Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sex 15 Jul 2011, 23:13

No acampamento não vinha acontecendo muita coisa que me interessasse e animasse, não sou uma campista muito ativa na arena e ainda não realizei missões. O que melhor herdei de meu pai, mesmo, foi a paixão por boates e festas. Havia coisa mais perfeita?

Quando um de meus irmãos me falou que tínhamos um irmão sócio de uma boate em Las Vegas, eu simplesmente dei um jeito de ir conhecer. Mesmo sabendo dos perigos que corria ao sair do acampamento assim, sem mais nem menos, eu estava com um tédio mortal que só se saciaria numa boate, um lugar com música, dança, bebidas e muita diversão.

Admirei o brilho do local e a sua beleza exterior para enfim entrar, e meus olhos deviam estar brilhando mais que as luzes na boate. Eu não sabia onde ir primeiro, se para a mesa do DJ pedir uma música, se para a pista de dança... Então fui ao balcão pedir um vinho com o menor teor alcoólico existente. E felizmente, existia. 16% era quase nada, tudo bem. Me sentei à mesa do balcão e fiquei observando o local e aproveitando a música.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sex 15 Jul 2011, 23:25

Não muito tempo depois de concluir uma missão, já estava um pouco entendiado. Não havia coisas no acampamento que estivessem mantendo-me a fim de ficar lá. Quase voltei para a casa do meu pai, passar um tempo com meus tios, mas depois de repensar, era a ideia mais tola do mundo.

Eu tinha saudades de uma garota, mas, sem entender, nos afastamos um pouco. Mas eu ainda tinha aquela sensação detestável de frio na barriga ao vê-la, vontade de falar com ela, mas sem nunca saber o quê falar...

A ideia de voltar para a casa de meu pai insistia em minha cabeça, mas então fiz algo diferente, me preparei para ir direto à casa dos meus tios, pois não seria nada agradável encontrar meu pai depois de tanto tempo e com resquícios de nossa última discussão. Afinal, conhecendo meu pai, rancoroso como ele é, nem um século apagaria suas mágoas.

Pedira autorização a Quíron e ia para Las Vegas, mas, não sei bem porquê, resolvi passar numa boate antes, para tentar melhorar meu ânimo, e também, sendo meus tios de certa idade, nem me ouviriam tocar a campainha da casa àquela hora.

O motorista do ônibus que me levou à Cidade dos Cassinos me recomendou uma boate no centro da cidade e resolvi ir até lá conhecer. Já havia ouvido rumores de um semideus ser o sócio do local, e isto aumentava minha curiosidade em conhecer ao local.

Adentrei o local, desconfortável com todo aquele brilho em meus olhos e observei o local. A boate que qualquer filho de Dionísio amaria, com certeza. A boate estava com a pista de dança cheia e a fila para a mesa do DJ era como a fila de um banco no dia do pagamento. Mas foi outra coisa que chamou minha atenção. Nem a música, nem as pessoas, mas alguém.

Brilhantes cabelos cor de vinho, longos e as roupas claras de costume. Estava ela no balcão bebendo algo, e novamente veio aquela sensação. O coração acelerado, o frio na barriga... Decidi que aquela era uma oportunidade divina e fui falar com ela, nervoso, sem jeito, sem assunto, mas fui falar com ela.

Espero que o teor alcoólico disso não seja alto, hein - disse ao sentar ao lado dela, tentando não fitá-la, senão começaria a gaguejar.

Garçom, o mesmo da moça, por favor - pedi ao balconista que de pronto me atendeu.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sex 15 Jul 2011, 23:30

Eu estava degustando alegremente meu vinho italiano, curtindo o sabor de cada gota em minha boca, mas uma voz pareceu me fazer mais feliz.

-- Espero que o teor alcoólico disso não seja muito alto, hein - disse ele.

Era William Heine Carter, o garoto pelo qual fui apaixonada desde que cheguei ao acampamento. Mas eu, honestamente, não sabia se ainda gostava dele, não nos falávamos desde que ele partira em missão. Isso me deixou muito chateada, pois eu morria de preocupação por ele, sempre fazia uma oferenda aos deuses por sua segurança e nem nos falamos mais depois...

-- Oi Will. Isso é só 16% - disse a ele sorrindo - O que te traz aqui?

Digo me virando para ficar de frente para ele, mas sem olhá-lo, assim como ele, por alguma razão, fazia. Aquilo também me deixava irritada. Parecia que eu tinha feito alguma coisa que o deixara irritado comigo...
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sex 15 Jul 2011, 23:34

16%? - disse quase engasgando ao dar o primeiro gole em minha amarga bebida - Você é louca, Samantha?

Peguei o copo de bebida dela realmente preocupado, pois apenas uma bala de licor pode causar efeitos colaterais na cabeça de alguém.

Segurava o copo dela e o meu, bebendo alguns goles de vez em quando enquanto falava.

Eu estava entediado e vim passar uns dias na casa dos meus tios - disse encarando o copo de bebida dela e agitando-o de um lado ao outro.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sex 15 Jul 2011, 23:37

Eu tentava inutilmente tirar o meu copo de bebida dele e voltar a beber, mas ele não deixava de modo algum.

-- Will, 16% é quase nada para filhos de Dionísio - disse a ele.

Ele me contou a razão de estar ali enquanto balançava o meu copo. Assim que terminou de falar, tomei meu copo dele e bebi alguns goles.

-- Entediado do acampamento? Eu também estava... Por isso vim até aqui - comentei a ele.

Pensei no que ele dissera e me incomodei ao perceber que ele talvez não voltasse cedo ao acampamento.

-- Quanto tempo vai ficar na casa de seus tios?
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sex 15 Jul 2011, 23:41

A garota tomou o copo de minhas mãos quando eu menos esperava, o que me fez rir brevemente.

Não quero te ver bêbada, Samantha - disse enfim olhando para ela, seus olhos escuros e suas feições que sempre achei belas.

Esperei ela beber um pouco mais de seu vinho para lhe responder.

Não sei, Sam... A relação com minha família costuma ser complicada - disse baixando o olhar.

Será que ela havia perguntado por ocasião ou por se importar comigo? Bem, aquela garota sempre foi um enigma para mim. Gostaria de pensar que ela se importa comigo, mas tinha minhas dúvidas. Virei o copo bebendo o que restava daquele vinho amargo, que, honestamente, não entendia como ela podia gostar.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sex 15 Jul 2011, 23:45

-- Não quero que você fique muito tempo longe do acampamento - disse enquanto ele bebia seu copo de vinho - ... Erm, quero dizer, o mundo aqui fora é muito perigoso... - disse depois de me dar conta do que dissera.

Terminei meu copo de vinho e me debrucei sobre o balcão observando Will. Nem era de manhã e ele estava muito bonito... Ele sempre é, mas de manhã ele me deixava sem ar. Eu gostava quando ele me fitava com seus olhos cor-de-âmbar e adorava sua voz, era agradável aos meus ouvidos. Eu queria saber se eu tinha feito algo que o desagradara, e se podíamos voltar ao menos a ser amigos.

-- Hm, Will, como foi aquela missão para a qual você foi chamado?
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sex 15 Jul 2011, 23:49

Sam perguntou sobre uma missão minha, e fiquei me perguntando a razão disso. Procurei rapidamente a resposta em minha memória antes de responder a sua pergunta e então me lembrei, quando voltei da missão não nos falamos mais como deveríamos. Na verdade, eu estava sem jeito de falar com ela, pois graças ao meu sentimento por ela me livrei de um encantamento. Naquela missão meus sentimentos por ela se evidenciaram.

Minha missão? Bem, tive um bom resultado - disse olhando para ela, que se debruçara sobre o balcão.

Não consegui desviar os olhos dela tão cedo, e afastei de seu rosto delicadamente algumas mechas de seu cabelo ruivo que caíam sobre os olhos escuros. Fitei seus olhos por um momento, e ao perceber o que fazia, tirei a mão de seu rosto e passei a observar a pista de dança, escondendo o possível rubor que se formava em minha face.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sex 15 Jul 2011, 23:54

Felizmente Will desviara o olhar do meu, pois estava prestes a corar após ele ter afastado o cabelo do meu rosto tão delicadamente, como se fosse uma carícia. Ele me fitara com seus olhos levemente dourados como fizera certa vez na praia, quando nos beijamos pela primeira vez.

Havia um tempo que eu não tinha aquela sensação, o frio na barriga e o coração palpitante, mas lá estava ela. Me fazendo novamente ficar nervosa na presença daquele garoto. Minha intuição feminina dizia que ele ainda sentia algo assim, e escolhi acreditar naquele sentimento. Ainda que não soubesse por que ele havia se afastado de mim depois da missão, mas aquilo não me preocupava tanto no momento.

Levantei-me do balcão e olhei para a pista de dança, prestando atenção na música que tocava.

-- Will, quer dançar?
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sex 15 Jul 2011, 23:58

Fiquei um pouco nervoso ao ouvir o convite de Samantha, pois sabia que dançando, próximos, eu não saberia disfarçar bem o que estava sentindo, e ficaria mais nervoso ainda. Mas ainda assim, tentei disfarçar e me recompor, afinal, seria uma completa falta de educação se eu não aceitasse seu pedido.

Sam, assim você me deixa sem jeito - disse brincando e me fazendo de vítima - Eu é que deveria ter te convidado para dançar.

Assim dizendo, me levantei e fiquei de frente para ela, me ajoelhando.

Me concede esta dança, milady? - perguntei brincando um pouco, mas de sentimento sincero.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sab 16 Jul 2011, 22:32

A performance de Will ao me fazer aquele convite foi incrível e me provocou um sorriso, assim como também provocou um frio na minha barriga e um leve rubor na face. Eu sabia que ele tinha cometido tamanho exagero por brincadeira, e isto, talvez, me fizesse sentir mais sem graça. Will é um garoto muito bonito e ainda usa disso para me fazer ter uma queda por ele.

Passei a mão pelo rosto dele e segurei a mão que ele me oferecera sorrindo.

-- Com prazer – respondi a ele.

Levei-o à pista de dança conduzindo-o pela mão, onde a pouco começara a tocar uma música energizante e, por isso, uma de minhas favoritas. Will e eu encontramos um espaço na pista lotada e logo um dos animadores de festa chegaram ao nosso redor nos incentivando a ir para o centro de uma roda que haviam feito.

Eu sabia que Will não se sentiria à vontade, então dei um jeito de dispensar os rapazes. Como se desse certo... Eles acabaram me levando ao centro da porcaria de roda de dança e, não havia muita solução, era dar o que eles queriam para acabar logo.

Estava tocando “On the Floor”, uma música que agitara boate inteira, ainda mais sendo o DJ muito bom no que fazia. Um dos animadores de festa segurou uma das minhas mãos me fazendo girar e ir ao centro da roda.

If you go hard you gotta get on the floor
If you're a party freak then step on the floor
If you’re an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah we work on the floor

Neste trecho da música todos em volta desciam ao ritmo da música ao chão, e tudo o que fiz foi acompanhar até que todos levantassem na próxima parte...

Don't stop, keep it moving
Put your drinks up!

... e assim que o fizeram, fugi dos animadores de festa e dos festeiros, indo ao encontro de Will e, por sorte, não foi difícil encontrá-lo.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sab 16 Jul 2011, 23:12

Sorri quando Samantha acariciou meu rosto e aceitou o pedido de dança que fiz no maior estilo, me guiando para a pista de dança. Mas até parece que a lei de Murphy não iria intervir no momento perfeito.

Animadores de festa... Sim, malditos animadores de festa tiraram a bela garota de perto de mim, o que, de alguma forma, me incomodou bastante. Por que a Sam? Havia tantas outras garotas que poderiam ter ido... Mas apesar de ter odiado, foi bom ter observado-a dançar a distância. Ela ficava mais bela dançando, não como uma filha de Afrodite ousada e atrevida, mas simplesmente do jeito gracioso dela.

Ela deu um jeito de se livrar daquela situação logo e ir ao meu encontro, fazendo parecer que preferia a minha companhia. Sorri assim que ela se aproximou e lhe ofereci minha mão.

Agora você é minha.

Dei-me conta alguns segundos depois do que havia dito, o modo como pareceu ciumento o meu tom de voz, mas agora já havia saído de minha boca, sem concerto. A música estava quase no fim, e nós apenas demos alguns passos acompanhando o ritmo. Eu era um desastre na pista de dança, mas ainda bem que Samantha entendia isso.

Ora, um garoto vindo de um colégio militar tem poucas chances de aprender a dançar bem, certo? Eu só ficaria preocupado se a próxima música fosse lenta tanto por não saber dançar e por dançar com Samantha...
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sab 16 Jul 2011, 23:13

-- Agora você é minha – disse Will de um modo um tanto possessivo e ciumento que disfarcei um riso ao me aproximar dele segurando sua mão.

Apesar de detestar ciúmes, aquilo caiu bem aos meus ouvidos saindo dos lábios de Will. Eu mais uma vez não resisti e acariciei seu rosto, afastando alguns fios de seu cabelo loiro que caíam sobre seus olhos.

Acompanhamos o ritmo da música até que ela findasse, e era bonitinho o modo como Will não se sentia muito à vontade em festas. Eu constantemente segurava suas mãos para que ele me acompanhasse no ritmo, mas parecia que isso o fazia ficar mais sem graça e pouco à vontade.

Teríamos um probleminha se o DJ escolhesse uma música lenta, e, claro, isso tinha que acontecer. Apesar de ser remixada, a música ainda tinha um ritmo para ser dançada a dois. E a letra contribuía.

Quando a música começou a tocar, bastante gente saiu da pista de dança e foi para o balcão, e em maioria, só ficaram casais. Will baixou a cabeça passando a mão pelo pescoço sem jeito, creio que ele pensava num modo de sairmos da pista também, mas eu não queria isso.

Levantei o olhar dele em direção ao meu sorrindo para ele, e tentava fitar seus olhos cor-de-âmbar encorajadoramente. Segurei suas mãos e as coloquei em minha cintura e logo após, envolvi seu pescoço com meus braços. Ele ainda não me parecia confiante.

-- Me acompanhe, Will... – disse dirigindo o olhar aos nossos pés.

Dei um passo para a direita e ele me acompanhou, fazendo o mesmo quando dei um passo para a esquerda, um pouco mais para a diagonal. Para mim era fácil, mas com Will eu procurava ter calma. E também, principalmente, porque eu estava aproveitando o momento próximo a ele.

Parecia que já estava pegando o jeito, então, pela primeira vez, prestei atenção na música. Havíamos passado um bom tempo prestando atenção na dança que a música já estava na metade sem que notássemos.
Eye to eye (Olho a olho)
Cheek to cheek (Bochecha a bochecha)
Side by side (Lado a lado)
You were sleeping next to me (Você estava dormindo ao meu lado)
Arm to arm (Braço com braço)
Dusk to dawn (Do anoitecer ao amanhecer)
With the curtains drawn (Com as cortinas torcidas)
And a little last night on these sheets (E um pouco da noite passada nesses lençóis)

So how come when I reach out my fingers (Então como pode, quando estico meus dedos)
It seems like more than distance between us (Sinto que há mais do que distância entre nós)

Aquelas últimas palavras mexeram comigo, pois era daquele modo que me sentia. Era com aquela sensação que eu estava ao voltar a falar com Will, sem entender ainda o que eu havia feito de errado para que ele me punisse ficando sem falar comigo daquele modo.

Eu havia baixado a cabeça pensativa, tentando entender, e tentando ter certeza que não era um erro estar na boate com aquele garoto.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sab 16 Jul 2011, 23:15

Só mesmo a Samantha para ser paciente comigo para me ensinar a dançar. Deixando-me sem graça quando ela passou a mão por meu rosto, pôs minhas mãos em sua cintura, e abraçou meu pescoço... Eu estava disfarçando e controlando a respiração para que ela não notasse, e pelo menos olhava para baixo, para nossos passos.

Os momentos em que mais errei algum passo e quase pisava em seu pai era quando eu prestava atenção nela, quando atentava para seu cheiro, seu perfume inebriante... Ao me concentrar alguns instantes nos passos e na ordem que deveria seguir, passei a ter um resultado melhor.

Notei que Samantha mantinha seus pensamentos em algo distante, ela baixara os olhos e não parecia estar aproveitando a música e a dança, como eu esperava que uma filha de Dionísio fizesse.

Sam, está tudo bem? – perguntei a ela.

Ela ainda estava distraída, pareceu nem ter ouvido minha pergunta, então tirei uma de minhas mãos de sua cintura e levantei seu queixo. Foi então que ela finalmente pareceu se dar conta do resto do mundo.

Está tudo bem com você?

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sab 16 Jul 2011, 23:16

Eu deveria ter sido muito indiscreta, pois Will logo notara que eu estava distraída, pensando em outra coisa. E isso era culpa dele, me mantinha pensando e buscando em minha memória qualquer motivo que o tivesse feito se afastar de mim...

-- Will, me responde uma coisa? – perguntei já agoniada.

Ele me olhou com curiosidade e assentiu mesmo assim. Tudo bem, eu já tinha a atenção dele, mas como dizer o que queria de forma natural sem ficar nervosa? Umedeci os lábios desviando meus olhos dos seus para tornar a fitá-los quando julgasse ter coragem para falar. Mas era mais difícil do que parecia. Então decidi simplesmente tirar as palavras de minha boca e aguardar a reação dele.

-- Por que não nos falamos mais depois da sua missão? – perguntei me referindo a 3ª pessoa, para não culpá-lo tão cedo.

Certamente o peguei desprevenido, mas eu pelo menos teria minha cobiçada resposta.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sab 16 Jul 2011, 23:18

Samantha demorou tanto a falar o que a incomodava que comecei a ficar realmente preocupado com o teor da conversa, e não era para menos. Ela queria saber por qual motivo não voltei a falar com ela depois da missão...

Claro que a culpa era minha, pois eu não tornei a procurá-la e nas poucas chances que ela tinha, eu dava qualquer desculpa para me afastar dela. Sam não merecia aquilo e eu devia a ela uma resposta. Mas não qualquer resposta, e sim a verdade.

Hm, Sam... – aquilo não seria tão fácil, mas queria terminar logo com aquilo – Me desculpe, a culpa foi minha...

Levantei o olhar para vê-la, e ela estava com uma expressão de curiosidade e ansiedade. Pelo jeito aquilo havia incomodado ela.

Na minha missão... Uma filha de Afrodite usou seus encantos contra mim...

A expressão dela tornou-se mais séria e atenta do que antes.

... Mas nada aconteceu – falei logo antes que ela perguntasse ou tivesse uma má impressão – Algo impediu o encanto dela contra mim...

Samantha evidentemente não agüentava mais todo o suspense e o modo como eu demorava a dar a resolução final.

E o que foi? – ela perguntou curiosa.

Essa seria a parte mais difícil.

Bem... Sabia que esses encantos não funcionam com pessoas apaixonadas?

Ela inclinou um pouco a cabeça para o lado sem entender completamente, e reuni coragem logo, antes que perdesse a chance, para falar logo.

Samantha... – levantei minha mão ao seu rosto, acariciando-o – Eu... Amo você.

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sab 16 Jul 2011, 23:19

Eu enfim descobriria o que havia acontecido para nos afastarmos daquele modo, e passei a ouvir Will com atenção a cada palavra e cada fato. Ansiosa, um pouco nervosa, olhava para os belos olhos de Will enquanto o escutava.

Meu coração gelou quando ele disse que uma filha de Afrodite tentou seduzi-lo durante a missão, e se ele tivesse se apaixonado por outra? Eu me sentiria culpada por estar naquela boate com ele e ainda ficaria irritada e torceria que, para o bem da garota, ela nunca atravessasse o meu caminho.

Senti um imenso alívio quando ele disse que não era isso, mas que o encanto não havia funcionado. Mas... Por que não? O que havia impedido isso? A quem eu deveria agradecer?

Fiquei absolutamente sem fala quando ele enfim falou... O que eu sempre quis ouvir... Ele disse que me amava! Olhei para ele quase sem conter um sorriso e, sem saber bem o que dizer, o que fazer, o abracei com mais força. Faltava-me o ar, e meu coração estava descompassado... Eu estava sem reação alguma, mas só havia uma coisa a dizer.

-- Eu também te amo, Will... – disse com a cabeça recostada ao seu peito, num tom baixo só para ele ouvir.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Sab 16 Jul 2011, 23:27

Samantha estava recostada em meu peito, e levantei minha mãe para acariciar seus cabelos cor-de-vinho, e com a outra mão, segurei a sua. Eu enfim dissera o que sentia pela garota, nunca me senti tão leve e feliz ao mesmo tempo, a sensação era incomparável. Quando ela disse que também me amava, deve ter sentido meu coração palpitar mais rápido, pois agora a boa sensação se tornava maior e melhor ainda.

A alegria era imensa... Tomei o rosto dela entre as minhas mãos, olhando profundamente em seus olhos escuros, e encostando minha testa na dela.

Você não faz idéia de quanto tempo eu gostaria de te dizer isso – falei para ela.

Acariciei mais uma vez o seu rosto e... Bem, não resisti a tentação do momento. Aproximei meu rosto dela e toquei seus lábios com os meus, num beijo que muito quisera dar a ela desde que a vi na boate.

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Sab 16 Jul 2011, 23:34

Um sorriso bobo se fazia notar em meu rosto após trocarmos aquelas palavras, ainda mais depois que ele disse que fazia tempo que queria me dizer aquilo.

-- Não tanto tempo quanto eu, Will... – disse a ele num tom baixo e falando devagar.

Ele passou a acariciar meu rosto, e eu apoiei minhas mãos em sua cintura prestes a lhe abraçar novamente. Mas os fatos correram por outro caminho... Will me beijou, me deixando completamente surpresa, mas ainda mais feliz do que já estava.

Nenhum beijo teria sido melhor... Eu toquei uma das mãos que Will mantinha em meu rosto e a outra mão eu mantinha em seu peito. Mordisquei levemente o lábio inferior de Will ao me afastar dele com um sorriso incontrolável que não abandonava o meu rosto.

Just when I felt like giving upon us (E quando eu pensei em desistir de nós)
You turned around and gave me one last touch (Você se virou e me deu um último toque)
That made everything feel better (Que fez tudo parecer melhor)
And even then my eyes got better (E, ainda assim, meus olhos ficaram mais úmidos)
So confused wanna ask you if you love me (Tão confusa, quero te perguntar se você me ama)
But I dont wanna seem so weak (Mas não quero parecer tão fraca)
Maybe Ive been california dreamer (Talvez eu esteja tendo um sonho californiano)

Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 00:03

Samantha e eu vivíamos nosso melhor momento juntos, a felicidade era incontrolável e imensurável. Eu repetidas vezes beijava os lábios de Sam como se fosse meu vício.

Amo você, Samantha – eu não me cansava de repetir.

Puxei-a para sentarmos novamente no balcão, pois o DJ já havia selecionado uma música mais agitada que fez com que os demais festeiros voltassem para a pista de dança. Sentei ao lado dela, abraçando-a e me recostando no balcão.

Repousava minha cabeça em seu ombro, sentindo melhor o seu cheiro agradável. Eu amava aquela garota, e amava estar perto dela... Era simplesmente a melhor coisa que eu poderia querer.

Nós não tínhamos noção alguma de hora, até que meu celular tocou. Poxa, que droga! Não havia hora mais inconveniente para tocar?

Desculpe, Sam... – disse a ela.

Peguei o celular para ver o que era, e fora o despertador que ativei para saber quando meus tios já deveriam estar acordados para me receberem em casa. Já eram 6am, e eu não sabia para onde as outras horas haviam ido, pois meu ônibus me deixara na Cidade dos Cassinos às 2am.

Eu estava num conflito interno, se ia para a casa de meus tios ou se ficava um pouco mais com a garota dos meus sonhos e, provavelmente, voltava ao acampamento.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 00:09

Assim que o balcão ficou livre, voltamos para lá, onde nos sentamos abraçados, bem próximos um ao outro... O momento era perfeito, até o celular de Will tocou. Eu fiz uma nota para mim mesma de cobrar o celular dele, pois era muito perigoso, até eu sabia. Ainda mais fora do acampamento, seria perigoso ao quadrado.

Ele pediu desculpas pelo inconveniente e verificou o celular.

-- Você tem que ir, Will? – perguntei a ele.

Não queria que ele tivesse que ir embora tão cedo. Quero dizer, não que eu soubesse que horas eram, mas eu não queria ter que voltar sozinha ao acampamento.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 00:12

Acho que sim – respondi a ela – senão meus tios saem de casa e eu tenho que ficar na rua até de noite...

Eu não podia ver o rosto dela do modo que estávamos sentados, mas com certeza não era feliz...

Sam... – sussurrei ao seu ouvido – você quer que eu fique?
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:45

Se eu queria que ele ficasse? Ora, era óbvio! Mas, como todo meio-sangue, seria de se supor que ele arrumaria problemas com a família ao chegar àquelas horas em casa, e não queria ser a culpada.

-- Tudo bem, Will, é melhor você ir por causa da hora – disse a ele com um tom nada animado, e ele certamente notou.

Eu já tinha tudo o que queria: o seu amor, agora, por mais que eu quisesse, não podia ser tão egoísta para não dividí-lo com a própria família. O único fato que me preocupava é que o pai dele, por ser produtor de cinema, às vezes se encontrava com alguns atores e atrizes, principalmente atrizes, muito bonitas, como sempre. Só me preocuparia se em algum caso fosse alguma na faixa etária de Will. E às vezes nem esse pequeno detalhe impedia que elas olhassem de um modo desagradável para Will.

Como nós ficaríamos alguns dias sem nos ver, abracei Will, ficando com o rosto a altura de seu pescoço. Desci minhas mãos ao seu pescoço e toquei minha testa nele, dando-lhe um beijo no pescoço logo em seguida, depois lhe beijei no queixo, beijei o canto de seu lábio inferior até alcançar plenamente seus lábios e poder lhe beijar.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:46

Foi evidente que ela não queria que eu fosse pra casa dos meus tios, não apenas no tom em que falara, mas em suas carícias como despedida. Quando ela beijou meu pescoço, um arrepio percorreu a minha espinha, e quando ela seguiu me beijando, essa sensação só aumentou. O toque de seus lábios aos meus sempre era a melhor sensação que eu poderia ter, e eu apertava a cintura dela contra a minha sem querer que aquilo acabasse.
Apesar de precisar ir para a casa de meus tios o mais cedo possível, não deixaria Samantha sair da boate sozinha, de jeito algum. Imagine uma bela garota saindo pela manhã de uma boate... Não daria um bom resultado. E Las Vegas era perigosa de manhã perto dos cassinos. Homens que beberam a noite inteira estavam a solta tentando achar o caminho de casa, ou do hotel, e nunca se sabe as trivialidades que diriam ou tentariam fazer ao ver uma garota bonita como Samantha. Esse era um dos riscos fora da boate, sem falar nos garotos que observavam Samantha desde que ela saíra da pista de dança, como urubus... Eu já havia decretado internamente que ela não sairia dali sozinha.
Desde que eu e Sam estávamos na pista de dança eu pensava se realmente ia para a casa dos meus tios ou se voltava para o acampamento com ela, e eu ficara realmente dividido entre as minhas opções, e tive a idéia de oferecer essa proposta a Samantha, mas com alguma condição.

Sam, eu posso voltar para o acampamento com você, se quiser...

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: