Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
597

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Benjamin Traveller em Dom 07 Maio 2017, 23:08



Com Gostinho de Nuvem
Eu quero aquele algodão doce, moço!


Com o tempo você vai me conhecer melhor, mas, por enquanto, vou te deixar imaginando o que eu poderia ser. Adoro fazer um mistério. Enquanto isso, vou continuar contando o que aconteceu. Aquele garoto ainda daria muito o que falar. Qual garoto? Aquele garoto bonito, "bem vestido", olhar nas estrelas. Lembra? Que ótimo. Ninguém foi falar com ele, nem mesmo a amiga do Benjamin. By the way, Pietra. Alguma coisa me diz que eu esqueci de falar o nome dela. Mas tudo bem, pronto, você já sabe. Agora não preciso mais ficar dizendo garota, menina, amiga, ela, blá, blá. Enfim, o menino-sem-nome passou, sumiu, e ninguém mais o viu. Eles o perderam de vista, mas a única pessoa que continuou pensando nele não foi a Pietra, e sim o Benji. Naquela hora eu me senti triste pelo Ben. Sempre se apegando a coisas passageiras. Tenho orgulho de continuar contando, porque você ainda não sabe, mas eu sei que essa noite teve um final feliz.

Estou cansado. Nem lembro em qual parte da história eu parei. Será que já contei sobre a roda gigante? Não sei! Acho que me enrolei demais. Contei do sorvete. Benjamin não gosta de... Espera. Não contei? Minha nossa. Desculpa. Seus amigos não queriam ir na roda gigante. Benjamin estava ficando chateado, mas ainda estava alegre. Benji estava disposto...

***

— Ai miga. Vamos logo, aquela roda gigante me chamando!

— Aquieta essa raba! Vamos ali comprar um sorvete antes.

— A fila da roda enorme! Tem certeza que quer ir, Benji?

— Se eu tenho certeza? Nem parece que você me conhece. Humpf.

— Tá.

— Eu não sei se eu vou, migo. Prefiro ficar no chão.

— Para com isso, Chris. Eu deixo você ir com o Ben, se for o caso.

"Não estou acreditando nisso. Eu vou! Nem que eu vá sozinho." Eu estava quase surtando tentando convencer eles. "Como alguém pode dizer não para aquela roda gigante? Vocês devem ser loucos. Haha. A vista lá de cima é incrível! Afe! Nada a comentar sobre vocês. Então eu vou sozinho." Pois é. Assim eu fui. Mesmo indo sozinho, eu estava feliz. Disse para eles que eu queria muito ir e eles entenderam. Todos sabem que eu adoro aquele brinquedo. Ver o mundo de cima. Ver as luzes da cidade. Ver o quanto somos tão pequeninos. Deve ser tão bom voar. Um dia quero saltar de paraquedas, vai ser uma experiência incrível. Mas, naquela hora eu estava muito ansioso. Você acha que eu ia andando, contando as pedrinhas no chão? Não mesmo. Eu sai correndo como se aquilo fosse a última coisa da minha vida. Desesperado! Estava tão feliz. Já tinha terminado meu algodão doce, mas minha boca ainda estava suja. "Minha boca tá melada, preciso passar no banheiro rapidinho."

Corri para o banheiro. De repente... Paft!

— Minha nossa. Você está bem? — não conhecia essa voz.

— Ai, minha cabeça. — gemi — O que aconteceu?

— Me desculpa! Nossa, eu te sujei de sorvete! Desculpa, desculpa, desculpa! Hahaha!

Foi só eu ter piscado os olhos. Isso foi suficiente para que eu desse de frente com uma pessoa. Fiquei envergonhado. Você não faz ideia. O melhor de tudo era que ele tinha um sorvete na mão. Fiquei todo lambuzado. Tudo bem, admito que sou um pouco exagerado. Não sujou tanto assim, e eu acabei sujando ele também. Queria ficar deitado, me fingindo de morto. Como aquilo aconteceu? Não sei. Eu nem o vi, não vi nada! Simplesmente caímos. Fiquei no chão por mais alguns segundos, gemendo de dor na cabeça. Às vezes eu queria me controlar no "drama", mas não consigo. Muito drama.

— Minha cabeça dói. Ai.

Meus olhos ainda estavam fechados. Eu não tinha coragem de abrí-los e olhar pra pessoa.

— Deixa eu te ajudar. Vem, me dá a mão. — a mesma voz, agora não tão desconhecida assim.

Sua mão estava gelada. Muito gelada. Com certeza era por causa do sorvete. Ele me ajudou a levantar, não foi tão difícil. Quando abri os olhos, ele estava me olhando, bem direto. Olho no olho. Levei um susto, tive vontade de me jogar no chão e fingir que estava desmaido. Mas era tarde demais. Deixei escapar um suspiro, aquele suspiro de decepção. Suspiro de ter pagado o pior mico da vida.

— Ai minha nossa. — coloquei a mão na cabeça.

— Que foi? — ele percebeu que eu fiquei assustado. Soltou um sorriso curioso.

— Eu acab... Ai... Eu e minha amiga... Nós vimos você passar. Nós não, ela! Eu não! Eu não estava olhando você! Estava... Ela que... Ela viu você. Ai... Que droga.

— Relaxa. — ele riu tanto.

— Desculpa, estou com vergonha.
my heart is not a lonely hunter anymore...

?
Benjamin Traveller
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
151

Localização :
Acampamento meio-sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lyssandre Ravenswod em Dom 14 Maio 2017, 21:16


Crazy Hour
Must be love on the brain
O garoto havia caído no chão por conta do Rakan esbarrar nele. Ele gemia de dor e falava que a sua cabeça doía. Cristopher estendeu a mão para ele, afinal não gostava de ver pessoas sofrendo por coisas que ele fazia... Bom, algumas não.

— Deixa eu te ajudar. Vem, me dá a mão. — disse o garoto sorrindo de canto.

A mão do outro estava um pouco quente, ou a dele estivesse gelada, tanto faz, o importante é que o filho de Selene gostou do que sentiu com aquele toque. Caminhou até uma lata de lixo e jogou o resto do sorvete nele. Quando voltou o garoto abriu os olhos, e eles ficaram se fitando por alguns instantes até o outro dar um suspiro de maneira triste, como se tivesse pagado o maior micão.

— Ai minha nossa. — o rapaz colocou a mão na cabeça..

— Que foi? — Rakan percebeu a maneira como ele reagiu, mas estava curioso.

— Eu acab... Ai... Eu e minha amiga... Nós vimos você passar. Nós não, ela! Eu não! Eu não estava olhando você! Estava... Ela que... Ela viu você. Ai... Que droga.

— Tudo bem. — o garoto riu.

— Desculpa, estou com vergonha. — disse o outro

— Bom, eu sou o Christopher, mas pode me chamar de Chris... Ou Rakan, se quiser. — sorriu de canto enquanto sentia sua mão melada pelo sorvete que havia caído — Bom, me acompanha até o banheiro para que eu possa lavar a mão?


Lyssandre Ravenswod
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
110

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Benjamin Traveller em Dom 14 Maio 2017, 22:48



Com Gostinho de Nuvem
Eu quero aquele algodão doce, moço!


Cobri os olhos como alguém que queria fugir da realidade. Aquilo não estava acontecendo, né? Só podia ser brincadeira... Primeiro o sorvete, depois um convite de companhia? Eu não sabia se ficava nervoso, tímido, curioso, ou os três ao mesmo tempo. Nós ficamos sujos, com certeza, mas nosso encontro foi surpreendente. Não acha? Minha amiga tinha acabado de falar dele e lá estava eu... Derramando sorvete no pequeno. Para começar, aquilo tudo parecia ter sido fantasia da minha cabeça, mas não, foi real. Sorte ou azar? Bom, tenho certeza que na hora eu fiquei muito envergonhado. O que eu poderia ter feito? Sou assim... Ai, ai. Quando me toquei, estávamos de pé e ele me olhava. Aquela cena pareceu demorar muito tempo, sério! Meu Deus. Eu não sabia lidar com aquilo, não mesmo. Na verdade, eu ainda não sei! Haha! Enfim. Devo ter ficado muito tempo no meu mundo imaginário quando me dei por conta que ele tinha feito uma pergunta.

— Bom, me acompanha até o banheiro para que eu possa lavar a mão?

— Claro! — desviei os olhos — Também preciso ir.

Eu devia parecer um bobo naquela hora. Tão tímido. Por que, senhor? Fomos andando até o banheiro que não parecia muito longe. Minha mão estava melada. Na verdade, não só ela como também meu pescoço! Meu braço, rosto, um pouco da blusa... "Por que ser tão afobado, senhor Benjamin?" Eu queria quebrar o silêncio, mas, como de costume, aquilo teria sido mais difícil do que eu imaginava. Sempre querendo formar frases certas em horas apropriadas. Bom... Eu estava piorando a situação. E quando eu digo "piorando", você logo vai entender o porquê.

— Vou dizer meu nome...

— Não, espera, ele disse o dele?

— Ai, não lembro... Burro! — sussurava comigo mesmo.

Bom, talvez eu não tenha demorado tanto assim. Na verdade, eu tive a impressão que estava demorando, mas tudo na minha mente, entende? Foi como se minha adrenalina tivesse aumentado, sabe? Tudo em câmera lenta, receio, medo, essas coisas. "Você consegue, Ben. Só fala a primeira coisa que você pensar na cabeça." Depois disso percebi que quanto mais eu pensava, mais difícil as coisas ficavam. Mais complicada e constrangedora ficava a situação. O silêncio, nem sempre é bom. Então eu parei de pensar tanto e cheguei a uma conclusão. "Tá.".

— Então... Você veio sozinho pro parque?

my heart is not a lonely hunter anymore...

?
Benjamin Traveller
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
151

Localização :
Acampamento meio-sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lyssandre Ravenswod em Seg 15 Maio 2017, 13:45


Crazy Hour
Must be love on the brain
Chegaram no banheiro e Rakan foi logo lavando a sua mão, afinal tinha sido a única parte do seu corpo que ele havia sujado, já o outro garoto tinha se sujado bem mais e aquilo queria fazer Chris sair correndo de vergonha porém se mantinha firme ali.

— Então... Você veio sozinho pro parque? — disse o rapaz fofo.

— É, sim eu vim... Hoje é meu último dia aqui, então resolvi passar meu dia num lugar que eu goste. — disse sorrindo.

O filho de Selene pegou alguns pedaços de papeis e os molhou um pouco. Se aproximou do garoto e levou uma mão até o rosto dele, virando com delicadeza enquanto passava o papel para limpar onde tinha ficado sujo. Logo depois foi pro braço, e por fim tentou tirar da blusa dele.

— Sério... Foi mal, eu não queria te sujar. — sorriu meio tímido — Mas e você? Como se chama?


[/quote]
Lyssandre Ravenswod
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
110

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Benjamin Traveller em Ter 16 Maio 2017, 20:39



Com Gostinho de Nuvem
Eu quero aquele algodão doce, moço!


Fiquei me olhando no espelho, aquela mancha de sorvete na bochecha. Será que minha língua ia conseguir alcançar a mancha? Eu sei que tentei, mas não consegui. O pingo de sorvete estava meio longe da boca. Tinha pegado mais um pouquinho de água para terminar de lavar meu rosto, aquilo foi o suficiente. Novo em folha, ou quase isso. Eu até podia estar limpo, mas aquele cheiro doce de baunilha ficou entranhado no meu nariz. "Você trouxe perfume, Benji? Mas é claro... que não, Benjamin." Óbvio que eu não tinha levado perfume, aquilo era um parque e não o concurso "Quem é o Mais Cheiroso?". By the way, eu sabia que não precisava desse concurso, sempre fui o mais cheiroso de todos. Não vou negar, adoro saber que estou cheirosinho. Meus amigos adoram.

— É, sim eu vim... Hoje é meu último dia aqui, então resolvi passar meu dia num lugar que eu goste. — ele disse.

"Pera, tô sentindo meu rosto melado. De novo!" Eu devia estar muito distraído para não ter percebido a outra parte suja. No entanto, aquilo foi tempo suficiente para o menino me "ajudar". Bom, isso foi... estranho. Nenhum desconhecido jamais tinha tocado meu rosto antes. Digamos que eu tinha ficado sem reação. "Digamos" não, eu fiquei completamente sem reação. Fiquei olhando o menino enquanto ele se aproximava, sutil. Ele molhou o papel, não muito, mas o bastante para ficar úmido e depois me tocou. "Minha nossa, que vergonha... Vergonha por quê, Benjamin? Ele só está te ajudando, relaxa. Ai que nervoso." Ele me olhava nos olhos, aquilo foi intenso? Sei lá. Não sei o que foi "aquilo". Talvez eu estivesse fazendo muita tempestade no copo d'água? Bem provável. Mas aquilo me deixou desconsertado. Quando desviei o olhar tentei falar alguma coisa. Nada. Mas ele falou.

— Sério... Foi mal, eu não queria te sujar. — sorriu meio tímido — Mas e você? Como se chama?

Ele estava tentando tirar minha jaqueta? Tirar minha blusa? Aquilo poderia ser um desastre para mim. Nunca havia lidado com aquilo, nunca mesmo. Tudo bem que eu estava com a camisa suja, mas estava frio! Talvez não estivesse frio, na verdade. Eu poderia estar tremendo de outra coisa... Olhei para ele assim que ele segurou minha blusa. Meus pelos se arrepiaram. Sabe quando dá aquele friozinho na barriga? Pois é, eu senti. Minhas pupilas deviam estar dilatadas, eu acho. Eu estava tremendo, não tenho dúvidas. Espero que ele tenha pensado que eu tremia de frio, e não de nervosismo, que era a verdade. Tentei falar alguma coisa, mas não me saí muito bem. Na verdade, eu não queria falar nada, as palavras simplesmente saíram da minha boca quando eu senti sua mão. Mesmo que de leve, pude sentir a pele-dos-dedos-dele encostando na minha barriga, que se encolheu como um caramujo com medo. Aquilo foi suficiente pra eu soltar a primeira coisa que pensei.

— Ah, que legal...

— Digo... legal... você vir no parque e ir embora.

— Não! Não foi isso que... eu quis dizer.

— Não é legal você ir embora... sabe?

— Ai, droga... Estou fazendo aquilo de novo, desculpa.

Suspirei fundo e fechei os olhos. Contei até dez. "Um, dois, três, quatro..."

— Meu nome é Benjamin.

— Desculpa, estou um pouco nervoso. — tentei sorrir para quebrar minha própria tensão.

— Então... pra onde você vai amanhâ? —

my heart is not a lonely hunter anymore...

?
Benjamin Traveller
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
151

Localização :
Acampamento meio-sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lyssandre Ravenswod em Sab 20 Maio 2017, 23:36


Crazy Hour
Must be love on the brain
O rapaz era extremamente fofo, e Christopher tinha adorado aquilo. Timidez era algo que Rakan achava charmoso nas pessoas, afinal, ele também era tímido de vez em quando.

Pode notar o rapaz tremendo enquanto ele limpava a sua blusa. O filho de Selene o fitava mergulhando no imenso azul dos olhos dele. Assim que notou estar o observando de mais, ele sorriu de canto, fechando um pouco dos olhos com a ação.

— Benjamin? — disse logo após o garoto falar seu nome, e comentar que estava nervoso — Não precisa ficar nervoso. Sério, sou uma pessoa igual a você, não vou te morder.

Ele deu a língua e passou seu braço esquerdo em volta do direito do de Benja os cruzando enquanto o puxava delicadamente para fora do banheiro.

— Bom, preciso retornar para o Brasil resolver algumas coisas e depois voltar para o acampam... — ele se lembrou que nem todos eram semideuses, e se não tivesse certeza que Benjamin era, não iria falar sobre — Esquece!

Christopher olhou ao redor e viu a roda gigante e apontou para ela.

— Quer ir comigo na roda gigante? Sempre quis ir, mas eu tenho medo de altura...

[/quote]
[/quote]
Lyssandre Ravenswod
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
110

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ethan Miyazaki em Dom 30 Jul 2017, 16:41





Vamos... Brincar?



 


Naquele dia, Ethan Miyazaki só queria espairecer. Sua mente se encontrava enevoada, não conseguia se lembrar de nada de seu passado. Sabia que tinha uma mãe, sabia seu sobrenome, lembrava de poucas coisas, aquelas que pareciam ser essenciais demais, mas aquelas que mais importava... Nada.
Depois de dormir após uma ida na enfermaria decidiu ir no famoso Parque de diversão Crazy Hour, um parque famoso dentre os campistas e como Mênade, diversão era sempre o local certo. Ironia ou não, Ethan não gostava tanto assim de festa, "o lado mais Deimos" reinava agora na alma do jovem, mas ele se sentia calmo nas festas fazendo as pessoas se divertirem e por isso ali estava com uma cerveja nas mãos sentado em uma cadeira enquanto via as pessoas irem e voltarem. As armas estavam ali, bem arrumadas em seu corpo de forma que ficasse de fácil acesso. Vestia blusa preta, calças jeans escuras e coturnos e o cantil estava preso a cintura, ele não pretendia gastar dinheiro com bebidas naquela noite. As pessoas se afastam do mesmo, o que não incomodava o jovem pois assim poderia pensar mais sobre a sua vida, se é que tinha uma, estava tentando descobrir.



Poderes Usados:
Passivos:

Deimos
Desconforto - A aura do filho de Deimos provoca essa sensação nas pessoas ao redor; é inerente, independente da índole dele. Dessa forma, criaturas de nível mais baixo sentem-se pouco a vontade perto do semideus, evitando aproximar-se. Isso faz com que ataques corpo-a-corpo vindo de criaturas nestas condições sejam reduzidos em 10%. Resistência a medo é aplicada. O semideus pode "desligar" a aura se assim desejar a partir do nível 15. [Modificado, antigo "Aura Maléfica I"]

Intimidação - Ainda que mais sutis que os filhos de Ares, as proles de Deimos tem o mesmo poder de intimidação, mas com um aspecto mais comportamental, por postura, gestos e insinuações do que pela força física. Ainda assim, isso emana deles, fazendo com que se torne mais assustador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo e ouvi-lo. [Novo]

Frieza - Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 25% menos com semideuses de até dez níveis acima.

Resistência a medo - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem dez níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui para 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. Note que isso vale para efeitos de manipulação emocional relativos ao medo, mas não efeitos de dano. [Novo]

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Mênades

Level 16 ~ Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.


Level 21 ~ Imunidade II ~ Sua resistência em relação a bebidas alcoólicas aumentam gradativamente, atribuindo ao Mênade imunidade completa para as substâncias que contenham álcool. Os danos por envenenamento são mínimos, mas ainda afetam os Mênades.
Ativos:
Nenhum poder ativo foi usado

Armas Levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] - Preso a cintura

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Em forma de braçadeira no pulso esquerdo

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] -Na bainha amarrada as costas

♦ {Defense} / EscudoBracelete [Bracelete feito de bronze com o símbolo de uma foice nele entalhado em alto relevo. Quando se aperta a foice do bracelete este se transforma em um escudo também de bronze com imagens de pessoas em pânico nele, seu tamanho é de uma tabela de basquete e é impressionante leve se adaptando a mão do semideus que é dono.] {Bronze} (3) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] - Em forma de bracelete no pulso direito
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Amarrada no coturno da perna esquerda



Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 30 Jul 2017, 17:50


villeneuve
o parque e o deus


Silêncio. Tudo o que se ouvia no carro de Jane era a respiração de Babydoll, que agora dormia tranquilamente no banco de trás. Katherine pensara ser uma boa ideia ir para o Crowne, mas era cedo demais para isso. Por fim, parou em frente a um grande parque próximo ao hotel, dirigindo-se a entrada com um sorriso.

— I'm a Crazy Apple!

— Boa noite, semideusa! Você não é a primeira de hoje, mas vai ganhar um brinde, de qualquer forma.

O garoto sorria freneticamente para ela, e somado a uma maquiagem de palhaço quase a assustava. Agradeceu de forma mínima quando recebeu ao copo de uma bebida forte, mas adocicada e andou por vários minutos até que Babydoll latiu mais de uma vez

— Semideus, garota? Segure-o. — Pediu, seguindo a cachorra que farejava freneticamente até derrubar um rapaz esguio — Perdão, meu cachorro é um tanto quanto desastrado — Mentiu descontraída, analisando ao rapaz enquanto esticava sua mão magricela para ajudá-lo. — Vá passear, Baby, você já causou confusão suficiente por hoje.

— Você está bem?

Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]

☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]

☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

♦ Elixir da Energia (divino) [1x]

♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:


Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito.

•Poderes Passivos •

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

 
thanks for reading
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ethan Miyazaki em Dom 30 Jul 2017, 18:12





Quem é essa louca?



 


Em um minuto, toda a sua bebida estava no chão enquanto uma Cão Infernal o derrubava. Seu olhar de raiva foi para incredulidade ao ver que o animal era de estimação e sua dona estava ali, o olhando.
-Tudo bem?-Perguntava a menina enquanto esticava a sua mão magricela para ajudar.
O olhar de fúria foi direto para os olhos da menina e tudo que ele queria saber naquele momento era seus maiores medos. Quem ela era? Porque o interrompia? Questões tinham que ser respondidas. A força dela era impressionante, o jovem sentia isso, a aura era familiar e claramente era uma semideusa poderosa.
- Estou bem sim, prazer, Ethan Miyazaki. - Disse o garoto enquanto se levantava e devido ao impulso acabou ficando cara a cara com a mesma, os rostos a apenas uma curta distância um do outro. - E a senhorita? O que faz aqui em um dia como esse?
O garoto tratou de se afastar um tanto desconfortável. Suas mãos limparam suas roupas indo em seguida para o cantil afim de tomar uma dose de vinho tinto.

Poderes Usados:
Passivos:
Nível 3

Gosto pelo perigo - Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, o uso de ações de sedução e poderes que usam charme como meio de persuasão são 25% mais eficazes por parte desses semideuses. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 6

Lábia - O terror não é apenas físico: envolve também plantar ideias e ocultar a verdade, manipulando as informações. Dessa forma, filhos de Deimos também tem a perícia natural com as palavras, conseguindo mentir com mais facilidade, uma vez que é difícil para os alvos captarem se é este o caso ou não - 20% a mais de efetividade quando tentar mentir ou omitir algo. [Novo]

Nível 7

Intimidação - Ainda que mais sutis que os filhos de Ares, as proles de Deimos tem o mesmo poder de intimidação, mas com um aspecto mais comportamental, por postura, gestos e insinuações do que pela força física. Ainda assim, isso emana deles, fazendo com que se torne mais assustador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo e ouvi-lo. [Novo]

Nível 8

Visão Noturna – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é ampliada.

Nível 9

Frieza - Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 25% menos com semideuses de até dez níveis acima.

Nível 10

Visão da Alma – O filho de Deimos consegue “ver” os maiores temores de uma pessoa, inclusive suas piores lembranças. Esse poder é como um “compartilhamento”, e não uma invasão mental, portanto resistências mentais não funcionarão para impedir.

Nível 11

Resistência a medo - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem dez níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui para 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. Note que isso vale para efeitos de manipulação emocional relativos ao medo, mas não efeitos de dano. [Novo]  

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 18

Determinado - Terrorismo envolve uma resolução. A partir desse nível, é mais difícil desviar o filho de Deimos de seu caminho: poderes de confusão advindos de oponentes até 10 níveis abaixo deixam de afetá-los, e entre essa margem até 10 níveis acima recebem uma resistência de 50%, funcionando normalmente a partir disso. [Novo]

Nível 21

Desconfiança - Filhos de Deimos tendem a agir sozinhos, em grande parte por conta de suas auras e suas origens. Dessa forma, dificilmente confiam em estranhos - eles sabem oq eu as pessoas escondem em suas almas. Poderes que visem mudar sua postura em relação a um oponente (tornando-o menos hostil, por exemplo) são reduzidos em 20%. [Novo]

Nível 22

Aura opressora - O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. Chances de intervenção reduzidas em 25%. [Modificado, antigo "Aura negativa"]

Mênades

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 21 ~ Imunidade II ~ Sua resistência em relação a bebidas alcoólicas aumentam gradativamente, atribuindo ao Mênade imunidade completa para as substâncias que contenham álcool. Os danos por envenenamento são mínimos, mas ainda afetam os Mênades.
Ativos:
Nenhum ativo foi usado

Armas Levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] - Preso a cintura

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Em forma de braçadeira no pulso esquerdo

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] -Na bainha amarrada as costas

♦ {Defense} / EscudoBracelete [Bracelete feito de bronze com o símbolo de uma foice nele entalhado em alto relevo. Quando se aperta a foice do bracelete este se transforma em um escudo também de bronze com imagens de pessoas em pânico nele, seu tamanho é de uma tabela de basquete e é impressionante leve se adaptando a mão do semideus que é dono.] {Bronze} (3) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] - Em forma de bracelete no pulso direito

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Amarrada no coturno da perna esquerda


Observação para Kath:
Nível 10

Visão da Alma – O filho de Deimos consegue “ver” os maiores temores de uma pessoa, inclusive suas piores lembranças. Esse poder é como um “compartilhamento”, e não uma invasão mental, portanto resistências mentais não funcionarão para impedir.

Por conta desse poder passivo, gostaria que você colocasse em spoiler os maiores temores e se existe alguma lembrança ruim também. <3 L U


Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 30 Jul 2017, 18:49


villeneuve
o parque e o deus


Perto demais. O garoto estava perto demais. Era isso que passava na sua cabeça. Villeneuve, que antes tinha um sorriso aberto, agora pensava na arma mais próxima à sua mão livre para que pudesse lhe atacar. Depois que ele se afastou, suspirou e forçou a mandíbula para um sorriso amarelo quando questionada

— Meu nome é Katherine. Katherine Villeneuve. Eu estava com umas gurias na praia e queria tirar um tempo longe de semideuses — Riu, apontando para o rapaz — Mas é bem difícil. Pelo visto, Nova York é menor do que eu imaginava

Katherine não tirava os olhos do menino, como se fosse sua presa. De forma pretenciosa, entregou seu copo a um dos rapazes-palhaço que passavam por ali e voltou a olhar ao menino.

— Você é o quê? Por que está aqui fora?

Questionou enquanto tirava a carteira da bolsa, procurando por um local que vendesse refrigerante com seus olhos.

Obs.: Palhaços
Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] — Presa ao cinto

☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos] — Presa ao cinto

☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] — Como pulseira no pulso esquerdo

☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] — Preso ao pescoço

☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon] — Preso ao pescoço

☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]. — Preso ao pescoço

☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]

☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares] — Preso ao cinto

♦ Elixir da Energia (divino) [1x]

♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:


•Poderes Passivos •

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

thanks for reading
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ethan Miyazaki em Dom 30 Jul 2017, 20:01





Talk to me




O jovem sorriu ao perceber o medo tão bobo da garota, mas era comum isso. O que fazer? Nada, apenas ver se a menina era de confiança ou não. Os olhos de Ethan iam para todos os lados em busca de alguma possível ameaça, mais sabia que a verdadeira ameaça poderia estar ali em sua frente.
- Talvez conseguir lembrar de alguma coisa. Seria um bom começo. - Afirmou, enquanto começava a andar na direção de algumas mesas ali próximas. - Sou filho de Deimos e sou Mênade. Sou do sudeste asiático. Minha mãe se chama Yampi Miyazaki. E é isso que eu sei. - Um sorriso sem graça se instalou em seu rosto. Olhando para um atendente fez um aceno com a mão enquanto se sentava. - Uma garrafa de vinho, por favor, a senhorita vai escolher.
O que estava acontecendo? Ainda se mantendo desconfiando e sua mão passando pelo bracelete de Panic a todo instante, Ethan percebia que talvez suas perguntas fossem respondidas ou ao menos uma guia agora teria.

Poderes Usados:
Passivos:
Nível 3

Gosto pelo perigo - Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, o uso de ações de sedução e poderes que usam charme como meio de persuasão são 25% mais eficazes por parte desses semideuses. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 6

Lábia - O terror não é apenas físico: envolve também plantar ideias e ocultar a verdade, manipulando as informações. Dessa forma, filhos de Deimos também tem a perícia natural com as palavras, conseguindo mentir com mais facilidade, uma vez que é difícil para os alvos captarem se é este o caso ou não - 20% a mais de efetividade quando tentar mentir ou omitir algo. [Novo]

Nível 7

Intimidação - Ainda que mais sutis que os filhos de Ares, as proles de Deimos tem o mesmo poder de intimidação, mas com um aspecto mais comportamental, por postura, gestos e insinuações do que pela força física. Ainda assim, isso emana deles, fazendo com que se torne mais assustador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo e ouvi-lo. [Novo]

Nível 8

Visão Noturna – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é ampliada.

Nível 9

Frieza - Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 25% menos com semideuses de até dez níveis acima.

Nível 10

Visão da Alma – O filho de Deimos consegue “ver” os maiores temores de uma pessoa, inclusive suas piores lembranças. Esse poder é como um “compartilhamento”, e não uma invasão mental, portanto resistências mentais não funcionarão para impedir.

Nível 11

Resistência a medo - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem dez níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui para 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. Note que isso vale para efeitos de manipulação emocional relativos ao medo, mas não efeitos de dano. [Novo]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 18

Determinado - Terrorismo envolve uma resolução. A partir desse nível, é mais difícil desviar o filho de Deimos de seu caminho: poderes de confusão advindos de oponentes até 10 níveis abaixo deixam de afetá-los, e entre essa margem até 10 níveis acima recebem uma resistência de 50%, funcionando normalmente a partir disso. [Novo]

Nível 21

Desconfiança - Filhos de Deimos tendem a agir sozinhos, em grande parte por conta de suas auras e suas origens. Dessa forma, dificilmente confiam em estranhos - eles sabem oq eu as pessoas escondem em suas almas. Poderes que visem mudar sua postura em relação a um oponente (tornando-o menos hostil, por exemplo) são reduzidos em 20%. [Novo]

Nível 22

Aura opressora - O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. Chances de intervenção reduzidas em 25%. [Modificado, antigo "Aura negativa"]

Mênades

Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 21 ~ Imunidade II ~ Sua resistência em relação a bebidas alcoólicas aumentam gradativamente, atribuindo ao Mênade imunidade completa para as substâncias que contenham álcool. Os danos por envenenamento são mínimos, mas ainda afetam os Mênades.

Ativos:
[b]Nenhum ativo foi usado


Armas Levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] - Preso a cintura

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Em forma de braçadeira no pulso esquerdo

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] -Na bainha amarrada as costas

♦ {Defense} / EscudoBracelete [Bracelete feito de bronze com o símbolo de uma foice nele entalhado em alto relevo. Quando se aperta a foice do bracelete este se transforma em um escudo também de bronze com imagens de pessoas em pânico nele, seu tamanho é de uma tabela de basquete e é impressionante leve se adaptando a mão do semideus que é dono.] {Bronze} (3) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] - Em forma de bracelete no pulso direito

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Amarrada no coturno da perna esquerda


Observações:
Como eu sei que a Kath tem o poder parecido, o Ethan tem medo de não conseguir descobrir nada sobre sua vida. E tem medo de Ares.



Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 30 Jul 2017, 21:18


villeneuve
o parque e o deus


Caminhando atrás do rapaz, Katherine se mostrava confiante. Parou para flertar com dois ou três rapazes antes de sentar em frente ao asiático, que falava sobre seu passado e coisas irrelevantes à morena, que encarava ao rapaz atentamente.

— O que aconteceu para você ter medo do vovô? — Riu serena, apoiando o rosto com a mão direita — Eu sou filha de Phobos. Fiz algo ruim e paguei com minha memória. Mas não sei bem se isso foi uma maldição ou uma benção, uma chance de começar de novo.

Suas palavras saiam fluídas, como se falar do passado não fosse nada demais para a mocinha.

— Eu gostaria de uma água, por favor. Vou acompanhá-lo. — Sorriu sutilmente, apoiando as costas na cadeira e cruzando os braços à sua frente — E o que você vai fazer agora? Parece um tanto quanto perdido. Estou certa?

Intencionalmente, estendeu sua aura em sua direção, para sinalizar que a garota exigia mais que respeito. Ela adorava a temeridade que apresentava às pessoas. Esperou a resposta bebericando ao vinho posto em uma taça simples.

Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]


☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]


☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].


☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]


☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]


☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]


♦ Elixir da Energia (divino) [1x]

♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:



Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito.

•Poderes Passivos •



Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

thanks for reading
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ethan Miyazaki em Dom 30 Jul 2017, 22:33





Maldita





Uma expressão de surpresa tomou conta do rosto do garoto ao perceber que na sua frente estava uma filha de Phobos, ou seja, uma prima. Porém, ao sentir a aura da mesma viu que ela era bem mais poderosa do que ele.
- Eu não sei, não consigo me lembrar. Mas sei que ele me odeia, o simples fato de eu estar vivo gera raiva em Ares. - Os olhos de Ethan foram para os céus e por um momento sua mente se pareceu perdida. Até ouvir o questionamento da menina. - O que fazer? Ir em busca de respostas. A certeza é somente uma. Preciso me tornar mais forte.
As taças e a garrafa de vinho tinto chegou juntamente com a água da garota.
- K̄hxbkhuṇ - Disse o garoto falando em Tailandês enquanto direcionava um olhar para o garçom a fim de mostrar que precisava de privacidade. Enquanto enchia uma das taças, um medo irracional se apoderou de si, fazendo com que o mesmo olhasse para frente enquanto se travava.
O que está acontecendo? Sua mente não raciocinava. Conseguia ver perfeitamente o deus da Guerra na sua frente. Morreria? Não sabia. E da mesma forma que chegou, o medo se fora.
Ethan se sentia perdido por algum momento, mas logo percebeu do que havia se tratado. A garota, ela havia feito aquilo e assim como o medo se instalara nele de repente, todo o local em um raio de 50 metros toda a temperatura caiu chegando a criar uma fina camada de gelo. As pessoas ao redor ficaram confusos com a queda brusca de temperatura. E como surgiu, também passou.
- Ora ora, vamos parar de brincar. O que deseja? O que fará agora? - Perguntou o jovem, levando a taça de vinho aos lábios tomando todo seu conteúdo e a enchendo novamente.

Poderes Usados:
Passivos:
Nível 3

Gosto pelo perigo - Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, o uso de ações de sedução e poderes que usam charme como meio de persuasão são 25% mais eficazes por parte desses semideuses. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 6

Lábia - O terror não é apenas físico: envolve também plantar ideias e ocultar a verdade, manipulando as informações. Dessa forma, filhos de Deimos também tem a perícia natural com as palavras, conseguindo mentir com mais facilidade, uma vez que é difícil para os alvos captarem se é este o caso ou não - 20% a mais de efetividade quando tentar mentir ou omitir algo. [Novo]

Nível 7

Intimidação - Ainda que mais sutis que os filhos de Ares, as proles de Deimos tem o mesmo poder de intimidação, mas com um aspecto mais comportamental, por postura, gestos e insinuações do que pela força física. Ainda assim, isso emana deles, fazendo com que se torne mais assustador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo e ouvi-lo. [Novo]

Nível 8

Visão Noturna – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é ampliada.

Nível 9

Frieza - Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 25% menos com semideuses de até dez níveis acima.

Nível 10

Visão da Alma – O filho de Deimos consegue “ver” os maiores temores de uma pessoa, inclusive suas piores lembranças. Esse poder é como um “compartilhamento”, e não uma invasão mental, portanto resistências mentais não funcionarão para impedir.

Nível 11

Resistência a medo - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem dez níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui para 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. Note que isso vale para efeitos de manipulação emocional relativos ao medo, mas não efeitos de dano. [Novo]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 18

Determinado - Terrorismo envolve uma resolução. A partir desse nível, é mais difícil desviar o filho de Deimos de seu caminho: poderes de confusão advindos de oponentes até 10 níveis abaixo deixam de afetá-los, e entre essa margem até 10 níveis acima recebem uma resistência de 50%, funcionando normalmente a partir disso. [Novo]

Nível 21

Desconfiança - Filhos de Deimos tendem a agir sozinhos, em grande parte por conta de suas auras e suas origens. Dessa forma, dificilmente confiam em estranhos - eles sabem oq eu as pessoas escondem em suas almas. Poderes que visem mudar sua postura em relação a um oponente (tornando-o menos hostil, por exemplo) são reduzidos em 20%. [Novo]

Nível 22

Aura opressora - O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. Chances de intervenção reduzidas em 25%. [Modificado, antigo "Aura negativa"]

Mênades

Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 21 ~ Imunidade II ~ Sua resistência em relação a bebidas alcoólicas aumentam gradativamente, atribuindo ao Mênade imunidade completa para as substâncias que contenham álcool. Os danos por envenenamento são mínimos, mas ainda afetam os Mênades.
Ativos:
Nível 13

Frizer – Deimos, a lua de Marte, é composta principalmente por gelo. Sendo assim, o semideus poderá fazer com que a temperatura de um lugar caia bruscamente, podendo até criar uma fina camada de gelo no chão. Todos os monstros e semideuses que não tiverem resistência ao frio terão seus movimentos reduzidos em 20%. Tem alcance de um raio de 50m. Dura dois turnos e não pode controlar o gelo criado.


Armas Levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] - Preso a cintura

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Em forma de braçadeira no pulso esquerdo

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] -Na bainha amarrada as costas

♦ {Defense} / EscudoBracelete [Bracelete feito de bronze com o símbolo de uma foice nele entalhado em alto relevo. Quando se aperta a foice do bracelete este se transforma em um escudo também de bronze com imagens de pessoas em pânico nele, seu tamanho é de uma tabela de basquete e é impressionante leve se adaptando a mão do semideus que é dono.] {Bronze} (3) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] - Em forma de bracelete no pulso direito

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Amarrada no coturno da perna esquerda



Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom 30 Jul 2017, 23:20


villeneuve
o parque e o deus


A garota pode observar o descontrole do outro sem demonstrar surpresa, irritação ou qualquer emoção. Acostumada com o frio que fazia em sua cidade, apenas balançou as mechas castanhas para que a neve saísse de seu cabelo

— Você não precisa ficar forte, precisa aprender a mostrar respeito e pedir respeito no momento certo, só pra começar.

Sua voz era ameaçadora, quase mortal. Babydoll que precisava se alimentar, voltou exibindo dentes banhados de sangue e um sorriso se formava nos lábios de Jane, que deu pequenos tapinhas na cabeça da cachorra em sinal de gratificação. Bebericando o vinho, agora gelado, a garota ponderou em uma proposta vazia, sem baixar a guarda.

— Você precisa de treinamento, rapaz. E eu acho que posso lhe ajudar nisso. É claro, se você quiser.

Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]


☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]


☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].


☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]


☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]


☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]


♦ Elixir da Energia (divino) [1x]

♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:



Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito.

•Poderes Passivos •



Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

thanks for reading
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ethan Miyazaki em Dom 30 Jul 2017, 23:47





Mestra Yoda



 


A ameaça foi recebida com um sorriso no rosto do garoto. Percebia que a menina era poderosa e começava a ter uma certa admiração pela mesma. Ela falava sobre respeito e até o momento, além da diferença de poderes que o jovem ali percebia, não havia qualquer outro motivo para respeitá-la além do comum.
- Quem quer respeito tem que respeitar. - Disse o garoto enquanto o sorriso sumia em sua rosto e uma expressão sombria aparecia. - Eu mostro o devido respeito que você merece agora, mestra. Mas faça por merecer, sigo Dionísio e a seguirei. Mostre-me o que te faz e mostrarei o que me traz. - Rapidamente o menino se levantou enquanto tirava Crash da bainha e fazia com que Panic aparecesse, ambas armas de Deimos.
- Sei que ficará surpresa, mas costume é costume. - Ethan se referia ao costume asiático de demonstrar fidelidade aqueles que são superiores. Dobrando a perna esquerda e mantendo a direita levantada, Ethan se ajoelhou fincando as duas espadas a sua frente enquanto mostrava subordinação a menina. - Eu aceito sua proposta.

Poderes Usados:
Passivos:
Nível 1

Perícia com espadas - Por receberem estes itens de seu pai, filhos de Deimos desenvolvem uma perícia natural. Isso significa que o aprendizado e manejo relativo a este tipo de arma é facilitado a eles, e sempre serão melhores do que alguém sem tal perícia. Contudo, não significa que todos os golpes serão efetivos, é apenas uma facilidade natural, mas ainda deve ser interpretado o aprendizado, sendo algo evolutivo.

Desconforto - A aura do filho de Deimos provoca essa sensação nas pessoas ao redor; é inerente, independente da índole dele. Dessa forma, criaturas de nível mais baixo sentem-se pouco a vontade perto do semideus, evitando aproximar-se. Isso faz com que ataques corpo-a-corpo vindo de criaturas nestas condições sejam reduzidos em 10%. Resistência a medo é aplicada. O semideus pode "desligar" a aura se assim desejar a partir do nível 15. [Modificado, antigo "Aura Maléfica I"]

Nível 3

Gosto pelo perigo - Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, o uso de ações de sedução e poderes que usam charme como meio de persuasão são 25% mais eficazes por parte desses semideuses. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 4

Impiedoso - Filhos de Deimos dificilmente expressam o sentimento de remorso, embora o sintam. Poderes que atinjam a consciência dos filhos de Deimos, a fim de deixá-lo com sentimento culposo, têm 20% a menos de eficácia.

Nível 6

Lábia - O terror não é apenas físico: envolve também plantar ideias e ocultar a verdade, manipulando as informações. Dessa forma, filhos de Deimos também tem a perícia natural com as palavras, conseguindo mentir com mais facilidade, uma vez que é difícil para os alvos captarem se é este o caso ou não - 20% a mais de efetividade quando tentar mentir ou omitir algo. [Novo]

Nível 7

Intimidação - Ainda que mais sutis que os filhos de Ares, as proles de Deimos tem o mesmo poder de intimidação, mas com um aspecto mais comportamental, por postura, gestos e insinuações do que pela força física. Ainda assim, isso emana deles, fazendo com que se torne mais assustador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo e ouvi-lo. [Novo]

Nível 9

Frieza - Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 25% menos com semideuses de até dez níveis acima.

Nível 11

Resistência a medo - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem dez níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui para 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. Note que isso vale para efeitos de manipulação emocional relativos ao medo, mas não efeitos de dano. [Novo]


Nível 13

Ambidestria – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo.


Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]


Nível 19

Empunhadura primal - A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas.

Nível 21

Desconfiança - Filhos de Deimos tendem a agir sozinhos, em grande parte por conta de suas auras e suas origens. Dessa forma, dificilmente confiam em estranhos - eles sabem oq eu as pessoas escondem em suas almas. Poderes que visem mudar sua postura em relação a um oponente (tornando-o menos hostil, por exemplo) são reduzidos em 20%. [Novo]

Nível 22

Aura opressora - O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. Chances de intervenção reduzidas em 25%. [Modificado, antigo "Aura negativa"]
Ativos:
Não houve nenhum ativo utilizado


Armas Levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] - Preso a cintura

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Em suas mãos

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Em suas mãos

♦ {Defense} / EscudoBracelete [Bracelete feito de bronze com o símbolo de uma foice nele entalhado em alto relevo. Quando se aperta a foice do bracelete este se transforma em um escudo também de bronze com imagens de pessoas em pânico nele, seu tamanho é de uma tabela de basquete e é impressionante leve se adaptando a mão do semideus que é dono.] {Bronze} (3) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] - Em forma de bracelete no pulso direito

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Amarrada no coturno da perna esquerda  





Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Seg 31 Jul 2017, 00:01


villeneuve
o parque e o deus


"Se quer respeito, tem que respeitar." Katherine não respeitava ninguém, e não era um garotinho de boa pinta que iria mudar isso. Ao observar o rapaz de joelhos, tomou-o pelo colarinho e riu, atingindo-o com sua aura mais uma vez

— Preste atenção, garotinho petulante. Se quiser respeito, demonstre poder. É assim que o mundo gira.

A morena quase cuspiu as palavras, o desdém bem apresentado em sua face desenhada. Soltando-o, levantou, sem dar grande atenção para o que estava acontecendo ao redor. Terminou a taça de vinho em um gole só e deu dois passos largos em direção à saída, muito embora tivesse parado no meio do caminho.

— Estou hospedada no hotel Crowne. Fico 7 dias e depois... Depois tenho um jogo importante em Monaco. Se você quiser me acompanhar, sabe onde me encontrar.

Assoviou para que babydoll se juntasse à ela, e partiu até a boca do palhaço que possuía um grande letreiro luminoso indicando por onde ela deveria sair. Ela sabia que se olhasse para trás, veria um rapaz plantado no chão, e só a ideia do acontecimento, fê-la rir. A partir daquele momento, a senhorita Villeneuve estaria mais ocupada do que nunca.


Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] — Preso ao cinto


☯ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]— Preso ao cinto


☯ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Preso ao pulso esquerdo


☯ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Preso ao pescoço


☯ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]— Preso ao pescoço


☯ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].— Preso ao pescoço


☯ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]— Ausente


☯ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]
— Ausente

☯ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Ausente


♠ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]— Preso ao cinto


♦ Elixir da Energia (divino) [1x]

♦ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:


poderes ativos:

poderes passivos:


Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

that's all, folks
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ethan Miyazaki em Seg 31 Jul 2017, 00:14





Ui Ui Ui





Enquanto estava pendurado pelo colarinho, o filho de Deimos apenas sorriu ao escutar as palavras da garota. Uma memória se apresentava para si - Yampi Miyazaki as dizendo da mesma forma que a menina agora as dizia. Porém, o que fora a Glória do poder de sua mãe, também fora sua ruína e assim seria com a filha de Phobos.
- Saberei onde te encontrar. - Ethan se levantou rapidamente enquanto tirava a poeira da roupa e a ajeitava. Suas espadas logo voltaram para onde deveriam sempre ficar, uma em forma de bracelete e a outra na bainha. Estava na hora de sair dali.
Estava na hora de procurar respostas. O garoto começou então a longa caminha que tinha até Long Island, já que daqui à alguns dias teria que voltar para NY.


Poderes Usados:
Passivos:
Nível 1

Perícia com espadas - Por receberem estes itens de seu pai, filhos de Deimos desenvolvem uma perícia natural. Isso significa que o aprendizado e manejo relativo a este tipo de arma é facilitado a eles, e sempre serão melhores do que alguém sem tal perícia. Contudo, não significa que todos os golpes serão efetivos, é apenas uma facilidade natural, mas ainda deve ser interpretado o aprendizado, sendo algo evolutivo.

Desconforto - A aura do filho de Deimos provoca essa sensação nas pessoas ao redor; é inerente, independente da índole dele. Dessa forma, criaturas de nível mais baixo sentem-se pouco a vontade perto do semideus, evitando aproximar-se. Isso faz com que ataques corpo-a-corpo vindo de criaturas nestas condições sejam reduzidos em 10%. Resistência a medo é aplicada. O semideus pode "desligar" a aura se assim desejar a partir do nível 15. [Modificado, antigo "Aura Maléfica I"]

Nível 3

Gosto pelo perigo - Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, o uso de ações de sedução e poderes que usam charme como meio de persuasão são 25% mais eficazes por parte desses semideuses. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 4

Impiedoso - Filhos de Deimos dificilmente expressam o sentimento de remorso, embora o sintam. Poderes que atinjam a consciência dos filhos de Deimos, a fim de deixá-lo com sentimento culposo, têm 20% a menos de eficácia.

Nível 6

Lábia - O terror não é apenas físico: envolve também plantar ideias e ocultar a verdade, manipulando as informações. Dessa forma, filhos de Deimos também tem a perícia natural com as palavras, conseguindo mentir com mais facilidade, uma vez que é difícil para os alvos captarem se é este o caso ou não - 20% a mais de efetividade quando tentar mentir ou omitir algo. [Novo]

Nível 7

Intimidação - Ainda que mais sutis que os filhos de Ares, as proles de Deimos tem o mesmo poder de intimidação, mas com um aspecto mais comportamental, por postura, gestos e insinuações do que pela força física. Ainda assim, isso emana deles, fazendo com que se torne mais assustador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo e ouvi-lo. [Novo]

Nível 9

Frieza - Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 25% menos com semideuses de até dez níveis acima.

Nível 11

Resistência a medo - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem dez níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui para 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. Note que isso vale para efeitos de manipulação emocional relativos ao medo, mas não efeitos de dano. [Novo]


Nível 13

Ambidestria – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo.


Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]


Nível 19

Empunhadura primal - A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas.

Nível 21

Desconfiança - Filhos de Deimos tendem a agir sozinhos, em grande parte por conta de suas auras e suas origens. Dessa forma, dificilmente confiam em estranhos - eles sabem oq eu as pessoas escondem em suas almas. Poderes que visem mudar sua postura em relação a um oponente (tornando-o menos hostil, por exemplo) são reduzidos em 20%. [Novo]

Nível 22

Aura opressora - O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. Chances de intervenção reduzidas em 25%. [Modificado, antigo "Aura negativa"]
Ativos:
Nenhum ativo foi usado


Armas Levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] - Preso a cintura

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - No pulso.

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos] - Na bainha.

♦ {Defense} / EscudoBracelete [Bracelete feito de bronze com o símbolo de uma foice nele entalhado em alto relevo. Quando se aperta a foice do bracelete este se transforma em um escudo também de bronze com imagens de pessoas em pânico nele, seu tamanho é de uma tabela de basquete e é impressionante leve se adaptando a mão do semideus que é dono.] {Bronze} (3) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] - Em forma de bracelete no pulso direito

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Amarrada no coturno da perna esquerda


Pet:



Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 21 Nov 2017, 23:17

between the lines of my fiction

Catherine não tinha certeza do porquê seus pés lhe levaram até aquele lugar, mas a ideia de entrar e encontrar um pouco de distração parecia mais tentadora a cada minuto que passava. Estava parada na entrada do parque de diversões a praticamente dez minutos, com a testa ligeiramente franzida e as mãos no bolso da frente de sua jaqueta.

Fazia pouco mais que meia hora que a filha de Afrodite chegara a New York, depois de um longo voo vindo de Londres. Depois de resolver toda a burocracia no aeroporto, ela havia chamado um táxi e ido para um hotel agradável mais próximo, alugado um quarto para a semana e saído para um ar fresco, já que seu corpo ainda estava em jet lag e seu sono não viria tão cedo. Andara a esmo por vários minutos até se deparar com o parque e agora, não sabia o que fazer. Parar para dar uma volta de roda gigante não fazia parte de seus planos para recuperar a memória que, segundo Psiquê, ela havia roubado de si mesma. Ela não devia fazer isso. Catherine deveria aproveitar as horas de insônia para encontrar pistas e nomes que a ajudariam em sua missão.

Com um suspiro, a negra finalmente moveu-se, desencostando-se da parede que usara de suporte e caminhando em passos lentos até a entrada do parque. Catherine não tinha o hábito de seguir seus próprios conselhos, por isso não via razões para começar de agora. Talvez o que ela precisasse era alguns minutos de entretenimento e um bom sorvete de chocolate para limpar sua mente.

Após uma rápida pausa na bilheteria para pagar seu ingresso, lá estava a jovem, com uma expressão fechada que não combinada com as incontáveis luzes que piscavam ao seu redor, toda vestida de preto, olhando para os lados a procura de algo que chamasse sua atenção.

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo médio esquerdo

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo anelar esquerdo

♦️ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] pulso direito
Poderes:
Todos os passivos de Afrodite até o nível 53 preguiça de ir catar, sorry
i never wanted this to happen, never wanted this to die; but i’ve pushed myself down so far, i couldn’t come back if i tried



Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
155

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 21 Nov 2017, 23:47


Crazy hour


A cabeça de Katherine não parecia entrar em órbita depois do seu encontro com sua patrona. Era a primeira vez desde a audiência que a condenou à perpétua em um hospício, onde tinha certeza de Psiquê estava contra ela, quando na verdade, era a única a lhe apoiar.

Dormir se tornara um martírio, então Villeneuve começou a frequentar os locais famosos aos semideuses. Não era sua primeira vez no Crazy Hour. Pelo quê lembrava, e agora lembrava, estivera ali acompanhada de pessoas como Christopher Mason. Sentiu-se mal pelo sorvete em sua jaqueta da última vez e prometeu a si mesma que o recompensaria em outro momento.

Depois de se pronunciar como uma maçã louca, adentrou ao local. Pela primeira vez percebeu que suas roupas não se enquadravam no ambiente. A camisa social branca, a calça social e os saltos a faziam parecer como um alien, e para disfarçar, dobrou as mangas até seu antebraço. Para testar aqueles poderes novos, fez com que um carrinho de cachorro quente se movesse por alguns metros até acelerar o suficiente em uma moça tão deslocada quanto ela. Se não desviasse, sua roupa preta logo estaria virada em ketchup e mostarda.

Projetou seu corpo para perto da mesma e esperou que reagisse, visto que ambas eram semideusas. Sorriu de forma hostil mas civilizada e se pronunciou.

— Foi mal, as coisas aqui estão uma loucura — Bateu com o indicador na lateral da cabeça e riu.


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:
☩ {Midnight} / Adaga (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Possui detalhes grafitados em azul claro. Sua lâmina possui veneno paralisante que só poder ser usado duas vezes por missão ao desejo do dono e o alvo fica paralisado por 1 turno.) {Aço} (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Ghost} / Soqueira [Feita de aço, a soqueira tem a capacidade de se adaptar perfeitamente à mão do usuário. Encantada com uma leve essência de Ares, a arma possui uma ativação especial que dobra a força do usuário quando usada em um golpe direto. Pode ser ativada duas vezes por missão.][Aço][Nível Mínimo: 36][Comprado de Dianna Callaghan]

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES:

PODERES ATIVOS:

◉ Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

PODERESPASSIVOS:

Considerar todos até o nível 37, amém

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Babe, you drive me crazy
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 22 Nov 2017, 00:13

between the lines of my fiction

A inglesa vagou pelo parque por um tempo, comprando seu desejado sorvete no caminho, mas até agora não havia ido em nenhum dos brinquedos. Provavelmente nem iria. Mas estar cercada de pessoas tão animadas e felizes quanto aquelas lhe fazia bem. Ela podia sentir toda aquele sentimento positivo ao seu redor e, de certa forma, aquilo lhe aquietava, limpava sua mente. Estar próxima a tantas emoções lhe tiravam de sua mente conturbada.

Por isso, ela não esperava ter sua paz interrompida de maneira tão abrupta. Um movimento em sua visão periférica chamou sua atenção. Ela girou a cabeça, seu olhar caindo diretamente no objeto prateado que se movia bem a tempo de ver um carrinho de cachorro quente acelerando em sua direção.

— What the f...? — Exclamou Catherine, arregalando seus olhos em surpresa. Com agilidade alcançada pela experiência, ela saltou para o lado antes fosse atingida. O carrinho passou a poucos milímetros de onde ela estava, seguindo até se chocar com uma outra pessoa desavisada.

Antes que pudesse reagir, uma jovem morena surgiu ao seu lado e imediatamente a semideusa soube que estava diante de outra semideusa. Embora não lhe afetasse, Catherine conseguia sentir a aura intimidante que a desconhecida emanava, o medo que ela inspirava. A instância dela era um tanto hostil, porém não ameaçadora. A filha de Afrodite franziu sua testa, livrando-se da casquinha vazia em suas mãos para cruzar seus braços.

— Um pouco irresponsável de sua parte, eu diria. Mas, considerando meu próprio estado mental, compreensível. — Disse Burkhardt, seu sotaque forte soando ligeiramente repreensivo. Afinal, era seu primeiro dia na cidade. Ela não queria estar coberta de condimentos num parque qualquer por causa de uma estranha. — Sua presença aqui, de alguém como eu, seria apenas uma coincidência ou a atração que senti por este lugar tem uma explicação mais... divina? — Questionou com real curiosidade, desviando seu olhar momentaneamente para olhar ao redor, tentando detectar se mais algum semideus estava na área.

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo médio esquerdo

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo anelar esquerdo

♦️ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] pulso direito
Poderes:
Todos os passivos de Afrodite até o nível 53 preguiça de ir catar, sorry
i never wanted this to happen, never wanted this to die; but i’ve pushed myself down so far, i couldn’t come back if i tried
Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
155

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua 22 Nov 2017, 13:47


Crazy hour


Os lábios de Katherine se curvaram em um sorriso desafiador. Aquela era bonita como deveria ser já que exalava os poderes de sua mãe. Observou a mulher histérica que se limpava e a fez esquecer do incidente, rindo depois que ela se foi, cruzando os braços no peito quando se pôs de frente da outra.

— Sempre que vim aqui, me encontrei com algum semideus. Mas dessa vez não era bem minha intenção. Nova York é menor do que eu imaginava — Ponderou, sem prestar atenção no que pronunciava. — O que veio fazer aqui?

Questionou, olhando-a por um segundo antes de checar a sua volta. Possuía olhos atentos ao ambiente, o medo de que algo desse errado a perseguia constantemente desde que se tornara mentalista. Ainda tinha medo do que estava por vir.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:
☩ {Midnight} / Adaga (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Possui detalhes grafitados em azul claro. Sua lâmina possui veneno paralisante que só poder ser usado duas vezes por missão ao desejo do dono e o alvo fica paralisado por 1 turno.) {Aço} (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Ghost} / Soqueira [Feita de aço, a soqueira tem a capacidade de se adaptar perfeitamente à mão do usuário. Encantada com uma leve essência de Ares, a arma possui uma ativação especial que dobra a força do usuário quando usada em um golpe direto. Pode ser ativada duas vezes por missão.][Aço][Nível Mínimo: 36][Comprado de Dianna Callaghan]

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES:

PODERES ATIVOS:

◉ Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

PODERESPASSIVOS:

Considerar todos até o nível 37, amém

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Babe, you drive me crazy
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 22 Nov 2017, 16:01

between the lines of my fiction

No meio tempo entre sua fala e a resposta da morena, sentindo o efeito que a presença dela causava, Catherine havia chegado à conclusão que estava diante uma filha do deus do medo, um de seus irmãos divinos. Tecnicamente, sua sobrinha. Ela controlou o impulso de fazer uma leve careta, pensar em sua árvore genealógica era o mesmo que pedir por uma dor de cabeça.

— Ah. Um ponto de encontro da prole divina, então. Lugar interessante para isto. Eu suponho que nós também merecemos algum tipo de diversão mundana de vez em quando. — Avaliou a filha de Afrodite, que agora tinha seus olhos policromados fixos na desconhecida, lhe observando com cautela. Ela parecia um tanto distraída, desconfiada, olhando ao redor em busca de ameaças. Um sorriso tristonho apareceu rapidamente em seus lábios. Junto com habilidades extraordinárias e TDAH vinham a desconfiança e temor por perigos que se escondiam nas sombras 24 horas por dia. — Aqui, especificamente, nada importante. Tomar um sorvete, olhar famílias sendo felizes e mortais se divertindo, completamente desatentos ao que realmente acontece ao seu redor. Em New York... Well, com o acampamento em Long Island, aqui me pareceu um bom lugar pra encontrar algumas respostas. — ”E talvez, minhas memórias e o maldito que me trouxe todo esse problema,” completou mentalmente.

A negra sorriu mais amplamente dessa vez, descruzando seus braços ao passo que a morena cruzava os seus, mais simpática e gentil agora que suas vestes permaneciam intactas, completamente indiferente à postura desafiadora da outra semideusa.

— E quanto a você? Alguma razão especial para estar com a mente tão conturbada, senhorita...? — A inglesa se interrompeu, rolando seus olhos com uma expressão de repreensão a si mesma. — Onde estou com a cabeça? Não me apresentei. Meu nome é Catherine, dear. E como você se chama, filha de Phobos? — Interviu, sacudindo sua cabeça levemente, lançando seu melhor sorriso encantador.

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo médio esquerdo

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo anelar esquerdo

♦️ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] pulso direito
Poderes:
Todos os passivos de Afrodite até o nível 53 preguiça de ir catar, sorry
i never wanted this to happen, never wanted this to die; but i’ve pushed myself down so far, i couldn’t come back if i tried



Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
155

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua 22 Nov 2017, 21:33


take me to a crazy hour


As palavras da filha de Afrodite acabavam perdendo o sentido, visto que sua mente parecia um constante pesadelo vazio.

— O que aconteceu com suas memórias?

A boca fora mais rápida que seu pensamento. Assim que pôde se ouvir, viu o arrependimento tomar forma e cor. Ouvir o pensamento das pessoas era controlável, mas só se prestasse atenção. Do contrário, sua mente parecia tendenciar a ouvir as vozes da cabeça de outras pessoas, e aquilo ainda lhe traria problemas.

— Perdão. Meu nome é Katherine também, mas pode me chamar de Jane. Jane Lewth. Prazer.

Ofereceu sua mão em sinal de cumprimento, enquanto ainda se questionava se Catherine sofrera do mesmo mal que a morena. E esperaria por mais informações.


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:
☩ {Midnight} / Adaga (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Possui detalhes grafitados em azul claro. Sua lâmina possui veneno paralisante que só poder ser usado duas vezes por missão ao desejo do dono e o alvo fica paralisado por 1 turno.) {Aço} (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Ghost} / Soqueira [Feita de aço, a soqueira tem a capacidade de se adaptar perfeitamente à mão do usuário. Encantada com uma leve essência de Ares, a arma possui uma ativação especial que dobra a força do usuário quando usada em um golpe direto. Pode ser ativada duas vezes por missão.][Aço][Nível Mínimo: 36][Comprado de Dianna Callaghan]

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES:

PODERES ATIVOS:

PODERESPASSIVOS:

Considerar todos até o nível 37, amém


CONSIDERAÇÕES FINAIS:



’cause baby, you drive me crazy
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 22 Nov 2017, 22:30

between the lines of my fiction

No instante que a pergunta escapou os lábios da filha de Phobos, as duas garotas ficaram em silêncio, surpresas demais para fazer qualquer outra coisa.

Catherine abriu sua boca, mas nenhum som saiu, então ela tornou a fechá-la. Ela não esperava por aquilo. Afinal, crianças do deus do medo não deveriam conseguir ler mentes. Não, a única divindade que ela conseguia pensar no momento que concedia tais poderes era...

— Psiquê. Você é uma mentalista. Mas é claro. — A negra murmurou para si mesma, sua expressão se fechando em algo um tanto sombrio. Lá se vai seu plano de se distrair. Mas sua raiva não era destinada à garota, à Jane Lewth, como ela se apresentara. Não, era a situação e sua total impotência em resolvê-la. — Não tem problema. Eu imagino que deve ser bastante... Confuso, lidar com esses poderes. Suponho que eles são uma adição recente? — Retorquiu a filha de Afrodite, esticando sua mão e apertando delicadamente a de Jane, lançando uma piscada de olho que seria atraente se não fosse por sua expressão entristecida.

Pela segunda vez naquela noite, a negra encarou a morena, mas dessa vez, havia uma intensidade em seu olhar policromado que estava ausente da outra vez. Agora ela avaliava a semideusa. Ela podia sentir que a jovem estava arrependida do questionamento repentino. E que ela demonstrava uma curiosidade especial a respeito de suas memórias perdidas. Mas não conseguiu detectar malícia ou maldade contra si vindas da semideusa.

— É uma história bastante confusa, Jane Lewth. Não sei se você está disposta a tentar entendê-la. Hell, nem eu entendo. Mas, supostamente, temos uma ligação ainda maior do que minha mãe ser sua avó. Há pouco tempo, fui informada de que costumava ser uma mentalista. Mas, como você tão astutamente descobriu, algumas de minhas memórias foram apagadas.

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo médio esquerdo

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo anelar esquerdo

♦️ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] pulso direito
Poderes:
Todos os passivos de Afrodite até o nível 53 preguiça de ir catar, sorry
i never wanted this to happen, never wanted this to die; but i’ve pushed myself down so far, i couldn’t come back if i tried



Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
155

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine J. Villeneuve Ontem à(s) 00:28


take me to a crazy hour


Katherine mais e mais percebia que a filha de Afrodite jamais lembraria do dia que a salvara, e decidiu que não contaria para a tal. No entanto, precisava que soubesse de mais coisa, do contrário de nada adiantaria aquele encontro.

— Bem recente, se é que me entende.

De forma repentina, puxou a garota para perto de uma barraquinha de bebidas e pediu um refrigerante para si e para a outra, e antes que Cathe escolhesse, pagou com uma nota de cinquenta dólares e ignorou o troco. Depois caminhou até um dos bancos vazios e se sentou, acenando para que aquela sentasse ao seu lado antes que voltasse a se pronunciar.

Não sabia nem por onde começar. Não sabia bem a que grau de amnésia a semideusa estava, mas não conseguiria colocar em palavras a aflição que sentira por todos aqueles meses. Bebericou o refrigerante pelo canudo e começou a falar.

— Eu passei pela mesma coisa. Cometi um crime imperdoável e fui punida como deveria. Mas eu estava errada. Eu errei sobre Psiquê, Catherine. Eu achei que ela queria me foder, mas não. Ela me ajudou. Se eu ainda possuísse as memórias no momento em que eu as perdi, talvez eu nem estivesse aqui para te contar. — Katherine suspirou, voltando a tomar da bebida — Ela as tirou e eu aprendi a viver sem elas. E agora acho que estou aprendendo a tê-las novamente, mas é doloroso. Fisicamente inclusive. Tê-las novamente parece uma maldição — Riu sem humor e deu de ombros como se não fosse de grande importância. — Eu estava curiosa sobre quem eu era e porque eu era tão procurada sabe? Ego, basicamente. E descobrir o que eu era foi decepcionante.

Suas palavras no final possuíam um tom de tristeza profunda. A filha de Phobos mal sabia lidar com Elizabeth, seu alter ego do mal parecia silenciado, mas claro, não seria sempre assim. Afinal, nos últimos anos não fora.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:
☩ {Midnight} / Adaga (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Possui detalhes grafitados em azul claro. Sua lâmina possui veneno paralisante que só poder ser usado duas vezes por missão ao desejo do dono e o alvo fica paralisado por 1 turno.) {Aço} (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Ghost} / Soqueira [Feita de aço, a soqueira tem a capacidade de se adaptar perfeitamente à mão do usuário. Encantada com uma leve essência de Ares, a arma possui uma ativação especial que dobra a força do usuário quando usada em um golpe direto. Pode ser ativada duas vezes por missão.][Aço][Nível Mínimo: 36][Comprado de Dianna Callaghan]

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES:

PODERES ATIVOS:

PODERESPASSIVOS:

Considerar todos até o nível 37, amém


CONSIDERAÇÕES FINAIS:



’cause baby, you drive me crazy
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
221

Localização :
wanderer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum