Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado perto do centro de Nova York, o Parque de Diversão Crazy Hour é um dos locais mais frequentados, nunca vazio. Para a sorte dos campistas, um dos gerentes é filho de Athena e pode conseguir ingressos de graça! É só dizer a senha aos vendedores (I'm a crazy apple) e eles irão liberar os ingressos! Há todos os tipos de máquinas inventadas ali, desde a tradicional roda-gigante à montanha russa mais sinistra.

065-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
597

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 23 Nov 2017, 01:20

between the lines of my fiction

Catherine começava a acreditar que estar perto de Jane Lewth era estar em constante alerta para ações repentinas, pois subitamente se viu ser conduzida até uma barraquinha de bebidas. Jane escolheu sua bebida, deu uma nota de cinquenta reais ao vendedor e saiu de perto, antes mesmo que o ”Uma Sprite, por favor” saísse dos lábios da filha de Afrodite.

Com o refrigerante em mãos, a negra olhou para os lados com uma expressão confusa em sua face. Ela não demorou em cravar seus olhos na filha de Phobos, que ocupara um dos bancos e acenava para que ela se aproximasse. Franzindo levemente a testa, Catherine foi até ela e sentou-se ao seu lado.

— Você se move rápido. Certeza que não é filha de Hermes? — Comentou sarcasticamente a semideusa, embora não esperasse uma resposta. Ocupou-se em capturar o canudo do refrigerante entre seus lábios e beber um pouco do líquido. Ela podia ver que algo incomodava a semideusa, sentia sua agitação. Mas interrompê-la não parecia ser uma boa ideia, então Burkhardt permaneceu em silêncio.

Quando Jane falou, Catherine fez seu melhor para manter sua expressão impassível. A mentalista estava se abrindo para ela e a negra não achava que isso era algo que ela costumava fazer. Então ela ouviu a história da jovem e sentiu seu coração se contrair tanto pelo que a morena passara quanto pelas semelhanças com sua própria história. A filha de Afrodite começou a se perguntar se ela mesma havia cometido algo tão abominável ao ponto de fazê-la esquecer uma importante parte de sua vida. Quando Jane parou de falar, Burkhardt podia sentir em seus ossos a tristeza dela, e por alguma razão, vê-la daquele jeito lhe perturbou profundamente.

— Memórias são coisas peculiares. Às vezes, desejamos não tê-las, mas a ausência delas é capaz de alterar nossa vida inteira. Um simples fato esquecido pode mudar nossa identidade por completo. É difícil ter que lidar com nosso passado, Jane Lewth, mas nós não podemos seguir em frente sem enfrentarmos toda merda que já aconteceu conosco. Eu lhe desejo sucesso nessa tarefa. — Em um ato impulsivo, Catherine levou sua mão até a mão desocupada da morena e a segurou em um leve aperto. Não achava que palavras teriam um bom efeito naquele momento, portanto decidiu ir mais além, deixando que sua aura envolvesse a semideusa e acalentasse sua agitação. Ela não falou por um tempo, deixando que as palavras da filha de Phobos penetrassem, mas quando falou, sua voz estava estranhamente vazia.

— Psiquê me visitou recentemente. Eu me lembro de toda minha infância e grande parte da minha vida nessa loucura que é o mundo de um semideus, mas nesses últimos anos, há largos períodos em branco. Dias, até mesmo semanas, e muitas horas que eu não faço ideia do que eu fiz. Psiquê me mandou numa missão, pra resgatar um mentalista e depois que toda essa bagunça foi resolvida, eu descobri umas coisas. Eu era mentalista. Uma boa mentalista. Mas comecei a agir estranho, descumprir as regras da deusa por causa de vingança e ódio... Eu não sei o que aconteceu. Mas Psiquê disse que eu a renunciei e que eu apaguei minhas memórias. — A negra parou, inspirando fundo. Era a primeira vez que ela falava sobre isso com alguém e embora sua cabeça latejasse e seu coração se contraísse por expressar tudo aquilo em voz alta, ela sentia-se mais leve, de certa forma. Catherine ergueu seus olhos até que encontrasse os de Jane e continuou. — Eu nunca fugi de minhas memórias ruins antes. Eu temo o que me levou a tal escolha. Ao mesmo tempo, não sei se conseguirei viver minha vida sem saber o que eu fiz ou o que sofri nesse meio tempo. Parece que no fim das contas, nós temos muitas coisas em comum, ein?

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo médio esquerdo

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] dedo anelar esquerdo

♦️ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] pulso direito
Poderes:
Todos os passivos de Afrodite até o nível 53 preguiça de ir catar, sorry
Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.
i never wanted this to happen, never wanted this to die; but i’ve pushed myself down so far, i couldn’t come back if i tried



Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
396

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 04 Jan 2018, 00:11

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
I'm a crazy apple - falei, com um entusiasmo claramente falso. Na verdade, tudo em mim denunciava o cansaço. As olheiras mais escuras que o normal, o cabelo desarrumado, as roupas amassadas. Evitei encarar um espelho enquanto buscava parecer apresentável. Ou melhor, parecer alguém relativamente normal que consegue dormir mais do que algumas poucas horas por noite.
Esfreguei os olhos, o que apenas serviu para deixá-los mais vermelhos do que já estavam, e soltei o coque que segurava meu cabelo. O truque, como eu havia descoberto há alguns dias, era manter-se em movimento, o tempo inteiro. Talvez assim minha mente estaria ocupada demais para refletir sobre os pesadelos que apenas pioravam.

Uma pipoca e meia depois, sentei-me em frente à fonte de água, esticando as pernas no banquinho vazio, o que me rendeu uns olhares feios. O parque estava cheio, visto que era sábado, e os familiares das crianças que corriam por lá estavam praticamente pedindo de joelhos por um espaço para descansar.
Segurei uma risadinha, enquanto jogava pipoca na boca.
Que dia.


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Qui 04 Jan 2018, 00:55




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 1.
Uma guerra sempre será uma guerra. E Castle estava nela o tempo todo. Mas naquele dia, um pouco de paz. Talvez.

Abriu caminho por entre arbustos e se viu impedido de seguir sua caminhada por uma grade. Retirou a mão de seu ferimento no ombro e fitou o sangue já mais viscoso e escuro que insistia em sair, agora em menor quantidade. Ignorou a dor e escalou a grade. Já do outro lado dela, observou ao seu redor; montanha-russa, roda gigante, carrossel... definitivamente estava em um parque de diversões. Ele queria se sentar, precisava de alguns minutos de descanso para repor as energias e pensar por onde seu irmão mais velho andava. Queria encontrá-lo e ver que ainda estava vivo. Notou uma fonte de água alguns metros a sua frente e decidiu que ficaria por ali mesmo.

Retomou a caminhar, com um andar vagaroso pela dor e desgaste. As pessoas que o notavam lançavam olhares curiosos e deviam se perguntar se ele havia acabado de cair de algum lugar já que estava com o braço esquerdo ralado. Alexander não teve interesse em trocar olhares com ninguém e fixou-se na fonte. Já próximo, ele almejava por algum assento disponível, mas estavam todos ocupados e o único lugar que poderia sentar era ao lado de uma moça de cabelos pretos que aparentava estar com muito sono. Sentou ali mesmo, sem nem pedir ou sequer cumprimentar a garota. Alguns instantes depois, observou na mão dela um anel de prata com uma pedra azul em seu centro.

— Bela aliança, — comentou sem olhá-la — seu namorado tem bom gosto.


talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 04 Jan 2018, 01:46

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
É sério isso? Nem um minuto em paz?, pensei, no momento em que meus olhos repousaram na figura cambaleante, e que, aparentemente, vinha em minha direção. Recolhi as pernas, cruzando-as logo em seguida, enquanto observava-o cruzar o lugar, com certa dificuldade. Seria muito errado da minha parte dizer que o fiz com certo tédio?
Joguei outra pipoca na boca, enquanto o desconhecido tentava recuperar seu fôlego, permanecendo quieta, mas absorvendo cada detalhe seu. O sabre que levava na cintura. O ferimento no ombro. O sangue. Mas fingi que não reparei nada disso.

E, quando ouvi sua voz, dei de ombros.
Belo machucado - girei meu corpo, ficando de frente para ele Eu deveria ver o outro cara? - ofereci-lhe o que restava do saco de pipoca e abri um sorriso mínimo E então, encrenqueiro? Que tal sair do meu banco e eu te dou umas pipoquinhas? - fiz um biquinho, ignorando a ardência nos olhos pela súbita luz clara E eu não tenho namorado - não mais.


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Qui 04 Jan 2018, 02:09




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 2.
Por mais que ele procurasse paz, quem o encontrava era sempre a guerra.

Finalmente levou seu olhar a ela, franzindo levemente seu cenho. — Não me admira você não ter um namorado. — pegou um pouco de pipoca que lhe fora oferecida e as levou até a boca, mastigou e engoliu enquanto ainda encarava seus olhos meio puxados e avermelhados de tanto contato com os dedos e horas sem sono. — Eu também não queria estar ao seu lado, mas infelizmente não tem outro lugar. — voltou a olhar para a fonte que jorrava água como se o mundo todo já não a desperdiçasse o suficiente. Levou mais algumas pipocas até a boca. A brisa batia em seu ombro ferido e isso criava uma ardência incômoda e já não mais ignorada por Castle, que novamente repousou sua mão sobre o machucado, o que diminuía a dor mesmo que só mentalmente. — E você vai ver o outro cara quando seu corpo estiver a sete palmos da solo e sua alma nas mãos de Hades. — concluiu, enfim.


talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 04 Jan 2018, 14:26

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
Huh. Você é engraçado, hein? - a ironia praticamente pingava da minha boca, e limitei-me a encostar no banco, ficando de frente para a fonte novamente, falando para mim mesma que fora devido ao desinteresse nele, e não na minha incapacidade de segurar o olhar por muito tempo Isso,
e eu claramente sou uma melhor opção de companhia do que aqueles caras ali
- meneei com a cabeça para um grupinho de crianças, que berravam, choravam, riam e corriam, tudo ao mesmo tempo Minha cabeça dói só de pensar em ter que aguentá-los por alguns minutos - ignorei seus gestos, sua dor e tudo mais, e cruzei os braços Isso aí vai infeccionar.

Soltei uma risadinha seca ao ouvir suas palavras seguintes.
Bom, então espero encontrar-te ali também. Quem sabe a gente não faz um remember
de todo esse dia?
- suspirei, e minha cabeça pendeu para o seu lado, de forma que pudesse encará-lo novamente Sabe o que você 'tá precisando? - levantei uma sobrancelha, como que em um desafio para ele Opção A: de uma volta na roda gigante ou opção B, uma dose da coisa mais forte que pudermos encontrar aqui e depois uma volta na roda gigante - abri um sorriso sem humor Quem sabe isso melhore seu humor?


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Qui 04 Jan 2018, 18:08




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 3.
Castle procurava por paz, mas quem disse que a paz seria sossego e silêncio?

Já estava se arrependendo da escolha que fez em sentar-se próximo à fonte. Fala demais essa criatura era o que dizia em pensamento. Não ouviu metade da fala de sua “acompanhante” e a outra metade que escutou foi devidamente ignorada. Moveu sua cabeça para a direção contrária dela e a cena de uma mãe repreendendo seu filho mais velho por provavelmente ter feito algo de errado com seu irmão mais novo chamou sua atenção. Aquilo o fez lembrar do desaparecimento de seu irmão após o último assalto que praticaram, sendo este muito mal executado, resultando no ferimento de seu ombro e o sumiço do familiar. Voltou sua atenção à tagarela ao seu lado quando pensou que ela finalmente diria algo útil. E de certa forma, disse.

— Quem sabe isso melhore o seu humor, você quer dizer — dando uma boa ênfase no “seu”, pois era óbvio que aquela tentativa dela era de interesse próprio e não nele — Afinal o que mais poderia melhorar seu dia senão beber e passear numa roda-gigante com um desconhecido de ombro fodido? — esboçou um ligeiro sorriso e se levantou com certo esforço. Retirou a mão do ombro machucado e a observou. O sangue já havia secado e parado de sair. Deu umas batidas em sua calça como se isso fosse limpar toda a sujeira e enfiou as mãos em seus bolsos — Vamos, você me deu sua pipoca, devo retribuir te pagando a bebida.



talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 04 Jan 2018, 19:27

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
Sinceramente? Eu ainda tenho que escrever um livro sobre como o tédio é um poderoso motivador. De um jeito, eu deveria até agradecer ao idiota sentado ao meu lado por ter provido algum tipo de entretenimento, pelo menos por pouco tempo, antes que eu me visse entediada novamente.
Então, apenas dei de ombros, sem nem ao menos tentar esconder minha intenção.
O humor dos dois, que tal? - levantei-me, repreendendo mentalmente a expressão de desgosto que estava prestes a aparecer em meu rosto ao ver ele limpando o sangue na calça Poucas coisas melhorariam esse dia, admito - uma pausa, como se eu estivesse pensando Sinto dizer que isso não é uma delas.

Coloquei-me ao seu lado, enganchando o braço no dele. Quem visse por fora, acharia que fôssemos um casal. Incrível como ações simples podem montar uma ideia tão estúpida, hein?
Ora, ora, ele tem boas maneiras, então! - um sorriso de puro deboche fez-se presente E vai compartilhar o que primeiro? Seu nome ou como ficou fodido no ombro desse jeito?


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Qui 04 Jan 2018, 20:02




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 4.
Talvez a falta de sossego e silêncio conforte a falta de seu irmão.

Foi somente no momento em que a garota se pôs em pé que Castle decidiu analisá-la; as roupas amassadas, o cabelo desarrumado e a postura cansada só confirmaram o que ele já sabia: bebida, roda-gigante e a companhia de um estranho não era exatamente o que ela precisava naquele momento, e sim uma cama e um travesseiro confortável. Ela se segurou em seu braço não machucado como se eles já tivessem alguma intimidade. Alexander apenas expressou seu descontentamento facialmente. Seguiu andando com ela evitando trocar olhares, encarando fixamente a barraquinha de comes e bebes alguns metros a sua frente.

— Acho que nenhuma das perguntas é importante você saber — apesar da ignorância, o tom de sua voz era suave. Sempre desconfiado, não entregaria informações sobre quem era e o que fazia ao primeiro rosto bonito que lhe aparecesse. Ao chegar na barraquinha, recostou seus cotovelos no balcão e pediu ao atendente de chapéu colorido ridículo qualquer coisa com álcool – não imaginava que em um parque de diversões cheio de crianças teria grande coisa. Voltou a fitar aqueles olhos sonolentos — Seria mais interessante discutirmos primeiro quem é você e quanto tempo está sem dormir.



talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 04 Jan 2018, 23:53

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
Qual o motivo disso? - encarei-o, imperturbada pela sua resposta Não é como se eu fosse te julgar. Te garanto que já vi pior - dei de ombros e continuei a acompanhá-lo, ignorando seu desconforto Mas a decisão é sua. E eu aqui, pronta 'pra compartilhar minha história de vida com você - fiz um biquinho, como se estivesse triste, como se o que acabara de falar fosse verdade.

Parei ao seu lado, encostando a cabeça em seu ombro. Olhei para o atendente e, sorrateiramente passei-lhe uma nota de vinte dólares, e fiz um gesto para seu chapéu. Ele apenas sorriu e ofereceu-me o item, que tratei de colocar na cabeça de meu acompanhante.
Pronto - abri um sorriso entretido, e coloquei as mãos na cintura Muito melhor - ao ouvir suas palavras, porém, a expressão desmanchou-se, e virei-me de frente para o balcão, esperando as bebidas A primeira parte é fácil. Pode me chamar de Jess. Ganhei o direito de saber o seu nome também? - uma risadinha sem humor E acredite em mim - levantei a cabeça, analisando-o com novos olhos, agora mais atenta a seus movimentos e ações Você não quer saber o que me faz perder o sono.


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Sex 05 Jan 2018, 00:53




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 5.
Se arrependimento matasse... Castle estaria bem vivo, embora não admitisse.

Conteve uma risadinha quando o chapéu foi posto em sua cabeça, fechou sua expressão quando percebeu que seus lábios desenhavam um sorriso. Em meio a tantas batalhas que enfrentava, aquele momento social era a melhor coisa que estava tendo ultimamente, mas ele não transpareceria isso. Concentrou-se em ouvir as palavras de Jess, como a mesma se intitulou. Era nítido que aquele assunto a incomodava e Castle não estava ali para tornar a vida daquela criatura mais difícil — Sou um bom ouvinte. Se estiver a fim de falar, pode falar. Se não quiser... só me diga porque está aqui e não numa cama — as bebidas chegaram em dois pequenos copos cheios até a boca. Alexander pegou um deles e levou até próximo a seu nariz. O aroma de álcool era forte e se sobrepunha de qualquer outro cheiro daquela bebida, não identificada por ele. Aproximou seu copinho do dela para brindar — Aos idiotas que nos tiram o sono a noite — disse com um pequeno sorriso sincero e virou a dose. Quase fez cara feia. Jogou vinte pratas no balcão — Você pode me chamar de AC.



talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sex 05 Jan 2018, 01:58

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
Não é tanto uma questão de não querer falar, pode apostar que eu falo. E muito - dei de ombros e soltei um suspiro É mais que eu não sei bem o que falar, entende? - um sorriso fraco, sem humor nem vontade E quem sabe você não me ajuda com o problema da cama mais tarde? - joguei a sugestão na conversa sem nem ao menos alterar o tom de voz. Tão típico de mim; evitar qualquer proximidade íntima pelo flerte. Pelo menos eu o fazia conscientemente.

Aceitei o copo e brindei com ele, sem falar sobre a imunidade dos mênades. Na verdade, sem falar nada.
E aos idiotas que podem fazê-lo de uma maneira muito diferente do que a que estamos pensando - pisquei para ele, e virei com ele, a ardência já conhecida descendo pela garganta. Não pela primeira vez, lamentei ter juntado-me aos seguidores do velho não bêbado "AC", hein?
Devia ter me falado que iríamos trabalhar com codinomes, aí eu teria falado um também
- tirei os nós dos cabelos com os dedos, pensativa Suas iniciais?

Afastei-me da bancada, puxando-o comigo.
Bom, não importa - e, realmente, não importava. Não era a primeira vez que trocava palavras com alguém cujo nome não sabia, e certamente não seria a última Você aceitou uma volta na roda gigante, e 'tô cobrando - gesticulei para a atração, e para a multidão que dominava o parque Que belo dia, não?


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Sex 05 Jan 2018, 21:50




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 6.
Agora a guerra seria contra sua marra, arrogância... e desconfiança.

O convite para a cama era atrativo, mas sem demonstrar entusiasmo, a resposta dele foi apenas “talvez”. Quando questionado sobre seu codinome, repetiu a atitude.

Sentiu um puxão em seu braço, deixando com que o copo vazio caísse no chão. Andou junto dela, observando a roda-gigante e a pouca fila para utilizar o brinquedo. Ergueu os olhos para o céu limpo de poucas nuvens e sol radiante e concordou: — É, o dia está realmente bonito — ao chegarem na atração, o monitor de bigode ondulado e com outro chapéu ridículo na cabeça esbanjou simpatia e comentou “posso parar lá no topo para o casal admirar a vista”. Castle o encarou sério e nada respondeu, apenas embarcou e se sentou, puxando a companhia para seu lado. A roda começou a girar, mas logo parou para algumas crianças subirem.

— Então, Jess... — fitou a garota e repousou sua mão na perna dela. Aproximou seu rosto. Tirou seu chapéu e o colocou na cabeça dela — Algum atirador irá acertar minha cabeça quando você me beijar lá no topo?



talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sab 06 Jan 2018, 03:16

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
Não é alguém de muitas palavras, hein? - comentei, ao ouvir suas respostas, embora o silêncio fosse estranhamente bem-vindo Cuidado, tenho um fraco em querer o que é mais difícil de ter - a mais pura verdade, disfarçada em flerte. Eu tenho um dom para essas coisas, não é possível. Analisei-o, suas roupas manchadas ainda de sangue, o ferimento no ombro, a atitude fechada. Esse é dos meus, admiti, com certa satisfação.

Ao ouvir a sugestão do monitor, levantei a mão, em um típico cumprimento de toca aqui.
Quem sabe, quem sabe? - ofereci-lhe uma piscadela no último instante, sentando ao lado de AC. Assim que meus pés saíram do chão, um sorriso genuíno tomou conta de meu rosto. Não fazia ideia de quanto tempo fazia desde a última vez que pudera divertir-me só pela diversão, sem fingimento nem atuação.

Deixei que pousasse a mão na perna, com certo divertimento, e um pouco de curiosidade. Até onde isso iria? Não impedi seus movimentos, e não tive que forçar uma risadinha ao ser o recipiente do chapéu estranho. Não pela primeira vez, peguei-me analisando-o. E, certamente não pela última vez, concluí que ele era uma incógnita. Uma incógnita que eu adoraria desvendar.
'Tá achando que 'tá com tanta sorte assim, é? - a roda gigante começou a movimentar-se novamente, mas mantive a distância entre nós, sem saber se baixava ou mantinha meu olhar onde estava Acho que você vai ter que descobrir. Se bem que a sua cabeça faria um alvo muito atraente.


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Sab 06 Jan 2018, 17:45




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 7.
Diversão para ele era decapitar seus inimigos... mas tinha que admitir que aquele momento era divertido ou próximo disso.

Divertiu-se com as falas de Jess e pela primeira vez naquele dia soltou uma risada sincera, embora breve — E o que seria essa sorte pra você? O beijo ou a morte mais tranquila e rápida que eu poderia ter? — desviou seu olhar por alguns instantes e assistiu ao trem da montanha-russa ao lado enfrentar mais uma descida de seus trilhos, com os passageiros gritando naquela adrenalina que misturava alegria e medo — Atraente para você ou para o atirador? — sorriu ao voltar a fitar aqueles olhos avermelhados. Passou a observar, também, outros detalhes do rosto dela, e se sentiu confortável naquele momento.

Tornou a olhar para os lados, buscando calcular a distância que já estavam do chão. Lá debaixo, avistou o monitor sorridente fazendo um sinal de joia para ele, arrancando um suspiro frustrado de Castle. Quando finalmente chegaram ao ponto mais alto do brinquedo, o controlador fez o prometido e brecou. A altura que se encontravam era extremamente satisfatória para ele. Mais um sorriso escapou-lhe dos lábios — Às vezes eu tenho a sensação de que quanto mais longe do chão, mais seguro estou. — também se sentia mais próximo de seu pai, mas isso ele odiava com todas as forças do mundo. Encarou sua nova conhecida novamente. Por algum motivo, sentiu que poderia confiar nela, pelo menos naquele dia, naquela hora e naquele local. Sua mão que estava na perna dela, subiu até o rosto, encaixando-se perfeitamente. Sem dizer mais nada, fechou os olhos e puxou-a para um beijo lento e com um gostinho de álcool. Conduziu tudo de forma lenta, saboreando os lábios de Jess, deixando sua língua livre para brincar em cada extensão de sua boca. Por que ele beijou alguém que acabou de conhecer e mal sabe quem é? Há coisas na vida de Castle que não possuem explicação. Apenas sentiu o desejo e acreditou que seria o certo a fazer.

Ao finalizar, soltou-a, afastou-se um pouco, manteve-se olhando para aqueles olhos puxadinhos e irritados pelo sono. Um sorriso curto surgiu em sua face — Acho que seu atirador falhou.



talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Dom 07 Jan 2018, 16:19

bitch is bad and boujeeHoldin' the fire with no holster
Bom, aí depende da sua própria definição de sorte - mantive meu olhar quando ele desviou, observando-o com certa curiosidade Eu, pessoalmente, não acredito nisso.
Principalmente quando uma morte rápida é mais do que muita gente merece, e quando um beijo é mais fácil de conseguir do que muitos acreditam
- dei de ombros, abrindo um sorriso mínimo em seguida Então, boa sorte 'pra você - seu sorriso denunciava-o. Era um sorriso de quem não conseguia paz por muito tempo. Era quase que aliviado E isso faz alguma diferença?

Engraçado. Quanto menos estabilidade eu tenho sob os pés, menos segura me sinto - respondi, depois de um tempo. O tranco do brinquedo parando fez-me agarrar a barra de segurança com um pouco mais de força. Estávamos a uma altura considerável, e os pirralhinhos na montanha russa ao lado, que gritavam com todas as forças não ajudavam.
E foi aí que senti o seu toque. Para um brutamontes, seu toque era gentil, suave. Então, quando aproximou-se, não foi o beijo que me surpreendeu - embora este tenha sido agradável, no mínimo -; fora sua delicadeza. Correspondi seus movimentos da mesma maneira, também tomando meu tempo. E, quando afastou-se, puxei seu lábio inferior para mim, mordiscando-o de leve antes de soltar.
Não fique muito convencido não. O passeio ainda não acabou.


mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mênade:
— considerar todos os passivos até o lvl 39.
mimimi e afins na êmipe.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexander Castle em Dom 07 Jan 2018, 17:22




The peace of war

No one is war all the time.



    † Alexander Castle;
    † 23 anos.

SUZAIL, 8.
A guerra o chamava, mas ela podia esperar.

Moveu seu quadril para o lado e encostou seu ombro no braço de apoio daquela enorme cadeira que estava sentado — É mesmo? O que mais você planeja para nós? Porque talvez eu não tenha tanto tempo... ou interesse — redirecionou seu olhar novamente para a montanha-russa, que enfim havia terminado seu trajeto e agora desembarcava os antigos passageiros e recebia novos, dando-lhes alguns instantes de silêncio (ou menos gritaria). Após um novo tranco, a roda voltou a girar, e agora eles estavam descendo.

Seus pensamentos voltaram a focar no seu último embate, logo a dor em seu ombro instantaneamente tornou-se incômoda de novo. Suspirou fundo, seu semblante de alegria havia se exterminado. O brinquedo parou novamente, já próximo do chão, entretanto ainda em uma altura considerável. Apoiou seu cotovelo no apoio e o queixo na mão fechada. O gostinho do beijo ainda estava em sua boca. Voltou a encará-la.

— Bem, estamos quase no chão. Creio que você esteja se sentindo mais segura agora. Você tem algum trauma com alturas elevadas? — tentou parecer interessado, quando no fundo, não estava.



talvez te interesse:
equipamentos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
habilidades:
passivos:
Considerar os passíveis de nvl 1
ativos:
nenhum
Alexander Castle
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
19

Localização :
Na guerra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 31 Jan 2018, 21:48

Um silêncio estava instalado em minha cabeça. Na verdade, estava ali há anos, já. Fazia tempo desde a última vez em que pensara bem em alguma ação minha antes de fazê-la. Irresponsável? Provavelmente. Por isso, foi uma surpresa - agradável ou não, não conseguia dizer - ao ouvir uma voz conhecida soar. Ela chamava-me. E o responsável por ela queria encontrar-me. Ares.
Medi minhas opções. Tinha ao meu lado um desconhecido, semideus, com claros problemas de bagagem. E, na minha cabeça, querendo uma foda, um deus. Se eu pudesse sentir algo, não sentiria culpa. Tinha certeza que encontraria-o de novo. Então, ofereci-lhe um sorrisinho e, no momento que colocamos os pés no chão, estiquei sobre a ponta dos pés e dei um beijo casto como despedida.
Te vejo por aí, A.C.
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
567

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum