Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores sorveterias da cidade! Esta possui todos os tipos de sorvete imaginados e impossíveis de existir! Há varios tipos de mesas para todas as escolhas, oferecendo a opção de servir-se sozinho, fazendo seu próprio sorvete nos freezer, ou então dando uma olhada no cardápio e fazendo o pedido na mesa.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Qui 03 Mar 2016, 22:51

If I showed you my flaws
If I couldn't be strong

Fechei os olhos e deixei que Allan continuasse o que estava planejando fazer. Naquele momento, tudo o que importava era ouvir sua resposta. Podia sentir o calor do corpo do rapaz e, logo em seguida, seus lábios passeando por meu abdomen. As palavras iam perdendo o sentido, à medida que os beijos de Allan iam descendo pelo meu corpo.

— Aham... — sussurrei, um pouco antes do garoto interromper os beijos. — Claro. Poder. Eu sabia que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde — respondi, enquanto esfregava meus olhos cansados com os dedos. — E, agora, o garoto solitário se tornou solitário demais.

Deixei uma risada escapar de meus lábios, enquanto minha mão esquerda alcançava os cabelos do filho de Phobos. Puxei-os repentinamente, fazendo o rapaz voltar seu olhar para mim.

— O que você precisa é de um puteiro, mate — disse, irritado, enquanto soltava os cabelos dele. — Eu não sou brinquedo de ninguém. Pra ser sincero, sou eu quem brinco com as pessoas.

Aquelas coisas que ninguém lê, porque se trata de uma interação:
Foda-se, nem tem sistema de pvp mesmo.

D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Aleksandr Frey em Sex 04 Mar 2016, 21:10

REMEMBER?
i'm a Lider

As palavras do rapaz junto com sua mão pela cabeça de Allan segurando firme seus cabelos eram um tanto quanto provocativo. Drillbit devia ter se esquecido por um momento o leão que tinha em cima de si. Talvez os beijos pelo abdômen tivessem o feito esquecer do perigo, porém, Allan somente ignorou e continuou ali.
-Longe disso, feiticeiro. Se engana se pensa que eu quero brincar com você. Se quisesse, no fim da brincadeira estaria morto. Sabe que não sou de perder meu tempo com idiotices mundanas.

Afinal, era ele quem defendia uma raça de semideuses pura, que não perdesse seu tempo com idiotices como era feito sempre no acampamento meio-sangue. Se enganava o filho de Athena ao pensar, que Allan estava ali para brincar com ele, como se fossem adolescentes de dezenove anos.
Por fim, as mãos percorrem a calça dele, desabotoando o botão enquanto seus cabelos eram soltos, assim ele pode voltar a continuar a lambida, mordendo a barra de sua cueca e descendo mais um pouco, lambendo o volume que por ali se formava.
-Somente duas coisas me dão tesão, Jackson. Vai ter que me atender em uma ou outra.
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Drillbit Jackson em Qui 17 Mar 2016, 21:37

If I showed you my flaws
If I couldn't be strong

Deixei minha cabeça cair sobre a mesa novamente. Uma risada abafada, enquanto eu sentia o rapaz continuar suas investidas.

— Não vou fazer isso aqui. Não no lugar onde você... Decapitou alguém — comentei. Minhas mãos tocaram seus ombros, afastando-o de mim. — Isso é algum tipo de fetiche? — pensei, franzindo o cenho. No instante seguinte, já me arrependia da pergunta. — Por favor, não responda.

Desci da mesa, caminhando pelos restos da sorveteria e tentando abotoar minha calça novamente. A última frase do filho de Phobos ainda me fazia franzir o cenho, enquanto eu ia descendo os escombros lentamente.

— Você disse que duas coisas te dão tesão, não é? Curioso... Talvez você possa me responder isso, na próxima vez que nos virmos. — deixei um sorriso surgir em meu rosto, enquanto eu me virava na direção de Aspen.

Assobiei. O cão surgiu logo em seguida, pronto para a viagem. Agarrei-me ao pescoço do animal e lancei um olhar em direção aos escombros, enquanto a criatura se preparava para adentrar as sombras. — Ou, talvez... — comecei, afastando o sorriso de meu rosto. — Talvez nós nunca mais nos encontremos.

No instante seguinte, tudo era escuridão.

Aquelas coisas que ninguém lê, porque se trata de uma interação:
Foda-se, nem tem sistema de pvp mesmo.

D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Ace D. Portgas em Dom 22 Out 2017, 19:59

homeless girl

Rhea virou as costas e rumou para fora da sorveteria, cabisbaixa. Estava acostumada a ser maltratada. Era uma sem-teto, afinal de contas. Tinha o cabelo desgranhado, as roupas sujas e um pouco rasgadas e cada noite corria riscos ao procurar um canto para descansar em becos aleatórios de Los Angeles.

Não adiantaria. Não tinha argumentos. Manteve os olhos caídos como sempre, evitando os clientes da loja. Já havia sido humilhada por dois atendentes. Era mais que suficiente. Somente continuou a caminhada.

Ao sair, quebrou à direita e, às pressas, entrou no primeiro beco que encontrou. Agachada atrás de alguns latões de lixo, Rhea começou a chorar. Chorar por aquilo que acabara de acontecer, por tudo pelo que já passou, por ser diferente.

Algumas almas que a filha de Tânatos encontrara durante a vida, apesar de inofensivas, faziam-na pensar que talvez estivesse morta. Ousou olhar os pulsos. Os incontáveis cortes que ali residiam piscavam péssimas lembranças em sua mente. Às vezes, queria somente ser uma das tantas almas vagantes.

Rhea:
itens:
{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ no indicador direito

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ vestida
Habilidades:
passivas:
Presença perturbadora [04] - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências.

Ligação umbral [05] - Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas em geral. Não implica controle, contudo, ou poder de invocação nem de identificação, caso os espíritos se mantenham ocultos
ativas:
--
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Endymion Mason em Seg 23 Out 2017, 13:02

I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong

As mãos no bolso e os chutes nas pedras pelo caminho podiam facilmente fazer alguém achar que Endymion estava chateado ou triste com algo. Mas era o contrário, afinal uma pequena felicidade se erguia em sua alma apesar de não saber de onde ela vinham.

Olhava para cima e via Justice voando como se acompanhasse ele. O sorriso surgiu no seu lábio até o momento em que viu uma garota com roupas sujas e rasgadas sair da sorveteria Beijo gelado. Ela parecia chateada com algo e assim que o semideus olhou para dentro de estabelecimento percebeu a cara de negação dos atendentes. Ele revirou os olhos e começou a seguir a garota.

Ela entrou em um beco e foi até atrás de uns latões lixo. Endy ouviu a garota chorar e por algum motivo ele se comoveu com aquilo. Porém como um bom filho de Hades e um arauto ele não iria demonstrar aquilo. O garoto se encostou no muro e apoiou um pé nele.

— Desculpa, eu acabei vendo você saindo da sorveteria ali atrás. O olhar de reprovação deles deixou bem claro o que aconteceu. — Ele a encarou. — Quer alguma coisa? Ou precisa de ajuda?

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrustada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]
Endymion Mason
Filhos de Hades

Mensagem por Ace D. Portgas em Ter 24 Out 2017, 13:16

homeless girl

Pega de surpresa, Rhea inutilmente esfregou os punhos nos olhos, tentando esconder as lágrimas. Mesmo assim, eles continuaram vermelhos. Torceu para que Mason não comentasse nada sobre isso.

— Eu... — engoliu em seco, recompondo-se.  — eu estou bem. Obrigada.

Em sua cabeça, ajeitar a cabeleira e as roupas ao se levantar a faria parecer mais decente, firme e bem. Talvez não fosse suficiente para o rapaz, mas isso não importava muito.

Com o olhar decaído, Rhea tentou desviar de Endymion e sair do beco, coçando os olhos mais uma vez. Quem era aquele menino? Será que sua aura tenebrosa não foi suficiente para espantá-lo, assim como costumava fazer com todas as outras pessoas?

Rhea:
itens:
{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ no indicador direito

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ vestida
Habilidades:
passivas:
Presença perturbadora [04] - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências.

Ligação umbral [05] - Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas em geral. Não implica controle, contudo, ou poder de invocação nem de identificação, caso os espíritos se mantenham ocultos
ativas:
--
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Endymion Mason em Sex 27 Out 2017, 14:43

I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong

Endymion revirou os olhos com a reação da garota. Sabia que ela não estava bem, afinal aquilo estava na cara. Odiava ter que ser agressivo e causar medo nas pessoas mas aquilo seria necessário. Ele se concentrou fazendo as suas auras de medo aumentarem.

— Tu quer mentir pra mentiroso? — Ele a encarou. — Não aja como uma garota que acha que pode se trancar para o mundo e fingir que não esta acontecendo nada quando ambos sabemos que acontece. Vou repetir a pergunta. Quer alguma coisa ou precisa de ajuda?

O falcão desceu dos céus e voou na direção do ombro de Endymion. Ambos encaravam a ruiva esperando que ela respondesse de forma sincera.

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrustada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]

Poderes passivos:
Nível 12
Presença aterradora - A aura do tártaro passa a impregnar os Arautos neste nível. Agora, sempre que realizam ações voltada para a intimidação de um alvo eles recebem uma bonificação de 20% para chances de sucesso. Não interfere em ataque e dano.

Aura da Morte II [Nível 10]: A aura agora é mais intensa e forte, podendo afetar semideuses e seres mitológicos. Embora eles tenham consciência de que o medo de morrer ao chegar perto seja algo falso, não conseguem lembrar disso na hora. Humanos comuns se assustam muito facilmente. Semideuses e oponentes mitológicos só são afetados se forem de nível mais baixo. Eles se sentem incomodados, e isso pode diminuir levemente suas defesas, mas não quer dizer que vão abandonar o combate.[Modificado]
? Controle: O filho de Hades pode controlar essa aura, aumentando-a de intensidade (perdendo 5 de energia por rodada) ou neutralizando-a.
Endymion Mason
Filhos de Hades

Mensagem por Ace D. Portgas em Seg 30 Out 2017, 12:58

homeless girl

Um estranho sorriso despontou nos lábios da imóvel Rhea quando ela sentiu a aura intimidante de Mason crescer. Ele revelava um interesse incomum na filha de Tânatos, algo que ela nunca vira antes.

— Ahm... — suspirou, buscando palavras para expressar sua amargura. — eu sou praticamente uma mendiga há uns quatro anos.

Embora a presença do falcão também fosse incômoda, Rhea não se permitiria simplesmente se abrir com um desconhecido. Não sentia, com relação a ele, uma vontade extrema de distanciar-se, mas também não poderia confiar seus sentimentos e histórias.

Rhea:
itens:

Habilidades:
passivas:

ativas:
--
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: