Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores sorveterias da cidade! Esta possui todos os tipos de sorvete imaginados e impossíveis de existir! Há varios tipos de mesas para todas as escolhas, oferecendo a opção de servir-se sozinho, fazendo seu próprio sorvete nos freezer, ou então dando uma olhada no cardápio e fazendo o pedido na mesa.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Loki Swift em Qui 08 Dez 2011, 18:44

Peguei em sua mão e sorri.
Tudo bem se não quiser falar.
Peguei mais uma colherada de sorvete e ofereci a ela.
Loki Swift
Indefinido

Mensagem por Victoria Gray em Qui 08 Dez 2011, 19:09

Sorri pra ele e dei-lhe um beijo no rosto.
-Não, obrigada. - olhei-o nos olhos e não contive o impulso de beijá-lo.
Victoria Gray
Indefinido

Mensagem por Loki Swift em Qui 08 Dez 2011, 19:15

A beijei com intensidade, passando a mão em sua cintura e afastando-lhe os cabelos do rosto. Quem se importava com sorvetes, afinal?? Aquele beijo era mais ardente, mais intenso e correspondido. Ao menos ela não estava tirando sangue de mim. Mordi levemente o lábio inferior de Victoria. Aos poucos fui beijando a linha de seu maxilar até o pescoço e dali mais para cima. Mordisquei o lóbulo de sua orelha.
Você é quente, sabia?? E não tem nada a ver com sua origem. — sussurrei ao ouvido dela.
Loki Swift
Indefinido

Mensagem por Victoria Gray em Qui 08 Dez 2011, 19:31

Sorri com a afirmação e mordi seu queixo beijando-o com mais intensidade e puxando-o pra mim, separei-me por um segundo para beijar-lhe do rosto até a orelha mordendo-a de leve.
-Você é interessante, coloquemos assim - disse sorrindo.
Victoria Gray
Indefinido

Mensagem por Loki Swift em Qui 08 Dez 2011, 19:40

Sorri. Ela havia me deixado levemente arrepiado.
Você está me deixando louco, isso sim. — disse eu, sorrindo. — Esse biquini, esse short e ainda morde minha orelha.
Meu rosto era a trapaça estampada. Fiz um carinho em seu rosto, ainda sorrindo.
Loki Swift
Indefinido

Mensagem por Victoria Gray em Qui 08 Dez 2011, 19:48

Sorri mordendo o lábio e me afastei dele.
-Então é bom você começar a aprender a se controlar, Loki.
Victoria Gray
Indefinido

Mensagem por Loki Swift em Qui 08 Dez 2011, 19:54

Me aproximei dela, lentamente.
Eu estou controlado. — repliquei. — Falo sério, Victoria. Mesmo com você sendo essa tentação, eu estou controlado.
Sorri. Estar ali com ela era bom, mesmo que ela estivesse testando meu auto-controle ao máximo. Respirei lentamente, na tentativa de acalmar meu coração, que batia acelerado. E não era nervosismo.
Loki Swift
Indefinido

Mensagem por Victoria Gray em Qui 08 Dez 2011, 19:55

- Adoraria te ver nervoso, então. O que o seu lado mal por fazer, Loki Swift?-disse com um sorriso malicioso.
Victoria Gray
Indefinido

Mensagem por Loki Swift em Qui 08 Dez 2011, 20:12

Retribui seu sorriso malicioso com um da mesma natureza.
Estamos num local com muitas testemunhas para que eu possa demonstrar. — disse, piscando um olho.
Levantei-me e estendi a mão para Victoria.
Vamos?? Está ficando tarde??
Loki Swift
Indefinido

Mensagem por Victoria Gray em Qui 08 Dez 2011, 20:15

Sorri pra ele e segurei a sua mão.
-Vamos. Adorei a segunda impressão, foi um prazer conhecê-lo.
Victoria Gray
Indefinido

Mensagem por Loki Swift em Qui 08 Dez 2011, 23:10

Novamente a puxei para um abraço, talvez com um pouquinho mais de força, e levantei voo, depressa. Ela estava colada ao meu peito. Estávamos mais abraçados do que seria necessário. Sorri para ela e, sem me conter, a beijei. Um beijo ardente e sem permissão. Ao longe, podia ouvir os gritos de "Pague sua conta, seu desgraçado, salafrário, trapaceiro!" da atendente da sorveteria.
Não me importava. Só o que importava era o corpo quente de Victoria contra o meu, seus lábios se moldando aos meus e nada mais. Simplesmente amei o fato de Vic estar apenas com a parte superior de seu biquini e shorts jeans curtos. Eu estava com uma camiseta cinza-tempestade, jeans e meus All Stars voadores. Mordisquei a orelha dela.
Loki Swift
Indefinido

Mensagem por Catrina Fayad em Sex 09 Dez 2011, 14:40

Alyson entrava na sorveteria pensado como era bom estar e Los Angeles, e também que logo teria que ir em bora.Então pedia um sorvete de morando e baunilha e saía da sorveteria indo até sua casa onde Zoey a estava esperando para ir devolta ao acampamento
Catrina Fayad
Filhos de Afrodite

Mensagem por Katherine B. em Ter 20 Dez 2011, 09:02

Estava cansada da rotina do acampamento, então decidi ir a minha cidade preferida, Los Angeles, nasci aqui, passei a maior parte da minha vida aqui, conheço isto como a palma da minha mão. Cheguei a minha sorveteria preferida, sorveteira beijo gelado. Sentei-me numa mesa e pedi um gelado de chocolate. Era o meu favorito, simples e ótimo. Tinha saudades de aquele lugar.
Katherine B.
Indefinido

Mensagem por Sean B. Heidi em Seg 16 Jan 2012, 00:16

Os dias se passavam e eu continuava vagando pela cidade. Eu sabia aonde devia ir, mas não estava a fim de ir agora. Eu tinha que aproveitar minha liberdade, poder ficar livre do acampamento era uma das coisas que eu mais queria. Tudo bem que eu sentia falta de algumas pessoas, mas já não agüentava mais viver em um lugar onde você não era respeitada, só por ser filha de uma deusa menor, e por possuir irmãos que não estão nem aí em mostrar que os filhos de íris podem ser muito mais que apenas campistas fofos. Aquele momento rebelde me fez entrar para as Feiticeiras de Circe, um grupo distante do acampamento e grupo a qual pertencia uma amiga, com quem fui em uma das minhas primeiras missões, Alexia Sinclair.

A lua estava iluminando as janelas da sorveteria com o seu brilho. Como eu estava querendo me distrair um pouco, nada melhor do que um milk-shake de baunilha, meu preferido. Adentrei o local e andei em direção ao balcão, onde me sentei em um dos bancos a sua frente. Abaixei o capuz do, sobretudo quando me aproximei, deixando meus cabelos loiros caírem em meus ombros. Coloquei a mecha roxa atrás da orelha e virei para o atendente, revelando meus olhos da mesma cor da mecha. Sorri delicadamente e fiz o pedido.

▬ Um milk-shake de baunilha, por favor.

Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Mensagem por Renan Xavier em Seg 16 Jan 2012, 00:40

Eu não devia fazer o que estava planejando, até por que eu prometi a alguns pessoas que não o faria. Estava eu, atravessando a fronteira mágica do acampamento, apenas com alguns pertences e uma mochila nas costas. Minha camiseta azul esquentava levemente ao contato da luz solar. Eu estava usando meu All-Star preto, com minha calça jeans, levemente surrada. Eu não gostava de aparências, então me vestia sempre de maneira que eu ficasse à vontade. Me aproximei da estrada e recitei as palavras necessárias pra evocar o táxi da irmãs cinzentas. Depois de horas de muita confusão, disputando com quem ficaria os olhos e outras partes daquelas mulheres terríveis, chego ao lugar desejado.

- Ainda da tempo de desistir... - pensei um pouco alto.

Me coloquei a caminhar, nada de voltar atrás com a minha escolha de deixar o acampamento. Los Angeles era tão bela e pacífica, pelo menos nesse horário. Caminhei, primeiramente sem rumo, mas eu sentia um calor incessante. Eu precisava alivias essa sensação, até por que já faz bastante tempo que eu estou distante da água. Avistei de longe, uma sorveteria. Era tudo que eu mais precisava, então coloquei a mão nos bolsos e constatei que não haviam só meus dracmas, existia dinheiro comum ali. Sorri e fui caminhando até a Sorveteria. Adentrei no local e minha visão ficou paralisada. Eu conhecia, de longe e até de olhos fechados [ graças a seu ótimo perfume ] aquela franja púrpura. Me aproximei pelo seu lado, sem que ela notasse minha presença. Coloquei minha mão no balcão e sorri pro atendente.

- Pra mim um de Chocolate, por favor. - falei sentando ao lado, da linda garota que eu já conhecia tão bem. - Quanto tempo, Carol.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sean B. Heidi em Seg 16 Jan 2012, 00:51

Eu realmente levei um susto quando ouvi falarem o meu nome. Na verdade, não um susto de perigo, mas sim, um susto pois eu não esperava encontrar alguém conhecido ali. Eu não precisei olhar para saber quem era, já estava acostumada com o timbre de sua voz e o seu perfume. Me ajeitei no banco e sorri de lado enquanto falava baixinho.

▬ Eu não chegaria de surpresa se eu fosse você, Renan. Eu me torno impulsiva quando me assusto.

Dei um sorriso um pouco mais largo e virei o rosto para ele, fitando-o. Rapidamente, lembranças passaram em minha mente, lembranças boas em que eu tinha vivido com o filho de Poseidon.

▬ O que faz aqui, peixinho?

Ajeitei a franja que havia caído sobre meu rosto, colocando-a arás da orelha, e peguei o milk-shake de baunilha que o balconista tinha acabado de colocar no balcão. Tomei um gole enquanto esperava a resposta do semideus. Mesmo estando na presença de uma pessoa confiavel, eu não me sentia segura para tirar o sobretudo e ficava olhando todos que estavam naquele local, afinal, o cheiro de um filho do deus do mar é muito forte. Eu não queria virar comida de monstro.
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Mensagem por Renan Xavier em Seg 16 Jan 2012, 01:06

Sorri, algo que ela sempre conseguia arrancar de mim muito fácil. Deixei minha mochila de lado e olhei nos olhos dela, agora de coloração diferente. Com certeza ela estava muito mais linda do que antes. Comecei a lembrar de como eu a conheci, lá na frente do chalé de Hipnos e como a nossa amizade se desenrolou. Mas ai veio a tempestade e tudo acabou. Depois de meses, com o renascer do sol na minha vida, eu pude retomar minha amizade com ela. Coloquei minha mão sobre a dela e a segurei, corando levemente. Já havia segurado muito aquelas mãos lindas e macias, mas isso já faz muito tempo. Nós crescemos, evoluímos. Seguimos vidas diferentes. Beijei a mão dela e peguei meu Milk-shake, bebendo um pouco e logo me dirigindo a ela.

- Como anda sua peregrinação à Circe? - a questionei. - Espero que não desconte sua fúria em mim. A não ser que eu mereça.

Não me segurei e sorri, algo que não fazia a muito tempo. Expliquei a ela, o que vinha acontecendo comigo, que desde a volta da guerra eu andava me sentindo fraco e inútil. Não servi muito pro Acampamento na guerra e isso feriu meu orgulho. Ninguém melhor que ela sabe o quanto eu sou orgulhoso. Além disso, ela me conhecer melhor até do que eu mesmo. Meu lado bom e meu lado sombrio, o lado do drama e auto-destruição.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sean B. Heidi em Seg 16 Jan 2012, 01:26

Era bom vê-lo sorrir, significava que ele mudou. Envergonhei um pouco no momento em que ele pegou em minha mão e assim que a beijou, puxei a mão, segurando o milk-shake com ela. Tomei mais um pouco e logo voltei a olhar em seus olhos no momento da pergunta.

▬ Eu ainda não pisei na ilha dela, decidi dar uma volta antes. Mas eu faço tudo por liberdade, não agüentava mais aqueles filhos de Íris sonsos, que não estavam nem ai para representar a mãe e que só pensam em se divertir. – Escutei sua história – Entendo, mas sabe que não se deve andar por ai sozinho, principalmente você, um filho dos três grandes.

Bebi mais um pouco do milk-shake. Eu realmente estava diferente da antiga Carol que ele conhecia, depois da Guerra e da minha ausência no acampamento, eu me revoltei, vamos dizer assim. Não agüentava mais ver o chalé de Íris ser comandado por alguém mais fraco que eu e só ter pessoas que não se importavam em ficar mais forte. Mesmo longe do acampamento, sei que poso contar com minha mãe, como ela me disse uma vez, sempre fui e serei a primeira filha e representante dela no acampamento.
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Mensagem por Renan Xavier em Seg 16 Jan 2012, 01:35

Sinceramente, me deu vontade de fazer o mesmo que ela e acabar indo me tornar feiticeiro, mas não era algo que me daria satisfação, não no momento atual. Me virei, pra observar a rua la fora e de relance achei ter visto um monstro. Talvez por ela dizer que era perigoso eu andar só, eu devo ter imaginado coisas. Voltei aos seus olhos e sorri feito bobo, algo que ela sempre me chamava. Isso fez eu desviar meu olhar pro meu Milk-shake e o bebi mais um pouco. Pensei em no que eu deveria fazer agora: Voltar ou peregrinar um pouco em treinamento? Eu não sabia ainda, mas no momento eu iria só aproveitar esse nosso "reencontro"! Terminei-o e já ia pedir um sorvete.

- Me acompanha no sorvete? Lembra ainda meu sabor preferido. - perguntei já pedindo pro atendente se aproximar.

Ela parecia bastante diferente, daquela doce menina que eu conheci. Mas isso me deixou bastante orgulhoso, pois eu sempre soube que ela uma garota de fibra, que tem muito além de sua beleza e fofura, algo dos filhos de Íris. Eu corei de novo e abaixei meu rosto, por lembrar de nosso primeiro beijo. Voltei a olhá-la e sorri, esperando ela me perguntar desta vez.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sean B. Heidi em Seg 16 Jan 2012, 01:46

Acompanhei seu olhar para fora da sorveteria, mas não vi nada. Voltei a tomar um gole do milk-shake. Sorri com a sua pergunta e balancei a cabeça negativamente, em seguida agradeci. Não tinha como eu tomar sorvete se meu milk-shake nem tinha acabado ainda, eu era lerda para essas coisas, demorava séculos comendo ou neste caso, tomando milk-shake. Eu estava ficando com calor, tirei o sobretudo e o coloquei em cima do balcão. Eu estava usando um vestido tomara-que-caia branco, com detalhes verdes no final, não muito curto, um pouco acima do joelho. Em minha cintura estava um cinto marrom, onde estava embainhada a espada de luz que eu havia roubado do titã da luz, Hipérion. Calçava sandálias rasteiras, douradas, da mesma cor do colar que usava, que continha o pingente de uma borboleta. Peguei a o pompom que estava preso no cinto e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Voltando a beber mais um pouco, logo em seguida.
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Mensagem por Renan Xavier em Seg 16 Jan 2012, 02:15

Eu não estava confortável com o clima lá fora. Peguei meu sorvete e me levantei, deixando minha mochila lá, pegando apenas minha caneta, que fazia séculos que não a usava. A Carol achou estranho e acho que ela já ia me gritar, reclamando por eu deixá-la sozinha ali, bebendo ainda seu Milk-shake. Abri aporta da sorveteria e sai, olhando pros lados. Ela veio logo em meu encalce, segurei sua mão e pedi pra ela olhar pra onde eu havia apontado. Lá, do outro lado da rua, havia uma mulher, na verdade não era uma mulher. Era uma criatura que eu abominava, pelo que ela fazia as suas presas. Seduzir e depois se aproveitar disso para o mal, era algo que eu tinha nojo. Fui na direção dela e sai do meu controle emocional, antes mesmo de chegar até ela, ativei minha Contracorrente e a terra começou a tremer.

- Am... Carol, cuidado. - virei pra ela, para poder falar. - Ainda sou meio descontrolado. - Sorri pra ela, sem nem perceber que eu estava convocando um terremoto.

Chama a atenção da Empousae, que vira ao sentir o meu cheiro. Isso ainda me é estranho, pois fico imaginando que cheiro eu tenho pra atrair tão facilmente, centenas de monstros. Ela veio em minha direção e eu que abominava seus poderes, não percebi que cai na prisão ocular dela. Meu corpo se paralisou, mas eu me mantive convocando o terremoto. As pessoas corriam na rua, com medo dos tremores e eu vi que a Carol se aproximou, achando aquilo estranho e devastador. Parecia que a Empousa não tinha dado a mínima atenção, de que havia mais de um semideus alí.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sean B. Heidi em Seg 16 Jan 2012, 02:37

Terminei de beber o milk-shake no momento em que ele se levantou. Quando o vi pegar a caneta, eu sabia que estávamos encrencados. Me levantei e o segui até a porta da sorveteria, eu ia perguntar o que estava acontecendo, mas nem precisei. Foi só seguir o olhar para o local em que ele estava apontando que entendi tudo. A empousa estava parada na calçada, a reconheci imediatamente, afinal, já tinha lutado com várias. Eu ia avançar até o outro lado da rua, para acabar com aquele monstro, quando me desequilibrei e segurei na parede da sorveteria, o filho de Poseidon tinha acabado de causar aquele terremoto. Eu ia gritar, para reclamar com ele, quando percebi que ele estava paralisado. Seus olhos estavam vidrados na monstro que agora se aproximava encarando o Renan. Ela não tinha percebido que eu estava ali, claro, uma mera filha de Íris, não possuía um cheiro tão forte.Sorrateiramente dei a volta nos dois, fiquei atrás do monstro e desembainhei a Espada de Luz. Os lábios da empousa já estavam bem próximos aos do Renan quando eu cravei a lâmina da espada em suas costas e emitiu uma forte luz, fazendo a monstrenga se reduzir a pó.

▬ Da próxima vez que quiser paquerar uma empousa, vai para algum lugar onde não chame a atenção de ninguém.

Falei sarcasticamente enquanto o Renan se recuperava do transe e voltávamos para o balcão. Peguei o dinheiro necessário para pagar o milk-shake e dei ao atendente. Em seguida, voltei a colocar o sobretudo juntamente com o capuz.

▬ Bem, acho que é melhor eu ir andando, já está ficando tarde.
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Mensagem por Renan Xavier em Seg 16 Jan 2012, 02:48

Quando que me dei conta, tudo já havia sido resolvido e eu não tinha feito nada. Seria mais uma vez pra eu me sentir inútil. Ouvi sua piada e tirei essa ideia da cabeça e sorri pra ela. Ela foi na frente na direção da sorveteria e eu segurei sua mão, indo atrás dela. Eu confesso que eu estava bastante atrevido, em tempo de levar um tapa na cara. Pagamos o que consumimos e eu segurei a mão dela mais uma vez, antes que ela partisse. Olhei profundamente em seus olhos e ajeitei sua franja, que caia na frente de seu lindo rosto.

- E nós? - questionei, sem fazer na verdade nenhuma expressão em meu rosto. Tudo que eu queria era voltar ao que eramos, no passado.

Esperei sua resposta, mas já fui acompanhando-a até a saída. Eu pretendia treinar e me tornar mais forte, só que não abandonaria o acampamento. Eu voltaria, na esperança de um dia reconquistá-la, nem que fosse preciso eu enfrentar os sete mares. Sorri pra ela uma última vez, entregando-lhe uma rosa que arranquei do jardim à frente da sorveteria. Pedi licença e coloquei em seu cabelo, combinando lindamente com sua mexa púrpura. Segurei sua mão e puxei até mim, beijando a mão mais doce desse mundo.

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sean B. Heidi em Seg 16 Jan 2012, 12:11

Um arrepio percorreu a minha espinha no momento em que o filho de Poseidon ajeitou a franja que havia caído sobre meu rosto e fez aquela pergunta. O que ele queria dizer com aquilo? Não havia mais nada entre nós, tínhamos acabado tempos atrás. Será que ele estava tentando recomeçar algo? Não sei, só sei que naquele momento, as lembranças voltaram a dançar em minha mente. Sorri de lado e tirei a sua mão de meu rosto. Eu não sabia o que responder, então deixei apenas um simples sorriso no ar. Após receber o beijo em minha mão, dei meia volta e comecei em caminhar na direção do horizonte. Em poucos segundos eu já estava no ar e não demorou muito até que eu me tornasse totalmente invisível. Voar invisível era a melhor forma de se proteger, dei uma ultima olhada para o filho do deus do mar antes de seguir vôo.
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Mensagem por Renan Xavier em Ter 17 Jan 2012, 00:20

Era o fim pra nós, pelo que eu pude entender. Sorri, afinal eu não estava triste. Eu aprendi a ser forte, quando se trata do meu coração. Minha mão ainda tinha o cheiro dela, o que me deixou levemente tocado. Olhei para ela, se distanciando cada vez mais de mim. Desapareceu e só assim eu me coloquei a andar. Ajeitei minha mochila nas costas e fui caminhar por ali perto. Estava decidido a voltar pro acampamento e me tornar mais forte. Enxuguei uma lágrima em meu rosto e sorri, lembrando de momentos felizes que eu vivi com ela. Uma linda música veio em minha mente e eu segui meu caminho cantarolando ela...

And If you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?

Renan Xavier
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:16

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: