Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 16:22

De certa forma, não, afinal o dinheiro não era meu.

Não esperava nada diferente.

Eos sorriu levemente, de modo um tanto imperceptível, já sabendo que a resposta de Hermes seria parecida com aquela. Tomou o doce em suas mãos, mas não estava interessada por ele, nem o olhava.

A deusa olhou para Hermes, esperando que ele dissesse o que tinha a dizer logo e ela pudesse sair dali. De certo modo, estar naquele parque novamente, com aquele deus novamente, era um incômodo.

Você não está bem – Hermes disse, algo bem diferente do que a deusa esperava ouvir.

Claro que estou – ela iniciou a frase com cautela, sem entender exatamente o que ele queria dizer – por que não estaria? – ela perguntou estreitando os olhos.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 16:26

Hermes continua olhando-a nos olhos. Justificou:

- Dá para perceber no seu olhar. Você não está feliz.

O Deus estava desconfortável, mas não podia fugir, se não toda a Diplomacia iria abaixo. Apesar do desconforto, continuou olhando ela nos olhos, para perceber se por acaso ela mentisse. Ainda não estava amanhecendo, sabia que a Deusa ainda não podia usar seus poderes sobre o Amanhecer contra ele, por enquanto.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 16:37

Eu estou ótima – a deusa tentara mentir para Hermes, e para si mesma.

Levantando o olhar do doce para os olhos de Hermes, era evidente que ela não havia enganado ninguém. Respirando fundo e revirando os olhos ela tentou mudar as palavras.

Tudo bem, eu só estou estressada – a deusa disse fechando levemente os olhos e passando a mão do rosto aos cabelos.

No Princesa Andrômeda os problemas eram constantes, e era visível pela expressão de Prometeu, outro tio de Eos, que havia algo que em breve seria uma má notícia. Se não fosse só isso, ainda tinha que lidar com semideuses que não mereciam estar ali, eram folgados. Além dos problemas que eram causados. Enfim, era uma coisa que, se algum humano administrasse, já o teria levado à loucura. A deusa do amanhecer descontava sua raiva na arena, contra alguns monstros, mas aquilo estava reduzindo o exército que era formado pelos monstros.

Ela só queria que pudesse sair dali logo, pois ainda tinha a péssima lembrança da discussão que tivera com seu pai após voltar do seu último encontro com Hermes. Aquilo resultara naquele estresse, pois Eos fora punida pelo pai a administrar os problemas do navio.

A deusa abriu os olhos, dispersando as lembranças, e tentando não se irritar, o que ultimamente acontecia com facilidade. Tornou a olhar para Hermes, esperando que aquela resposta o satisfizesse.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 16:49

Na primeira resposta, Hermes sabia que ela estava mentindo. Eos percebeu e mudou. O Olimpiano ficou um pouco satisfeito consigo mesmo, mas ainda preocupado com a Deusa à sua frente. Levantou seu olhar para o céu quando a forma humana dela fechou os olhos. Balançou a cabeça, sabendo que logo amanheceria e sabia que ela, apesar da posição, teria de abrir os portões do céu para Apolo. Voltou o olhar para a Deusa do Amanhecer no momento que a mesma tornou a olhar para ele. Falou, em tom mais sério, porém com um fundo de tristeza:

- Eu chamei você aqui pra pedir desculpas, Eos. Naquele dia, eu ainda não sabia de sua nova condição, e ainda me deixei levar. Desculpe.

Olhou para o chão. Estava como uma criança humana depois de ter sido pega roubando doces. O Deus sabia que muito provavelmente o Pai de Eos, Hipérion, tinha punido-a de algum modo. Sentia que tinha alguma coisa a ver com seu stress. Não falou isso, isso guardou para si, afinal era dedutível, tinha fama de saber de tudo o que acontecia. Do mesmo jeito que guardaria o máximo possível onde que a Deusa andava quando não estava abrindo os Portões, isso se eles já não soubessem, mas perguntar seria suspeito. Continuou apenas a olhar para o chão.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 16:57

Eu chamei você aqui pra pedir desculpas, Eos. Naquele dia, eu ainda não sabia de sua nova condição, e ainda me deixei levar. Desculpe.

A deusa ouviu ele dizer com surpresa. De algum modo, não era o que ela esperava ouvir, exatamente. Ela tentou parecer menos estressada, buscou lembrar como sorria antes, pois, como esperado, a atitude de Hermes fora diplomática.

Por mais difícil que fosse se “desestressar”, e ignorar a voz que dizia “você pode aproveitar para deixar o olimpo com um a menos agora”, ou aquela que dizia “ele está sendo sínico, lembre-se de seu castigo graças a ele”. Não estava sendo fácil ignorar aquilo, mas dava para tentar. Baixando o olhar ao chão, acompanhando Hermes, ela disse:

Tudo bem, não foi tudo culpa sua, afinal. - ela respondeu meio sem jeito

Dizendo isso, a deusa se sentou no banco, de modo que não tivesse que olhar diretamente para Hermes. Um tanto sem vontade, ela tirou um pedaço do algodão doce para comer.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 17:13

Hermes ouviu o que Eos falou. Um gosto amargo apareceu em sua boca, e ele falou:

- Também não foi sua.

Vendo que ela se sentava, também se sentou, porém sem olhar para a Deusa. Tinha medo de ver alguma coisa que não desejasse, um veneno, um soco, algo do tipo. Realmente, a frase soara muito diplomática. Pela primeira vez em muito tempo, não tinha o que falar. Pegou um grande pedaço do Algodão Doce e enfiou dentro da boca, tentando tirar o gosto amargo. Um pensamento veio em sua mente: Por que a Dualidade? Bem e Mal? Deuses e Titãs? Amor e Ódio? Amargo e Doce? Deixou essa indagação sem resposta, talvez a mesma não existisse. Continuou saboreando o doce. Em suas costas, sentiu como se um peso fosse tirado, mas ainda estava muito pesado. Começou a virar o rosto para olhar para Eos, para falar, mas se arrependeu e voltou o olhar para o céu. O relógio, que esquecera de tirar, apitou, mas ele não ouviu.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 17:28

Quando Hermes sentara-se ao lado da deusa, mesmo sem olhar para ela, Eos teve que resistir ao desejo de se deitar no banco, como pretendia fazer antes de ele se sentar. Aquilo daria um péssimo deja vu. Ela, de algum modo, detestava ficar sentada, pois era hiperativa.

Há minutos atrás ela só queria que aquilo acabasse logo e que ela pudesse ir embora, mas agora que a tensão estava quebrada, era menos desconfortável estar ali com aquele deus. Já passara por sua mente algo parecido com o arrependimento, mas nada concreto. Mas era um fato correto que, se não existissem as duas faces da moeda, os dois estariam livres daquela situação desconfortável.

Pela primeira vez em muito tempo, a deusa não estava estressada como costumava estar. Sem muito a fazer, ela começou a brincar com o orvalho na relva próxima ao banco, evaporando-o, congelando-o e movendo-o a seu bel prazer, só deixou aquilo quando ouvir o soar de algo. Olhou para o lado, na direção do som, e notou ser o relógio de Hermes, que ele ignorara.

Passou pela mente de Eos que ela estava sendo egoísta com Hermes. Afinal, ele sempre tivera mais razões para se estressar do que ela atualmente tinha. Apesar de aquele deus ter resultado num belo motivo para o seu estresse diário, ele talvez não merecesse um mau comportamento da parte da deusa. Tentando acabar com a situação desconfortável, a deusa disse:

Algo que deveria fazer, Hermes? – disse olhando para o relógio, evitando novamente olhar para o deus.

Se fosse algum compromisso que Hermes deveria realizar, os dois estariam livres da situação tensa e desconfortável.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 17:39

A voz de Eos acordou-o de seus pensamentos. Hermes olhou no relógio e suspirou, surpreso. Muito tempo havia passado. Levantou-se e, por educação, ofereceu a mão para ajudar a Deusa à se levantar. Falou, com voz triste e cansada, como se ele tivesse corrido sem parar por dias:

- Sim, tenho. Zeus deve estar me esperando... - Olhou novamente o relógio. - Pelo horário, infelizmente, você também tem o que fazer.

Esperou uma última reação da Deusa, talvez uma despedida, algo assim. Jogou o palito no lixo e um estalo percorreu sua cabeça. Estalou seus dedos, falando ao mesmo tempo, como se tivesse tido uma grande ideia:

- Quer ajuda para chegar aos Portões à tempo? Eu sei que você pode voar, mas eu consigo levá-la rapidamente para lá...

Olhou para a Deusa, esperando a resposta. Aquela "carona" tomaria seu tempo, mas um minuto a mais ou a menos não faria diferença se Zeus realmente quisesse seus serviços.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 17:50

Hermes confirmou o que a deusa havia pensado. Ele novamente estava com alguma tarefa a cumprir, como sempre. Eos aceitou a ajuda de Hermes para se levantar, ainda que não precisasse, ainda que fosse apenas por educação.

Realmente, estava prestes a amanhecer, e Eos também já estaria com seu trabalho cotidiano pela manhã, recebendo a luz do dia. Ela já estava procurando palavras de despedida, quando Hermes deu sua idéia.

Quer ajuda para chegar aos Portões à tempo? Eu sei que você pode voar, mas eu consigo levá-la rapidamente para lá...

A deusa não pensou duas vezes, e quase deu a resposta direta: “não”. Mas, sabendo que era a melhor das intenções de Hermes, ela pensou em aceitar. Sabia que fazia parte do “pedido de desculpas” de Hermes.

Hm, claro... Por que não? – ela respondeu.

Foi possível ouvir algo à distância, que só os ouvidos de uma deusa como Eos perceberiam de primeira. O cacarejo de um galo, claro. Mas não qualquer um, era o seu animal sagrado, de penas douradas e crista brilhante. Ali surgira ele, diante dos dois, próximo à barraca de doces, fazendo o vendedor coçar a cabeça desentendido.

Nunca mais Hermes veria um sorriso tão animado e sincero como o que surgira nos lábios de Eos ao ver aquele galo. Num recado que só ela entenderia.

Pois é, eu já estou atrasada.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qui 28 Jul 2011, 18:40

Ao longe, Hermes ouviu um Galo cacarejando. Aconteceu o que o Deus imaginava que era impossível, pelo o que ela falara: A Deusa sorriu, sincera e animadamente, aparentemente pelo que ouviu do Galo. A proximidade com o Amanhecer deixava o sorriso dela ainda mais bonito. O Olimpiano sorriu de volta, desajeitado. Quase tinha certeza que o sorriso saíra bobo, então corrigiu. Segurou a curiosidade e continuou sorrindo enquanto estalou os dedos. Um par de All-Stars femininos alados apareceram em sua mão direita. Porém, de repente, um trovão foi ouvido ao longe. A expressão de Hermes se fechou, sabendo que era Zeus bravo. Com a voz quase que pedindo desculpas, falou:

- Eos, esses All-Stars a levarão para onde você quiser na velocidade da Luz até o término do Amanhecer de hoje, depois eles se tornam tênis normais, sem asas. - Então tornou a falar em tom mais baixo. - Infelizmente, Zeus não sabe esperar um minuto a mais. - Sorriu novamente - Boa sorte lá no PA. Qualquer coisa, pode me contatar, tentarei ajudá-la, principalmente com esse teu stress. Tchau.

Esperou que Eos pegasse os All-Stars para movimentar a mão circularmente, manipulando a Névoa para que os humanos não mais o vissem e começou a levitar. Acenou para a Deusa do Amanhecer e sumiu, voando na velocidade da luz, na direção do Olimpo, já esperando levar uma bronca do pai.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por 037-ExStaff em Sex 29 Jul 2011, 02:30

Segundo o pensamento da deusa, Hermes fora bem estratégico. Ele a chamou num horário próximo ao amanhecer, quando ela em breve estaria ocupada e quando seu humor se tornaria melhor. Estaria o deus com receio ou algum tipo de temor quanto à deusa do amanhecer? Antes de Hipérion recrutar Eos e ela se tornar diferente devido ao Princesa Andrômeda, a deusa riria daquela hipótese, mas, realmente, ela poderia ter fundamento. Ela reconhecia que em algumas coisas estava exagerando, como em incinerar uma dracaenae por ter lhe tirado uma mecha de cabelo.

Hermes, fazendo um favor à deusa, fizera surgir em sua mão direita um par de all stars femininos, e a deusa já supunha que a magia de suas asas não seria eterna. Zeus não se mostrava alegre, fazendo ribombar pelos ares um trovão, trazendo novamente um pouco de ira aos olhos da deusa, afinal, aquele momento era dela. Mas tudo bem, teríamos uma guerra para resolver isso depois. A deusa tomou o par de tênis especiais das mãos de Hermes e começou a tirar suas sandálias para calçar os tênis, fazendo isso apressadamente, ainda que não se importasse de fazer Apolo esperar.

Boa sorte lá no PA. Qualquer coisa, pode me contatar, tentarei ajudá-la, principalmente com esse teu stress. Tchau – Hermes disse acenando.

A deusa sorriu ironicamente, sabendo que, ao menos de sua parte, um encontro como aquele não se repitiria.

Claro... – ela disse por educação – E obrigada pela ajuda – disse se referindo aos tênis.

Os dois eram onipresentes, e poderiam, de algum modo, continuar ali até cansarem, mas haviam lugares que exigiam mais da essência de um deus. E, principalmente, os dois não deveriam continuar ali. Uma questão de sabedoria e mera sensação de alívio.

Assim que Hermes sumiu, Eos também já se dirigira à sua tarefa diária, fazendo uma anotação mental para não esquecer de trocar os sapatos depois. Seria melhor não causar suspeitas.
037-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Dom 31 Jul 2011, 01:25

O vento mudou de repente, só não achei estranho por que sabia quem estava ao meu lado, provavelmente Anne tivera alguma coisa a ver com isso.

Me virei em sua direção assim que a senti estremecer, preocupado. Estaria ela com frio, talvez? Não sei, mas as palavras que vieram a seguir me deixaram pálido, uma bala me atingira diretamente no peito, não conseguia formular pensamentos com nexo poderia simplesmente beijá-la ali, sem pedir permissão ou me importar com o que ela faria, mas a gravidade estava contra mim, não conseguia ir pra mais perto dela.

E-eu não... Não sei o que te dizer. ▬ Tá, eu sabia exatamente o que dizer, mas não tinha coragem.
Fitei o chão e percebi nossas mãos entrelaçadas, abrindo um meio sorriso fraco e erguendo a cabeça, olhando em sua direção. Parecia ruborizada, mas não pude conferir, pois ela se virara e apenas a via de costas.

Não precisa se desculpar eu que tenho que fazer isso e... Eu ainda te amo ▬ Murmurei a ultima parte, ainda olhando pra ela.

Nós já estávamos na entrada da roda gigante, soltei delicadamente a mão dela e a enfiei no meu bolso, tirando alguns bilhetes amassados e deixando-a passar na minha frente, passando as mãos nos cabelos descontroladamente.
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom 31 Jul 2011, 16:11

Bastou ouvir o “ainda te amo” que acabei por me encolher e sentir o coração acelerar, fechei os olhos tentando controlar, mas dessa vez eu não consegui. Virei em um movimento rápido para Chuck, não ligando para todos que estavam esperando na fila e envolvi seu pescoço com os braços.

- Era tudo o que eu precisava ouvir. – Sussurrei – Eu ainda te amo.

Um sorriso se formou em meus lábios sem ao menos eu perceber. Como essas simples palavras podiam ter esse efeito em mim? Meu coração ainda estava acelerado, acho que ele podia sentir isso. Não liguei para as pessoas que estavam na fila esperando, a única pessoa que me importava naquele momento era Chuck. Aproximei meus lábios dos dele novamente, deixando apenas centímetros de distância, mostrando o que eu queria naquele momento.

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 18:07

Sabado a noite, e resolvir levar Taylor Helsing para o parque de diversões Crazy Hour, o cara dos ingressos era um filho de Atena, então ele deixava entrar de graça se falasse a senha, fui até o chalé da Taylor, pra ser mais especifico, até a janela da taylor.
- Hey, Tay, quer ir a um parque de diversões?- Espero sua resposta.
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Taylor Helsing em Dom 31 Jul 2011, 18:10

Ouvi uma voz vinda da janela e quando levantei os olhos pra ver quem era vi Lelouch. Abri a janela para conversarmos melhor e ele disse:
- Hey, Tay, quer ir a um parque de diversões?
-Claro, só eu e você? - disse corando com medo da resposta, eu queria um momento sozinha com ele já que, no acampamento, sempre aparecia alguém!
Taylor Helsing
Indefinido

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 18:16

- Claro, só nós dois.- Falei sorrindo- Vamos! Vou nocautear um motoqueiro que estiver passando, por que andar daqui até new york a pé é deprimente...
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Taylor Helsing em Dom 31 Jul 2011, 18:22

-Claro que não, vamos de táxi!

Chamei um taxi e fomos até New York.
Taylor Helsing
Indefinido

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 18:33

- Tudo bem...
Entramos no taxi, e em 30 minutos chegamos em Nova York - Parque Crazy Hour, descemos do taxi e entreguei 30 dollares ao taxista, passei meu braço por tras do pescoço de taylos, apoiando o mesmo em seu ombro, fomos até o cara dos ingressos e falei:
- I'm a crazy apple!
Ele nos deixou passar, então perguntei para a taylor, sorrindo:
- Onde quer ir primeiro?
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Taylor Helsing em Dom 31 Jul 2011, 18:35

-Eu não conheço aqui ainda, vou onde você for - Disse sorrindo pra ele e segurando a mão que ele tinha apoiado no meu ombro -E podemos furar fila sem a minima dificuldade. Esqueceu que eu afasto todo mundo menos você?
Taylor Helsing
Indefinido

Mensagem por Mason Cooper em Dom 31 Jul 2011, 18:39

-Acho que aqui serve.I'm a Crazy Apple!

Ofegante de tanto correr, Mason se encontrou no meio do parque de diversões. Olhava meio aturdida as pessoas felizes e os brinquedos de luzes coloridas, pois nunca em sua infância fora levada para se divertir, no máximo haviam lhe comprado um sorvete, o que se tornou sua alegria. A ruivinha usava naquele momento uma bermuda com estampa de exército, camiseta preta cheia de escrituras em grego com colete jeans por cima, seus amados coturnos pretos, gargantilhas e pulseiras punk. Suspirou, retomando o ritmo de passos normal, se dirigindo até a banca de algodão doce. Comprou um de cor azul e foi se sentar em um banco qualquer, fazendo de tudo para não ficar na direção da luz.

-Hun, tenho que parar de fugir do acampamento.
Mason Cooper
Indefinido

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 18:45

- MONTANHA RUSSA, AI VAMOS NOZES!- Gritei, andando em direção a montanha russa, a medida que iamos nos aproximando as pessoas iam caindo no chão, eu ria demais da cena, a pessoa sme mais nem menos caia com a cara no chão e começava a se contorcer, quando chegamos em um dos comaprtimentos do trem da montanha russa, deixei Taylor sentar-se primeiro e me sentei logo em seguida.
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Taylor Helsing em Dom 31 Jul 2011, 18:48

- Ai meus deuses, você ja viu o tamanho disso ? E se isso cair? E se agente morrer? - O carrinho da montanha russa deu um tranco e começou a andar, num movimento involuntário segurei a mão de Lelouch.
Taylor Helsing
Indefinido

Mensagem por Lelouch Vi Britannia em Dom 31 Jul 2011, 18:51

- Não vai cair não. Se tiver com muito medo, pode abraçar se quiser.- Falei com um sorriso no rosto, logo o trem chega no ponto alto e desce bruscamente, aaah gravidade.-ROQUEMROU!
Lelouch Vi Britannia
Filhos de Apolo

Mensagem por Mason Cooper em Dom 31 Jul 2011, 18:57

Terminando o algodão doce, suspirou cansada, ainda sem entender tudo que acontecia por ali. Deitou o corpo, deixando os cabelos vermelhos caírem pela borda do banco delicadamente, desenhando com o palito do doce no chão de areia. De repente tudo pareceu tão simbólico ali, demonstrando sua realidade. Não importava o quanto tudo em volta está feliz, ela nunca se encaixaria no quadro. Piscou os olhos para espantar esses pensamentos, ainda desejava ser feliz, fosse dentro do mundo ou não. Viu-se logo cantarolando baixinho, imaginando como seria sua vida dali para frente.

-Ashes, Ashes, We all fall down...
Mason Cooper
Indefinido

Mensagem por Taylor Helsing em Dom 31 Jul 2011, 19:02

Eu fiquei o tempo todo gritando e de olhos fechados, saimos da montanha russa e eu estava meio tonta.
-Foi... divertido. -Disse eu pondo a mão na testa.
Taylor Helsing
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:37

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: