Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores sorveterias da cidade! Esta possui todos os tipos de sorvete imaginados e impossíveis de existir! Há varios tipos de mesas para todas as escolhas, oferecendo a opção de servir-se sozinho, fazendo seu próprio sorvete nos freezer, ou então dando uma olhada no cardápio e fazendo o pedido na mesa.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Amy C. Hill em Qua 18 Dez 2013, 16:19

Confuse

As dores de cabeça ficavam cada vez mais fortes, mesmo sem eu tentar forçar o bloqueio mental. Ficar no acampamento havia se tornado insuportável, então eu decidi dar um passeio para tentar relaxar, talvez aquilo fizesse eu me sentir melhor. Minha cabeça estava um completo caos, e só havia piorado depois de minha conversa com Nêmess. A deusa não havia sido exatamente esclarecedora.

Então, apenas subi na Harley Davidson da deusa, e pedi para ser levada ao primeiro lugar que me veio à cabeça: Los Angeles. A moto me levou até o local, onde pedi para parar ao ver uma sorveteria. Não era exatamente o lugar que estava em meus planos, mas apenas desci do veículo e andei até o local. Olhei em volta, hesitante. Obviamente, não estava desarmada. Tinha minha caneta no bolso, o anel no dedo anelar direito, o colar com pingente de foice no pescoço e a minha adaga, esta embainhada em minha perna, por baixo da calça.

Adentrei a sorveteria e parei ao ver uma garota. Minha visão sinistra logo percebeu a aura vinda dela, uma aura que indicava que ela tinha se relacionado com a morte. Se ela tinha matado? Disso eu não sabia, mas além dessa aura eu pude perceber uma segunda – mágica – que ela possuía. Isso só podia significar uma coisa: semideusa. O meu primeiro impulso seria sair do local, me afastar, afinal a garota poderia apresentar riscos à mim, e eu não estava em minhas melhores condições. Ainda assim, eu avancei.

Não sei exatamente que impulso fez com que eu tomasse aquela decisão, mas eu andei até a mesa da garota e me sentei na frente dela. Perigoso? Arriscado? Poderia ser, mas eu fiz sem hesitar. Depois disso, fiquei calada, esperando para saber qual seria a reação da garota. Seria hostil? Amigável? Não podia saber.

Armas Levadas:
   — {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de bronze sagrado. Ajuda no controle de almas. Ao desejo de seu dono, ela se transforma em um pingente de foice] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver em seu status máximo, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 30% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

♦ {Buckler} / Broquél [Feito inteiramente de aço, é um pequeno escudo circular que cobre o pulso e se estende um pouco mais. Ele é leve e permite que se use uma arma na mesma mão que o está segurando, embora no geral tenha sido feito para a mão contrária. Vira uma tampa de caneta para a arma Slayer. Quando se retira a tampa, as armas aparecem. ] {Aço} (Nível Mínimo: 01) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Slayer} / Espada [Uma espada curta, com apenas setenta centímetros de comprimento e pesando um quilo e meio. Sua lâmina é feita de aço, e seu cabo e guarda são feitos em madeira, com um belo entalhamento e bem acabado. Uma espada que é manuseada com total facilidade, e permite uma excelente gama de golpes. Seu dano é de perfuração e de corte. Vira uma caneta, cuja tampa é arma Buckler. Quando se retira a tampa, as armas aparecem.] {Aço} (Nível Mínimo: 01) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Eberfänger} / Adaga [Também conhecida como Adaga Presas de Javali, essa arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina sinuosa,  com uma espécie de pescoço, feita de prata. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. Acompanha uma bainha de couro.] {Prata, Madeira e Couro} (Nível Mínimo: 01) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Usados:
Visão Sinistra {Nível 12} - O semideus adquire sentidos de morte mais apurados e passa a perceber o sobrenatural pelo prisma da Morte. Ele enxerga o fardo da morte ao redor de uma pessoa: não a probabilidade de morrer (a menos que o indivíduo tenha uma doença terminal), mas com que frequência ele se associou (consciente ou inconscientemente) aos mortos ou aos agonizantes. Aqueles que perderam muitos entes queridos ou que mataram muitas pessoas costumam carregar fardos mais pesados. Este sentido também se aplica a coisas e lugares. Usando este clássico, o semideus é capaz de perceber o pesar de uma pessoa devido a uma perda recente e manipular a vulnerabilidade emocional do indivíduo. Pode ser usado para identificar assassinos que tenham disfarçado seus crimes para que não fossem descobertos (mas o clássico não revela os pormenores do assassinato: revela apenas que o alvo tem sangue nas mãos). Esta visão não funciona com pessoas que não se lembram das perdas ou não reconhecem-nas. O poder também serve para diferenciar um morto de um não morto, ou seja, caso uma pessoa tenha se acidentado, podes ver se ela morreu ou ainda está viva. {New}

Amy C. Hill
Filhos de Tânatos

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 18 Dez 2013, 17:05

Sorveteria

Enquanto revirava o sorvete na taça, comecei a pensar em como dizer à Justin sobre o fato de eu estar residindo na ilha de Circe agora. Uma mensagem de Íris, talvez? Suspirei. Como falar isso...
]
   E, quando eu menos esperava, fui surpreendida por uma garota, que sentou-se abruptamente à minha frente, fazendo-me pular de susto. Quem era ela? E por que se sentara ali? E, como em nome de Circe, eu não vi-a se aproximar? Estava tão distraída assim? 
   Tentando acalmar as batidas rápidas de meu coração, e tentando desmanchar minha expressão de surpresa, encarei a menina, tentando me lembrar dela. Eu já a havia visto no acampamento? Não sei. Então, abri um sorriso simpático.
   - Oi... - falei. - O que foi? Aconteceu algo? - perguntei, perante o silêncio dela.
Armas:
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
♣ Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris]

Mascote:
— Cão Infernal (Buttercupp )[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Eric Y. Wiccer em Dom 23 Nov 2014, 15:46

Hey, sister

Know the water's sweet but blood ir ticker

Olhou para a sorveteria, do outro lado da rua, se perguntando sobre a possível irmã. Ela realmente iria? Ela apareceria? Obviamente, um estranho ligando para você e afirmando ter algum parentesco com seu sangue é, no mínimo, estranho. Foi esse fato que fez Eric se questionar: Bianca realmente apareceria? O filho de Selene sabia de tudo sobre a garota. O dia de aniversário, o nome completo, onde morava. Havia feito um bom trabalho como stalker, precisava admitir. Deixou um meio sorriso tomar conta do seu rosto, ao mesmo tempo em que amassava o papel repleto de perguntas, dentro do bolso da calça.

Atravessou a rua quando viu o sinal vermelho, sentindo a adaga de prata lunar tocar a sua pele por baixo do tecido do casaco. Por poucos momentos, imaginou o que mortais veriam se deixasse sua arma a amostra, ou tivesse trazido a espada. Talvez a Névoa mascarasse os presentes de Selene como facas e Eric ficasse parecendo algum tipo de psicopata novo pelas ruas de Los Angeles. É, em todas as experiências do semideus com a tal Névoa — que eram poucas —, ele somente poderia dizer que ela era instável.

Ouviu um sino tocar enquanto abria a porta do estabelecimento, observando um atendente olhá-lo do fundo da sorveteria. Com um gesto de mão, disse que se virava, andando até o balcão com os sabores de sorvete na vitrine. Montou seu sundae, sentando numa mesa encostada na parede de vidro e olhando o movimento nas ruas. percebendo o seu dilema voltar: Bianca realmente apareceria?

Info:
Poderes:

Passivos

— Error Not found;

Ativos

— Error Not found;
itens e balangandãs :
— {Moon} / Adaga  [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]
OBS.:
Não babe <3
Eric Y. Wiccer
Filhos de Selene

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 23 Nov 2014, 16:31

The Brother

Bianca se encaminhava à sorveteria para encontrar o possível irmão. A garota recebera um telefonema de um garoto na noite anterior, e ele afirmara que os dois eram irmãos. Ela se sentiu um tanto confusa após aquilo, mas chegou à conclusão que não custaria nada se encontrar com Eric.

A filha de Selene estava ansiosa para conhecê-lo, apesar de não saber como se comportar ao lado de um irmão. Ela nunca havia tido algum familiar que se importasse com ela de verdade, pois o pai até podia amá-la, mas se ela dissesse que ele se dedicou a fazê-la feliz, estaria mentindo.

Depois de alguns minutos caminhando, Bianca pôde avistar a sorveteria em que eles se encontrariam. Rapidamente a garota chegou à porta do local, e antes de abri-la apertou o punhal da espada com força, pois aquilo a fazia lhe sentir mais corajosa.

Então ela empurrou a porta, fazendo um sininho tocar lá no alto, e percorreu os olhos pelo local. Além do atendente, havia um único garoto sentado numa mesa, e Bianca deduziu que aquele deveria ser Eric.

Ela se dirigiu até ele, e com um sorriso no rosto disse:

- Olá, irmão.

bla bla bla

Armas levadas:
— {Moonlight} / Espada [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam] {Prata Lunar e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Eric Y. Wiccer em Dom 23 Nov 2014, 17:10

Hey, sister

Deixou que seu olhar distraído corresse pela paisagem urbana, até que se deparou com uma garota atravessando a calçada, de cabelos azuis. De fato, ela não era nada parecida com ele, mesmo que fossem gêmeos. Outro sorriso se fez presente no seu rosto, o discurso que havia preparado sumindo, mais uma vez, da sua mente e de todos os locais onde ele poderia guardá-lo. Estava nervoso. Muito nervoso. Deveria ser o quarto crescente da Lua influenciando sua personalidade. Por alguns momentos, sentiu o sorriso em seu rosto vacilar, quase revelando sua insegurança. Acalme-se, Eric. Você ainda tem sua adaga.

Ajeitou-se no assento acolchoado quando viu a irmã se aproximar, colocando mais do sorvete na boca e engolindo depressa, sentindo alimento gelado rasgar-lhe a garganta e causar uma ligeira dor de cabeça. É, com certeza não estava ficando calmo. Mas precisava. Respirou fundo, ao mesmo tempo que colocava as mãos em cima da mesa, sorrindo com vontade, tentando parecer alguém não perigoso.

— É, bem, oi. — Colocou a mão na nuca, olhando para o lado. É, eu não sei mesmo como fazer isso. — Sente-se, por favor. Você deve ter tantas ou mais perguntas do que eu. — Comeu mais do sorvete de chocolate, pensando em perguntar a Bianca se ela também gostava daquele sabor de chocolate. — Eu não sei como começar isso, então vou direto ao ponto: você sabe que somos gêmeos?

Esperou uma reação ou resposta enquanto observava a irmã. Ela era parecida com o que havia visto nas fotos do site da antiga escola dela. Mas, ainda, sentia algo como desapontamento, uma emoção estranha. Não era o que havia imaginado, de certo. Mas não deixaria isso visível à garota. Estava sendo estúpido, sabia. Deveria estar feliz por ter uma família, alguém para acompanhá-lo e que causava tantos problemas quanto ele.

Afinal, voltar para a casa de quem o adotou não estava em questão. Não se quisesse mantê-los vivos e seguros.

Info:
Poderes:

Passivos

— Error Not found;

Ativos

— Error Not found;
itens e balangandãs :
— {Moon} / Adaga  [Sua lâmina é feita de prata lunares. Brilha durante a noite, e aumenta a agilidade dos ataques] {Prata Lunares} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]
OBS.:
Não babe <3
Eric Y. Wiccer
Filhos de Selene

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 23 Nov 2014, 17:39

The Brother

Eric sorria para Bianca, e a garota se sentiu feliz por ser recebida assim, ao invés de ganhar um soco na cara. Ela o examinou bem, e constatou que de parecido eles não tinham nada. Enquanto seus olhos eram azuis e sua pele bem clara, o irmão tinha olhos castanhos e uma pele bem mais escura do que a dela.  

Ela se sentou em frente ao garoto, e recolocou o sorriso no rosto, enquanto era saudada gentilmente. Bianca obviamente estava sem graça de estar perto dele, mas ao ver o nervosismo de Eric ela se sentia quase normal.

Ela observou o garoto tomar seu sorvete, e em seguida dizer:

- Eu não sei como começar isso, então vou direto ao ponto: você sabe que somos gêmeos?

Não. Ela não sabia daquilo. E quando o garoto disse o que tinha a dizer, Bianca quase engasgou com a própria língua. O pai lhe contara que ela era adotada e que a mãe tinha ido embora – o que não era totalmente verdade, pois sua mãe era uma deusa. Mas a garota não gostava de pensar naquilo, pois preferia ter um pai que não se importava com ela o bastante do que não ter pai nenhum, ou pior, um pai que a abandonou.

- Não, eu não sabia. – Bianca respondeu ao garoto, tentando esconder a surpresa e a raiva dentro de si. Não raiva dele, mas dos deuses e do mundo em geral. Como ela poderia ter um irmão gêmeo e terem lhe escondido isso sua vida toda? – Como sabe disso?

A garota apertou seus lábios um contra o outro, como sempre fazia quando tentava esconder suas emoções, e esperou o garoto se pronunciar.

bla bla bla

Armas Levadas:
— {Moonlight} / Espada [Trata-se de uma espada longa com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase minguante – e a lâmina de prata lunar misturada com bronze sagrado permite com que o usuário ataque tantos monstros quanto mortais. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de prata lunar, o que dá certa defesa as mãos daquele que à está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando monstros se aproximam] {Prata Lunar e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Eric Y. Wiccer em Dom 23 Nov 2014, 18:00

Hey, sister

Bianca pareceu surpresa com a pergunta/afirmação de Eric, o que foi a primeira coisa normal naquele encontro para o semideus. Era uma das reações que ele havia imaginado por parte da irmã, mesmo que naquele momento seu cérebro tivesse virado gelatina e nenhum dos cenários pensados na rota até a sorveteria passasse pela sua mente. Pegou mais do sorvete, engolindo-o mais lentamente.

— Digamos que eu sou um bom stalker e descobri, cerca de alguns meses atrás, que era adotado. Resolvi pesquisar e acabei descobrindo sobre, bem, isso. — Levantou a manga do casaco, mostrando a adaga de prata, presente de Selene. Escondeu-a logo em seguida, não querendo se arriscar com observadores curiosos. — Creio que reconheça essa adaga.

Continuou a comer o sorvete, pensando no que perguntar em seguida, já que sabia quase tudo sobre a irmã, e ela, poucos dias atrás, nem da existência de Eric ela estava por dentro. O que fez um sensação estranha tomar conta do seu corpo, um desconforto invisível aos outros sem ser ele. O filho de Selene sabia que a irmã também era adotada. E ela aparentava saber sobre a história toda. Por que não teve a curiosidade de pesquisar, ir atrás do eu passado? Não queria mais família, estava com medo...? Se sim, medo de quê? De ver o pai biológico deles?

— Eu não tenho tanto o que perguntar, porque acabei de me dar conta de que respondi a maioria das minhas dúvidas enquanto ia atrás de você. Então, vou perguntar sobre como você se sente nesta situação. — Deixou uma pequena risada escapar, percebendo o quão ridículo aquilo soava, e mais ridículo ainda naquela situação. Você é um idiota, Eric. — Ignoremos o fato desta fala ter soado completamente brega, e só me responda: você está feliz em saber que tem um irmão? E, principalmente, eu como seu irmão?

Comeu mais do sorvete, acabando com o conteúdo do sandae. Estava nervoso, ansioso. E se ela respondesse não?

Info:
Poderes:

Passivos

— Error Not found;

Ativos

— Error Not found;
itens e balangandãs :
OBS.:
Não babe <3
Eric Y. Wiccer
Filhos de Selene

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 23 Nov 2014, 18:40

The Brother

Bianca realmente tentou esconder sua surpresa, mas ao que parecia Eric tinha percebido. Ela achou que aquilo fosse algo ruim, mas se fosse mesmo, ele não demonstrou nada, só continuou tomando seu sorvete.

Ela ouvia com atenção tudo que ele dizia, e deu um leve sorriso quando o garoto mostrou a adaga.  Sim, ela reconhecia aquela adaga. Também ganhara uma quando foi reclamada por Selene.

O garoto continuou falando, e Bianca se deu conta de que ele realmente deveria saber muita cosia dela, tanto pelo jeito como falava como pelo que falava. Depois que ele disse tudo que queria, ela pensou a respeito.

Quem adotou Eric obviamente não tinha contado a ele sobre tal coisa, enquanto ela sabia de tudo e nem mesmo tinha procurado saber mais sobre o assunto. De certo modo a garota começou a se sentir culpada por isso.

- Sinceramente, eu não esperava ter um irmão, mas não posso dizer que estou decepcionada. É realmente bom saber que eu posso confiar em alguém. É meio ridículo, pois eu mal te conheço, mas eu confio em você. – Ela pensou um pouco, e depois completou. – Talvez pelo fato de você ter procurado por mim.

bla bla bla

Armas Levadas:
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Eric Y. Wiccer em Dom 23 Nov 2014, 19:12

Hey, sister

Know the water's sweet but blood is ticker

Eric levantou uma das sobrancelhas ao ouvir o "eu confio em você." Se seu pai — o que o criou, obviamente — ouvisse aquilo vindo de Bianca, riria alto e perguntaria se ela era mesmo sua irmã. De fato, ele precisava anotar outra das óbvias diferenças entre eles dois, desta vez de personalidade. Nem de longe Eric já confiava em Bianca, e ele não se sentia mal por esse fato. Houve o episódio onde quase encontrou de cara com uma empousa. Por quê? Porque havia sido idiota o suficiente para cair no charme da criatura. Porque confiou nas palavras dela.

— Devo confessar que também é legal saber que tenho uma irmã. Foi esse sentimento impulsionou minha curiosidade em te procurar e te achar. E, olhe para mim, eu te achei! Pontos para Eric Wiccer, o lunático bipolar! — Jogou o corpo para trás, o relaxando no estofado do banco e imitando o barulho de uma plateia empolgada, excitada e animada, ao fazer uma "concha" com as mãos e colocando-a na boca. Voltou a sua posição original, sentindo falta do sorvete e de algo para mastigar, porque, provavelmente, começaria a falar sem parar.

Chamou um atendente com um assobio, olhando o cardápio enquanto deixava sua mente trabalhar nas próximas questões e os pés batucarem o chão, um dos sinais da sua hiperatividade. Deixaria Bianca perguntar sobre ele? Ou continuaria a metralhá-la sobre coisas que ele provavelmente já sabia, só que não se lembrava no momento? Resolveu que era melhor deixá-la saber sobre ele, mesmo que estivesse hesitante em relação a ceder informações sobre si mesmo. Calma, calma.

— Quer sorvete também? — Perguntou, olhando por cima do cardápio e encarando a irmã. Olhou para o atendente, parado em frente a sua mesa. — Quero uma dessas tigelas gigantes, metade chocolate, metade o que ela — apontou para Bianca — pedir.

Info:
Poderes:

Passivos

— Error Not found;

Ativos

— Error Not found;
itens e balangandãs :
OBS.:
Não baby <3
Eric Y. Wiccer
Filhos de Selene

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 24 Nov 2014, 18:02

The Brother

A garota observava curiosamente o irmão. Ele parecia legal, mas Bianca ainda não podia afirmar isso com certeza, pois ainda não o conhecia direito. Ela sorriu para ele, e entendeu que agora era hora dela mesma fazer uma pergunta.

- Não quero sorvete, obrigada.
– ela disse suavemente. A filha de Selene considerou o que tinha que perguntar. Nada era absurdamente curioso. – Onde era a casa em que morava com o seu pai adotivo? – Aquela não era uma das perguntas mais legais a se fazer, mas foi o que veio a mente da garota naquele momento. Por mais que isso fosse estranho, ela queria saber se passara sua vida toda perto do irmão, sem nem saber de sua existência.

bla bla bla

Armas Levadas:
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Eric Y. Wiccer em Seg 24 Nov 2014, 20:43

Hey, sister

Como diabos assim você não quer sorvete? — Ele pareceu incrédulo perante a recusa da irmã, ao mesmo tempo em que pensava se conseguiria devorar uma tigela gigante de sorvete de chocolate. Ah, dane-se. Deu de ombros mentalmente, continuando o seu pedido. — Então manda tudo de chocolate. E não economiza na calda. De chocolate. E traga a conta, por favor. — Voltou sua atenção para Bianca, observando um estranho sorriso no rosto dela. — Desculpa. Eu gosto muito de sorvete e de chocolate. Um dos meus fanatismos.

Passou a mão pelos cabelos, um pouco desconfortável com a situação. Havia mais alguma coisa que deveria perguntar e despejar a informação em cima da semideusa a sua frente? No entanto, ele já sabia que seu cérebro havia virado gelatina, talvez impulsionado pelo sorvete que comia sem parar, só no sandae. Agora, com a tigela enorme, provavelmente congelaria. Mas congelaria feliz.

Eric foi pego de surpresa pela pergunta repentina. Onde seus pais moravam? Bem, aquela não era uma pergunta que ele se sentia confortável em responder. Contudo, ele se sentia na obrigação de fazê-lo, porque ele sabia sobre tudo (ou quase) de Bianca. Ainda sim, um sentimento estranho ficava-se dentro do seu coração ao, simplesmente, pensar na resposta. O filho de Selene saiu de casa para manter os pais vivos e seguros. Contar a localização deles para uma estranha — ok, nem tanto assim — parecia uma forma estranha de mantê-los a salvo. Mas deixou que as palavras despejassem de sua boca, relutantemente, antes que seu pedido chegasse e pudesse se esconder atrás de, hã, uma montanha de sorvete.

Okay, aquilo soou completamente ridículo. Mas era para ser uma reflexão muito profunda e filosófica.

— A gente morava na Flórida, que foi é onde, inclusive, está o orfanato onde fomos deixados. Mas três anos depois de me adotarem, os meus pais se mudaram para Atlanta e a gente ficou por lá desde então. Quer dizer, até eu sair de casa depois de um ataque de empousa perto na nossa propriedade, por causa do cheiro de semideus e etc. — Revirou os olhos perante o último comentário, demonstrando seu desprezo por sua condição deplorável.

Info:
Poderes:

Passivos

— Error Not found;

Ativos

— Error Not found;
itens e balangandãs :
OBS.:
Não baby <3
Eric Y. Wiccer
Filhos de Selene

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 27 Nov 2014, 19:10

The Brother

Bianca sorriu ao perceber o vício de Eric. Ela não gostava muito de sorvete, talvez pelo fato de que quando tomava sua cabeça congelava e ficava parecendo que iria explodir. E como não queria que aquilo acontecesse naquele momento, recusou o que o garoto ofereceu prontamente.

Depois que perguntou sobre onde o garoto tinha crescido, a filha de Selene pôde ver que o irmão se sentiu incomodado com a pergunta, mas ela não se importou. Na verdade, acharia um tanto idiota se ele se recusasse a responder aquela pergunta, mas se contentou quando ele começou a falar.

E foi assim que, em pouco menos de um minuto ela descobriu mais da sua infância do que tinha descoberto sua vida toda. É claro que ela sabia que era adotada, mas nunca soube onde o pai a pegara ou onde tinha nascido.

- Flórida... Não me lembro de lá. Quando eu era pequena eu e meu pai morávamos em Carolina do Sul, e depois nos mudamos para Nova York. – ela se sentiu incomodada com a nova informação, provavelmente porque sentia que perdeu uma parte da sua infância mais do que nunca.

Armas Levadas:

bla bla bla

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Eric Y. Wiccer em Qui 11 Dez 2014, 18:13

Hey, sister

Agradeceu pelo sorvete com um leve menear de cabeça, para logo começar a devorar o alimento. E como ele havia pedido, não economizaram na calda, também de chocolate. Pegou, com a colher, uma grande porção do liquido quente e o tomou. Ele adorava fazer isso, mesmo que o fizesse sentir mais infantil do que já era naturalmente. Mas... Era melhor infantil do que na lua Minguante. Essa lua não deixaria barato ele ter se acomodado tanto na sua personalidade mais agradável.

— Certo, quando você era pequena. Mas e quando era um bebê? — Rebateu Bianca, voltando a atenção para o sorvete. Era um tigela bem grande. — Os registros do orfanato dizem que você foi adotada primeiro que eu, mas eu não passei mais de três meses lá. — Engoliu mais um pouco do alimento gelado a sua frente, logo inclinando-se para chegar mais perto de Bianca. — Talve você me ache louco, mas acho que foi coisa de Selene. Sei que os deuses não podem interferir na vida dos filhos, ams todos achavam que ela era uma deusa morta antes de aparecerem filhos dela. O que a impediria de ajudar as poucas crianças que gera? — Em tom de sussurro, contou a teoria para a irmã, logo voltando a sua posição original e percebendo já ter comido metade do sorvete.

Eric esperou mais alguma pergunta vinda da irmã, passando o tempo com seu precioso sorvete. Temia o que ela ia perguntar? Claro que sim. Mas se sentia em débito com Bianca. Débito por não ter pesquisado antes e débito por saber mais sobre ela do que a garota sequer pode imaginar. Talvez coisas que ela mesma quisesse manter em segredo. Então, deixaria que ela soubesse sobre ele o quanto quisesse. Mesmo que para isso tivesse que encarar suas teorias e hipóteses mais loucas e a verdade mais constrangedora sobre si mesmo.

Info:
Poderes:

Passivos

— Error Not found;

Ativos

— Error Not found;
itens e balangandãs :
OBS.:
Usando os presentes velhos de Selene porque eles só foram atualizados depois da interação começar. E porque eu ainda não pedi att no Eric.
Eric Y. Wiccer
Filhos de Selene

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 12 Dez 2014, 20:58

The Brother

O sorvete de Eric mal chegara e ele logo se pôs a comer o alimento com certa rapidez que impressionou Bianca. A garota estava se perguntando como a cabeça dele não explodia e virava um monte de miolos espalhados, quando ele começou a tomar a calda de chocolate com uma colher. Ela teve que se segurar para não rir, pois daquele jeito o irmão parecia uma criança inocente de cinco aninhos. O que obviamente ele não era, já que nenhum semideus em plena lucidez consegue ter inocência dentro de si, com tudo que acontece em seu dia a dia.

O filho de Selene expos sua teoria à irmã, que ficou um tanto confusa. Na verdade, ela nunca tinha pensando direito sobre sua infância nunca revelada, mas naquele momento a curiosidade a invadiu, e Bianca pôde perceber que a partir daquele momento não descansaria até descobrir tudo o que tinha sido posto debaixo dos panos. A ideia de que a mãe poderia tê-los ajudados a deixou um tanto feliz, pois ela gostava de pensar que a deusa se importava com suas crias, que na maioria eram abandonadas ou criadas de mal grado. Se descobrissem que Selene tinham os ajudado, ela ficaria grata pela primeira vez por ser filha dela e não de um deus mais reconhecido.

- Seria legal descobrir que Selene nos ajudou. – admitiu Bianca, tentando pensar em alguma coisa útil para dizer, mas sem que nada lhe viesse à mente. A garota não era tímida. Muito pelo contrário, as pessoas até chegavam a dizer que ela falava demais. Mas não era fácil conversar com um irmão recentemente descoberto. – Mas não podemos nos permitir ter esperanças... os deuses não são muito confiáveis.

Armas Levadas:

Obs::
Armas antigas e bla bla bla.

bla bla bla

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 26 Dez 2014, 21:54

What about some Ice Cream?
Makes me happy like a children.

Muita coisa havia acontecido em pouco tempo. Minha mente já não era a mesma desde aquele sonho. A incerteza sobre o passado e meu futuro não permitiam que eu tivesse sossego. O acampamento já não parecia tão divertido como antes e nenhuma das atividades parecia atrair minha atenção por mais do que alguns minutos.

Um pégaso e uma viagem até Los Angeles não parecia uma má ideia. A lua resplandecia no céu e as nuvens eram escassas, permitindo que as constelações fossem distinguidas com certa facilidade. Mesmo duvidando que algo pudesse acontecer, levei minhas armas.

Ao pousar na cidade, avistei a sorveteria. Embora eu nunca tivesse ido até ali, já haviam me falado do local. Um sorvete não parecia uma ideia ruim, afinal, eu precisava esfriar a cabeça.

Passei pela porta sem pressa, mas um tanto desconfiada e ouvi um sino tocar assim que adentrei no ambiente. Comprei um pequeno pote com sorvete de morango e chocolate e sentei-me em uma mesa que ficava próxima à parede.

Era uma noite tranquila, e, sinceramente, eu esperava que ela continuasse assim.

Adendos:
Armas levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] — Como estojo, guardadas no bolso da jaqueta.

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] — Entre o passador e o cinto na parte de trás da calça.

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] — Como relógio no pulso esquerdo.

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] — Como colar
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Allan P. Frey em Seg 29 Dez 2014, 03:54

HELLO NEW PRINCESS

PRIMEIRO ENSINAMENTO
A REALEZA
NÃO SE MISTURA
COM A
ra

-É perigoso para uma garota sair do acampamento a uma hora dessas... Sozinha. Eu poderia não ser alguém tão bom assim, e aí nós dois estaríamos encrencados.
É, eu não era tão bom assim. Nesses dias minha personalidade estava um incrível misto forte de rancor, raiva e ódio, e tudo isso misturado deixava um pouco espaço para isso de bondade e mimimi. Era por essas e outras que evitava ver Drillbit. A fuga do rapaz no parque ainda era algo que me irritará de tal modo que não sabia qual seria minha reação quando eu vesse o rapaz, e era por isso que eu permanecia quieto em Los Angeles. Não tinha tido muita dificuldade para chegar lá com Highway e enquanto a águia brincava na praça a frente eu tinha assuntos para tratar quando senti uma áurea forte por perto, e em seguida veio o medo de claramente uma menina, mas ainda não podia sentir quem era, talvez se eu me aproximasse mais... E então lá estava eu dentro da sorveteria.

Assim que entrei no local me lembrei da praça Lá Paz, devido aos ventos frios da sorveteria. Foi então que tudo fez sentido. O Príncipe precisava renovar suas alianças, se fazer mais forte do que já era no sentido de aliados e talvez ali fosse o momento.
A lua brilhava bem mais forte, pude perceber antes de entrar na sorveteria, era um brilho forte, como se quisesse indicar algo.
A lua era algo forte, algo que sempre se quer por perto. A lua indicava a trilha em meio da escuridão. E era nisso que o medo se encaixava. A garota parecia ser determinada, e isso eu logo saberia.

Puxei a cadeira e fiquei encarando em seus olhos mantendo minha áurea oculta, ainda não sabia o que esperar dela.

Allan P. Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 29 Dez 2014, 19:04

Who is this guy?
You've got to be freaking kidding me.

Os deuses só podiam estar de brincadeira comigo. Após dirigir aquelas palavras a mim, o garoto limitou-se a sentar na cadeira livre em minha frente e encarar meus olhos prateados.

Eu não sabia bem o que fazer. Por alguns segundos, era como se minha mão estivesse ansiando pela adaga, mas resisti a tal impulso. Ainda não fazia ideia de quem era aquele e do que ele seria capaz.

Continuei a tomar meu sorvete e então soltei em um tom despreocupado:

Bem, duvido que exista uma boa hora para sair do acampamento sozinha. — Encarei os olhos do garoto e em seguida soltei um suspiro. — E digamos que eu também não sou alguém tão "boazinha" — Disse enquanto fazia o sinal de aspas com os dedos.

Olhei através do vidro da sorveteria. De fato, era uma bela noite. Pude notar que a lua não estava cheia e fiquei aliviada por isso. Por alguma razão eu ainda era incapaz de sentir a aura do garoto em minha frente e isso me deixava um pouco insegura.

Mas, veja pelo lado bom... Não procuro por encrenca. — Arqueei uma sobrancelha. — Sou Ayla.

Aguardei a resposta torcendo para não estar cometendo nenhum erro.

Adendos:
Armas levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] — Como estojo, guardadas no bolso da jaqueta.

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] — Entre o passador e o cinto na parte de trás da calça.

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] — Como relógio no pulso esquerdo.

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] — Como colar
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 01 Jan 2015, 21:46

Ice Cream
Andando por lugar nenhum

Emma caminhava por Los Angeles com uma expressão entediada. Estava na cidade para uma apresentação da academia de dança que fazia parte, mas assim como todas as outras garotas de seu grupo deveria estar no hotel, descansando. Ou pelo menos era isso que pensava.

No começo, até tentou ficar quieta em seu quarto assistindo televisão. Como  dançarina principal tinha um quarto só para si e o silêncio lhe era valioso. Porém, as luzes da cidade pareciam chamá-la para sair. Se parasse para pensar, estava tão perto de Hollywood que seu coração disparava ao imaginar se um dia se tornaria a artista que sempre desejou. Então, pôs um short jeans, uma camiseta vermelha justa com um decote discreto e um jaqueta preta por cima e quando ninguém estava prestando atenção no quarto 108, pegou um elevador e saiu do hotel.

Enquanto caminhava pela calçada, a luz das lojas ao seu redor e os faróis dos carros lhe pareciam holofotes. Sua bolsa estava pendurada em um dos ombros e quando deu um leve sorriso com seus lábios avermelhados só conseguiu lembrar do filme Uma Linda Mulher. Pelo modo que já foi tratada pela pessoa que deveria lhe proteger, sentia-se uma prostituta. Na verdade, sentia-se ainda menos que isso. Afinal, enquanto as profissionais do sexo eram pagas, ela fazia isso por covardia e por pelos privilégios de ter o que chamavam "lar".

Por alguma razão, dentre tantos outros lugares que poderia acabar, um lhe chamou a atenção: Sorveteria Beijo Gelado. Talvez por que isso lhe lembrasse uma aposta que cumpriu a alguns meses tomar o sorvete da boca de um dos jogadores de futebol. Seja lá o por que, entrou e o local era realmente bonito.

As paredes estavam pintadas em cores claras e uma enorme bancada mais a frente mostrava os mais diversos sabores que eles tinham. Pequenas mesinhas estavam espalhadas pelo estabelecimento e às 23 horas da noite poucas pessoas estavam ali. Não prestou atenção a ninguém em especial, mas sim foi até os sorvetes.

Olhou e imaginou como seria cada um daqueles sabores, mas nenhum pareceu-lhe tão atrativo do que o tradicional chocolate. Suspirou, dando um sorriso para o atendente que lhe olhava fascinado como a maioria das pessoas.

- Um sorvete de chocolate com cauda de morango, por favor.

OBS:
A pedido de Lilith Doutzen, Emma não se lembra do acampamento meio sangue ou de sua origem semideusa. Nem ela sabe que tem uma faca dentro da bolsa.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Dentro da bolsa~~

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qui 01 Jan 2015, 22:29

Beijo Gelado

Looking for danger

She is a demigod  

Um já fora, faltavam dois. Lilith estava a recrutar semideuses com futuro para si, logo depois que perdera Elizabeth, uma menininha idiota que tinha orgulho demais. Avisou a Baxton que o deixaria por algumas horas e logo saiu caminhando novamente, precisava de outro lugar que fosse frequentado pelos seres semidivinos. E logo a sorveteria veio a sua mente. Ainda desarmada, Doutzen foi ao local e sentou na mesa de outra mentalista. 

— Emma. Filha de Afrodite, mentalista de Psiquê. Você não sabe nada disso, sabe? Preciso que confie em mim. 

Lilith mostrou tudo o que podia sobre o mundo semidivino na mente da filha de Afrodite, excluindo o Acampamento Meio-Sangue daquilo. E então soltou a mão da menina. 

— Você está perdida?

Questionou, mas já sabia a resposta. Alguém manipulável. Fácil de impressionar.

thank you ❝gabs!❞
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 01 Jan 2015, 22:56

Ice Cream
Andando por lugar nenhum

Num minuto, Emma tomava seu sorvete de chocolate em uma das mesas observando as pessoas passarem pela vidraça, no outro uma loira sentou a sua frente dizendo seu nome e lhe dando títulos que aos ouvidos dela não faziam o menor sentido.

- Mas o quê?... - Foi a única coisa que teve tempo de falar, a testa franzida demonstrando toda sua confusão.

A desconhecida pegou em sua mão e subitamente várias informações surgiram. Sua ancestralidade divina, sua devoção à Psiquê, suas habilidades como semideusa. Mas ainda assim, suas memórias eram vagas. Lembra-se de coisas que antes de ver essa loira não desconfiava ter vivido, mas em compensação sentia que elas estavam incompletas. Via-se realizando tarefas, mas não sabia dizer onde. Algo estava errado.

A expressão antes confusa tornou-se em um leve sorriso sarcástico, enquanto seus olhos analisavam a jovem a sua frente.

- Muito bem. Você me surpreendeu. E sabe quem eu sou. - Disse, enquanto colocava a colher com o sorvete em sua boca lentamente. Você joga com as armas que tem, no caso dela, a sedução. - Que tal retribuir a honra e me dizer quem é você?

Mesmo que não soubesse quem ela era, de uma coisa a mentalista tinha certeza: era uma semideusa. Podia sentir sua aura e, em nome de Afrodite, era uma aura muito maior que a sua.

Ao ouvir a pergunta dela, entrou em xeque. Antes imaginava estar ali para uma apresentação da academia. Agora, com as novas informações, a razão de sua visita a Los Angeles lhe era um mistério.

- Eu diria que estou conhecendo a cidade. Perdida é uma palavra tão forte! - Respondeu com um suspiro, sem desviar os olhos da loira.

Algo lhe dizia que aquela semideusa sabia o que estava acontecendo com ela.

OBS:
A pedido de Lilith Doutzen, Emma não se lembra do acampamento meio sangue ou de sua origem semideusa. Nem ela sabe que tem uma faca dentro da bolsa.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Dentro da bolsa~~

[/color][/b]
Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qui 01 Jan 2015, 23:27

Beijo Gelado

No danger?

Lilith is a demigod  

Doutzen esperava a menina voltar, buscando um sorvete de limão, com causa de ambrosia e água, com dois copos. Voltou para a mesa, encheu os dois copos de plástico e sujou a colher, colocando na boca de forma preguiçosa. Olhava a garota de forma observadora, sem nenhum outro traço, qualquer que fosse. Então ela se impressionava realmente fácil. Quando falou, sua voz era apenas calma

— Sou Lilith, filha de Éolo, mentalista de Psiquê. 

Na mesa fez um gatinho, totalmente de ar, com apenas um olhar no local. Então ele se desfez, gelado, congelando a água do próprio copo. Pegou mais uma colher do próprio sorvete, sem as mãos. O objeto levitou até sua boca com total perfeição. 

— Não foi pra isso que eu vim. Você está perdida, consigo sentir isso. Mas enfim, você quer minha ajuda? Estou querendo uma filhinha de Afrodite para meu grupo. Posso te treinar, eu sei que sua memória está vaga, e vai ficar assim. É melhor, tudo bem?

Encarou as outras pessoas, mas isso foi um ato de pura precaução. 

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 01 Jan 2015, 23:47

Ice Cream
Interessante convite de uma desconhecida semideusa

Lilith. Então esse era o nome dela.

E, como se provasse que era realmente filha de Éolo e mentalista de Psiquê, ela fez uma demonstração grátis do seu poder. Emma observou o gato surgir com certa surpresa, mas disfarçou mesmo que soubesse que como mentalista a outra sabia exatamente o que ela pensava. Como filha de Afrodite, passara a prezar um pouco mais as aparências.

Ao escutar o que ela diz, a mentalista ergue uma das sobrancelhas. Sim, Mills estava perdida. Se desejava a ajuda dela? Bom, uma ajuda naquela situação seria muito útil. Grupo? Isso pôs uma interrogação na mente dela.

- Então, você me oferece ajuda em troca de treinamento em seu grupo particular, mas não irá devolver minhas memórias? - Seu resumo da situação saiu como uma pergunta, mesmo que já soubesse que a resposta era sim.

Ela levou o sorvete a boca outra vez, lambendo demoradamente os lábios para ganhar um tempo de resposta.

Por fim, sorriu.

- Eu acho que você irá compreender minha surpresa com o que está acontecendo aqui. Sua oferta é tentadora. Muito tentadora. Mas como posso saber se você é confiável? - Questionou, seu tom sério e gesticulando de forma delicada e "atrativa".

OBS:
Armas:

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sex 02 Jan 2015, 00:38

Beijo Gelado

No?

Confiance is an weapon  

A tentativa falha de se mostrar indiferente fez um sorriso leve se exibir no rosto da ser semidivina. Terminou seu sorvete e descongelou o seu copo com outra corrente de ar, deixando-a com pequenas pedrinhas de gelo. Girou seu copo, um redemoinho se formando. Quando ele estava girando por conta própria, fez com que a água saísse do copo, girando para cima. Sorriu com o ato, mas logo fez com que o líquido congelasse, fazendo careta para sua escultura, um ato infantil. Então encarou a menina com um sorriso nada doce. 

— Não é como se tivesse opção. Ou você vai comigo, ou morre, entende?

Nesse momento, a cena travou. Efeito Borboleta, onde carregou Emma junto. 

— A opção é sua, meu bem. 

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 02 Jan 2015, 00:49

Ice Cream
Sobre livre e espontânea pressão

Emma observava atenta a cada movimento da outra semideusa. Onde percebeu que estava fudida? Quando ela fez a água sair do copo que trouxe do balcão e a congelou. Ela não deu um destino certo para o gelo, mas quando notou os carros pela vidraça se moverem mais devagar, sentiu o poder de mentalista da outra lhe atingir.

Medo não é a palavra certa para o que Emma sentia. Inutilidade sim. Sentia-se impotente, como um cachorrinho que recebia ordens de sua dona.

E como um bom cachorro, latiu.

- O que deseja de mim, tutora? - Perguntou aceitando sua submissão, ansiando para saber qual seria sua tarefa nos planos da filha de Éolo.

OBS:
Armas:

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sex 02 Jan 2015, 01:05

Beijo Gelado

No?

Confiance is an weapon  

A batalha estava ganha, só precisava ser convincente. Descongelou o ambiente, fez um aceno para a balconista, levantou arrumando seus cabelos loiros. Colocou as mãos nos bolsos da calça, esperou a menina se levantar com ela.

— Vamos embora, querida. Isso aqui está um porre. 

Abriu a porta e saiu, segurando-a aberta. Olhou para dentro e viu o local congelar, até seus vidros embaçarem. Caminhou pelas ruas e logo levantou vôo, levitando a menina consigo. Entrariam na suite presidencial do hotel Royale de maneira original: Voando. 

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:19

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: