Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:47

Qual era o truque dessa vez? Quero dizer, Will tinha que ir para a casa dos tios, seu pai já devia estar com o celular na mão pronto para ligar para o filho e perguntar onde estava, por que não estava com os tios ainda e todas as demais chatices que se possa imaginar. Fingi adentrar o jogo de Will para entender onde ele queria chegar.

-- Claro que quero, Will... – disse sussurrando ao seu ouvido e falando devagar, enquanto aproximava meus lábios dos seus -... mas você não pode! – disse em tom normal e me afastando dele.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:47

Claro que quero, Will – disse ela, me fazendo sorrir com sua resposta.

Era a resposta que eu queria e que esperava, e degustava em minha mente a lembrança do modo como ela falou. Sam, para acrescentar e me provocar um frio na barriga, aproximou seus lábios dos meus quase a ponto de tocá-los. Semicerrei os olhos e fechei-os por fim enquanto aproximava meu rosto do dela devagar. O estranho é que não lembrava dela estar tão longe, e abri os olhos ao ouvir novamente sua voz distante de mim.

Mas você não pode

Abafei um riso quando percebi que ela fizera de propósito, abusando de meus sentimentos por ela. Readmiti a postura e fitei os olhos escuros dela. Baixei os olhos enquanto umedecia os lábios, para então fitá-la novamente.

Sam, se quiser que eu fique... É só pedir

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:48

Will estava brincando comigo ou falava sério? Caramba, eu odiava quando ele fazia isso, sem que eu soubesse de suas intenções finais! Mas com suas brincadeiras assim, eu sempre tinha um pé atrás, reconhecia que havia algo a desconfiar.

-- Só pedir? – perguntei e ele assentiu ainda me fitando com aqueles olhos cor-de-âmbar.

No momento em que voltei a falar com ele foi a única vez em que olhei para seus olhos desde que ele umedecera seus lábios, pois estes eram o foco de minha atenção. Meu desejo era beijar-lhe novamente, mas precisava ter foco e prestar atenção no que ele dizia e entender o seu jogo.

Eu realmente só precisava pedir para ele ficar? Bem, não custava tentar... Segurei uma de suas mãos próximas ao meu rosto fitando seus olhos.

-- Will... Por favor, volta comigo pro acampamento?

Soltei uma de suas mãos e acariciei seu rosto até seu pescoço, e olhava firmemente para seus olhos, ignorando ao máximo seus lábios.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:49

Era impressionando o modo como Sam podia ser desconfiada...

Só pedir? – ela perguntou com uma expressão de desconfiança, e eu assenti em resposta.

Ela segurou minhas mãos olhando atentamente para mim, fitando meus olhos, mas por algumas vezes tinha a impressão que ela olhava para meus lábios, e eu tinha que resistir para não beijá-la.

Will... Por favor, volta comigo para o acampamento? – ela pediu suavemente, segurando minhas mãos próximas ao seu rosto, e depois me acariciando, tocando a ponta de seus dedos da minha têmpora e deslizando-os até meu pescoço.

Por mim apenas aquilo bastava, e tive que resistir ao impulso de dizer “tudo o que você quiser”. Dei uma leve mordida em minha língua até ter certeza que não diria aquilo. Baixei a cabeça para não ser seduzido por seu olhar para então poder falar.

Ainda não... – disse baixo.

Olhei para Sam e ela parecia não entender.

Peça melhor.

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:49

Claro, Will só podia estar abusando da minha vontade de ficar com ele como desculpa para ganhar mais beijos e carinho. Como se precisasse disso, mas... Seria interessante.

-- Will... – disse com cara de criança birrenta e envolvendo seu pescoço com meus braços, aproximando meu rosto do dele, levantando os calcanhares para isto – Eu preciso de você comigo.

Dizendo isso, rocei meu nariz por sua face enquanto aproximava mais meus lábios dos seus.

-- Você não vai me deixar voltar sozinha... Ou vai? – disse dirigindo olhar aos animadores de festa que me fitavam do seu canto, com a boate um pouco mais vazia agora.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:50

Eu estava realizado quando Samantha disse que precisava de mim, e arrepios percorriam a minha espinha cada vez que ela roçava seu nariz em meu rosto cada vez mais perto de minha boca...

Você não vai me deixar voltar sozinha... ou vai? – ela disse olhando para alguém na pista de dança.

Olhei por cima de meu ombro para ver para onde ela olhava, e vi que aqueles animadores de festa, sentados perto da mesa do DJ, observavam-na. Eu quase fui até lá tirar satisfação, mas Samantha segurou o meu braço.

Não, com certeza você não sai daqui sozinha... – disse com a irritação contida na voz.

Assim dizendo, percebi que lançara meu próprio jogo por água abaixo, e sem saber se haveriam chances de recuperá-lo... Abracei Samantha suspirando e procurando calma, apertando-a firmemente contra mim.

Sam... Quer mesmo que eu volte com você?

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:50

Precisei conter o riso ao ver a reação de ciúmes da parte de Will, e ele ficava tão meigo enciumado... Era agradável de se ver. Ele me abraçou e assim ficamos por alguns instantes.

-- Quer mesmo que eu fique? – ele perguntou

-- Claro que sim...

Supus que ele tentaria continuar seu jogo, e antes que ele pudesse abrir a boca para falar novamente, propus algo diferente.

-- E não vou pedir, você já parece bem confuso, e não quero perder para seus tios... – disse com um meio sorriso nos lábios.

Tirei um dracma de ouro de meu bolso e o joguei para cima, pegando-o com a mão direita e colocando-o acima de minha mãe esquerda após, ainda mantendo a mão direita sobre ele.

-- O que escolhe? – disse brincando e vendo se ele levaria isso a sério.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:51

[font=Comic Sans MS]

- Cara e eu ganho, coroa e você perde, pode ser? – disse com um sorriso travesso no rosto.

Ela me olhou com uma expressão como minha tia faria, como quem diz “agora vamos falar sério, seu bobalhão”.

- Tudo bem, escolho... cara – disse à toa, entrando em seu jogo.
Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:51

Will, meu bobalhão, teve que me fazer rir e quase perder a concentração, mas tudo o bem, eu tinha tudo armado em minha mente para levá-lo comigo para o acampamento.

Retirei a mão de cima da moeda e, sem que ele tivesse olhado para a moeda, disse

-- Olha, que coisa! Deu coroa. Vamos – disse puxando-o pela mão em direção a rua.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:52

Assim que Samantha começou a me puxar para a rua, percebi que tinha algo errado. Eu gostava do jeito como ela encenava para mim, de modo que só eu soubesse que ela estava sendo falsa, por que em outra ocasião, ela era uma excelente atriz, como qualquer filho de Dionísio. Naquele breve momento fiquei pensando quantas vezes eu não havia detectado a encenação da parte dela.

Parei e forcei meu braço, impedindo-a de continuar me arrastando para a rua

Como vou saber que você venceu? Não vi a moeda

Encarei Samantha de modo divertido, imaginando qual seria a sua resposta enquanto ela pensava. No breve instante que se passou sem a resposta dela, abracei-a e abafei um riso próximo ao seu ouvido.

Você achava mesmo que precisava tudo isso para me fazer voltar com você? – perguntei a ela.

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:53

Eu já esperava que Will não caísse naquela, e não demos três passos e ele já havia me impedido de continuar a arrastá-lo para a rua, afinal era muito mais forte.

-- Como vou saber que você venceu? Não vi a moeda. – ele disse assim que parou.

Eu estava improvisando uma resposta, buscando a melhor e estava prestes a dizer “você tem que confiar em mim”, mas ele logo me abraçou.

-- Você achava mesmo que precisava de tudo isso para me fazer voltar com você? – ele perguntou me deixando um pouco surpresa.

No começo até parecia que era sério, mas agora... Mas será que ele não precisava realmente ir para a casa dos tios? Caso não precisasse, eu estaria arrastando-o para a rodoviária em questão de minutos.

-- Não – respondi a ele sorrindo e logo levei meus lábios ao encontro dos seus.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Will H. Carter em Dom 17 Jul 2011, 22:54

Assim que ouvi a resposta de Samantha, peguei meu celular do bolso, deslizando o seu flip e pressionando algumas teclas formando um número conhecido.

Bom dia, eu poderia falar com o Sr. Carter? – pedi a empregada que me atendeu da casa dos meus tios e aguardei que ela o chamasse – Tio? Aqui é o Will

Oi, sobrinho. Já estamos esperando por você, onde está? – ouvi a voz de meu tio através do telefone depois de meses.

Eu vou deixar para visitá-los nas férias de inverno, tudo bem? – perguntei torcendo que ele não pedisse algum motivo – vou ficar mais alguns dias no acampamento... – acrescentei.

Tudo bem... Mas sua tia já está com saudade

Em breve vou poder vê-la. E... meu pai? – perguntei arriscando.

Está bem, Will, nada para se preocupar. Ele já está trabalhando em outro grande filme...

Troquei mais algumas palavras com meu tio, me despedi e desliguei o telefone antes que ele se atrasasse mais para o serviço. Olhei para Samantha, esquecendo um pouquinho sua presença enquanto matava a saudade de casa e da vida que eu considerava normal antes do acampamento.

Vamos? – disse segurando sua mão e levando-a até a saída da boate.

Will H. Carter
Menestréis

Mensagem por Samantha Garibaldi em Dom 17 Jul 2011, 22:58

Will deu um telefonema para avisar seus tios que não iria mais para casa, e ouvir um pouco da conversa deles me fez sentir incrivelmente culpada. Pelo seu tom de voz, o modo calmo e educado com o qual falava com seu tio demonstrava que era aquele homem que ele considerava um pai. Sentia-me a vilã tirando dos dois a oportunidade de se verem novamente, mas não achava um modo de dizer para Will ficar em Las Vegas e me deixar voltar sozinha.

Ele desligou o telefone e vi brevemente em seu olhar um pouco de amargura causadas pela saudade, que ele logo trocou por uma expressão animada e sorridente para mim, me oferecendo sua mão para irmos embora e tomarmos um ônibus para o acampamento. Abracei-o depositando um breve beijo em seus lábios e segurei sua mão para irmos embora, dando uma última olhada para a boate, lar das melhores sensações da minha vida.
Samantha Garibaldi
Filhos de Dionísio

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Dom 07 Ago 2011, 18:23

Saio do acampamento e pego um vôo em direção a Las Vegas. Chegando na boate o segurança me reconhece e me deixa passar. Chegando lá encontro outros campistas.
-Oi gente!!!!!
Sem esperar que eles respondam, vou em direção da pista de dança e começo a dançar.
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Seg 19 Mar 2012, 17:55

Life is boring

São 200 dólares, menino. E eu vou ter que levar a sua moto ▬ Disse o homem meio barbudo que tinha os olhos e cabeça cobertos por um ridículo capacete fornecido pelo departamento de polícia. Suspirei e dei de ombros, analisando a situação. Não podia mata-lo, haviam muitas pessoas; mas também não podia deixar que levassem minha moto.
Quanto você quer? ▬ Perguntei secamente. O policial riu e tirou o capacete.
Quanto está disposto a me dar? ▬ Rosnei baixinho e tirei quase a metade do dinheiro que tinha e mais alguns dracmas.
Isso é ouro, qualquer loja de antiguidades te dá um bom dinheiro por eles.

Antes que o idiota corrupto pudesse se pronunciar, deixei os dólares e dracmas entro do capacete que ele segurava, voltando para a Harley e partindo rapidamente. Não iria ser obrigado a parar por um policial novamente por não ter documentos ou ao menos estar com um capacete, portanto, decidi não correr a ponto de chamar a atenção, tarefa deveras tediosa...

Ah, eu estava em nevada, na cidade do pecado, Las Vegas. Conhecida mundialmente como a cidade da jogatina, dos cassinos e da diversão. Terra de quase tantos males quanto a grande Babilônia, se é que posso dizer assim. Teria que parar em algum momento, ficar rodando a cidade era perda de tempo e gasolina, que estava meio escassa no momento. Enquanto passava por um beco, senti o "cheiro" de algum semideus. Com certeza havia algum por ali, pois algumas partículas de pó dourado abrilhantavam a viela obscura. "Monstros", murmurei quase que inaudivelmente. Por sorte, talvez, não avistei mais nenhum vestígio de algo fora do humanamente comum.

Parei na parte mais movimentada da cidade, precisava me distrair com algo senão explodiria. Viver como um nômade não me agradava mais como no começo, quando liberdade era tudo o que mais precisava, depois de Anne, é claro. Já com a moto devidamente estacionada e em segurança, adentrei á boate e observei tudo até encontrar o bar. Dirigi-me até lá e me sentei num banco, sendo logo atendido por uma barwomen maquiada demais para o tom de pele dela. Abri um falso meio sorriso e pedi gentilmente um whisky com alguns cubos de gelo, sendo atendido rapidamente, já que a maioria das pessoas estavam meio afastadas, dançando.
Vestimenta

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Seg 19 Mar 2012, 18:43

My Man

# Post 01
# Anne Elle Kammie | Líder dos Justiceiros | Filha de Éolo
# Las Vegas | Boate Paradise
# Vestindo – Blusa preta decotada nas costas, calça jeans escura e bota longa preta salto 12.

O último golpe foi certeiro, rasgando a garganta da empousa, um sorriso maléfico se formou em meus lábios e limpei o sangue da adaga com os dedos, passando-o em um banco de tinha ali perto. Dobrei uma perna para trás, para assim guardar a arma em um compartimento escondido que havia na bota, e ao olhar para a blusa que vestia, xinguei baixinho. Estava um pouco ferida ali. Fechei o casaco no local para impedir que os humanos vissem e fizessem perguntas que eu não estava disposta a responder e comecei a caminhar pelas ruas de Las Vegas.

“Preciso de uma moto...”

Foi meu primeiro pensamento ao virar a esquina e logo ri de puro escárnio. Um adolescente dramático se vestindo de gótico estava em cima de sua Harley, fumando e olhando para o nada. Era a minha grande chance, aproximei dele e esperei que olhasse para mim, andei lentamente em sua direção e coloquei uma mão abaixo de seu pescoço, me inclinando sobre ele. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, acumulando a energia eólica dos ventos, empurrei-o tão forte que ele foi atirado contra a parede de uma casa. Com tanto tempo de experiência, eu sabia que um empurrãozinho não faria nem metade disso, mas com o ar ao seu favor, poderia fazer altos estragos. Para não ser injusta, joguei no chão perto do garoto desmaiado alguns dólares. Revirei os olhos, achando cômico o modo com que os humanos eram tão vulneráveis, se eu estivesse resolvida a mata-lo, não demoraria cinco minutos. Montei na moto e acelerei, ignorando qualquer polícia por perto, usava também os ventos para me dar mais velocidade, assim não passava de um borrão.

Precisava tirar a mancha de sangue antes que suspeitassem, passando perto de uma boate que o nome era Paradise, deixei a moto bem na frente. Um sorriso bastou para que o segurança estúpido me deixasse entrar, parecia o fim do arco íris onde estávamos, era totalmente colorido. Adentrei no banheiro antes de fazer algo e retirei o casaco e a blusa, tentei retirar a mancha de sangue, porém não consegui tirar tudo. Quem visse, talvez não percebesse. A blusa que usava era uma preta decotada atrás até o final das costas, e juntamente a ela estava com uma calça jeans escura colada e uma bota de salto fino 12 centímetros. Meus cabelos estavam um pouco bagunçados por causa da pequena luta entre mim e cinco monstros , algo fácil, mas não tanto. Ajeitei-os para que caíssem em ondas nas costas e passei o batom vermelho, guardando tudo na bolsa. Por fim, vesti a blusa e segurei o casaco, saindo do banheiro rapidamente.

Já que estava aqui, resolvi tomar algo forte antes de voltar ao acampamento, que planejava sair daqui algum tempo. Ao longe vi o homem que disparava meu coração e me fazia sentir vulnerável, o único que fazia isso. Aproximei-me sorretariamente dele por trás e quando os lábios estavam perto do ouvido direito dele, sussurrei:

- O cavalheiro não deseja pagar uma bebida para esta dama? – Sorri divertida, esperando a reação dele quando me visse por ali.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Seg 19 Mar 2012, 20:14

The angel came back to me

Os pêlos de minha nuca se eriçaram ao ouvir a doce voz em meu ouvido, porém não me virei de imediato. Por um momento pensei que deveria estar alucinando devido ao alto teor alcoólico em meu organismo. Mas, ao sentir sua respiração, finalmente a fitei. Ela estava linda como sempre, mas deslumbrante como nunca estivera. Talvez fosse a saudade, não sei.

Sorri, um sorriso que pertencia exclusivamente a ela, Anne Elle. A justiceira que traiu os deuses, derrotou Cronos e roubou meu coração. Por mais sanguinária e cruel que fosse, aos meus olhos, ela sempre seria um anjo.

Uma bebida? ▬ Disse pensativo e chamei a atendente. ▬ Uma água sem gás e com gelo pra ela, por favor. Menores de idade não podem beber....

Observei-a de cima a baixo e balancei a cabeça negativamente, deixando o copo de whisky pela metade de lado. ▬ Por que vocês mulheres ainda não aderiram a moda da burca e perceberam seus benefícios? ▬ Bufei, encarando-a quase que friamente.

Vestimenta

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Seg 19 Mar 2012, 20:52

I miss my love.

# Post 02
# Vestindo – Blusa preta decotada nas costas, calça jeans escura e bota longa preta salto 12.

O sorriso que ele abriu a me ver foi o que eu conhecia e sabia que era dedicado apenas para mim, assim foi impossível não sorrir também. Meu coração já tinha tomado suas batidas irregulares, e eu não aguentei, o abracei, mesmo que de mau jeito por ele estar sentado e eu em pé.

O soltei a tempo de ele pedir a atendente uma água sem gás, não pude evitar uma risada pelo comentário e revirei os olhos, aceitando a água quando ela voltou para me entregar. Deixei-a sobre o balcão, sem tomar nem um pouco.

Ele estava me observando, de cima a baixo, e já sabia a sua reação quanto a isso. Sorri pela lembrança que isso fazia ferver em minha mente e estendi a mão, pegando o whisky que ele tinha deixado de lado e tomando dois longos goles, sem me importar com a reação dele e com a ardência na garganta, que de certo modo era prazerosa. Demorei algum tempo para respondê-lo, apenas encarando seus lindos olhos.

- Hm... É uma boa pergunta. Talvez porque a burca seja algo feio e quente. – Respondia no mesmo tom e sorri. – Ninguém está me olhando, e se está, já desistiu, meu amor.

O ciúme dele me divertia, era uma das coisas que eu mais amava nele, aquela possessividade, ter certeza que eu só pertencia a ele e a mais ninguém.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Seg 19 Mar 2012, 22:46

Jealous

Não pude simplesmente não ficar surpreso quando ela me abraçou. Anne era imprevisível. Talvez fosse esse o motivo de eu amá-la tanto, ela me surpreendia a cada dia aos seu lado, por mais que ultimamente fossem poucos.

Rosnei baixinho ao vê-la beber meu Whisky, batendo o punho contra o balcão. Odiava isso, mas não podia fazer nada a respeito, ela era indomável e teimosa. Vi-a fitar meus olhos e de imediato eles mudaram de cor, passando do costumeiro púrpuro para a tonalidade natural deles, sabia que ela não me temia e o poder dos olhos púrpuros não fazia efeito nela, mas não havia motivo para mantê-los assim.

O que houve aí? ▬ Murmurei, encostando numa pequena mancha em sua blusa e curando o possível ferimento que tinha, liberando um pouco de calor.

Me dá uma garrafa de algo forte por favor. ▬ Pedi á mulher que secava copos mecanicamente e fui logo atendido. Ela pegou o copo que Anne acabara de usar e trocou-o por mais dois, servindo o conteúdo neles e deixando a garrafa em cima do balcão. ▬ Já que não pode ir contra o diabo, junte-se á ele ▬, murmurei pra mim mesmo, pegando o copo e virando-o em minha boca rapidamente.

Vestimenta

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Ter 20 Mar 2012, 15:41

Freedom

# Post 03

Apenas evitei rir quando o punho dele foi de encontro ao balcão em forma de descarregar sua frustração por eu ter pego o whisky. Sabia que ele não faria nada, era impossível ter algum poder sobre mim a ponto de obedecer. Percebi os olhos dele mudando de cor, de púrpura, um poder que ele mantinha constantemente de ser súdito daquela bruxa, para a verdadeira cor. Levei minha mão ao seu rosto para que mantivessem seu olhar ao meu e um sorriso se abriu, rápido para que só ele percebesse.

- Você não precisa deixar seus olhos púrpuros para fazer com que temam você. Sabe que o maior erro do inimigo é não temer você, e esses não sabem nem um terço do que é capaz. Então, sinceramente, fique com essa cor, seus olhos verdadeiros. – Disse e soltei-o. – É a cor que me atrai.

Estremeci com o contato dele sobre minha ferida, mais por surpresa do que por dor e logo senti o calor emanando de sua mão, que me fez relaxar de imediato. O ferimento estava curado. Eu adorava o modo que ele cuidava de mim, como se eu fosse indefesa, ele me via diferente dos outros. Para ele eu não era uma garota fria, sanguinária é bastante má. Era apenas... a Anne.

Abri um sorriso divertido com traços maliciosos quando Chuck pediu uma bebida mais forte, logo a atendente trocou o copo que tinha usado por dois, despejou o líquido nelas e deixou a garrafa sobre o balcão. Dei de ombros e peguei o segundo copo quando ele terminou de beber, inclinando um pouco a cabeça para fazer o mesmo que ele. A bebida desceu com ardência novamente pela minha garganta, o que me agradava. Ainda em pé, aproximei-me mais dele.

- Estou fora do acampamento porque pretendo fugir de lá, já direto. Já estou com todas as minhas coisas em um quarto de hotel. – Comentei baixo para que ninguém ouvisse, ninguém sabia disso. – E pretendo viver como nômade, nunca presa a só uma cidade, a só um lugar.

Nêmesis aprovaria isso, porque iria manter contato com os justiceiros. Eles poderiam me mandar mensagens de Íris em momentos críticos, e lá o que cuidaria e vigiaria os atos deles seria Ravyn. Os treinos seriam fora do acampamento, em florestas ou em becos de cidades mesmo, para já modificar a visão dele de proteção.

Eu me sentia livre a dias, desde que tinha saído daquela colina, eu podia fazer o que quisesse, eu não tinha nada com o que realmente me preocupar. Só uma pessoa que faltava para eu me sentir completa, eu mesma novamente, e essa seria Charles Christopher Jensen Evans.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Ter 20 Mar 2012, 22:35

Better Together

Por mais que o comentário dela fizesse sentido e Anne tivesse total razão, não iria parar com algo que se tornara habito. Não que eu tivesse medo, mas preferiria evitar que os problemas aconteçam, do que ter que resolvê-los. Meus olhos pregavam-se a ela, captando cada movimento que ela fazia até chagar á uma conclusão. Anne Elle era perfeita de todas as formas, com todos e quaisquer gestos.

Servi mais bebida nos copos e, assim que ela se aproximou mais de mim, passei um braço por suas costas um pouco acima da lombar, impedindo-a de afastar-se.
Eu ia voltar para a ilha de Circe, mas já que disse isso... ▬ Falei no mesmo tom que ela. ▬ Vou te acompanhar onde você for, se você me permite, é claro. ▬ Completei, me aproximando cada vez mais á ela, com intuito de beijá-la. Coisa que, a propósito, não fazia a muito tempo.

Talvez passar algum tempo junto de Anne me fizesse bem, ou melhor, com absoluta certeza faria. Eu não era tão mal como alguns diziam, de repente sim, sei lá. Mas estar com ela me permitia ser alguém quase que normal aos olhos da maioria, um filho de Apollo realmente "ensolarado".

Vestimenta

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sex 23 Mar 2012, 22:04

Forever With My Man

# Post 04

Não podia evitar ler os pensamentos dele, que na maioria eram dedicados a admiração a mim. Abri um largo sorriso ao ouvir “Anne Elle era perfeita de todas as formas”, era bom saber que ele achava isso de mim, pois eu achava o mesmo dele. Charles Evans era perfeito de todas as formas.

Ele serviu mais bebidas nos copos, mas quando ia pegar uma, fui surpreendida ao ser puxada contra ele, deixando uma risada baixa escapar quando senti que ele mantinha firme o braço, impedindo que eu me afastasse.

- Mesmo se eu não permitisse você iria comigo, eu te conheço, meu amor. – Disse, fitando-o. – E é óbvio que eu quero a sua companhia, é a melhor de todas. – No momento em que acabei de falar, senti seus lábios aproximando dos meus e os selei em um beijo terno.

Tentei transpassar durante o beijo toda a saudade e o amor que sentia por ele, como se ninguém estivesse por perto, misturando amor, paixão, intensidade e carinho. Levei as mãos para sua nuca bem lentamente e logo me separei dos seus lábios, sem deixa-los distantes.

- Eu te amo, Chuck. – Sussurrei. – E você definitivamente não vai voltar para aquele projeto mal feito de Hécate!

Assim que chegássemos em um hotel, mandaria uma mensagem de Íris para Ravyn e ele informaria a Quíron sobre a minha decisão. O resto de minha vida seria com a companhia de Chuck, eu realmente não ligaria se houvesse consequências, porque seria com ele que eu seria feliz e me sentiria livre. Filhos de Éolo não foram feitos para serem presos, muito menos quando são seguidores de Nêmesis. Eu o teria por perto todos os dias e noites, era somente isso que precisava.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Dom 25 Mar 2012, 22:48

I Love You

Meus pensamentos estavam vagando por outra dimensão, eu não conseguia digerir o que Anne falava, minha atenção estava toda em sua boca e olhos até que finalmente ela selou seus lábios aos meus. Por um segundo, o mundo começou a girar. Paixão, saudade, necessidade, carinho... Não sabia se dava pra transmitir tantos sentimentos em um mero beijo, mas Anne conseguia e, obviamente, eu retribuía. Subi a mão livre por sua nuca delicadamente até meus dedos se enroscarem em seus negros cabelos e suspirei. Uma espécie de suspiro de alívio, havia me esquecido como seus lábios eram macios e se encaixavam perfeitamente nos meus.

Sem opção, tivemos que nos separar, antes que os pulmões de ambos começassem a clamar por ar. Meus olhos se abriram vagarosamente e comecei a "viajar" em seus olhos azuis hipnotizantes. Well, eu era um total subordinado de Anne Elle. Ela deveria ter algum tipo de aura magnética que me fazia pensar exclusivamente nela o tempo todo desde que chegara.

Mesmo com a música eletronica relativamente alta, pude ouvir seus sussurro e sorri abertamente com o que ela proferiu. ▬ Eu te amo, Anne Elle... ▬ Sussurrei, encarando-a. ▬ Não, agora... Mas quem sabe, mais pra frente, nós poderiamos passar algum tempo no Spa de Circe, sumir do mundo e passar um tempo no Cassino Lótus, sei lá, ou então assaltar um banco e comprar uma ilha... Eu não me importaria em viver contigo num lugar tranquilo e longe de preocupações e pessoas idiotas, mas provavelmente seria difícil pra você se desfazer dessa pose de Mulher Maravilha durona e insensível... ▬ Comentei pensativo, sorrindo divertido ao chamá-la de Mulher Maravilha.

Não esperei uma resposta, ou um protesto da parte dela. Então pressionei meus lábios aos da filha de Éolo gentilmente, lhe dando um longo selinho e retirei a mão de sua nuca, levando-a ao copo e engolindo a bebida apressadamente, o ardor já não incomodava. Realmente, largar as armas por um tempo não ia fazer mal á ninguém, mas ainda tinha que ajudar um velho amigo-inimigo antes de, possivelmente, "puff", sumir.

Vestimenta

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Seg 26 Mar 2012, 15:51

Dance With Me

# Post 05

As três palavras que causavam um efeito tão impactante em mim, que me deixava sem palavras por alguns minutos, ele proferiu. Fiquei sem reação, como sempre ficava quando ele dizia isso, apenas absorvendo o significado. Acariciei sua nuca e ri ao ouvi-lo me chamar de mulher maravilha. A ideia era boa, eu preferia roubar um banco a ir para ilha de Circe. Poderíamos ir onde quiséssemos, estávamos livres.

Ele não esperou respostas, logo seus lábios estavam selados aos meus com carinho, retribui o selinho, segurando em sua nuca fortemente para que não afastasse, mas não foi o suficiente. A mão dele já não estava em minha nuca, estava segurando o copo e levando-o aos lábios.

- Até que não é uma má ideia roubar um banco. Mas acho que já estou um pouco adiantada, tenho uma fortuna guardada que pode nos levar para longe de todos, longe do SPA, longe do Acampamento. Por mim tanto faz o lugar, desde que eu esteja com você, Chuck. – Disse, descendo as mãos a fim de ajeitar a gola de sua camisa, era uma mania que tinha adquirido. – Já deixei Ravyn sob controle dos justiceiros, eu não faço mais parte daquele acampamento. Quando precisar reuni-los, será fora de lá, provavelmente em um lugar deserto. E você, amor, estará comigo. Pra sempre. – Retirei o copo da mão dele, e o puxei pela camisa, fazendo-o se levantar. – Agora, dance comigo!

Puxei-o para a pista de dança e mexi meus quadris ao som da batida da música, começando a dançar com o corpo perto do dele. Era incrível como me sentia bem perto dele, eu conseguia me divertir, coisa que não fazia há muito, muito, muito tempo.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Qua 28 Mar 2012, 18:13

Entrei na boate , graças a um filho de Dionisio eu não precisei pegar uma fila enorme ,
a batida da música era ensurdecedora e contagiante.

Andei até o bar da boate e me sentei em um dos bancos,com um sorriso enorme no rosto fiz o meu pedido.

-Uma Vodka por favor !

Alguns minutos depois o barman trouxe o pedido ,beberiquei um pouco,
enquanto batia o pé e cantava a música que tocava pelo recinto
.
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Terra do Nunca, próximo de de Lugar Nenhum, na esquina do Fim do Mundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: