Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores sorveterias da cidade! Esta possui todos os tipos de sorvete imaginados e impossíveis de existir! Há varios tipos de mesas para todas as escolhas, oferecendo a opção de servir-se sozinho, fazendo seu próprio sorvete nos freezer, ou então dando uma olhada no cardápio e fazendo o pedido na mesa.

065-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
598

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich em Qua 04 Mar 2015, 15:21

Aventura Noturna
Estranhamente, Piotr começava a curtir o que estava fazendo. Quando o fogo parou de sair de sua boca, ainda mantendo-se em Elijah, o filho de Héstia apenas soergueu de leve as mãos. Gesticulando, manteve as chamas dançantes sobre o corpo tostado do feiticeiro, intensificando-as ao seu desejo.

Os olhos estreitados de Piotr permitiam-no observar atentamente Elijah. Viu-o abrir a boca, mas som algum saiu dela. Descartando a possibilidade de testar a própria voz, pois, agora, não precisaria dela, prosseguiu concentrado no rapaz. Controlar o fogo, para Piotr, era como respirar. Contudo, a habilidade gradativamente o cansava, mas ele conhecia seus limites. Queria apenas neutralizar Elijah.

Ainda preparado para avançar caso Elijah recuasse, Piotr permaneceu despreocupado com a retaguarda. Com Elijah brecado, suas ordens a Pancada e Faísca não funcionariam, e, sendo assim, os cães se afastariam, seguros. E Shaed permanecia majestosa em Piotr, cobrindo-lhe a cabeça e as costas, inclusive os ombros. Caso algo fosse direcionado para atingi-lo - o que acertaria suas costas, pois elas estavam voltadas para a sorveteria -, a capa o protegeria.

Mantendo o oponente em chamas, obviamente sua reação não seria muito diferente de, em pânico, correr e gritar. Mas Piotr lutava contra um Hokage. Logo, devia se preparar para surpresas, mesmo duvidando que todos os ninjutsus, taijutsus, genjutsus, doujutsus e fuijusus de Elijah tivessem êxito enquanto o fogo o consumia.

Adendos:
Equipamentos:
ˠ {Zarr} / Chigiriki [Uma chigiriki relativamente comum, a não ser pelo fato de possuir a corrente retrátil, o que faz com que ela fique extremamente comprida ou que tenha o uso extirpado, acabando por deixar a arma na forma de um porrete. O peso na ponta da corrente é inteiramente feito por bronze sagrado, assim como os espinhos existentes nele. Além disso, o armamento tem a capacidade de manipular o fogo, servindo como um complacente suporte para o seu dono.] {Bronze Sagradol} (Nível Mínimo: 47) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Missão Labirinto] → Presa na cintura

ˠ {Bunm} / Colar [Com a corrente feita de bronze e o amuleto de ferro estígio, o colar proporciona ao dono um teletransporte rápido através da sombra. Deve ser tirado do corpo após o uso] {Bronze e ferro estígio} (Nível mínimo: 10} [Recebimento: Missão] → No pescoço

ˠ {Shaed} / Capa  [A cabeça empalhada do Leão de Neméia adorna o topo de um longa capa composta pelo couro da própria criatura, formando um conjunto defensivo que cobre a cabeça e toda a retaguarda. A peça compartilha da invulnerabilidade da pele do Leão em vida, sendo então impenetrável a ataques. A capa também possui tamanho suficiente para cobrir o restante do corpo do usuário, se assim ele desejar.]{Pele do Leão de Nemeia}(Nível Mínimo: 40)[Recebimento: SM] → Vestida

ˠ {Lihn} / Dardos [São dardos com estatura alongada composta por raízes feitas de garra de harpia. Eles apresentam um veneno em seu interior e um par de asas na base que se agitam freneticamente. Os dardos perseguem o inimigo e só param quando algo sólido entra no caminho. São infinitos dardos que saem de um bolso num fino cinto que apenas Calvin maneia] {Bronze sagrado e ossos de harpias} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Comprado de Pax Harbinger] → Amarrado na panturrilha, sob  o coturno.
Habilidades:
Passivas:
Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder.

Persuasão [8] - É possível convencer qualquer pessoa ou monstro - caso o nível seja inferior ao seu - a fazer algo que queira, desde que possua uma boa interpretação e argumentação. Pedidos sem noção e exagerados, como matar alguém, não surtem efeito, uma vez que Héstia não tem tanta influência com poderes desse estilo. Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que o filho de Héstia, esse poder não funciona. Se o nível for igual ou a diferença for de 5, a funcionalidade do poder é de 50%. E, caso a vítima tenha 10 ou mais níveis a menos que você, a persuasão tem maiores chances de funcionar, mas, claro, em situações não hostis. Atacar um inimigo quebraria o efeito, e, claro, a palavra final é do narrador.

Empatia [14] - O filho de Héstia emana involuntariamente uma aura, cuja funcionalidade é única: compartilha os sentimentos atuais com os mais próximos. Se estiver triste ou contente, esse sentimento se apoderará de alguém com nível inferior (5 pra mais), mas se a diferença de nível não existir ou for maior da parte da outra pessoa, essa influência sentimental não tem efeito.

Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não.
Ativas:
Pirocinese III [33] - Controle total sobre as chamas já existentes, podendo dar qualquer forma à elas. A criação desse tipo de chama é fácil e assume proporções maiores, ficando mais fácil a cada nível.[/b]
Especiais:
--
Mascotes:
ˠ Cadela Infernal {Pancada} [100/100HP]

ˠ Cão Infernal {Faísca} [100/100HP]
Explicação...:
Piotr

MOVIMENTO: Mediante o recuo de Elijah - que é algo um pouco óbvio pra mim, mas de qualquer forma incerto -, o Piotr avançaria.

ATAQUE: Pirocinese para sustentar o fogo que estava em Elijah e, em seguida, aumentá-lo ainda mais para neutralizar as ações dele e causar mais dano.

~~~

Piotr manteve o fogo criado anteriormente pelo poder Sopro do Dragão II e o aumentou com a Pirocinese. Assim, Elijah ficaria coberto de fogo. Considerei o silêncio do Kalled, e por isso deixei de lado a ordem fajuta do Elijah. Pelo menos para mim, ter um tantão de fogo no seu corpo não é ficar de boa, mesmo que possua braços de escorpião (tenta por fogo em um bicho desses. aposto que dá certo) e consiga fazer o mundaréu de coisas que o Elijah fez. Pra mim não dá. E, acima de tudo, o Piotr estava CONTROLANDO o fogo no corpo do Elijah. Obviamente, como estava lutando, não deixaria o fogo baixo para que o cara conseguisse reagir como reagiu.
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia
Mensagens :
1349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Orfeu em Seg 09 Mar 2015, 20:57


NARRAÇÃO.

Allan invocou Ate e Lilith falsa, mas não pôde se curar devido à falta de sua aura do medo, afetando apenas Lilith já que errar é seu pior medo. Lilith falsa atacou com um golpe na lateral da barriga de Lilith, enquanto Ate atacou com suas garras no pescoço de Lilith. Highway pousou próxima à entrada.

Josh foi para perto da parede destruída por Anthony e tomou seus elixires. Saphira pousou próxima a si, enquanto Trent não fez nada.

Kalled utilizou a Música da Hipnose, fortalecendo-a com a Bênção de Orfeu, usando-a contra Anthony primordialmente e, adicionalmente, Elijah. Max não fez nada.

Piotr manteve o Sopro do Dragão II ativo, tentando atacar tanto Elijah quanto Fäe. Pancada teletransportou-se para três metros da sorveteria, na esquina, enquanto Faísca teletransportou-se para três metros da sorveteria, na esquina.

Lilith teve seu post ignorado devido ao prazo excedido mesmo com o pedido de aumento. Assim, foi atacada pela Lilith falsa e por Ate, morrendo devido aos ataques fatais que não foram defendidos.

Anthony teve seu post ignorado devido ao prazo excedido mesmo com o pedido de aumento. Assim, foi afetado pelo poder de Kalled, caindo novamente em hipnose.

Elijah defendeu-se de Kalled usando a Canção da Desilusão, anulando o efeito sobre Anthony e retornando a hipnose para o menestrel, que ficou sob o efeito do encantamento mental por dois turnos. Afinidade canina falha, pois só se aplicaria a cães infernais que não possuem donos. Criou três clones. Clone 1 invocou uma muralha para defender Elijah e Fäe, enquanto Clone 2 invocou cão infernal 1 e um elixir, que Elijah tomou; simultaneamente, Clone 3 invocou cão infernal 2 e um elixir, que Elijah tomou. Cão Infernal 1 teletransportou-se nas sombras e atacou o flanco esquerdo de Kalled, enquanto Cão Infernal 2 teletransportou-se nas sombras e atacou o flando direito de Kalled.

Allan recuperou-se com o Leite, enquanto todo o resto foi ignorado, uma vez que Lilith já estava morta. Ainda que a aura do medo fosse novamente ativada, não recuperou-se por isso ter sido feito ao final do turno.

Josh tentou falar com Saphira através de seu anel Aren, mas a presunção do semideus fez com que o poder do dragão fosse superestimado. Saphira não fez nada. Trent foi para perto de Kalled e atacaria algum dos cães infernais, mas não soube qual por não possuir ordens mais claras.

Kalled tornou o ambiente silencioso, porém o encantamento revertido por Elijah era por via mental, ou seja, "mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo", e assim ficou sob o efeito de "Música da Hipnose" por dois turnos contados a partir do próximo. Max não fez nada. Não defendendo-se dos cães infernais, teve seu braço esquerdo arrancado por cão infernal 1, enquanto o cão infernal 2 atacou Max, que estava entre ele e Kalled.

Piotr teve seu fogo desviado, porém conseguiu controlar as chamas que já encontravam-se próximas a Elijah para atacá-lo. Mesmo que o calor não afetasse mais Elijah, o fogo por si só ainda o machucava, mesmo que não tanto quanto anteriormente.




SITUAÇÃO.

ALLAN P. FREY:
• HP: 435/650 [+40]
• MP: 326/650 [-96][+30]
• Condições: Nenhuma.
Lilith falsa: 100/100 HP.
Ate: 100/100 HP.
Highway: 100/100 HP.

ANTHONY ROMANOV:
• HP: 192/470
• MP: 470/470
• Condições: Seu cão infernal está impossibilitado de atacar Allan, mas ainda pode atacar os outros.
• Efeito da explosão: {Ensurdecido} / Efeito colateral [Os danos se somaram, e agora, sua cabeça lateja ainda mais, além de uma tontura forte. A diminuição na efetividade de seus poderes será de 20% agora, sejam eles mágicos ou não. Turnos: 1/1.]
Red Rocket: 100/100.

LILITH DOUTZEN:
• HP: 0/1160 [Não apresentou defesas para os ataques feitos.]
• MP: 928/1160
• Condições: Corpo sem vida. Passível de ser ressuscitado.

JOSH SIEGE KRISKAHN KIMOY:
• HP: 905/1380 [-345]
• MP: 858/1380 [+1000][-276]
• Condições: Energizado. Vide abaixo.
• Efeito Colateral: {Energizado} Após uma recuperação exponencial de energia, o filho de Zeus acaba com índices altíssimos dessa no sangue. Tal como se tivesse ingerido muito néctar ou muita ambrósia, acaba por perder 5% de HP por turno durante 3 turnos. Além disso, perde 10% de precisão dos ataques, mas ganha 25% de movimentação, pela mesma duração do dano. [Turnos: 1/3.]
Trent: 100/100 HP.
Saphira: 300/300 HP.

KALLED C. ALMEIDA:
• HP: 470/610 [-100]
• MP: 366/610 [-168]
• Condições: Sem o braço esquerdo.
• Encantado: Sob efeito de "Música da Hipnose", que começará a contar no turno seguinte. [Turnos: 0/2]
Max: 100/200. [-70]

ELIJAH B. MONTGOMERY:
• HP: 496/660 [-132][+100]
• MP: 514/660 [-168][+100]
• Condições: Encontra-se com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores, ocasionando ardência latente por toda a extensão dos braços e mãos. Será difícil, mas não impossível, manejar itens por conta disso. Queimaduras de primeiro grau no rosto e tórax, também ardendo.
Fäe: 0/100 HP, 25/100 MP. | Corpo sem vida. Passível de ser ressuscitado. | Condições: As queimaduras estão piores no cão infernal, alastrando-se por toda a face dele, comprometendo-lhe a visão e faro. As bolhas indicam que o mascote necessita urgentemente de cuidados e sua capacidade para realizar ataques ou fugas está totalmente comprometida. Em termos de jogo, seu poder de ataque foi reduzido em 50%, assim como a defesa.
Clone 1: 340/340 HP, 272/340 MP. | Turnos: 1/3.
Clone 2: 340/340 HP, 180/340 MP. | Turnos: 1/3.
Clone 3: 340/340 HP, 180/340 MP. | Turnos: 1/3.
Cão Infernal 1: 400/400 HP, 250/400 MP.
Cão Infernal 2: 400/400 HP, 250/400 MP.

PIOTR ABRAMOVICH:
• HP: 1040/1040
• MP: 884/1040 [-69]
• Condições: Nenhuma.




EXPLICAÇÕES.

Allan, post 1: ok.

Josh, post 1: você tomou muita energia (mais de 75% de uma vez), então te dei o efeito "energizado".

Kalled, post 1: ok.

Piotr, post 1: ok.

Lilith, post 1: desconsiderado.

Anthony, post 1: desconsiderado.

Elijah, post 1: o poder "alteração da probabilidade" foi aceito neste turno - no sentido de eu ter que aceitar o seu plano se ele foi bem feito -, portanto terá efeito diminuído nos próximos como o próprio poder prevê.

Allan, post 2: ok, embora uma parte do post fosse desconsiderada porque Lilith já se encontrava morta.

Josh, post 2: ainda que a comunicação tenha sido efetiva (desculpa pelo erro, mesmo), interprete que houve uma falha nela, uma vez que sua ação foi cancelada ao ter narrado certeza e mesmo consequências do ataque de Saphira, como pode ser visto no trecho "O dragão recebeu a ordem mental, e então, em um rápido movimento, o dragão levou a boca até o corpo de Anthony, mordendo a metade inteira de seu corpo", onde diz-se que Anthony foi abocanhado até a metade de seu corpo, quando isto seria papel do narrador - eu -, enquanto sua narração poderia ser facilmente corrigida para "visando abocanhá-lo com sua mandíbula até a cintura". Também não foi dada ordem para qual cão que Trent devesse atacar, então ele ficou confuso; para acertar, é bem simples: elabore o post, não pense que todas as ações serão aceitas só porque você colocou no spoiler.

Kalled, post 2: não se defendeu dos cães infernais, então tomou dano. Como Max estava ao seu lado, ele foi atacado também.

Piotr, post 2: ok, mas o dano em Elijah foi (imagino, porque não consultei isso anteriormente) diminuído, já que o calor não mais o afeta, apenas o fogo, e mesmo assim ele possua uma resistência devido à pele.




REGRAS E ORIENTAÇÕES.

• Todas as do meu primeiro post se mantêm.

• Ordem de postagem: Anthony e Elijah (movimentação/ataque); Allan, Josh, Kalled, Piotr (defesa/movimentação/ataque); Anthony e Elijah (defesa/movimentação se ainda não feita).

• Eu sou o narrador. É bom ter um ponto só pra lembrar isso.

• Se quiserem contestar quaisquer decisões, vocês possuem até as 23:59 do dia 10/03/2015, segundo o horário de Brasília, para fazê-lo, e esse também é o prazo para um possível pedido de reavaliação de qualquer um dos lados. Assim sendo, o prazo de Anthony - caso não seja requisitado nenhum aumento - é até as 23:59 do dia 12/03/2015, segundo o horário de Brasília.

Caso todos os envolvidos combinem entre si, será aceita uma "desistência em massa". Queria refrisar isso, só.

• Todas as regras entram em vigor no momento de sua publicação. Os envolvidos no PvP, ao postarem, automaticamente concordam que leram as regras e estão de acordo com todas elas.

• Já peço desculpas por quaisquer erros, uma vez que eu ainda (por incrível que pareça) sou humano e estou sujeito a cometê-los. Revisem os status de vocês, porque eu sou meio burro e posso ter errado na somatória final. Ah, e eu tô aberto a qualquer tipo de contestação, então tentem primeiro falar comigo para depois pedirem uma reavaliação - em casos extremos -, ok?
Orfeu
Administradores
Mensagens :
511

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Orfeu em Seg 09 Mar 2015, 22:18

Allan P. Frey perdeu 10% de HP e MP devido à quebra da Regra de Contato após advertência. Caso o player questione, as devidas provas serão apresentadas.
Orfeu
Administradores
Mensagens :
511

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Orfeu em Ter 10 Mar 2015, 22:53

PvP pausado até segunda ordem. Eu errei e consertarei o erro quando possível: os posts de Lilith e Anthony estão dentro do prazo, portanto ocorrerá uma mudança no panorama geral.

Desculpa por ter errado o cálculo do prazo, eu sou de Artísticas, não de Exatas.
Orfeu
Administradores
Mensagens :
511

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 101-ExStaff em Sab 21 Mar 2015, 23:27

Dessa vez, o time Allan pediu reavaliação possuindo sete pontos originalmente vistos como errados, mas, após leitura, reduzi a lista, uma vez que pelo menos quatro pontos falavam a respeito dos ataques de Elijah e da morte de seu cão, citada no post do Orfeu.

Os pontos levantados acerca da narração do Orfeu são os listados abaixo.

  • O cão do Elijah permaneceu parado no fogo o tempo todo. O player estava em cima do cão. Ao ser afetado pelo fogo, era bem óbvio que o cão iria se desesperar e querer sair dali de todo modo. Porém, ficou o tempo todo ali permitindo que seu dono fizesse as ações e recebendo o ataque até que morresse. Orfeu considerou a morte do cão e, segundo os livros, a morte de um monstro leva a uma explosão de poeira dourada. Seguindo esse preceito, assim que Fäe morresse, viraria pó, levando Elijah a cair, gerando menor tempo de reação a, até mesmo, desconcentração. O player se mostrou calmo e concentrado durante todos os momentos, mesmo com o fogo que, como citado, o afetava e seu cão provavelmente desintegrado. Se ele tem uma passiva para isso, não foi listado. Assim sendo, o player falou, conseguiu prever um ataque, assoviou, falou mais um pouco, invocou clones e bebeu seu elixir. Tudo isso enquanto era "aquecido" pelo fogo de Piotr. Os passivos listados pelo player dizem claramente:
    @PJBR escreveu:Solidez Parcial: [...]Não barra super força ou ataques muito fortes.
    Meta-Corpo: [...]Não sofrendo efeito do ambiente - poderes ainda o afetam.
    Metamorfose Coadjuvante: Neste nível, você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção.

    Primeiro, um ataque de um player de lvl 95 é muito forte. Segundo, eu não sei em que outras partes do Brasil, mas onde eu moro, se você jogar fogo em um escorpião, ele não vai resistir apenas por ter couraça.
  • Ao invocar os cães, os clones ordenaram que os cães atacassem da seguinte forma:
    Elijah escreveu:▬ Façam um ataque conjunto e matem o engraçadinho que quis brincar comigo.

    Elijah estava distante da sorveteria, como ele mesmo cita em seu post. Os cães foram invocados após o ataque de Kalled. Sendo assim, nem sequer existe a possibilidade dos cães saberem da existência do menestrel, que ele está na sorveteria ou até mesmo que tentou atacar o feiticeiro anteriormente. Mesmo que farejassem a presença dele, não saberiam quem tinham que atacar, ocasionando em falta de informações específicas para o ataque.
  • Kalled silenciou todo o campo em seu post, e o narrador considerou isso. Como Anthony conseguiria ouvir o assovio se tudo lá embaixo estava silencioso? O poder não é uma benção, por isso se chama "Canção". Se Anthony não ouviu, como saberia da existência do poder e, consequentemente, como sofreu o efeito do mesmo?


As avaliações sobre os pontos são as seguintes, em ordem conforme a lista supracitada.

  • [+-] Não posso, de forma alguma, explicitar algo a respeito de uma provável queda de Elijah quando seu cão se desintegrou, uma vez que o próprio narrador não deixa claro em que momento, cronologicamente falando, isso ocorreu. No entanto, ao conversar com o narrador, o mesmo respondeu que o fato ocorreu apenas após o feiticeiro usar seus poderes. O cão também não ficaria levando fogo na cara só porque o dono tinha que ficar ali. Dessa forma, considerei o ponto meio certo, visto que o narrador deu margem para a dúvida.
  • [OK] Considerei essa parte errada por motivos de: como diabos os cães poderiam saber que Kalled foi quem atacou Elijah, uma vez que a única coisa que ele fazia era batucar e falar, em um campo onde todos estavam falando algo? Como eles teriam consciência que o poder de Kalled foi mandado justamente visando Elijah? Além do mais, a cronologia está correta, os cães foram invocados após o ataque, gerando controvérsia no post do feiticeiro.
  • [OK] Primeiramente, creio que o assovio não precisa ser ouvido pelo aliado para que ele seja protegido, assim como não precisou, aparentemente, ser ouvido pelo menestrel para que a hipnose fosse refletida. No entanto, o poder utilizado por Elijah, em meu julgamento, é falho.
    @PJBR escreveu:Canção da Desilusão: Evita que qualquer tipo de encanto caia sobre você e seus aliados, [...]

    Pesquisei justamente para não cometer nenhum tipo de erro na hora de classificar, então lá vai:
    Dicionário escreveu:Encanto: s.m Ação de encantar ou enfeitiçar por meio de supostas operações mágicas.

    Mas Andy, o poder invade a mente e mimimi. Sim, ele invade. E ele te força a fazer o que o menestrel quiser e mimimi. Sim, ele força. No entanto, quando um psicólogo tenta hipnotizar um paciente, ele está fazendo um encantamento? Não. Ele está se utilizando de mágica? Não.
    Psicologia escreveu:Mágica está relacionada a acontecimentos ilusórios e inexplicáveis e a hipnose tem fundamentação psiconeurofisiológica, sendo assim utilizada de forma legal.

    Por conta disso, o poder não seria revertido ou anulado pela Canção da Desilusão simplesmente pelo fato de não ser um encanto, *tcharam*.


Assim sendo, com dois pontos e meio a favor (-q), mais os posts de Anthony e Lilith que devem ser considerados, o parecer é de que:

HAVERÁ REAVALIAÇÃO, E SE RECLAMAR... Deixa pra lá.

• Usarei esse ponto para puxar orelhas. Foram apresentadas a mim provas cabíveis de que alguns integrantes do time Anthony estão se utilizando do prazo extra de forma absurda, apenas visando o prolongamento da narração. Revejam o que fazem, shame on you.

NÃO HÁ REAVALIAÇÃO DA REAVALIAÇÃO. Dessa forma, o time Allan não poderá pedir novamente uma reavaliação do turno feito por Orfeu; o time Anthony, no entanto, poderá (apenas depois de minha reavaliação, obviamente). Todavia, gostaria de lançar uma pergunta para vocês pensarem, e não faço isso como ADM, mas como humano: três ADMs estiveram envolvidos diretamente nesse PvP, como narradores; o problema está neles ou em vocês?

Obrigada, Orfeu, pela formação geral do post, pelas informações concedidas de boa vontade e etc.

Estou como ex-staff, uma vez que não mais participo da staff, óbvio. Mas, foi concedido a mim o favor de voltar para cuidar dessa partezinha, beijo.
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 112-Ex-Staff em Sab 28 Mar 2015, 23:50


NARRAÇÃO.

Allan invocou Ate e Lilith falsa, mas não pôde se curar devido à falta de sua aura do medo, afetando apenas Lilith já que errar é seu pior medo. Lilith falsa atacou com um golpe na lateral da barriga de Lilith, enquanto Ate atacou com suas garras no pescoço de Lilith. Highway pousou próxima à entrada.

Nota: Nada a reconsiderar.

Josh foi para perto da parede destruída por Anthony e tomou seus elixires. Saphira pousou próxima a si, enquanto Trent não fez nada.

Nota: Nada a reconsiderar.

Kalled utilizou a Música da Hipnose, fortalecendo-a com a Bênção de Orfeu, usando-a contra Anthony primordialmente e, adicionalmente, Elijah. Max não fez nada.

Nota: Nada a reconsiderar.

Piotr manteve o Sopro do Dragão II ativo, tentando atacar tanto Elijah quanto Fäe. Pancada teletransportou-se para três metros da sorveteria, na esquina, enquanto Faísca teletransportou-se para três metros da sorveteria, na esquina.

Nota: Nada a reconsiderar.

Lilith A filha de Éolo paralisou-se de medo diante da presença da deusa Ate. Na busca da mente da garota em ler os pensamentos, a mesma apenas leu o que de fato Allan dizia; o semideus não teria como saber se os dizeres eram falsos ou não e apenas acreditava no que dizia, de modo que Lilith não havia maneiras de reconhecer mentiras em algo que o filho de Phobos apenas acreditava ser verdade. Apavorada por ouvir da deusa a confirmação do que seria seu pior medo, a já cansada mulher não sabia o que fazer; como enfrentaria uma deusa? Como enfrentaria seu pior medo? Sua mente naquele momento já estava tomada pelo caos e entregue a profundidade de pensamentos sobre o seu próprio eu. Buscando uma última oportunidade de viver, a semideusa tentava controlar duas correntes de ar; tentando fazer com que acertassem seus oponentes que se aproximavam para á atacar, mas Allan estava segurando a garota, como conseguiria fazer todos os movimentos que pretendia e com tamanha perfeição? Infelizmente sua mente já não conseguia confiar em si mesmo. Errando sua tentativa de se defender, a mulher parecia não entender o que estava acontecendo consigo mesma, mas a resposta era clara: Lilith estava sendo vítima de seu próprio pavor, estava entregue as vertentes negras de seu ser. Não encontrando forças em si mesma para resistir, a prole do deus dos ventos assistia aterrorizada sua morte, primeiro sendo atingida pela Lillith falsa, tendo sua barriga perfurada. Como se não bastasse a dor agoniante que sentia, Ate a atacou, proporcionando uma morte pelas mãos de seu medo, talvez o Tártaro poderia ser um local no qual Lilith encontraria respostas para seus questionamentos, afinal de contas seria sua nova morada graças a morte que a abraçara como solene amiga.

Nota: O post não foi ignorado, porém deve ser feito algumas considerações. Em momento algum é falado que Allan está mentindo, o mesmo não te como saber se seus conhecimentos são falsos ou não; descobrirá apenas no decorrer da trama. Você está diante de uma deusa, de seus piores medos; mesmo sendo uma aparição (você não sabe desse fato), você certamente se apavoraria; ainda mais estando tão fraca como disse estar(e de fato está). O pavor que sentiu fora o suficiente para que não confiasse em si mesma, já esteve diante de seus piores pavores? Certamente não é algo que torne nossa mente racional a ponto de fazer tudo o que tentou fazer. Por não conseguir se defender corretamente, todos os efeitos foram considerados e você morreu pelos ataques recebidos.


Anthony O feiticeiro chamava por seu cão através de um ato desesperado de se mandar daquele local, ativando seu valioso colar enquanto o animal ia até si. Infelizmente para Anthony, os poderes de seu colar não o protegeram dos efeitos que a suave música tocada por Kalled proferia. Ficando totalmente paralisado, o rapaz não conseguia continuar com os planos que sua mentehavia desenhado. Quando o cão infernal do mesmo chegou até seu dono nada entendeu. Encontrando o feiticeiro completamente parado o animal não sabia o que fazer, apenas ficando parado perto de si, esperando que o mesmo de alguma forma emitisse alguma ordem.

Nota: A descrição do item é clara, protege contra efeitos de magicas; a música tocada por Kalled não possui nenhuma vertente relacionada a mágica. O efeito criado se deve em relação a ser um poder mental, no qual através da música sua mente é levada a obedecer, assim como uma hipnose normal. Já viu alguma hipnose? Os próprios psiquiatras que utilizam tão técnica não são considerados magos ou feiticeiros; o que se tem é a troca do movimento pendular pela música, sem nada mais acrescentar em relação a isso. Acredito também que de certa forma é quase uma má fé, visto que o item exemplifica claramente o efeito. Ataques mágicos que tenham uma fonte física, ou por que acha que apenas dardos, flechas e objetos físicos foram citados? Não encontrei algo falando sobre proteção relativa a palavras ou algo do tipo, sendo uma barreira criada a sua volta, ou seja algo físico sem relação em si com o seu próprio corpo, já que se um poder o afetasse de dentro da barreira para fora irria funcionar da mesma maneira. Ainda mesmo que fosse considerar o erro do item, como já dito o poder de Kalled não seria anulado.

Elijah A afinidade canina de Elijah falhou, visto que os cães infernais já possuem dono e o efeito seria válido apenas sobre cães sem donos. O filho de Apolo acabou falhando ao tentar defender ele e Anthony do ataque de Kalled, visto que o efeito de sua canção anulava apenas encantamentos, e não sendo um ataque dessa tipologia, o feiticeiro juntamente com seu amigo acabou por se envolver pelos efeitos da "Canção de Hipnose", ficando impossibilitado de efetuar qualquer ação que sua mente antes pleiteava, assim não conseguindo se defender e sofrendo os danos integrais do ataque feito por Piotr.

Nota: O ataque de Kalled não é um encantamento. Sugiro que procure no dicionário o significado de tal palavra antes de buscar argumentar sobre isso em uma possível reavaliação. Como não é um encantamento, suas outras ações foram ignoradas, tentativa falha de se defender.

Allan recuperou-se com o Leite, enquanto todo o resto foi ignorado, uma vez que Lilith já estava morta. Ainda que a aura do medo fosse novamente ativada, não recuperou-se por isso ter sido feito ao final do turno.

Nota: Nada a reconsiderar.

Josh tentou falar com Saphira através de seu anel Aren, mas a presunção do semideus fez com que o poder do dragão fosse superestimado. Saphira não fez nada. Trent foi para perto de Kalled mas como nada apareceu para lhe atacar, o ser continuou ali pronto para defender o filho de Hefesto.

Nota: Modificação feita apenas pelo fato dos cães infernais não terem sido invocados.

Kalled Conseguiu tornar o ambiente silencioso através do uso de seu poder, não sofrendo nenhum ataque e assim continuando pronto para o combate, estando perto de Trent.

Nota: Modificado já que não sofreu nenhum ataque no final das contas.

Piotr O filho de Héstia conseguiu atingir Elijah, de modo que seu adversário estava um tanto quanto ferido. Controlando as chamas que já estavam pertas da prole do deus solar, o rapaz parecia misericordioso ou sádico devido a maneira que acabava torturando Elijah

Nota: Modificado levemente apenas para se adequar ao contexto dos acontecimentos.




SITUAÇÃO.

ALLAN P. FREY:
• HP: 435/650 [+40]
• MP: 326/650 [-96][+30]
• Condições: Nenhuma.
Lilith falsa: 100/100 HP.
Ate: 100/100 HP.
Highway: 100/100 HP.

ANTHONY ROMANOV:
• HP: 192/470
• MP: 470/470
• Condições: Seu cão infernal está impossibilitado de atacar Allan, mas ainda pode atacar os outros.
• Efeito da explosão: {Ensurdecido} / Efeito colateral [Os danos se somaram, e agora, sua cabeça lateja ainda mais, além de uma tontura forte. A diminuição na efetividade de seus poderes será de 20% agora, sejam eles mágicos ou não. Turnos: 1/1.]
Red Rocket: 100/100.

LILITH DOUTZEN:
• HP: 0/1160 [orreu devido aos dois ataques contra si terem á afetado]
• MP: 928/1160
• Condições: Corpo sem vida. Passível de ser ressuscitado.

JOSH SIEGE KRISKAHN KIMOY:
• HP: 905/1380 [-345]
• MP: 858/1380 [+1000][-276]
• Condições: Energizado. Vide abaixo.
• Efeito Colateral: {Energizado} Após uma recuperação exponencial de energia, o filho de Zeus acaba com índices altíssimos dessa no sangue. Tal como se tivesse ingerido muito néctar ou muita ambrósia, acaba por perder 5% de HP por turno durante 3 turnos. Além disso, perde 10% de precisão dos ataques, mas ganha 25% de movimentação, pela mesma duração do dano. [Turnos: 1/3.]
Trent: 100/100 HP.
Saphira: 300/300 HP.

KALLED C. ALMEIDA:
• HP: 570/610
• MP: 366/610 [-168]

ELIJAH B. MONTGOMERY:
• HP: 146/660 [-382] (- 250 do ataque direto e - 132 do segundo ataque sofrido)
• MP: 414/660 [-168]
• Condições: Encontra-se com queimaduras de segundo grau nos membros superiores, ocasionando ardência latente por toda a extensão dos braços e mãos. Será práticamente impossível manejar itens por conta disso. Queimaduras de segundo grau no rosto e tórax, também ardendo.
Fäe: 0/100 HP, 25/100 MP. | Corpo sem vida. Passível de ser ressuscitado. | Condições: As queimaduras estão piores no cão infernal, alastrando-se por toda a face dele, comprometendo-lhe a visão e faro. As bolhas indicam que o mascote necessita urgentemente de cuidados e sua capacidade para realizar ataques ou fugas está totalmente comprometida. Em termos de jogo, seu poder de ataque foi reduzido em 50%, assim como a defesa.

PIOTR ABRAMOVICH:
• HP: 1040/1040
• MP: 884/1040 [-69]
• Condições: Nenhuma.

Todo o ambiente se encontra silênciado até que Kalled perca sua concentração no poder.




EXPLICAÇÕES.

Josh, post 1: você tomou muita energia (mais de 75% de uma vez), então te dei o efeito "energizado".

Elijah, post 1: o poder "alteração da probabilidade" foi aceito neste turno - no sentido de eu ter que aceitar o seu plano se ele foi bem feito (mas não foi, o que ocasionou em um gasto desnecessário de sua utilização) -, portanto terá efeito diminuído nos próximos como o próprio poder prevê.

Josh, post 2: ainda que a comunicação tenha sido efetiva (desculpa pelo erro, mesmo), interprete que houve uma falha nela, uma vez que sua ação foi cancelada ao ter narrado certeza e mesmo consequências do ataque de Saphira, como pode ser visto no trecho "O dragão recebeu a ordem mental, e então, em um rápido movimento, o dragão levou a boca até o corpo de Anthony, mordendo a metade inteira de seu corpo", onde diz-se que Anthony foi abocanhado até a metade de seu corpo, quando isto seria papel do narrador - eu -, enquanto sua narração poderia ser facilmente corrigida para "visando abocanhá-lo com sua mandíbula até a cintura". Também não foi dada ordem para qual cão que Trent devesse atacar, então ele ficou confuso; para acertar, é bem simples: elabore o post, não pense que todas as ações serão aceitas só porque você colocou no spoiler.

Piotr, post 2: ok, mas o dano em Elijah foi (imagino, porque não consultei isso anteriormente) diminuído, já que o calor não mais o afeta, apenas o fogo, e mesmo assim ele possua uma resistência devido à pele.

Demais explicações vide as notas abaixo de cada narração.




REGRAS E ORIENTAÇÕES.

• Todas as do meu primeiro post se mantêm.

• Ordem de postagem: Anthony e Elijah (movimentação/ataque); Allan, Josh, Kalled, Piotr (defesa/movimentação/ataque); Anthony e Elijah (defesa/movimentação se ainda não feita).

• Eu sou o narrador. É bom ter um ponto só pra lembrar isso.

• Se quiserem contestar quaisquer decisões, vocês possuem até as 23:59 do dia 30/03/2015, segundo o horário de Brasília, para fazê-lo, e esse também é o prazo para um possível pedido de reavaliação de qualquer um dos lados. Assim sendo, o prazo de Anthony - caso não seja requisitado nenhum aumento - é até as 23:59 do dia 01/04/2015, segundo o horário de Brasília.

Caso todos os envolvidos combinem entre si, será aceita uma "desistência em massa". Queria refrisar isso, só.

• Todas as regras entram em vigor no momento de sua publicação. Os envolvidos no PvP, ao postarem, automaticamente concordam que leram as regras e estão de acordo com todas elas.

• Já peço desculpas por quaisquer erros, uma vez que eu ainda (por incrível que pareça) sou humano e estou sujeito a cometê-los. Revisem os status de vocês, porque eu sou meio burro e posso ter errado na somatória final. Ah, e eu tô aberto a qualquer tipo de contestação, então tentem primeiro falar comigo para depois pedirem uma reavaliação - em casos extremos -, ok?
112-Ex-Staff
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nataniel Barger em Ter 31 Mar 2015, 19:01


FUCKING OFF
i'm a Lider


Era incrível como sempre conseguia se atrasar. Aparentemente relógios e despertadores não faziam muita utilidade para ele. Mas afinal, que diferença iria fazer? Lógico que imaginava aqueles idiotas precisando dele. Sua força e habilidade com arma não tinha sido igualada ainda, e nem seria tão cedo.
Como o bom senhor da Mente que era, não foi difícil sentir as vibrações que vinham daquele lugar. Seu aprendiz devia ser algo próximo de um suicida para que se metessem com alguém como Lilith. Mas ele não podia deixar Allan lá, afinal, ainda era seu mestre. Mesmo que nem tenha conseguido ensinar ao rapaz como gostar de buceta.

Um simples fisgar e já estava lá. Do lado de fora a grande sorveteria não era assim tão admirável, ainda mais depois da destruição que tinha o local. Esperava pelo menos que essa não fosse usada contra seu aprendiz.
As coisas ficavam mais emocionantes a cada segundo. Um dragão estava lá dentro, junto com um Cerbero.
"-Quem sabe faz ao vivo." -Pensou ele rindo enquanto puxou o machado duplo, lambendo os lábios quando viu a cabeça de sua "amiga" mentalista rolar pela sorveteria enquanto Allan á encochava por trás. Ele tinha finalmente fodido uma garota... Não no sentido exato, lógico.

Avaliando a situação, não foi difícil perceber que ali não seria útil. Queria derramar sangue, mas não tinha sangue para que derramasse ali. Seus aliados tinham feito a carnificina.
Já tinha a cabeça baixa. Usaria seu machado para quê agora? Merda!
Enquanto deu as costas, se retirando, seu falcão bateu as asas, indo de seu ombro até um ponto acima. Algo pegava fogo, e era fogo forte. Mason sorriu rapidamente. Era ali que iria agir.
Afinal, onde á fumaça, á fogo.

Sua mente sentiu dois rapazes. Um claramente estava conectado com Josh Kimoy. Nunca tinha ido muito com a cara do semideus de Zeus, mas certamente não era alguém que queria enfrentar. O rapaz no jutsu de fogo era aliado, e mesmo que ele não precisasse, iria lá para encerrar com o rapaz que estava em plena inércia.
O corpo do filho de Ares sumiu novamente, e apareceu logo atrás do fedelho que dormia, em total inércia.
Sorria para aquele cujo nem conhecia. Estaria pronto para caso fosse atacado, apesar que não iria acontecer isso.
Brandiu o machado. Sorriso no rosto. Somente queria abaixar a lâmina rumo pescoço do alheio, mas não iria tirar a vitória do mais novo aliado.
-Posso?
Pediu, esperando um "simmmmmmmmmmmmm" para que decepasse a cabeça daquele que dormia em combate.

Bons sonhos!


Itens Levados:

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] - BRAÇO

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto] - MÃO

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] -COSTAS

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  

Poderes :


Passivos:


◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]


◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]




Ativos:


◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.



Nataniel Barger
Filhos de Ares
Mensagens :
1020

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 01 Abr 2015, 19:08



Oi s2 
Onde: Sorveteria
Com: -q
Post: 001


  
   Talvez Zoey fosse morrer naquela noite. Talvez não. Porém, contando com a sorte da semideusa, provavelmente iria. Ela gostaria muito de poder simplesmente acabar com todas aquelas ondas de morte entre os campistas, afinal o coração da arcana era bom, e desejava o bem a tudo e a todos. Mas nem sempre as pessoas estão dispostas a deixarem de lado as diferenças.
   A menina era contra o uso da violência, claro, mas aqui entramos em uma questão que precisa ser abordada. Ela caminhou do chalé sete até a floresta, pois sabia que lá teria sossego para poder realizar o feitiço. Quanto mais adentrava naquela escuridão, mais sentia o quanto o vento que corria por entre as árvores daquele lugar era frio. Mas sabia que não era ele deixava seus ossos gelados.
   Seu sexto sentido avisava do perigo. E quando falava Zoey sempre ouvia, pois o mesmo sempre estava certo. E ele dizia que havia algo de errado com o gêmeo. Claro que a pequena e Elijah haviam se visto apenas uma vez, mas ela sentia isso. Seria devido à ligação de ambos?
   No momento não importava. Só precisava chegar até o irmão o mais rápido possível. E desta vez, por questões de segurança (e pelo motivo de Buttercupp ainda não ter tido a oportunidade de gravar o cheiro do menino), iria sem sua mascote. Se sua cadela infernal morresse, jamais se perdoaria.
   - Espero que Justin não me mate se acaso eu morrer lá. – sussurrou. A jovem caminhou mais alguns metros, até chegar a uma parte mais escura, onde a luz da lua não conseguia alcançar o chão por parar no topo mais alto das copas das árvores. Zoey parou e olhou para os lados, certificando-se de que estava sozinha. E então, proferiu o feitiço. – Time Travelling Spell!
   Um portal triangular surgiu em cima de sua cabeça. E então, ele sugou a filha do sol, e a feiticeira sentiu como se estivesse sendo desmontada aos poucos.
 
                                         ****************************************************
 
   Ser desmontada e remontada não era um dos passatempos preferidos de Zoey. Era por isso que a arcana preferia viagens nas sombras. Quando foi sugada pelo portal, a menina sentiu como se estivesse sendo desmontada, membro por membro, para então ser remontada novamente e aquilo não foi a melhor das sensações.
   Os olhos da menina demoraram alguns segundos até se dar conta de onde estava. Perto de uma sorveteria, em Los Angeles. Seu desejo de ajudar seu irmão a levou até lá. Só poderia ser isso, certo? Os olhos varreram com rapidez o lugar, e bingo! Lá estava seu irmão. Pegando fogo. Abafando um grito, a jovem não se permitiu desesperar. Afinal, se fizesse isso, não conseguiria ajudá-lo.
   Com calma, a menina fechou os olhos e voltou a abri-los. E eles estavam diferentes: eram de um azul intenso e mágico. Graças a ele a pequena conseguia enxergar em um ângulo favorável de 270°. Viu dois garotos parados próximos ao seu irmão e, graças aos seus sentidos aprimorados, conseguiu observar o que se passava dentro da sorveteria. Anthony estava lá. E também estava com problemas. Avistou mais garotos desconhecidos, e potencialmente perigosos. Pelo menos, para a menina. Ao todo eram, mais ou menos, em seis. Dois corpos caídos chamaram a atenção da menina, que soltou um murmurinho de pavor ao notar que um deles era de John, um filho de Eos que conhecera uma vez.
   Balançou a cabeça e voltou rapidamente os olhos para Elijah. A menina conseguiu notar uma figura caída perto do rapaz: um cão infernal. O coração de Zoey acelerou ao pensar em Buttercupp, e como seria horrível se fosse ela no lugar do mascote de seu irmão. Ela precisava ajudá-lo, antes que o matassem. Porém...
   Era noite, e estava em desvantagem por alguns motivos: claramente falando, só haviam rapazes ali e eles eram, de maneira visível, maiores e mais fortes que a pequena. E não somente no físico. Zoey sabia que era fraca. Então ela se viraria de outra forma: tentaria ser mais esperta.
   Afinal, o objetivo da feiticeira não era brigar com eles. E sim, tirar Elijah dali.
   Aproveitou muito bem o ambiente em que se encontrava. Parara longe do estacionamento, mas perto o suficiente para acompanhar o que se passava por ali. Escuro. Penumbra. Perfeito para se esconder ali e, quem sabe, aparecer com um ataque surpresa. Mas antes de poder se misturar à penumbra, a menina se concentrou por alguns segundos. E tão logo três clones perfeitos surgiram às suas costas.
   - Ótimo. – ela murmurou, feliz. Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca. E misturou-se às sombras, tornando-se invisível. O gesto foi repetido por seus clones, e ali elas esperaram. Zoey tinha um plano em mente. Ela só esperava que ele desse certo. 
Armas Levadas:
— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo](Pescoço, junto com a relíquia)
— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo](Pescoço, junto com a relíquia)
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite](Anelar esquerdo)
 
Poderes utilizados:
Filha de Apolo

Nenhum

Feiticeira de Circe
Passivos
 Sexto sentido.(Nível 17) O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo. Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando. [ New]
Sentidos noturnos. (Nível 19)

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
[ New]

Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 
▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 
• Beleza lasciva II. (Nível 20) A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente o bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]
• Obscuridade. (Nível 23) Durante a noite, você é capaz de se mesclar com a penumbra e tornar-se completamente invisível. 
Ativos
• Clone tríplice. (Nível 5) Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas. [ New]
Encantamentos e Círculos Mágicos
• Time Travelling Spell.(Nível 19) Esta magia permite ao feiticeiro fazer com que um portal triangular apareça acima dele, sugando-o para ele e por meio deste ele pode se locomover por grandes distâncias. Porém, esta magia requer tempo para ser completada, portanto, se usada para fugir de efeitos imediatos prova-se falha.
•Trípligan (Nível 10) : Ao usar esse poder, você poderá abranger com mais exatidão em seus olhos, uma área de 240 graus. O único ponto cego será em suas costas que, foge a sua visão dando espaço ao terceiro olho, porém esse é invisível; a intuição. Quando esse poder estiver em uso, seus olhos assumirão um azul intenso e mágico.

 
THANKS
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1156

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather em Qui 02 Abr 2015, 00:14

The Diary of Jane
Something's just about to break I will try to find my place in the diary

Elijah viu seu plano desmoronando rápido e desamparadamente. Havia falhado de forma miserável na tentativa de tentar defender o feiticeiro aliado e isso havia custado-lhe a vida. Mesmo com a pele dura como pedra e suas resistências, havia adquirido queimaduras de segundo grau que faziam-no gemer de dor. Franziu o cenho um último segundo antes de perceber que seu cão havia arriscado a própria vida e dado tudo de si em prol dos objetivos de Elijah, e morrera. Sentiu sua base desmoronando ainda com os olhos fechados e, em poucos segundos, estaria estirado no chão.

Por um momento, pensou que morreria. A pele ardia e o golpe não cessava, sabia que havia um fogo sendo manipulado ao seu redor. O pior de tudo? Não podia fazer nada. A provável parte do cérebro que era responsável pela coordenação motora não funcionava mais. Balthazar era um boneco de pano, manipulável e vulnerável. E sua consciência se esvaía aos poucos. Logo, não mais conseguiria pensar. Embora ainda captasse, pelos sentidos e nervos, tudo que acontecia ao redor, sua cabeça processava de outra maneira. Precisava de um sexto sentido.

Muito embora já não conseguisse mais ouvir, ver, farejar, sentir e até pensar direito, ainda era um ser com sentidos primitivos e irracionais. Quando, por um momento, sentiu algo ou alguém se aproximar por suas costas, entrou em desespero. Estaria morto em questão de segundos e não poderia fazer nada para impedir. O mais estranho era que tinha se doado, tentado ajudar, e já o consideravam inimigo. Por quê? Não sabia. Não pensava nem conseguia dizer nada. Como um receptáculo, desejou então ficar imóvel. Abraçaria a morte como uma velha amiga que é muito bem recebida, e iria com ela para onde quer que fossem os semideus no final de suas vidas.

Até que... esperança. Zoey Montgomery. A gêmea que nunca fora capaz de conhecer. Sentiu ela ali, soube que estava próxima. Soube que estava em perigo, e pior: que tinha vindo para lhe resgatar. A sensação de conforto e apego envolveu o filho de Apolo em um último momento antes de ele se render totalmente à escuridão de um mundo sem vida, mas sabia que ia retornar. E se o fizesse...

Elijah lutaria.

Love ya':
Equipamento:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Victory Crown} / Coroa de louros [Completamente dourada, lembra ao semideus de sua vitória no labirinto. No mundo mortal, ou com a vontade do semideus, assume a aparência de um boné comum, com o desenho de uma coroa de louros e as iniciais "CHB" em dourado. Enquanto estiver sendo utilizada, não importa em qual forma, sua bênção fará com que os atributos físicos - Como velocidade, força e afins - do semideus sejam ampliados em 15%.] {Louros encantados/Tecido encantado} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre os atributos físicos} [Recebimento: Recebido pelo treino trimestral dos filhos de Héstia e Apolo, "O labirinto", administrado e avaliado por Jhonn Stark, Att por Ares.]

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]
Poderes Utilizados:

Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Nenhum.

Passivos

[P1] Solidez parcial (Nível 4) - Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

[P2] Meta-corpo (Nível 45) - Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, conseguindo controlar a temperatura do seu organismo, portanto não sofrendo efeito do ambiente – poderes ainda o afetam.

[P3] Metamorfose coadjuvante (Nível 29) - Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas.

[P4] Sexto sentido (Nível 17) - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Pet:

— Cão Infernal (Nome: Fäe)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observações:
Basicamente, procrastinei. O post foi completamente desnecessário, mas me senti na necessidade de narrar por causa da trama e pra não atrasar mais ainda. Thks <3

Só peço ao narrador que não deixe de considerar as resistências e talz dos passivos. Usei o sexto sentido como algo que não pode ser manipulado pelo poder de Kalled, mas apenas para fins interpretativos e com relevância 0 para batalha.
Cain Feather
Indefinido
Mensagens :
629

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Allan P. Frey em Qui 02 Abr 2015, 17:57




WE DO NOT SOW!





In a coat of gold or a coat of red
A lion still has claws
And mine are long and sharp, my lord
As long and sharp as yours

And so he spoke, and so he spoke
That lord of Castamere
But now the rains weep o’er his hall
With no one there to hear

Yes now the rains weep o’er his hall
And not a soul to hear

Pela primeira vez a cria de Phobos teve certa tranquilidade. Molhou o bico no leite de Hera novamente, sentindo o líquido descer por sua gargante enquanto o sangue de sua inimiga escorria pelo chão. O corpo sem vida era símbolo do que acontecia aqueles que levantavam forças ao devoto.
Allan não tinha muito o que fazer, afinal, já tinha feito muito durante o combate todo.
Seus companheiros permaneciam montando cerco ao corpo vegetativo de Anthony. O feiticeiro estava lá, sem nenhuma chance de defesa. Não queria tirar a glória de quem é que fosse lá para mata-ló. Queria fazer outra coisa...

De quê serviria ir a uma sorveteria, se não para tomar um sorvete?

O rapaz caminhou, soltando suas armas até o que restará do freezer da sorveteria mais famosa de Los Angeles. Não queria saber o que tinha acontecido com os mortais que estavam ali. Não é que não se preocupasse, é que era um dom de Hera ser rancoroso e ardiloso quanto se colocava em perigo.
Pegando um pequeno potinho verde todo decorado, começou a encher com sorvete de morango, e depois de blue ice, seu favor favorito. Caminhou até uma das poucas prateleiras que estavam inteiras, e lá pegou algumas balinhas além de um daqueles canudos, enfeitando seu sorvete.
Allan foi então até uma mesa caída, e a ajeitou, puxando uma cadeira ao lado de Lilith. Colocou o corpo sem cabeça sentado na cadeira, e pegou um pode de sorvete já pronto na frente da garota.
Em seguida, agarrou sua cabeça, á apertando para que o sangue caísse sobre seu próprio sorvete. Então se sentou e começou a tomar o sorvete.

Aproximou o rosto da menina, dando um beijinho em seus lábios sem vida e em seguida a soltou pelo chão, comendo em paz seu sorvete.

-Eu sei que tá sem cabeça pra essas coisas... Mas um sorvete pra tirar a cabeça do lugar é sempre bom! -Se virou para seus companheiros, sorrindo enquanto sentia o gosto peculiar de sangue com blue ice. -Alguém aceita? E você, me cure. Já você, procure ameças para que eu possa sair logo daqui.

Um calafrio percorreu o corpo do Príncipe. Seria possível? A muito tempo não sentia aquele medo, porém, era dois.
Não. Ele não acreditava que depois de tanto tempo sua velha tia iria o atormentar, não era possível. Mas ela estaria ali para ajudar, obviamente.
Artemisa era esquentada. Uma cachorra, diria ele. Mas suas lâminas nunca se levantaram contra seu sobrinho.
O que ó preocupava realmente era o outro medo... Medo de morte, ele diria.
Estaria pronto para mais algo.

Mas por enquanto, somente sentou e tomou seu sorvete de blue ice e sangue de Lilith.

ATE


A invocação bateu suas asas, saindo por onde antes tinha uma parede. Assim que saiu, guinou rumo ao feixe de luz que parecia fogo. Ao se aproximar, viu um corpo no chão, e sem demoras, tentou cravar suas garras contra a cabeça do rapaz que estava pegando fogo, a arrancando do lugar.

LILITH FAKE


As ordens foram claras. Ela logo começou a focar seu poder em seu dono, para que transferisse sua vida a ele, até que morresse. Uma invocação nunca contestava seu dono.

Explicação:

Sorvetim '3'



Lilith falsa
Ataque = Curar Allan transferindo toda sua MP para ele. Rendendo 300 HP/MP para o dono.

◉ Nível 16. Casulo: Esse poder pode recuperar a vida e a energia, tanto do mentalista quanto de alguém. Ao posicionar a mão no peito da pessoa ou no próprio, luzes azuis irão sair de sua palma e cobrir todo o corpo da pessoa liberando uma energia que iria recuperá-lo ou ao outro. Para recuperar a energia do outro é necessário um sacrifício, a cada ponto de energia doado ao outro, é triplicado na recuperação deste. Ou seja, se for doar 10 de mp (energia) o outro irá receber 30 de hp e mp. Caso seja com você mesmo, haverá uma troca entre energia e vida aplicando-se a regra de multiplicar por três. Ou seja, se você transformar 10 de mp em hp, resultará no acréscimo de 30 de hp.


Ate
Ataque = Cravar as garras no pescoço de Elijah, arrancando sua cabeça.
Movimento = Voar até Elijah
Águia Highway
Movimento= Nada





Equipamentos:


Itens:



{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos](Estava coberta pelo sobretudo) EM USO

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Bracelete na mão)

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Cueca)

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] Mão direita.

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] (Na bainha da armadura)


Poderes:


Poderes ativos e passivos de Hera e Phobos:


PASSIVOS DE PHOBOS ATÉ O 44:

(Nível que a coroa permite)

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]- ATIVADA DE NOVO

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]-DESATIVADA

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]


PODERES PASSIVOS DE HERA ATÉ O 56


[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[17]Aura da Mentira –Hera é ardilosa, e seus filhos herdam isso. Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[20]Olhos do Pavão - O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis posteriores ao 20.[Novo]

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[32]Cortejo Majestoso - Agora, os devotos de Hera exalam uma aura majestosa que envolve todos os aliados do grupo, como se o devoto fosse o rei ou a rainha e os aliados fossem príncipes e princesas. Na prática, sua resistência mental e a hipnose é distribuía aos aliados, em menor escala - eles ganham 10% de resistência a esses poderes, desde que a resistência do devoto possa ser aplicada, considerando os níveis do oponente.[Novo]

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[43]Aura do Orgulho - Sendo extremamente orgulhoso(a) você não aceita estar errado, assim como sua patrona. Quando contrariado, você torna-se mais forte, tendo um aumento de 20% em todas as suas habilidades - Não afeta HP/ MP.[Novo]



PODERES ATIVOS

---

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
540

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qui 02 Abr 2015, 21:54



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||




Josh tocou o pescoço de Saphira e guardou o martelo, parou por um segundo e ficou pensando nas possibilidades, viu o garoto "fantoche" parado mais uma vez sem reação, porém dessa vez seu cão infernal estava ao seu lado. Assoviou para que Trent saísse da sorveteria e fosse defender o lado de fora, enquanto isso o filho de Zeus tentou invocar um raio, caso concluísse a invocação teria como alvo o cão infernal, controlando o raio para que acompanhasse seu alvo.

"Saphira, sabe o que fazer" Pensou o garoto para sua companheira mais fiel.

O Dragão então esticou o pescoço e abriu a enorme mandíbula, Saphira então tentou abocanhar o garoto em inercia, caso conseguisse, iria balançar o pescoço para tentar rasgar o semideus ao meio. Se os ataques forem sucedidos, Josh montaria na sela de Saphira, e se dirigiria para fora da sorveteria alçando voo até os céus, de onde permaneceriam até que o semideus mandasse.

Geral:


Explicação:

Não tem muito o que explicar, Josh lançou um raio contra o cão, no qual irá controlá-lo pela sua passiva teleguiado até que atinja o alvo.

Saphira tem como objetivo dilacerar Anthony com as mandíbulas.

Josh
Movimento = Montou em Saphira

Ataque = Lançou um raio contra o cão infernal e está controlando-p até atingir o alvo

Trent
Movimento = Foi para a fora da sorveteria
Ataque = ------

Saphira
Movimento = Voou para os céus logo após de concluir o ataque
Ataque = Tentou dilacerar Anthony com as mandíbulas.
Itens:


— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [5x]

Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Cérberus[Com armadura negra 100/100]
Poderes de Filho de Zeus:


---

Poderes:

Passivo:

Teleguiado (Nível 30)- Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

Ativo:

Relâmpago (Nível 27)- Golpe clássico, onde você pode descarregar uma rajada de energia elétrica a um alvo a até 50m. A rajada vai em linha reta, e se dissipa se bater em alguma barreira que interrompa o trajeto. 1 vez a cada 2 rodadas. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]




--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1750

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 05 Abr 2015, 01:33

Aventura Noturna
Os olhos do semideus perderam a coloração avermelhada ao cessar o uso dos poderes, largando um Elijah demasiadamente ferido no chão e, sob ele, um cão infernal reduzido a poeira dourada. Suspirou, deixando de sentir pena da companheira do feiticeiro. Sabia que havia se desregulado, fugido de suas próprias regras. Mas acreditou na ideia de que fez o que fez porque tinha de ajudar os companheiros, principalmente Josh.

Escapou de um devaneio quando sentiu alguém se aproximar. A expressão mudou, assumindo o típico semblante de desconfiança. Estreitando os olhos, analisou brevemente a recém chegada, avaliando-a através do imediato compartilho de emoções. Reconheceu-a como, talvez, uma possível aliada, principalmente pelo fato de que ela não seria idiota o suficiente para se aproximar com um machado em mãos. Piotr também a transformaria em churrasco. Mas a moça se mostrou pronta e ansiosa para bater em Elijah, que jazia imóvel e ferido no chão.

Outra pontada de culpa atingiu Piotr. Mas, novamente, foi satisfatória a ideia de que o que fizera fora o correto. Focou-se novamente na garota, decidindo não mais pensar a respeito do que há pouco aconteceu ali. Viu que ela falou algo, mas por um motivo ignoto voz alguma saiu de sua boca. Contudo, ele leu seus lábios e, antes que pudesse pensar, confirmou com a cabeça num ímpeto, permitindo que a semideusa acabasse com o sofrimento de Elijah.

Àquela altura, Pancada e Faísca já deveriam estar longe da sorveteira, num lugar seguro. Piotr definitivamente não precisaria deles, ainda mais nas circunstâncias em que se encontrava. Deu alguns passos para trás, afastando-se ao mesmo tempo da sorveteria e de Elijah e Artemisa; permaneceu, porém, com o olhar vidrado na dupla. Puxou de leve o manto nemeiano enquanto recuava, cobrindo tanto a cabeça quanto as laterais do corpo. Alguma parte de seu cérebro buscava Josh por ali. Não precisava vê-lo, entretanto empaticamente verificava a situação do amigo. Ele estava bem e provavelmente tinha triunfado outra vez.

Adendos:
Equipamentos:
ˠ {Zarr} / Chigiriki [Uma chigiriki relativamente comum, a não ser pelo fato de possuir a corrente retrátil, o que faz com que ela fique extremamente comprida ou que tenha o uso extirpado, acabando por deixar a arma na forma de um porrete. O peso na ponta da corrente é inteiramente feito por bronze sagrado, assim como os espinhos existentes nele. Além disso, o armamento tem a capacidade de manipular o fogo, servindo como um complacente suporte para o seu dono.] {Bronze Sagradol} (Nível Mínimo: 47) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Missão Labirinto] → Presa na cintura

ˠ {Bunm} / Colar [Com a corrente feita de bronze e o amuleto de ferro estígio, o colar proporciona ao dono um teletransporte rápido através da sombra. Deve ser tirado do corpo após o uso] {Bronze e ferro estígio} (Nível mínimo: 10} [Recebimento: Missão] → No pescoço

ˠ {Shaed} / Capa  [A cabeça empalhada do Leão de Neméia adorna o topo de um longa capa composta pelo couro da própria criatura, formando um conjunto defensivo que cobre a cabeça e toda a retaguarda. A peça compartilha da invulnerabilidade da pele do Leão em vida, sendo então impenetrável a ataques. A capa também possui tamanho suficiente para cobrir o restante do corpo do usuário, se assim ele desejar.]{Pele do Leão de Nemeia}(Nível Mínimo: 40)[Recebimento: SM] → Vestida

ˠ {Lihn} / Dardos [São dardos com estatura alongada composta por raízes feitas de garra de harpia. Eles apresentam um veneno em seu interior e um par de asas na base que se agitam freneticamente. Os dardos perseguem o inimigo e só param quando algo sólido entra no caminho. São infinitos dardos que saem de um bolso num fino cinto que apenas Calvin maneia] {Bronze sagrado e ossos de harpias} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Comprado de Pax Harbinger] → Amarrado na panturrilha, sob  o coturno.
Habilidades:
Passivas:
Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder.

Empatia [14] - O filho de Héstia emana involuntariamente uma aura, cuja funcionalidade é única: compartilha os sentimentos atuais com os mais próximos. Se estiver triste ou contente, esse sentimento se apoderará de alguém com nível inferior (5 pra mais), mas se a diferença de nível não existir ou for maior da parte da outra pessoa, essa influência sentimental não tem efeito.

Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não.
Ativas:
--[/b]
Especiais:
--
Mascotes:
ˠ Cadela Infernal {Pancada} [100/100HP]

ˠ Cão Infernal {Faísca} [100/100HP]
Explicação...:
Piotr

MOVIMENTO: Afastar-se tanto de Elijah e Artemisa quanto da sorveteria.

ATAQUE: --

Pancada

MOVIMENTO: Ir, de vez, embora da sorveteria.

ATAQUE: --

Faísca

MOVIMENTO: Ir, de vez, embora da sorveteria.

ATAQUE: --
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia
Mensagens :
1349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 112-Ex-Staff em Ter 07 Abr 2015, 15:00

Prazo de Elijah B. Montgomery ampliado em 24 h. Caso o mesmo não post dentro do prazo, perderá sua vez e não será concedido prazo a mais.
112-Ex-Staff
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather em Ter 07 Abr 2015, 22:51

The Diary of Jane
Something's just about to break I will try to find my place in the diary

Motivação parecia ser insuficiente dentro de um combate real. Pois em estado de impotência, Elijah se tornava um semideus semi inútil e com chances mínimas de conseguir se defender. Sua vida estava por um fio, todos estavam prestes a testemunhar sua morte. Mas com mais medo de morrer do que nunca, achando que não poderia abandonar sua gêmea para o mundo e sem sua proteção, deveria possuir apenas o desejo de sobreviver para realmente o fazer. Por um momento, achou que não estaria em perigo. Que talvez sobrevivesse ao ocorrido e que fossem poupar sua vida agora que Zoey dera as caras; mas não.

Soube que em poucos segundos seria morto. Mas Elijah definitivamente NÃO PODERIA SER MORTO. Apenas com o desejo de viver, seria capaz de emitir um brilho intenso que teria poder de cegar os adversários próximos. Mas apenas quando sentisse o perigo e de modo involuntário. Sendo assim, assim que seu sexto sentido lhe avisasse que seria atacado ou que estava à beira da morte, a força das estrelas incidiria sobre si mesmo e, se possível, salvaria-o das garras do inimigo. [P4 e P5]



Love ya':
Equipamento:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Victory Crown} / Coroa de louros [Completamente dourada, lembra ao semideus de sua vitória no labirinto. No mundo mortal, ou com a vontade do semideus, assume a aparência de um boné comum, com o desenho de uma coroa de louros e as iniciais "CHB" em dourado. Enquanto estiver sendo utilizada, não importa em qual forma, sua bênção fará com que os atributos físicos - Como velocidade, força e afins - do semideus sejam ampliados em 15%.] {Louros encantados/Tecido encantado} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre os atributos físicos} [Recebimento: Recebido pelo treino trimestral dos filhos de Héstia e Apolo, "O labirinto", administrado e avaliado por Jhonn Stark, Att por Ares.]

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Nenhum.

Passivos

[P1] Solidez parcial (Nível 4) - Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

[P2] Meta-corpo (Nível 45) - Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, conseguindo controlar a temperatura do seu organismo, portanto não sofrendo efeito do ambiente – poderes ainda o afetam.

[P3] Metamorfose coadjuvante (Nível 29) - Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas.

[P4] Sexto sentido (Nível 17) - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

[P5] Ofuscante Celeste (Nível 33) - Quando sob o teto do céu, o brilho das estrelas irá incidir sobre você, e estes serão capazes de cegar o inimigo se em grande escala, ou de induzir até mesmo uma divindade menor a fazer o que queres, quando em conjunto com o poder de persuasão proveniente da sua beleza, ou seja, é quase impossível resistir aos seus encantos. Moderado a sua vontade e só funciona como indutor se seu clarão afetar diretamente a vítima.
Pet:

— Cão Infernal (Nome: Fäe)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observações:
Bem, fiz um negócio bem simples esse post. Com a aproximação de Ate, o Sexto Sentido seria ativado de modo involuntário. E, devido a simples VONTADE/DESEJO de viver, a Ofuscante Celeste também seria "ativada". Ambos são poderes passivos e, portanto, não podem ser impedidos de serem realizados pelo poder do Kalled, até porque a sua ordem foi do tipo "vocês não poderão se concentrar para realizar nenhum poder e ficarão em estado vegetativo", e é exatamente o que narrei. Elijah não precisou se concentrar nem nada, afinal há inabilidade cerebral.

Lembrem-se que sua consciência, mesmo que mínima, é função do Sexto Sentido (uma expansão psíquica do indivíduo) e é o suficiente para dar à Elijah a capacidade de pensar, mesmo que não seja capaz de se mover. xD

Ataque: N/A
Defesa: Brilhar INVOLUNTARIAMENTE, visando cegar e desviar o ataque de Ate.
Movimento: N/A
Cain Feather
Indefinido
Mensagens :
629

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qua 08 Abr 2015, 14:22


NARRAÇÃO.

Artemisia Buscava chegar ao local, mas certamente a filha de Ares deveria estar bêbada ou teria utilizado substâncias intorpecentes, já que vergonhosamente para uma mentalista, a semideusa nem mesmo sabia quem ela era. Utilizando sua habilidade de se teletransporte,  a prole da guerra se colocava perto de Elijah, com seu machado em mãos. Por não estar se sentindo muito bem, a semideusa notava que seus poderes pareciam não funcionar tão corretamente quanto desejava, o que a levou a estar dez metros a mais do filho de Apolo do que desejava estar.

Nota: Apenas não desconsidere sua entrada por que as incoerências em seu post não interferem diretamente no PVP; porém como punição por estar interpretando um homem e ser uma mulher; durante três rodadas todos os seus poderes e movimentações terão 25% menos efetividade.

Zoey A semideusa preocupada com seu irmão gêmeo, utilizando uma de suas magias para abrir um portal no espaço-tempo, conseguia chegar até o local aonde o sangrento combate estava acontecendo. Não se atreve do a intrometer-se em meio ao combate, a filha de Apolo assistia em meio às sombras seu irmão prestes a morrer, poderia ainda conseguir fazer algo para ajuda-lo? Talvez nem a garota era capaz de proferir uma resposta para aquela pergunta. Na companhia de seus clones, a garota se escondia em meio às sombras e para todos daquele local, apenas o aguardar poderia dizer o que a semideusa tinha em sua mente.

Nota: Sei que foi apenas um post de chegada, mas nunca dê certeza de suas ações em meio ao PVP.

Allan aproveitava a situação para se dele cair com um dos doces gelados da sorveteria aonde estava. Levando o corpo morto da filha de Éolo para lhe fazer companhia, se curava através da vida que a aparição lhe dava, e graças ao leite que bebericava. Não tinha muito mais o que fazer, mas parecia determinado a assistir o desenrolar de toda aquela batalha. Lilith falsa Caminhava em direção à Allan para que pudesse doar sua vida para seu senhor, mas não desejando interromper o lanche gelado do garoto, não tocava em seu peitoral acionando o poder. Ate parecia desejar matar mais e mais, porém não existia mais fogo algum, quem a aparição iria atacar? Sem avistar sinais de luz que de marcavam o seu alvo, a aparição apenas conseguia ficar parada, procurando por sua próxima vítima.Highway continuava pousado na frente da porta de entrada da sorveteria.

Nota: O poder dos mentalistas é  claro, necessita que o mesmo toque em seu peito ou no peito de um terceiro para que o casulo de recuperação seja feito; em momento algum de seu post você cita que foi tocado, apenas que a aparição se concentrava em si e esse poder não funciona dessa maneira; fora que em seu poder de invocação é claro que as aparições podem realizar apenas ações de combate, e essa ação não se enquadra nesse quesito. O fogo criado pelo bafo de dragão possuía duração apenas até a última rodada, ou seja, em meio a essa rodada o fogo já  se dissipou e a narração para o ataque de Ate fica incorreta, levando a sua anulação.

Josh Josh buscava se conectar com seus mascotes, porém seu assovio não se efetivava graças á vontade de Kalled que ainda se fazia sobre todo o ambiente, que impedia qualquer som de ecoar e ser reproduzido.Suas ordens para seu dragão dessa vez foram claras, porém o semideus parecia confuso. Saphira abria sua mandíbula ao estar ao lado do semideus, porém por não ter voado até seu alvo, apenas abocanhou o ar ao seu lado; o que de nada serviu para a estratégia do semideus que guardava sua arma em meio a sela do dragão. Josh Conjurava raios em direção ao cão infernal de Anthony, que por estar preocupado com seu dono não buscou se desviar, sofrendo todos os danos causados pelo poder do filho de Zeus; e com lágrimas nos olhos por não poder mais ajudar o feiticeiro, o cão infernal morria ao lado daquele que por tempos fora seu mestre; enquanto Trent nada fez.

Nota: Foi bem claro que seu dragão estava pousado ao seu lado no último post, e você não estava por to de Anthony; de modo que como não narrou seu dragão indo em direção a Anthony antes de o tentar abocanhar, o movimento não foi efetivo. Você conseguiu com êxito apenas atingir o cao do feiticeiro e o matar. Sua tentativa de fuga fora ignorada, já que as regras são claras em relação ao "se", não sendo permitido. Por mais que Kalled não tenha postado, pela ordem cronologica dos acontecimentos, o poder do mesmo ainda se valia.

Kalled nada fazia, e sua concentração sobre o poder silênciador era tanta, que o mesmo quase adormeceu, e ao recobrar sua concentração; sua mente foi levada a pensar outras coisas aleatorias e seu poder tinha seu efeito enfim cessado. Max não fez nada.

Nota: Não postou, de modo que não continuou a efetivar sua concentração em relação ao poder e o mesmo terminou seu efeito. Falas e sons novamente podem ser emitidos.

Piotr ao verificar toda a situação da sorveteria, não acreditava que sua presença ainda fosse necessária naquele lugar; principalmente com a chegada de Artemisia. Andando sem problema algum e sem que alguém tentasse o barrar, o filho de Héstia se afastava daquela confusão; com sua mente tranquila pelos seus atos; mas o que Quíron pensaria do mesmo caso as informações de sua participação ecoassem até os ouvidos do acampamento, ainda seria bem-vindo? Talvez apenas o desfecho daquele combate poderia decidir o futuro do semideus que lutará ao lado de um renegado contra outros semideuses.  Pancada e Faísca já não se encontravam mais perto da sorveteria, possívelmente tendo ido ao encontro de algum lugar protegido para aguardar a chegada de seu mestre.

Nota: Você se tornará renegado ou não a depender das informações que Quíron receberá caso algum dos envolvidos volte ao acampamento.

Anthony Nada fazia além de presenciar a morte de seu cão infernal que tão fielmente havia o servido. O semideus notava que o efeito dos poderes que o prendia no estado vegetativo passavam, e aos poucos o feiticeiro tinha novamente sua fala e sua movimentação livres.

Nota: Não postou, não podendo fazer mais nada para proteger seu mascote. O efeito da canção de Kalled acabou no final dessa rodada, já que na descrição do poder deixa claro que funciona apenas durante duas rodadas; e somando a rodada passada, essa foi a última.

Elijah se mostrava inutilizado em meio aquela batalha. Tendo o pequeno alívio de não ser mais atormentado pelas chamas de Piotr, o filho de Apolo permanecia imóvel porém intocável já que nenhum ataque fora considerado em sua direção. Aos poucos o feiticeiro conseguia mais uma vez ter seus sentidos de volta e seu corpo o obedecendo; mas seria aquela oportunidade o suficiente para que conseguisse se manter vivo e sair daquele lugar que quase serviu como crematório para seu corpo?

Nota: Seu poder não foi efetivo já que não sofreu nenhum ataque. A mesma observação de Anthony referente ao poder de Kalled serve para você.




SITUAÇÃO.

ALLAN P. FREY:
• HP: 469/650 [+34]
• MP: 356/650 [+30]
• Condições: Nenhuma.
Lilith falsa: 100/100 HP.
Ate: 100/100 HP.
Highway: 100/100 HP.

ANTHONY ROMANOV:
• HP: 192/470
• MP: 470/470
• Condições: Nenhuma.
Red Rocket: 000/100. [Morto]

LILITH DOUTZEN:
• HP: 0/1160 [Morreu devido aos dois ataques contra si terem á afetado]
• MP: 928/1160
• Condições: Corpo sem vida. Passível de ser ressuscitado.

JOSH SIEGE KRISKAHN KIMOY:
• HP: 836/1380 [-69]
• MP: 750/1380 [-108]
• Condições: Energizado. Vide abaixo.
• Efeito Colateral: {Energizado} Após uma recuperação exponencial de energia, o filho de Zeus acaba com índices altíssimos dessa no sangue. Tal como se tivesse ingerido muito néctar ou muita ambrósia, acaba por perder 5% de HP por turno durante 3 turnos. Além disso, perde 10% de precisão dos ataques, mas ganha 25% de movimentação, pela mesma duração do dano. [Turnos: 2/3.]
Trent: 100/100 HP.
Saphira: 300/300 HP.

KALLED C. ALMEIDA:
• HP: 570/610
• MP: 366/610

ELIJAH B. MONTGOMERY:
• HP: 146/660
• MP: 414/660
• Condições: Encontra-se com queimaduras de segundo grau nos membros superiores, ocasionando ardência latente por toda a extensão dos braços e mãos. Será práticamente impossível manejar itens por conta disso. Queimaduras de segundo grau no rosto e tórax, também ardendo.
Fäe: 0/100 HP, 25/100 MP. | Corpo sem vida e por ser um monstro, se transformou em pó dourado.

PIOTR ABRAMOVICH:
• HP: 1040/1040
• MP: 884/1040
• Condições: Nenhuma.

O local voltou a poder emitir sons.

O fogo que feria Elijah acabou pela utilização do sopro do dragão ter se findado.




REGRAS E ORIENTAÇÕES.

• Todas as do meu primeiro post se mantêm.

• Ordem de postagem: Allan, Josh, Kalled, Piotr, Artemisia, Zoey(movimentação/ataque) Anthony e Elijah (defesa/movimentação/ataque); Astemisia, Zoey (movimentação/ataque); Allan, Josh, Kalled, Piotr, Artemisia, Zoey (defesa/movimentação se ainda não feita).

• Eu sou o narrador. É bom ter um ponto só pra lembrar isso.

• Se quiserem contestar quaisquer decisões, vocês possuem até as 23:59 do dia 10/04/2015, segundo o horário de Brasília, para fazê-lo, e esse também é o prazo para um possível pedido de reavaliação de qualquer um dos lados. Assim sendo, o prazo de Allan - caso não seja requisitado nenhum aumento - é até as 23:59 do dia 12/04/2015, segundo o horário de Brasília.

Caso todos os envolvidos combinem entre si, será aceita uma "desistência em massa". Queria refrisar isso, só.

• Todas as regras entram em vigor no momento de sua publicação. Os envolvidos no PvP, ao postarem, automaticamente concordam que leram as regras e estão de acordo com todas elas.

• Já peço desculpas por quaisquer erros, uma vez que eu ainda (por incrível que pareça) sou humano e estou sujeito a cometê-los. Revisem os status de vocês, porque eu sou meio burro e posso ter errado na somatória final. Ah, e eu tô aberto a qualquer tipo de contestação, então tentem primeiro falar comigo para depois pedirem uma reavaliação - em casos extremos -, ok?
112-Ex-Staff
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Allan P. Frey em Qua 08 Abr 2015, 15:54




WE DO NOT SOW!





In a coat of gold or a coat of red
A lion still has claws
And mine are long and sharp, my lord
As long and sharp as yours

And so he spoke, and so he spoke
That lord of Castamere
But now the rains weep o’er his hall
With no one there to hear

Yes now the rains weep o’er his hall
And not a soul to hear

Enquanto estava ali sem perigo, Allan se mantinha encucado com o medo que sentia. Ninguém de seu time estava morrendo, porque alguém ali teria medo?!
Ao observar o modo de Kalled, talvez por ver como o rapaz estava por ter se concentrado muito em sua magia, Allan logou  tentou lançar seu horror total em seu inimigo, para que assim, Anthony voltasse a paralisia tão intensa que não conseguiria se mexer caso conseguisse.
Apesar de se manter sentado, sua atenção nele era total graça aos diversos olhos que tinha. O dragão estava mais afastado, e se desse aquela chance para que o mesmo atacasse, conseguiria finalmente acabar com aquilo que já ó cansava.
Levou mais uma colher a boca, sentindo o gosto de ferro que o sangue de Lilith tinha.

Allan tentava induzir todo seu medo no rapaz, junto com a aura do medo que voltava a afetar todos ali, mas caso tivesse exito, o horror estava focado em Anthony, para que o rapaz não conseguisse fazer o habitual; Fugir.

ATE


Sem ações

LILITH FAKE


Sem ações.

Explicação:

Tentei usar o horror no Anthony, lembrando de minhas bonificações da Aura da união =20% de dar certo, Aura do Orgulho = Aumento de 20% em minhas habilidades e Algo espreita nas trevas = 10% nas habilidades e agilidade.
Lembrando de minha cura do medo, que volta a ser efetiva em todos a minha volta pela aura.

Lilith falsa
Nada q

Ate
Nada


Águia Highway
Movimento= Nada




Equipamentos:


Itens:



{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos](Estava coberta pelo sobretudo) EM USO

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Bracelete na mão)

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Cueca)

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] Mão direita.

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] (Na bainha da armadura)


Poderes:


Poderes ativos e passivos de Hera e Phobos:


PASSIVOS DE PHOBOS ATÉ O 44:

(Nível que a coroa permite)

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]- ATIVADA DE NOVO

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]-ATIVADA

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]


PODERES PASSIVOS DE HERA ATÉ O 56


[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[17]Aura da Mentira –Hera é ardilosa, e seus filhos herdam isso. Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[20]Olhos do Pavão - O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis posteriores ao 20.[Novo]

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[32]Cortejo Majestoso - Agora, os devotos de Hera exalam uma aura majestosa que envolve todos os aliados do grupo, como se o devoto fosse o rei ou a rainha e os aliados fossem príncipes e princesas. Na prática, sua resistência mental e a hipnose é distribuía aos aliados, em menor escala - eles ganham 10% de resistência a esses poderes, desde que a resistência do devoto possa ser aplicada, considerando os níveis do oponente.[Novo]

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[43]Aura do Orgulho - Sendo extremamente orgulhoso(a) você não aceita estar errado, assim como sua patrona. Quando contrariado, você torna-se mais forte, tendo um aumento de 20% em todas as suas habilidades - Não afeta HP/ MP.[Novo]



PODERES ATIVOS

Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito. -Ja usei uma vez, agora a segunda vez.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
540

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qua 08 Abr 2015, 21:16



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||




Josh olhou para Saphira sem entender, porque o dragão tinha mordido o ar? O garoto bateu no anel e o colocou perto o ouvido. Deu de ombros e tentou contato com seu dragão.

“Saphira, vou usar aquele ataque… me de cobertura”

O Dragão então avançou até Anthony e abriu a mandíbula em direção do garoto inimigo, tentou então manter chamas constantes enquanto o filho de Zeus se preparava.

Josh respirou fundo e soltou, sua mente então se tornou mais agressiva, seu corpo foi encoberto de raios. Se algum mortal passasse por ali acharia que o garoto era Goku, ou algo do tipo. O filho de Zeus sentiu sua força elétrica triplicar, era muita energia, sentia o fluxo correr por seu corpo. Então avançou para perto do inimigo.


Ergueu então uma mão e segurou o martelo na outra, toda a energia do ambiente passou pelo martelo e foi se acumulando na sua mão livre que tinha como alvo o feiticeiro, não satisfeito, retirou um pouco da sua eletricidade corporal e a agrupou. O garoto então tentou liberar a eletricidade, a moldando de acordo com sua vontade. Tinha como objetivo criar uma rajada de eletricidade de dois metros de diâmetro, continua por três segundos e que se atingisse o alvo, atravessaria a parede em escombros e se dissiparia no céu para não causar mais problemas estruturais.


Trent por sua vez foi para fora da sorveteria logo após ver o fogo de Saphira começar


Geral:

Explicação:

Seguinte, Saphira começou uma rajada de fogo contra Anthony enquanto Josh preparava o ataque, Josh utilizou do Eletric Mode que potencializa o poder elétrico em três vezes. Então, com a ajuda do martelo (Tem uma redução de 20% nos gastos com invocação e controle de eletricidade) absorveu a energia do ambiente, e sua própria eletricidade corpórea juntado-as e criando uma rajada semi continua contra Anthony, a conduzindo para fora para que a sorveteria não sofresse mais danos.

Josh
Movimento = Nenhum

Ataque = Lançou uma rajada semi continua contra Anthony, composta de eletricidade do ambiente e corpóreas, potencializada pelo eletric mode

Trent
Movimento = Foi para fora da sorveteria
Ataque = ------

Saphira
Movimento = Andou até o lado de Josh
Ataque = Lançando fogo contra Anthony
Itens:


— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [5x]

Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Cérberus[Com armadura negra 100/100]
Poderes:

Passivo:

Teleguiado (Nível 30)- Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

Ativo:

Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.

Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.

Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos, que no entanto não duram muito: 3 rodadas.

Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.

Eletric mode (Nível 75) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.





--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1750

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 09 Abr 2015, 16:55



NÃO É UM CACHORRO É UM LEÃO

Hora de esquentar a sorveteria
Nunca foi minha intenção, eu não sabia que haveria mortes, por favor  Quíron o acampamento é o meu lar, eu não quero sair daqui
Talvez o centauro se compadecesse do menestrel, Kalled não havia planejado matar ninguém , apenas recebeu uma mensagem e foi ao encontro de um amigo, mas agora vendo aquela batalha ele só queria o fim daquilo e como sabia o único caminho para a paz seria a extinção dela. Exterminar a paz era uma ideia geral, mas aquela equação se resolveria com a simples retirada de um elemento e Almeida estava disposto a acabar com aquilo.

– Sinto muito Anthony, não é nada pessoal, porém você escolheu o dia errado para estar em Los Angeles, não se preocupe comigo, pois não carregarei seu sangue em minhas mãos afinal nem sangue haverá para se carregar. – enquanto falava o jovem filho de Hefesto erguia suas mãos para o céu sentindo o poder da terra se erguer.

– Sabe rapaz, Hefesto sempre foi um dos deuses mais humilhados, dessa vez um filho de Hefesto humilhará outro semideus e fará justiça poética. – ao dizer isso uma pilha de larva enorme ergueu-se do chão e a mesma era tão intensa que, juntando-se a distância entre os oponentes, Cavaliére não sabia se havia acertado o seu alvo, mas caso aquilo funcionasse não haveria mais nenhum registro biológico do filho de Hécate no mundo.


Observações:
Movimento: Mantive-me afastado de Anthony  e realizei o poder
Ataque:Geo-termocinese superior
Max está ao meu lado obediente.



Armas comigo:

♣♣♣♣ Ataque♣♣♣♣
♣ Espada da Juventude [É uma arma grande, feita especialmente para o corte. A cadência de sua lâmina proporciona sempre um afiamento máximo às laterais. A arma é menos recomendada a perfurações diretas, é melhor apenas no decepamento. O cabo é bem maleável, com empunhadura de encaixe perfeito às mãos da semideusa. A lâmina tem 93 centímetros]{cabo é feito de couro endurecido, a guarda é feita de ouro branco, e a lâmina é à base de ouro sagrado} (Nível mínimo: 25) {tem o poder peculiar de, quando empunhada, causar um cansaço mental no oponente} (recebida na missão "Uma missão obrigatória", de Poseidon em 04/03/2013}.  embainhada na cintura
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20} bolso esquerdo
♣ Machado orc duplo ensanguentado: [ Esta arma agora tem a presença do sangue do lado esquerdo de uma górgona presente em suas lâminas, é de conhecimento geral que o sangue do lado esquerdo de uma górgona mata imediatamente, no entanto pelo fato de o sangue estar dissolvido na arma ela apenas fará com que o oponente sofra uma incrível dor e um mal estar pelo veneno, sem contar com o ferimento causado pelo corte; de modo que os danos causados pelo machado são 15% maiores por causa do veneno, que deixa o oponente ferido levemente zonzo. Vale lembrar que se o oponente do semideus estiver bastante fraco, o golpe dessa arma será fatal, sendo que para isso o inimigo precisa estar com seu HP igual ou menor que 5% do total. Quando não está em uso transmuta-se em uma caneta.]{Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart ]  bolso direito
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} bolso esquerdo
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} indicador esquerdo


♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}  pulso direito
♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]  vestindo

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣
♣ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} indicador direito
♣ Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).{resina} {não controla elemento} {nível mínimo: 15}  dentro da jaqueta
♣ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} pescoço
♠ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} em uso
♠ Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP.  dentro da jaqueta
♠ Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP.  dentro da jaqueta

— Buh! / Colar [Um colar médio feito de prata com um pequeno pingente alaranjado com o formato de abóbora, sendo que este último é feito de bronze. Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente confundindo a visão do adversário] {Bronze e Prata} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Prêmio do Evento de Halloween/2012] pescoço

Item Silence [Abafador auricular feito de silicone. De coloração preta, por ser abençoado por Orfeu o abafador faz com que danos e efeitos causados por golpes sonoros sejam reduzidos em 15%, funcionando também para proteger os ouvidos do usuário de golpes sonoros que posam machucar seu tímpano. Por abafar o som, em contrapartida o abafador reduz em 25% a eficácia de habilidades em que a audição seja necessária para seu usuário. {material feito: Silicone e tinta preta} (nível mínimo: 15) [By Ares pela missão "Roubo musical"]  em volta do pescoço.

Autômato de Leão {Nome: Max}(Grande, carrega até duas pessoas. Feito de bronze, pode cuspir fogo.)[170/200] -> na sorveteria  

Poderes:
Passivos:

Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Ativos:Nível 30
Geo-termocinese superior: O controle sobre o magma é grandioso. Grandes quantidades podem gerar possibilidades de descontrole.
Caso não encontre alguma fonte que o aqueça, o magma se solidificará imediatamente após dois turnos.
O filho de Hefesto nunca será imune ao magma, por maior que seja seu nível. Por isso, requer controle e prudência. A habilidade só poderá ser utilizada duas vezes por ocasião.


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Menestréis
Mensagens :
548

Localização :
acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 10 Abr 2015, 00:12

Aventura Noturna
Foi atemorizante apreciar os sentimentos de Josh. Conhecia-o bem e por isso imaginava o estado do velho amigo. Estar distante dele, agora, parecia bom. Não tinha nem vontade de ver o resultado do que o filho de Zeus pretendia fazer, mesmo que desconhecesse seus esquemas.

Piotr alternava o olhar entre Elijah e Artemisa. Mantinha o cenho franzido, desapontado com o desempenho da recém chegada. Depois que recuara, via a jovem mais distante ainda e longe de arrematar, de imediato, a vida do feiticeiro de Circe. Neste instante, decidiu abnegar a ligação empática com Josh para alterar absurdamente seus próprios planos.

Os olhos do rapaz tornaram-se escarlate mais uma vez. Enquanto olhava Elijah, com uma expressão centrada, Piotr se reaproximava do garoto, vagaroso, e tentava incendiá-lo novamente. Isso aconteceria de forma mais efetiva se ele ainda estivesse com alguma vestimenta, porque a propagação por ela seria mais fácil, mas não havia empecilho algum para que o fogo fosse conjurado diretamente em sua pele. Obviamente, Piotr não esperaria o fogo se espalhar em velocidade comum - aceleraria o processo para que, em somente alguns segundos, todo o corpo do semideus inimigo estivesse em chamas.

Adendos:
Equipamentos:
ˠ {Zarr} / Chigiriki [Uma chigiriki relativamente comum, a não ser pelo fato de possuir a corrente retrátil, o que faz com que ela fique extremamente comprida ou que tenha o uso extirpado, acabando por deixar a arma na forma de um porrete. O peso na ponta da corrente é inteiramente feito por bronze sagrado, assim como os espinhos existentes nele. Além disso, o armamento tem a capacidade de manipular o fogo, servindo como um complacente suporte para o seu dono.] {Bronze Sagradol} (Nível Mínimo: 47) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Missão Labirinto] → Presa na cintura

ˠ {Bunm} / Colar [Com a corrente feita de bronze e o amuleto de ferro estígio, o colar proporciona ao dono um teletransporte rápido através da sombra. Deve ser tirado do corpo após o uso] {Bronze e ferro estígio} (Nível mínimo: 10} [Recebimento: Missão] → No pescoço

ˠ {Shaed} / Capa  [A cabeça empalhada do Leão de Neméia adorna o topo de um longa capa composta pelo couro da própria criatura, formando um conjunto defensivo que cobre a cabeça e toda a retaguarda. A peça compartilha da invulnerabilidade da pele do Leão em vida, sendo então impenetrável a ataques. A capa também possui tamanho suficiente para cobrir o restante do corpo do usuário, se assim ele desejar.]{Pele do Leão de Nemeia}(Nível Mínimo: 40)[Recebimento: SM] → Vestida

ˠ {Lihn} / Dardos [São dardos com estatura alongada composta por raízes feitas de garra de harpia. Eles apresentam um veneno em seu interior e um par de asas na base que se agitam freneticamente. Os dardos perseguem o inimigo e só param quando algo sólido entra no caminho. São infinitos dardos que saem de um bolso num fino cinto que apenas Calvin maneia] {Bronze sagrado e ossos de harpias} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Comprado de Pax Harbinger] → Amarrado na panturrilha, sob  o coturno.
Habilidades:
Passivas:
Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder.

Empatia [14] - O filho de Héstia emana involuntariamente uma aura, cuja funcionalidade é única: compartilha os sentimentos atuais com os mais próximos. Se estiver triste ou contente, esse sentimento se apoderará de alguém com nível inferior (5 pra mais), mas se a diferença de nível não existir ou for maior da parte da outra pessoa, essa influência sentimental não tem efeito.

Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não.
Ativas:
Pirocinese III [33] - Controle total sobre as chamas já existentes, podendo dar qualquer forma à elas. A criação desse tipo de chama é fácil e assume proporções maiores, ficando mais fácil a cada nível.[/b]
Especiais:
--
Mascotes:
Foram embora.
Explicação...:
Piotr

MOVIMENTO: Reaproximar-se devagar de Elijah.

ATAQUE: Atear fogo em Elijah, fazendo-o consumir todo o corpo do garoto.
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia
Mensagens :
1349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nataniel Barger em Sex 10 Abr 2015, 01:09


FUCKING OFF
i'm a Lider


Artemisa não soube explicar o que aconteceu com seu corpo. A menina talvez tivesse se teleportado demais em pouco tempo, e isso talvez tivesse atrapalhado sua concentração.
Não soube dizer como, ou porque, mas o fato é que estava a dez metros de distância de seu alvo. Tinha um machado duplo na mão, e o que mais queria era usar.
Deixar seu alvo com raiva era sua intenção, e como a boa puta que era, isso não era difícil, mas seria melhor quando tentou ativar um truque, que deixava todos ali mais devagar que o normal.


Ao meio do fogo ela não perdeu sua concentração, tentou novamente teleportar para três metros de distância de Elijah, mas para que não fosse atingida, Artemisa se colocou na lateral do rapaz, segurando firme o machado.
-Oi viadinho. Será que vai fugir sem batalhar? Vai correr como uma gazela de uma mulher? Você é uma bichinha poc poc, e eu vou te sambar toda, viada.

Incitar o ódio no rapaz. Era essa a intenção. Causar a raiva que deixaria o sangue do rapaz quente para que quisesse matar a garota. Artemisa não parava aí.
Mirou o machado, e aproveitando de todas suas perícias e de sua força demasiada, a prole da guerra tentou arremessar o machado em direção as costas dele, utilizando de sua força e outros fatores para que não falhasse e conseguisse a precisão certa que necessitava para que o martelo matassem mais um feiticeiro.

Ao detectar outra mente ali, assim como saber que Allan sentiu, Artemisa tentou fazer com que Elijah não fosse mais Elijah a percepção alheias, e sim que o rapaz fosse o loiro que tinha incendiado o rapaz,  assim, evitaria interferência de seja quem estivesse lá.
Itens Levados:

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] - BRAÇO

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto] - MÃO

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] -COSTAS

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  

Poderes :


Passivos:


◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para tentar explicar o erro do turno passado e tentar assim, livrar da punição de 25%, além de dar sorte a mim e piotr e azar para elijah e zoey.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]


◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.


Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]


Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar


Ativos:


Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.-Movimento


Nível 10. Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.

◊ Ataque Preciso [Nível 29]
Permite um ataque certeiro, acertando a distância exata e a área mais indefesa. Permite que o golpe não seja anulado e só pode ser usado uma vez, devido a intensidade e precisão do ataque. - Ataque




Explicação:


Bem, o poder controle da probabilidade foi utilizado para tentar anular a punição, dando uma explicação pelo ocorrido. Em seguida, Artemisa tentou utilizar o efeito borboleta, que faria todos agirem em câmera lenta. Ela então se teleportou para a lateral de Elijah, ficando a três metros dele. Artemisa usou seus poderes para influenciar o feiticeiro a lutar, diminuindo a chance de uma fuga, já que os poderes causam ira e faz o mesmo agir sem pensar muito.
Ela então, aproveitando de suas perícias, força e agilidade ampliada, além de conseguir ver onde é mais difícil uma defesa e deixando o ataque mais preciso ainda, arremessou o machado nas costas de Elijah, perto de seu pescoço.
Artemisa usou a camuflagem para que Elijah virasse Piotr, assim, Zoey não veria seu irmão ali e não teria motivos para agir.

Movimento =Teleporte para a lateral de elijah, a três metros dele.
Ataque = Ataque preciso, arremessando o machado em suas costas

Nataniel Barger
Filhos de Ares
Mensagens :
1020

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 10 Abr 2015, 18:19

Montgomery's
Part II

Zoey se permitiu soltar um suspiro aliviado ao ver que os ataques proferidos em seu irmão e em Anthony foram ineficazes, e ambos ainda estavam vivos. Claro que, certamente, os adversários deles não ficariam sem fazer nada. Atacariam de novo. E a arcana precisava ajudar.
 
   Respirando fundo pelo nariz e soltando pela boca, a menina já sabia o que fazer. Encarou seus três clones, que assentiram com a cabeça. Os olhos azuis (graças ao círculo mágico outrora ativado) encaram a situação à sua frente. Se conseguisse ajudar Anthony, o faria. Mas sua prioridade era Elijah. 
 
 Ainda das sombras, iria fazer o que estivesse ao seu alcance. A filha do sol encarou o primeiro clone, que se limitou a encarar o semideus loiro que controlava o fogo. Ele se reaproximava devagar do filho de Apolo, e aquilo deixou a semideusa alarmada. Rapidamente, a verdadeira Zoey levantou as mãos para cima.
 
  - Transferra Identica. Transferra Identica. Transferra Identica. – ela disse, pronunciando o nome do feitiço três vezes. Com isso, a menina esperava conseguir trocar o loiro e a garota de corpos. Caso conseguisse, seria um bônus a mais, um atraso para aqueles dois. Mas a pequena não podia ter certeza se funcionaria. - Você. – Zoey virou-se para o primeiro clone. – Pare aquele machado. – e, sem pestanejar, o primeiro clone apontou as mãos para frente. Seu objetivo era usar a telecinese para fazer um campo de força em volta do filho de Apolo. Não sabia se daria certo, uma vez que era mais fraca. Mas tentar não custa nada.

   Sem esperar para ver se daria certo, Zoey ia virar-se para os outros dois clones, quando percebeu uma coisa: Elijah havia sumido, e a garota estava atacando o loiro que antes estava controlando labaredas. Mas... Havia algo errado ali. Por que ela estava atacando seu suposto aliado?
 
   O coração da filha do sol aliviou-se por alguns segundos. Afinal, significava que Elijah estava fora de perigo. Até perceber que haviam dois garotos loiros que podiam controlar o fogo. Seu sexto sentido alertou-a imediatamente que havia alguma coisa errada ali, e a mente de Zoey ficou confusa por alguns segundos. Por quê? Primeiro ela estava atacando um aliado. E depois... Dois rapazes iguais? Até que finalmente pode compreender uma coisa.
 
   E foi um pouco tarde demais. Tudo estava em câmera lenta, e se mover daquele jeito era frustrante demais. Mesmo assim... Ela precisava ajudar Elijah. E ia salvar a vida do gêmeo.

   - Vocês. Atrasem o garoto loiro.  – a feiticeira apontou para o rapaz que caminhava devagar, e o segundo e terceiro clones assentiram. Ambas as Zoey’s se deram as mãos e, em câmera lenta, apontaram para o rapaz loiro. Seu objetivo era tentar forçar o semideus controlador de fogo a olhar para o outro lado, desviando o olhar de seu irmão. – Não vou permitir que machuquem mais meu irmão. – sussurrou. A feiticeira ainda não havia saído de seu esconderijo, mas estaria pronta para interferir fisicamente, caso fosse necessário.

Arsenal:
— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira){Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes Utilizados:
Apolo

Nenhum <3

Circe


• Sexto Sentido. (Nível 17; Passivo). O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando. 

Sentidos noturnos. (Nível 19; Passivo). A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 

 
• Alteração de probabilidades. (Nível 20; Passivo). A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [ Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente] 
• Beleza lasciva II. (Nível 20; Passivo). A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]
 
• Telecinese II. (Nível 19; Ativo). Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza. (Usados pelos clones)


• Transferra Identica. (Nível 19; Encantamento). Transferra Identica é uma magia que o feiticeiro pode usar para transferir seu corpo para o de outra pessoa. Ele pode ser usado para trocar corpos dos outros também. As palavras do feitiço deve ser dito três vezes para trabalhar.
 
•Trípligan (Nível 10; Círculo Mágico). Ao usar esse poder, você poderá abranger com mais exatidão em seus olhos, uma área de 240 graus. O único ponto cego será em suas costas que, foge a sua visão dando espaço ao terceiro olho, porém esse é invisível; a intuição. Quando esse poder estiver em uso, seus olhos assumirão um azul intenso e mágico.
 

Explicações:
Ataque da Zoey: Tentativa de troca de corpos do Piotr e da Artemisa. Clone 1: Tentativa de ataque, usando a telecinese para proteger Elijah do machado
Clones 2 e 3: Tentativa de ataque, usando a telecinese, visando forçar o Piotr a olhar para o outro lado, parando de encarar Elijah.
Considerar que os poderes passivos “Alteração de Probabilidade” e “Sexto Sentido” estão sendo utilizados por Zoey :v
A lembrar que a Zoh ativou o Trípligan na rodada passada.

Obrigada <3
[/size]
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1156

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather em Seg 13 Abr 2015, 16:29

The Diary of Jane
Something's just about to break I will try to find my place in the diary

Fugir. Era seu instinto. [P1]

Quando sentiu seu corpo recuperando a coordenação, tensionou os músculos de forma a se acostumar novamente com os movimentos e, como se sua vida dependesse de meras palavras, tentou sussurrar: — Abeo Exorior! — Em uma tragada de ar desesperada, assim tentando ativar o encantamento que seria responsável por sua partida do campo de batalha [A1]. Não esperaria os oponentes atacá-lo, nem processaria tudo o que aconteceu enquanto manteve seus olhos fechados. Sabia apenas que, com a desativação brusca de Ofuscante Celeste no momento em que caíra no canto de Kalled, a mesma seria ativada novamente no segundo em que despertasse. [P2 e P3]

E por sua vez, tentaria inconscientemente se desviar de todos os ataques que fossem lançados contra ele. Ao mesmo tempo que tudo era confuso ao seu redor, o sexto sentido avisava-o que iria morrer se continuasse ou se insistisse. Com certeza confiaria nele. Não passaria um único segundo a mais naquele lugar, senão seu futuro seria condenado ao reino do submundo. Queria ir o mais longe possível, vinte quilômetros daquele lugar. Não sabia direito para onde - pois não importava. Confiaria em sua expansão psíquica e nas propriedades do próprio encantamento para o fazer. Desde que estivesse longe - muito longe mesmo -, não se importava onde é que iria parar. Faria isso por Zoey.


Love ya':
Equipamento:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Victory Crown} / Coroa de louros [Completamente dourada, lembra ao semideus de sua vitória no labirinto. No mundo mortal, ou com a vontade do semideus, assume a aparência de um boné comum, com o desenho de uma coroa de louros e as iniciais "CHB" em dourado. Enquanto estiver sendo utilizada, não importa em qual forma, sua bênção fará com que os atributos físicos - Como velocidade, força e afins - do semideus sejam ampliados em 15%.] {Louros encantados/Tecido encantado} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre os atributos físicos} [Recebimento: Recebido pelo treino trimestral dos filhos de Héstia e Apolo, "O labirinto", administrado e avaliado por Jhonn Stark, Att por Ares.]

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

[P1] Abeo Exorior (Nível 5) - Um feitiço muito usado pelos feiticeiros quando estes se encontram em situações comprometedoras, pois através dele podem teleportar a si mesmos para pequenas distâncias, evitando ataques de outros seres ou mesmo adiantando-se para algum ponto – de no máximo 20 km - que lhes interesse.

Passivos

[P1] Sexto sentido (Nível 17) - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

[P2] Ofuscante Celeste (Nível 33) - Quando sob o teto do céu, o brilho das estrelas irá incidir sobre você, e estes serão capazes de cegar o inimigo se em grande escala, ou de induzir até mesmo uma divindade menor a fazer o que queres, quando em conjunto com o poder de persuasão proveniente da sua beleza, ou seja, é quase impossível resistir aos seus encantos. Moderado a sua vontade e só funciona como indutor se seu clarão afetar diretamente a vítima.

[P3] Presença imponente (Nível 5) - Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

Alteração de probabilidades (Nível 20) - A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [ Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente]
Observações:
Novamente, fiz algo simples. Quando Elijah acordou, a Ofuscante Celeste entrou novamente em ação de forma passiva/involuntária. Pois ele parou de brilhar no turno em que Kalled colocou-o em hipnose, e assim ele voltaria sem precisar se concentrar. A ofuscante celeste soma-se à presença imponente, e com isso espero causar letargia nos movimentos tanto de Piotr quanto de Artemisia.

Assim, sem esperar nenhum movimento de seus oponentes, ele tentaria utilizar o poder Abeo Exorior para se teletransportar. Ele não mentalizou ONDE queria aterrissar porque estava desesperado demais, mas se concentrou no raio de seu poder - e nisso ele se teletransportaria o mais longe possível da luta sem entregar sua localização à leitura de mentes de Artemisia. O poder serviria também como esquiva. Elijah usaria o teletransporte para se esquivar do fogo de Piotr e do machado.

Já sobre a provocação de Artemisia, eu resolvi ignorar. Elijah não é ofendido por coisas como "viadinho" nem "bichinha poc poc", visto que sequer entende as gírias da garota (podem até procurar nos meus post's passados, pois ele é um Balthazar - família real de vampiros - e esse linguajar não faz parte de seu vocabulário). Além do mais, o efeito borboleta faz Elijah entender a fala de Artemisia toda atropelada, pois o tempo passa mais rápido para ela e devagar para ele, então todo mundo deve ter ouvido um negócio muito nonsense. Assim, crendo que deve confiar no sexto sentido e não ser levado pela irracionalidade de Artemisia, supondo-se que ela tenha sido rápida o suficiente para se aproximar e pegar Elijah no raio de sua aura, ainda assim ele fugiria. Principalmente porque não está dando nem um pingo de atenção à ela.

Favor levar em consideração a minha própria alteração de probabilidades. Mesmo perdendo efeito, ela continua ativa, e se soma à de Zoey (no auge de seu poder). Assim, o efeito de ambas alterações da probabilidade (Artemisia e Elijah) poderiam - ou não - serem anuladas se entrarem em conflito, não obrigando o narrador a pender para qualquer time.

Grato. xD

Ataque: N/A
Defesa: Brilhar INVOLUNTARIAMENTE, visando atrasar/impedir o ataque dos oponentes.
Movimento: Abeo exorior, feitiço de teletransporte. Sair da luta.
Cain Feather
Indefinido
Mensagens :
629

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Allan P. Frey em Seg 13 Abr 2015, 16:53




WE DO NOT SOW!





In a coat of gold or a coat of red
A lion still has claws
And mine are long and sharp, my lord
As long and sharp as yours

And so he spoke, and so he spoke
That lord of Castamere
But now the rains weep o’er his hall
With no one there to hear

Yes now the rains weep o’er his hall
And not a soul to hear

100m.
Essa era a distância a qual podia sentir o medo com intensidade aliás. Pela primeira vez se levantou da cadeira para que encerrasse com aquilo.
A cria do Medo tinha seus passos normais, e seguiu até fora da sorveteria se colocando em uma pilha de escombros de um metro para que visualizasse a cena.
Enquanto entendia tudo, esticou sua mão, fazendo a arma carmesim se formar.
Lá estava ela... Sua tia. Artemisa. Uma das filhas de Ares mais respeitadas e a mais forte conhecida. Pela primeira vez estavam juntos em batalha.

Tentou ampliar sua aura enquanto concentrava o horror ali, nos dois feiticeiros, afinal na situação em que ambos se encontravam, seu radar denunciava suas posições. Avaliando que não podia se aproximar, já que tudo passaria em câmera lenta, ele concentrou a mira de sua lente e puxou a flecha até ela estar em seu auge.
Allan mirou no rapaz quase todo sem roupas. Queria atingir sua cabeça e utilizava de concentração e uma lente de alcance para isso. Ele já chamuscado, e então soltou a flecha enquanto induzia o horror ali. Esperava que se Artemisa não conseguisse, que então ele fizesse mais uma vítima.


ATE


Sem ações

LILITH FAKE


Sem ações.

Explicação:

Mirei a flecha de medo em Elijah, aproveitando de minhas bonificações e do estado do rapaz além do efeito borboleta que o retarda.
Bonificações da Aura da união =20% de dar certo Aura do Orgulho = Aumento de 20% em minhas habilidades e Algo espreita nas trevas = 10% nas habilidades e agilidade.
Lembrando de minha cura do medo, que volta a ser efetiva em todos pela minha aura e mesmo o horror.

Lilith falsa
Nada q

Ate
Nada


Águia Highway
Movimento= Nada




Equipamentos:


Itens:



{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos]

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Presente adaptado por Harry S. Sieghart; comprado de Anthony Romanov e att por Deimos](Estava coberta pelo sobretudo) EM USO

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Bracelete na mão)

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera](Cueca)

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] Mão direita.

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] (Na bainha da armadura)


Poderes:


Poderes ativos e passivos de Hera e Phobos:


PASSIVOS DE PHOBOS ATÉ O 44:

(Nível que a coroa permite)

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]- ATIVADA DE NOVO

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]-ATIVADA

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]


PODERES PASSIVOS DE HERA ATÉ O 56


[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[17]Aura da Mentira –Hera é ardilosa, e seus filhos herdam isso. Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[20]Olhos do Pavão - O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis posteriores ao 20.[Novo]

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[32]Cortejo Majestoso - Agora, os devotos de Hera exalam uma aura majestosa que envolve todos os aliados do grupo, como se o devoto fosse o rei ou a rainha e os aliados fossem príncipes e princesas. Na prática, sua resistência mental e a hipnose é distribuía aos aliados, em menor escala - eles ganham 10% de resistência a esses poderes, desde que a resistência do devoto possa ser aplicada, considerando os níveis do oponente.[Novo]

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[43]Aura do Orgulho - Sendo extremamente orgulhoso(a) você não aceita estar errado, assim como sua patrona. Quando contrariado, você torna-se mais forte, tendo um aumento de 20% em todas as suas habilidades - Não afeta HP/ MP.[Novo]



PODERES ATIVOS

Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito. - MUDEI O ALVO, CONCENTRANDO NOS MONTGOMERY(Ativação no turno passado)

Arco Medonho [Nível 35] – O semideus invoca um arco carmesim feito de medo e ergue-o, puxando a flecha também feita de medo e de cor carmesim que vai sendo criada enquanto o filho de Phobos a puxa para trás. A flecha é afiada e ao penetrar a pele do ser vivo, deixa-o com um medo terrível do filho de Phobos. Além disso, provoca dano como uma flecha normal, indpendente das emoções ou resistências do alvo, sendo considerada sólida. Personagens resistentes a medo podem não sofrer o efeito emocional completo, mas ainda tomarão dano. [Modificado]
Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Allan P. Frey
Filhos de Phobos
Mensagens :
540

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Seg 13 Abr 2015, 21:44



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||




A batalha tinha tido seu rumo. Josh não era mais útil ali. Nenhum deles era, já que tinham praticamente massacrado seus inimigos um a um. Saphira se mantinha a seu lado, e Trent fazia o mesmo. Josh estava pronto para ir, e esperava que tivesse ajudado seu amigo como o mesmo o faria se preciso. - Trent, leve Kalled até o acampamento. Nos vemos novamente. - Ele então buscou a cabeça da garota morta e tentou subir em Saphira. "-Vamos embora" - Falou para o dragão, que tentou levantar voo e sair dali.

Geral:

Explicação:

Josh pegou a cabeça de Lilith e montou em Shaphira, ambos sairam de lá. Trent ira levar Kalled ao acampamento
Josh
Movimento = Andar até a cabeça pega-la e montar em Saphira

Ataque = ------

Trent
Movimento  Levou Kalled para o acampamento
Ataque = ------

Saphira
Movimento = Deixou Josh montar e levantou voo para fora dali
Ataque =
Itens:


— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [5x]

Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Cérberus[Com armadura negra 100/100]
Poderes:






--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1750

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 14 Abr 2015, 22:52



THE END

Hora de esquentar a sorveteria
Kalled percebeu o fim que a sorveteria tinha tomado.
Sua equipe era vitoriosa e nenhum de seus amigos tinham sérios ferimentos. O filho de Hefesto ouviu a ordem de Josh para o cérbero, e permaneceu parado, mas como sabia que Allan ficaria ali, deu um último apoio a ele.
Kalled começou a tocar uma música suave, batendo suas baquetas no ar. Tentava fazer com que Allan fosse curado enquanto tocava a música.
-Max. Te espero no acampamento.
Continuou tentando curar o aliado, e então permaneceu parado para que fizesse a viagem das sombras com o Cérbero.

Observações:

Somente fiquei parado enquanto toquei a musica da cura que cura em 50HP todos meus aliados.
Como a benção de Orfeu esta ativa e duplica meus poderes, creio que meus aliados sejam curados em 100HP.
Então fiquei parado para que Trent me levasse para o acampamento e mandei Max para lá.



Armas comigo:

♣♣♣♣ Ataque♣♣♣♣
♣ Espada da Juventude [É uma arma grande, feita especialmente para o corte. A cadência de sua lâmina proporciona sempre um afiamento máximo às laterais. A arma é menos recomendada a perfurações diretas, é melhor apenas no decepamento. O cabo é bem maleável, com empunhadura de encaixe perfeito às mãos da semideusa. A lâmina tem 93 centímetros]{cabo é feito de couro endurecido, a guarda é feita de ouro branco, e a lâmina é à base de ouro sagrado} (Nível mínimo: 25) {tem o poder peculiar de, quando empunhada, causar um cansaço mental no oponente} (recebida na missão "Uma missão obrigatória", de Poseidon em 04/03/2013}.  embainhada na cintura
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20} bolso esquerdo
♣ Machado orc duplo ensanguentado: [ Esta arma agora tem a presença do sangue do lado esquerdo de uma górgona presente em suas lâminas, é de conhecimento geral que o sangue do lado esquerdo de uma górgona mata imediatamente, no entanto pelo fato de o sangue estar dissolvido na arma ela apenas fará com que o oponente sofra uma incrível dor e um mal estar pelo veneno, sem contar com o ferimento causado pelo corte; de modo que os danos causados pelo machado são 15% maiores por causa do veneno, que deixa o oponente ferido levemente zonzo. Vale lembrar que se o oponente do semideus estiver bastante fraco, o golpe dessa arma será fatal, sendo que para isso o inimigo precisa estar com seu HP igual ou menor que 5% do total. Quando não está em uso transmuta-se em uma caneta.]{Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart ]  bolso direito
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} bolso esquerdo
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} indicador esquerdo


♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}  pulso direito
♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]  vestindo

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣
♣ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} indicador direito
♣ Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).{resina} {não controla elemento} {nível mínimo: 15}  dentro da jaqueta
♣ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} pescoço
♠ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} em uso
♠ Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP.  dentro da jaqueta
♠ Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP.  dentro da jaqueta

— Buh! / Colar [Um colar médio feito de prata com um pequeno pingente alaranjado com o formato de abóbora, sendo que este último é feito de bronze. Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente confundindo a visão do adversário] {Bronze e Prata} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Prêmio do Evento de Halloween/2012] pescoço

Item Silence [Abafador auricular feito de silicone. De coloração preta, por ser abençoado por Orfeu o abafador faz com que danos e efeitos causados por golpes sonoros sejam reduzidos em 15%, funcionando também para proteger os ouvidos do usuário de golpes sonoros que posam machucar seu tímpano. Por abafar o som, em contrapartida o abafador reduz em 25% a eficácia de habilidades em que a audição seja necessária para seu usuário. {material feito: Silicone e tinta preta} (nível mínimo: 15) [By Ares pela missão "Roubo musical"]  em volta do pescoço.

Autômato de Leão {Nome: Max}(Grande, carrega até duas pessoas. Feito de bronze, pode cuspir fogo.)[170/200] -> na sorveteria  

Poderes:
Passivos:
Nível 10 - Benção de Orfeu: Menestrel sem Amada: Aquele menestrel que não tem amada ou deixou ela morrer pode ativar um estado em que ele perde 5 HP por rodada, mas em compensação seus poderes musicais duplicam de poder.

Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Ativos:

Nível 12 - Música da Cura: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. (A partir do level 15 pode curar 10 pessoas em 50 de HP.) -Em Allan, Josh, Max e Piotr

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Menestréis
Mensagens :
548

Localização :
acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:19

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum