Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores sorveterias da cidade! Esta possui todos os tipos de sorvete imaginados e impossíveis de existir! Há varios tipos de mesas para todas as escolhas, oferecendo a opção de servir-se sozinho, fazendo seu próprio sorvete nos freezer, ou então dando uma olhada no cardápio e fazendo o pedido na mesa.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nefereth M. Correin em Ter 24 Jan 2012, 13:32

DAUGHTER OF HERMES

Alexia McCready

Chego na Sorveteria Beijo Gelado vestindo minha roupa preferida e me sento em uma mesa vazia com três cadeiras Até que esse lugar é bonito... Penso. Havia combinado de sair com umas amigas. Fico esperando elas enquanto brinco com o PSP que havia roubado um dia antes de ir para o Acampamento.

Vestindo isso aquii

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony
Nefereth M. Correin
Indefinido

Mensagem por Catrina Fayad em Ter 24 Jan 2012, 13:40

Estava na mercedes preta de meu pai desaparecido, pedi ao motorista que me deixasse na sorveteria beijo gelado, saio do carro blindado e pego minha bolsa na mala, logo entro na sorveteria, olho envolta a proucura de Alexia, ali estava ela, andei calmamente em sua direção sentando-me na cadeira ao seu lado.
-Oi Lexi-digo em um tom animador a garota
Catrina Fayad
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nefereth M. Correin em Ter 24 Jan 2012, 13:47

DAUGHTER OF HERMES

Alexia McCready

Estava distraída com meu vídeo game quando percebo alguém sentando ao meu lado. Me viro e vejo que era Alyson Oi, vai querer sorvete de que? Pergunto enquanto coloco meu PSP sobre a mesa.

Vestindo isso aquii

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony
Nefereth M. Correin
Indefinido

Mensagem por Catrina Fayad em Ter 24 Jan 2012, 13:55

-Acho que vou querer um de morango, com um cereja em cima- falo calmamente-mas e você vai querer o que?
Coloco minha bolsa pendurada na cadeira enquanto espero a resposta de Alexia
Catrina Fayad
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nefereth M. Correin em Ter 24 Jan 2012, 14:00

DAUGHTER OF HERMES

Alexia McCready

Alyson queria sorvete de morango com uma cereja em cima. Parecia gostoso, mas eu tenho um trauma com cerejas. Penso um pouco e depois digo Chocolate com baunilha é delicioso.

Vestindo isso aquii

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony
Nefereth M. Correin
Indefinido

Mensagem por Catrina Fayad em Ter 24 Jan 2012, 14:57

-Ok, vamos esperar até que a garçonete acabe com aquela mesa-apontei para mesa ao lado, logo olhei para minha bolsa, peguei ali um livro e comecei a lê-lo
Catrina Fayad
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nefereth M. Correin em Ter 24 Jan 2012, 15:25

DAUGHTER OF HERMES

Alexia McCready

Olho na direção que Alyson apontava. A tal garçonete parecia que ia demorar. Pego meu PSP e volto a jogar. Um tempo depois a garçonete vem nos atender Olá, o que as senhoritas vão querer? Coloco meu PSP novamente sobra a mesa e me viro para a mulher Eu vou querer um sorvete de 3 bolas de Chocolate com Baunilha!

Vestindo isso aquii

Legenda

MeActions Toughts

Template by ~moony
Nefereth M. Correin
Indefinido

Mensagem por Alexia Sinclair em Qui 29 Mar 2012, 00:12

Sorvete Sangrento

Estava vagando com Kyrian pelos ares de Las Vegas. Para onde ia? Não fazia ideia. Por muito tempo fiquei me torturando por não ter objetivo certo, mas porque esperar por algo se você podia simplesmente encontrar o que fazer? Certamente que ficando parada naquela Ilha da Perua Mor, Circe, não iria adiantar de nada. Apenas por viajar com o Kyrian, meu grifo, já valia a pena. Ele já estava acostumado com as “turbulências” de estar invadindo o terreno de Zeus, estava a meu lado a tanto tempo...

O dia estava quente, o sol brilhava tanto ali de cima que parecia simplesmente exibir a alegria tola de Apollo. Aquele deus era de dar nos nervos com seus versos chatos. Acariciei o pescoço cheio de penas de Kyrian e inclinei de leve o corpo para a frente para dar a ordem de descer. Kyrian piou alto, bateu as asas com força e começou a descer quase em queda-livre. Eu estava quase rindo por causa do friozinho gostoso que estava tendo na barriga, a adrenalina era ativada nessas horas me causando certo prazer com o perigo de cair. Mas logo meu grifo esticou as asas planando e batendo de leve para poder pousar em um beco discreto.

Desci do animal mitológico tratando de passar os dedos pelas minhas mechas castanhas para ajeitá-las depois de um voou como aquele. Passei a mão sobre minha roupa para tirar o amassado da viagem. Só me dei por satisfeita quando estava apresentável novamente. Fiquei a frente de Kyrian para poder fazer-lhe carinho sobre o bico, sorrindo sincera para ele.

-Vou apenas tomar um sorvete. Fique por perto – mandei em um tom gentil, algo que eu não usava com ninguém mais além dele. Não havia com quem eu ser gentil.

Afastei dele soltando um beijo e rindo de mim mesmo só de imaginar se alguém visse aquela cena. O que pensaria? Espreguicei os braços enquanto andava por entre as pessoas, como se fosse alguém qualquer, não alguém que já foi general de um exercito que planejou destruir quase tudo pra fazer um novo mundo. Suspirei com as lembranças, sentia tanta falta daquela época em que me sentia útil. Abri a porta da sorveteria e fui dar uma olhada ao redor... Meus olhos saltaram ao ver duas campistas. Ah, era tudo o que eu queria! Para aqueles que não entendem, é simples, eu fui general de guerra, devia conhecer meu inimigo profundamente e com isso veio o conhecimento da maioria dos campistas, reclamados antes e depois.

Não consegui conter um sorriso discreto, mas totalmente mal. Ao que parecia, o destino me sorria novamente para uma nova sessão de diversão. Ao menos para mim. Fui até o balcão da sorveteria e pedi um sorvete de duas bolas, uma de menta e outro de morango com calda de chocolate. Caminhei lentamente, para que adiantar as coisas? Sorri de lado enquanto puxava a cadeira da mesa das meninas e me sentei com elas, sem pedir permissão. Tomei uma colherada de sorvete e olhei de uma para outra.

-Ah perdão pela falta de educação minha. Sou Alexia Sinclair – apresentei-me sorrindo grande, um sorriso lindo e perverso - E sugiro que não reajam bruscamente.

De debaixo da mesa invoquei duas adagas minhas e com a minha magia de levitação deixei elas flutuando com as pontas apontadas para as barrigas das garotas. Ao que me lembrava uma era filha de Afrodite, uma típica loira de olhos claros. A outra? Uma morena de pele clara, seria filha de Apollo? Deméter... Não, era Hermes. Tomei outra colherada de sorvete, minha expressão era tão tranquila que poderia ser cômica perante a situação de ameaça de morte. Bastaria que elas se movessem um pouco para que as adagas perfurassem a barriga delas e as matassem. E sabe qual o melhor de tudo? Tinha na ponta de minha língua além do sabor dos sorvetes a magia do azar, que impedia que qualquer ataque delas desse certo. Bastava qualquer indícios de contra ataque que eu ativaria essa magia.

Terminei de tomar meu sorvete seguindo o silêncio. Mas não um silêncio qualquer, mas sim um cheio de medo. Aquela tortura era tão sutil quanto maligna, deixar que elas esperassem pela morte enquanto estava eu ali, tomando meu sorvete sorrindo inocente mas cheia de veneno. Terminei lambendo meus dedos e beiços que melaram como se eu ainda fosse uma criança. Levantei da mesa e sorri para elas enquanto estalava os dedos. As adagas penetraram rapidamente suas barrigas adentrando toda a lâmina curta, mas afiadas e fatais. Acenei um adeus com as mãos e soltei um beijo.

-Vejo vocês no inferno, meninas – despedi em um tom meigo e sarcástico ao mesmo tempo.

Estalei os dedos novamente fazendo as adagas sumirem da mesma forma que as havia invocado. Era um assassinato discreto, ninguém poderia dizer que eu as matei ou teria a prova do crime, além de acontecer de uma forma escondida, por debaixo da mesa. Estava tomando sorvete o tempo todo, então como alguém comum que estava com as mãos sobre a mesa mataria alguém a facadas por debaixo da mesa? Era simplesmente perfeito para sair ilesa da cena de crime.

Quando retornei para Kyrian, cantava Dust In The Wind. Talvez devesse visitar outra cidade, estava pensando nisso enquanto meu grifo levantava voou para longe dali.

Local: Los Angeles
Vestindo: Aqui
Clima: Quente
Música: Dust In The Wind - Kansas

Spoiler:
Magia da Invocação II

Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.

Telecinese II

Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza.

Olhos Púrpuros

Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Lvl8 – Aura da Magia: Você exala tanta magia, que seu inimigo fica apavorado e faz ações insignificantes.
Alexia Sinclair
Filhos de Hécate

Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Mensagem por Thais W. West em Qui 29 Mar 2012, 20:20

Morte de Alyson Fayad e Alexia Herz McCready validada.

Favor me mandar uma mp informando o novo nome
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Tomas Neveu em Qua 30 Maio 2012, 14:02

Quiron permitiu que eu fosse visitar minha família,combinei de me encontrar com minha mãe na sorveteria.lá estava ela saboreando um sorvete de morango,conversamos um pouco e derrepente ouvi um estrondo corri para a rua e vi um monstro muito mais muito estranho tentei procurar um semi deus para me ajudar pois era muito fraco esperei um pouco e fui sozinho com minha espada de bronze lutar contra aquele monstro
Tomas Neveu
Indefinido

Mensagem por Liih Faith Ewers em Seg 11 Mar 2013, 15:53

Me sentei esperando uma amiga... estava ansiosa pois queria muito falar com ela, a garçonete veio em minha direção.
-gostaria de alguma coisa? - ela perguntou com uma voz fofa e doce.
-Não obrigada estou esperando uma amiga mas talvez eu peça.
Continuei esperando
Liih Faith Ewers
Indefinido

Mensagem por Liih Faith Ewers em Seg 11 Mar 2013, 15:59

-Ui que demora... eu estava ficando cansada nunca fui muito paciente mesmo...
Liih Faith Ewers
Indefinido

Mensagem por Liih Faith Ewers em Seg 11 Mar 2013, 16:17

Ok havia levado o bolo de uma amiga me levantei e fui embora sem a garçonete perceber
Liih Faith Ewers
Indefinido

Mensagem por Olivia Mellier Rowdow em Dom 31 Mar 2013, 17:44

I've got I nice kiss...And nice lies too.

Entrei na sorveteria usando a blusa laranja do acampamento,uma saia preta,pulseiras com tachas,botas pretas de inverno e um colar com um martelo. Me assentei em uma mesa vazia ao fundo da sorveteria e comecei a ler o cardápio de sorvetes.Eu iria visitar minha mãe,o namorado ridículo dela e a filha ainda mais ridícula dele. Eu não fazia a mínima questão de estar ali bem pelo contrário, queria estar no acampamento mas minha mãe me odiaria pelo resto da vida e eu já tinha inimigos suficientes por toda ela. Ergui os olhos quando uma garçonete se aproximou sorrindo e perguntou:
-O que vai querer querida?
-Quero um sorvete de creme sem calda por favor.
-O.k - e dizendo isso virou-se e saiu de minha vista. Voltando tempos depois com o sorvete e me deixando a sós para delicia-lo. Não demorou muito e minha mãe e a "família" idiota dela chegou. Eles se assentaram em minha mesa mas eu me recusei a sequer me levantar para abraçar algum deles. Minha mãe estava a mesma:alta,cabelos escuros,pálida e olhos castanhos tristes. A filha de Phill o namorado de minha mãe continuava a mesma idiota de sempre: loura,olhos azuis,pele pálida e um sorriso arrogante no rosto. O namorado de minha mãe viera e estava assim: alto,cabelos grisalhos,olhos azuis e pele pálida. Ele sorriram e minha mãe começou:
-Como está a vida no acampamento meu bem?
-Legal, muito melhor do que antes.
-Arrumou um namorado?
-Não, claro que não mas fiz amigos...
-Quais?
-Me recuso a dizer.
-OK....
-Que tipo de acampamento? -Perguntou Phill.
-De verão eternamente..- resmunguei.
-Você poderia vir para casa conosco....
-Preferia morrer,obrigada.
-Um acampamento para nerds sem vida social né? -resmungou Victoria a filha de Phill.
-Não, para guerreiros semi-deuses mais fortes do que você. Eu sou filha de Hefesto. Deus do fogo e das forjas e você é só uma pessoa normal - Abri um sorriso sarcástico e explodi em raiva. Joguei o sorvete na cara da garota me levantei e sai dali.Ouvi os gritos da minha mãe de raiva e só acelerei meu passo pelas ruas loucamente. Eu havia feito uma loucura mas dane-se eles não acreditariam mesmo...
Olivia Mellier Rowdow
Indefinido

Mensagem por Luana C. Feither em Sex 02 Ago 2013, 16:27

A milk shake, please.

A pedra saiu rolando pela calçada assim que a chutaram. Era o que havia a fazer enquanto a casa de Mary não ficava vazia, Johnny não a deixaria sair com os seus pertences tão facilmente, então o esperaria sair ao trabalho. O sol despontava no horizonte, o vento a invadia e embaralhava seus cabelos de uma forma que não poderia impedir. Algumas pessoas já passavam por ali à procura de ônibus, taxis, ou quaisquer forma de se chegar no trabalho sem enfrentar o horário de pico que estaria prestes a começar.

Luana tentou sentar diversas vezes, contudo sua hiperatividade não deixava-a ficar parada, por um momento até desejou que Anne estivesse ali e segundos depois se repreendeu por isso. Não posso desejar isso, pensou com cautela. Sempre que sinto falta de sua presença, ela aparece. Quase como uma maldição. Claro que Luh sentia falta da irmã, porém queria voltar as suas origens, ao seu passado, no Acampamento Meio-Sangue, e ela não iria aceitar acompanha-la nessa jornada. Por isso rompeu os laços de forma bruta, escondendo-se dela o máximo que poderia.

Claro que uma hora, Anne a acharia.

A filha de Apolo tentou afastar os pensamentos da mente, focando-se no sol rasgando o céu azul, o que poucos sabiam que na verdade era uma Maserati Spider realmente resplandecente pertencente ao seu pai, o deus Apolo. Não era algo que gostava de exibir, mas Luh tinha uma cópia fiel ao carro de seu progenitor, feita pelo próprio Hefesto, estacionada na rua bem à frente da sorveteria que agora tentava se sentar.

-
Deseja alguma coisa, querida? – a atendente perguntou com um sorriso sutil e caloroso. Típico da Califórnia.

Um milk-shake, chocolate, por favor.

A moça loura logo foi embora, anotando o pedido em um carderninho pequeno. Entretanto não fora a ausência da mulher que causara aquele frio estranho em seu estômago. Talvez por ser filha do deus da profecia, seus instintos diziam que teria companhia mais cedo do que realmente esperara.

Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sex 02 Ago 2013, 16:51

Can run, but not hide.

- Voltando ás suas origens, Feither? – Disse friamente, por trás da garota. Nesse momento ela recebia em mãos um milk-shake de chocolate e antes que pudesse pagar, aproximei do balcão e entreguei os dólares para o funcionário da sorveteria.

- Por minha conta. E eu quero... Um picolé de framboesa.  – Quando o homem entregou meu pedido e o troco, sorri levemente em troca.

Direcionei-me a primeira mesa que vi e sentei-me, cruzando as pernas. O que me levara ali foi um dos meus subordinados, pedi que achasse minha irmã e ele o fez. Da última vez que a encontrara, ela pedira para ser minha aprendiz e ficar comigo. Bom, eu não respondi, pois era estranho ver uma certinha querer virar uma assassina. E era isso que ela viraria para me ajudar futuramente...

- Mey disse que podia encontra-la em LA... Quando soube, vim para cá e depois só precisei seguir o odor de bondade.  – Ri alto com minha própria piada, bem interna. Ninguém entenderia. Abri o picolé e comecei a saboreá-lo. Framboesa... Como eu amava aquele sabor. - Porque fugiu de mim? DE NOVO.

Bufei. Não era a primeira vez que ela fazia isso. Depois do teatro naquele cinema, ela desapareceu. E como estava passando por uma fase difícil... Bom, se você considerar como uma maldição algo assim, eu não tinha tempo para correr atrás de alguém.

#Post 01
# Vestindo
# Sorveteria ~ Los Angeles

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Luana C. Feither em Sex 02 Ago 2013, 17:24

Sorry.

Luana fechou os olhos quando sentiu a presença de Anne. Buscou palavras no mais profundo de sua mente e não as encontrou, nada era suficiente para deixar sua irmã menos brava. E quando a mesma usou o tom sarcástico habitual – que nunca usara com ela – soube que estava completamente em apuros. Tentou sorrir enquanto ouvia suas palavras a atingirem, tentou esfriar a cabeça tomando o milk shake sem parar, contudo não era suficiente.
Sabe como é. Origens. Sempre voltamos. – murmurou, sem jeito, seguindo a irmã até a mesa. – Parece que já algum aprendiz bom o suficiente para me substituir, Elle.

Jogou-se de qualquer jeito sobre a cadeira, retirando seus óculos e jogando-os ao lado do copo de milk-shake. As palavras, ainda desaparecidas. Estava de cabeça baixa, esperando a briga que a irmã provavelmente lhe daria e quando sua voz aumentou, Luana tentou não chorar. Sempre fora assim, de choro fácil, por qualquer coisa. Desde alegria até uma palavra mal dita pela irmã ou qualquer um. Tentava reprimir isso, entretanto esse hábito voltara nesses dias sem Elle.

-
Perdão. Eu... – por fim, fitou os olhos azuis amedrontadores da irmã. – Eu não posso ser isso, eu quis, gêmea. De verdade. Não consigo. Os fantasmas daquelas pessoas me perseguem. Preciso voltar ao...

A risada escapou sem jeito dos lábios da semideusa e ela tentou se esconder do olhar de Anne outra vez, abaixando a cabeça.

-
Odor de bondade.

Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sex 02 Ago 2013, 17:39

Can run, but not hide.

Observei as reações dela atentamente, percebendo por vezes que a garota segurava o choro. Luana tentava não olhar para mim, isso era óbvio, pois a máscara fria e dura estava em meu rosto e eu não tiraria. Ela fugiu sem explicações. A culpa é dela.

- Você sempre foi boazinha. E sempre vai ser. Não adianta tentar mudar só para ficar comigo.  – Falava friamente cada palavra, enquanto terminava meu picolé. –Só se volta para origens quando está tão vazio e sozinho que não tem outro lugar para ir. No seu caso, isso é apenas meia verdade. Enfim, a explicação da sua fuga eu já previa. Você é fraca quando se trata de matar, não consegue ser fria. Acredito que isso vem de Apolo... – O som de trovões soou no céu ao citar o nome do deus e uma risada de escárnio escapou de meus lábios. Os deuses odiavam que seus nomes fossem colocados em palavras em forma de desrespeito. – Ah, desculpa senhor perfeito. Não quis lhe ofender, sabe como é né, sangue...  – O tom que eu usava era de puro sarcasmo e isso eu sabia que só pioraria o humor deles, mas ignorei os próximos sons vindos do céu.  – Seu motivo é aceitável, eu já previa isso.

Luana não iria mudar, disso eu já sabia. No primeiro momento que me pediu para ser sua mestre, eu já duvidava de seu desempenho. Agora, tudo parecia apenas fruto de algum sonho meu.

- Ah, e sobre aprendizes... Não achei nenhum capacitado até agora. Os semideuses nascem cada vez mais fracos... E mais escravos. Na verdade, sinto até dó deles.  – Dei de ombros, terminando meu picolé. – Vou acabar morrendo sem alguém para herdar alguma habilidade minha, que decepção.

#Post 02
# Vestindo

Helena J. Eickenberg
Indefinido

..

Mensagem por Luana C. Feither em Sab 03 Ago 2013, 11:07

Tears Down

Luana sentia uma náusea invadi-la lentamente e seu milk shake já não parecia tão gostoso quanto antes. Guiou sua mão lentamente até o Ray Ban escuro sobre a mesa e os colocou enquanto Anne a atingia com seu tom gélido em cada palavra pronunciada. Luh só conseguia pensar a cada segundo que não poderia chorar. Não agora, não na frente de Elle. Fungou, tentando, lentamente, erguer a cabeça e olhar para sua irmã sem vacilos.

Quando, por fim, Anne parou de falar, Luh pressionou a mão contra as pernas, desconfortada.

-
Não é meia verdade. É inteira. Não tenho pra onde ir. - murmurou, sem jeito, aquele meio sorriso sem graça transformando seus lábios. - Não posso ir contigo, sabe que vou te atrapalhar. Vou acabar morrendo e você vai se culpar... [color=black]- balançou a cabeça, pensando na besteira que tinha dito. Anne se culpando por uma morte irrelevante? Isso não aconteceria. - [/black]Tudo bem, claro que você não vai se culpar por isso, que idiota... Ah. Eu só não quero ter que ser a mala sem alça que você vai ter que ficar aturando.
Por fim, as palavras saíram sem nenhum esforço. Seu coração foi desacelerando, as lágrimas pararam de surgir e Luh tentava seca-las discretamente. Seu rosto estava meio úmido e torcida pra Anne estar ocupada demais pensando em outras coisas para notar, entretanto a filha de Apolo nunca teve sorte assim. Os trovões ainda ficavam ela um pouco estremecia. Ela tinha... Medo. E este era uma das razões que não a deixava seguir ao lado de sua irmã. Aquela ameaça no cinema ainda a atormentava durante as noites em claro em que vagava pelo país dentro do carro.

-
Grimm me mataria. Você recorda? Ele vai me matar se me ver te seguindo.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom 11 Ago 2013, 12:48

Can run, but not hide.

Odiava ver Luana chorar. Sentia-me culpada e isso era raríssimo. Um sentimento que não era tão familiar assim. Bufei, fitando-a com os olhos primeiramente banhados em raiva e depois os amenizei para a simples expressão fria e dura.

- Grimm não a mataria, ele não é corajoso assim. Ele sabe que eu iria procura-lo até encontra-lo e dai em diante, infernizaria a vida dele para sempre, impedindo-o de morrer. O mártir dele. Não sabe que o que ele mais deseja é a morte? Isso é a pior tortura. Eu o conheço melhor do que ninguém, sei seus pontos fracos... Ele sabe que sou uma cópia dele, mas com características mais... Profundas? – Ri baixo, lembrando do rosto irritado de meu mestre. – Enfim, não vou obriga-la a viver comigo, mas há algo que pode fazer para mim... A maioria dos meus – Aproximei mais dela e sussurrei – Espiões... Bom, eles estão mortos. Quíron desconfiou de algo e os mandou em uma missão que por incrível que pareça, os mataram. Preciso de informações do acampamento, e talvez, como não quer ir comigo, poderia me contar o que se passa por lá. Investigar Quíron para mim e tal.

Era mentira grande parte da história, eu só queria que ela ainda tivesse um vínculo comigo e é claro, sentisse que poderia fazer algo em troca para não me deixar com raiva dela. Era o mínimo que eu podia fazer. Acabei com o picolé e atirei o palitinho na lixeira bem distante de onde sentávamos. Claro que o controle do ar me ajudou, mas para os mortais isso nunca aconteceria, portanto eu seria impressionante para eles. Sorri cínica e cruzei os braços, fitando minha irmã.

#Post 03
# Vestindo

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Luana C. Feither em Seg 12 Ago 2013, 18:04

I'm Okay

Foi só diante de todas aquelas palavras e reações que Luana, finalmente, percebeu a estupidez que havia cometido. Erros cometidos bem antes dessa tarde, bem antes daquela cena no cinema, bem antes... O que via ali, à sua frente, era um ser totalmente desconhecido. Era como Anne havia dito tantas vezes antes, o que ela era na época em que conheceu Luana no acampamento, não passava de uma máscara usada para iludir a todos. A filha de Apolo só não tinha percebido o quanto aquela ilusão tinha se apoderado dela àquela tarde de verão na Califórnia. A filha de Éolo já não era sua irmã, talvez nunca fora. Luh não entendia o motivo dela tê-la salvo naquela sangrenta batalha no túnel Holland, e talvez nunca entenderia, só o que poderia pensar era que Anne Elle Kammie - a que ela amava e julgava conhecer - não existia.

Terminou o seu milk-shake e retirou seu ray ban, assentindo levemente. Por fim, suspirou.

-
Sim, claro. Você e Grimmjow, uma batalha eterna.- desviou seu olhar ao sol que finalmente alcançava seu mais lindo brilho. - Whatever. Eu te ajudo desde que não tenha nada a ver com destruir o Acampamento. Aquela é o única coisa que tenho que é de verdade.

Por fim, tentou sorrir de leve. As lágrimas forçavam, brigavam com ela, mas ela não se deixaria ser tão fraca desse jeito. Não mais. Não na frente de sua, outrora, irmã.

-
M.I, visitas... Tenho certeza de que você vai dar um jeito de encontrar comigo quando quiser saber de algo, você sempre faz isso.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Seg 12 Ago 2013, 22:19

Can run, but not hide.

Suspirei. Tentava me segurar e agir friamente diante Luana, mas não conseguia sucesso. As lágrimas escapavam dos olhos dela e me deixava nervosa, fazendo-me fechar os punhos com muita força. Não, não iria agir toda sentimentalista. Já passei dessa fase. Ela me irritou ao dizer que a procurava só quando queria algo. Isso não era verdade, era apenas um fingimento para eu ir vê-la, uma justificativa para não aparentar fraca.

Ah... FODA-SE!

Fechei os olhos e concentrei-me nas nuvens, fiz com que as carregadas ficassem á frente do sol, impedindo-o que brilhasse e esticando a palma da mão de forma que ninguém percebesse, fiz com que uma névoa muito densa envolvesse todo o bairro em que estávamos, principalmente a própria sorveteria. Bom, isso seria o suficiente para disfarçar o que estava prestes a fazer.

Levantei-me da cadeira antes que mudasse de ideia e puxei a filha de Apolo pelo braço, levando-a para fora do lugar. Abri minhas majestosas asas e voei até o terraço do prédio mais alto daquele local, segurando-a pela cintura juntamente a mim. Antes que fizesse qualquer coisa, a virei de frente para mim, abraçando-a com uma força descomunal que poderia acreditar que estava quebrando seus ossos. Não precisava de falar nada, ela sentiria o amor e o cuidado que tinha por ela. Todos os sentimentos que tentava evitar, eram por ela. Minha única fraqueza? Luana Feither. A única que despertava meu coração, mesmo que por algumas horas.

- Para de drama. Eu sou de verdade. – Sussurrei no seu ouvido, a voz doce e gentil, como ninguém escutaria em nenhum momento. Apenas ela. – Você sabe... É minha única fraqueza. E posso adivinhar suas dúvidas quanto ao que sinto por você, sua confusão e tudo. Eu amo você do jeito que é. E sempre vou te decepcionar, sou o sangue ruim. Se alguém naquele maldito acampamento te maltratar, eu mesma cuidarei disso! – Rosnei, odiando que ela me trocasse por um maldito acampamento. Ridículo! – Eu nunca serei a boazinha que deseja, a antiga Anne, ingênua. Você conhece meus ódios, meu passado e meu monstro. Sempre serei essa assassina com planos malignos que alguma hora vão custar a minha vida. É isso que sou e não vou mudar. Igual eu entendo o que você é. – Eu engasgava aquelas palavras. Coração aberto, mas ainda dificultado por uma linha que determinava o bom e o ruim. Dói muito amar... Sou uma fraca nesse quesito.

#Post 04
# Vestindo

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Luana C. Feither em Seg 19 Ago 2013, 22:56

What The Hell?

Luana estava quase voltando ao carro, as chaves girando em seu dedo indicador. Recolocou seus óculos escuros, não que a luz do sol ofuscasse a visão. Não, nada disso. Seu papai não estava tão brilhante e depois de um certo tempo, ele nem brilhava mais. Não soube ao certo o que aconteceu e sua mente demorou a processar quem haveria provocado aquela densa névoa. O medo atingiu-a instantaneamente e os batimentos aceleraram.

-
Mas o que... - sussurrou antes de sentir uma mão lhe puxar, só então percebendo que Anne havia provocado aquele clima estranho.

Inconscientemente, a respiração parou de súbito. Aquela altura. Achou que Anne a mataria pela rebeldia. Como uma águia, Elle jogaria a pobre tartaruga que era Luana do ponto mais alto para que se espatifasse no chão. Luh pensou que não se importaria se caísse em cima da máquina de milk-shake.

Por fim voltou a si quando a semideusa filha de Éolo pousou no térreo e Luana estava prestes a se desvencilhar de seu aperto quando ela me virou e...

-
Mas que droga é essa? - murmurou, assustada.
Tudo bem, não é que Feither não gostasse de ser abraçada. Entrementes, um abraço vindo da assassina mais temida do acampamento meio-sangue era irreal. Impossivel. Ou qualquer sinônimo que queira utilizar. E mesmo assustada, amargurada, contrariada, Luh abraçou-a de volta com igualmente força. Sabia que algo assim nunca aconteceria outra vez - como aquele beijo na testa no taxi do Túnel Holland. Por uns instantes ela pode sentir todo aquele carinho e amor que ansiara durante esses anos desde que a irmã fugira do acampamento na noite seguinte da festa para se juntar ao Titã do Tempo. Ela se sentia quase feliz e se permitiu relaxar aos braços de sua melhor amiga e irmã. A voz gentil soava mais linda, de um modo que pensara nunca escutar novamente. As palavras a atingiram nostalgicamente. Ela não queria largar Anne jamais e tentou adiar o máximo que podia a separação.

-
E-e-eu... Anne... Desculpa. - balbuciou, apertando Anne no seu abraço. - Eu te amo. De verdade. Não quero ficar longe de ti, mas eu não posso mudar, assim como você. Sinto muito. Mesmo.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Seg 26 Ago 2013, 17:49

Can run, but not hide.

Afastei a filha de Apolo de meu corpo e estiquei as majestosas asas negras, como se as alongassem. Voltei a expressão fria, empurrando os sentimentos de volta ao buraco negro, onde pertenciam.

- Não espero vê-la por bastante tempo, então...  – Abri um leve sorriso triste, recuperando-me logo após. – Adeus, Feither. Ah, e Alexia está no acampamento, ela cuidará de você.

Corri pelo terraço do prédio para pegar impulso até a beirada do mesmo, onde dobrei os joelhos e agitei as asas, erguendo-me. Logo sobrevoava em direção a minha nova casa, mansão de Lewth. Controlei para que o lugar voltasse a ser o mesmo, com o sol iluminando e a névoa dispersa. Luana provavelmente desceria pelas escadas, afinal, avaliei o prédio para que tivesse uma porta para saída antes de coloca-la ali.

#Post 05
# Vestindo

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 17 Dez 2013, 14:56

Passeio...

Suspirei, enquanto decidia para onde ir. Eu fiquei um tempinho na ilha de Circe, me recuperando do pequeno confronto contra a garota doida que atacara eu e Lewis no acampamento. Claro, a ilha spa agora era minha mais nova casa, mas nem por isso eu vou deixar de espairecer um pouco.

Então, chamei por Buttercupp, e assim que minha mascote chegou, abri um sorriso.
   - Oi garota... - falei. - Pode me levar para fora daqui? Tipo, para Los Angeles. - minha mascote latiu, feliz. Não pude deixar de sorrir. - Ótimo. - então, após subir em seu lombo e dar graças aos deuses pelo fato de Buttercupp me aguentar, ela correu para a sombra mais próxima.
   Não estava muito feliz pelo fato de ter que viajar pelas sombras. Eu não gostava disso. As vozes e os arrepios ainda me incomodavam muito, e era assustador. Mas tão logo acabou, e quando abri os olhos, estava em Los Angeles, em frente à uma sorveteria.
   Suspirei novamente, desmontando minha mascote exausta.[/size]
   - Buttercupp, vá descansar, garota. - eu disse para ela. Minha mascote latiu e se afastou. Ela retornaria quando estivesse melhor. Caminhei até uma mesa e sentei-me na cadeira que ficava de costas para a parede, esperando pela atendente, que não demorou a chegar. Sorri para ela. - Eu quero um sorvete de creme, por favor.
   Vi a atendente se afastar, e enquanto ela não voltava, achei melhor me prevenir. Deixei que um círculo de magia aparecesse em meus olhos, me dando um alcance maior de minha vista. A garçonete trouxe meu sorvete, e após agradecer, comecei a brincar com ele. Eu pedira por ser normal. Na verdade, meu estômago já estava cheio... De borboletas.
Armas:
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
♣ Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris]

Mascote:
— Cão Infernal (Buttercupp )[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:51

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: