Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores sorveterias da cidade! Esta possui todos os tipos de sorvete imaginados e impossíveis de existir! Há varios tipos de mesas para todas as escolhas, oferecendo a opção de servir-se sozinho, fazendo seu próprio sorvete nos freezer, ou então dando uma olhada no cardápio e fazendo o pedido na mesa.

065-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
598

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather em Seg 09 Fev 2015, 20:27

The Diary of Jane
Something's just about to break I will try to find my place in the diary

A névoa foi facilmente manipulada. Uma falsa sorveteria poderia ser vista por quem quer que passasse pelo ambiente e não possuísse conexão com o divino. Alguns ainda conseguiam ver formas bruxuleantes por ter os sentidos um pouco mais aguçados, mas Elijah também agia na mente dos mortais. Ele não se sentia desgastado. Fixava um olhar na sorveteria, e depois revezava entre um mortal e outro; fazia isso repetidamente, e sentia a sua influência infiltrando-se em cada partícula dos arredores. Pensar que poderia manipular tão facilmente as pessoas fez Balthazar sentir uma leve tontura nauseante. Se já não fosse o suficiente ter de arcar com o fardo do nome "Balthazar", ainda havia de agir como um verdadeiro Trevue e se dar no direito de controlar as pessoas como marionetes.

Os olhos do arcano vibravam com o poder emitido, indicando o esforço mental para manter a névoa sob a constante ilusão. Uma cor púrpura, como um brilho que informava a ativação de suas habilidades, instalou-se nas íris do rapaz [P1]. Ele soltou um leve suspiro de surpresa ao sentir seu tronco ir para o lado, sinal de que Fäe tinha se movimentado bruscamente. O cão farejava algo no ar, alguma proximidade não muito amistosa ou repentina. Por um momento, o filho de Apolo se sentiu frágil e suscetível à perguntas e consolo. Ainda estava mentalmente instável com tudo o que descobriu em suas recentes investigações, e só agora, ao sentir-se livre de preocupações, soube o peso e efeito de não saber como lidar com elas. Tinha sido atingido por uma aura. Ela era esmagadora do ponto de vista de Elijah, pois sabia que provinha de alguém experiente e - independente de causar efeitos negativos ou positivos - influenciava indiretamente em sua personalidade.

Um "quem é você" se tornou audível apesar da balburdia que ocorria ao redor. Elijah permitiu-se desviar o olhar sem terminar de manipular a névoa, mas deixando-a agir sozinha a partir daquele ponto. Assim, identificou um rosto que poderia ser facilmente notado pelos sentidos perceptivos de Elijah. E o observou. Ficou apreensivo e quieto com relação àquela primeira pergunta, dispensando apresentações. Olhou a nova presença nos olhos, tentando identificar qualquer traço semelhante a semideuses que já chegou a conhecer, e instantaneamente assimilou a aura à de Jhonn (um conhecido que lhe dera o boné que, inclusive, Balthazar utilizava naquele momento). Era um filho de Héstia.

— Meu nome é Elijah — viu-se sendo amistoso. Pouco demorou para perceber que Fäe se acalmara, mas olhava fixamente mais cães infernais a uma considerável distância deles. O cuidado em se aproximar, de alguma forma, atraiu o subconsciente do filho de Apolo. Inteligente, rapidamente separou a primeira característica do homem. Um homem, repetiu em seus pensamentos. Não era um semideus qualquer, disso soube. Era experiente o suficiente com relação ao físico alheio para notar que aquele semideus em especial tinha, no mínimo, 18 anos: submetido a treinamentos excessivos, assim como o próprio filho de Apolo. Balthazar abriu um sorriso superficial.

— Você é bonito. — Disparou, sem rodeios. E por um momento se esqueceu da sorveteria, pouco antes de ouvir o som das batalhas. — E parece que... hum... — o filho de Apolo deu uma rápida analisada no que acontecia, pensando em responder o inquérito do moreno. E em pouco tempo viu tudo [P2 e P3]. — Tem um séquito de idiotas brigando por ali. Um cara com baquetas, um idoso, uma vadia, um nada... uau, um bonitinho acabou de eletrocutar o nada? E... PUTA QUE O PARIU!

Elijah identificou o rosto da princesa Teia de uma festa no acampamento. Um companheiro feiticeiro que ainda não havia conhecido "fisicamente", mas que por um acaso tinha encontrado antes e depois de resolver seguir Circe. O engraçado foi que não viu um, mas três feiticeiros na sorveteria. Sinal de que ele estava com problemas, porque pela sua experiência deveria ter um quarto por ali.

A capacidade sensitiva e protetora de Elijah, guiado pelo imediatismo e fidelidade cega que tinha à patrona, obrigou-o a saber que se não interferisse naquele momento, seu companheiro provavelmente morreria. Mesmo estando a uma considerável distância, possuía excelente alcance visual e "mental" para prever o que viria a seguir. Utilizou toda e possível influência mágica (e hereditária) em prol de uma defesa bem-sucedida, não para exclusivamente Anthony: sim para todos que eram abrigados pelos escombros da sorveteria [P4, P5 e P6].

Não tinha desativado, em momento algum, a Mystikokinesis. Assim, não perdeu tempo algum com execução: continuamente, tentou prever um brilho forte advindo de um dos indivíduos da sorveteria, e encobriu-o com névoa. O golpe não visava afetar o usuário, e ainda menos os que não tinham sido alvos. Ao invés do que talvez se esperasse, Balthazar usou a névoa para ocultar COMPLETAMENTE o brilho emitido daquele semideus, exceto àqueles que fossem fortes o suficiente para ver através da ilusão. Não distinguiu alvos, então; fez apenas com que o poder não fosse visto, embora de fato existisse. Não precisava ser um gênio para saber que se não tivesse tentado fazer aquilo, teria condenado pessoas à morte. Aquilo ia completamente contra seus valores. [A1]

Após o final do tempo decorrido pela habilidade do outro semideus, o filho de Apolo deixou que parte de uma aura intensa fosse emitida de si mesmo. Teria que agir urgentemente e tirar o arcano de lá antes que acabasse em maus bocados, mas infelizmente Elijah não sabia qual deles era o verdadeiro. Sem escolhas, permitiu-se pensar em uma estratégia rápida. Agiria diretamente a uma distância segura, como um bom arqueiro que era, e não deixaria que ninguém o seguisse. Como não sabia se o homem ao seu lado era um dos que almejavam a morte do feiticeiro, limitou-se a falar mais alguma coisa. Deixou que sua aura de imponência atingisse-o para que, com uma abertura certeira, fosse capaz de realizar o próximo passo [P7].

O filho de Apolo fez um rápido aceno com a mão, ao mesmo tempo que agitou o flanco de Fäe com os calcanhares. Um portal luminescente surgiu rápido à sua frente, mentalizando-o ligado à cobertura de um prédio industrial (à esquerda da sorveteria) a 547 metros de distância, de onde seria possível ter um amplo alcance visual [A2]. Como ordenado com os gestos, o cão rapidamente tentou pular pelo portal, mas não antes de Elijah olhar ameaçadoramente para o recém-conhecido semideus, como se estivesse dando uma mensagem implícita de "não se intrometa" embora expressasse uma proteção compadecida. Não era do tipo que fazia isso, mas não gostaria que mais pessoas se envolvessem.

Só não testemunharia a morte de um companheiro de braços cruzados.


Love ya':
Equipamento:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Victory Crown} / Coroa de louros [Completamente dourada, lembra ao semideus de sua vitória no labirinto. No mundo mortal, ou com a vontade do semideus, assume a aparência de um boné comum, com o desenho de uma coroa de louros e as iniciais "CHB" em dourado. Enquanto estiver sendo utilizada, não importa em qual forma, sua bênção fará com que os atributos físicos - Como velocidade, força e afins - do semideus sejam ampliados em 15%.] {Louros encantados/Tecido encantado} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre os atributos físicos} [Recebimento: Recebido pelo treino trimestral dos filhos de Héstia e Apolo, "O labirinto", administrado e avaliado por Jhonn Stark, Att por Ares.]

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

[A1] Mystiokinesis (Nível 35) - ou manipulação da névoa é a habilidade de controlar uma forma natural de energia, também conhecido como magia. Por exemplo: a criação de neve, mudando o clima, transformando as pessoas em outros animais, etc. Assim, dando-lhe controle sobre quase tudo. A magia é uma força muito complexa e perigosa, uma vez que dá o controle das energias naturais, a fim de produzir uma mudança positiva, mas também poderia ser usado para fins malignos. Sendo assim, adquire o controle da névoa podendo deixar seres humanos, semideuses e os próprios monstros enuviados com efeitos que muitos conhecem por magia. Esse poder te dá uma ampla capacidade de criar magias para determinadas necessidades, algumas já são específicas nos poderes ativos, estas não. Você é quem cria a magia, desde que ela seja coerente com o nível em que se encontra.

[A2] Teletransporte Solar II (Nível 30) - Continua sendo, basicamente, o mesmo que o poder antigo, só que agora mais aperfeiçoado, não gastando tanta energia assim.


Passivos


[P1] Olhos Púrpuros (nível 7) – Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.[ Modificado]

[P2] Visão de Águia (Nível 6) - O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

[P3] Sentidos Noturnos (Nível 19) - A noite seus sentidos serão extremamente aumentados. [New]

▬ Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

[P4] Visão de Delfos (Nível 35) - Você não terá uma visão, e sim um pressentimento (como instinto) de ataques que estão por vir. Você terá facilidade em desviar de golpes e dificilmente será surpreendido por um golpe quando alcançar esse nível – mas dificilmente não significa sempre, o pressentimento nem sempre é tão claro.

[P5] Sexto sentido (Nível 17) - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

[P6] Alteração de probabilidades (Nível 20) - A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente]

[P7] Presença imponente (Nível 5) - Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Pet:
— Cão Infernal (Nome: Fäe)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observações:
Certo, vou começar explicando o básico. Primeiro, Elijah tentou usar Mystikokinesis [A1] para OCULTAR (não impedir) o poder que Allan tentou utilizar: Beleza Ofuscante. Segundo a descrição, concluo logo que é necessário que os usuários TENHAM A VISÃO OFUSCADA PELA LUZ para que o efeito obtenha sucesso. O intuito de Elijah nisso foi, então, cercar o Allan com névoa e tornar o golpe invisível à todos, e à todos sem exceção. Quero deixar claro que essa foi minha ação de DEFESA, não de ATAQUE, portanto a aura de Allan não me afeta, mesmo que já seja quase impossível devido a demasiada distância entre nós.

Como eu consegui fazer isso? Simples. O meu personagem conta com três passivas, consecutivamente [P4, P5 e P6], para conseguir prever o ataque de Allan antes que (desnecessário dizer) ele aconteça. Assim, sob essas circunstâncias, além de que Elijah já via o cenário nitidamente graças às duas passivas de visão aguçada (não podendo usar a desculpa de que está escuro e ele não vê nada, nem de que está fora de seu alcance visual), é improvável que ele não consiga executar a mystikokineses (até porque a alteração de probabilidade faz com que a visão de delfos e o sexto sentido funcionem com 100% a mais de eficiência, já que dependem de sorte e isso é o que Elijah mais tem).

Fora isso, gostaria que vocês considerassem os passivos tanto de Lilith quanto de John, pois eles também potencializam a minha mystikokineses já que ela está à favor de sua defesa.

No demais, eu utilizei o passivo "presença imponente" para deixar Piotr sem reação enquanto eu utilizava o portal e ia embora. Elijah não tem quaisquer inimizades com este personagem, tanto que sequer sabe seu alinhamento em relação à sorveteria. Por mais que esse PvP seja movido a OFFagem, peço bom-senso tanto da parte do player se ele simplesmente resolver me atacar, e do narrador que punições são cabíveis nesse caso - como que, pelo que sei, foram aplicadas em Lilith e Anthony.

Mais uma coisa: eu utilizei o poder "teletransporte solar" como movimento do ELIJAH, não do cão. Pois embora ele tenha atravessado o portal junto (sabendo-se que a descrição não delimita tamanho nem a quantidade de indivíduos que podem atravessá-lo, assim como a mystikokineses não delimita potência nem alcance mínimo para que funcione), foi o filho de Apolo que usou o poder de teletransporte, enquanto Fäe só atravessou-o. Narrei que eles "pousaram", no caso, em um edifício ou prédio alto com possível visão panorâmica e de um ângulo de onde a sorveteria pudesse ser vista, mesmo com a demasiada distância. Só quero salientar o fato de que, diferente do Brasil, Los Angeles não é um amontoado de morros e discrepâncias na terra, consequentemente plana. Para quê essa informação lhe é útil? SIMPLES. Por causa disso, prédios de mesmos andares possuem altura equivalente ou aproximada, e as ruas e avenidas podem ser vistas de longe. Assim, visualizar um estabelecimento a 500 metros de distância, desde que não haja nada bloqueando a visão (o que eu narrei estar evitando), não é algo tão absurdo assim nem para olhos mortais - como em muitos livros é narrado ser capaz ver a metrópole da cobertura de um prédio rico.

CONSIDERAR CRONOLOGIA: Elijah e Piotr conversando durante o primeiro turno, o início do segundo com Elijah já se alarmando e manipulando a névoa. Como o golpe de Allan é rápido, levando em consideração que leva poucos segundos antes que seja executado, a manipulação de Elijah também será rápida - mas ele já estava manipulando a névoa e, portanto, não gastaria um só milissegundo para se posicionar (além de que tentou usar a defesa ANTES de Allan realizar o ataque). Como fora algo rápido, Piotr só terá tempo para processar antes que Elijah solte a sua aura e se teletransporte para o cu de Los Angeles.

Ainda em dúvidas sobre o que fiz? MP.
Cain Feather
Indefinido
Mensagens :
629

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 101-ExStaff em Ter 10 Fev 2015, 00:08

Piotr Abramovich: Prazo aumentado em doze horas devido às justificativas recebidas.
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 10 Fev 2015, 23:12

Aventura Noturna
Piotr mantinha os olhos fixados nos de Elijah, aparentando estar interessado nas respostas e atento a ele. Contudo, focalizava a mente em outro lugar: Josh. Ainda o tinha na mente, localizando-o certeiramente ao recolher os sentimentos que o filho de Zeus momentaneamente tinha. Também era fácil ligar os pontos a partir do que absorvia do amigo; a excitação pela luta contra um vingador, a vontade de explodir os miolos de um feiticeiro.

Estava ali para auxiliar Josh caso fosse preciso. E Elijah não queria o mesmo. Isso era o suficiente para Piotr agir, deixando um pouco de lado a forma como sempre se portou. Afinal, a vida do amigo corria risco, mesmo ele sendo extremamente forte. Sabia que Josh queria ver morto seus adversários, ao passo em que Elijah queria proteger um deles. Não sabia quem nem nada mais, apenas pressentia o que os semideuses sentiam. Pôde, então, posicionar-se em meio a desordem.

A análise em Elijah foi feita muito antes do rapaz flertar Piotr, que preferiu ignorar. Nessa hora, o filho de Héstia já sabia exatamente o que o semideus sentia, uma vez que bastava a proximidade para isso ser sancionado. E, por conta disso, começou a se concentrar, canalizando parte do seu poderio pirocinético.

E você está aqui para me conhecer, certo? — pôs certo charme na voz, suficiente para atrair ainda mais a atenção de Elijah enquanto avançava um pouco mais, demonstrando falso interesse. Não o esperou explicar o que se passava na sorveteria, pouco se preocupando depois de sentir empaticamente o mesmo que Josh. Usufruía da persuasão, a fim de convencer o feiticeiro a olhar-lhe nos olhos, como pessoas normais fazem quando conversam. Considerando o êxito em persuadir Elijah, Piotr o submeteria a uma imensa onda de paz, neutralizadora, fazendo-o desistir do que fazia, desistir de se meter na briga.

A julgar pelo histórico e experiência de Piotr, comparados com os de Elijah, o mais velho com certeza tinha certa vantagem. Assim sendo, interceptar o mundaréu de feitos pelo jovem não deveria ser tão complicado. Contudo, quis certificar-se, e depois de combar duas de suas habilidades, entreabriu os lábios sutilmente, como se fosse falar algo e de repente se esqueceu. Um mínimo segundo se passou e uma quantidade assustadora de fogo emergiu da boca de Piotr, alcançando cinco metros a sua frente.

Por conta da posição que estava, tanto Elijah quanto sua mascote seriam atingidos, e, graças a proximidade, escapar indolor talvez fosse pouco provável. Piotr estava pronto para o que viesse. Considerando que o rapaz se mantinha de costas para a sorveteria, qualquer ataque vindo dela seria imediatamente contido por Shaed, que se estendia majestosa desde os ombros até os pés do filho de Héstia.

Adendos:
Equipamentos:
ˠ {Zarr} / Chigiriki [Uma chigiriki relativamente comum, a não ser pelo fato de possuir a corrente retrátil, o que faz com que ela fique extremamente comprida ou que tenha o uso extirpado, acabando por deixar a arma na forma de um porrete. O peso na ponta da corrente é inteiramente feito por bronze sagrado, assim como os espinhos existentes nele. Além disso, o armamento tem a capacidade de manipular o fogo, servindo como um complacente suporte para o seu dono.] {Bronze Sagradol} (Nível Mínimo: 47) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Missão Labirinto] → Presa na cintura

ˠ {Bunm} / Colar [Com a corrente feita de bronze e o amuleto de ferro estígio, o colar proporciona ao dono um teletransporte rápido através da sombra. Deve ser tirado do corpo após o uso] {Bronze e ferro estígio} (Nível mínimo: 10} [Recebimento: Missão] → No pescoço

ˠ {Shaed} / Capa  [A cabeça empalhada do Leão de Neméia adorna o topo de um longa capa composta pelo couro da própria criatura, formando um conjunto defensivo que cobre a cabeça e toda a retaguarda. A peça compartilha da invulnerabilidade da pele do Leão em vida, sendo então impenetrável a ataques. A capa também possui tamanho suficiente para cobrir o restante do corpo do usuário, se assim ele desejar.]{Pele do Leão de Nemeia}(Nível Mínimo: 40)[Recebimento: SM] → Vestida

ˠ {Lihn} / Dardos [São dardos com estatura alongada composta por raízes feitas de garra de harpia. Eles apresentam um veneno em seu interior e um par de asas na base que se agitam freneticamente. Os dardos perseguem o inimigo e só param quando algo sólido entra no caminho. São infinitos dardos que saem de um bolso num fino cinto que apenas Calvin maneia] {Bronze sagrado e ossos de harpias} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Comprado de Pax Harbinger] → Amarrado na panturrilha, sob  o coturno.
Habilidades:
Passivas:
Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder.

Persuasão [8] - É possível convencer qualquer pessoa ou monstro - caso o nível seja inferior ao seu - a fazer algo que queira, desde que possua uma boa interpretação e argumentação. Pedidos sem noção e exagerados, como matar alguém, não surtem efeito, uma vez que Héstia não tem tanta influência com poderes desse estilo. Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que o filho de Héstia, esse poder não funciona. Se o nível for igual ou a diferença for de 5, a funcionalidade do poder é de 50%. E, caso a vítima tenha 10 ou mais níveis a menos que você, a persuasão tem maiores chances de funcionar, mas, claro, em situações não hostis. Atacar um inimigo quebraria o efeito, e, claro, a palavra final é do narrador.

Empatia [14] - O filho de Héstia emana involuntariamente uma aura, cuja funcionalidade é única: compartilha os sentimentos atuais com os mais próximos. Se estiver triste ou contente, esse sentimento se apoderará de alguém com nível inferior (5 pra mais), mas se a diferença de nível não existir ou for maior da parte da outra pessoa, essa influência sentimental não tem efeito.

Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não.
Ativas:
Olhos pacifistas [22] - Olhando diretamente nos olhos do filho de Héstia, esse alguém - inimigo ou aliado - sentirá uma onda de paz dominá-lo, fazendo-o desistir de atacar. Consequentemente, abre uma brecha para ser atacado. Limite de 1 uso por evento/missão.

Sopro do dragão II [36] - Agora, com mais experiência, tem a técnica de expirar fogo desenvolvida, alcançando cinco metros. Sendo assim, poderá soprar uma maior quantidade de fogo e mantê-lo por duas rodadas, além de manipulá-lo. O processo para usar este poder é o mesmo que o inicial.
Especiais:
--
Mascotes:
ˠ Cadela Infernal {Pancada} [100/100HP]

ˠ Cão Infernal {Faísca} [100/100HP]
Explicação...:
Piotr não ligava mais para Elijah, pois graças ao poder passivo Localização Empática III, compreendia o que seu amigo Josh sentia a respeito da briga e tal, mas ele não tirou os olhos do feiticeiro para disfarçar. Também, a habilidade Sensitivo o ajudou a entender melhor, recolhendo e entendendo os sentimentos de Elijah, já que se aproximara dele. Depois, antecipando o falatório de Elijah, Piotr simplesmente aproveitou o encanto a primeira vista que causou no rapaz (isso dá pra ver ao ler o post dele) e uniu a Persuasão para mantê-lo focado em si, olhando-o nos olhos ao conversarem. Em seguida, o poder ativo Olhos Pacifistas serviu apenas para neutralizar as ações de Elijah, impedindo sua intromissão na treta. Nisso, ainda com Elijah sob o efeito da Olhos Pacifistas, Piotr o alvejaria com fogo, muito fogo, uma vez que Olhos abre brecha para ataque do filho de Héstia. De cara, talvez não fosse dar um double kill (Fäe + Elijah), afinal não era esse seu objetivo. Queria mesmo mantê-los longe da sorveteria, sem que se metessem, como já foi falado.

O Piotr não é bom nem ruim. Mas tem um velho amigo metido ali, então é óbvio que pende mais para o lado dele do que para a imparcialidade. Não tô dizendo que ele vai sair tacando fogo em todo mundo, mas sim que faria o que conseguisse para deixar o amigo concluir a luta.  

Ah, explicando mais uma coisa: o Elijah diz que deixou o Piotr, que por acaso é um pouco mais forte que ele, sem reação quando "utilizava o portal e ia embora". Logo, como consta em meu post, o narrado foi simultâneo ao de Elijah, obviamente, e terminou logo depois que ele falou o que se passava na sorveteria: ou seja, foi antes dele "utilizar o portal e ir embora".

--

Gostaria de evidenciar que temos um narrador para punir quem deve ser punido. Não precisamos de alguém a mais querendo palpitar. A questão de offagem a gente nem precisa discutir, né? Tá todo mundo aqui por isso; uns com justificativas mais normais, outros tão sem noção quanto minha irmã. Mas se realmente quiser falar disso, é só chamar.
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia
Mensagens :
1349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 101-ExStaff em Qua 11 Fev 2015, 16:22

Lilith: Prazo aumentado em doze horas devido às justificativas recebidas.
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qui 12 Fev 2015, 07:36



Ice Cream

Dados Básicos


Progenitor: Éolo.


Idade: 19 anos.


Nível: 107


Nacionalidade: Italiana. 


Número da postagem: 005


Local: Sorvete?







Bum?


Torcia para que o tempo continuasse em seu retardo, pois assim, podia evitar ser pega. Seu corpo doía em alguns pontos, e sabia que por mais rápida que fosse, ainda estaria um tanto quanto lerda, talvez na velocidade normal de um semideus. Em uma das tentativas, o poder de invisibilidade deveria ser ampliado a Kalled também, algo que não lhe cobrava atenção ou nada assim. 


Os sentimentos da garota eram confusos. Sabia que se estivesse dando certo, não podia ser vista ou ouvida, portanto manteve-se assim, e em algum momento, tentou sentir sua alma se transferir para o corpo d'outro, seu inimigo, de forma que possuísse o rapaz e anulasse qualquer tentativa de ataque contra si e os outros. Aquilo seria interessante. 


Se funcionasse, seu corpo estaria inerte, porém invisível. E possuindo o corpo do rapaz, não precisava de muito tempo por ali. Gostaria de começar a sentir, e sabia como aquilo funcionava. Primeiro as extremidades, logo depois o resto do corpo. 







Armas:

• Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] É enredante dificultando que qualquer um que seja preso por esta corrente em seu corpo tenha facilidade de escapar. É 20% mais forte quando usada em ataques impactantes. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 16) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] [Modificado por Kalled e att por Ares] — Pulso


• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno]. É 20% a mais afiada. É 20% a mais penetrante. É20% capaz de realizar uma boa defesa contra ataques comuns. É durável, sendo assim mais difícil de ser quebrado. Indestrutível contra ataques comuns. [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 100) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} [Modificada por Kakked e att por Ares] — Na mão, sendo inútil. 


• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.] É 20% a mais afiada. É 20% a mais penetrante. É20% capaz de realizar uma boa defesa contra ataques comuns. É durável, sendo assim mais difícil de ser quebrado. Indestrutível contra ataques comuns. Ajuda no controle dos ventos por ter sido forjada com essência de ar.{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 55) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] [Modificada por Kalled e att por Ares] — Nas costas, coberta pela névoa 



• Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] É 20% a mais afiada. É 20% a mais penetrante. É20% capaz de realizar uma boa defesa contra ataques comuns. É durável, sendo assim mais difícil de ser quebrado. Indestrutível contra ataques comuns. [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 48) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] [Modificado por Kalled e att por Ares] — Bolso do sobretudo


Flash / Hidden Blade: Esta arma consiste em uma luva feita de couro com compartimento secretos para lâminas que ao serem acionadas por um mecanismo presente nos dedos mindinhos da luva são ativados, as lâminas são feitas de prata sagrada e somente Lilith pode usar esta arma. No momento de ativação, devido a essência do ar, as lâminas aparecem de forma tão rápida e silenciosa que é imperceptível em primeiro momento para o inimigo. Quando expostas, as lâminas podem gerar uma espécie de navalha de ar que pode chegar a atingir até 20 metros de distância, tal efeito é possível porque a arma foi forjada e abençoada com a essência do ar ( que é um elemento de controle da semideusa) e para o uso deste efeito a usuária deve descrever uma trajetória parabólica horizontal com seu pulso enquanto as lâminas estiverem expostas criando assim uma navalha de ar capaz de cortar qualquer carne e alguns objetos dependendo do material. Este item é extremamente leve e não inibe o uso de outras armas a não ser é claro quando as lâminas estiverem expostas, o gume da lâmina é extremamente afiado, sendo assim ele é capaz de cortar com mais facilidade aumentando as chances em 25% e também é penetrante sendo capaz de perfurar escudos e armaduras em até 25% de chance a mais, além do mais a Hidden Blade é indestrutível a ataque comuns.] { Couro e Prata Sagrada} { Controla o elemento ar} {Nível mínimo: 60} {Forjado por Kalled C. Almeida e att por Ares} — Mão esquerda



• Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. — Se funcionou antes, já foi


• {Choco} / Ovo de Páscoa [Um pequeno ovo de chocolate que recupera 50 de HP quando comido] (Nível: 10) {Uso ÚNICO} [Presente by.: Amigo do Chocolate] — Bolso. 



• {Life} / Pulseira [Encantada, restabelece todo o HP do usuário, mas com um custo de 50 de energia] (Nível: 75) {Utilização: Uma vez por missão} — Pulso — Foi-se 



• Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. — Se funcionou antes, foi-se.
Poderes:
 
• Poderes Passivos
• Psiquê – Nível 55 – Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.   Como são duas pessoas, não acho que tenho problemas pra fazer isso

• Psiquê – Nível 30 – Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. Sorte para Lilith Doutzen, Anthony Romanov e John Harvellen, azar para Kalled C. Almeida, Josh Siege K. Kimoy e Allan P. Frey

• Éolo – Nível 08 – Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.

• Éolo – Nível 10 – Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.

• Psiquê – Nível 20 – Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.


• Éolo –  Nível 32 – Olhos da ventania 
- Basicamente, quando se usar esse poder, seus olhos ficarão em um azul claro vivo, potencializando os poderes. New (anulando Ensurdecido, espero)


Poderes Ativos
◉ Nível 30. Possessão: Transferir sua mente para o corpo do outro, o dominando completamente se tornando “ele”, e assim podendo usar todas as habilidades do outro. Cuidado com o seu corpo, que ficará inerte e sem alma, mas caso aconteça a seu corpo, você também sofre. Ou seja, se seu corpo for mortalmente ferido, você irá morrer se não retornar ao seu corpo.





Observações Finais — Ler com atenção:


Ai, tá, vamos às explicações bem simples:
Como a Lilith não atacou ou se mostrou hostil, não vejo uso naquela habilidade do Allan de Sentir o Perigo, porque definitivamente não tentei nada contra ele. 

Depois disso, se tudo der certo e se eu entendi esse poder dele, o Efeito Borboleta não foi anulado pelo brilho por não ser ataque, certo? Então, na teoria, se funcionar, Lilith conseguiu tomar os elixires e ficar invisível para Allan, o que dificulta um pouquinho ele agarrar a garota, visto que está invisível. 

Aproveitando do Efeito Borboleta, Doutzen fez uma coisa linda, que foi tentar possuir o corpo de Frey. Na descrição, não preciso de contato visual, nem nada assim, então né. 

Os poderes passivos de Controle de Probabilidade e Olhos da Ventania estão "ativados" por todo esse round, numa tentativa clara de anular o efeito "Ensurdecido", bem como Camuflagem telepática, que se funcionar, protege, de certa forma o meu corpo, junto com o do (An)Thony. 

Ressaltando o uso também de Telepatia, o que faz Lilith tentar se apossar do corpo dele antes da Explosão, cortando a linha de pensamento de Frey (o que atrapalha a concentração necessária pro BUM!). 

Sinto pelo post corrido, como expliquei pra galerinha, estou ausente de tudo isso por conta do meu colégio. Qualquer dúvida, mp/face/wpp <3

 


By [KING] The Devil
Helena J. Eickenberg
Indefinido
Mensagens :
676

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 101-ExStaff em Qui 12 Fev 2015, 18:32

Anthony Romanov: Prazo ampliado em 24 horas devido às justificativas dadas. Estas exigiram um prazo um pouco maior.
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Anthony Romanov em Sab 14 Fev 2015, 05:14

Reaper of...

O feiticeiro começava a se cansar com tudo aquilo. Não fazia sentido estar no meio de uma guerra e não poder ao menos utilizar uma de suas mais refinadas brincadeiras. E isso graças ao menestrel estraga-prazeres, com seu poder que conseguia empatar a vida de alguém. Talvez mais do que o próprio Anthony empatava a dos outros. Pensando bem... Seria carma? De qualquer forma, mesmo que estivesse naquele estado, algumas de suas habilidades ainda funcionavam, e foi uma dessas que o alertou sobre o futuro da luta. Aquilo não seria nada bom para ele, caso não fizesse nada.

O primeiro a agir foi um clone. Ele sabia que se o menestrel desse sua ordem tudo estaria perdido, então precisava impedi-la. Para isso, o falso Anthony expandiu sua magia, aumentando o alcance de sua aura até que ela chegasse até o músico. Se tudo ocorresse como o desejado, aquilo seria o bastante para fazer com que o semideus parasse. Logo em seguida viriam as outras ações. O original lembrou-se do outro poder que havia visto, este utilizado pelo próprio Allan, e tentou copiá-lo. Se desse certo, o ataque do filho de Phobos seria devolvido para ele, assim como havia acontecido com a garota. Ainda havia mais um inimigo à espreita, e mais uma vez a defesa ficou por conta de um clone. Utilizando a mesma técnica da primeira, a segunda duplicata fez com que sua aura fosse até o cão de três cabeças. No entanto, mesmo que aquilo falhasse, o original se sentia seguro. Afinal, qual era a probabilidade de que, dentre os quatro feiticeiros presentes, o cão escolhesse atacar justo a ele? Ao menos na mente do filho de Hécate, as chances eram bem baixas.

O último Anthony concentrou-se em criar novas duplicatas. Se acontecesse como ele queria, outras três cópias do feiticeiro surgiriam logo atrás dele. Isso seria útil ao original, pois a presença de companheiros magos, mesmo que fossem seus próprios clones, faziam com que ele perdesse menos de sua mana ao realizar seus feitiços. E como os três primeiros iriam desaparecer logo, ele precisaria de mais.

Equipamentos levados:
✞ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto. As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.

✞ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

✞ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

✞ Balas de funda [Um pequeno saquinho de tecido pouco resistente e descartável, contendo esferas de chumbo revestidas com bronze sagrado. Utilizados em conjunto com a funda ou estilingue, ou sozinhas, para desequilibrar um oponente que pise nelas, por exemplo - nesse caso, utilizando todo o saco.][25 balas][Chumbo e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

✞ {Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão feroz e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}

- Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.

Cão Infernal {Red Rocket}[100/100]

Poderes Usados:

Passivos de Circe(os poderes em negrito são utilizados tanto por Anthony quanto por seus clones)

Nível 2 • Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [ New]

Nível 2 • Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar. [ New]

Nível 4 • Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 5 • Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New]

Nível 17 • Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando. [ New]


Nível 20 • Alteração de probabilidades. A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [ Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente] [ New]

Nível 35 • Autodidata. Vocês poderão aprender qualquer coisa sem que esta lhes sejam ensinadas, podendo traduzir línguas sem grande esforço e aprendê-las com velocidade equivalente. Desta forma, poderá copiar qualquer habilidade alheia sendo esta comum ou não. [ Se estende a habilidades alheias permitindo que as use, contudo, depois de três vezes usados, o dano que o poder alheio inflige é divido ao metade se em comparação com o original e você só poderá usá-lo se próximo dos verdadeiros detentores dele, e, no máximo cinco vezes] [ New]

Passivos de Hécate

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 2 -Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.


Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano. NEW(Apenas os clones usam esse, já que o original usa a versão evoluída)

Lvl 8 – Aura da Magia: Você exala tanta magia, que seu inimigo fica apavorado e faz ações insignificantes.

Lvl12 – Recuperação de MP: Durante a noite, sua MP é carregada lentamente.

Lvl 15 - Magia das Sombras: No escuro e na noite, sua pericia com magia aumenta.


Lvl 20 - Imunidade à magia: O filho de Hécate domina as forças mágicas, e agora se tornam imunes aos ataques baseados em magia.

Lvl 23 - Ritualista lvl 2: Idem ao poder de lvl 7, mas agora os poderes de todos os "magos" passam a custar 20% menos mp e a causar 20% a mais de dano. NEW

Lvl 25 - Sentidos aguçados: Como os cães companheiros da deusa, seus filhos adquirem habilidades sensoriais aprimoradas. Seus 5 sentidos serão mais fortes que o de um humano-comum. NEW

Lvl35 – Desordem: As coisas ao seu redor ficam desordenadas, como a mente do inimigo. Porém, só funciona nas noites bem escuras.Nível 1 • Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Lvl 39 - Lider do bando: Cães, lobos e corvos naturais passam a seguir suas ordens. Animais mágicos ou míticos sentem-se inclinados a obedecê-lo, e agem pacificamente, mas só obedecerão se convencidos a isso, exceto se estiverem sob o comando de alguém mais poderoso. NEW

Ativos(ressaltando que os usados pelos clones não gastam a minha MP, mas a deles)

Phobos - Vertigem III [Nível 40] – Um dano que será convertido totalmente no inimigo com o dobro da força. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, ele não perderia nada e o inimigo receberia o corte com o dobro da força, ou seja, perderia 40 HP. Pode ser usado em até três ataques sofridos e funciona com qualquer tipo de ataque. Não é cumulativo com os outros níveis, substituindo-os.

Clone I

Hécate - Lvl 14 - Expandir: Com isso o filho de Hécate consegue expandir a sua aura mágica até um inimigo uma vez por missão, e esta será tão poderosa que o deixará completamente sem ação durante um turno. NEW

Clone II

Hécate - Lvl 14 - Expandir: Com isso o filho de Hécate consegue expandir a sua aura mágica até um inimigo uma vez por missão, e esta será tão poderosa que o deixará completamente sem ação durante um turno. NEW

Clone III

Circe - Nível 5 • Clone tríplice. Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas. [ New].

Explicações e Observações:
Primeiro queria listar algumas coisas que a galerinha parece querer fazer geral esquecer.
Após a primeira explosão do Allan e seus efeitos: "O feiticeiro então se levantou, sentindo suas forças se renovarem [...]No instante em que o seu sexto sentido o avisou do perigo, no entanto, ele começou a brilhar."

Ou seja, de acordo com a minha narração, eu me levantei antes de utilizar a minha defesa. Se o narrador efetuou o uso do poder(ainda que tenha falhado), cronologicamente eu estou de pé.

Agora, sobre o poder "Cura Vingativa", existem dois pontos que precisam ser considerados. Primeiramente, a narração diz que o usuário não pode estar MUITO longe do inimigo. Indo pela semântica, ele pode sim estar longe, mas não muito. Levando em consideração a área de uma sorveteria, e considerando também que a explosão lançou Lilith a menos de um metro de distância, o que significa que Anthony não pode ter sido lançado por muito mais que isso, o garoto não está MUITO longe do Allan. O segundo ponto é que o poder utilizado para copiar, Autodidata, não limita em momento algum o nível do poder copiado. Além disso, deve-se considerar que nível = experiência, e pela descrição do poder, o feiticeiro adquire essa experiência de maneira mais fácil, o que mais uma vez implica em uma não-limitação de níveis.

O poder Alteração de Probabilidade diz o seguinte: "Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso." Logo, a narradora pode, sim, continuar considerando o seu uso.



Okay, agora sobre o meu post. Não sei se estou errado, então cabe à narradora decidir, mas pelo que eu compreendi do poder 'Beleza Ofuscante', é necessário que o inimigo veja o brilho para que ele funcione, o que significa que tal poder afeta a visão. No entanto, o poder sexto sentido permite ao feiticeiro "orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma", ou seja, ainda que minha visão fosse afetada, eu ainda poderia atacar, pelo menos ao meu ver.

O Sexto Sentido também permite antecipar o que vai acontecer no futuro, e foi utilizado para que eu soubesse sobre a ordem do Kalled, a explosão do Allan e o ataque do cérbero. Para me defender do Kalled e do cérbero, o poder Expandir foi utilizado. No entanto, ainda que por algum motivo ele falhe, o ataque do cérbero pode não acertar o Anthony original, graças aos poderes 'Alteração de Probabilidade', tanto do Anthony quanto da Lilith, 'Sorte', do John, e 'Líder do Bando', do Anthony. A probabilidade inicial de acerto do cérbero seria de 25%, no entanto, com as três passivas somadas, as chances diminuiriam bastante. E a descrição do poder 'Líder do Bando', que apenas o original possui(graças ao nível baixo dos clones) diz que animais mágicos ou míticos agem pacificamente, ou seja, o original possui ainda menos chances de ser atacado, já que o cérbero sentiria-se inclinado a agir pacificamente com ele.

O poder 'Vertigem III' foi copiado com o uso do 'Autodidata' para que Anthony pudesse devolver o dano da explosão contra o Allan sem se ferir.

O último dos clones apenas criou mais duplicatas, para que no próximo turno o poder passivo 'Ritualista lvl 2' continue em uso.



Deve-se levar em consideração a redução na MP gasta, graça aos poderes ‘Ritualista lvl 2’, que reduz o gasto em 20%  e ‘Maestria com a magia’, cuja redução é indefinida. O poder 'Recuperação de MP' faz com que minha energia seja carregada lentamente, o que também 'reduz' um pouco do gasto com os poderes. É importante relevar ainda que graças ao poder ‘Auxílio Sombrio’ eu recebo um aumento ‘considerável’ na minha MP.

O poder 'Presença Impotente'  faz com que meus inimigos hesitem antes de me atacar, e os poderes 'Aura da Magia' e 'Desordem' afetam o desempenho dos oponentes, visto que um deles faz com que no inimigo fique apavorado e faça ações insignificantes e o outro causa desordem na mente dos inimigos.
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
234

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 14 Fev 2015, 22:09


Ai
Mds

Olha pra minha cara de preocupado
John tentava sugar a energia de seu oponente, mas sentia como se ela não fosse muita*. O que era estranho, já que um semideus naquele nível devia ter uma vastidão de energia dentro de si, e John - aparentemente - não conseguiria encher a sua própria sugando dele. Se bem que isso não era um má noticia, já que implicava que o semideus já viera para a batalha um pouco cansado, e agora estava cada vez mais. Diferente de Harvellen, que só se recuperara até agora nesse quesito.

Foi então que o vingador sentiu um ameaçada vinda do garoto atrás dele, assim que Harvellen notou o reflexo de um brilho, sua intuição mando-o não olhar*. Conhecia os perigos dos poderes derivados da visão, - ele mesmo dominava alguns - e por isso fez a coisa mais óbvia para um vingador fazer : fechar seus olhos. Ao mesmo tempo em que o fizesse, sentiria todos seus sentidos serem ampliados de uma forma incrível, habilidades que faziam a visão normal parece algo inútil*.

Quase no mesmo instante o filho da manhã sentiu que seu oponente planejava algo, John virou seu rosto para ele, demostrando sua beleza em uma expressão de autoridade*. Pelos cálculos de John, ele não deveria revidar tão rapidamente, mas de qualquer forma ele já sabia como seria o desfecho de seu movimento. Mesmo notando que seu oponente tramava algo, John ignorou o perigo que sentia e avançou para seu segundo "ataque": Usar suas correntes magicas para que estas sugassem qualquer resto de energia que o filho de Zeus possuisse. Não custou muito até notar do que se tratava o movimento de seu oponente: Medo. Mas não chegou nem a tentar entender o golpe, apenas continuou a se concentrar-se, enquanto tentava resistir aos efeitos tenebrosos do tal poder.

Sentiu perigo vindo do rapaz brilhante atrás dele também, mas estava próximo demais de acontecer, não tinha como Harvellen se defender dos dois. Por isso, apenas confiou na proteção divina que tinha sobre si e - ainda de olhos fechados - procurou sentir a presença de Vênus no céu bem acima deles, imaginando como deveria estar brilhando firmemente, refletindo a luz do sol de um amanhecer distante. Era inspirador imaginar como o sol podia estar raiando em algum lugar bem a leste deles, e inspiração para um filho de Eos era tudo.

Aidentros:
Poderes:
*Passivos:

Nível 2 ~ Precisão
Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo.

Nível 3 ~ Imunidade
Apesar de ser a deusa principalmente da vingança, a Justiça também é uma esfera de controle atribuída a ela. Todos os seus aprendizes, por possuírem uma proteção justa, são imunes a qualquer maldição que fará com que eles tenham mais dificuldade em lutar.

Nível 4 ~ Aura da Vingança
Um Vingador possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. O instinto delas diz que a reação deste pode ser muito forte.

~[6]Agilidade
A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, principalmente se essa habilidade for unida à sua habilidade natural com armas laminares.

~[7]Aura de Confiança
Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Eos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos a redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.

Nível 9 ~ Aura da Vinganças II
Agora a sua presença fará com que os monstros também sintam-se acuados, e os semideuses lembrar-se-ão de todas as pessoas de quem ele poderia guardar rancor, e ficará com uma súbita raiva delas, parando por algum tempo de prestar atenção em o que você fez.

~[9]Cura da Alvorada
Não há nada mais energizante para os filhos de Eos do que o nascer do sol. Basta o sol nascer que sua energia é completamente diferente.
Recuperação: 30% hp/mp, aumentando para 40% no nível 10 e 50% no nível 20. A recuperação se dá de acordo com o HP/MP atual, e não pelo valor total.

Nível 10 ~ Sexto Sentido
Vingadores de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça.

~[11]Liderança
O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.

Nível 13 ~ A Vingança é Bela
Nêmesis era considerada uma deusa muito bonita – tão bonita que Afrodite chegou a ficar com inveja. Seus aprendizes ganham um brilho, algo que prende a atenção, por mais que muitas vezes ninguém entenda o porquê. O seu adversário, portanto, demorará mais do que o normal para
atacar, sendo ele do sexo oposto ou do mesmo sexo que você.

Nível 16 ~ Punição
Nêmesis dá como dever aos seus aprendizes punir a húbris (um conceito grego que pode ser traduzido como “tudo que passa da medida”). Um Vingador possui uma áurea que faz com que seu inimigo fique estranhamente arrogante. Por causa do dever que a deusa dá aos seus aprendizes de punir tal comportamento, o monstro ou semideus em questão fica 2 duas vezes mais vulnerável do que o normal.

Nível 17 ~ Injustiça
O Vingador de Nêmesis é imune a qualquer ataque injusto do seu inimigo, seja este físico ou mental.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia
O Inimigo percebe o quão bom o Vingador é em bolar suas próprias estratégias, e se sente diminuído, o que o faz ter dificuldade em bolar os próprios planos de ataque.

~[18]Rinha de Galo (Resistência)
Tal prática ilícita já era um passatempo na Civilização do Vale do Indo até o ano 2.000 a.C.. O “esporte” se tornou popular nos tempos antigos da Índia, China, Pérsia e outros orientais e chegou até a ser popularizado na Grécia. Os galistas (treinadores), travestidos de donos da espécie, faziam os animais se tornarem máquinas perversas.
Sendo o galo o animal sagrado de Eos, por ser seu recepcionista na alvorada juntamente com algumas aves canoras, seus filhos podem tomar as características e habilidades que as raças de galos treinados passaram a ter.
☀ Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigência aos quais os inocentes animais eram submetidos.

Nível 20 ~ Olhos Supremos
Um Vingador de Nêmesis consegue enxergar através do inimigo, sabendo então seus pontos fortes e fracos.

~[21]Prontidão
Não importa o quanto dure a noite, Eos deve estar a postos para irromper o novo dia, assim como seu símbolo: o galo sempre canta ao amanhecer. Por conta de sua prontidão, filhos de Eos sofrem menos efeitos de poderes que visam o sono e a concentração, tendo 50% de resistência a eles.

Nível 22 ~ Excesso de Poder
Nêmesis pune os que possuem poder demais. Quando um de seus aprendizes está lutando com alguém pelo menos nível 15, este perderá dois níveis temporariamente, até o combate terminar.

~[22]Respeito e Temor II
Agora qualquer inimigo do filho de Eos o respeitará como um inimigo em potencial, e, da mesma forma que os monstros, o temerão por reconhecerem que acabou o seu domínio. O filho de Eos é luz, e seus inimigos buscam distância dele. Afeta apenas aqueles de nível igual ou menor, fazendo com que nunca sejam eles a dar o primeiro golpe em uma batalha.

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Nível 26 ~ Angelical
Alguém que luta contra um Vingador – salvo monstros do mundo inferior – não será capaz de fazer o primeiro movimento. No momento em que vir a cara do Aprendiz de Nêmesis, sentirá como se este não fará nada de mal, e portanto não fará nada de mal para ele também. Essa habilidade acaba assim que o Vingador ataca o inimigo. (apenas o Josh foi atacado até o momento)

~[26]Domínio do Vento Oeste
Zéfiro, assim como Bóreas, é filho de Eos e Astreu. Zéfiro é considerado uma brisa suave, um vento agradável, sendo o mais suave dos ventos e também considerado o mensageiro da Primavera. Assim como o domínio do vento norte, essa aura torna o semideus um centro de calmaria. Todos aqueles ao seu redor ficam menos agitados e mais passíveis a diplomacia, além de sofrerem menos feitos de poderes de fúria e medo. O próprio semideus e seus aliados tornam-se 25% resistentes a este tipo de poder.

Nível 27 ~ Julgamento Antecipado
Nêmesis distribuía dor ou felicidade aos que mereciam. Quando alguém está perto de um Vingador, se este alguém for uma pessoa boa, ficará feliz, com um humor mais calmo. Se for alguém mau, sentirá mal estar e tontura.

Nível 28 ~ Respeito
Um Vingador de Nêmesis nesse nível passa respeito, e sempre que caminha, parece delicado e solene. Sua voz soa autoritária e é difícil pensar nele como alguém inferior a você, mesmo que seu nível seja.

~[30]Resistência Térmica
Os filhos de Eos podem suportar qualquer temperatura sem se incomodarem, isso porque o amanhecer chega a todos os polos. E também porque o fenômeno da inversão térmica ocorre prioritariamente pela manhã. Em jogo, representa 25% de resistência a qualquer elemento.

~[32]Rinha de Galo (Fúria)
Com os galos se tornando mais agressivos devido a essas rinhas, se tornavam máquinas de perversidade. Com o furor da batalha, e a raiva que o filho de Eos obtém do inimigo, seus ataques passam a ter mais força e ousadia, sendo capaz de amedrontar o adversário e lhe causar sérios danos. Os golpes passam a ter uma eficiência melhor usando menos energia.

~[37]Contra a noite
Eos nunca se intimidou com a escuridão, sendo a responsável por afastá-la. Por conta disso, seus filhos mantém a mesma relação com os poderes sombrios, ganhando 50% de resistência contra eles, quando provenientes de inimigos até 5 níveis superiores.

~[38]Habilidade de Voo II
Os voos do filho de Eos já têm mais velocidade e agilidade, além de alcançar uma altitude um pouco maior, mas nada que se compare a um filho de Éolo, claro.

Combos de passivas:

~[16]Visão Iluminada II
Com essa habilidade aprimorada, ela passa do plano apenas físico. Agora os filhos de Eos podem enxergar os “pontos negros” das pessoas, seus defeitos, seus medos, e também seus pontos fracos.

~[27]Rinha de Galo (Golpes Baixos)
Nas rinhas de galo haviam os animais apelidados de “papilheiros”, que eram os que executavam um golpe perverso: atacar, sobretudo, a papilha (pele vermelha pendente sob o queixo do animal) do galo adversário. Os filhos de Eos sabem reconhecer os pontos mais fracos do adversário e assim sendo, sabem onde devem atacar para enfraquecê-lo ou machucá-lo severamente.

Nível 20 ~ Olhos Supremos
Um Vingador de Nêmesis consegue enxergar através do inimigo, sabendo então seus pontos fortes e fracos.

Com esses três poderes, eu sei exatamente onde é o ponto fraco dos meus alvos e - obviamente - atacarei exatamente nele.


~[17]Bênção de Hemera
A deusa primordial do dia teve todas as suas funções atribuídas a Eos, deusa do amanhecer. Com essa bênção, os filhos de Eos não ficam mais fortes e poderosos apenas pela manhã, mas também no decorrer do dia inteiro.

~[40]Estrela D’Alva
Eósforo, deus menor filho de Eos, representava a luz, a manhã e o planeta Vênus. Para os filhos de Eos, ele acaba tendo uma influência pequena, mas notável: a partir desse nível, seus poderes não são reduzidos durante à noite, e mesmo poderes que normalmente só poderiam ser usados pela manhã perdem a limitação de horário - afinal, mesmo sem a mãe ainda possuem um irmão velando por eles neste período.

Com essas outras duas eu perco as limitações dos meus poderes e não fico enfraquecido pelo horário.


Nível 11 ~ Moiras Traiçoeiras
Nêmesis foi criada pelas moiras. Por causa disso, seus aprendizes, quando alcançam o nível citado, ganham um poder de “presente” destas. Um Vingador prevê alguns segundos após os próprios movimentos, em batalhas ou na vida normal. Nem sempre funciona, e ás vezes pode aparecer nos momentos inoportunos ou não aparecer nos oportunos.

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

O poder das Moiras nem sempre funciona, mas com um pouco de sorte pode acabar me ajudando a não ser pego desprevenido.

**Ativos:

Nível 40 ~ Correntes Invisíveis
Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).
Armas Levadas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart](na mão esquerda, como luva)

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos](bracelete mão esquerda)

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores](enrolada de forma circular e presa a cintura do lado direito)

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores](na bainha, presa ao lado esquerdo da cintura)

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart](mão direita, como luva)

— {Elmo do Rato Elétrico} / Elmo [Um elmo feito inteiramente de Bronze Sagrado. Não interfere na movimentação do usuário, e tem como única função proteger completamente a cabeça de golpes físicos, impactos e cortes. Ele é pintado de amarelo e também com outros detalhes, que lembram a cabeça do Pikachu (como as bolinhas vermelhas nas bochechas, etc). Quando o dono desejar, ele se transforma em um simples boné, também amarelo, mas desta vez, tem como único detalhe as orelhinhas do Pikachu feitas de pano.] [Bronze Sagrado] (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de aniversário (atrasado) da Mestrinha ♥/ Forjado por Harry S. Sieghart](elmo na cabeça)
Obs:
Certo, vamos lá:

O cão do Kalled não pode me atacar por conta de 3 passivas.

Primeiro, o John pousou - vide post anterior - entre o Josh e o Allan, e voou para trás (por pouco tempo, como eu explicitei no primeiro post, só o suficiente para não ser agarrado num salto). Isto é, como John estava de frente para Josh, obviamente estava de costas para o Allan. E enxergou apenas o reflexo do brilho, fechando os olhos no mesmo momento, já que lutaria bem melhor assim.

Sobre o Josh:
Dizer que meu movimento foi demorado o suficiente para Josh já usar a marca antes de eu sugar a energia dele fica forçado porque:

1. Cronologia, eu ataco primeiro.
2. Ele não se defendeu ou a apresentou resistência a NENHUMA das passivas QUATRO passivas que fazem ele hesitar. Isso somado a minha quinta passiva que deixa ele duas vezes mais vulnerável a tudo isso.
3. Como eu expliquei antes, o John não perdeu muito tempo voando para trás, apenas uns três metros no máximo. (O que equivale a três passos andando, coisa que fazemos em dois segundo.)
4. Se eu começar a usar minha habilidade primeiro, ele deveria começar a ficar cansado - não tão lentamente, pelo poder não dizer que é demorado, e por ele estar duas vezes mais vulnerável - já que energia representa isso. Cansado, com um pouco de tontura, mal estar e dificuldade para formar seus planos (vide passivos) fica difícil dizer que ele foi imediato em sua reação.

Vale também considerar que eu tenho resistência à medo (onde é baseado o efeito da marca) e a poderes sombrios (elemento base do item), que é level 03.

Vale lembrar que com minha ~[32]Rinha de Galo (Fúria) meus golpes são mais efetivos e usam menos energia.

Eu também tenho resistência à qualquer tipo de ataque elemental, assim como resistência à poderes de fúria, medo e poderes que visem confundir ou alterar meus objetivos. (lembrando que a luz visa me distrair)

Sobre os ataque:
Do Allan: Caso ele funcione, John não teve chance ou movimento livre para se defender daquilo, e atacar alguém sem chance de se defender é injusto. E quando isso acontece com um vingador, este fica invulnerável (vide passiva).
Do Josh: Mais ou menos a mesma lógica, paralisar alguém antes de atacar é feio, e ele deixou de se defender para fazer isso. É tipo pedir pro item "segurar o John pelas costas" enquanto ele bate.

Sobre o Allan em si: Considerar-me como inimigo antes de atacar foi incoerente. Minha passiva diz claramente:
"No momento em que vir a cara do Aprendiz de Nêmesis, sentirá como se este não fará nada de mal, e portanto não fará nada de mal para ele também."
Se ele me considerou inimigo, ele me viu, se ele me viu não devia querer fazer mal a mim, porém ele deixou claro no post como pretendia atingir a todos incluindo eu.
Outro ponto é que, ao me ver como inimigo, ele perdeu dois de seus níveis, assim como - já que ele é renegado e está bem do meu lado - deveria estar se sentindo mal e com tontura.

Sobre minha passiva de cura, a combinação de minhas passivas tira a limitação dela, o que me deu essa abertura para se recuperar.

Sobre o primeiro paragrafo: Eu não dei certeza de nada, só disse que John sentiu como se o Josh não tivesse muita energia (até porque eu já suguei um pouco da dele e tenho as passivas Olhos Supremos e Visão Iluminada II).

Por fim, relembrando minha passiva de sorte: "No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará."
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos
Mensagens :
1314

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather em Sab 14 Fev 2015, 22:50

The Diary of Jane
Something's just about to break I will try to find my place in the diary

Quando depositou seu olhar no garoto, Elijah não conseguiu se dissuadir. Era impossível não notar sua beleza, e sentia-se incrivelmente atraído por ele. Por mais que soubesse que havia uma "força" em ação, o filho de Apolo não era capaz de se livrar dela, já que o semideus lhe parecia muito mais convidativo. Observou-o clamando por atenção, e sem esforços conseguir o completo olhar presunçoso do arcano; que, já muito pouco interessado na luta, só tinha olhares para o filho de Héstia.

E que olhar! O contato visual entre os dois era simplesmente intenso. Balthazar poderia jurar que o convidaria para uma noite num restaurante, se continuassem assim.

Mas por mais que tivesse perdido o interesse alheio, a pergunta proferida pelo outro fora completamente sem-sentido. Afinal, quem é que encontrou quem nessa joça? quis perguntar, mas não havia tempo. Pois o feiticeiro talvez fosse suscetível a ataques e muito manipulável, mas não era tolo o suficiente para se deixar ser atacado quando sabia que isso ia acontecer. Não fosse pelo ato - talvez desesperado - de Piotr, Elijah ainda provavelmente estaria em seus encantos. Mas tanto seu sexto sentido quanto a visão de Delfos, visaram-no alertar sobre o próximo passo do filho de Héstia [P1, P2 e P3].

Supondo-se que a antecipação, menos que em pequena escala, funcionasse, Elijah tentou liberar sua aura de imponência para criar o mínimo de retardação ao ataque do filho de Héstia [P4]; e, sem se alarmar ou nada disso, manter a mente limpa e focada [P5] enquanto Piotr se aproximava, para que enquanto mantivesse o fixo contato visual, Balthazar dissesse: — Somnus. — E assim tentando liberar uma magia em seu encanto, que provavelmente interceptaria o ataque de Piotr e o colocaria para dormir. [A1]

Ainda assim, precavido o suficiente para não acreditar que só aquilo surtiria efeito, bateu com os calcanhares no flanco de Fäe ordenando-o a mergulhar no chão à sua frente. Tentou fazer com que a escuridão ao seu redor se adensasse, criando o suficiente de sombras para dar ao cão a oportunidade de viajar por elas. [P6]



Love ya':
Equipamento:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Victory Crown} / Coroa de louros [Completamente dourada, lembra ao semideus de sua vitória no labirinto. No mundo mortal, ou com a vontade do semideus, assume a aparência de um boné comum, com o desenho de uma coroa de louros e as iniciais "CHB" em dourado. Enquanto estiver sendo utilizada, não importa em qual forma, sua bênção fará com que os atributos físicos - Como velocidade, força e afins - do semideus sejam ampliados em 15%.] {Louros encantados/Tecido encantado} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre os atributos físicos} [Recebimento: Recebido pelo treino trimestral dos filhos de Héstia e Apolo, "O labirinto", administrado e avaliado por Jhonn Stark, Att por Ares.]

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]
Poderes Utilizados:

Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

[A1] Somnus (Nível 17) - Induz o inimigo a cair em sono profundo. Todavia, esse feitiço requer muita concentração e uma conexão visual constante.


Passivos

[P1] Visão de Delfos (Nível 35) - Você não terá uma visão, e sim um pressentimento (como instinto) de ataques que estão por vir. Você terá facilidade em desviar de golpes e dificilmente será surpreendido por um golpe quando alcançar esse nível – mas dificilmente não significa sempre, o pressentimento nem sempre é tão claro.

[P2] Sexto sentido (Nível 17) - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

[P3] Alteração de probabilidades (Nível 20) - A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente]

[P4] Presença imponente (Nível 5) - Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

[P5] Concentração do Arqueiro (Nível 12) - Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

[P6] Aura da Penumbra (Nível 2) - O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Pet:

— Cão Infernal (Nome: Fäe)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observações:
Aqui vou explicar em resumo o que o Elijah tentou fazer. Primeiro e antes de tudo, sobre a persuasão de Piotr:

Persuasão [8] - É possível convencer qualquer pessoa ou monstro - caso o nível seja inferior ao seu - a fazer algo que queira, desde que possua uma boa interpretação e argumentação. [...]

A dita "boa interpretação e argumentação" foi essa: "— E você está aqui para me conhecer, certo? — pôs certo charme na voz, suficiente para atrair ainda mais a atenção de Elijah enquanto avançava um pouco mais, demonstrando falso interesse."

Pode até ser uma boa interpretação, mas não uma argumentação. Persuasão consiste em fazer algo que o personagem queira, mas a fala de Piotr foi uma pergunta. Como Elijah vai saber o que ele quer? () E isso implica em o não-cancelamento do poder de teletransporte de Elijah, até porque o poder utilizado por ele, "Olhos Pacifistas", restringe-se a anular somente ataque (e não movimento). ENTRETANTO, NARRADOR, eu gostaria de ANULAR COMPLETAMENTE TODOS OS ATIVOS UTILIZADOS NO POST ANTERIOR, pois eu considerei o sucesso do combo de Piotr de bom-grado, sem tentativas de esquiva. (Chamou pra xinxa? vamos ver agora)

Segundo que: a persuasão fora utilizada para captar a atenção de Elijah e induzir ele a não usar a Mystiokinesis (no caso, não interferir na luta). Como eu resolvi cancelar, suponho que ele obteve sucesso. Entretanto, em sua descrição, diz que "Atacar um inimigo quebraria o efeito, e, claro, a palavra final é do narrador." E como Elijah utilizou suas duas passivas de prever o futuro + a passiva que GARANTE o sucesso das duas, Elijah previu o ataque e assim o considerou inimigo, quebrando o efeito de persuasão. Então, em contraponto, Balthazar utilizou o poder ativo: Somnus, para se defender.

Diz na descrição que é necessário contato visual constante e concentração. Eu contei com a passiva "concentração de arqueiro", já fora do efeito de persuasão, para auxiliar-me nesse quesito. E nem preciso falar que o Piotr e o Elijah estavam se comendo pelos olhos, né? (faking it)

Então, após falar "somnus", levando no máximo 1 segundo para execução da palavra, e o tentando fazer ANTES que Piotr soltasse o bafo destruidor, Elijah tentou comandar Fäe a fazer uma viagem nas sombras. Para onde, que eu não citei no post, seria: atrás do Piotr. Contei com o poder "aura da penumbra" para criar um poço de escuridão bem onde o cão cairia, considerando-se também que 1) O fogo da boca de Piotr projeta sombras bruxuleantes e 2) É noite e as proximidades estão sem iluminação (então será improvável Fäe se estatelar no chão).

Lembrando que quem decide se eu cancelei ou não minhas ações é a narradora, e talvez independente disso eu não consiga realizá-las. Mesmo assim, no último post, eu utilizei a ação de movimento de Elijah, e nesse o de Fäe: portanto, meu caro noob, SIM! Eu usei dois movimentos em um turno, mas um deles foi do cão e o outro do Elijah (que, segundo as regras, é completamente validado).

Ainda em dúvidas sobre o que fiz? MP.
Cain Feather
Indefinido
Mensagens :
629

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 101-ExStaff em Seg 16 Fev 2015, 20:13



Sorveteria Beijo Gelado

Do lado de fora da sorveteria, Piotr e Elijah esquentavam os ânimos. Da melhor forma possível, é claro. A atração entre os dois parecia poder render bons frutos, se não fosse pelo único empecilho: ambos eram aliados de lados opostos. Elijah deixou-se levar pela beleza do filho de Héstia, deixando-se ser tranquilizado por aquele olhar que o mantinha preso. Assim sendo, seus instintos mais naturais avisaram-no da explosão de fogo emitida pela boca de seu companheiro, mas sua concentração falhou e Piotr não foi posto para dormir, mesmo com a sorte ao lado do feiticeiro. Quando o mais velho soltou o fogo, Fäe não conseguiu realizar a esquiva pelas sombras, uma vez que ainda se recuperava da viagem que levara seu dono até ali e não tinha instruções exatas de para onde ir. Tanto o cão quanto Elijah foram alvejados, mas o mascote sofrera mais por ter recuado para proteger quem lhe dava as ordens.

Já do lado de dentro, os ânimos já estavam prestes a cozinhar. Com times bem definidos, Allan enfrentava Lilith e aparentava estar levando a melhor. Josh usava toda a sua experiência contra John e nenhum dos dois parecia querer desistir, apesar do baque sofrido na energia do filho de Zeus e o choque sofrido pelo vingador. Kalled conseguira paralisar Anthony e seus clones, parecendo estar se saindo muito bem. Além do mais, o feiticeiro e seus clones não estavam exatamente na melhor forma com os ferimentos que os assolavam. Se alguém quisesse apostar, com certeza colocaria seus dracmas no filho de Phobos e seus companheiros.  

Doutzen pareceu perceber tarde demais que mentalista boa é mentalista viva e tentou forçar um poder para parecer invisível aos olhos de Allan. No entanto, esquecera do sangue que jorrava de seus cortes, esses notavelmente profundos a ponto de lhe atrapalhar a concentração necessária. A sorte lhe sorria, mas o devoto não era facilmente manipulável pela mente. Dessa forma, a invisibilidade falhou consideravelmente, fazendo com que a garota apenas parecesse desfocada para o oponente. Esquecera também de que sua posição — atrás do rapaz — não era das mais confiáveis, e a diferença de experiência entre ambos unia-se às tentativas da filha de Éolo de atacá-lo anteriormente, fazendo com que Allan temesse por sua vida e utilizasse o brilho para confundi-la, impedindo-a de ativar o Efeito Borboleta e, consequentemente aproximar-se de Anthony, mas não evitando que ela tomasse os elixires e se sentisse melhor. Sua melhora aparente não implicava na alteração física de seus ferimentos, mas diminuía o sangramento. Não foi difícil que Allan a agarrasse.

Enquanto isso, Anthony sofria seriamente com a paralisação. O filho de Hefesto que o tinha nas mãos, no entanto, enrolou seriamente com a fala, acabando por deixar tempo para que o feiticeiro efetivasse o uso da mente dotada, sugando uma grande quantidade da energia do devoto. Mas Romanov não podia sugar mais do que poderia suportar, então o poder obviamente não foi utilizado em seu máximo. Logo após, a fala de Kalled surtiu efeito e os quatro se viram impossibilitados de permanecer usando poderes. O brilho os afetou, também.  O autômato do Menestrel também aparecera por lá nesse meio tempo, sendo mandado para atacar John.

O vingador, por sua vez, levantou-se tarde demais, sendo afetado pela Marca Sombria de Josh. Uma resistência de John possibilitou que sugasse um pouco mais da energia do renegado, mas não muito. Além do mais, sua aura causou mal estar no oponente, fazendo com que seu ataque com o martelo não fosse tão efetivo quanto poderia ser, mas que, mesmo assim, causasse dano efetivo no vingador. O som característico de ossos se quebrando pareceu definir o destino daquele embate. Além do mais, o brilho não o afetou, mas o mascote de Kalled aproximou-se e cuspiu fogo nele, causando-lhe grande aflição, mas o  amuleto de Josh o mantinha preso no local. Devia dar um jeito de fugir, mas realmente estava bem difícil. O Cérbero apareceu na sala, mas, com tantos “Anthony”, o cão confundiu-se, apanhando o clone mais fraco, o segundo. Ele foi despedaçado como um brinquedinho de mascote.

Allan, então, explodiu, afetando Anthony, Lilith e John. O vingador, por estar paralisado, com queimaduras e com algumas costelas quebradas, além de ser o mais próximo do filho de Phobos, acabou ali mesmo. Sua vida se extinguira. Seu corpo foi lançado contra uma das paredes do local. Lilith, sendo agarrada, sofreu muito com a explosão, mas não foi o suficiente para morrer. Não foi lançada, uma vez que Allan lhe segurava. Os clones de Anthony foram extirpados também, visto que já estavam fracos. O feiticeiro original, no entanto, por estar mais afastado, sofreu menos os efeitos da segunda explosão e, assim, continuava vivo. Seu corpo foi empurrado pelo impacto e ele caiu no chão, não muito longe do local onde estava alguns segundos atrás.

A sorveteria estava, novamente, devastada. As mesas estavam viradas, junto com cadeiras, mas todas bem afastadas do epicentro da explosão, deixando a área onde todos os combatentes se encontravam bem livre. O teto aparentava rachaduras bem perigosas, não parecia poder aguentar outro ataque maciço daqueles. E ninguém iria querer ser soterrado ali. Duas paredes foram explodidas, gerando uma visão para a rua, uma do lado esquerdo do devoto, e outra à sua frente, atrás do feiticeiro. Allan realmente conseguira um estrago.

Qual seria o fim daquela luta?





Observações

• Explicações: John pareceu se esquecer do ataque do mascote de Kalled e não postou defesa eficiente. Além do mais, seu medo é reconhecido por Allan pelo passivo “Intuição da Bruxa”, então, obviamente, ele saberia que é o vingador. Os ataques não são injustos, uma vez que são dadas a todos os combatentes as chances de ataque, defesa e movimentação. Injustiça seria se o vingador fosse pego de surpresa, coisa que o Sexto Sentido raramente permite. Também ignorou o post do narrador anterior onde se encontra que o personagem foi jogado de costas no chão, narrando como se tivesse se afastado de Josh levitando. Lilith estava bastante ferida, mas agiu como se nada houvesse acontecido, ativando poderes aqui e acolá. Anthony não conseguiu sugar ¾ da energia de Allan, uma vez que não precisaria disso tudo para encher sua própria MP. O poder que todos estão ignorando, Intuição da Bruxa, necessário para que Allan faça alguns tipos de ataque, está valendo, então peço encarecidamente que postem seus medos em spoiler, code, sinal de fumaça, qualquer coisa. E, para ser justa, esse erro de ignorância será convertido em uma redução de 15% na defesa de Lilith e Anthony por um turno, que será o próximo.
• A ordem de postagem foi novamente invertida: Allan, Josh, Kalled, Piotr, Lilith, Anthony, Elijah. O prazo que vocês têm para postar é o mesmo de antes, ou seja, 24 horas após o último post.
• Anthony, por estar imobilizado e sem uso de poderes, só poderá postar para controlar as ações de seu cão infernal.
• Só é permitido o uso de itens adaptados ao padrão atual. Itens no modelo antigo serão, a partir desse turno, ignorados. Caso você esteja usando um e necessite de adaptação, mande-me a descrição via MP que tratarei de ajeitá-la. Alguns itens ainda serão considerados caso fujam pouco do padrão, como a Life (da Lilith), já que possui ao menos uma descrição de suas habilidades e é relativamente atual. Decidir se ele será aceito ou não fica por minha conta.
• O método de desconto de MP por uso de poderes que estou usando é 3x/2, onde x é o nível do poder — ou seja, a média entre o nível do poder e seu dobro.
• Qualquer dúvida sobre meus pensamentos e meus métodos de interpretar suas ações, só me chamar por MP ou Skype, porque me sinto mais à vontade ao explicitar o que penso falando do que escrevendo.



Status dos Jogadores

Allan P. Frey:
• HP: 395/650 [-325] [+50]
• MP: 392/650 [-296][+100]
• Condições: Allan está, novamente, sob o efeito da própria explosão. Está bastante cansado, sentindo uma sensação de dolorido nos principais músculos das pernas e dos braços. Sua cabeça não dói tanto quanto a de Anthony ou Lilith, apesar de um leve zumbido poder ser ouvido lá no fundo.
Anthony Romanov:
• HP: 192/470 [- 40%]
• MP: 470/470 [+155]
• Condições: Anthony está mais ferido porque a segunda explosão afetou-lhe novamente. Imobilizado por Kalled e só voltará ao normal em 1 turno. Seu cão infernal está impossibilitado de atacar Allan, mas ainda pode atacar os outros. No próximo turno, defesa reduzida em 15% devido às explicações anteriormente mencionadas.
• Efeito da explosão: {Ensurdecido} / Efeito colateral [Os danos se somaram, e agora, sua cabeça lateja ainda mais, além de uma tontura forte. A diminuição na efetividade de seus poderes será de 20% agora, sejam eles mágicos ou não. Seu corpo volta ao normal em 2 turnos.]
Clone 1 (Anthony):
• Morto.
Clone 2 (Anthony):
• Morto.
Clone 3 (Anthony):
• Morto.
Lilith Doutzen:
• HP: 380/1160 [+200] [-50%] [- 15 HP por turno a partir desse por efeito de sangramento]
• MP: 928/1160 [+200]
• Condições: O sangramento de seus ferimentos diminuiu, mas a explosão a deixou extremamente debilitada. É de vital importância que a garota procure por ajuda, caso contrário, sua vida continuará a se esvair.  No próximo turno, defesa reduzida em 15% devido às explicações anteriormente mencionadas.
• Efeito da explosão: {Ensurdecido} / Efeito colateral [Por estar muito próximo da explosão causada por Allan, sua cabeça começou a latejar e foi assolada por uma leve dor de cabeça, que também causará uma diminuição de 15% na efetividade de seus poderes, sejam eles mágicos ou não. Seu corpo volta ao normal em 2 turnos.]
Josh Siege Kriskahn Kimoy:
• HP: 1250/1380
• MP: 296/1380 [-102][-8]
• Condições: Nenhuma.
• Observações em OFF: A Magia do Azar, lançada por Anthony, terá início nesse turno. Portanto, valerá por dois turnos.
cérbero:
• HP: 100/100
• Condições: Nenhuma.
John Harvellen:
• Morto.
Kalled C. Almeida:
• HP: 570/610
• MP: 534/610
• Condições: Nenhuma.
Max:
• HP: 170/200
• Condições: Nenhuma.
Elijah B. Montgomery:
• HP: 528/660 [-20%]
• MP: 582/660 [-26]
• Condições: Encontra-se com queimaduras de segundo grau nos membros superiores, ocasionando bolhas por toda a extensão dos braços e mãos. Será difícil manejar itens por conta disso. Queimaduras de primeiro grau no rosto e tórax.
fäe:
• HP: 25/100 [-75%]
• Condições: As queimaduras estão piores no cão infernal, alastrando-se por toda a face dele, comprometendo-lhe a visão e faro. As bolhas indicam que o mascote necessita urgentemente de cuidados e sua capacidade para realizar ataques ou fugas está totalmente comprometida.  Em termos de jogo, seu poder de ataque foi reduzido em 50%, assim como a defesa.
Piotr Abramovich:
• HP: 1040/1040
• MP: 953/1040 [-87]
• Condições: Nenhuma.

• Por último, I'll tell you my sins, so you can sharpen your knife.

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 101-ExStaff em Seg 16 Fev 2015, 22:52

~Pausado por motivos de pedido de reavaliação. Até que alguém avalie novamente o combate, ninguém poderá postar. Aproveito também para passar o encargo da narração posterior para outro staffer, uma vez que minha conduta está em cheque. Obrigada.
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Orfeu em Qua 18 Fev 2015, 15:57

Existiram oito pontos que foram considerados errados pelo lado que pediu a reavaliação. Desses oito pontos, como combinado, eles precisariam estar certos em pelo menos 4 para ganharem a reavaliação.

Os pontos levantados acerca da narração da Íris são os listados abaixo.

  • O Elijah usou somnus com o suporte da passiva alteração de probabilidade, com passiva de concentração, contato visual constante, e poder que dá tempo ao Elijah de se concentrar (aura de imponencia, que cria hesitação)
  • O segundo foi que eu usei o movimento do Balthier para viajar pelas sombras, mas Andy disse que ele tava cansado demais pra isso
  • O poder de sugar energia teria funcionado antes do ataque do Josh, já que não foi apresentada defesa.
  • E ele usou esses poderes pra se defender do cão: ~[22]Respeito e Temor II
    Agora qualquer inimigo do filho de Eos o respeitará como um inimigo em potencial, e, da mesma forma que os monstros, o temerão por reconhecerem que acabou o seu domínio. O filho de Eos é luz, e seus inimigos buscam distância dele. Afeta apenas aqueles de nível igual ou menor, fazendo com que nunca sejam eles a dar o primeiro golpe em uma batalha.
    Nível 26 ~ Angelical
    Alguém que luta contra um Vingador – salvo monstros do mundo inferior – não será capaz de fazer o primeiro movimento. No momento em que vir a cara do Aprendiz de Nêmesis, sentirá como se este não fará nada de mal, e portanto não fará nada de mal para ele também. Essa habilidade acaba assim que o Vingador ataca o inimigo. (apenas o Josh foi atacado até o momento)
    Logo, a não ser que o cão tivesse nível mais alto que ele, não pode atacar(isso ignorando o Angelical).
  • Nível 17 ~ Injustiça
    O Vingador de Nêmesis é imune a qualquer ataque injusto do seu inimigo, seja este físico ou mental.
    2x1 é injusto, atacar um inimigo paralisado é injusto. q
  • Primeiro de tudo, a hipnose não tem mais efeito sobre mim. No primeiro turno, o Kalled mandou eu ficar parado. No segundo ele mandou eu não usar poder nenhum. Logo, dois turnos, fim do efeito.
  • O Anthony teve tempo pra usar o seu ataque antes da ordem do Kalled, mas os clones não. Por quê?
  • Tanto o Anthony quanto os clones podem saber o futuro, como especificado no post, então daria pra usar o Expandir antes do Kalled usar a ordem dele, e a propósito, a Andy não deu motivos pra ele ter falhado. Se o expandir desse certo, o Vertigem usado pelo original também daria.


As avaliações sobre os pontos são as seguintes, em ordem conforme a lista supracitada.

  • [NÃO] Apesar de ser o primeiro citado, foi o último a ser por mim avaliado, simplesmente porque não há reclamação acerca de nada. De começo, eu deveria negar exatamente por não ter dúvida. No entanto, eu ainda fui atrás do player do Elijah para saber o que ele queria com isso e foi necessário insistir para saber onde estava a dúvida dele. Assim sendo, passou a impressão de que foi apenas mais uma reclamação colocada meramente para reclamar. Se nem o player no caso sabia o que queria com isso, como eu poderia julgar algo?
  • [NÃO] A narradora Íris estava certa ao negar o teletransporte. Coerentemente, um cão infernal não conseguiria realizar duas viagens nas sombras em turnos consecutivos, mesmo porque é de conhecimento geral de que tal viagem é extremamente cansativa. Além disso, Fäe é apenas um cão infernal 100/100, ou seja, "normal/mediano", então está sujeito a essas condições - sem viagem nas sombras em turnos consecutivos - como todos os de sua espécie.
  • [OK] Realmente, o poder da energia a ser sugada deveria ocorrer normalmente, uma vez que não foi apresentada defesa consistente. Se a defesa era o uso da Marca Sombria, só tenho a comentar que foi uma péssima defesa, uma vez que não há um "gatilho" para o poder de John ser ativado, ou seja, ele sugaria a energia de qualquer forma. Nesse ponto, considero o que foi narrado por Íris errado.
  • [NÃO] Mesmo o cão sendo de nível inferior, não muda o fato de John ter atacado previamente, quebrando o efeito dos poderes. Antes que se faça necessária uma nova reclamação, os poderes afetam a todos da mesma forma, então são quebrados a todos no mesmo momento. Assim, logo que John atacou Josh, todos ali poderiam atacá-lo.
  • [NÃO] Não vou considerar a paralisação, pois ela não é considerada injusta. Vou considerar apenas o 2x1, que é sim injusto. No entanto, ao contrário do que John fez, ele não deveria simplesmente anular ou ignorar um ataque - no caso, o do autômato de Kalled -, mas sim ganhar duas chances de defesa. Até aí, levando em consideração que cada ponto é "1", a narrativa de Íris estaria "0,5" errada. Contudo, John não fez nenhuma observação sobre isso no post, apenas dizendo que o cão de Kalled não poderia atacá-lo devido a três passivas, sem nem ao menos explicar quais e por quê. Também, para tomar tal decisão, precisava antes saber se o player havia questionado algo relativo a isso à narradora. Quando questionada, ela disse que não foi lhe perguntado nada sobre o fato de terem ocorrido dois ataques diretos. Caso o player tenha provas que digam o contrário, por favor, encaminhá-las para mim até o final do dia de hoje, ou seja, até 23h59 de 18/02/2015, segundo o horário de Brasília. O correto a ser feito, nessa situação, era: o player questionaria à deusa se teria duas chances de defesa; ela diria que sim; ele postaria se defendendo do ataque tanto de Josh, quanto do autômato, ganhando uma ação extra de defesa. Como não foi feito isso, o erro é unicamente do player. Em momento algum foi lhe dada a liberdade de ignorar um ataque, e ele não perguntou nada sobre isso.
  • [OK] Certo. Não há dúvidas sobre isso, a medida de que até mesmo o antigo narrador - Quíron - concorda sobre isso. Foi o primeiro ponto a ser avaliado, exatamente por ser o mais fácil.
  • [OK] Novamente, certo. A primeira defesa a ser feita seria a do clone 1, especificado no turno de defesa de Anthony que este foi o primeiro a agir.
  • [NÃO] A cronologia não permite que Anthony e seus clones usem os poderes antes da ordem de Kalled, mesmo com todas as previsões do futuro que ele possa ter. Ele prever o futuro não lhe dá a iniciativa inicial. O correto seria: Anthony prevê o futuro; o golpe é feito; só então ocorre a defesa. Tentar defender antes de haver o ataque vai contra o próprio futuro, que é sempre mutável. De qualquer jeito, a parte "certa" da reclamação foi a parte do "expandir" funcionar antes do "vertigem". No entanto, isso não é propriamente dito um ponto, é apenas uma consequência do sétimo ponto levantado, então não poderia ser considerado. Assim, foi considerada como reclamação o fato de Anthony e seus clones poderem prever o futuro. Afora isto, o resto da reclamação foi considerado como parte do sétimo ponto, por ser uma consequência, não um ponto em si.


Assim sendo, com 3 pontos a favor e 5 contra, o parecer é de que:
NÃO HAVERÁ REAVALIAÇÃO.

No entanto, haverá alguns "consertos" na narração, que não exatamente mudarão algo, mas modificarão os três pontos dados como certos.

Modificações e explicações sobre consequências do enredo:

  • Josh teve 264 de sua energia sugada. Assim sendo, seu status atual é de 1250/1380 HP e 134/1380 MP.
  • John não morreu por nenhum ataque de Josh. Tendo anteriormente 264 HP, John morreu devido às labaredas do cachorro (- 56 HP [75% de 75 de dano, devido às resistências]) e à explosão de Allan (- 214 [75% de 285 de dano, devido às resistências]).
  • Anthony não está sob efeito da hipnose de Kalled, podendo se movimentar/atacar/defender normalmente.
  • Kalled, sob efeito do expandir, não poderia usar poder algum, mas o player em si não utilizou ação alguma durante o turno, sendo que falas são consideradas ações livres.
  • Anthony e seus clones não puderam realizar toda a sua estratégia - usar o Vertigem III (original) e o Clone Tríplice (clone 3) - porque a explosão de Allan ocorreu antes do que isso fosse possível.


Assim sendo, John deve seguir as regras atuais de morte.

Ademais, haverão adição/mudança das regras, sendo de suma importância que todos leiam antes de postarem. Além do mais, vou salientar algumas coisas das observações da Íris:

• [...] O poder que todos estão ignorando, Intuição da Bruxa, necessário para que Allan faça alguns tipos de ataque, está valendo, então peço encarecidamente que postem seus medos em spoiler, code, sinal de fumaça, qualquer coisa. Ninguém será penalizado caso Allan saiba seus medos: Lilith deverá contatar o player até às 23h59 de 18/02/2015, segundo o horário de Brasília; Allan já conhece o medo de Anthony devido a encontros anteriores.

• A ordem de postagem foi novamente invertida: Allan, Josh, Kalled, Piotr, Lilith, Anthony, Elijah. O prazo que vocês têm para postar é de 48h a partir do post do player anterior. O prazo de Allan só começará a contar a partir do dia 19/02/2015, ou seja, Allan terá um prazo de postagem até às 23h59 de 21/02/2015, segundo horário de Brasília. Allan não poderá postar antes de 19/02/2015, segundo o horário de Brasília, devido às especificações feitas sobre possíveis considerações ainda cabíveis até às 23h59 de 18/02/2015, segundo o horário de Brasília.

• Só é permitido o uso de itens adaptados ao padrão atual. Itens no modelo antigo serão ignorados. Caso você esteja usando um e necessite de adaptação, mande-me a descrição via MP que tratarei de ajeitá-la. Alguns itens ainda serão considerados caso fujam pouco do padrão, como a Life (da Lilith), já que possui ao menos uma descrição de suas habilidades e é relativamente atual. Decidir se ele será aceito ou não fica por minha conta. Caso você não saiba se um item seu necessita de adaptação, me pergunte por MP.

O método de desconto de MP por uso de poderes mudará: o padrão a ser seguido, agora, é de 4x, sendo x o nível do poder, isto é, o quádruplo do nível do poder. Isso valerá imediatamente.

• Qualquer dúvida/reclamação/comentário sobre qualquer coisa relativa ao PvP, só me chamar unicamente e exclusivamente por MP. Qualquer outro meio além desse (seja chatbox, seja facebook, seja whatsapp, seja o que for) para falar sobre o PvP será punido com perda de 10% do hp/mp. O prazo maior dado - 48h - deve-se a isso. Resumidamente, a partir do momento que essas regras forem postadas, eu não estarei aceitando qualquer tipo de contato relativo a este PvP, seja ele qual for. Caso seja notado um contado ilegal - por assim dizer -, o player primeiramente receberá uma notificação ("Você está desrespeitando a Regra de Contato e estará sujeito às penalidades cabíveis") e, numa reincidência, será descontado em 10% do hp/mp a cada mensagem que eu receber, sendo que o desconto será realizado no ato da reclamação. Exemplificando: caso o player X, que tem 50% de hp no turno atual, me mandar 5 mensagens no dia 20/02/2015 após a notificação ser dada por mim, eu postarei a sua morte no dia 20/02/2015. Tal medida foi tomada com o intuito de evitar que me perguntem coisinhas desnecessárias em situações informais e eu me comprometa com coisas que eu "disse mas não disse". No entanto, caso eu contatá-los por algum meio que não seja MP, eu abrirei uma exceção com o seguinte aviso: "Preciso conversar com você sobre o PvP e não posso fazê-lo por MP". Dessa forma, estarão livres até eu dizer "Fim dos esclarecimentos". O único tipo de contato válido por meios que não sejam a MP relativos ao PvP será uma mensagem padrão ("Eu te mandei uma MP sobre o PvP") para me avisar sobre possíveis MPs que estejam em minha caixa de entrada. Assim sendo, as coisas se tornarão mais "formais", e - creio eu - as reclamações e comentários desnecessários serão poupados.

• Da mesma forma, não nem percam o tempo de vocês perguntando coisas do gênero "o que você acha melhor eu usar?", "se eu usar isso, vai funcionar?", "posso combar isso com isso?". Os poderes e as estratégias são de vocês. Não cabe a mim dizer o que eu acho ou mesmo opinar, apenas julgar se as estratégias foram feitas com sucesso. Todos os envolvidos possuem um nível suficientemente alto para saber o que é bom e o que não é bom usar. Se nem vocês sabem o que fazer com os poderes de vocês, a instrução é simples: não faça. Ou assumam o risco de tentar algo diferente, ou não façam esse algo diferente. Punição de quebra de regra: 20% de desconto no hp/mp.

• É possível atacar duas vezes com o mesmo personagem no mesmo turno. No entanto, isso será apenas válido caso: a) o player esteja no seu turno de contra-ataque e não tenha recebido ataque no turno de ataque do oponente; b) o player esteja no seu turno de defesa e não tenha recebido contra-ataque no turno de contra-ataque do oponente. Em qualquer outro caso, isso será vetado; não é possível levar um ataque propositalmente para "poupar" a sua ação de defesa e usá-la novamente num ataque, sendo que esse caso especificamente será punido com desconto de 10% de hp e mp. A ação de ataque a ser considerada será a primeira. Punição por quebra de regra: anulação de todas as ações de ataque que não sejam a primeira.

QUALQUER PEDIDO DE PRAZO EXTRA deverá ser feito neste mesmo tópico do PvP, utilizando antes o comando "OFF:". Exemplificando: o player X precisa comparecer ao enterro de seu pai. "OFF: Meu pai morreu, então não vou poder postar hoje. Peço um prazo extra de dois dias." Caso não tenham como entrarem para postar, deem um jeito de pedir a um amigo - que obviamente não poderá ser o narrador, no caso, eu - para entrarem em suas contas e postarem tal pedido. Deve-se lembrar que o prazo não precisará de minha concessão, ou seja, caso o player peça o prazo, ele automaticamente o terá. No entanto, caso eu julgue as justificativas insatisfatórias, o player perderá o direito ao prazo - meu parecer sobre a justificativa, no entanto, virá apenas no post de avaliação.

• Eu sou defensor daquela regra de "toda regra tem uma exceção", porque não sou um ditador. No entanto, levando essa regra a risca, então até mesmo essa regra - "toda regra tem uma exceção" - possui uma exceção, isto é, algumas regras não terão exceção (isso é um paradoxo facilmente encontrável e explicável, só precisam googlar). Saibam se você está dentro da exceção ou não.

NÃO HÁ REAVALIAÇÃO DA REAVALIAÇÃO. Dessa forma, o time composto por Lilith, Anthony, John e Elijah não poderá pedir novamente uma reavaliação do turno feito por Íris; o time composto por Allan, Josh, Kalled e Piotr, no entanto, poderá. Todavia, gostaria de lançar uma pergunta para vocês pensarem, e não faço isso como ADM, mas como humano: três ADMs estiveram envolvidos diretamente nesse PvP, como narradores; o problema está neles ou em vocês?

• Os avisos dados por Quíron relativos às brechas dos sistemas e dos poderes continuam. Vocês sabem que elas existem, e assim vocês podem interpretá-las de uma maneira, eu posso interpretá-las de outra maneira. Como eu sou o narrador, a maneira utilizada será como eu interpretei.

• Eu sou o narrador. É bom ter um ponto só pra lembrar isso.

• A partir de agora, qualquer poder que eu julgar a descrição ridícula, será interpretado da forma que eu achar mais coerente. Assim, poderes em área afetam a área, independentemente se a descrição diz que afeta "inimigos" ou "amigos", ou seja, afeta até mesmo o próprio utilizador do poder; poderes que mexam com o psicológico apenas mexem com o psicológico, não dando dano (a menos que esteja especificado o contrário ou que o poder seja feito por um meio físico, não psicológico), mas podendo diminuir o ataque/movimentação/defesa; poderes que preveem o futuro apenas preveem o futuro, não dando-lhe a chance de que você ataque antes de alguma coisa ocorrer, a menos que você tenha uma velocidade maior, e então isso deve ser explicado; poderes de paralisia apenas paralisam, sendo que por "paralisia" será considerada "perda da ação de movimento", apenas em casos raros que eu julgar o contrário, então não falem "ah, mas o poder paralisou ele, então ele não podia atacar", porque tal argumento será considerado inválido, uma vez que eu estou dizendo que será; poderes de cópia apenas copiam poderes de até seu nível, por uma questão óbvia de que - se você não possui nível para tal poder - não poderá usá-lo. Não é porque um poder seu, nos turnos anteriores, foi considerado dando X de dano que eu vou considerá-lo como X de dano. As decisões - acertos e erros - anteriormente cometidas pelos narradores prévios em nada tem a ver comigo. Minhas interpretações podem ser bem diferentes que as deles, então qualquer argumento como "ah, mas o narrador Zé considerou isso" será imediatamente ignorado. Se tiverem alguma dúvida como "esse meu poder [descrição] diz que paralisa totalmente, então ele vai só tirar a ação de movimento ou impedir ações de todos os gêneros?" ou "meu poder [descrição] permite que eu copie poderes alheios, até que nível eu posso copiar?", façam-nas por MP.

• Caso seja usado um argumento "ah, mas o poder não diz nada sobre isso", a resposta será bem simples: "eu sei, eu estou dizendo isso, e eu sou o narrador". Sério, duas orientações:
1) não usem a "descrição arco-íris" como argumento, nunca, porque é ridículo e passa a impressão de que você é um idiota. Se um poder diz "a pessoa fede, então na prática ela perde 10% de defesa", o único efeito considerado será a perda de 10% de defesa, ela não será obrigada a feder e consequentemente afastará as pessoas e mimimimimi. Não.
2) o principal argumento que vocês tem é "ah, mas o poder não limita", e eu sei disso, então estou lhes orientando a como fazer: perguntem-me por MP. Se você achar que seu poder é apelão demais, simplesmente me indague sobre "o que esse poder pode fazer?". Essa é a única exceção ao tópico que proíbe perguntas sobre estratégias e tal, mesmo porque eu não estarei tirando dúvida de uma estratégia, mas estarei interpretando um poder. Se a estratégia fosse um boneco de Lego, interpretar um poder seria uma peça.

• Caso todos os envolvidos combinem entre si, será aceita uma "desistência em massa". Basicamente, o PvP acabará, com todos os descontos sendo atualizados. A saída de vocês do local, no entanto, não será considerada unicamente pelo PvP acabar, então tomem cuidado. Tal posição, sobre a desistência em massa, deverá ser mandada por MP, com o seguinte conteúdo: "Eu aceito a desistência em massa". Caso eu receba essa MP de todos os participantes, postarei aqui um parecer sobre o turno.

• Template com barra de rolagem não serão aceitos - mais especificamente, o template de Lilith e de Josh. Um quesito mais do que básico na avaliação de qualquer postagem no PJBR é a organização, e templates com barra de rolagem costumam ter problemas em alguns tipos de pcs; eu, por exemplo, não consigo rolar a barra se estiver pelo celular. Da mesma forma, eu não consigo abrir spoilers se estiver pelo celular, mas eles ainda serão aceitos. Pensem nesse tipo de coisa quando forem postar. Templates que prejudiquem drasticamente a largura e a altura do texto também serão cabíveis de punição. Não sabe se seu template está de acordo? É bem simples: a) não use; b) mande-o para mim por MP e eu responderei falando se ele está certo ou não. Punição por quebra: desconto de 5% de hp e mp.

• Vocês tem o total direito de reclamarem e se sentirem prejudicados, mas devem expressar tais sentimentos por MP. É bom lembrar que eu também tenho o total direito de aceitar ou negar uma reclamação, então respeitem isso também.

• Caso seja pedida uma reavaliação de alguma coisa minha, deverão ser demonstrados argumentos convincentes primeiramente a mim. Depois, caso não haja consenso, deverá ser passada a outro ADM, que julgará se a reavaliação é cabível ou não. Seja como for, eu continuarei como narrador.

• Eu não pedi para narrar, assim como vocês não me escolheram como narrador. Não é uma situação nem que eu nem que vocês gostam. Então, entendam o meu lado - e porque tive que modificar algumas regras -, e eu entenderei o de vocês. É exatamente por isso que eu permiti a "desistência em massa".

• Ao final de todo o post, vocês deverão seguir um guia básico, resumindo tudo o que fizeram. Ou seja, se me movi para o lado e ataquei meu inimigo com uma espada (no meu turno de ataque), eu vou - ao final - colocar assim:
MOVIMENTO: Andei um metro para o lado.
ATAQUE: Ataquei Logan com minha Espada das Flores no peito.

• Toda estratégia mais elaborada deverá ser explicada, como vocês até agora estão fazendo. Ações mal explicadas estarão sujeitas a qualquer tipo de interpretação. Assim sendo, ao falar "ataquei meu inimigo com minha espada", não se especifica onde o faz, então o dito inimigo pode simplesmente defender da seguinte forma "ele tentou me atacar na cabeça, mas eu somente me abaixei". Não é culpa minha - nem do inimigo - que você não sabe explicar o que você faz.

• Pets e aliados estão sujeitos às mesmas regras que os players, sendo que as punições podem afetá-los também.

• Vou dar um quote no que o Piotr disse. "Gostaria de evidenciar que temos um narrador para punir quem deve ser punido. Não precisamos de alguém a mais querendo palpitar." Entenderam? Não fiquem comentando sobre os posts alheios, do tipo, "o Alex disse que fez isso, mas ao fazer isso, ele mimimi". Não. Apenas comentem sobre o seu post, do tipo, "eu, Logan, fiz isso, então queria salientar algumas passivas que me auxiliam nisso" e tal. Sério. Num primeiro momento, sua atenção será chamada. Num segundo momento, você - que "quebrar essa orientação" - será punido em 10% do hp e mp por motivos de: ser chato. Eu sei o que eu tenho que fazer e o que eu não preciso fazer. Obrigado pela ajuda desnecessária.

• Todas as regras entram em vigor no momento de sua publicação. Os envolvidos no PvP, ao postarem, automaticamente concordam que leram as regras e estão de acordo com todas elas.
Orfeu
Administradores
Mensagens :
511

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Allan P. Frey em Qui 19 Fev 2015, 01:15




WE DO NOT SOW!





In a coat of gold or a coat of red
A lion still has claws
And mine are long and sharp, my lord
As long and sharp as yours

And so he spoke, and so he spoke
That lord of Castamere
But now the rains weep o’er his hall
With no one there to hear

Yes now the rains weep o’er his hall
And not a soul to hear



Enquanto tudo acontecia, podia quase realmente ouvir o som em meus ouvidos. Ainda que estivesse cansado, minha descendência olimpiana não me permitia perder o foco na batalha. Não iria me dar por vencido, esse não seria eu se o fizesse.
Mesmo tendo liberado o ódio e o rancor daqueles seres imundos e inumanos que insistiam em serem extinguidos do mundo, eu ainda era tomado por esses sentimentos, de forma que somente iria me tranquilizar enquanto continuasse sendo superior a eles ali, e enquanto permanecesse vendo meus aliados a salvo. Tive que fazer certa força para segurar a garota em meus braços, a pressão da explosão insistia em jogar a mesma contra a parede, mas eu não queria aquilo, de modo que enquanto tudo acontecia, já ajeitava a espada, que estava em minha mão direita. Um olho brotou em minhas costas a tempo de ver o feiticeiro covarde e inferior ser arremessado novamente, de modo que não duraria muito além dali, a não ser que fugisse, já que covardia estava em sua natureza.
Mas não foi isso que me fez mais feliz. Logo senti um medo sumir — menos um a ser detectado em meu radar. O barulho de ossos quebrando-se foi ouvido mesmo durante aquela gritaria quando Josh bateu seu martelo no peito do vingador insolente. Em seguida, chamas adornaram seu corpo, fazendo com que pela primeira vez ele fosse bonito.
Porém, Hera sabe o porquê não fugiu, já que a explosão saiu varrendo seu corpo, e junto, sua existência. John Harvellen tinha finalmente morrido. Aquilo somente me deixava melhor — ver o jovenzinho estúpido que tinha brincado de me transformar em grilo morrer, vítima do ódio e rancor que ele mesmo tinha causado em mim.
Ele seria apenas um exemplo de que quando se provoca um devoto, uma hora ou outra se paga por isso. No caso dele e de Anthony, aquilo tinha demorado um pouco para acontecer, mas a loira iria pagar por sua insolência ali, ou talvez não. Afinal, fazer aliados é sempre bom, principalmente se eles forem fortes.

Lilith permanecia em meus braços. Apesar de sentir meus músculos tensos e doloridos, eu ainda conseguia agir. A garota, ao contrário, parecia estar bem pior. Os cortes feitos em sua barriga e pescoço pareciam se abrir mais com a pressão da explosão, e sua situação agora era digna de pena. Isto é, caso eu não fosse tão rancoroso, mas era. E a questão de deixar ela viva, já me assombrava.
Sem esperar que ela se recuperasse, senti as sombras se agitarem enquanto se reuniam em dois pontos diferentes. Do lado direito de Lilith, uma garota loira com o pescoço rasgado até o peito esquerdo. Sua camisa estava encharcada de sangue enquanto sua cara era de abatida, com alguns arranhões e cabelos bagunçados: ela era Lilith depois de um erro fatal, e mesmo as sombras atrapalhando as visões dos cortes letais, era claro que era a menina assim que se olhava.
No mesmo instante, pousou sobre a garota um vulto negro. Tinha asas negras e garras longas, apesar de pousar nos ombros da loira, não pareceu pesar. Então, minha aura do medo foi desativada, mas permaneci atento à garota, que ainda estava em meus braço. Segurava-a de um jeito que a forçava a olhar para como ela seria quando morresse, como seria depois de errar, e minha posição também era ótima por impedir que ela mexesse seus braços, impedindo golpes com a espada ou poderes com a mão.
- Eu sou Ate, deusa do erro e da tolice, filha de Éolo. Meu peso cai sobre você desde o momento em que errou ao planejar isso. Depois de ser explodida, você não aceitou as condições impostas, um erro fatal. Gosta de errar, Lilith Doutzen?!
A figura da menina continuou com a espada na mão, enquanto permanecia aparentar estar morta.
- Encerramos isso. Não é derramamento de sangue que quero, Lilith. Podemos ser aliados na guerra futura que todos sabemos que virá. Preciso de você. Olhe como ficará se tentar fugir ou me atacar.
- Acerte, filha de Éolo! Acerte pelo menos uma vez. Qualquer coisa que fizer, se não estabelecer essa trégua, irá te levar a isso... Fugir, atacar, teleportar. Nada te livrará a não ser largar as armas e se unir a cria do medo.
Então, a dúvida pairou no ar, porém elas não esperaram por uma resposta. A garota, que antes parecia morta, tentou rapidamente cravar a espada na lateral da barriga da verdadeira Lilith, o único ponto que não tinha chances de acertar seu invocador. Ate, por sua vez, tentou enfiar as garras em sua garganta, para que, se com sucesso, dilacerasse completamente o local.

HIGHWAY

A águia planava sobre a sorveteria enquanto esperava ouvir algo... Uma ordem, algo assim, mas  nada vinha além de sons graves e rachaduras no teto, causadas pela explosão. A mesma pousou perto da porta de entrada, ficando em um local seguro. Os vidros quebrados permitiam sua entrada mas resolveu ficar ali, esperando algum comando.

Explicação:

Primeiro deixo claro que o primeiro parágrafo é a visão do Allan em relação aos acontecimentos narrados na última rodada.
O Allan não se movimentou. Para ataque ele usou a invocação dos piores medos de Doutzen, que segundo ela mesmo falou, o pior medo dela é o erro,  sendo assim,  ele invocou a personificação do erro, e Lilith depois de errar, o que acho justo visto que por não ser um medo certo, deixa muitas brechas de invocação...  Eu também não vejo problema na invocação falar, já que ela realiza ações combativeis, mas caso não fale, meus argumentos por si mesmo fazem a mentalista entender. Ela não é boba.
Ele então desativou sua aura do medo e esta tentando convencer Doutzen a parar com aquilo e firmar uma trégua para a batalha que esta vindo (ele sabe dos arautos e etc -vide minhas DIYS antes da trama sequer ser mencionada) Para tornar isso mais convincente eu tenho uma aura da mentira, eu sei que ela sabe quando alguém esta mentindo, porém isso pode não ser mentira, como ninguém ali sabe prever o futuro para saber se Lilith ficará assim ou não se não obedecer Ate e der trégua, trecho da passiva "Aura da mentira" que me ajuda com isso; “ Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente.”
Além disso a “Aura do orgulho” faz com que eu ainda tenha 20% de bonificações nas minhas habilidades, visto que fui contrariado e tals. Tem também 10% pelo “Algo espreita nas trevas” e uma bonificação de 20% para dar certo da “Aura da União”, visto que estou lutando com meus aliados.
Sendo assim, visto que ela tem os piores medos ali, a única coisa que pode se apegar é ao devoto, que já esta agarrado a ela e poderia cravar a espada sem dificuldade em suas costelas, mas não ó fez.
No meio daquela confusão que estava sendo feita pela deusa -ela não sabe que a deusa é falsa, e nem que eu invoquei a Lilith falsa.- Enquanto as invocações forçavam ela a desistir de qualquer ação-ataque, defesa e fuga- apresentando como ela ficaria se fizesse QUALQUER COISA, a falsa Ate e a falsa Lilith a golpearam.

Allan
Movimento= Nenhum
Ataque=Invocar Ate e Lilith falsa

Lilith falsa
Ataque=Enfiar a espada na lateral da barriga da garota verdadeira.

Ate
Ataque=Cravar as garras no pescoço da Lilith verdadeira, para que rasgasse completamente o local.

Águia Highway
Movimento= Pousou perto da entrada, podendo adentrar sem demora o local.

Explicação sobre Ate:

Ate, também chamada Agne, que personificava a ruína, o engano, o erro, a tolice e a cegueira da razão que interferia no destino daqueles que não pensavam em suas ações e por isso sofriam suas consequências.
Ate sempre está presente diante dos erros e das tolices cometidas devido à arrogância, imprudência ou orgulho excessivo que nos leva à destruição ou morte. Sendo uma deusa alada, ela é muito rápida e pousa, sem ser percebida, na cabeça dos mortais para perturbar-lhes a razão e induzi-los ao erro.



Equipamentos:


Itens:



{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos](Estava coberta pelo sobretudo) EM USO

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Bracelete na mão)

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Cueca)

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] Mão direita.

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] (Na bainha da armadura)


Poderes:


Poderes ativos e passivos de Hera e Phobos:


PASSIVOS DE PHOBOS ATÉ O 44:

(Nível que a coroa permite)

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]- DESATIVADA

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]-DESATIVADA

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]


PODERES PASSIVOS DE HERA ATÉ O 56


[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[17]Aura da Mentira –Hera é ardilosa, e seus filhos herdam isso. Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[20]Olhos do Pavão - O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis posteriores ao 20.[Novo]

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[32]Cortejo Majestoso - Agora, os devotos de Hera exalam uma aura majestosa que envolve todos os aliados do grupo, como se o devoto fosse o rei ou a rainha e os aliados fossem príncipes e princesas. Na prática, sua resistência mental e a hipnose é distribuía aos aliados, em menor escala - eles ganham 10% de resistência a esses poderes, desde que a resistência do devoto possa ser aplicada, considerando os níveis do oponente.[Novo]

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[43]Aura do Orgulho - Sendo extremamente orgulhoso(a) você não aceita estar errado, assim como sua patrona. Quando contrariado, você torna-se mais forte, tendo um aumento de 20% em todas as suas habilidades - Não afeta HP/ MP.[Novo]



PODERES ATIVOS

Invocação [Nível 24] – O filho de Phobos é capaz de invocar os piores pesadelos através das sombras e usá-los como aliados na batalha. O ser de sombras terá 70/70 e durará até sua morte, mas só realiza tarefas combativas e não pode ser curado ou regenerado. Aumenta para 2 seres, com 100/ 100 no nível 50 e 3, com 150/ 150 no nível 75. Uma invocação por missão.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
540

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qui 19 Fev 2015, 20:19



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||




Josh sentiu o ar ser varrido pelo filho de Phobos que estava perto de si. Ainda não entendia do que aquela maldita explosão era feita, mas por algum motivo somente afetava inimigos do rapaz. Por um momento Josh percebeu que tinha escolhido bem seus aliados.


Allan parecia meio abatido, mas tinha condições de continuar. Kalled estava em perfeita condição, o melhor ali, diria. Mesmo se sentindo um pouco cansado o garoto se lembrará do que aconteceu antes. Josh sabia e tinha percepção de que tudo que fizesse estaria fadado a errar, e não queria acabar eletrocutando nenhum de seus aliados. Sendo assim, aquela se dava como a sensação mais angustiante que já tinha experimentado. Ver a luta se dar enquanto nada podia fazer. Mas visto ao cansaço que sentia, aquilo talvez nem fosse tão ruim. Era mais como um motivo para o filho de Zeus finalmente se recuperar. O rapaz caminhou para perto da parede enquanto nenhum dos seus inimigos parecia prestar atenção nele. Acima, podia ver o dragão voando e assim que o mesmo viu ele, veio em sua direção, pela parede arrombada perto de Anthony.


Assim que o dragão pousou, o rapaz agarrou uma pequena bolsa, e de dentro da mesma tirou cinco elixir’s azuis, sem demorar, tomou-os em sequencia, virando de uma só vez, em todo momento, Saphira permanecia em sua frente, para impedir ataques dos adversários Infelizmente o rapaz não podia fazer nada, então somente permaneceu ali, avaliando a luta esperando que aquela sensação estranha deixasse seu corpo. Ouviu a voz de Allan, pedindo trégua e por um momento, não conseguiu dar ordem ofensiva. Queria ver aonde aquilo ia chegar. Não tentaria nada contra o feiticeiro.

Trent por sua vez permaneceu observando o feiticeiro esperando alguma oportunidade.

Geral:


Explicação:

Josh ouviu o Allan, e por estar cansado além de ter que tomar os elixires, não tentou nada ofensivo. Sendo assim, como Anthony não recebeu nenhum ataque, o sexto sentido e o instinto de sobrevivência não foram acionados, para que Kalled possa concluir sua música sem interrupções desses instintos. Ele chamou Saphira, e pegou os elixires, gastando seu turno para que pudesse tomar os mesmos. Permaneceu atrás do dragão para que dificultasse o ataque do feiticeiro. O Trent também não tentou NADA contra Anthony.

Josh
Movimento = Foi para perto da parede destruida perto de Anthony.
(Como tomar elixir não conta como ação nem nada, só isso.)

Ataque = ---------

Trent
Movimento = -----
Ataque = ------

Saphira
Movimento = Pousar perto de Josh
Ataque = ----


Itens:


— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [5x]



Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Cérberus[Com armadura negra 100/100]

Poderes de Filho de Zeus:


---


Itens utilizados:


- Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [5x]




--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1750

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 20 Fev 2015, 23:08



NÃO É UM CACHORRO É UM LEÃO

Hora de esquentar a sorveteria
A bagunça na sorveteria estava ficando insana, Lilith levava uma grande desvantagem contra Allan, Anthony conseguia se manter vivo, mas não estava exatamente tendo muita sorte na luta, um de seus compatriotas morrera em um ataque combinado e os clones do filho de Hécate haviam tido o mesmo destino, com John morto em meio aquela confusão tudo que Kalled podia fazer era torcer e rezar para que sua alma fosse posta em um lugar justo onde seus feitos fossem honrados, mas aquilo ainda era uma batalha e o menestrel não podia arriscar ser morto por um momento de condolências.

Sem se importar muito com os outros acontecimentos alheios o filho de Hefesto apanhou suas baquetas e baqueteou um ritmo que soava suave e ao mesmo tempo aterrorizante, algo familiar para Romanov, enquanto tocava a música da hipnose Almeida deixou fluir por seu corpo a benção de Orfeu, aquilo não era um simples presente, era custoso, mas um custo baixo referente ao seu desejo de terminar aquela batalha, a música tocava com mais intensidade e ao mesmo tempo o menestrel avistava Elijah do lado externo e distante e isso lhe deu uma ideia.

–Atenção para todos os feiticeiros no presente local, vocês serão meus amiguinhos obedientes, a lei da inércia agora se aplica sobre vocês, nada de uso de poderes e movimentos, vocês ficarão em estado vegetativo e serão incapazes de se concentrar em qualquer poder. – gritava o forjador o mais alto possível, a benção de Orfeu se fazia útil naquele momento, pois projetava o dobro de poder sobre os feiticeiros.

Max ficou ao lado de seu dono fielmente aguardando suas ordens, porém o garoto nada fez, decidiu confiar em seus aliados e torcia para que seu poder funcionasse de forma eficaz contra os feiticeiros inimigos.


Observações:
Movimento: Não me movi do lugar, os únicos movimentos foram das minhas mãos e lábios.
Ataque: Música da Hipnose fortalecido pela Benção de Orfeu.
O uso do poder “Música da Hipnose” não tem  limitação de uso, por isso o uso novamente.
Elijah tem a audição ampliada, por isso estendi os comandos a ele, visto que o poder conhecido como “Benção de Orfeu” me permite duplicar qualquer poder musical meu.
Quanto à benção aplica-se no sentido de “Menestrel sem Amada” onde, através de um custo simbólico de 5 hp por rodada eu posso duplicar meus poderes musicais.

Max está ao meu lado obediente.



Armas comigo:

♣♣♣♣ Ataque♣♣♣♣
♣ Espada da Juventude [É uma arma grande, feita especialmente para o corte. A cadência de sua lâmina proporciona sempre um afiamento máximo às laterais. A arma é menos recomendada a perfurações diretas, é melhor apenas no decepamento. O cabo é bem maleável, com empunhadura de encaixe perfeito às mãos da semideusa. A lâmina tem 93 centímetros]{cabo é feito de couro endurecido, a guarda é feita de ouro branco, e a lâmina é à base de ouro sagrado} (Nível mínimo: 25) {tem o poder peculiar de, quando empunhada, causar um cansaço mental no oponente} (recebida na missão "Uma missão obrigatória", de Poseidon em 04/03/2013}.  embainhada na cintura
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20} bolso esquerdo
♣ Machado orc duplo ensanguentado: [ Esta arma agora tem a presença do sangue do lado esquerdo de uma górgona presente em suas lâminas, é de conhecimento geral que o sangue do lado esquerdo de uma górgona mata imediatamente, no entanto pelo fato de o sangue estar dissolvido na arma ela apenas fará com que o oponente sofra uma incrível dor e um mal estar pelo veneno, sem contar com o ferimento causado pelo corte; de modo que os danos causados pelo machado são 15% maiores por causa do veneno, que deixa o oponente ferido levemente zonzo. Vale lembrar que se o oponente do semideus estiver bastante fraco, o golpe dessa arma será fatal, sendo que para isso o inimigo precisa estar com seu HP igual ou menor que 5% do total. Quando não está em uso transmuta-se em uma caneta.]{Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart ]  bolso direito
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} bolso esquerdo
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} indicador esquerdo


♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}  pulso direito
♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]  vestindo

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣
♣ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} indicador direito
♣ Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).{resina} {não controla elemento} {nível mínimo: 15}  dentro da jaqueta
♣ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} pescoço
♠ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} em uso
♠ Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP.  dentro da jaqueta
♠ Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP.  dentro da jaqueta

— Buh! / Colar [Um colar médio feito de prata com um pequeno pingente alaranjado com o formato de abóbora, sendo que este último é feito de bronze. Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente confundindo a visão do adversário] {Bronze e Prata} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Prêmio do Evento de Halloween/2012] pescoço

Item Silence [Abafador auricular feito de silicone. De coloração preta, por ser abençoado por Orfeu o abafador faz com que danos e efeitos causados por golpes sonoros sejam reduzidos em 15%, funcionando também para proteger os ouvidos do usuário de golpes sonoros que posam machucar seu tímpano. Por abafar o som, em contrapartida o abafador reduz em 25% a eficácia de habilidades em que a audição seja necessária para seu usuário. {material feito: Silicone e tinta preta} (nível mínimo: 15) [By Ares pela missão "Roubo musical"]  em volta do pescoço.

Autômato de Leão {Nome: Max}(Grande, carrega até duas pessoas. Feito de bronze, pode cuspir fogo.)[170/200] -> na sorveteria  

Poderes:
Passivos:
Nível 10 - Benção de Orfeu: Menestrel sem Amada: Aquele menestrel que não tem amada ou deixou ela morrer pode ativar um estado em que ele perde 5 HP por rodada, mas em compensação seus poderes musicais duplicam de poder.

Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Ativos:
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música suave e ao mesmo tempo aterrorisante hipinotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Menestréis
Mensagens :
548

Localização :
acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 20 Fev 2015, 23:21

Aventura Noturna
Apesar de focado em Elijah, Piotr ainda estava conectado a Josh, uma vez que a conexão empática era incontrolável. A julgar pela repentina calmaria e satisfação que o filho de Zeus sentia, as coisas, pelo menos para ele, estavam bem. Meio que inconscientemente, Piotr esperava mesmo que Josh estivesse bem.

Totalmente despreocupado com as costas e as laterais do corpo - pois Shaed cobria todas essas regiões, inclusive a cabeça -, susteve o foco no filho de Apolo. Com a boca escancarada, Piotr mantinha o fogo forte, atingindo tanto o semideus quanto sua mascote. As mãos, postas na diagonal inferior e dianteira, controlavam as chamas, meio que afunilando e mirando-as unicamente na dupla inimiga.

Mediante a suposta recuada de Elijah e Fäe, Piotr estava preparado para acompanhá-los. Desta forma, continuaria a sobrecarregar ambos com o fogo e, consequentemente, piorar seus ferimentos. Ele não queria, no início, um combate. Mas Elijah forçou a barra. Então Piotr não o poupou.

Tendo fim o fogaréu, Pancada e Faísca imediatamente seriam dispensados com um abanar de mãos. Piotr os queria por perto, sim, mas, por enquanto, seguros. Sendo assim, os cães infernais se afastariam e mergulhariam numa sombra próxima e aleatória, reaparecendo em seguida a alguns metros da sorveteria, em locais latentes e seguros.

Adendos:
Equipamentos:
ˠ {Zarr} / Chigiriki [Uma chigiriki relativamente comum, a não ser pelo fato de possuir a corrente retrátil, o que faz com que ela fique extremamente comprida ou que tenha o uso extirpado, acabando por deixar a arma na forma de um porrete. O peso na ponta da corrente é inteiramente feito por bronze sagrado, assim como os espinhos existentes nele. Além disso, o armamento tem a capacidade de manipular o fogo, servindo como um complacente suporte para o seu dono.] {Bronze Sagradol} (Nível Mínimo: 47) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Missão Labirinto] → Presa na cintura

ˠ {Bunm} / Colar [Com a corrente feita de bronze e o amuleto de ferro estígio, o colar proporciona ao dono um teletransporte rápido através da sombra. Deve ser tirado do corpo após o uso] {Bronze e ferro estígio} (Nível mínimo: 10} [Recebimento: Missão] → No pescoço

ˠ {Shaed} / Capa  [A cabeça empalhada do Leão de Neméia adorna o topo de um longa capa composta pelo couro da própria criatura, formando um conjunto defensivo que cobre a cabeça e toda a retaguarda. A peça compartilha da invulnerabilidade da pele do Leão em vida, sendo então impenetrável a ataques. A capa também possui tamanho suficiente para cobrir o restante do corpo do usuário, se assim ele desejar.]{Pele do Leão de Nemeia}(Nível Mínimo: 40)[Recebimento: SM] → Vestida

ˠ {Lihn} / Dardos [São dardos com estatura alongada composta por raízes feitas de garra de harpia. Eles apresentam um veneno em seu interior e um par de asas na base que se agitam freneticamente. Os dardos perseguem o inimigo e só param quando algo sólido entra no caminho. São infinitos dardos que saem de um bolso num fino cinto que apenas Calvin maneia] {Bronze sagrado e ossos de harpias} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Comprado de Pax Harbinger] → Amarrado na panturrilha, sob  o coturno.
Habilidades:
Passivas:
Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder.

Persuasão [8] - É possível convencer qualquer pessoa ou monstro - caso o nível seja inferior ao seu - a fazer algo que queira, desde que possua uma boa interpretação e argumentação. Pedidos sem noção e exagerados, como matar alguém, não surtem efeito, uma vez que Héstia não tem tanta influência com poderes desse estilo. Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que o filho de Héstia, esse poder não funciona. Se o nível for igual ou a diferença for de 5, a funcionalidade do poder é de 50%. E, caso a vítima tenha 10 ou mais níveis a menos que você, a persuasão tem maiores chances de funcionar, mas, claro, em situações não hostis. Atacar um inimigo quebraria o efeito, e, claro, a palavra final é do narrador.

Empatia [14] - O filho de Héstia emana involuntariamente uma aura, cuja funcionalidade é única: compartilha os sentimentos atuais com os mais próximos. Se estiver triste ou contente, esse sentimento se apoderará de alguém com nível inferior (5 pra mais), mas se a diferença de nível não existir ou for maior da parte da outra pessoa, essa influência sentimental não tem efeito.

Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não.
Ativas:
Sopro do dragão II [36] - Agora, com mais experiência, tem a técnica de expirar fogo desenvolvida, alcançando cinco metros. Sendo assim, poderá soprar uma maior quantidade de fogo e mantê-lo por duas rodadas, além de manipulá-lo. O processo para usar este poder é o mesmo que o inicial. (ESTÁ NA SEGUNDA RODADA)
Especiais:
--
Mascotes:
ˠ Cadela Infernal {Pancada} [100/100HP]

ˠ Cão Infernal {Faísca} [100/100HP]
Explicação...:
Piotr

MOVIMENTO: Mediante o recuo de Elijah - que é algo um pouco óbvio pra mim, mas de qualquer forma incerto -, o Piotr avançaria.

ATAQUE: Segundo turno da habilidade Sopro do Dragão II.

Pancada

MOVIMENTO: Recuar, através das sombras, para um lugar próximo e seguro.

ATAQUE: --

Faísca

MOVIMENTO: Recuar, através das sombras, para um lugar próximo e seguro.

ATAQUE: --


~~~

O fogo do Sopro do Dragão II dura por 2 rodadas. Essa é a segunda, portanto mantive o ataque. Da parte do Elijah, pelo menos eu espero uma recuada, afinal ninguém gosta de ficar no fogo, e por isso pus que o Piotr estava preparado para isso, para continuar atingindo-o ao avançar. Quando a habilidade ativa tiver fim, os cães infernais (Pancada e Faísca) serão dispensados pelo simples fato do risco. Piotr não quer vê-los feridos e muito menos mortos. Só isso.
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia
Mensagens :
1349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom 22 Fev 2015, 21:12

Off: pedindo, sei lá, mais 48 horas de prazo, já que sábado estava no hospital e hoje perdi meu padrinho. Posto o mais breve possível.
Helena J. Eickenberg
Indefinido
Mensagens :
676

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Ter 24 Fev 2015, 23:09



Ice Cream

Dados Básicos


Progenitor: Éolo.


Idade: 19 anos.


Nível: 107


Nacionalidade: Italiana. 


Número da postagem: 006


Local: Sorvete?







Bum?






Lilith sentia seu corpo doer, embora a fúria não a deixasse ceder. Allan pensava em uma forma de lhe afetar, e para isso, contaria com uma ilusão. Algo falso. Que atacava ela. Mas falso. E quando isso começou, a mente de Doutzen se ativou.  Embora um tanto quanto surda, ouvia uma certa ladainha a qual não conseguia prestar atenção, visto que começava a se preparar para defesa.

— É tudo mentira. — Riu, fraca. 

Tentou, com absurda concentração, criar três correntes geladas, no máximo de intensidade e temperatura que conseguia, que saiam de seu corpo e iam com força contra os inimigos. Se derrubassem-nos, as duas correntes que estavam na sua frente se uniriam  e fariam um furacão, que as afastariam por algum tempo. A de trás, no entanto rodearia o rapaz até que Lilith se virasse, sem sair do lugar. 


A garota tinha olhos brilhantes, cansados, mas brilhantes, se mostrar forte mesmo depois de tudo era algo que deixava sua pose ereta. Sem dar tempo para o rapaz, a garota tentou fazer com que adagas representativas surgissem, obviamente de vento. Elas era frias, congelantes, pelo que sabia, e voavam da direção do rapaz. 



Armas:

• Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] É enredante dificultando que qualquer um que seja preso por esta corrente em seu corpo tenha facilidade de escapar. É 20% mais forte quando usada em ataques impactantes. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 16) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] [Modificado por Kalled e att por Ares] — Pulso


• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno]. É 20% a mais afiada. É 20% a mais penetrante. É20% capaz de realizar uma boa defesa contra ataques comuns. É durável, sendo assim mais difícil de ser quebrado. Indestrutível contra ataques comuns. [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 100) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} [Modificada por Kakked e att por Ares] — Na mão, sendo inútil. 


• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.] É 20% a mais afiada. É 20% a mais penetrante. É20% capaz de realizar uma boa defesa contra ataques comuns. É durável, sendo assim mais difícil de ser quebrado. Indestrutível contra ataques comuns. Ajuda no controle dos ventos por ter sido forjada com essência de ar.{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 55) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] [Modificada por Kalled e att por Ares] — Nas costas, coberta pela névoa 



• Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] É 20% a mais afiada. É 20% a mais penetrante. É20% capaz de realizar uma boa defesa contra ataques comuns. É durável, sendo assim mais difícil de ser quebrado. Indestrutível contra ataques comuns. [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 48) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] [Modificado por Kalled e att por Ares] — Bolso do sobretudo


Flash / Hidden Blade: Esta arma consiste em uma luva feita de couro com compartimento secretos para lâminas que ao serem acionadas por um mecanismo presente nos dedos mindinhos da luva são ativados, as lâminas são feitas de prata sagrada e somente Lilith pode usar esta arma. No momento de ativação, devido a essência do ar, as lâminas aparecem de forma tão rápida e silenciosa que é imperceptível em primeiro momento para o inimigo. Quando expostas, as lâminas podem gerar uma espécie de navalha de ar que pode chegar a atingir até 20 metros de distância, tal efeito é possível porque a arma foi forjada e abençoada com a essência do ar ( que é um elemento de controle da semideusa) e para o uso deste efeito a usuária deve descrever uma trajetória parabólica horizontal com seu pulso enquanto as lâminas estiverem expostas criando assim uma navalha de ar capaz de cortar qualquer carne e alguns objetos dependendo do material. Este item é extremamente leve e não inibe o uso de outras armas a não ser é claro quando as lâminas estiverem expostas, o gume da lâmina é extremamente afiado, sendo assim ele é capaz de cortar com mais facilidade aumentando as chances em 25% e também é penetrante sendo capaz de perfurar escudos e armaduras em até 25% de chance a mais, além do mais a Hidden Blade é indestrutível a ataque comuns.] { Couro e Prata Sagrada} { Controla o elemento ar} {Nível mínimo: 60} {Forjado por Kalled C. Almeida e att por Ares} — Mão esquerda



• Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. — Se funcionou antes, já foi


• {Choco} / Ovo de Páscoa [Um pequeno ovo de chocolate que recupera 50 de HP quando comido] (Nível: 10) {Uso ÚNICO} [Presente by.: Amigo do Chocolate] — Bolso. 



• {Life} / Pulseira [Encantada, restabelece todo o HP do usuário, mas com um custo de 50 de energia] (Nível: 75) {Utilização: Uma vez por missão} — Pulso — Foi-se 



• Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. — Se funcionou antes, foi-se.
Poderes:
 
• Poderes Passivos

• Psiquê – Nível 30 – Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. Sorte para Lilith Doutzen, Anthony Romanov e Elijah, azar para Kalled C. Almeida, Josh Siege K. Kimoy e Allan P. Frey

• Éolo – Nível 08 – Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.

• Éolo – Nível 10 – Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.

• Psiquê – Nível 20 – Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.


• Éolo –  Nível 32 – Olhos da ventania 
- Basicamente, quando se usar esse poder, seus olhos ficarão em um azul claro vivo, potencializando os poderes. New (pra combar com meus ativos e tal)


 Aura da verdade - em todo o lugar que estiver, se quiser, ninguém poderá mentir. 






Poderes Ativos

Nível 12


Aerocinese Avançada 
– Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)


Nível 24


Poder de Bóreas 
– Agora como o deus Bóreas, você pode controlar o vento de norte. Ele é frio e violento. Você pode fazer uma ventania forte e atirar adagas criadas através desse vento no seu inimigo, as adagas não são sólidas, são somente imagem das tais para representar. Ao atingir o inimigo o dano poderá ser alto, pois o ataque é violento e a adagas são frias como o próprio gelo.


Aquelas Observações Marotas:

Não tenho nenhuma, pra variar. Qualquer dúvida, mp/wpp estão aí pra isso, inclusive pra questionamentos sobre meu prazo aumentado, já que estão de mimimi com isso. Abraços. 

 


By [KING] The Devil
Helena J. Eickenberg
Indefinido
Mensagens :
676

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Anthony Romanov em Qui 26 Fev 2015, 13:33

Off: preciso de mais 48 horas de prazo porque estou em semana de provas e quase não tenho tempo para usar o computador. Logo, escreverei sábado.
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
234

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Orfeu em Sab 28 Fev 2015, 22:16

Josh Siege Kriskahn Kimoy perdeu 20% de HP e MP devido à quebra da Regra de Contato após advertência. Caso o player questione, as devidas provas serão apresentadas.
Orfeu
Administradores
Mensagens :
511

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Anthony Romanov em Sab 28 Fev 2015, 22:59

Hmm... Bye?

Aquilo já havia passado completamente dos limites. Assim que recobrou os movimentos, logo após mais uma explosão de Allan, o filho de Hécate estalou os dedos para frente, em um sinal claro ao seu cão infernal: estava na hora de partir. Ainda assim, não era nada seguro abandonar o local sem ter certeza de que os inimigos não o seguiriam ou atacariam de alguma forma, e por isso Anthony tocou em seu colar, ativando a proteção que o item de Circe oferecia. Logo em seguida, o semideus olhou diretamente para o menestrel, tentando copiar seu último poder daquela noite. Se desse certo, o inimigo ficaria paralisado de medo, como o próprio feiticeiro já havia ficado em seu encontro anterior com a prole do medo. Logo em seguida se concentrou em sua magia mais uma vez, com a intenção de finalmente se ver livre de tudo aquilo, e sussurrou.

- Obscura Bestia. - Se tudo corresse como o planejado, uma fúria seria invocada para o campo de batalha, de modo a proteger o garoto e atacar aos seus inimigos. - Ataque qualquer um que tentar me seguir.

O cão infernal de Anthony nem mesmo esperou que o seu dono terminasse de falar antes de avançar contra ele. Já havia feito aquilo várias vezes antes, e aprendera a não machucá-lo gravemente. Com um impulso, a besta infernal mordeu o seu mestre, segurando-o com a mandíbula poderosa de modo a não deixar que escapasse, e se lançou nas sombras, para afastá-lo de tudo aquilo. Se tudo desse certo, o cão estaria na ilha de Circe pouco tempo depois.


Equipamentos levados:
✞ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto. As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.

✞ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

✞ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

✞ Balas de funda [Um pequeno saquinho de tecido pouco resistente e descartável, contendo esferas de chumbo revestidas com bronze sagrado. Utilizados em conjunto com a funda ou estilingue, ou sozinhas, para desequilibrar um oponente que pise nelas, por exemplo - nesse caso, utilizando todo o saco.][25 balas][Chumbo e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

✞ {Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão feroz e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}

- Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.

Cão Infernal {Red Rocket}[100/100]

Poderes Usados:

Passivos de Circe

Nível 2 • Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [ New]

Nível 2 • Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar. [ New]

Nível 4 • Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 5 • Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New]

Nível 17 • Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando. [ New][/b]

Nível 20 • Alteração de probabilidades. A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [ Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente] [ New]

Nível 35 • Autodidata. Vocês poderão aprender qualquer coisa sem que esta lhes sejam ensinadas, podendo traduzir línguas sem grande esforço e aprendê-las com velocidade equivalente. Desta forma, poderá copiar qualquer habilidade alheia sendo esta comum ou não. [ Se estende a habilidades alheias permitindo que as use, contudo, depois de três vezes usados, o dano que o poder alheio inflige é divido ao metade se em comparação com o original e você só poderá usá-lo se próximo dos verdadeiros detentores dele, e, no máximo cinco vezes] [ New]

Passivos de Hécate

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 2 -Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 8 – Aura da Magia: Você exala tanta magia, que seu inimigo fica apavorado e faz ações insignificantes.

Lvl12 – Recuperação de MP: Durante a noite, sua MP é carregada lentamente.

Lvl 15 - Magia das Sombras: No escuro e na noite, sua pericia com magia aumenta.

Lvl 20 - Imunidade à magia: O filho de Hécate domina as forças mágicas, e agora se tornam imunes aos ataques baseados em magia.

Lvl 23 - Ritualista lvl 2: Idem ao poder de lvl 7, mas agora os poderes de todos os "magos" passam a custar 20% menos mp e a causar 20% a mais de dano. NEW

Lvl 25 - Sentidos aguçados: Como os cães companheiros da deusa, seus filhos adquirem habilidades sensoriais aprimoradas. Seus 5 sentidos serão mais fortes que o de um humano-comum. NEW

Lvl35 – Desordem: As coisas ao seu redor ficam desordenadas, como a mente do inimigo. Porém, só funciona nas noites bem escuras.Nível 1 • Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Lvl 39 - Lider do bando: Cães, lobos e corvos naturais passam a seguir suas ordens. Animais mágicos ou míticos sentem-se inclinados a obedecê-lo, e agem pacificamente, mas só obedecerão se convencidos a isso, exceto se estiverem sob o comando de alguém mais poderoso. NEW

Ativos

Phobos: Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito.

Circe: Nível 28 - Magia das Sombras Invoque - dizendo obscura bestia - alguma dessas criaturas para ajudar no combate: (elas possuirão 400 de HP/MP, e duram enquanto permanecerem vivas).
• Cão Infernal
• Fúria
• Esqueleto

Explicações e Observações:
Não tem muito a se explicar sobre esse post, então apenas colocarei o básico requisitado pelo narrador.

Defesa: Utilizei o Horror para tentar bloquear o uso do poder de Kalled(ativei o colar de Circe, mas como ativação de itens é uma ação livre, acho que não conta).

Movimento: Nenhum

"Ataque": Invoquei a fúria contra alguém que tentar me seguir(tanto mascotes quanto semideuses).


- Red Rocket

Defesa: Nenhuma

Movimento: Viajou nas sombras até a ilha de Circe(acredito que a mordida seja ação livre).

Ataque: Nenhum.

Deve-se levar em consideração a redução na MP gasta, graça aos poderes ‘Ritualista lvl 2’, que reduz o gasto em 20%  e ‘Maestria com a magia’, cuja redução é indefinida. O poder 'Recuperação de MP' faz com que minha energia seja carregada lentamente, o que também 'reduz' um pouco do gasto com os poderes. É importante relevar ainda que graças ao poder ‘Auxílio Sombrio’ eu recebo um aumento ‘considerável’ na minha MP.

O poder 'Presença Impotente'  faz com que meus inimigos hesitem antes de me atacar(o que permite que minha defesa ocorra no mínimo simultaneamente ao ataque), e os poderes 'Aura da Magia' e 'Desordem' afetam o desempenho dos oponentes, visto que um deles faz com que no inimigo fique apavorado e faça ações insignificantes e o outro causa desordem na mente dos inimigos.
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
234

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather em Dom 01 Mar 2015, 00:50

The Diary of Jane
Something's just about to break I will try to find my place in the diary

Foi rápido demais; Elijah não teve tempo para esquiva, quando viu que o oponente resolvera atacá-lo. Ele sentiu quando Fäe recuou após uma tentativa frustrada de se teletransportar pelas sombras, e o filho de Apolo sentiu as queimaduras atingirem seu corpo. A dor inicial foi muito pior do que a seguinte: pois, passivamente, Elijah controlou o próprio metabolismo magicamente. Sentiu sua pele ficando dura como rocha, adquirindo tonalidade escarlate, e o corpo tentando se adaptar ao calor ao tentar resfriar seu metabolismo [P1 e P2], em um esforço de sobrevivência básico contra o fogo. No "calor" da batalha, também elevou os braços à altura do rosto e cruzou-os em "X", tentando proteger principalmente seu rosto de mais queimaduras, e fazendo com que os braços adquirissem o poder-resistência da couraça de um escorpião [P3].

Ainda guiado pelo instinto básico de defesa e acreditando que o oponente não iria acabar por ali, Elijah imaginou seu corpo sendo tomado por uma luz estonteante de auto potencial persuasivo. A noite lhe permitia utilizar aquele poder, mas não bastava confiar em somente ações em vez de lábia. Sua língua, naquele estado, era a arma em potencial mais perigosa. E por isso não pensou muito na hora em que gritou: — PARE! Pare TUDO o que você irá fazer! — incindiu seu poder persuasivo nas palavras, supondo-se que agora brilhava mais que uma travesti no programa da Eliana [P4, P5 e P6].

Não obstante, ainda não estava livre de perigo; assim fechou os olhos, confiando plenamente em seu sexto sentido [P7, P8 E P9]. Sabia que algum psêudo-oponente, sabe-se-lá como ou o porquê, resolveu atacá-lo. Avantajando-se do tempo de execução em que ouviu os primeiros toques da baqueta do menestrel, Elijah juntou os lábios e soltou um assobio agudo porém afinado. Uma canção rápida e urgente, mas que se possível defenderia tanto ele quanto o outro feiticeiro do golpe realizado pelo baterista [A1]. Balthazar agora estava lidando com dois oponentes, e tudo era muito confuso. Como poderia continuar aquela luta sem motivo? Puta que o pariu!

— ATAQUEM SEU DONO! — Tentou comandar os cães infernais de Piotr, tomado pela raiva momentânea de tudo o que estava ocorrendo [P10]. Logo, criou três clones à própria imagem que surgiram às suas costas [A2]. O primeiro, o da direita, rapidamente ergueu sua mão em direção ao chão entre o filho de Héstia e Elijah. Um círculo mágico adornaria o local, e uma muralha de tamanho o suficiente para separar ambos se ergueria [A3] (visando proteger Balthazar e Fäe, mesmo no caso de sua persuasão falhar).

Já, tanto o segundo quanto o terceiro, em uníssono, falaram: — Obscura Bestia. — E fizeram com que dois cães infernais fossem moldados em meio à escuridão, atrás de seus respectivos clones [A4]. Os clones, ainda em uníssono, falaram: — Façam um ataque conjunto e matem o engraçadinho que quis brincar comigo. — E indicou para que os cães se teletransportassem nas sombras. Ambos apareceriam em cada flanco - direito e esquerdo - de Kalled, pulando um em direção à sua cabeça e outra em suas pernas. Como os cães infernais possuíam o tamanho de tratores, a força de suas mandíbulas juntas seriam o suficiente para partir o menestrel em dois.

O clone do meio e da esquerda, então, utilizaram o seguinte encantamento: — Έλα σε μένα — e na segurança da muralha, cada um invocou um elixir. O clone da direita (1), então, pegou os dois frascos e entregou à Elijah, que tentou bebê-los.

Love ya':
Equipamento:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Victory Crown} / Coroa de louros [Completamente dourada, lembra ao semideus de sua vitória no labirinto. No mundo mortal, ou com a vontade do semideus, assume a aparência de um boné comum, com o desenho de uma coroa de louros e as iniciais "CHB" em dourado. Enquanto estiver sendo utilizada, não importa em qual forma, sua bênção fará com que os atributos físicos - Como velocidade, força e afins - do semideus sejam ampliados em 15%.] {Louros encantados/Tecido encantado} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre os atributos físicos} [Recebimento: Recebido pelo treino trimestral dos filhos de Héstia e Apolo, "O labirinto", administrado e avaliado por Jhonn Stark, Att por Ares.]

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

- Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. ~USADO~

- Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. ~USADO~
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

[A1] Canção da Desilusão (Nível 37) - Evita qualquer que qualquer tipo de encanto caia sobre você e seus aliados, desde que provenientes de inimigos de nível igual ou menor. O poder, a partir do nível 50, se torna ainda mais “destrutivo”, ou seja, não só protege seus aliados, mas também reverte o encanto para ele.

[A2] Clone Tríplice (Nível 5) - Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas.

(CLONE 1) [A3] Muralha (Nível 17) - Direcionando a mão a terra, um círculo mágico irá aparecer e movendo a mão para cima, uma barreira rochosa irá aparecer no dobro do seu tamanho. Resistente a ataques a longa distância.

(CLONE 2 E 3) [A4] Magia das Sombras (Nível 28) - Invoque - dizendo obscura bestia - alguma dessas criaturas para ajudar no combate: (elas possuirão 400 de HP/MP, e duram enquanto permanecerem vivas).
• Cão Infernal
• Fúria
• Esqueleto

(CLONE 2 E 3) [A5] Magia da Invocação I (Nível 12) - Invoque um pequeno acessório do seu arsenal dizendo Έλα σε μένα. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu-se de algo.

Passivos

[P1] Solidez parcial (Nível 4) - Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

[P2] Meta-corpo (Nível 45) - Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, conseguindo controlar a temperatura do seu organismo, portanto não sofrendo efeito do ambiente – poderes ainda o afetam.

[P3] Metamorfose coadjuvante (Nível 29) - Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas.

[P4] Presença imponente (Nível 5) - Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

[P5] Beleza Lasciva II (Nível 20) - A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

[P6] Ofuscante Celeste (Nível 33) - Quando sob o teto do céu, o brilho das estrelas irá incidir sobre você, e estes serão capazes de cegar o inimigo se em grande escala, ou de induzir até mesmo uma divindade menor a fazer o que queres, quando em conjunto com o poder de persuasão proveniente da sua beleza, ou seja, é quase impossível resistir aos seus encantos. Moderado a sua vontade e só funciona como indutor se seu clarão afetar diretamente a vítima.

[P7] Visão de Delfos (Nível 35) - Você não terá uma visão, e sim um pressentimento (como instinto) de ataques que estão por vir. Você terá facilidade em desviar de golpes e dificilmente será surpreendido por um golpe quando alcançar esse nível – mas dificilmente não significa sempre, o pressentimento nem sempre é tão claro.

[P8] Sexto sentido (Nível 17) - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

[P9] Alteração de probabilidades (Nível 20) - A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente]

[P10] Afinidade Canina (Nível 32) - Por meio desta habilidade cães infernais irão hesitar ao atacá-los e até mesmo seguir ordens impostas por vocês, os reconhecendo como o que são, seguidores da deusa Circe e abençoados em partes pela mãe desta, que os rege. [ Benção de Hécate ]
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Pet:
— Cão Infernal (Nome: Fäe)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observações:
Tá, vamos começar com as ações.

Elijah
Defesa: Contra Kalled, usando a Canção da Desilusão;
Ataque: Invocar os três clones;
Movimento: N/A

Clone I (direita)
Defesa: Poder "Muralha", para proteger Elijah do fogo de Piotr independentemente do sucesso em persuasão.
Ataque: N/A
Movimento: Pegar os elixires e entregar a Elijah.

Clone II (meio)
Defesa: N/A
Ataque: Utilizar a magia das sombras para invocar o Cão Infernal I
Movimento: Utilizar a magia de invocação para invocar o elixir titânico de vitalidade

Clone III (esquerda)
Defesa: N/A
Ataque: Utilizar a magia das sombras para invocar o Cão Infernal II
Movimento: Utilizar a magia de invocação para invocar o elixir titânico de energia

Cão Infernal I
Defesa: N/A
Ataque: Morder o flanco esquerdo de Kalled
Movimento: Utilizar viagem das sombras à esquerda de Kalled

Cão Infernal II
Defesa: N/A
Ataque: Morder o flanco direito de Kalled
Movimento: Utilizar viagem das sombras à direita de Kalled.

O resumo é o seguinte: Elijah possui três resistências contra o fogo de Piotr [P1, P2 e P3], então só dei ênfase nisso porque o primeiro parágrafo foi narração - consequência do turno passado. Então, logo no começo do turno, Elijah tenta utilizar o poder PASSIVO Ofuscante Celeste, como instinto básico de defesa. Esse poder possui como suporte a Beleza Lasciva e a Presença Imponente, além da Alteração de Probabilidade. Elijah deu o seguinte comando: "Pare o que você está fazendo", e assim tentei cancelar seus ataques e ações seguintes (incluindo o "acenar" para retirar os cães dali).

Logo depois, Elijah soltou um assobio em tentativa de defesa do poder do Kalled. Concluí logo que o poder é um poder mental que funciona com base em encantamentos, por possuir propriedades persuasivas e invasões mentais - como a própria descrição diz. E, que por não ser sonoro e não precisar adentrar o aparelho auditivo para surtir efeito, PRECISA de um alcance mínimo estipulado. Então, supondo que eu esteja tanto DENTRO quanto FORA do alcance, meu poder Canção da Desilusão afeta TODOS os meus aliados. Portanto, se Anthony ouviu e caiu nesse encantamento, ele obrigatoriamente será revertido para Kalled (independente de ter pegado no Elijah), no caso de êxito.

Lembremos da cronologia. O momento em que Kalled começou a batucar não foi o momento em que o encantamento foi finalizado. Para receber um comando é necessário que o comandado saiba qual comando é, e como não foi especificado no post de Kalled que ele enviou o comando mental e instantâneo, interpreto que SOMENTE AO TÉRMINO DA FALA DELE, Elijah estaria sobre sua hipnose. Isso acarreta em tempo de reação para Elijah: que poderia muito bem utilizar a Ofuscante Celeste e a Canção da Desilusão antes do poder atingi-lo.

Elijah sabia do efeito do poder de Kalled, por isso soube como contra-atacar [P7, P8 e P9].

Logo depois, Elijah criou três clones atrás dele. Essa parte, eu creio, só poderá ser considerada se o Elijah NÃO cair no encanto de Kalled, e isso eu interpreto como óbvio. Nesse caso, o clone 1 fez uma muralha entre ele e Piotr pra impedir que o golpe dele persistisse. E antes disso, o original mandou Pancada e Faísca atacarem o filho de Héstia, estando ambos sobre efeito de Ofuscante Celeste e Afinidade Canina.

Então os clones 2 e 3 invocaram dois cães infernais para atacar Kalled e talz, isso ficou bem explícito. E esses mesmos clones usaram a ação de movimento para invocar os elixires, enquanto o 1 pegou e ofereceu-os para Elijah, que os bebeu.

Ainda em dúvidas sobre o que fiz? MP.
Cain Feather
Indefinido
Mensagens :
629

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Allan P. Frey em Dom 01 Mar 2015, 13:02




THE GRAN FINALE!





Obrigado por serem prezas tão fáceis!

Eu definitivamente me encabulava mais e mais com a falta de aptidão para a batalha que aqueles jovens tinham. Com meu olho extra, podia observar Anthony sendo massacrado. Ao seu lado, o dragão de Josh junto com Josh, que por algum motivo, se negou a atacar. O dragão tinha pousado ao lado de seu dono e do lado de Anthony. Mantive meu foco em Lilith. Ate permaneceu em seu ombro, e então, algo me surpreendeu.
Lilith disparou correntes extremamente frias contra minhas invocações e contra mim, de modo que eu nada podia fazer para evitar. Soltei a mesma assim que o vento forte e gélido bateu contra mim, me fazendo tremer os dentes. Apesar disso, tentei permanecer de pé, de modo que o efeito somente serviria para me afastar. Os ventos estavam se agitando e eu não mais podia contar com Até e a outra invocação, então, assim que a mesma se virou e tentou algo, imediatamente senti a segurança tomar conta de mim. Tentei ativar novamente um de meus melhores poderes, para que pudesse voltar o ataque da loira em dobro, e assim me imunizar do quê fosse lá que viria. Então, voltei a ativar minha aura do medo, para que assim, pudesse voltar a sentir todos ali me temendo, e como filho de Phobos, isso me deixava mais forte.

Lilith era persistente, e naquela luta, persistência significava burrice. Eu estava realmente cansado daquilo, mas não podia dar as costas para meus inimigos. Eu estava ali para conhecer a filha da lua, e somente estava me defendendo e garantindo que isso não mais acontecesse. Podia atribuir isso a Hera, visto que o rancor e meu orgulho me impedia de fugir ou coisa do tipo.
Dessa vez, queria garantir que Lilith estaria morta.
-Mate a garota!
Me foquei na frase, afinal, de certo modo o frio tinha me atingido em cheio, e sentia minha movimentação ser complicada com isso, mas mesmo assim, a águia já estava ali a algum tempo. Sabia que aquela era a inimiga, e sabia que tinha que ajudar.
Minhas invocações tentavam a todo custo se aproximar, porém, o furacão formado em sua frente dificultava isso, porém, foi fácil quando a Ate tentou dar a volta pelo furacão, e então cravar as garras no pescoço de Doutzen, de forma que se conseguisse, puxaria para cima na intenção de arrancar seu pescoço, a degolando. A falsa Lilith seguiu Ate, e rapidamente, tentou cravar a espada em suas costas, na direção de seu peito, para que transpassasse seu coração.
Se tudo aquilo desse certo, eu agora estaria tranquilo, então, agarrei o vidro de Hera, bebendo um longo gole do leite, para que me sentisse mais forte.

O olho traseiro denunciava o que estava acontecendo. Kalled novamente tinha tentado hipnotizar o maldito feiticeiro, e a única coisa que podia tirar Anthony dali, era seu cão. Porém, não me preocupei com isso. O cão do covarde tinha se teleportado nas sombras diversas vezes durante o combate, e eu, conhecendo tais criaturas, duvidada que teria forças para fazer isso mais uma vez, além de ter que passar pelo cérbero que estava entre Anthony e seu cão.
Um cerco perfeito.

HIGHWAY

------

Explicação:

Bem, primeiro, quero deixar claro que eu não apresentei minha defesa para as correntes de ar porque elas foram usadas como defesa. Logo, a cronologia não me permite me defender da defesa dela. Sendo assim, o único ataque utilizado foram as adagas, e as mesmas foram usadas unicamente no Allan, deixando Ate e a outra invocação livres para usarem sua defesa como ataque, além de principio eu não ter entendido muito bem, já que a mesma considerou como se as invocações fossem ilusões. Já que não foram atacadas. Assim que o Allan se afastou tentando se manter em pé devido ao ar contra si, ele ativou a vertigem para que voltasse o dano das adagas duplicado em Lilith e anulasse o dano em si. Como nenhum ataque foi feito contra as invocações, as mesmas somente deram a volta no furacão que foi feito NA SUAS FRENTES;" Se derrubassem-nos, as duas correntes que estavam na sua frente se uniriam  e fariam um furacão, que as afastariam por algum tempo." E então tentou cravar as garras no pescoço da Lilith, e a espada em seu peito, Ate ó puxaria para cima em seguida na intenção de arranca-ló.  Lembro também que voltar a emitir a aura do medo é uma ação livre, e eu ativei para que a cura medonha voltasse a afetar todos na sorveteria ainda nessa rodada.
Minhas bonificações são; 20% em minhas habilidades, por ter sido contestado; "Aura do Orgulho"
10% pela escuridão; "Algo espreita nas trevas"
20% de Chance de minhas ações e de meus companheiros darem certo; "Aura da União"

Allan
Movimento= Nenhum, ele recuou pelas fortes rajadas de ar.
Defesa = Ativação do poder Vertigem III

Lilith falsa
Movimento = Dar a volta pelo furacão.
Ataque = Cravar a espada no coração da verdadeira Lilith

Ate
Movimento = Dar a volta pelo furacão.
Ataque = Cravar as garras no pescoço da garota verdadeira, assim puxando as mãos para cima para que arrancasse seu pescoço.

Águia Highway
A águia não fez nada, somente esta de prontidão na entrada, como falado no último post.

Explicação sobre Ate:

Ate, também chamada Agne, que personificava a ruína, o engano, o erro, a tolice e a cegueira da razão que interferia no destino daqueles que não pensavam em suas ações e por isso sofriam suas consequências.
Ate sempre está presente diante dos erros e das tolices cometidas devido à arrogância, imprudência ou orgulho excessivo que nos leva à destruição ou morte. Sendo uma deusa alada, ela é muito rápida e pousa, sem ser percebida, na cabeça dos mortais para perturbar-lhes a razão e induzi-los ao erro.



Equipamentos:


Itens:



{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos](Estava coberta pelo sobretudo) EM USO

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Bracelete na mão)

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Cueca)

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] Mão direita.

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] (Na bainha da armadura)


Poderes:


Poderes ativos e passivos de Hera e Phobos:


PASSIVOS DE PHOBOS ATÉ O 44:

(Nível que a coroa permite)

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]-ATIVADA

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]-ATIVADA

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]


PODERES PASSIVOS DE HERA ATÉ O 56


[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[17]Aura da Mentira –Hera é ardilosa, e seus filhos herdam isso. Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[20]Olhos do Pavão - O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis posteriores ao 20.[Novo]

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[32]Cortejo Majestoso - Agora, os devotos de Hera exalam uma aura majestosa que envolve todos os aliados do grupo, como se o devoto fosse o rei ou a rainha e os aliados fossem príncipes e princesas. Na prática, sua resistência mental e a hipnose é distribuía aos aliados, em menor escala - eles ganham 10% de resistência a esses poderes, desde que a resistência do devoto possa ser aplicada, considerando os níveis do oponente.[Novo]

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[43]Aura do Orgulho - Sendo extremamente orgulhoso(a) você não aceita estar errado, assim como sua patrona. Quando contrariado, você torna-se mais forte, tendo um aumento de 20% em todas as suas habilidades - Não afeta HP/ MP.[Novo]



PODERES ATIVOS

Vertigem III [Nível 40] – Um dano que será convertido totalmente no inimigo com o dobro da força. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, ele não perderia nada e o inimigo receberia o corte com o dobro da força, ou seja, perderia 40 HP. Pode ser usado em até três ataques sofridos e funciona com qualquer tipo de ataque. Não é cumulativo com os outros níveis, substituindo-os.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
540

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Dom 01 Mar 2015, 13:36



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||


Josh permaneceu sendo inútil enquanto o feiticeiro estivesse ali. Não sabia a duração da maldita magia, só tinha a certeza que iria fazer o máximo para ajudar, visto que seu cerbero e seu dragão ainda estavam ali.
Saphira pousou ao lado de Anthony, e a mesma se colocava a frente de seu dono para evitar ataques do feiticeiro, porém, isso não aconteceu, de modo que Josh nem pode ver o que o feiticeiro tinha feito. Algo inútil, provavelmente.

"-Saphira, acabe com isso, mate o feiticeiro."

O dragão recebeu a ordem mental, e então, em um rápido movimento, o dragão levou a boca até o corpo de Anthony, mordendo a metade inteira de seu corpo e tentando rasgar o feiticeiro no meio, de modo que em seguida, iria engolir a metade do corpo do feiticeiro.

Trent, por sua vez, estava perto do músico, e a essa altura do campeonato já sabiam quem eram meus aliados ele se colocou na frente do garoto e rugiu com as três cabeças tentando impedir que os cães infernais se aproximassem, e se assim os fizessem os abocanharia.


Geral:


Explicação:

Josh ordenou mentalmente que Saphira matasse o feiticeiro. Saphira é um dragão normal, então tentou dilacerar o corpo de Anthony na metade, e engolir a metade de cima de seu corpo.
Trent, ficou na frente de Kalled e "marcou território". Pronto para atacar os cães

Josh
Movimento = ------

Ataque = ---------

Trent
Movimento = Andar até a frente de Kalled
Ataque = Caso passem o território do Cérbero ira atacar os cães

Saphira
Movimento = Esticar o pescoço
Ataque = Dilacerar o corpo de Anthony e engolir metade do mesmo.


Itens:


— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [5x]



Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Cérberus[Com armadura negra 100/100]

Poderes de Filho de Zeus:


---





--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1750

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 03 Mar 2015, 01:00



NÃO É UM CACHORRO É UM LEÃO

Hora de esquentar a sorveteria
A situação na sorveteria complicava cada vez mais para Romanov e seus compatriotas, feridas e poderes atrapalhavam cada vez mais os jovens errantes, talvez fosse hora de reconhecer que algo ali não terminaria bem, porém Kalled não se incomodava com isso, para o menestrel só importava o fim de tudo aquilo.

Logo após usar a música da hipnose, o jovem percebeu que estava cansado de ver Anthony tentar fugir ou usar seus poderes de feiticeiro e simplesmente decidiu que uma luta silenciosa seria mais agradável. Depois de usar seus comandos o filho de Hefesto concentrou-se ao máximo em todo ambiente ao seu redor e solicitou que o mesmo ficasse totalmente silencioso, assim nenhum som poderia ser propagado naquele ambiente pelo tempo em que o menestrel continuasse concentrado naquele pode, porém o poder se estendia em grande escala e afetaria todo o ambiente que o poder de Almeida pudesse cobrir afinal o seguidor de Orfeu usava a benção de seu patrono.

Ao mesmo tempo que Kalled executava seu poder Trent se aproximou do músico, talvez por reconhecer que o mesmo era aliado de Josh, e se manteve lá de guarda juntamente com Max que mantinha sua posição ao lado de seu dono. Se tudo desse certo aquele poderia ser o fim de toda aquela batalha.


explicações:
Ataque: N/A
Defesa: Domínio do som: Assim o assovio e as invocações de Elijah podem ser impedidas, embora eu tenha usado o poder baseado no Anthony com intenção de impedir que ele usasse seus feitiços verbais o poder passivo “Menestrel Sem Amada” me permite duplicar o poder, logo entendo que o alcance da área coberta pelo meu poder seria maior e mesmo que não fosse Anthony se encontraria na área ausente de qualquer tipo de som, sendo assim não poderia falar nada, pois não produziria som e o assovio não chegaria até ele. Caso seja considerado que o poder teve execução bem sucedida, é claro.
Movimento: N/A

Nota: O uso do meu poder necessariamente não anula a ordem de Josh para Saphira visto que a ordem foi dada via mental.



Armas comigo:

♣♣♣♣ Ataque♣♣♣♣
♣ Espada da Juventude [É uma arma grande, feita especialmente para o corte. A cadência de sua lâmina proporciona sempre um afiamento máximo às laterais. A arma é menos recomendada a perfurações diretas, é melhor apenas no decepamento. O cabo é bem maleável, com empunhadura de encaixe perfeito às mãos da semideusa. A lâmina tem 93 centímetros]{cabo é feito de couro endurecido, a guarda é feita de ouro branco, e a lâmina é à base de ouro sagrado} (Nível mínimo: 25) {tem o poder peculiar de, quando empunhada, causar um cansaço mental no oponente} (recebida na missão "Uma missão obrigatória", de Poseidon em 04/03/2013}.  embainhada na cintura
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20} bolso esquerdo
♣ Machado orc duplo ensanguentado: [ Esta arma agora tem a presença do sangue do lado esquerdo de uma górgona presente em suas lâminas, é de conhecimento geral que o sangue do lado esquerdo de uma górgona mata imediatamente, no entanto pelo fato de o sangue estar dissolvido na arma ela apenas fará com que o oponente sofra uma incrível dor e um mal estar pelo veneno, sem contar com o ferimento causado pelo corte; de modo que os danos causados pelo machado são 15% maiores por causa do veneno, que deixa o oponente ferido levemente zonzo. Vale lembrar que se o oponente do semideus estiver bastante fraco, o golpe dessa arma será fatal, sendo que para isso o inimigo precisa estar com seu HP igual ou menor que 5% do total. Quando não está em uso transmuta-se em uma caneta.]{Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart ]  bolso direito
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} bolso esquerdo
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} indicador esquerdo


♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}  pulso direito
♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]  vestindo

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣
♣ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} indicador direito
♣ Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).{resina} {não controla elemento} {nível mínimo: 15}  dentro da jaqueta
♣ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} pescoço
♠ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} em uso
♠ Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP.  dentro da jaqueta
♠ Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP.  dentro da jaqueta

— Buh! / Colar [Um colar médio feito de prata com um pequeno pingente alaranjado com o formato de abóbora, sendo que este último é feito de bronze. Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente confundindo a visão do adversário] {Bronze e Prata} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Prêmio do Evento de Halloween/2012] pescoço

Item Silence [Abafador auricular feito de silicone. De coloração preta, por ser abençoado por Orfeu o abafador faz com que danos e efeitos causados por golpes sonoros sejam reduzidos em 15%, funcionando também para proteger os ouvidos do usuário de golpes sonoros que posam machucar seu tímpano. Por abafar o som, em contrapartida o abafador reduz em 25% a eficácia de habilidades em que a audição seja necessária para seu usuário. {material feito: Silicone e tinta preta} (nível mínimo: 15) [By Ares pela missão "Roubo musical"]  em volta do pescoço.

Autômato de Leão {Nome: Max}(Grande, carrega até duas pessoas. Feito de bronze, pode cuspir fogo.)[170/200] -> na sorveteria  

Poderes:
Passivos:
Nível 10 - Benção de Orfeu: Menestrel sem Amada: Aquele menestrel que não tem amada ou deixou ela morrer pode ativar um estado em que ele perde 5 HP por rodada, mas em compensação seus poderes musicais duplicam de poder.

Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Ativos:
Nível 20 - Domínio do Som: - Com esse poder o menestrel ao se concentrar consegue fazer com que o som do ambiente se altere, podendo deixa-lo silencioso ou mudar palavras, etc.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Menestréis
Mensagens :
548

Localização :
acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:20

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum