Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 20 Ago 2013, 23:38

Encarei a estrada à minha frente enquanto dirigia. Eu havia pego o velho Impala de minha mãe(e põe velho!), para que eu saísse no final de semana para me divertir.
  Claro que não foi fácil voltar para casa. Ver tudo aquilo e não me lembrar de minha mãe era difícil. Mas, graças à minha mais nova família, eu havia conseguido superar a dor e eu já não me sentia tão triste assim. Entrei em casa, procurei pelas chaves do carro que, sinceramente, não foi difícil de achar.
  Assim que as achei, fui me arrumar, colocando meu vestidinho preto, que ressaltava as curvas de meu corpo. Calcei meu scarpin preto e, com os cabelos devidamente arrumados, fui  para a Boate Paradise, em Las Vegas, a qual eu havia ouvido falar. A parte boa era que, como um filho de Dionísio era um dos sócios, ele permitia a entrada direta de meios-sangues.
  Em resumo: sem filas! Dei um sorriso.
  Assim que cheguei na boate e entrei, fui direto para o bar. Não que eu bebesse. Na verdade, detesto beber qualquer coisa que tenha álcool. Mas estava com sede. Então, pedi uma água. 
  O barman me olhou estranhamente, mas veio com minha água.
  "Quando acabar aqui, vou para a pista..." pensei, enquanto olhava o show de luzes.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 25 Ago 2013, 00:55

Ele olhava a boate à sua frente, entrando devagar. Quíron dera-lhe férias, e ele as estava usando para descobrir mais sobre a entidade maligna que o habitava. Ele então procurara um dos mentalistas de Psiquê, Sierra, que lhe explicara que ele agia quando a mente de Angelus fraquejava. Ele assumiu o controle e matou a pobre garota então.

Ele pensava na hipótese de suicídio, pois não queria ser o responsável por mais mortes. Então, passo após passo na rua de pedra, entrou na boate. Uma música de Nelly Furtado tocava, algo sobre ser promíscua, e garotas mortais atiravam-se nele.

Notou que não encontrara nenhum semideus, até chegar no balcão, onde haviam um garoto e uma garota. Ela era ruiva, ele, bem bonito até, era moreno e magro.

Pediu um bloody mary para a atendente, uma loira não muito bonita, com cabelo claramente tingido e cara de vagabunda.

Quando ela lhe entrega a bebida, ele começa a se aproximar do casal, a garota, de frente para ele, logo o reconhece. Ele não sabe quem são, pode estar se metendo em encrenca, mas resolve arriscar.

- Olá, meu nome é Angelus, como vão?

Spoiler:
Armas levadas
Adaga (impossível de ser quebrada ou arranhada)
Bumerangue
Escudo de bronze

Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Dom 25 Ago 2013, 01:13

Boate Paradise

Férias do acampamento, isso significa uma coisa: FESTA. Combinei com Magnus, um de meus melhores amigos, de irmos até uma boate, onde um filho de Dionísio era sócio. A boate era no centro da cidade, seu interior era iluminado por luzes de led, com uma enorme pista de dança, algumas mesas e o balcão de bebidas.
Encontrei com Magnus na frente da boate.
-Até que emfim você chegou- disse rindo.
Entramos, tocava "Don't stop the party", a boate estava cheia, aparentemente sem muitos semideuses, a pista estava cheia, então resolvemos sentar no balcão de bebidas. Pedi uma taça de vinho a atende.
A música já havia mudado quando a atendente veio com meu vinho, agora tocava Nelly Furtado, eu acho. Me virei para ficar de frente para Magnus, mas nem tive tempo de abrir a boca, pois reconheci um outro semideus aproximando-se de nós.
- Olá, meu nome é Angelus, como vão? -disse ele
-Oi.- respondi- Meu nome é Bonnie e este é Magnus.

thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 25 Ago 2013, 20:17

- Oi, eu sou Bonnie, e este é o Magnus.
Responde a garota. Até que é bonita!
Magnus, então, parecendo um pouco irritado, diz a Bonnie algo sobre pegar uma bebida.

- Acho que atrapalhei alguma coisa. Parece que o cara ali está com ciúme.

Fala o filho de Hermes, sentando-se perto.
Ele então começa a ouvir uma pequena voz sussurrando em sua cabeça. "Matar. Preciso matar.

Ele então queria assumir! Eu não deixaria, esses semideuses são inocentes, não morreriam pelas mãos daquele assassino desprezível.

- Sabe Bonnie, eu vim falar com vocês por serem meio-sangues, porém vi nos dois uma esperança de ajuda. Há algum tempo, uma entidade assassina, chamada Arcanjo Damn Pollaris, acredito que o espírito de um homem mau morto, se alojou em minha cabeça, e mata qualquer um que apareça no meu caminho. Preciso de ajuda, pois ele precisa ser detido. Eu já assumi o nome, não demorará para a minha consciência ceder. Me ajude!

Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Dom 25 Ago 2013, 20:30

Boate Paradise

- Acho que atrapalhei alguma coisa. Parece que o cara ali está com ciúme.
-Quem o Magnus?-dei uma risada -Não, concerteza não. Somos apenas bons amigos.
Ele se sentou ao meu lado, onde Magnus estava antes, e disse:
- Sabe Bonnie, eu vim falar com vocês por serem meio-sangues, porém vi nos dois uma esperança de ajuda. Há algum tempo, uma entidade assassina, chamada Arcanjo Damn Pollaris, acredito que o espírito de um homem mau morto, se alojou em minha cabeça, e mata qualquer um que apareça no meu caminho. Preciso de ajuda, pois ele precisa ser detido. Eu já assumi o nome, não demorará para a minha consciência ceder. Me ajude!
-Deuses-foi a única coisa que consegui falar.-Nem, sei o que disser, claro que te ajudo. Mas como?
thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 25 Ago 2013, 20:41

-Deuses! Nem sei o que dizer. Claro que te ajudo, mas como?

Disse a garota, realmente parecendo espantada. Resolvi contar tudo a ela, pois se ela não fosse confiável, era só matar ela e seu amigo irritadinho depois.

- Bom, eu visitei uma das mentalistas de Psiquê, Sierra. Ela me falou que por deixar as defesas da mente fraca, ele conseguiu entrar. Ele está ficando mais forte a cada dia, e eu não sei o que fazer. Talvez algum artefato tenha poder suficiente para contê-lo, eu não sei, pois antes da garota dizer mais, ele a matou.
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Dom 25 Ago 2013, 20:54

Boate Paradise

- Bom, eu visitei uma das mentalistas de Psiquê, Sierra. Ela me falou que por deixar as defesas da mente fraca, ele conseguiu entrar. Ele está ficando mais forte a cada dia, e eu não sei o que fazer. Talvez algum artefato tenha poder suficiente para contê-lo, eu não sei, pois antes da garota dizer mais, ele a matou.
-Algum artefato? Mas que tipo de artefato é capaz de conter um espírito maligno?-Olhava para ele preocupada, apesar de não conhece-lo, gostei dele, ou melhor, de parte dele.

thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 25 Ago 2013, 21:08

-Algum artefato? Mas que tipo de artefato é capaz de conter um espírito maligno?

Ela o olhava, com algo parecido com pena, e ele não queria fraquejar, para o Arcanjo matá-la.

- Sabe, provavelmente com a ajuda da magia da deusa Nix, eu consigo prendê-lo em algum lugar. Eu não sei se conseguirei achá-la, mas irei tentar. Se conhecerem um Mentalista de Psiquê, conseguirei saber mais. Eu fiquei sabendo que uma garota conseguiu prender sua parte má em um medalhão, então eu talvez consiga algo poderoso.
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Dom 25 Ago 2013, 21:29

Boate Paradise

- Sabe, provavelmente com a ajuda da magia da deusa Nix, eu consigo prendê-lo em algum lugar. Eu não sei se conseguirei achá-la, mas irei tentar. Se conhecerem um Mentalista de Psiquê, conseguirei saber mais. Eu fiquei sabendo que uma garota conseguiu prender sua parte má em um medalhão, então eu talvez consiga algo poderoso.
-Como eu posso ajudar? Quer disser...eu posso ajudar?-perguntei segurando em sua mão.

thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tessa Armstrong em Dom 25 Ago 2013, 23:04

Peguei um táxi e fui direto para o aeroporto. No caminho me bateu um friozinho na barriga de insegurança, mas logo o fiz desaparecer. Eu ficaria apenas um final semana, um final de semana de diversão e nada mais, não correria perigo afinal vários semideuses saem do acampamento e nada os acontece.
Cheguei em Vegas de noite, não estava muito cansada e estava louca para conhecer a cidade, fiquei sabendo de um lugar, uma boate visitada por muitos semideuses, já que um dos sócios era filho de Dionísio, então resolvi ir até lá. Me (troquei) e saí deixando as malas no apartamento.
Na porta da tal boate tinha uma fila gigantesca, quase dei meia volta e fui embora mas vi que algumas pessoas entravam por uma porta mais ao lado, eram semideuses, reconheci alguns do acampamento meio-sangue e então caminhei até a porta, havia um segurança lá mas ele me deixou passar sem nem ao menos perguntar nada, fiquei um pouco nervosa afinal eu era menor de idade.
Lá dentro estava completamente lotado, respirei fundo, nunca me senti confortável em locais muito cheios mas segui em frente. Fiz uma careta, a musica era ensurdecedora e a maioria das pessoas estavam dançando, olhei para o lado e vi que um grande bar se estendia por toda boate, fui até lá e me sentei em um banquinho, pedi uma bebida e fiquei ali ouvindo a musica e olhando as pessoas dançarem.

Tessa Armstrong
Filhos de Melinoe

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 25 Ago 2013, 23:45

-Como eu posso ajudar? Quer disser...eu posso ajudar?

Pergunta a garota, segurando minha mão. Eu me segurava, porém não iria aguentar, mas com aquele toque... Ele se acalmou! Eu fiquei surpreso, pois nunca havia sentido isso antes. Será que era a tal amizade?

- Sabe, acho que sua presença me será útil. Quando você me tocou, eu... Parei de senti-lo. Eu não sei o que foi, mas ao que parece, sua presença será vital.
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Seg 26 Ago 2013, 00:03

Boate Paradise

- Sabe, acho que sua presença me será útil. Quando você me tocou, eu... Parei de senti-lo. Eu não sei o que foi, mas ao que parece, sua presença será vital.-disse ele.
-Bom- disse sorrindo-Fico feliz em ajuda-lo. Que tal uma dança?- disse me levantando do banco, estendendo a outra mão para ele.
Definitivamente, ele era um cara legal, principalmente agora que estava "controlado".

thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Seg 26 Ago 2013, 00:25

- Bom... - Disse a garota sorrindo - Fico feliz em ajudá-lo. Que tal uma dança?

Ela diz, levantando-se sob o som de "California Gurls" de Katy Perry e puxando com a mão livre. Eu estava realmente com vontade, via-se claramente que ela era confiável e legal. Peguei na mão dela e fomos para a pista. Após levantarmos, a música acaba, e "Dani California" de Red Hot Chilli Peppers começa a tocar.

- Vamos, adoro essa música! - Digo, me balançando no ritmo.
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Magnus Bane em Seg 26 Ago 2013, 08:33

Eu estava na pista de dança, estava muito mais divertido lá do que fica olhando aquele filho de Hermes estranho, Bonnie era minha melhor amiga, mas ela tinha uma péssima mania de fazer amizade com qualquer um, e quando falo qualquer um é qualquer mesmo. E também eu fiquei sabendo que esse carinha, tinha matado uma mentalista, talvez não tenha sido uma boa ideia ter deixado minha amiga sozinha com aquele cara, mas eu estava num ponto aonde dava para enxerga-los. As musicas estavam bem variadas, de Katty Perry á Red Hot, as humanas estão loucas na pista, elas me olhavam como se eu fosse um grande prêmio a qual elas almejavam... Eu não sabia se ria ou se aproveitava da situação para tira sarro delas, então vejo a Bonnie vindo para pista de daça com o tal Carinha, resolvo me aproxima só para ter certeza que ele não tentaria nada.
- Olá- Dei um sorisso consideravelmente amigavel. Bonnie me olhou ela sabia qeu eu não queria falar com ele. - Me desculpa por agora a pouco é que meio estressado, mas nada contra você.- Mente sobre ter nada contra a ele, mas não podia deixar que ele suspeitasse que estava de olho nele.
vestimenta e arma.:
Uma calça de couro preta, com uma bota preta com detalhes com correntes de metal, com uma blusa vermelha com um casaco de couro, carregando consigo sua adaga.
Magnus Bane
Indefinido

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Seg 26 Ago 2013, 17:17

Boate Paradise

Ele se levantou, nos dirigimos para a pista de dança. Enquanto caminhávamos a música trocou de "California Gurls" de Katy Perry para "Dani California" de Red Hot Chilli Peppers."Graças aos deuses".  
- Vamos, adoro essa música! - disse ele se balançando no ritmo da música.
Dançamos, ou melhor, nos balançamos no ritmo, mas não demorou muito para que Mugnus aparecesse de novo.
- Olá- disse ele sorrindo - Me desculpa por agora a pouco é que meio estressado, mas nada contra você.
-Oi sumido!-disse retribuindo o sorriso.
Magnus estava sendo muito simpático com Angelus. Mas sabia que ele tinha uma certa desconfiança de Angelus, ele sempre desconfia de meus novos amigos, sabia que ele fazia isso para me "proteger", então não condenava ele.
thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Magnus Bane em Ter 27 Ago 2013, 09:52

-Oi sumido!- Bonnie falou para mim sorrindo, ela me conhecia suficiente para saber que eu só estava falando com aquele cara por ela.
- Pois é resolvi dançar um pouquinho sabe como é né? o velho Magnus adora uma balada.- E era verdade, amo dançar, mas aquele cara tirava toda minha vontade de me diverti. Se eu pedesse puxava a Bonnie para longe dele, Mas a conhece o suficiente para saber que ela não iria querer isso.
Derrepente começou tocar a minha música preferida don´t you worry child, estendi minha mão para Bonnie. - que tal dançarmos um pouco só nos dois.- Dei um sorriso sedutor para ela. Segurei sua mão e comecei a puxa-la no ritmo da musica, cheguei perto de seu ouvido e sussurei. - Sai de perto desse cara ele é muito perigoso, não confie nele. - fiz ela gira em meus braços e pude ver em seu olhar que ela não o deixaria na mão.
Magnus Bane
Indefinido

Mensagem por Bonnie S. Weasley em Ter 27 Ago 2013, 13:23

Boate Paradise

A música, para minha infelicidade, havia trocado de novo, agora tocava "Don't you worry child", vi Magnus dançando loucamente antes de estender a mão para mim.
-Que tal dançarmos um pouco só nós dois?- ele sorriu, tinha uma breve ideia do que ele queria, mas ele nem esperou minha resposta, me puxou e continuou -Sai de perto desse cara ele é muito perigoso, não confie nele.
-Magnus- disse parando de dançar -Eu confio nele e vou ajuda-lo, aceite isso.
Deixei Magnus antes que ele pudesse me contestar, voltei em direção a Angelus.
-Desculpe pelo Magnus-disse sorrindo timidamente.
thanks juuub's @ cp!  
Bonnie S. Weasley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Magnus Bane em Qui 29 Ago 2013, 09:48

-Magnus- disse ela parando de dançar -Eu confio nele e vou ajuda-lo, aceite isso. - Ela me deu as costa e voltou a dançar com o senhor esquisito, amo a bonni como se fosse minha irmã, mas as vezes ela era meio ingenua quando o assunto era pessoas. Voltei a dançar um pouco distante, para que ela tivesse privacidade com ele, mas eu ficaria de olho nunca deixaria alguém machucar a Bonni, prometi isso para mim mesmo e para ela.

Magnus Bane
Indefinido

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sab 07 Set 2013, 00:59

Eles foram para a pista dançando Don't Worry Child, ele puxando a minha nova amiga para si, e obrigando-a a dançar, provavelmente recomendando ficar longe de mim. Eu estava com vontade de matá-lo, mas quando penso nisso logo ela vem para junto de mim, por consequência trazendo o emburrado amigo super-protetor. Resolvo quebrar o gelo:
- Aproveita cara, eu não vou fazer nada de mal com a Bonnie, e nem com você... Eu acho.
Falo, logo gargalhando de sua expressão de pavor.
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes

Mensagem por Izzy Verlac Fairchild em Ter 10 Set 2013, 16:58

Will havia me convidado para  passar um final de  semana em Las Vegas.Confesso que Pensei em não aceitar, pois ficar fora do acampamento é igual a encrenca.Mas um pouco de diversão não me faria mal, faria?
Nós pegamos um táxi ate o aeroporto, e de lá voamos ate Vegas.Chegamos ao hotel um pouco cansados, então resolvemos dormir um pouco e nos encontrar mais tarde para conhecer a cidade.Will se despediu e foi para o se quarto que ficava em frente ao meu.
Acordei com alguém me sacudindo, espera, a porta estava trancada.Me levantei rapidamente, já me preparando para correr ate eu perceber que era Will, que aparentemente ria da minha cara.

-Você me assustou.Como você entrou aqui? –Disse eu um pouco surpresa.

-Eu tenho meus truques, a propósito belo pijama. –Disse ele sorrindo.

Senti minhas bochechas esquentarem, então peguei um travesseiro e joguei na cara de Will.Ele o segurou com as duas mãos e o soltou no chão.

-Te encontro no saguão em meia hora, esteja pronta. –Disse ele saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.
Corri para o banheiro e tomei um banho revigorante, que me deu animo para conhecer a cidade.Me vesti rapidamente e fui me encontrar com Will.Ele estava me esperando na porta do hotel, olhando para os lados distraidamente.Eu o cutuquei e então ele sorriu, e me conduziu ate o táxi.Enquanto estávamos no táxi, eu aproveitei para dar uma espiada na cidade pela janela, era tudo tão colorido e cheio de vida.O táxi parou em frente a uma boate muito movimentada, a qual a fila de entrada atravessava o quarteirão.

-Se entrarmos nessa fila, só sairemos amanhã. –Disse eu olhando para Will, mas ele apenas me ignorou e caminhou ate o segurança, eu o segui.Will sorriu para o segurança que abriu passagem e fez sinal para que nós entrássemos.Entramos na boate, ela estava lotada de pessoas, que dançavam e passeavam alegremente e diferente direções.

-Vou pegar algumas bebidas. –Disse Will sorrindo.

Eu nunca havia estado em uma boate, então girei em meus calcanhares buscando algo para fazer, ate que me deparei cm uma pessoa que me era familiar.

-Sam?Sam? –Gritei enquanto caminhava ate a garota.

William Herondale:
William Herondale concordou em deixar eu usar o seu nome  e escrever suas ações...
Izzy Verlac Fairchild
Filhos de Selene

Mensagem por William Herondale em Ter 10 Set 2013, 19:37

Observava a boate maravilhado, até que sinto Izzy me puxando para o balcão da boate.

- Para onde você está me levando? - perguntei, curioso - Essa não era a sua primeira vez em uma boate? - Olhei para ela com um sorriso sarcástico.

- Idiota, cala a boca e me segue - Disse ela, ignorando minha pergunta.

Quando chegamos no balcão, Izzy cutucou uma menina que estava sentada sozinha, bebendo. Ela se virou, e quando o fez, percebi quem era. Logo sorri:

- Sam, há quanto tempo! - A abracei. - Como que você está, sumida?

Izzy:
Izzy Verlac Fairchild deu permissão para descrever suas ações.
William Herondale
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tessa Armstrong em Ter 10 Set 2013, 20:18

Depois de ficar meia hora sentada ali ouvi alguém me chamando, olhei para trás confusa e vi que Izzy e Will caminhavam sorridentes em minha direção, acenei e retribuí o sorriso. Graças a Deus eles chegaram, eu já estava começando a achar que não viriam mais...
 - Sam, há quanto tempo! - disse William me abraçando. - Como que você está, sumida?

- Estou bem, - comecei. - mas não sumida, você me viu a dois dias atrás! 
  Will rolou os olhos e se sentou em um banco verde ao meu lado, Izzy o seguiu e fez o mesmo. Ela chamou o garoto do bar e pediu uma bebida.
 - E então, - sorri. - estão gostando daqui?

Tessa Armstrong
Filhos de Melinoe

Mensagem por Magnus Bane em Qua 11 Set 2013, 08:20

- Aproveita cara, eu não vou fazer nada de mal com a Bonnie, e nem com você... Eu acho.- O encarei de uma maneira cruel demais, podia ver o olhar de Bonni para que eu parasse com aquilo.
- Vou beber algo e depois volto. - Dei as costa sem dar tempo de nem um dois falarem nada.
Passei pela pista e fui direto para o bar me sentei um pouco afastado do resto das pessoas, estava me sentido solitário, derrepente vejo três rostos muitos familiares.. Era Sam, Izzy e Will. Resolvo me aproximar, apesar de gostar do outro lado do gênero achava sam muito atraente, e Izzy era muito legal e o Will.. bom ele parecia ser maneiro.
- Oi pessoal. - Digo isso parando ao lado da Izzy com minhas mãos no bolso.
Magnus Bane
Indefinido

Mensagem por Tessa Armstrong em Qua 11 Set 2013, 12:40

Encaro Izzy esperando uma resposta, ela abre a boca para falar mas uma voz forte a interrompe:
 - Oi pessoal. - diz a forma alta com olhos brilhantes e cabelos espetados se aproximando, a boate estava bem escura então apertei os olhos para ver quem era. Magnus. Ele estava de terno, mas abusara na purpurina dourada dos olhos, toda vez que piscava um pouco do brilho se espalhava pelo ar.
 - Hey! - Izzy corre e o abraça, eu a sigo e faço o mesmo. Magnus sorri e acena para Will que balança a cabeça em um aceno.
 - O que faz aqui? - o pergunto e me viro pedindo mais uma bebida.

Tessa Armstrong
Filhos de Melinoe

Mensagem por Izzy Verlac Fairchild em Qua 11 Set 2013, 15:54

Pensei em responder  Sam, mas fui surpreendida  por Magnus, que se vinha em nossa direção acenando.

-Hey!  –Disse eu correndo para abraça lo.Ele estava elegante, o único estranho era a purpurina dourada em suas pálpebras, mas esse sempre fora seu estilo, então dei de ombros e sorri para ele.Reparei que Magnus olhava de uma forma diferente para Sam, como se estivesse a apreciando ou algo assim.

-Então... O que vocês querem fazer? –Sorri, e olhei para os lados em busca de mais rostos familiares.
Izzy Verlac Fairchild
Filhos de Selene

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: