Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 05 Set 2015, 13:21

baby, I'm preying on you tonight
night fun

Bianca caminhava com Zafrina, vez ou outra fazendo um comentário irônico sobre qualquer coisa ao redor. Já estava cansada: o dia havia sido animado, e com a nova amiga tinha se divertido bastante. Agora, o cansaço ameaçava aparecer. Suspirando, a menina virou-se para a filha de Perséfone.

— Cara, que sono — estreitou os olhos, e logo em seguida fez um gesto para indicar tudo ao redor. — Isso aqui poderia ser mais divertido se mortais caíssem dos brinquedos, sei lá. Acho que vou vazar.

Deu de ombros, e em seguida perguntou se Morindew queria ir com ela. Uma festa, talvez, animaria o ânimo das duas.

Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Considerar todos os passivos até o nível 51 de Selene, sem nenhum destaque.
Ativos:
Nenhum ativo q

♠  
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Behati Sookram em Sab 05 Set 2015, 14:08

Feeling Myself

Zafrina sentiu-se obrigada a cobrir a boca com as duas mãos quando uma onda de bocejos caiu sobre ela. Olhou algumas vezes para trás enquanto caminhava ao lado de Bianca. Tinha esperanças de que alguém se machucaria ou, pelo menos, um monstro apareceria e, acidentalmente, causaria a morte de alguns mortais.

— É, tá osso. — comentou, deixando a esperança para trás. — E aposto que em outros lugares a animação será semelhante a esta. Nova Iorque é um saco.

Após o ligeiro desabafo, a semideusa parou. Improvisou um toque de mãos, tetas e beijinhos com Bianca, como se fossem super amigas, despedindo-se. Em seguida, acertou um tapa na cabeleira, jogando-a para trás do ombro, e rotacionou em seu próprio eixo. Antes de encetar o desfile de saída, Zafrina soltou um "até breve" à jovem. Sabia que seu destino estava entrelaçado com o da filha de Selene e que, portanto, reencontrariam-se.

Habilidades:
passivas:
— Olhar Infernal (nível 5): Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

— Aura da Sorte (nível 18): Narciso, flor designada como seu símbolo, além da renovação, também significa boa sorte, e seus filhos são cercados por esta aura. A partir desse nível, qualquer atividade do filho de Perséfone tem uma chance aumentada em 10% de ser bem sucedida (em jogos de azar, essa chance sobe para 50%).

— Epíteto V (nível 26): Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O quinto epíteto é Epaine (temível), cujo efeito é de criar uma aura ao redor dos filhos de Perséfone. Essa aura não pode ser vista, mas tem a singular habilidade de afastar os indivíduos em geral, pois eles sentirão medo do semideus; pode ser suprimido se for conveniente.

— Fortalecimento IV (nível 37): Quando expostos a quaisquer condições favoráveis (flores, sombras, terra, Submundo), os filhos de Perséfone recebe umboost, que o faz ficar como se fosse cinco níveis mais forte em questão de status (+ 50 HP; + 50 MP; + 5 níveis, apesar de não poderem usar os poderes destes níveis).
ativas:
--
leonard woodcliff @ cupcakegraphics
Behati Sookram
Filhos de Perséfone

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qui 26 Nov 2015, 14:59

between half-bloods
relationships: alliances or disagreements?

Eu sempre achei que dormir me fizesse pensar menos em tudo o que eu inevitavelmente pensava — minha família, minha mãe, meu passado, minha profecia... Tudo bem, meus sonhos constantes com tudo o que me acontecia não permitiam que eu afirmasse isso, mas era muito mais calmo sonhar com uma situação do que pensar em mil ao mesmo tempo, como costumava ser quando eu estava desperto. Bom, era muito mais calmo, ao menos até acontecimentos bizarros e estranhamente realistas povoarem uma de minhas noites de sono, me deixando temeroso nas duas condições: se ficar acordado era uma tortura, dormir tornara-se um pesadelo.

Por isso mesmo que eu havia voado a esmo sobre Weevil desde que tal pesadelo acontecera, naquele mesmo dia. Eu deveria estar caminhando, na verdade; isso sempre me ajudava a pensar. Mas não, eu precisava de um lugar longe, distante de Austin e das preocupações que o local me trouxera: Mnémosine havia me enviado para lá puramente para que eu fizesse uma aliança com outros semideuses, cegamente certa de que isso me ajudaria — e tanto quanto ela, eu estava cegamente certo de que isso poderia me foder. O fato de ambos já terem inimigos não era algo que me agradava, por mais que a ideia da aliança fosse boa de mais para ser desperdiçada, considerando a minha atual situação. Então, eu estava dividido.

Ok, você já entendeu. Eu tava inquieto, loucão, montei no meu hipogrifo e fui para a puta que pariu; e mais especificamente, para um bendito parque de diversões em Nova York.

Àquela altura eu me encontrava sentado num dos diversos bancos do local, olhando a valsa ininterrupta que acontecida de um brinquedo para o outro, de uma barraca para outra e novamente para os brinquedos. Soava-me monótono. Somente para Weevil não parecia assim: a todo momento o hipogrifo virava sua cabeça, focava seus olhos de águia em alguém e o seguia até perder de vista. Não sabia que interesse tinha, mas muito provavelmente eram semideuses; eu não deveria ser o único ali, afinal, e talvez fosse mesmo bom ter ele de olhos abertos, assim eu poderia relaxar os meus e me atentar às futilidades alheias.

Respirei fundo e ao recostar-me no banco e relaxar enquanto voltava a notar o movimento do parque, atento aos mínimos detalhes de quem por ali passava. Apesar de monótona, para aquele momento era a melhor ocupação que eu poderia ter.

Adendos:
Observações:

Esperando por Luke Strauss e Ashton Stymest. é/

Itens no local:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".]

♦ {Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] {Prata} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".]

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".]

— {Hamelin} / Flauta transversal [Possui três partes (bocal, corpo e pé), sendo feita de prata com um revestimento em preto (verniz), sendo um aerofone. Executa com perfeição todos os poderes de menestrel.] {Prata e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente por se juntar aos Menestréis de Orfeu]

Poderes:

Todos os passivos dos filhos de Nêmesis e dos menestréis de Orfeu até o nível 53, sem destaque para nenhum.

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qui 26 Nov 2015, 17:14

Between half-bloods
Onde: Parque | Com: Enzo e Ashton  | Vestindo: Gótico Suave q

Quando você completa mais um ano de vida e não tem seu pai com você é coisa mais complicada, tudo que você faz te trás lembranças de algo que você jamais poderá sentir novamente. Com Luke não era diferente pelo simples fato de seu pai e ele amarem parques de diversão e era exatamente para onde ele estava indo, iria se encontrar com Ashton para poderem fazer algo juntos já que fazia um certo tempo que não saiam.
Como eles iriam se encontrar lá ele resolveu comprar alguma coisa para comer e se distrair um pouco, pegou um algodão doce azul e continuou a caminhar pelo parque para achar um bom lugar para sentar e esperar o seu amigo. Enquanto caminhava ia comendo
Passou seu olhar por um banco e viu um rapaz com um hipogrifo, ficou os encarando já que parecia que ninguém mais via o animal. Luke resolveu ir até o animal, ao chegar perto ele deu o seu algodão doce para ele que comeu sem hesitar, aquilo tirou um sorriso do garoto que logo ficou sério novamente, ele fez carinho no topo da cabeça do animal e o encarou:

—Hey, qual o nome do Animal que está com você?! — Ouviu o rapaz no banco resmungar algo e o encarou com um olhar de desprezo — Eu falei com o Hipogrifo, não com você!—

Ran @ Cupcake Graphics
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Dom 29 Nov 2015, 14:10

between half-bloods

Não sabia dizer se aquele garoto era estúpido, louco ou suicida, mas provavelmente era tudo isso e muito mais. Não era qualquer um que aproximava-se de Weevil sem ser convidado e ainda permanecia inteiro por mais de meio segundo, conseguindo até fazer carinho nele. E também não era qualquer um que me xingava do jeito que ele xingou e saía exatamente ileso — digo, chamar-me de animal pouco depois de eu me pronunciar dizendo o nome do hipogrifo quando aparentemente me foi perguntado não era algo que exatamente me agradasse —, mas a julgar pelo posicionamento do meu animal, o recém-chegado não estava fazendo nada além de tirar uma brincadeira.

— O nome do animal aqui é Enzo. Mas pelo visto, você é tão animal quanto eu — disse-lhe, notando o seu fascínio pelo meu mascote. — Já foi reclamado, meio-sangue?

Endireitei-me no banco para poder olhá-lo melhor e estreitei os olhos, focando na expressão do seu rosto ao ouvir as minhas palavras. Não precisava de muito para decifrá-lo — a menos, é claro, que ele fosse extremamente bom em esconder o que pensa e o que sente, e para o meu sucesso eu contava que não fosse.

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".]

♦ {Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] {Prata} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".]

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".]

— {Hamelin} / Flauta transversal [Possui três partes (bocal, corpo e pé), sendo feita de prata com um revestimento em preto (verniz), sendo um aerofone. Executa com perfeição todos os poderes de menestrel.] {Prata e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente por se juntar aos Menestréis de Orfeu]

Poderes:

Todos os passivos dos filhos de Nêmesis e dos menestréis de Orfeu até o nível 53, sem destaque para nenhum.

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qua 02 Dez 2015, 03:12

between half-bloods
tags: Enzo and Ashton X Notes: Sad X Clothes: Gótica trevosa X Música: Pitty - SETEVIDAS
Continuou com o carinho no Hipogrifo até ouvir o rapaz falar seu nome, era Enzo. Por dentro Luke estava com tanto desprezo pelo rapaz que mal poderia conter a expressão dentro de sí que ele expressou com um revirar de olhos. Parou com as carícias no animal quando ouviu o rapaz perguntou sobre ser reclamado.

Antes de pensar em responder a pergunta o garoto levou a mão até o bolso e tirou um maço de cigarro, pegou apenas um e guardou o maço no mesmo bolso em que estava seu isqueiro pegando o mesmo. Acendeu seu cigarro e se sentou ao lado de Enzo, deixou seu cigarro apoiado em sua boca sem tragar, deu um breve sorriso e voltou a ficar sério encarando o rapaz:

— Bom, eu me chamo Luke, muito prazer... E sim já fui reclamado, e minha progenitora é Nêmesis! — Ele deu uma tragada e soprou a fumaça para o alto: —  E você, Enzo? É reclamado por quem?

A expressão no rosto de Luke se mantinha vazia.
Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qua 02 Dez 2015, 03:36

between half-bloods

— É, o prazer é todo seu — foi a primeira das coisas que eu disse-lhe quando foi a minha vez de falar, logo que ele se apresentou. Então seu nome era Luke. É, tinha nome de abusado. E além disso... ele dissera o nome de sua progenitora com demasiada alegria, como se aquele fosse um prêmio magnífico ou uma dádiva superior para poucos escolhidos.

Nêmesis. Um ótimo dia para encontrar um irmão.

— Temos a mesma mãe, então, irmãozinho. — Olhei incomodamente para o seu cigarro enquanto ele pouco se fodia para isso; eu não era fã de mortes lentas como essa, ainda mais as que davam prazer, tanto em mim quanto nos outros. Mas eu não falaria nada. Era uma escolha dele, não minha, até porque não era eu que ia me foder com isso.

E por falar em escolhas, deve estar estranhando porque eu não enfiei a minha mão na cara dele assim que me chamou de animal. É que veja bem: não sei se foi o seu descaramento, a sua loucura ou a sua burrice, ou mesmo se senti algo de especial nele, mas era que reduzir ele a nada era a última das coisas que eu queria naquele momento, embora nem bem soubesse explicar. Eu somente não queria. E pelo visto nem Weevil, que continuava a degustar a companhia de Luke como se fosse a mais agradável, como se fosse a minha.

Talvez — e só talvez — ter ido ali também me renderia bons frutos. Talvez não fosse algo acidental ir parar ali, não mesmo. Bastava meia dúzia de palavras e eu logo descobriria.

— A julgar pela sua pose, diria que é um novato. Então, anda sozinho por aqui? Não tem medo que um meio-irmão seu possa, não sei, te empalar vivo ou algo assim? Acho bem possível — perguntei-lhe, impondo certa amistosidade em minha voz.

Quem era mesmo aquele garoto atormentado que olhava o movimento monótono de um parque de diversões?

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

Poderes:

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qua 02 Dez 2015, 03:51

between half-bloods
tags: Enzo and Ashton X Notes: Sad X Clothes: Gótica trevosa X Música: Karol Conká -Lista Vip
Novamente revirou seus olhos ao perceber que o prazer não seria de ninguém. Deu outra tragada em seu cigarro e segurou a fumaça deixando a sair pelo nariz. Luke de uma breve risada debochada

— Você é meu irmão? Cê é o bichão memo heim doido?— Ele deu uma outra tragada e soprou a fumaça para baixo: —  Bom, não escolho quando sou reclamado, não tenho culpa se nossa "mamis" me reclamou tarde. Fez aspas com o dedo quando disse mamis: — Eu estou esperando um amigo meu. Não tenho nada a perder, se me matarem fazem um favor pra mim. Novamente sua expressão se manteve vazia.

Esperar seu amigo era algo que estava se tornando um certo incomodo para Luke. O garoto inclinou um pouco seu corpo para frente, e apoiou seus cotovelos em sua coxa cruzando os dedos de suas mãos, segurou o cigarro apenas com a boca, alternando entre segurar e dar um trago.

O silêncio pairou por alguns instantes até Luke encarar Enzo:

— O que te trouxe aqui, Bichão? Disse o garoto com um sorriso de deboche para cortar o silêncio.
Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qua 02 Dez 2015, 04:20

between half-bloods

Daquela vez, eu me permiti dar uma bela gargalhada: alta, chamativa e rimbombante. O fato de eu reconhecer aquela frase e de ela já estar um pouco gasta entre conversas e monólogos não me impedia de rir como um retardado sempre que a ouvia.

Era uma daquelas coisas que esmigalhava a minha imagem com uma facilidade aterrorizante.

As respostas dele foram melhores do que esperava, ou até mais cinzentas do que isso se analisadas de certos aspectos; era um fato que muitos não tinham absolutamente nada a perder naquela vida fodida de meio-sangue, mas a melancolia daquele garoto foi mais surpreendente do que as próprias palavras. Era como se ele tivesse absolutamente nada a perder, e nem mesmo o seu tal amigo lhe parecia tão importante assim.

Após isso um silêncio pairou entre os dois enquanto eu refletia um pouco. Não tinha tido mais contato com Mnémosine, mas não duvidava que ela diria algo como "você nunca estará sozinho" se estivesse ali. Aos poucos, eu entendia o sentido daquela frase: significava, também, que eu poderia fazer vastas alianças, que assim eu nunca estaria sozinho, assim como significava que ela também estava olhando por mim. Às vezes, isso soava-me bem reconfortante.

Luke, então, quis saber o que levou-me até ali. Respirei fundo. Contar meus problemas para ele seria revelar muitas das minhas fraquezas para alguém que eu nem conhecia, então preferi ficar um tanto quanto calado. Responderia, obviamente, o básico.

— Problemas. Eu precisava espairecer. — Eu olhei ao redor, tentando focar em mais alguém que me parecesse um meio-sangue. Meu semblante novamente voltara a ser um pouco mais fechado, centrado, e eu voltara a pensar um pouco no que me levou ali. — Mas se bem que alianças também me seriam boas — continuei, tirando o foco do meu pensamento. — Consegui muito com a minha última. Talvez eu precise de novas. Entende?

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

Poderes:

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qua 02 Dez 2015, 16:22

between half-bloods
tags: Enzo and Ashton X Notes: Sad X Clothes: Gótica trevosa X Música: Karol Conká -Lista Vip
Luke reparou que Enzo havia ficado sério e aquilo fez o seu semblante ficar sério também, ele deu uma risada baixa balançando negativamente com a cabeça, levou sua mão até a boca e segurou o cigarro entre os dois dedos, voltando a apoiar o braço  na perna:

— Entendo...— Fitou o rapaz: —  Eu particularmente acho alianças algo bastante... Digamos, fútil... — Levou o cigarro até a boca e deu outra tragada, deixando a fumaça sair pelo nariz, em seguida jogou o cigarro no chão e pisou em cima: — Não podemos confiar em muitas pessoas, por mais que você a considere pra caralho, você sempre se fode. Desviou o olhar do rapaz e olhou para o hipogrifo.

Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qua 02 Dez 2015, 17:55

between half-bloods

Tratar alianças como futilidades não era algo que muitos fizessem. Luke, além de abusado, demonstrava ser auto-suficiente, por mais que talvez nem fosse mesmo — talvez ele quisesse se achar assim e assim se achava, sem motivos reais. Por mais que estivesse sendo curta, eu estava provando da verdadeira solidão desde que saíra do Acampamento, e ainda que fosse realmente boa em aluns períodos, ela me assustava um pouco em outros. Eu ainda não estava acostumado.

— Nem toda aliança é assim. Já fiz muitas, e um tipo em especial não foi nem um pouco fútil. Muito pelo contrário, na verdade. — Mesmo que ele não olhasse para mim, eu encarava-o. Por mais que eu o conhecesse a menos de cinco minutos, o garoto conseguiu me prender de um jeito curioso que tão poucos conseguiram. E os que conseguiram viraram aprendizes. — Isso quando você confia nas pessoas erradas. Um mestre nunca é assim.

Não sabia se ele tinha conhecimento sobre o que eu falava, mas ainda assim o fazia, ainda encarando-o. Weevil havia voltado a olhar o movimento do parque, parecendo atento a mais algo que se aproximava, e Luke ainda fitava o hipogrifo com muito fascínio. Eu diria que em poucos momentos, ambos criaram uma pequena ligação. E se Weevil aprovava, quem era eu para reprovar?

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

Poderes:

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qua 02 Dez 2015, 19:17

between half-bloods
O garoto se levantou e tirou o maço e o isqueiro do bolso, acendeu um cigarro e voltou a se sentar enquanto olhava para as pessoas do lugar:

— Entendo...— Fitou o rapaz: —  Como eu disse, não podemos confiar em MUITAS pessoas — Deu uma pequena ênfase no muitas: — Mas podemos confiar em algumas. Confiança é mútua. Desviou o olhar do rapaz e olhou para as pessoas que passavam lá.

Deu uma tragada soprou a fumaça para baixo, deu uma leve mordida em seu lábio, e encarou Enzo:

— E você por acaso é um mestre? Digo, você parece bastante experiente... Poderia me ajudar? Luke ficou meio corado e sem saber como reagir, nunca pediu ajuda para ninguém, mas naquele momento ele sentiu que era o certo.

Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qua 02 Dez 2015, 20:43

between half-bloods

O mesmo garoto que antes parecia auto-suficiente, agora pedia por ajuda. Realmente pareceu inquieto antes de fazê-lo, então era muito provável que estivesse temeroso ou mesmo indo contra seus princípios ao fazer aquilo. Eu entendia isso. Realmente, como ele dissera, a confiança era algo mútuo; ou uma via de mão dupla, por assim dizer. Era exatamente nisso que eu pensava quando treinava meus aprendizes.

— Digamos que sim, eu seja um mestre — respondi. — E eu já ia te propor isso, que curioso. — Franzi levemente o cenho e sorri para ele. Então, depois de tempos, eu novamente tinha um aprendiz. E justo naquela fase. — Ajudar eu poderia mesmo sem ser um mestre. Eu posso te treinar. Bem-vindo ao "time", Luke. Weevil, seja educado e dê as boas-vindas.

O hipogrifo pôs-se de pé e curvou-se para Luke numa reverência ensaiada, encostando seu bico no chão e fechando os olhos. Era de se esperar que o meu mais novo aprendiz fizesse o mesmo.

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

Poderes:

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 02 Dez 2015, 21:02

Hello
we just wanna make the world dance

I'M THE LUNATIC KILLER, BABY

S
omerhalder estava vagando por NY havia um tempo generoso, coisa que só acontecia por ela estar mergulhando em tédio e mais tédio; geralmente tinha tanta coisa para fazer que se perdia nas horas do dia, mas o momento raro de descanso não era bem recebido. Bianca odiava não ter nada para fazer.

Por isso, quando passou em frente o parque Crazy Hour, deu um sorriso discreto. Lembrava-se de ter conhecido Zafrina naquele lugar, garota que havia se tornado sua amiga. Sem hesitar, decidiu entrar no local.

Vagou por um tempo, sem saber o que fazer, mas logo avistou dois garotos conversando. Um deles — o que aparentava ser mais experiente — lhe parecia levemente familiar, e Hale deduziu que eram semideuses.

Obviamente, a filha de Selene não ia desperdiçar a oportunidade de se divertir com pessoas desconhecidas.

— Qual dos dois vai me tirar do incrível tédio que estou sentindo? — Perguntou, se aproximando de ambos.

Sinceramente, não dava a mínima se estava interrompendo alguma coisa.

i'm the dark moon:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Ayla Lennox]
poderes:
Todos os passivos de Selene até nível 64.

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qua 02 Dez 2015, 22:29

between half-bloods
Estava dando uma tragada quando ouviu a resposta de seu mais novo mestre, ele parou de puxar a fumaça do cigarro e deu um breve sorriso, Enzo acabava de entrar na lista de pessoas que conseguiam fazer Luke sorrir, não durou 2 segundos para o garoto desviar o olhar e fechar a cara novamente, para ele mostrar seus sentimentos era sinal de fraqueza:

— Obrigado, Enzo Sensei— Luke deu uma risada diferentes das que ele tinha dado aquele dia, aquela de fato havia sido sincera.

Viu o Hipogrifo fazer uma espécie de reverência para o garoto, ele sorriu para o animal e se curvou, em seguida ele abraço o pescoço dele:

—  É nois bichão — Fez uma rápido carinho na cabeça de seu novo amigo, e se sentou novamente ao lado de seu mestre dando uma tragada no seu cigarro.

Luke viu uma garota se aproximar. Ela era realmente muito bonita, até parecia ser uma modelo apenas pela maneira como ela caminhou até ele. Quem iria tirar ela do tédio? Para o garoto aquilo soou um tanto quando patético, ele revirou os olhos e a encarou:

— Realmente, não serei eu, gata. — Disse o garoto dando uma tragada e a soltando pra frente a fazendo ir em direção a garota.

Ele jogou seu cigarro no chão e foi até o lado de seu novo amigo bichão.

Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qui 03 Dez 2015, 14:04

between half-bloods

As reações do meu meio-irmão e mais novo aprendiz foram um tanto quanto intrigantes nos momentos que se sucederam, mas, mais uma vez, ele parecia muito mais animado com Weevil do que comigo. Ainda teria que me acostumar com isso. E acostumar também com o "sensei" que ele usara, coisa não muito natural entre mestre e aprendizes... na maioria das vezes.

Somente quando ele novamente sentou-se no banco foi que Weevil alarmou-se, pondo-se de pé. De início eu não entendera bem o que meu hipogrifo fazia, parecia muito alarmado — mas então eu a vi andar decidida e triunfante até o banco em que eu e Luke estávamos, nos olhando tão fixamente como uma fera que avançava contra a sua presa.

As minhas memórias de dias antes voltaram até mim com um frescor inabalável, mostrando-me tudo mais uma vez: eu espreitava no Campo de Austin junto de meu hipogrifo, vendo uma garota fitar intensamente crianças ao longe e preparar-se para fazer algo que eu ainda não entendia, mas que parecia ser mortífero. Antes que ela o fizesse, contudo, uma terceira presença chegou ao local e atraiu nossas atenções, chamando-nos para conversar e oferecendo uma aliança irrecusável — e em seguida nos separamos, cada um seguindo um rumo, ainda que unidos por um mesmo propósito. A tal garota de Austin agora marchava em minha direção com uma diversão perigosa no olhar.

Era Hale.

Muito mais amistosa do que o esperado, a semideusa perguntou quem a tiraria daquele incrível tédio. Como já era esperado pelo pouco que eu conhecia de Luke, ele negou a "proposta" de prontidão. Eu, porém, fiz bem mais do que isso:

— Talvez encontre alguém afim de levar uma boa surra pelo parque, garanto que isso é o que não falta por aqui. — A minha voz denotava uma confiança real, enquanto eu largadamente olhava-a do meu banco com um sorriso convidativo. — Oi de novo, Hale. À propósito, conheça Luke, meu mais novo (e mais rebelde) pupilo.

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

Poderes:

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 03 Dez 2015, 14:24

Hello

O
nome do garoto mais velho só foi recordado por Bianca quando esse se pronunciou; Enzo, o garoto que tinha muitos objetivos em comum com ela. O outro, Luke pelo que ouvira, não parecia muito amigável. Somerhalder sorriu, se lembrando da época que era ignorante o suficiente para achar que as pessoas nunca viriam a ser úteis para ela.

— Acho que a primeira coisa que deveria ensinar a ele é o fato de que as pessoas que você não gosta podem ser úteis — direcionou um olhar para Luke, cogitando a probabilidade de ele não ser um idiota. — E acho que tem razão. Seria bem legal ver sangue novamente.

Um prazer instantâneo brotou nos olhos de Bianca, coisa que aconteceu devido a uma lembrança: a última vez que tinha visto sangue. Obviamente, havia sido uma situação incrível.

— Enfim, sou Bianca Hale Somerhalder; filha de Selene e algumas coisinhas a mais — olhou para Enzo naquele momento, sorrindo e levantando as sobrancelhas. — Você não parece um idiota igual a maioria das pessoas.

E, realmente, ele não parecia; ela finalmente tinha chegado àquela conclusão.

i'm the dark moon:
armas:

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Ayla Lennox]
poderes:

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qui 03 Dez 2015, 22:58

between half-bloods
Luke não prestou muita atenção no que os dois estavam conversando, ele resolveu acender outro cigarro e ficar quieto na dele. Ele pegou o seu celular e recebeu uma mensagem de Ashton avisando que não iria mais até o parque.

— Puta que pariu— Disse para si mesmo.

Luke fechou a cara e se sentou novamente sem falar nada.

Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qui 10 Dez 2015, 18:28

between half-bloods

De fato, a reação de Luke fora rebelde em demasia e Hale tinha toda a razão: não gostar de alguém não fazia dele inútil, e isso era algo que eu precisava ensinar ao meu pupilo. No mundo em que vivíamos, deixar de ter uma vantagem era, no mínimo, loucura.

A apresentação entre ambos se deu rapidamente — embora Luke parecesse alheio —, e então Bianca voltou a falar comigo, com uma expressão ao mesmo tempo sanguinária e divertida, sádica. Ela me dizia estar confirmando que eu não era idiota. Isso era exatamente um elogio?

— Todos já fomos idiotas algum dia — respondi, sem agradecer à garota pelo elogio. — Felizmente, deixamos de ser. E creio que eu já tenha passado por essa etapa.

Em conseguinte, foquei-me rapidamente em Luke, que praguejava segurando algo pequeno em mãos. Sem muita dificuldade, notei se tratar de um aparelho eletrônico, mais precisamente um celular. Que merda era aquela? Ele queria nos foder ali mesmo?

— Ok, segunda lição: — comecei, levantando-me e tomando o celular de suas mãos, desligando-o e guardando-o no bolso traseiro da minha calça, para então continuar: — se quer que um bando de monstros que querem te transformar em jantar te achem rapidinho, use qualquer tipo de tecnologia. Celular, computador, tablet — qualquer merda dessas que emita sinais. É instantâneo. E com tanto semideus aqui... isso pode nos foder. Agora, por hora, eu fico com seu brinquedinho.

Então, virei-me para checar a expressão de Bianca. Tudo bem, estava um pouco alarmado, mas não havia perdido meu próprio controle. Eu só checaria o entorno para ter certeza de que nada se aproximava, deixaria meus sentidos em alerta e continuaria por ali, seguro de que poderia me virar com o que quer que aparecesse.

Adendos:
Observações:
Nothing.

Itens no local:

Poderes:

Pet:

— {Weevil} / Hipogrifo.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 10 Dez 2015, 21:36

Hello

R
apidamente a expressão de Bianca mudou de interessada para surpresa; praguejou mentalmente o garoto que chamava Luke, imaginando que aquele sim era um idiota. Nem os semideuses mais fortes se atreviam a usar um aparelho celular, e aquele menino ali parecia bem fraco para o mundo dela. Revirando os olhos, ela apurou todos os seus sentidos para ver se encontrava alguma coisa. Ao resultado negativo, relaxou e voltou seu olhar para Enzo.

— Realmente acho que ele deveria passar por essa fase rápido, senão sobreviver não vai ser muito fácil — comentou com um falso cansaço, apontando para Luke com a cabeça.

Em seguida, Hale levantou e aproximou-se com confiança de um homem passando por eles. Chegou perto e murmurou algumas coisas em seu ouvido, pegando a carteira dele com facilidade. Somerhalder não era uma filha de Afrodite, mas tinha seus métodos de conseguir as coisas.

— Está com fome? Aqui tem algumas notas... Cem reis ao todo — contou rapidamente, procurando alguma comida de que ela gostava ali por perto.

Aparentemente, seria difícil achar.

i'm the dark moon:
armas:

poderes:

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Anaïs Hopkirk em Qui 10 Dez 2015, 22:14

between half-bloods
Continuou com mexendo no celular enquanto o cigarro em sua boca, até que o seu aparelho foi tomado por seu novo mestre seguido de um monte de blá blá blá que ele nem se quer ouviu:

— Tanto faz.— Disse dando uma tragada em seu cigarro.

Ouviu a garota que estava com eles falar algo como ser difícil sobreviver daquele jeito e revirou seus olhos, para Luke morrer seria a opção mais viável para a vida que ele tanto "odiava".

Thanks Panda
Anaïs Hopkirk
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 10 Dez 2015, 23:10

Crazy Hour
A brisa suave de NY geralmente poderia atormentar a semideusa com seus maus presságios e lembranças, mas não naquela localidade específica. O vento gélido dentro do parque de diversões era como um velho amigo que a abraçava e a enchia de saudosismo. Deuses, como amava aquele lugar.

As luzes, os sorrisos, as pessoas e até mesmo os freaking semideuses que certamente escapavam para lá. Tudo parecia feito para agradá-la.

Tinha certo sentimento levemente infantil diante de todos os brinquedos e possíveis brindes, daqueles que geralmente fazia com que os olhos irradiassem esperança e inocência, mas os olhos da lupina - mesmo que azuis - já não pareciam mais brilhantes, eram quase opacos, como se alguém tivesse roubado sua capacidade de resplandecer.

De fato, alguém havia feito isso.

Enquanto caminhava pelo ambiente, colocou as mãos nos bolsos de sua jaqueta e agradeceu em silêncio o fato de sempre carregar um pouco de dinheiro mortal consigo.

Suspirou levemente e antes de decidir que tipo de atração iria escolher - talvez algo um pouco mais emocionante do que em sua última visita - escolheu sentar-se e desfrutar do pouco de paz que o momento lhe dava.

Observou os indivíduos a seu redor e, diante da inquietação e alegria alheia, uma doce e suave dança de emoções acontecia. Ela lamentou por não entrar na pista, mas contentou-se em aproveitar a música.

Adendos:
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] Bottom, blusa

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] Relógio, pulso esquerdo

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] Colar, pescoço

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] Bolso interno da jaqueta

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.] Bolso da calça

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish] Braçadeira, pulso direito
Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas] Ambos no bolso da jaqueta
Poderes:
Neste turno, nenhum relevante, mas para fins interpretativos, considerar todos os passivos.

With: GRANDINE <3

Wearing: Jeans, blusa branca, jaqueta.

Where: Crazy Hour

Listening: Bright - Lindsey & Echosmith
Nights are good
And that's the way it should be.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 11 Dez 2015, 09:29

o parque

com: Pikachu e lennox ♥

Pika Pika? — o autômato amarelo de cinquenta centímetros ao lado da criança falou, olhando-a de baixo com certa preocupação.

Kristy apenas o ignorou, andando em meio à multidão do Crazy Hour. Havia ido até o parque de diversões para se divertir um pouco, e não para passar raiva com valentões e proibições por tamanho. E daí se não tinha um metro e meio de altura? Ela já havia lidado com coisas mais perigosas que montanhas russas para que a proibissem por causa de seu tamanho! Na hora de mandarem assassinos na cola de Grandine ninguém dava a mínima para sua altura, mas na hora dela se divertir isso passava a ser muito importante.

Pika! — Pikachu adiantou-se, suas mãozinhas segurando firmemente a perna de sua senhora para que ela não caísse.

A filha de Hermes, totalmente desatentando e bolada, havia tropeçado em algo, o que fez com que sua casquinha de chocolate caísse no chão. Ela não demorou a perceber que não havia tropeçado em algo e sim em alguém. Um garotinho de não mais de cinco anos gargalhava de Kris, enquanto apontava o indicador para ela sem nenhuma vergonha na cara.

Pikachu, investida. — a menina sussurrou, o autômato obedecendo automaticamente. Ele desprendeu-se dela, afastou-se um pouco e então correu na direção do pirralho, que só percebeu o que estava acontecendo um minuto tarde demais.

O sorriso sumiu da cara gorducha dele, e o pirralho foi para o chão com tudo após ser atingido com tudo por um Pikachu de metal. Ele bateu a cabeça e começou a chorar, chamando pela mamãe. As pessoas ao redor começaram a reparar na cena, e logo Kris teria problemas.

Desativar. — murmurou para o autômato, que estava novamente ao seu lado. Em três segundos o robô de cinquenta centímetros havia se transformado em uma pokébola no chão, que a criança recolheu, pôs no bolso da jaqueta cinza que usava e caminhou tranquilamente para longe.

Mas como queria ver o que aconteceria com o moleque, não se afastou muito. Havia um banco já ocupado ali perto, Kris sentou-se do lado da jovem nele, virou-se para ela e sorriu.

Boa noite.
armas e itens:
► {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {Couro e Borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ~nos pés (dã), desativados

► {Comunication} / Celular [Um celular básico e comum de cor preta e com detalhes espelhados. Diferente dos celulares feitos pelos humanos, esse celular funciona para se enviar uma mensagem para outro filho de Hermes, de modo que os meio-irmãos possam se comunicar sem necessitar do uso de mensagens de íris. Claro, além disso, possui outras funções, como acesso a internet e joguinhos. Por funcionar em uma frequência divina, os monstros não são atraídos pelo uso desse celular. Outro grande diferencial é que, ao digitar uma senha, o celular invoca duas serpentes pequenas (uns 50 cm cada), feitas de dados digitais (ou seja, não são físicas, mas só funcionam em locais em que "haja sinal"), uma fêmea e outra macho, que podem ajudá-lo fornecendo informações; não são úteis em batalha e, se "destruídas", somente retornam para o celular, permanecendo lá até o final da missão, mas possuem um extenso conhecimento de mitologia e da história humana, podendo responder quase qualquer coisa que seja de conhecimento geral, ainda que nem sempre com precisão, uma vez que a internet está cheia de informações falsas. Quem decide o sucesso, no entanto, é o narrador. As propriedades funcionam exclusivamente na mão do filho de Hermes portador desse celular. A fêmea é Dory, e o macho é Bublie.] {Metal e circuitos eletrônicos} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ~bolso da jaqueta (bolso encantado com o poder dimensional lá, checa o próximo spoiler)

► {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ] ~bolso da jaqueta, em forma de chaveiro (bolso encantado com o poder dimensional lá, checa o próximo spoiler)

► {Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.] {Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥] ~anel no dedo anelar esquerdo

► Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

► Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] ~colar no pescoço

► {Pikachu} / Autômato [O robô possui a forma exata de um Pikachu, feito inteiramente de bronze sagrado. Foi pintado nas cores do original, amarelo para a maioria do corpo, com detalhes em vermelho e preto (bochechas e orelhas). Possui cinquenta centímetros de altura quando de pé. Seus olhos são feitos de um material semelhante a uma pedra preciosa, negros e brilhantes. O pokémon possui diversas funções, podendo ser útil tanto em batalha quanto fora dela. Em batalha, foi programado para utilizar quatro tipos de ataques, sendo dois básicos e dois especiais. O primeiro é uma espécie de investida, onde a mascote corre na direção do oponente e o atinge, causando dano baixo por contusão. O segundo ataque é o arranhão, sendo que suas garras são afiadas para causar dano por perfuração e corte. Ambos podem ser utilizados quantas vezes a dona quiser, seguindo as regras de combate. No terceiro, as garras do pokémon começam a libertar uma descarga elétrica que paralisa parcialmente o membro cortado, tornando letárgico e pouco funcional por um período de dois turnos. Pode ser usado até cinco vezes por ocasião, e depois disso exige que as baterias sejam recarregadas ou trocadas. O quarto ataque utiliza a essência do raio. O corpo do Pikachu é totalmente coberto por eletricidade, e ele ataca com a mesma investida do ataque básico. No entanto, ao tocar no inimigo a eletricidade percorre todo o corpo deste, causando dano e proporcionando um efeito de lentidão que reduz o movimento do atingido em 50% durante dois turnos. Esse ataque só pode ser utilizado uma vez por ocasião. A mascote é capaz de escalar mesmo os terrenos mais íngremes, e alcança a sua própria altura quando salta. Possui um sistema de monitoramento por câmeras que se localizam em seus olhos, e escutas em suas orelhas, que gravam tudo o que presenciam e armazenam em um cartão de memória localizado em sua cabeça. O Pikachu possui consciência, sendo capaz de pensar e agir sem o comando de sua mestra, mas sendo completamente leal a ela, além de possuir a voz e as 'falas' do pokémon do desenho. Quando desativado, torna-se uma pokébola maciça feita do mesmo material, pintada de vermelho e branco para ser mais realista. O autômato só é reativado quando a pokébola é lançada no chão.] {Bronze Sagrado e Tintura} (Nível Mínimo: 75) {Controle sobre a Eletricidade} [Presente de Harry S. Sieghart] ~pokébola no bolso da jaqueta (bolso encantado com o poder dimensional lá, checa o próximo spoiler)
poderes:
Considerar todos os outros passivos até o lvl 101.

[PASSIVO]Nível 35 - Bolso Dimensional {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Não importa o tamanho do item, o bolso de filho de Hermes sempre criará um espaço dimensional suficientemente grande para contê-lo.

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 11 Dez 2015, 13:57

Crazy Hour
Como de costume, algo interrompeu sua calmaria. Não viu, apenas sentiu e ouviu um pouco, o bastante para saber que uma criança estava realmente chateada - ou apenas fazendo uma birra de proporções colossais.

A cabeça, antes erguida para contemplar os domínios de Nyx e sua mãe, agora estava em sua posição normal, fitando o ambiente. Antes que pudesse decidir se iria levantar e simplesmente ir embora, uma voz infantil chegou a seus ouvidos.

Boa noite.

Ayla olhou para o lado e, na altura de seu rosto não via nada, mas quando seu foco foi um pouco mais para baixo... Ali estava. Arqueou a sobrancelha e sorriu com o canto dos lábios para a jovenzinha loira.

Boa noite, guria. 'Tá perdida? — Indagou em tom brincalhão. — Quer que eu ajude a achar seus pais ou algo do tipo? É que, sei lá, acho que deviam te ensinar que não é seguro falar com estranhos e tudo mais.

Talvez fosse tarde de mais para avisar aquilo, afinal, estavam conversando.
Adendos:
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] Bottom, blusa

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] Relógio, pulso esquerdo

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] Colar, pescoço

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] Bolso interno da jaqueta

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.] Bolso da calça

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish] Braçadeira, pulso direito
Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas] Ambos no bolso da jaqueta
Poderes:
Neste turno, nenhum relevante, mas para fins interpretativos, considerar todos os passivos.

With: GRANDINE <3

Wearing: Jeans, blusa branca, jaqueta.

Where: Crazy Hour

Listening: Bright - Lindsey & Echosmith
Nights are good
And that's the way it should be.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 11 Dez 2015, 14:57

o parque

com lennox ♥

Enquanto ouvia a desconhecida falar, Kris voltou seus olhos para frente buscando o pirralho em que tropeçara. Mas ele não estava mais no chão, e se não fosse pelo seu choro irritante, não o teria localizado, nos braços de um guarda do parque, que o carregava no colo para longe enquanto recebia socos e baba na cara. Pobre homem. A cena fez a semideusa rir.

'To perdida não, moça. — a curandeira respondeu à desconhecida ao seu lado, voltando-se novamente para ela. — E ouvi falar que não é seguro, mas não ligo. Perigoso é mais divertido, né?

Ela tirou a pokébola do bolso, começando a brincar com ela entre as mãos. Encarou o objeto enquanto murmurava:  

Se conseguir achar meus pais, te dou meu Pikachu.

Não falaria tal coisa ao menos que fosse realmente impossível, e era.
armas e itens:
► {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {Couro e Borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ~nos pés (dã), desativados

► {Comunication} / Celular [Um celular básico e comum de cor preta e com detalhes espelhados. Diferente dos celulares feitos pelos humanos, esse celular funciona para se enviar uma mensagem para outro filho de Hermes, de modo que os meio-irmãos possam se comunicar sem necessitar do uso de mensagens de íris. Claro, além disso, possui outras funções, como acesso a internet e joguinhos. Por funcionar em uma frequência divina, os monstros não são atraídos pelo uso desse celular. Outro grande diferencial é que, ao digitar uma senha, o celular invoca duas serpentes pequenas (uns 50 cm cada), feitas de dados digitais (ou seja, não são físicas, mas só funcionam em locais em que "haja sinal"), uma fêmea e outra macho, que podem ajudá-lo fornecendo informações; não são úteis em batalha e, se "destruídas", somente retornam para o celular, permanecendo lá até o final da missão, mas possuem um extenso conhecimento de mitologia e da história humana, podendo responder quase qualquer coisa que seja de conhecimento geral, ainda que nem sempre com precisão, uma vez que a internet está cheia de informações falsas. Quem decide o sucesso, no entanto, é o narrador. As propriedades funcionam exclusivamente na mão do filho de Hermes portador desse celular. A fêmea é Dory, e o macho é Bublie.] {Metal e circuitos eletrônicos} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ~bolso da jaqueta (bolso encantado com o poder dimensional lá, checa o próximo spoiler)

► {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ] ~bolso da jaqueta, em forma de chaveiro (bolso encantado com o poder dimensional lá, checa o próximo spoiler)

► {Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.] {Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥] ~anel no dedo anelar esquerdo

► Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

► Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] ~colar no pescoço

► {Pikachu} / Autômato [O robô possui a forma exata de um Pikachu, feito inteiramente de bronze sagrado. Foi pintado nas cores do original, amarelo para a maioria do corpo, com detalhes em vermelho e preto (bochechas e orelhas). Possui cinquenta centímetros de altura quando de pé. Seus olhos são feitos de um material semelhante a uma pedra preciosa, negros e brilhantes. O pokémon possui diversas funções, podendo ser útil tanto em batalha quanto fora dela. Em batalha, foi programado para utilizar quatro tipos de ataques, sendo dois básicos e dois especiais. O primeiro é uma espécie de investida, onde a mascote corre na direção do oponente e o atinge, causando dano baixo por contusão. O segundo ataque é o arranhão, sendo que suas garras são afiadas para causar dano por perfuração e corte. Ambos podem ser utilizados quantas vezes a dona quiser, seguindo as regras de combate. No terceiro, as garras do pokémon começam a libertar uma descarga elétrica que paralisa parcialmente o membro cortado, tornando letárgico e pouco funcional por um período de dois turnos. Pode ser usado até cinco vezes por ocasião, e depois disso exige que as baterias sejam recarregadas ou trocadas. O quarto ataque utiliza a essência do raio. O corpo do Pikachu é totalmente coberto por eletricidade, e ele ataca com a mesma investida do ataque básico. No entanto, ao tocar no inimigo a eletricidade percorre todo o corpo deste, causando dano e proporcionando um efeito de lentidão que reduz o movimento do atingido em 50% durante dois turnos. Esse ataque só pode ser utilizado uma vez por ocasião. A mascote é capaz de escalar mesmo os terrenos mais íngremes, e alcança a sua própria altura quando salta. Possui um sistema de monitoramento por câmeras que se localizam em seus olhos, e escutas em suas orelhas, que gravam tudo o que presenciam e armazenam em um cartão de memória localizado em sua cabeça. O Pikachu possui consciência, sendo capaz de pensar e agir sem o comando de sua mestra, mas sendo completamente leal a ela, além de possuir a voz e as 'falas' do pokémon do desenho. Quando desativado, torna-se uma pokébola maciça feita do mesmo material, pintada de vermelho e branco para ser mais realista. O autômato só é reativado quando a pokébola é lançada no chão.] {Bronze Sagrado e Tintura} (Nível Mínimo: 75) {Controle sobre a Eletricidade} [Presente de Harry S. Sieghart] ~pokébola no bolso da jaqueta (bolso encantado com o poder dimensional lá, checa o próximo spoiler)
poderes:
Considerar todos os outros passivos até o lvl 101.

[PASSIVO]Nível 35 - Bolso Dimensional {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Não importa o tamanho do item, o bolso de filho de Hermes sempre criará um espaço dimensional suficientemente grande para contê-lo.

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:34

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: