lentos. Minhas mãos estavam escondidas no bolso do casaco, não iria atacá-la, mas se viesse pra cima de mim, provavelmente a pararia e sairia dali o mais rapido possivel.

Comprei um pacote de Doritos, sem a minima vontade de comê-los e me encostei em um poste, fitando-a enquanto mastigava lentamente o salgadinho.

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sab 02 Jul 2011, 02:55

• • •

Ainda o observando, percebi que o mesmo tentava se esconder. Falha, pois eu já havia o visto. Era Chuck Evans, antigo campista e... Melhor não comentar, meu coração ameaçava pular para fora de meu peito.
Se ele me atacasse, iria imobilizá-lo e fugir. Sim, isso era fraqueza, mas eu não podia atacá-lo, não conseguia sequer pensar nessa possibilidade. Meus olhos estavam atraídos por ele, não podia desviá-los. Era como um imã. Mordi meu lábio inferior involuntariamente, perdida em pensamentos.
O que fazer? Falar com ele ou apenas observá-lo? Não podia fingir que eu não sentia falta dele. Suspirei, ainda resolvendo o que iria fazer. Tirei os poucos dólares que tinha em meu bolso e fui em direção a uma barraquinha por perto, pedi ao atendente que me desse um suco e logo lhe paguei. Peguei meu suco e um pouco hesitante, caminhei em direção a Chuck. A cada passo meu coração acelerava mais, pedia silenciosamente para se acalmar e tentava me controlar. O certo seria matá-lo, mas eu não podia, não me atreveria e meu coração não deixaria. Era algo errado, se aproximar do inimigo só para conversar, mas como uma campista diferente, eu gostava do perigo e do errado.
Levantei a mão esquerda em sinal de paz e continuei fitando-o. A o estar próximo o bastante para ouvi-lo e o mesmo me escutar, sorri.
- Olá, Chuck. Se incomodaria se... ? ▬ Disse, fazendo sinal para o local onde o mesmo estava, deixando claro que queria ficar ao lado dele.
Suspirei e fitei o copo de suco que segurava, levei-o aos lábios e beberiquei sem sentir o gosto do mesmo.

• • •

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sab 02 Jul 2011, 17:38

Não, aquilo não poderia estar acontencendo. Anne se dirigira a mim formalmente e era isso que eu temia. Preferia que ela tivesse me atacado assim que me viu, pouparia arrependimentos e constrangimentos. Como a trataria? Devia ser um seguidor de Cronos ou apenas o Chuck, filho de Apollo?

Ela sorrira e meu autocontrole emocional teria desabado se uma parte de mim não se lembrasse que estava do lado inimigo. Tentei parecer o mais frio possivel e tapei parte de meus olhos com o capuz, não tinha coragem de olhar em seus olhos.

Oi, Anne. Se alguem de algum dos dois lados aparecer, você sabe que vamos ter de lutar ou ao menos fingir, então, por mim, tanto faz. ▬ Comentei indiferente, jogando o pacote de Doritos no chão e voltando a pôr as mãos nos bolsos, deixando meus olhos vagarem pelas pessoas que estavam por perto. Podia ser uma armadilha ou eu só estava ficando paranóico.

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom 03 Jul 2011, 18:27

• • •

Quando o garoto tapou a parte dos olhos com o capuz, algo acordou em mim. Não devia fazer isso, mas eu não conseguia me controlar. Com a mão que não segurava o copo, direcionei-a até o capuz de Chuck e retirei o mesmo. Ao olhar naqueles olhos, um desejo incontrolável tomou conta de mim. Passei uma mão em seu rosto, mas logo que percebi o que fazia, retirei a mão de forma rápida.
- Eu não vou lutar com você, Charles. Nem que isso dependa da minha vida. Não ligo se alguém aparecer. Se me atacarem, matarei. Se te atacarem, farei questão de me colocar no meio e arrumar um jeito de você escapar, nunca quis feri-lo e nunca vou feri-lo. Sei que pode cuidar de si mesmo muito bem, mas não vou conseguir ver você sendo atacado. – Disse a ele e voltei minha atenção para o suco que segurava.
Algo me puxava para ele, um desejo incontrolável de selar os lábios com os dele e de abraçá-lo. Queria fugir com ele, sumir do acampamento e esquecer o exército. Queria ser feliz de novo e sabia que só conseguiria ao lado dele. Ouvi o som do saquinho de doritos caindo no chão e sabia que ele estava incomodado. Fechei os olhos por alguns momentos e me concentrei na mente dele, logo descobri o que ele pensava. Odiava invadir a privacidade, mas nesse momento eu não me controlava.
- Não é uma armadilha. Eu vim aqui esquecer a droga do mundo meio-sangue, da guerra, de tudo... Até que vi você. Não resisti e tive que me aproximar, mas se quiser eu saio. – Disse e senti que minha garganta estava seca.
Levei novamente o copo aos lábios e tomei o suco inteiro, sentindo o mesmo molhar minha garganta. Isso não melhorara nada.
Spoiler:
Poder utilizado
Level 10: Leitura de mentes II: Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.

• • •
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Drox F. Kimoy em Dom 03 Jul 2011, 21:14

O vento batia direto no capacete sem me afetar direito, senti minha jaqueta de couro batendo na parte de trás da moto e tentei ignorar. Sim, eu não tinha uma moto. Mas como estava com uma, você deve se perguntar. Ser filho de Zeus tem um pouco de seus atributos, tinha roubado a moto que estava estacionada na frente de uma loja, usando o controle de eletricidade para ligá-la sem usar uma chave. Parei derrapando na frente do parque de diversões e abri o descanço da moto, desligando-a com um simples movimento da mão. Tirei o capacete e balancei minha cabeça para arrumar os longos cabelos que me batiam no pescoço. Deixei a moto abandonada na frente do parque e me encaminhei direto para as roletas. Não iria falar aquela frase ridícula para entrar, então somente usei minha eletricidade para alterar o funcionamento da roleta, entrando no parque. Trajava minhas roupas normais: uma jaqueta de couro por cima de uma camisa azul estampada de gola V, um dark jeans, e um par de All-Stars pretos. Coloquei meus óculos Aviator e senti Nimhe An's, minha espada, se debater contra minha perna. Olhei em volta e tirei um maço de cigarros do bolso, acendendo um e indo se sentar num banco. Paz...Somente gritos de crianças mas nenhum monstro. Podia descansar, pelo menos pensava. Meus olhos se direcionaram à uma cena que já não me impressionava mais. Abaixei os óculos e fiz um sinal de observação para o local, sabia que algum deles dois iria ver e queria que fosse o suficiente. Cruzei as pernas e olhei para algum lugar...Algum brinquedo talvez que pudesse me atrair. Nada, então continuei fumando e olhando por todo o parque. Não iria me preocupar muito com Chuck e Anne, afinal já estavam grandinhos, mas um pouco de precaução é sempre bom.
Drox F. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Luana C. Feither em Ter 05 Jul 2011, 18:36

☼☼☼

☼ O
k, o que eu estava fazendo era meio que uma loucura. Eu era um perigo total dirigindo, mas desde que Johnny Cross, meu padastro, mandara minha Carteira de Motorista para o acampamento, eu andara pensando no que fazer com ela. Óbvio, eu tinha um carro, mas era tão estranho dirigir fora da Califórnia que nunca pensei em usar ele. Bem, até agora. Não queria ir muito longe do camp, pode estourar uma batalha à qualquer momento. Então fui até um Parque de Diversões em Nova York, onde um filho de Athena era o dono. Estacionei o carro e saí, fechando a porta e ligando o alarme. Me olhei no vidro do carro... Era até razoável. Usava um vestido que ia até o joelho, roxo. Um sapato de salto baixinho, bem confortável e diferente do que eu costumava usar. Meu cabelo ondulado estava solto, e uma pequena mecha tingida de laranja caia à frente do meu rosto. Meu colar de pentagrama celta, que eu havia ganhado do meu ex-melhor amigo, estava em meu pescoço, e balançou no primeiro passo que dei à bilheteria.
Eu poderia ter ingressos grátis se quisesse, apenas por falar uma simples frase. No entanto, junto com alguns de meus pertences, minha mãe havia mandado dinheiro mortal para mim. Ótimo, ela estava tentando me comprar... Tirei o dinheiro da minha bolsinha de contas e paguei meu ingresso na bilheteria. Adentrei no parque, com meu humor indo totalmente embora, sem motivo algum.
Virei me para ir embora e vi uma cena bem comum. Uma campista e... Meu irmão? Sim, era Chuck. Eu não prestei muita atenção na campista, talvez ela nem fosse uma campista, mas meu irmão era do Exército. E eu não o via desde que abandonou o camp... E meu coração deu um aperto. Poderia ir lá, abraçá-lo e convencê-lo a voltar para a nossa casa. Todavia, ele não viria e achei que esse foi o pensamento mais idiota que já tive. Certamente, ainda não sabia o que fazer. Balancei a cabeça e a menina entrou em foco, foi quase impossível não reconhecê-la de imediato. Sim, era uma campista. E era uma amiga, quase irmã para mim. Dei um passo à frente, mas pensei duas vezes e ele não estavam brigando ainda. Sentei em um banco próximo, apenas olhando meus amigos. Decidi deixar isso de lado e ir para a Roda Gigante, eu tinha medo de altura, mas adorava ver o céu mais de perto. Esperei alguns segundos e fui até a fila, esperar a minha vez de ir no "brinquedo".

☼☼☼
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Qua 06 Jul 2011, 19:18

Anne tirara meu capuz, me obrigando a olhá-la. Seus olhos azuis deixavam qualquer um completamente fora de si, me faziam querer abraça-la e dizer que tudo que eu mais queria era estar com ela. Mas não podia.
Quando senti sua mão roçar em meu rosto,meus olhos se fecharam involuntariamente. Um arrepio correu minha espinha e tive que morder minha lingua com força para não dizer nada. Dei um longo suspiro e retomei minha máscara de frieza

E-er... Eu agradeço sua preocupação, mas como você disse, sei me cuidar sozinho e não deixaria você por em risco sua lealdade ao Acampamento me defendendo.Disse, dando outra olhada por perto enquanto Anne bebia seu suco. Me surpreendi, não podia acreditar no que via. Luh, irmã que eu já não podia mais gostar, estava na fila da roda gigante, de costas para mim, não era dificil reconhecê-la e um certo filho de Zeus lançara olhares em nossa direção. Por precaução, tirei minha mao esquerda do bolso da jaqueta e a pus no bolso dianteiro da minha calça, onde estava minha adaga.

Não! Fica...Eu acredito em você.
Me apressei ao ouvir ela dizer em ir embora, não podia deixá-la ir, não agora.
▬ Me desculpe pelo tom, Anne.
Disse percebendo que tinha praticamente gritado com a garota.

▬Hmm...você quer... andar ou ir á algum...brinquedo?
estava nervoso, começando a suar frio e não sabia o porque, sentia que se me entregasse demais acabaria deixando o exército.
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qua 06 Jul 2011, 20:19

• • •

Enquanto olhava o parque, ouvi atentamente o que o garoto dizia. Fiz uma careta ao ouvir o que ele tinha dito.

- Eu não ligo. Você é mais importante que todos eles. – Disse e ao dar conta do que eu disse, tampei a boca com uma mão.

Anne Elle Kammie, cale a sua boca. Mandei mentalmente, retirei a mão que tampava a boca mordi o lábio inferior, tentando impedir de falar mais outra besteira.

Ao ouvir ele praticamente gritar comigo para ficar, um sorriso surgiu em meus lábios. Encarei-o por alguns segundos, ainda sorrindo. Ele parecia querer ficar perto de mim, tanto quanto eu queria ficar perto dele.

- Sem problemas, eu ficarei. – Disse um pouco hesitante e olhei em volta, mordendo meu lábio inferior.

Percebi um garoto sentado em um banco e logo o reconheci, era Pedrox filho de Zeus e meu amigo. Bom, mesmo ele sendo meu amigo, caso ele resolvesse atacar Chuck eu não deixaria. Era muito protetora com quem era apaixonada, mesmo ele não sabendo. Ninguém iria machucar Charles, eu não deixaria. Vi uma garota na fila da roda gigante e rapidamente a reconheci, era minha amiga filha de Apolo, Luana. Quase corri em direção a ela, mas nada me faria sair de perto de Chuck.

Quando estava com ele, todos os meus pensamentos sumiam. Eu me sentia feliz, só me sentia feliz perto dele.

As palavras de Chuck me chamaram a atenção novamente, olhei-o e sorri ao ouvir seu convite. Segurei uma mão dele e o puxei, fui em direção a uma lata de lixo próxima e joguei o copo do suco dentro da mesma.

- Pensei que nunca ia convidar. – Disse e ri. – Vamos em que brinquedo? Hmm, que tal a montanha russa? Ou você prefere a roda gigante? Ah, também tem aquele grande lá que tem assentos, acho que chama... Uhm acho que é nome é elevador. Qual deles?

Sentia falta de rir, eu não me divertia há tempos. Ri novamente e soltei a mão dele ao perceber que ainda o estava puxando. Olhei para o Chuck, esperando que ele escolhesse um brinquedo.

[
• • •
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Drox F. Kimoy em Qui 07 Jul 2011, 14:26

Sorri observando os dois. Podem dizer que sou insensível mas sei compreender o amor. Apaguei meu cigarro, tossindo e girei, pra direção da entrada/saída do parque, mas algo que tinha visto me fez parar. Levantei os óculos escuros até a testa e um sorriso nasceu no canto da minha boca. Caminhei lentamente à fila da Roda-Gigante e fiquei ao lado de uma garota. Tossi e olhei pra trás, ainda sorrindo:

- O que faz por aqui? Pensei que seria o unico aqui mas já encontrei aqueles dois ali quase se pegando...

Disse sorrindo e indicando com um leve aceno de cabeça onde Anne e Chuck estavam. A felicidade havia irrompido por todo meu corpo, deixando minhas mãos suando, mas a surpresa tinha sido o suficiente para me alegrar. Logo de relance vi o carro da garota:

- Então você trouxe o Luh-móvel? - disse rindo - Eu peguei uma moto emprestada, mas então...Vai andar na roda-gigante...Mas pensava que você tinha medo de altura...

Sorri e segurei a mão de Luh e com a outra mão mexia no bolso para ver se achava qualquer coisa.

- Vou com você ok?
Drox F. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Luana C. Feither em Qui 07 Jul 2011, 17:05

☼☼☼

☼ E
u estava quase desistindo de ficar naquela fila, era imensa e afinal, eu tinha muito medo de altura. Era entediante ficar ali, mas não estava nem um pouco a fim de voltar para os problemas do acampamento. Olhei para a minha mão, onde meu anel de noivado estava e sorri imediatamente. Fiquei olhando alguns segundos para o anel, antes de alguém tossir e chamar minha atenção. Levantei a cabeça, esperando que fosse algum idiota com uma cantada estúpida, já tinha acontecido isso comigo quando eu saíra com uma amiga do Chalé de Herácles, mas não foi o que eu vi. Um garoto, muito conhecido, estava ao meu lado, sorrindo. Me esqueci onde estava ou por que estava ali assim que o olhei. Balancei a cabeça e retribuí seu sorriso.
— Uh, o que você faz por aqui? Pensei que você estivesse com os Menestréis... — olhei para o casal que ele apontava e sorri — Deixa eles, sabem se cuidar sozinhos.
Okay, eu estava certa. Todavia, ainda estava preocupada pelo fato de eles devessem ser inimigos. Talvez, a qualquer momento, vários “amigos” de Chuck pudessem aparecer e atacar Anne. Talvez fosse por isso que eu ainda estava lá. Mas eu não ia impedir eles, claro, sabia o que estava acontecendo ali. Ela o arrastava para algum lugar, e ele a acompanhava.
— Luh-móvel? — eu ri, pela forma que ele chamou meu carro. — Sim, eu tenho medo de altura, mas acho que tenho que superar... O que você quer dizer com Moto emprestada, Pedro?
Apertei sua mão quando ele segurou a minha. Nesse momento, eu já não sentia medo de nada. Ficar com ele me trazia segurança, felicidade e... Eu me sentia incrível com ele. Balancei a cabeça quando ele disse que iria comigo no tal brinquedo. Encostei minha cabeça no seu ombro, olhando seu rosto.

☼☼☼

Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sex 08 Jul 2011, 17:18

"Você é mais importante que todos eles." essa frase me fez semicerrar os olhos, demonstrando desconfiança, mas logo percebi que ela provavelmente falara o que não devia, ou queria, pois cobrira a boca com uma das mãos.Tentei não esboçar nenhuma reação com o que ela tinha dito, mesmo com isso martelando em minha mente.

Os deuses, os Titãs, a guerra que estava por vir, tudo isso me deixava furioso. O mundo seria mil vezes melhor se as divindades não existissem, se não houvesse "bem" e "mal", ou se ao menos eu não fizesse parte desse mundo. Não teria que me preocupar em ser atacado, me apaixonar pela pessoa certa na hora errada nem em ser uma coisa que eu não era.

A repentina animação da garota ao ouvir meu pedido para que ficasse, me deixou pasmo. Fui praticamente arrastado por ela até um certo ponto, onde ela jogou o copo no lixo.Ela parecia radiante, o que me deixava com vontade de sorrir, decidi então, esquecer de tudo o que me impedia de ser quem eu realmente era, um maniaco por pepsis filho de Apollo.Umedeci os lábios e entrei no seu "jogo".

▬ Hmm... Não sei, que tal a roda gigante? Sei que você é forte e tudo mais, só que não quero ter que te segurar na hora que você botar esse suco pra fora, entende?

Disse, abrindo por primeira vez um meio sorriso e fitando-a por breves segundos. Queria memorizar todos os momentos com as pessoas que amava, eles me ajudariam a ter coragem para enfrentá-los, quando a hora chegasse.

▬ E ai, vamos na roda gigante mesmo ou você quer tentar algo mais "radical" ?

Disse estendendo uma mão pra Anne e passando a outra por meus cabelos, mania que tinha quando não sabia o que fazer.

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sex 08 Jul 2011, 21:49

• • •

Ri um pouco alto ao ouvir o que ele tinha dito, olhei-o nos olhos e me aproximei do mesmo. Ao vê-lo sorrir pela primeira vez desde o tempo que estávamos ali, sorri abertamente.

- Então, vamos na roda gigante. – Disse e olhei sua mão, ele estendia a mesma para eu segurar.

Aproximei mais dele e segurei a mão que ele estendia, olhei as mãos entrelaçadas por um momento e várias lembranças rondaram minha mente. Pisquei algumas vezes e olhei para os olhos dele, inclinei um pouco na direção dele e levei os lábios para perto do ouvido do mesmo.

- Podemos esquecer que existe exército e acampamento e toda essa vida de meio-sangue por pelo menos um tempo? Quero só ficar contigo e esquecer tudo. Quero me divertir e sei que só você pode me proporcionar isso. – Sussurrei no ouvido dele e não resisti, beijei a bochecha dele rapidamente.

Rapidamente virei meu rosto para frente e comecei a andar em direção a fila da roda gigante, segurando sua mão. Estava corada, por isso evitava olhar para ele e tentava ao máximo olhar para o lado esquerdo, escondendo meu rosto.

Realmente me sentia feliz, perto dele tudo parecia radiante. O sorriso dele estava pregado em minha mente, eu fechava meus olhos por breves momentos e o sorriso dele surgia. Queria ficar para sempre nesse parque e esquecer de tudo, só ficar com ele.

• • •
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Drox F. Kimoy em Sab 09 Jul 2011, 20:02

Ri com as perguntas da garota:

- Ah você sabe que eu não sou muito de ficar seguindo eles de um lado pro outro... Orfeu não liga muito pra isso...Ele diz que posso ser independente já que sou um dos tenentes...

As palavras sobre Anne e Chuck ecoaram e minha mente. Sim, sabiam se cuidar, mas se aparecesse um grupo de pessoas do P.A eu iria ajudar...Não estava ali para brigar com o Chuck, ele ainda de certa forma era meu amigo, então deixaria quieto aquele encontro.

- Ah, amor, eu faço isso toda hora. Depois eu devolvo a moto...Apesar dela ser totalmente incrível...

Ri e senti sua cabeça encostar no meu ombro, então entrelacei nossos dedos, sorrindo. Olhei pra trás discretamente e vi os dois entrando na mesma fila que nós. Encostei minha cabeça na de Luh e sorri esperando a fila andar um pouco...Sim ela estava enorme...
Drox F. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Luana C. Feither em Dom 10 Jul 2011, 14:39

☼☼☼

☼ A
quele era meu maior momento feliz. Não só pelo fato de estar com meu namorado — corrigindo, Noivo, é meio que difícil de acostumar, sabe? Era ótimo estarmos juntos novamente, e se divertindo. Bem, meio que com ele seguindo Orfeu, esses momentos eram quase raro, porém nunca me importei tanto assim. Para mim, estava ótimo o tanto de tempo que ele ficava longe dos Menestréis, desde que ele passasse esse tempo comigo.

— Eu preferia que você ficasse um pouco com meu carro. É mais seguro deixar ele bem longe de mim...

Distraidamente, dei uma olhada para trás e me deparei com uma cena que pensava nunca mais ver. Meu irmão sorrindo como nos dias em que festejávamos no chalé. Naquele momento, eu queria abraçar Anne por estar fazendo meu irmão feliz. Não importava se ele era do Exército de Cronos, não o considerava um inimigo, e desejava que ele ficasse bem e feliz. Sempre seria meu irmão.
Por fim, chegou nossa vez na roda gigante e eu hesitei antes de entrar. Ok, eu não podia negar que tinha pavor de altura e ver aquele brinquedo ir tão alto me fazia pensar duas vezes antes de entrar ali. Olhei para Pedrox, e o medo se foi. Se ele estaria comigo, não havia nada a temer. Entrei no brinquedo, olhando para o céu e sem largar a mão do filho de Zeus.

— Ah. Não tem chance de eu cair daqui, né? Isso não me parece muito seguro e... Bem, pode cair... E eu não me lembro de ter aprendido a voar. —
falei para Drox, com um meio sorriso trêmulo.

☼☼☼

Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sex 15 Jul 2011, 16:21

A situação em que eu me encontrava era tão estranha e engraçada, me sentia um menino tendo seu primeiro encontro, minhas mãos suavam e estava inseguro de tudo.

Engoli em seco com a aproximação da filha de Éolo, fiquei completamente estático. Não iria demonstrar meu nervosismo de forma alguma. Porém, a ouvir a proposta dela relaxei e fingi não entender o que ela dizia

Exército? Ahn? Que acampamento?

Disse, olhando pra ela e erguendo uma sobrancelha, um meio sorriso teimava em querer sair, mas mantive minha cara de duvida. Passei levemente meus dedos por minha bochecha e desejei que ela não tivesse feito isso, já me envolvera demais e agora tinha certeza que voltaria a amá-la, se bem que eu nuca deixei de amá-la, só escondia isso de mim mesmo.
Estar com ela me deixava com... uma especie de amnésia talvez? Não sei o que era, ela me fazia esquecer de todos os problemas que tinha, que ia acabar matando amigos ou que morreria pelas mãos deles...

Fui guiado por ela até a fila da roda gigante, que tinha todo o direito de ter esse nome, pois ela era gigante mesmo, não gigante de uns 10 metros, mas gigante do tamanho de um prédio.Tá, eu exagerei, mas e dai? Pedrox e Luh já deviam esta dentro do brinquedo, a fila estava diminuindo.

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Gabriela Lopes em Sex 15 Jul 2011, 17:21

eu também estava na fila tudo corria muito bem, o parque tinha milhões de luzes e neon avistei Chuck e uma menina do chalé de Éolo porem não lembrava de seu nome, ele parecia muito nervoso e ela um pouco mas no geral estava muito tranquila. Na fila havia varias pessoas conhecidas.Quando chegou a hora de entrar um sujeito negro com uns dois metros de altura disse com sua voz grossa
- Não entra sozinho , procure alguém e depois volte.- procurei um menino conhecido e entrei com ele no brinquedo.
Gabriela Lopes
Indefinido

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sab 16 Jul 2011, 01:20

• • •

Estava um pouco nervosa, um pouco não, muito nervosa mesmo. Mandei-me ficar calma silenciosamente, mas isso não funcionava. Convoquei silenciosamente o vento do oeste de Zéfiro e logo uma brisa calma envolveu todo o parque.

Suspirei, aliviada por finalmente ter minha mente sã e calma. Agora poderia tentar me controlar. Olhei em volta e percebi que já era a vez de Pedrox e Luana, logo seria a nossa vez. Virei-me de frente para o filho de Apolo e logo toda a calma que tinha conseguido antes se esvaiu, senti o corpo tremer por um breve instante e logo tomei conta que não estava conseguindo me controlar.

- Charles, eu senti sua falta. A cada segundo sem você era como se o mundo ficasse sem cor, eu me controlava ao máximo para não entrar em desespero. Você é a luz pra mim, é o meu sol. O que eu vou fazer sem você? – Só percebi o que tinha dito quando olhei nos olhos de Chuck.

Bom, agora já tinha dito. Não podia fazer nada, só esperar a reação dele. Se ele me diria que tinha me esquecido, se sairia correndo, se ficaria... Eu não fazia a mínima idéia. Eu sentia vontade de chorar, mas engoli em seco. Não iria demonstrar o quão fraca eu era por dentro.

Encarei o garoto por alguns segundos, mas logo me senti forçada a desviar o olhar, envergonhada e bastante corada.

- Me desculpe... Eu... Desculpe. – Não sabia se devia me desculpar, mas fora a única coisa que saiu de minha boca naquele momento.

Eu não sabia o que fazer, estava completamente perdida nesse momento. Rezei silenciosamente para a fila ir mais rápido, precisava ir para o alto. O mais alto possível.

Como ainda estava segurando sua mão, apertei-a um pouco forte, demonstrando como eu estava. Nervosa, com medo do que ele iria falar e de sua reação.

• • •
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 15:16

No meio da Madrugada, Hermes estava jogando PES2011 no seu Playstation 3 no Olimpo. Primeiro tempo do jogo, Barcelona 10x0 Milan na dificuldade Expert. No intervalo, o Deus fechou os olhos, descansando as mãos, quando ocorreu-lhe um flashback. A música de fundo era E.T., e ele beijava Eos. Então a imagem mudou, apareceu Hipérion brilhando, com muita raiva, recrutando a Deusa para o Exército. O Olimpiano balança a cabeça, retirando aquelas imagens. Sentiu que deveria se desculpar com a Deusa do Amanhecer, de algum jeito. Sabia que agora ela estava do lado oposto, contra ele e o Olimpo. De qualquer jeito, o Deus da Diplomacia nunca gostou de A Bela e a Fera, e sabia, por causa da sua área de poder, que deveria ser diplomático para não tornar a Deusa uma inimiga permanente dele. Pegou um papel no bolso e escreveu nele:

Eos,
Encontre-me no local onde no Crazy Hour o mais breve possível. Quero apenas conversar, nada de lutar ou coisas parecidas. Estarei esperando.
Hermes.

Hermes assoviou, chamando um pombo-correio. Como era um animal ligado à Eos, provavelmente não o matariam. Prendeu a mensagem à pata dele e falou bem baixo:

- Princesa Andrômeda, Mar de Monstros, Camarote de Eos. O mais rápido possível. Vá!

Esperou que o pombo fosse embora para calçar seus All-star alados. Deixou o celular em cima do sofá, não queria ser interrompido. Também deixou o Caduceu com Martha e George, que ainda estavam dormindo. Correu e voou na direção do Parque.

No momento que chegou lá, utilizou a Névoa para que não o vissem voando. Pousou atrás de umas árvores e foi andando até um vendedor de Algodão-Doce. Comprou dois (com dinheiro que roubara do caixa do vendedor, sem ele ver) e sentou-se num banco, perto da Roda Gigante, esperando.

046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 15:44

Ainda era noite no Princesa Andrômeda, olhando para o mar, ele refletia o brilho das estrelas, já um tanto opacas. Sinal que já iria amanhecer, sinal que logo alguém teria uma responsabilidade rotineira a cumprir.

Desviando o olhar das águas, a deusa do amanhecer passou a monitorar os semideuses que ali treinavam. Sim, ainda era madrugada, mas eles eram dedicados. Ao cansar de apenas monitorar e corrigir algumas coisas, a deusa pegou sua espada, de um ouro reluzente, que ganhara de seu pai, titã da luz.

Mas quem lutaria com uma deusa? Por isso ela mudou sua forma, uma adolescente, que todos julgariam ser uma semideusa. Uma dracaenae fora sua oponente, nada muito difícil, mas era algo para não morrer de tédio.

Sem prestar muita atenção no que estava fazendo, viu um pombo se aproximando do navio. Estreitou os olhos observando o animal com atenção, pois aquilo não acontecia todo o dia. Quem diria que não era alguma coisa contra o exército aliado a Cronos? O animal estava tomando a direção de sua cabine, e a deusa, com um suave assovio, o chamou para perto dela.

Com a espada, desviou um golpe da lâmina da dracaenae, e jogou a arma da reptiliana no chão. Tendo tempo para dar atenção ao pombo, que pousara em sua mão. Ao redor de seu tornozelo estava presa uma mensagem. Com curiosidade, a mensagem fora tirada. Era de Hermes.

Eos não fez uma expressão de felicidade ao lê-la. Amassou o papel em sua mão e ele se tornou pó, sendo jogado ao chão. Ela despediu o pássaro e pretendia retomar sua luta com aquela criatura, algo que parecia puramente simples, mas as palavras da mensagem a incomodavam. A dracaenae retomara sua arma e se dirigiu a Eos, rapidamente, e teria ferido a aparência humana da deusa, mas apenas a fez perder uma mecha de seu cabelo.

Já tendo perdido a paciência com aquilo, a deusa em aparência humana reduzira a dracaenae a pó, com raiva em seus olhos amarelados, sem brilho. Os olhos de Eos, que ora tinham uma cor agradável, perdera aquele brilho que os assemelhavam ao dourado, e agora, emitiam um constante estresse.

Eu não devia ter feito isso – a deusa disse olhando para o pó que era a dracaenae.

Com certa relutância, a deusa abriu suas asas e levantou vôo sobre o oceano se dirigindo a New York. Ela não queria ficar com aquele peso na consciência depois.

Se aproximando do parque, onde a cidade ainda dormia, pousou atrás de um prédio e seguiu andando até o parque. Procurando o lugar mais calmo, onde Hermes certamente estaria. Mas àquela hora, encontrar “o lugar mais calmo” não era tão fácil. Mas não foi impossível. Eos reconheceu o deus, sentado num banco próximo a banca de doces, com um algodão-doce, que a deusa tinha a pequena impressão que não fora ele quem pagou.

Eos andou até ele, ficando à sua frente, mas sem se sentar. Com os olhos um tanto apáticos.

Foi você quem pagou pelo algodão? – ela disse num tom de quem fala com alguém sem vontade, no mero intuito de quebrar o gelo.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 16:08

Hermes, ao ouvir a voz, olhou para cima. Encontrou uma Eos apática, diferente de antes. Percebeu que o Exército havia mudado-a. Sentiu-se um pouco mal, mas levantou-se, ficando de frente para a Deusa, e entregou o Algodão-Doce.

- De certa forma, não, afinal o dinheiro não era meu.

Normalmente, ele riria. Mas estava preocupado com a Deusa do Amanhecer. De sua mente, sumiu o que ele queria fazer. Olhou-a nos olhos e, espontaneamente, sem pensar, afirmou, em tom preocupado:

- Você não está bem.

No Parque estava tocando uma música alegre, contrastando totalmente com a situação entre os Deuses.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: