Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Sab 15 Ago 2015, 21:49

Elas gostam assim
Virei Paraisópolis, que que eu faço agora? Passar o rodo em geral?
Tava precisando de um descanso de toda aquela besteira do acampamento, pra quem tinha jurado não voltar mais, fiz um grande progresso aceitando missões e participando de uns eventos mamão com açúcar. Em um mês já havia conseguido alguns hematomas bem chamativos. Embaixo de meu braço direito na região das costelas, levantando minha blusa, as senhoritas podem perceber um corte de raspão cicatrizado. Ainda no torso, na barriga, há um curativo trocado dia após dia, ocultando um corte muito pior ocasionado por uma adaga que cuspia fogo. Sem contar a feridinha no canto da boca, que desapareceria com o tempo. Aviso: os causadores de tais ferimentos não se encontram mais aptos para saírem de seus respectivos beliches.

Após um dia e quinze horas extras na estrada, lá estava eu, no centro de Las Vegas. A cidade dos segredos, onde o que acontece lá não sai de lá. Andava no meio de uma multidão, turistas encantados com o luxo que aquela cidade oferecia. Levava comigo o sabre Karabela, na bainha em minha cintura que, espero, não estava visível aos olhos humanos. Vestia uma calça jeans não muito chamativa, um par de tênis qualquer e minha blusa-capa especial, Joker. Na cabeça, carregava um boné. Me lembrava dos boatos que rolavam no acampamento, sobre um lugar propício aos semideuses, administrado por um filho de Dionísio. Eu tinha o endereço escrito em uma pequena folha, então não teria problemas em chegar lá.

Após alguns minutos caminhando, me vi de frente para uma enorme fila única ao lado de uma boate. O som podia ser escutado do lado de fora e, vez ou outra, o chão vibrava de acordo com os toques. Respirei fundo, ajeitando o boné em minha cabeça e lembrando-me de alguns colegas de chalé dando dicas do que fazer ali. Aparentemente, meio-sangues tinham acesso direto, não seria necessário esperar fora o tempo todo. Após um diálogo com um brutamontes que 'cheirava' a filho de Ares, lá estava eu, dentro da Paradise.

Parecia um playground para adultos e lá estavam os brinquedinhos: pessoas da minha idade, bêbadas, drogadas. E por onde se começa uma festa? O pontapé inicial é o balcão. Me dirigi até lá, levantando o rosto do bartender que parecia ocupado usando o celular.

— E aí, meu rei. Me arranja logo uma vodca, na moral. — Pedi em tom de impaciência, apoiando os braços no balcão e abaixando a cabeça, estava me irritando novamente. Sem motivo algum, sem alguém em quem descontar. Só o simplório desejo de fazer merda. Gritei enquanto observava ele pegando um copo ou sei lá o que era aquilo. — Na garrafa!

Virei a cabeça para os lados, estalando o pescoço. Então, em um desses movimentos, olhei de relance para uma garota ao meu lado. O que mais chamou atenção foi o vestido curtinho que usava, tão curtinho que eu podia ver... Enfim, ela estava de costas e apoiada com um dos braços. Ignorei o rapaz vindo com a garrafa e deixei a mesma do meu lado, me aproximando o bastante da garota para sentir seu cheiro. Deixei meus lábios perto de seu ouvido, enquanto minha mão passeava por sua cintura até o fim de seu vestido, ameaçando tirá-lo.

— Quer se divertir um pouquinho? — Sorri de forma maldosa, mordendo de leve o lóbulo de sua orelha. — Ou muito.

Usandoisso aqui
Apalpando a: Lexis Skönhet

Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Bainha]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Tinsley Carmichael em Sab 15 Ago 2015, 22:41

GOOD GENES
cheers to the royalty

Tinsley sorriu com o último comentário do rapaz, ainda com os lábios colados aos dele. Seus dedos de unhas compridas e negras percorriam seu pescoço e atravessavam seus cabelos, apertando algumas mechas em momentos aleatórios do beijo.

— Você já me disse seu nome. Só não me falou quem é... — Respondeu, deixando que sua respiração fosse sentida muito próxima do ouvido do garoto. Após uma rápida mordida no lóbulo da orelha, voltou sua postura enquanto pegava outro drink com o barman gato.

O Martini parecia um dos melhores que já havia provado, mas não permanecera muito tempo em sua taça. O álcool descia pela garganta e atingia os mais diversos sentidos da filha de Nyx, deixando-a com mais luxúria do que sentia instantes atrás. Aquela noite, assim como todas as outras, era uma criança.

— Jeito francês, admito que tenha acertado — Ela disse enquanto se aproximava novamente de Arthur. Seu vestido havia subido alguns centímetros com o toque do rapaz, e pouco tecido separava a imagem de suas coxas ao oculto que estava no quadril. A saia estava colada em sua pele, deixando a mostra todas as suas curvas suntuosas que pareciam se intensificar durante a noite. Logo após levantar, foi puxada novamente pelo seu mais novo conhecido.

— Você tem modos tão grosseiros, sabia? — Falou enquanto puxava-o pelo braço, tirando-o do balcão do bar — Acho que vou ter que te ensinar a ser mais carinhoso...  — E roçou seu corpo no dele, levantando levemente uma das pernas para que encaixasse com a dele. Sim, ela sabia que estavam no meio da boate, mas who cares?

Com beijos molhados em seu pescoço e mãos devidamente postas por baixo de sua camisa, ela o empurrou levemente para trás, guiando-o pela multidão até um canto afastado da pista de dança e da cabine do DJ. Com o histórico de raves, boates e outras festas que fora, a semideusa sabia que estes ambientes tendiam a serem todos iguais e previsíveis – e teve certeza disto no momento em que conseguiu chegar ao local, mais escuro do que o resto e um ponto cego em relação aos que dançavam por lá.

Finalmente, a jornada de poucos passos havia acabado logo que o meio-sangue batera de costas com a parede. Seus corpos estavam colados e suas unhas deixavam um leve rastro de marcas por sua barriga, chegando até a barra superior da cueca. Assim que fez a devida provocação, subiu novamente e envolveu seu pescoço com ambos os braços.

— Amansou? — Questionou com uma voz sedutora, parando outra vez o beijo caloroso que esquentava a nova relação.

GO HARD OR GO HOME:
arsenal:
▲ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

▲ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}
poderes passivos:
Nível 1

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Nível 2

Olhos noturnos I. Consegue enxergar perfeitamente no escuro como se fosse dia.

Nível 5

Olhos multicolores. Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa, identificando os sentimentos gerais da pessoa com quem está falando, mas não seus pensamentos ou prevendo ações.. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os significados das cores, mas mesmo eles podem se enganar sobre uma percepção pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.

NÍVEL 8

Leitura ambiental: Após entrar em um local você pode sentir sua energia. Não importa o que deixou a energia ali, se foram pessoas ou eventos, você pode sentir e definir se são positivas ou negativas e se são de medo, alegria, coragem, etc, ainda que não saiba o que ou quem ocasionou isso de forma especificada.

Tagged: Arthur / Time: 4 am / Wearing: this / Credits: Lavs

Tinsley Carmichael
Filhos de Nix

Mensagem por Hearven Schaller em Dom 16 Ago 2015, 01:20

the night is

a child

→ With Meredith, Lexis, Jessamine & Andrew • It

{02} sweet vegas

Sorriu. Um sorriso tão maldoso quanto ela mesma, que, mesmo após ter sido afastada dos lábios de Lexis, não resistiu. Tocou, com a ponta dos dedos, a bochecha da filha de Afrodite, e aproximando-se de novo, quase beijou-a. Mas não o fez. Não teve tempo. Ao seu lado, ouviu-se no pé do ouvido um timbre tão sensual que fê-la parar de se movimentar e virar-se bruscamente para encontrar a dona da voz.

Hm... — os olhos percorreram cada centímetro do corpo alucinante da garota a sua frente. Não conteve-se, afinal, mas antes que pudesse fitar seu rosto, viu de soslaio algo suspeito sendo posto nas costas da sua mão. — O que é isso aqui?

Não obteve resposta, apenas focou no pequeno conteúdo que jazia sob sua pele. Doce. Mordeu o lábio inferior, e antes que pudesse agradecê-la, percebeu que a mesma já havia se afastado. Uma pena, pensou. A cria de Hades lembrava-se vagamente dos efeitos da droga, e mesmo que gratificante, decidiu que colocaria na boca depois. Mais tarde. As coisas que faria a seguir necessitava da sua atenção, e preferiu que ela fosse depositada conscientemente na garota. Em Meredith. Guardou o papelzinho em um dos bolsos da jaqueta de couro e parou de frente a cria de Melinoe, deixando a boca próxima o suficiente do ouvido da mesma para que conseguisse escutá-la:

Boa ideia. — sussurrou, a voz acentuando tons lascivos e insinuantes. Mordeu-a ali, no lóbulo de sua orelha, e afastou-se, cruzando ambos olhares. Eram tão idênticas. Tão iguais. Contudo, os olhos azuis da outra destacavam-se para Hearven. Deixavam-na curiosa. Instigada. Meredith era, de fato, um poço de mistério, e a filha de Hades sentia desejo de descobrir mais a cada vez que fitava-a; no rosto, no corpo, em tudo. Sorriu. — Posso?

A fala findou-se em uma pergunta sugestiva, que, na verdade, era retórica. Faria mesmo sem aprovação. Ergueu a destra e cravou as unhas na nuca da garota, puxando-a para mais perto. Fez, enfim. Cortou o mínimo de distância que havia entre elas em um beijo inicialmente lento, mas tão clamado que fora capaz de tornar-se selvagem em poucos segundos. Sugou o lábio inferior da Wermöhlen e apertou a mão na derme da filha de Melinoe, distanciando-se alguns centímetros logo que o ar se fez necessário.

Uau. — e piscou para ela, girando os calcanhares para o bar.

Poderia facilmente continuar ao lado da menina, mas precisava de uma bebida. O olhar captou uma garrafa de vodka dando sopa sob o balcão e sem rodeios agarrou-a, levando o gargalo em direção a boca. Uma última olhadela foi dada para os presentes no recinto, identificando dois novos companheiros que juntaram-se ao grupo. Uma garota, que não tardou em se apresentar como Jess, e um rapaz que apalpava Lexis descaradamente. Por fim, virou o liquido, sentindo-o descer pela garganta em uma queimação deliciosamente boa.  

À realeza. — levantou o vidro de álcool em um brinde atrasado, pois, aquilo era só o começo.

E a noite era uma criança.

Itens:
— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Hades:

Passivos
— Considerar todos até o nível inicial.

Ativos
— None.
Observações finais:
Tá uma bosta. q
Hearven Schaller
Filhos de Hades

Mensagem por James L. Highlander em Seg 17 Ago 2015, 22:49

Tonight is the night
we'll fight till it's over
So we put our hands up
Like the ceiling can't hold us

Like the ceiling can't hold us

A voz grave se fez ouvir em meio à bagunça.

— Tequila, da ouro, por favor.

O semideus aguardou, enquanto uma bargirl pegava o pequeno copo e enchia-o até quase transbordar. Em meio ao barulho de conversas e músicas, viu seus lábios se mecheram numa pergunta silenciosa: "sal e limão?" Ergueu o polegar, em concordância.

A bebida chegou, acompanhada das outras duas coisas. Colocou o sal na boca, verteu o líquido num gole e sugou o limão azedo. Era a quarta dose da noite. Fechou os olhos e respirou fundo, sentindo os graves da música vibrarem na mesma sintonia de sua alma. Isso o estimulava de um jeito no qual nenhuma droga jamais iria se equiparar. Sorriu.

Abriu os olhos, também sorrindo com eles, e caminhou calmamente em meio a confusão de pessoas. Viu o olhar de uma garota, brilhante, que estava em meio à amigas, seguido de um sorriso meio tímido. Não tardou para chegar nela. Sussurrou em seu ouvido um conjunto de palavras que ninguém lembraria no outro dia, sentindo o corpo dela se aproximar, quente, e em troca, ela sussurrou palavras molhadas e promissoras. Colocou a mão em sua nuca e beijou-a. Ouviu alguns gritos de aprovação vindos das colegas da menina. Terminou o beijo com uma mordida nos lábios e afastou-se. Sua presença era uma benção rara, escassa.

Repetiu o processo algumas vezes. Todas aquelas garotas eram lindas, mas nenhuma valia mais do que um beijo. Ele, filho de Hefesto, gostava de fogo. Gostava de algo que fosse quente e que deixasse marcas permanentes. Marcas no corpo. Marcas na mente. Dirigiu-se novamente até o bar e pediu outra dose de tequila. Quantas eram? Foda-se. Tomou e esperou. Seu olhar atento sobrevoava o mar de gente que se estendia na pista a sua frente. Examinava e procurava outra garota que valesse a pena perder alguns minutos. E também mantinha a esperança oculta de encontrar alguém que o consumisse em brasas de tesão.

E, pelo visto, aquele era um dia de sorte.

Alguns metros ao lado, em meio a outro grupo de garotas, uma menina destacava-se na multidão. Era diferente. Parecia brilhar como mil fogueiras vivas e incandescentes. Indecente. Os cabelos, quase prateados na escuridão disforme do lugar, erguiam e dançavam, assim como seus olhos e suas pernas. Mas ela estava se contendo. Era visível que queria mais. E que podia mais.

O filho do Hefesto viu nela o fogo necessário para moldar um novo rumo para aquela noite. Ela tinha a chama, e ele as habilidades para fazê-la explodir em êxtase. Não perdeu tempo, seguindo reto até a garota. Não sabia se ela havia percebido sua presença, pois inciara uma conversa apagada e fria com alguém. Mas ignorou esse fato e também ignorou o jovem. Suas mãos circundaram a cintura da garota, por trás, e seus corpos se tocaram brevemente. Em seu ouvido, sussurrou palavras que brotaram de sua língua como se fossem labaredas vivas.

— Acho que você e eu poderíamos colocar fogo em tudo aqui.

Sua voz foi baixa e inebriante. Quente e arrepiante. Molhada e aliciante. Sem esperar resposta, puxou suavemente a mão da garota em direção a pista de dança, onde tudo era mais quente.

Ele era Nero, e aquela boate era sua Roma.

Com Nessie W. Bloom
James L. Highlander
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lexis Skönhet em Qua 19 Ago 2015, 21:59

we go hard or we go home
we gon' do this all night long
post #003at boate paradise • with o bonde todo and andrew • listening bitch i'm madonna by madonna ft. nicki minaj • wearing isso
— Depois da primeira transa, seremos como as Meninas Superpoderosas, sempre dormindo na mesma cama, só que com sexo — brinquei, mantendo o tom sério, fazendo com que a proposta parecesse real. Na verdade, até era, mas minha intenção era demonstrar isso apenas quando realizasse a promessa.

Só então notei a presença de um quarto elemento entre nós. Corri os olhos pelo corpo da garota que apresentara-se como Jess. Nada mal, concluí, ainda que soubesse que já vira curvas mais expressivas — as de Hearven/Mere eram um bom exemplo. Era a primeira vez que via a guria no dia, concluindo que, pelo menos até aquele momento, ela não integrava o nosso grupinho — nada que não pudesse ser ajustado realizando um teste do sofá comigo, claro. Ri da ideia, perguntando-me o porquê de não ter exigido o teste de Hearven, só pra ver se ela era tão boa quanto sua sósia.

Senti, por fim, a presença de alguém próximo de mim. Próximo demais, aliás, visto que era capaz de sentir sua respiração no meu pescoço. Não demorei para sentir sua mão percorrer-me o corpo, deslizando pela minha cintura até atingir a barra do vestido que usava. Mordi o lábio, fechando momentaneamente os olhos, sentindo o timbre e o toque do garoto. Virei-me para o desconhecido, afastando sua mão até que ela repousasse no meu joelho.

— Não é porque eu sou abertamente declarada uma puta que você pode me ter fácil, mon amour. — Sorri, puxando o queixo dele, mordendo-o de leve. — Vai ter que fazer muito mais se quiser ter a melhor noite da sua vida.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
♥ {Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³] desativado, no pulso esquerdo

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] desativado, no pulso esquerdo

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] desativado, no pulso esquerdo
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.
ATIVOS
ERROR 404 – Not Found
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 20 Ago 2015, 15:41

baby, i'm preying you tonight ♪
Mais cinco pontos por não ser tímido, pensou Bianca enquanto era beijada pelo tritão. Ela esperava que aquela noite fosse boa, mas, caralho, aquilo tinha passado de suas expectativas. O garoto parecia estar se divertindo tanto quando ela, o que fazia a filha de Selene ficar mais empolgada ainda.

Envolvendo uma mão no pescoço do menino, Hale colocou a outra nas costas dele, se levantando do banco novamente em seguida. Continuou o beijando, e na hora em que se soltou tudo que fez foi encará-lo. Rindo, ela se virou para o barman e pediu duas vodkas.

— Bem — começou ela após pegar um copo e estender o outro para o garoto. — Acho que eu já formei uma opinião sobre seres da natureza.

Las Vegas won:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Raphael Jauregui em Sex 21 Ago 2015, 16:18

Agora eu era rei
Era o bedel e era também juiz. E pela minha lei a gente era obrigado a se pegar. E você era a putinha que eu fiz coroar.
Então ela era a última bolacha do pacote? Aquela que todas as outras ali estavam seguindo, admirando, pagando pau. Sinceramente, eu esperava uma reação um tanto dramática, um tapa na cara, um olhar de nojo. Mas bastou apenas um diálogo, uma mordida no queixo para perceber que ela era do tipo quebrando o tabu, a diversão da noite.

— E não se importa nem um pouquinho em admitir. — Comentei, concluindo meus pensamentos em voz alta. O sorrisinho não escapava de meus lábios, mas não era um sorriso bobo, nem um pouco. Era o tipo de sorriso sacana causado por egocentrismo, perversidade.

Estava de frente para a princesinha e pude analisar bem a minha provável transa naquela boate. Ela era o que? Uns dois anos mais nova? Vou admitir, foi impossível não olhar e imaginar todo aquele conteúdo debaixo do vestidinho. Fiquei próximo o bastante para colocar os braços em ambos os lados, apoiando as mãos no balcão. Sem deixar uma palavra escapar, levei o rosto até seu pescoço em busca do perfume, aproveitando pra distribuir pequenos beijos em seu cangote.

— Ah, mas eu não quero fácil, gosto quando me instiga. Toda disfarçada em realeza, tem que experimentar mercadoria de rua. — Disse perto de seu ouvido, voltando a ficar de frente pra garota. Foquei em seus olhos, observando seu rostinho angelical. Então, de surpresa, acariciei seu rosto e lábios, em seguida puxando-a pelo queixo. — Experimenta, tem muita coisa aqui pra ti.

Dito isso, mordisquei seu lábio inferior. Não me importava em jogar nas preliminares, depois da conversinha cai em cena censurada.

Usandoisso aqui
Apalpando a: Lexis Skönhet

Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Bainha]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Joseph S. Kerkoff em Sab 22 Ago 2015, 16:43

fast, furious and seductive
post 001 ♦ boate paradise ♦ com lexis e andrew ♦ #postzoado #ryanfodao #pedruotario roupas
Quando a luz verde do semáforo surgiu, Ryan foi soltando a embreagem de seu Gallardo enquanto pisava fundo no acelerador, atingindo alta velocidade rapidamente e cantando seus pneus novinhos. Os carros que estavam a sua frente eram ultrapassados de forma perigosa. Em questão de segundos de racha, o adversário de Lichtter ficava para trás comendo poeira. O filho de Éolo estava com tudo sob controle até que uma viatura de polícia passou pelo sinal vermelho perseguindo um carro fugitivo. Sem tempo para desviar, Ryan apenas jogou o carro para a lateral enquanto pisava na embreagem e puxava o freio de mão, logo em seguida voltando a acelerar, realizando um drift. Sem perder tempo, girou o volante para o sentido contrário, abaixou o freio de mão, tirou o pé da embreagem e jogou segunda marcha. A traseira da Lamborghini apenas raspou na traseira da viatura. Pelo espelho retrovisor, o mentalista viu seu oponente batendo bem no meio do policial. Jogou a terceira e saiu em velocidade para escapar daquele princípio de confusão. Fez a curva à direita e foi diminuindo sua velocidade e respirando ofegante, que susto havia levado.

Ryan sempre acaba levando a pior em suas corridas de rua quando o assunto é polícia. Seu carro, uma Lamborghini Gallardo de cor amarela, já foi apreendido diversas vezes e sua carteira de habilitação é caçada até hoje. Porém, nada fazia com que o jovem semideus deixasse de correr pelas ruas norte-americanas. Encontrou um espaço entre dois carros em frente a uma multidão e decidiu estacionar fazendo baliza. Sua habilidade no volante era realmente impressionante e seu carro chamava muita atenção. Saltou do carro e o alarmou. Metido do jeito que era, ignorou os olhares que eram voltados a ele. Ele era do tipo odiado pelos homens e o objeto de desejo das mulheres – principalmente as interesseiras. Olhou para o estabelecimento do outro lado da rua e viu que tratava-se da boate mais agitada de Las Vegas, a Boate Paradise. Verificou o dinheiro que estava em seu bolso, tanto o dinheiro humano quanto os dracmas, viu que tinha o suficiente para beber a noite inteira e terminar a noite em um motel de luxo com três vadias. Atravessou a rua e optou por ativar sua invisibilidade e passar por todos da fila (que estava enorme). Já dentro da casa noturna, pôde voltar a ser visível e ser apenas um no meio da multidão. Olhou de um lado para o outro procurando pelo bar, até que o encontrou.

No ritmo da música, foi caminhando em direção a seu objetivo, passando pelas pessoas que dançavam como se não houvesse amanhã; e aproveitou para passar a mão na bunda de várias garotas. Aproximando-se do balcão, reparou em uma moça esbelta que trajava um vestido muito curto bem desregrado. A garota possuía uma beleza que chegava a ser... afrodisíaca? Logo concluiu o abençoado por Psiquê. Junto dela, um rapaz que parecia ser daqueles tipos que se acham bandidos e no fundo não são porra nenhuma; para Ryan era só mais um porra louca que tentava seduzir aquela semideusa tentadora. – Uma dose de vodkila, por favor. Só para começar. Tequila misturada com Vodka, era a bebida do esquecimento. Para Lichtter, um mentalista, seu efeito era nulo. Pegou o copo e girou em torno de seu centro, recostando-se no balcão e voltou a secar a guria ao seu lado.

— Ah, mas eu não quero fácil, gosto quando me instiga. Toda disfarçada em realeza, tem que experimentar mercadoria de rua. — ouviu o homem dizer.

Ryan não segurou o riso de tripúdio. Aproximou-se do casal, já envolvendo os ombros da prole de Afrodite sem deixar de segurar seu copo. — Acho que essa moça cativante merece mais do que um projeto de mendigo igual a você. Sem ofensas, claro. — virou o rosto para a garota. — Desculpa, gata, mas não resisti e tive que intervir. — colocou seu copo sobre o balcão e apoiou a mão livre delicadamente na face dela, alisando sua pele levemente. — Já que é para experimentar drogas, experimente uma que você vai viciar e sentir prazer e não uma que você irá desejar se livrar.

Seu braço que contornava os ombros dela foram escorregando lentamente até a cintura e ele foi a trazendo para si, deixando-a à sua frente, colando o quadril dela ao seu. Aproveitou para tirar uma casquinha de seu suposto rival, piscando para ele como se dissesse perdeu playboy; e na verdade ele estava enviando a ele uma mensagem telepática com esses dizeres.

abre essa porra pra ler:
itens:
✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~ punho direito

♦ {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [/b]~ punho esquerda[/b]

- Panic / Espada [Uma espada prateada de 80cm. Uma vez por missão, uma aura negra assume a lâmina dela, causando um pequeno pânico nos inimigos, que perdura por duas rodadas. O efeito dessa aura é diminuir a capacidade combativa dos oponentes, diminuindo suas defesas em 25% pelo período anteriormente citado.] {Prata} (Nível mínimo: 10) [Recebimento: Salvataggio - Deimos' Mission] ~ nuvem particular

♦ {Lamborghini}/Carro [Lamborghini Gallardo conversível amarelo. Carro que pertence a Ryan Lichtter, e pode ser usado em suas narrações.] {Materiais utilizado: ---} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: de ♦ Zeus após a avaliação de uma missão externa de Solstício de 2012. Atualizada em 11/12/2013 por♦ Zeus.] ~ estacionado em frente da boate
habilidades:

passivos
considerar todos os passivos de filho de éolo e mentalista

ativos
Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.
Joseph S. Kerkoff
Filhos de Éolo

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 23 Ago 2015, 14:50

realeza: S.f. Dignidade de rei ou de rainha; [fig.] grandeza; esplendor; magnificência.
Lagartixas são inofensivas, certo? Não há motivação para se gastar tempo ou beleza com elas. Estão lá, na base da cadeia alimentar, achando que arrasam, quando, na verdade, são as arrasadas.

Ainda puxava a garota pela mão, mal tendo ouvido seu nome e provocação. Srta. Jessamine estava com um humor muito ruim, era hora de mudá-lo. Até onde sabia, as outras garotas simplesmente "desapareceram", deixando-me para trás, na falta de um poder de teleporte. No entanto, havia alguém com quem eu sempre poderia contar, fato que mais uma vez obteve sua comprovação quando assobiei uma única nota contínua, fazendo com que o enorme cachorro aparecesse quase instantaneamente. Largando a ruiva, aproximei-me de Elodin, gentimente acariciando seu focinho e trocando algumas ideias com ele. Sim, eu falo com meu mascote. Não sei se ele entende, mas provavelmente sim. Vendo que Jessamine se mantinha afastada, aproximei-me dela e a empurrei na direção do cão, que a farejou dos pés à cabeça e latiu sua aprovação tão rápido que fiquei boquiaberta. Devia ter algum parentesco com deuses relacionado àqueles animais. Hades, Perséfone, Hécate, sabe? Dei de ombros e subi no lombo do animal, meneando a cabeça para que a campista fizesse o mesmo. Ainda era cedo, o sol despontando, as sombras ainda começavam a se dissipar na floresta. Era melhor aproveitar logo.

[ ... ]

A boate parecia uma luz em meio à escuridão. Depois de passar o dia utilizando o charme proveniente de Afrodite para conseguir roupas e afins, era hora de se divertir. As meninas rapidamente se separaram a fim de encontrarem o próprio divertimento, mas eu permaneci por perto da ruivinha. Peguei sua mão, mesmo que ousasse pensar que ela odiava qualquer tipo de contato físico e a conduzi ao bar, afastada das outras do grupinho, aquelas que apenas pensavam em sexo e bebedeira. Ajeitei o vestido curto e vermelho para adequar-se direito aos seios fartos e sentei-me num dos banquinhos dispostos em frente ao balcão, apontando para o assento vazio ao meu lado, para que ela o tomasse. Acenei para o rapaz que secava os copos e seus olhos expressaram toda a lascívia que eu já estava acostumada a receber, alternando entre a filhinha querida de Afrodite e a semideusa que ainda tinha ascendência desconhecida por mim, mas não menos bonita. Sorri quando ele se aproximou e apoiei os braços sobre o vidro limpo do balcão.

- Um refrigerante, por favor. Qualquer um, só quero molhar a garganta. - Sua expressão exibiu um misto de confusão e incredulidade, como se perguntasse quem diabos ia até uma boate para beber refrigerante. Juntei as mãos e bati as unhas umas nas outras. - Querido, quem cuida da minha bebedeira sou eu, obrigada pela preocupação. Quanto à minha companheira... Forneça o que ela pedir. - Virei-me para Jessamine e a encarei por alguns segundos, tentando encaixar as peças do quebra-cabeça. - Como é uma moça de poucas palavras, estou vendo que precisarei chutar. Hécate? - Referia-me à ascendência da garota.

adicionais:
itens e mascote:
♥ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

- Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥]

♦ Respect [Um pequeno bracelete concedido à filha de Afrodite. Este permite que semideuses de nível inferior ou igual ao dela sintam-se obrigados a respeitá-la, hesitando em seus ataques. Semideuses de nível superior sentirão-se ligeiramente incomodados. No entanto, o poder do bracelete aumenta de acordo com o nível da afrodisíaca.]

♦ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]

♥ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon]

♦ Cão Infernal - Elodin
poderes utilizados:
passivos:
♦ Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem. [DIONÍSIO]

♦ Voz Persuasiva (Nível 15) [Modificado]:Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

♦ Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]: O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

♦ Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico. [DIONÍSIO]
ativos:
-x-
© kristen
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Leslie Rothlow em Dom 23 Ago 2015, 16:15

Nigthmare
dressed like a daydream
Ianna era hipertensa ou doida mesmo, só pode. A garota, do nada, assobiou e um cão surgiu. Por que não um gato? Tsc. Enquanto fazia carícias no animal, ela conversa com ele, tentando convencê-lo de fazer algo. Do repente, a morena aproximou-se de mim e me empurrou para frente do cachorro, que me farejou dos pés à cabeça como se eu fosse sua próxima refeição. Ele latiu. Isso é bom, não é? Espero que sim. Ianna subiu na criatura, me chamando com a cabeça para que fizesse o mesmo. Hesitei por um momento, mas balancei a cabeça e subi.

● ● ●

O que diabos está acontecendo? Essa perguntava ressoava em minha mente como se fosse uma coxinha em minha boca. Uma hora eu estava passeando pelo Pinheiro de Thalia lotado de miseráveis sem nada melhor para fazer, agora me encontrava em uma boate... Em Las Vegas... Será que estou presa em um pesadelo? Deuses, me tirem daqui. Por mais que eu não fosse simpatizante de quaisquer sere vivo, acompanhei a garota até o bar, tentando ao máximo ignorar a presença das outras pessoas que ali estavam. Sentei-me em um dos bancos dispostos em frente ao balcão, ao lado da morena, fitando o rapaz que a mesma chamara para vir nos atender. Deixei um sorriso escapar ao notar a expressão confusa do barman ao ouvir Ianna pedir um refrigerante. Ela virou-se para mim após o garoto afastar-se, pensando em algo.

Suspirei ao ouvir a pergunta.

Hades, infelizmente. — vociferei em resposta. A analisei dos pés à cabeça, verificando o modo como estava sentada, as roupas, a beleza exótica e chamativa que a mesma possuía, seu modo de falar e agir com os outros. Estava na cara de qual prole ela fazia parte. — Afrodite, não é?

Adendos:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 23 Ago 2015, 16:41

you know I'm wit it

o que acontece em Vegas, fica em Vegas (exceto herpes, isso volta com você)

Enquanto falava, Warlorf lembrou-se de onde conhecia o garoto: havia o visto na biblioteca, no último treino que tiveram. Era um dos monitores do Acampamento. Ele riu e abriu os lábios para respondê-la, no entanto, seu semblante mudou, desfazendo o sorriso, e o olhar seguiu algo além dos ombros da prole de Selene. Nessie virou o rosto para entender a mudança súbita dele, mas foi surpreendida com algo que impossibilitou a continuação do diálogo.

A prole da Lua sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo, motivado pela voz de outro garoto que se aproximara por trás – seu hálito denunciava que já havia bebido, o que significava diversão em dobro. Ela permitiu-se fechar os olhos e sorrir, apreciando o calor provocado pelo toque dele, em sua cintura, que promoveu o encontro dos dois corpos. Sua voz não era conhecida, assim como ele, então não havia como saber se era um semideus ou apenas um visitante da Boate. Não importava para ela, aliás, se ele tivesse a pegada que aparentava.

Quando Nessie fora arrastada para a Boate Paradise, imaginara que as coisas se desenrolariam de um modo completamente diferente do que estava acontecendo. Acreditou que ficaria o tempo todo encarando o barman e se embebedando, ou, num pensamento mais positivo, conversando com as outras garotas. Porém, um copo de vodka expulsara o frio; o segundo trouxera a vontade, quase irresistível, de dançar; no terceiro a semideusa já se permitia ter uma conversa ou flerte com alguém do sexo oposto; e o quarto... Ah, o quarto talvez trouxesse a ambiguidade.

Os segundos que o garoto demorara em puxá-la foram suficientes para ela pegar sua dose de vodka, que pedira antes de ser interrompida, e fazer uma rápida despedida. Ness beijou o ar em direção ao monitor que ainda estava sentado no bar e moveu os lábios com as palavras: “Já volto”, mesmo já estando um pouco longe para ele ouvi-la. Voltaria? Maybe. Normalmente um só garoto não satisfazia os desejos da loira, mas aquele, em especial, parecia não negar fogo.

Rindo, foi guiada até o centro da pista de dança.

Após bebericar o conteúdo do copo, ergueu a mão que o segurava e passou-a por trás da nuca do garoto, dando um passo na direção do mesmo e roçando os lábios do lóbulo de sua orelha antes de sussurrar algo – ele era alto, mas o salto que a loira usava facilitou a aproximação.

— Se quer colocar fogo em algo, escolheu a pessoa certa. — terminou a fala, descendo um pouco os lábios e deixando um beijo quente no pescoço do garoto.

Moon Major Bitch:
Arsenal:
✖ Adaga Lunar [Brilha a noite, e aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de errar um ataque] {Presente de Selene}

✖ Adaga Lunar Gêmea [Igual a Lunar inicial, só que essa é mais brilhante ainda, quando toca na pele do inimigo queima, aumentando assim o dano] {Presente de aniversário de Selene}

✖ Chicote.

✖ God card [Cartão de crédito coberto por ouro. Em sua frente está desenhado uma coroa de louro prateada, e abaixo o nome completo de seu portador juntamente com os dígitos do númeral PI. Uma vez por missão, o cartão pode ser utilizado em lojas de mortais para comprar suprimentos, passagens e o que mais o semideus precisar, desde que o objeto ou serviço comprado não tenha nenhuma vertente mágica. Todos os itens e armas compradas serão perdidas no final da missão, de modo que armas e suprimentos comprados com esse cartão possam ser utilizados apenas em meio a missão que tiver sido comprado {material: Ouro e plástico} [By Ares pelo evento Caça ao tesouro]

✖ {Nightmare} Espada Longa da Lua [Feita do Mineral Selenita, a pedra da Lua. A Espada nas mãos de filhos de Selene é usada com mais velocidade, além de absorver luz da lua e poder lançar pequenas rajadas dessa luz]
Habilidades:
Passivos:
✖ Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

✖ Nível 12: Luar romântico
A lua sempre foi o símbolo dos namorados. Por este motivo, durante a noite, poderes de charme e persuasão dos filhos de Selene sempre são amplificados, como se tivessem cinco níveis a mais, para determinar as resistências dos inimigos (mas não o efeito do poder). [Novo]
Ativos:
Nenhum utilizado até o momento.

post: 003  wearing: THIIIIIS  with: Pirigóticas, Greyback & Highlander  
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Filhos de Selene

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 23 Ago 2015, 17:12

realeza: S.f. Dignidade de rei ou de rainha; [fig.] grandeza; esplendor; magnificência.
O rapaz voltou a se aproximar com uma Pepsi em mãos. Fiz uma careta ao ver a latinha, sabendo que meu gosto por Pepsi era mínimo. Peguei-a e a abri, sorvendo alguns goles do líquido enquanto a ruiva dizia ser filha de Hades. Ponderei por alguns segundos, tentando lembrar se tinha conexões especiais com alguma pessoa desse chalé, mas os pensamentos não fluíam. Senti o olhar fixo da garota e ajeitei uma mecha do cabelo atrás da orelha, despreocupadamente deixando-me ser analisada. Quando ouvi seu chute, curvei os cantos dos lábios para baixo, fingindo-me decepcionada.

- Foram os meus seios perfeitos que entregaram ou você só gosta de cortar as brincadeiras mesmo? - Ri e bebi mais um pouco da minha bebida de careta. - Pelo seu jeito, duvido que goste muito de festas ou qualquer lugar com muita gente, como o Acampamento. - Voltei o olhar para a prateleira de bebidas. - Mas, adivinha só. Isso é uma festa, você precisa se soltar um pouco. - Voltei a chamar o rapaz, pedindo que ele se encarregasse de preparar algo bem especial. - Nada melhor que uma bebida para colocá-la no clima. Quais são seus vícios? Jogo, bebida, drogas, mulheres e homens? Ou você não segue o estilo clichê e gosta mais de algo como o cheiro de sangue fresco e essas coisas de aspirante a gótico hardcore?

adicionais:
itens e mascote:
♥ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

- Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥]

♦ Respect [Um pequeno bracelete concedido à filha de Afrodite. Este permite que semideuses de nível inferior ou igual ao dela sintam-se obrigados a respeitá-la, hesitando em seus ataques. Semideuses de nível superior sentirão-se ligeiramente incomodados. No entanto, o poder do bracelete aumenta de acordo com o nível da afrodisíaca.]

♦ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]

♥ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon]

♦ Cão Infernal - Elodin
poderes utilizados:
passivos:
♦ Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem. [DIONÍSIO]

♦ Voz Persuasiva (Nível 15) [Modificado]:Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

♦ Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]: O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

♦ Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico. [DIONÍSIO]
ativos:
-x-
© kristen
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Leslie Rothlow em Dom 23 Ago 2015, 17:41

Nigthmare
dressed like a daydream
Antes mesmo que pudesse responder a pergunta da garota, o rapaz retornara e trazia consigo um copo cheio de Jinro, uma das bebidas mais famosa do mundo. Suspirei. Queria algo especial para começar a noite, sabe? Peguei o copo e encarei o barman, dando um gole enquanto meus olhos estavam fixos no garoto.

Um tanto clichê, mas tudo bem.   — resmoneei, passando a língua nos lábios para retirar algumas gotículas do líquido que haviam ficado.

Repousei o copo no balcão do bar, passando o dedo indicador na borda do mesmo enquanto pensava com cautela na resposta que iria dar. Mordisquei meus próprios lábios, voltando a olhar para Ianna.

Gosto de cortar as brincadeiras mesmo. Porém, seus seios também lhe entregaram. — disse, sorrindo de canto para ela. — Pode-se dizer que sou uma gótica suave. Não possuo vícios, embora eu goste de tudo um pouco, sabe? Sei muito bem como me divertir nas horas certas.

Adendos:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 23 Ago 2015, 18:22

Quando a bebida lhe foi entregue, pude perceber a insatisfação de Jessamine com a escolha. Anos e anos levando o fardo de ser uma leitora de sentimentos acabaram me fazendo ficar extremamente acostumada a interpretar suspiros, franzir de testas e tudo que fosse um mero sinal do corpo para demonstrar o que se passava no cérebro. Mas, voltando à filha de Hades, ela sorveu um gole do líquido com os olhos presos ao rapaz, encarando-o, medindo-o. Então, sua fala, seguida da movimentação de sua língua por sobre os lábios foram suficientes para causar uma deturpação passageira na aura do pobre garoto, que engasgou e abriu a boca para falar, provavelmente tomando coragem para tentar algo, mesmo que fosse falta de ética assediar as clientes que frequentavam a boate, mas ela voltou a se concentrar em mim, respondendo às minhas perguntas de um modo ambíguo, especialmente a última.

- Bem, considerando que o pobre rapaz quase teve um ataque cardíaco com sua movimentação sensual, mas crendo que você é... Difícil, acredito que ele irá "homenagear" você depois do trabalho. - Usei os dedos para tornar clara a ambiguidade de minhas palavras com aspas, sorrindo. - Aceito que me dê alguma demonstração dessa tal diversão que menciona. Estamos rodeadas de pessoas para todos os gostos. Além do mais, quero confirmar minha teoria de que o espírito de Vegas contamina. - Ri, deixando minha latinha em cima do balcão e cruzando os braços como se a incentivasse.

adicionais:
itens e mascote:

♦ Cão Infernal - Elodin
poderes utilizados:
passivos:

♦ Linguagem corporal (Nível 50) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]: A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.
ativos:
-x-
© kristen
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Leslie Rothlow em Dom 23 Ago 2015, 19:12

Nigthmare
dressed like a daydream
Demorei um pouco para entender o que a garota dizer com homenagear depois do trabalho. Revirei os olhos. Desviei o olhar de Ianna para as pessoas à minha volta, analisando-as para ver qual delas seria minha vítima. Suspirei, desgostosa. Não encontrava ninguém interessante para servir de cobaia, para dar a tal demonstração que a garota pediu. Ou seja, vou ter que improvisar.

Com um sorriso felino em meu rosto, retornei o olhar para a filha de Afrodite. Aproximei-me da mesma, puxando-a pela cintura.

Lembre-se que foi você quem pediu isso. — disse, piscando para ela.

Mordisquei os lábios da garota com força, puxando-os para dentro da minha boca, iniciando um beijo demorado e intenso. Entrelaçava minha língua com a da garota, ainda com mão em sua cintura. Parei o beijo, retornando ao lugar onde estava sentada anteriormente. Peguei o copo do balcão e dei um gole na bebida, mantendo o olhar fixo em Ianna.

Satisfeita?

Adendos:
Armas:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Mensagem por Ianna D. Belikov em Seg 24 Ago 2015, 13:41

Já mencionei que adoro quando as pessoas se submetem aos meus pedidos? Não? Que pena. Ao ver Jess virar a cabeça de um lado para o outro, observando alguns dos frequentadores da boate e tomando notas mentais, sabia que ela iria cumprir o meu pedido. Sorrindo, até mesmo aproveitei para observar alguns dos garotos, além do próprio grupinho de meninas, que era recheado de gostosas. Notei quando a segunda frustração da noite veio para a ruiva, que provavelmente não achara alguém com um gênio compatível com o dela. Com um sorriso misterioso e sensual nos lábios, Jessamine me tomou pela cintura, aproximando o rosto do meu. Sua frase, seguida da piscadela, já determinava o rumo daquela interação.

Se ela era selvagem? Pode-se dizer que sim. A mordida em meus lábios comprovava isso. Então, o beijo tornou-se intenso, fazendo cada célula minha querer puxá-la para mais perto. Com a mão esquerda, apanhei um punhado do seu cabelo vermelho que tanto me atraíra, forçando-a a permanecer ali. Sua língua explorava minha boca com um desejo voraz, deixando-me mais extasiada do que uma bebida poderia. Logo, acabou. A prole de Hades voltou a se sentar, sem perder a compostura. Pelas minhas habilidades, eu deduzira que ela me odiava mais cedo e não sabia mais se isso era verdade. Adoro pessoas que vão do oito ao oitenta em questão de segundos.

- Satisfeita, sim. Eu já sabia que filhotes de Hades eram ousados. Faltava um gatilho para recuperar a memória. - Ri tranquilamente, finalmente me lembrando de Nina, que recentemente assumira o chalé treze. - Então, agora descobrimos que você é o amor da minha vida e eu, da sua, e decidimos casar agora que esse país aprova esse tipo de coisa? Ou você finalmente vai me contar o que fazia no pinheiro mais cedo e por que só o que eu via na sua aura era irritação e afins? - Brinquei, voltando a pedir outro refrigerante pro rapaz boquiaberto pelo que havia acontecido. - Ai, nunca vou entender essa fixação dos homens.

adicionais:
itens e mascote:

♦ Cão Infernal - Elodin
poderes utilizados:
passivos:

♦ Linguagem corporal (Nível 50) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]: A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.
ativos:
-x-
© kristen
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Leslie Rothlow em Seg 24 Ago 2015, 14:19

Nigthmare
dressed like a daydream
Virei o copo e tomei todo o líquido que havia nele, colocando-o no balcão logo depois. Acenei com a mão para que o rapaz voltasse para enchê-lo, já que que a diversão naquela boate estava apenas começando. Deixei uma risada escapar ao ouvir a filha de Afrodite dizer que éramos almas gêmeas e que poderíamos casar depois dessa demonstração que eu tinha feito. Voltei o olhar para Ianna, cruzando as pernas enquanto matutava para lembrar o motivo pelo qual eu tinha ido ao Pinheiro de Thalia mais cedo. Ah, lembrei.

Um pesadelo trouxera à tona uma lembrança que tento reprimir todos os dias. Queria ficar sozinha, longe de todo mundo, e por isso fui para o Pinheiro. — contei, balançando o pé enquanto esperava a bebida. — Só que diversos vermes resolveram fazer uma visita naquela hora. Fiquei irritada, sabe? A realeza não se mistura com a ralé.

Adendos:
Armas:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Mensagem por Ianna D. Belikov em Seg 24 Ago 2015, 16:39

A garota virou a bebida como se não fosse lá essas coisas, fazendo-me pensar no que ela estaria esperando para juntar-se aos seguidores de Dionísio. Depois, uma risada finalmente deixou seus lábios, mostrando que uma mênade ainda conseguia induzir pessoas a descontraírem. Ótimo ponto, Belikov. Não pude fazer nada mais do que acenar enquanto ouvia suas palavras, mas a entendia no quesito "pesadelos". Na vida de um semideus, eles não estavam presentes apenas na hora de dormir.

- Veja quantas garotas lindas conhecemos hoje. Acredito que esse é um ótimo motivo para afastar seus pesadelos por algum tempo. - Sorri um pouquinho, não o bastante para parecer que zombava de suas preocupações. - Levando em consideração que sou filha de Afrodite e que já trabalhei no lugar desse panaca aí que finge atender os clientes, mas que fica babando nos decotes alheios, posso dizer que conheço vermes de longe. - Apanhei a segunda lata de refrigerante e fingi analisá-la enquanto pensava. - A melhor solução? Exterminadores de pragas. Não é bom que bichinhos tão ridículos abalem tanto a nossa vida.

adicionais:
itens e mascote:

♦ Cão Infernal - Elodin
poderes utilizados:
passivos:

ativos:
-x-
© kristen
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 25 Ago 2015, 19:58

Agora eu era rei
Era o bedel e era também juiz. E pela minha lei a gente era obrigado a se pegar. E você era a putinha que eu fiz coroar.
Não quero me responsabilizar pelo o que está prestes a ocorrer na boate, embora provavelmente seja o que irá acontecer. Veja bem, eu só queria descansar por uma noite, entende? Sou maior de idade, barba na cara e histórias pra contar em uma boate, tudo poderia ter sido ótimo. Até ele aparecer e se intrometer com tantos rabos de saia espalhados por aí - a obsessão nele na garota ao nosso lado é justificável, no entanto. Ela, em resumo, enfeitiça qualquer um que queira. Mas nenhuma boceta, nenhuma foda me faria ignorar aquele playboyzinho cantando de galo pra cima de mim.

— Ha ha ha. Continua, bro, tá se saindo bem. — Comentei, apoiando um braço no balcão enquanto olhava ambos juntos. Tudo bem, talvez fosse questão de: ele é urubu e pousou na minha carniça. Não é orgulho ferido nem de longe, é instinto de sobrevivência, se olhar bem a situação. De início, tentei me acalmar o máximo possível, algo bem incomum em outras situações, embora a revolta em mim fosse evidente.

"Perdeu, playboy", até isso acontecer.

Caminhei até uma das companheiras da garota que, após alguns minutos, percebi que havia pego minha vodka. Naquele momento eu já estava com o sangue fervendo, não saberia diferenciar o correto e errado, enxergava vermelho - não pelas cores da boate mas sim de raiva. Não sabia o que ela estava fazendo ou com quem, não me importava, com uma mão agarrei a ladra pelo pescoço e joguei contra o balcão. Sorri de forma malfazeja, dessa vez apertando seu queixo.

— Isso é meu, princesinha. — Então, com a outra mão tirei a garrafa de sua posse. Voltei o olhar para o cara e, após encontrá-lo, caminhei pesadamente até o rapaz. Sem pausas para provocações, o puxei pelo ombro e, ignorando a presença de todos no recinto, acertei o item em seu rosto de forma ligeira. Não houve tempo para um desvio, não houve tempo para praticamente nada, modéstia parte. O líquido transparente escorreu pelo rosto do playboy e, em seguida, um filete de sangue.

Imediatamente, larguei o que era o resto da garrafa e levei ambas as mãos até a cabeça do rapaz, jogando-a na direção do meu joelho.

Usandoisso aqui
Descendo a porrada no: Ryan Lichtter

Itens:

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Qua 26 Ago 2015, 00:43

we go hard or we go home
we gon' do this all night long
post #004at boate paradise • with o bonde todo, ryan and andrew • listening bitch i'm madonna by madonna ft. nicki minaj • wearing isso
Admito que não sei se o garoto se descrever como "mercadoria de rua" me excitou ou me irritou. Era tão baixo nível que, por um lado, agia como um insulto; por outro, era exatamente o baixo nível que dava para a situação um doce ar de proibição. Afinal, a realeza não se mistura com a ralé.

Fechei os olhos ao ter o lábio mordiscado, mas nem sequer tive tempo para reagir. Senti um braço envolver-me os ombros, acompanhado de uma voz que poderia ser descrita como, no mínimo, sexy. Voz essa, aliás, que ganhou um ponto só por me descrever como cativante. Virei o rosto, me deparando uma face que exalava superioridade. Sorri, analisando o garoto, encontrando nele um sutil tom de realeza, que confirmou-se com seus dizeres.

— Seria uma honra me viciar em ti — sussurrei, somente, deslizando a mão destra pelo corpo do desconhecido, curtindo cada centímetro, ação essa que teria durado mais não fosse a brusca movimentação da mercadoria de rua. Foquei meu olhar nele, vendo tudo acontecer em câmera lenta. Inicialmente, o filho da puta avançou sobre Hearven, usando da força para tomar-lhe a garrafa de vodca. Em seguida, vi o recém-chegado ser tirado dos meus braços, e tudo o que se passou depois foi tão rápido que mal consegui acompanhar.

A TPM ambulante acertou o rosto do garoto com a garrafa, que partiu-se, acabando por cortar a pele do guri. Minha mente reagiu, e logo videiras brotaram do chão, envolvendo o esquentadinho até um pouco acima da cintura, impedindo que ele se movesse. Aproximei-me dele.

— Antes de tudo, jamais, em hipótese alguma, mexa com uma rainha. E não mexa com a bebida de uma rainha. Não é assim que você ganha uma garota.

Corri até o que havia sido atingido, preocupando-me com os cacos de vidro que haviam se fixado sobre sua pele, mas conseguindo tirar sua jaqueta, usando-a para secar o misto de sangue e álcool que percorriam-lhe a face e peito.

— A boa notícia é que eu sei muito bem como te recompensar por tudo isso.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
♥ {Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³] desativado, no pulso esquerdo

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] desativado, no pulso esquerdo

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] desativado, no pulso esquerdo
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.
ATIVOS
Controle das Vinhas III – nível dezessete
Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário através dos pés, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Leslie Rothlow em Qua 26 Ago 2015, 14:21

Nigthmare
dressed like a daydream
O barman retornava e trazia o copo cheio mais uma vez. Bebi um pouco do líquido, prestando atenção no que a filha de Afrodite falara. Ela estava certa, sabe? A melhor solução era acabar com essas pragas. Continuei a mexer o pé, repousando o braço no balcão do bar. Continuava a olhar para Ianna, pensando em algo para perguntar-lhe. O que eu gostaria de saber?

O que você estava fazendo lá?   — perguntei, dando um gole na bebida. — Nunca pensei que filhas de Afrodite iam ao Pinheiro, sabe?

Adendos:
Armas:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Mensagem por Aleksandr Frey em Qua 26 Ago 2015, 19:45

Tudo que eu queria
Era estar na festa.
Tudo estava em constante mudança, isso era uma das poucas certezas que Allan tinha em sua vida. Ainda em seus vinte e dois anos, o Ex-Devoto tinha aprendido muito sobre pessoas... Ambições, preços, atitudes, enfim... Coisas que moviam o ser humano.
  Como metade mortais, nenhum deles estava livre daquela parte, e talvez a parte divina só servisse para aumentar esse lado. Todos tinham seus preços, e ele sabia o seu próprio. Talvez por isso chegasse tão longe.

Na constante mudanças dos fatos, ele compunha mais uma dessas. Ele era uma mudança maior que todos ali. Allan não era mais o mesmo, mas quais daqueles jovens inocentes sabiam disso?! É, nenhum.
  Eles representavam o que mais irritava o rapaz. Como seres divinos se sujeitavam a coisas mundanas como aquelas?! Cada semideus ali podia facilmente causar uma guerra, ou até mesmo a paz... Mas se sujeitavam a simples prazeres como aqueles. Isso comprovava como todos eram fracos e desprezíveis.

Se manteve sentado em cima do teto de uma das boates mais famosas daquele local. Usava um coturno negro, calças jeans surradas e uma camiseta branca, que estava tampada pelo seu antigo sobretudo, que também escondia a maioria de seus apetrechos de guerra... Não que fosse em uma, claro.
 A coroa, símbolo de seu poder, se acostumava com a noite, e podia jurar que isso a fazia pesar menos. Podia sentir todos que estavam ali, e uma pessoa em especial interessava o rapaz, que somente fitou o céu e se acostumou com o barulho do local, puxando sua faca antiga e afiando seu machado.

-Vamos lá, vadia. Quer que a garota fuja?
Em pensamento, Allan seria detectado por ela...
Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] -Mão

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão.

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP] - Bainha

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos] - Rosto

{Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] -Bainha

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - Costas

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] - Mãos

Auras desativadas, impossibilitando detecção. Xoxo.
Well, Well, Well...
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 26 Ago 2015, 20:18

baby, i'm preying you tonight♪
É, até que tudo aquilo era divertido, Hale não podia negar. Por mais que estivesse beijando um garoto gostoso à sua frente, a menina se deixou levar por algo mais... Curioso, por assim dizer. Sentia uma presença, algo que a distraía. E, por mais que estivesse satisfeita ali, sabia exatamente aonde ir para achar o que queria. 

Encarando o tritão, Bianca sussurrou para ele que já era hora de ir. Sem esperar por uma resposta, afastou-se e caminhou em direção ao telhado da boate, tentando não chamar nenhuma atenção. Seus passos eram silenciosos e seus lábios formavam uma linha fina de pura curiosidade. 

Ao se encontrar ao ar livre, avistou um garoto sentado; não tinha uma palavra certa para descrevê-lo, mas seus instintos mandavam-na se aproximar, mesmo sem ter certeza se era seguro. Suspirando, Bianca ignorou tudo que era sensato.

— Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene — disse ao se sentar ao lado do menino. Recolheu uma das pernas e deixou a outra estendida, encarando o outro enquanto sorria.

Las Vegas won:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Willian Mason em Qua 26 Ago 2015, 22:44

A True Follower

Nenhum arranhão. Não era uma novidade para o ex-monitor de Ares, mas não deixava de ser satisfatório sair de uma arena como aquelas sem sequer uma marca. Já faziam alguns meses que o semideus utilizava-se de lutas ilegais para ganhar seu dinheiro, e estava funcionando perfeitamente até então. O ringue naquela noite havia sido em Las Vegas, o que obviamente queria dizer que o rapaz cumpriria a sua função no universo como seguidor de Dionísio. Portanto, apenas tomou um banho no vestiário da própria arena e se arrumou sem muita preocupação. Não dava a mínima para o modo que se vestia. Jogou a jaqueta de Ares por cima do corpo e guardou consigo o que seria necessário, pegando o primeiro táxi para a conhecida boate.

Deu um grande gole do cantil infinito de vinho antes de chegar à entrada, e verificou se o saco de pão ainda estava amassado no bolso interno da jaqueta. Já que álcool não funcionava com ele, teria que apelar para substâncias um pouco mais... Pesadas. Antes mesmos de descer do táxi, pôde ver a fila enorme na entrada do clube, o que não era nenhuma novidade para o filho da guerra. Felizmente, Paradise era uma boate diferente da maioria. Com um sorriso, Mason chegou em um grupo no final da fila, colocando a mão no ombro de uma garota e um cara quaisquer, falando alto o bastante para ser ouvido mesmo com a música que vinha do interior.

— Venham comigo! — seu carisma de mênade agiu sobre as palavras, e logo tinha o grupo seguindo-o enquanto passava por todas as pessoas na direção da entrada da boate. Os seguranças já reconheciam o lutador de diversas outras ocasiões, então rapidamente abriram caminho para ele, causando alguns olhares raivosos dos mortais obrigados a esperar. Após entrar, apontou para o grupo que o seguia e gritou para o homem vestido de preto. — Eles estão comigo, pode passar.

Foi diretamente ao bar, separando-se dos mortais no caminho e entrando no meio de um novo grupo. Tinha experiência o bastante como um monitor de chalé e seguidor do deus do teatro para reconhecer um monte de meio-sangues quando via, bastava um olhar para que pudesse identificar até mesmo os deuses que haviam parido aqueles ali, portanto Mason apenas decidiu se entrosar entre eles. Chegou retirando todo o dinheiro que havia ganhado na luta - não sabia quanto era, mas sabia que era muita coisa - e colocando sobre o balcão. O rapaz sabia que toda a bebida era liberada para semideuses, mas ele não estava nem aí. Fez um gesto para um barman, que olhou surpreso para o monte de notas.

— Daquela ponta, até aquela — gritou, apontando para as extremidades do balcão. — A bebida hoje é toda por minha conta!

Itens:
☯ {High} / Sacola [Uma sacola de pão, amassada e completamente medíocre, sem nenhuma modificação física e que não aparenta possuir nada de extraordinário. No entanto, possui todos os tipos de drogas e utensílios para o uso destas em seu interior. Tais componentes nunca acabam, de modo que a sacola sempre possuirá aquilo que Billy desejar obter.] {Papel} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Comprada de Harry S. Sieghart]

♈ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] ~Braço esquerdo~

♈ {Conversor de Fogo} / Isqueiro [Um isqueiro aparentemente comum, mas que, quando ativado, tem a habilidade de converter o oxigênio ao redor de algum item do usuário em fogo, encantando esse item com tal atributo. O fogo causará dano extra, não muito grande. O encantamento dura três rodadas, e o tempo de recarga do conversor é de duas após o fim do efeito. O isqueiro não dá o controle sobre o fogo, e a arma encantada também não o ganha, as chamas são apenas para dano extra.]{Materiais: ---} (Nível Mínimo: 10) {“Controle” sobre o fogo} [Comprado de Calvin Hewitt] ~Bolso da calça~

♈ Espada [A lâmina dessa espada mede 80 cm. É uma das armas mais básicas do arsenal ocidental - com exceção da espada curta - e tem seu uso bastante difundido.  Pode ser usada tanto com uma ou duas mãos, mas no primeiro caso requer mais força e perícia. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos. Ao comando do dono, se transforma em um colar com um pingente em forma de delta.] {Bronze e Madeira} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Ganho em missão] ~Pescoço~

♈ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] ~Bolso~

♈ Sheel of Boar [Couraça feita de couro do javali de Erimanto e reforçado por dentro por uma camada mediana de magnésio. Preta e com o desenho de duas lanças vermelhas cruzadas no meio do peito, duas finas linhas horizontais vermelhas demarcam a couraça no meio até o desenho das lanças. A espessura do metal que a reveste é de sessenta e nove milímetros, e o couro especial do animal formam uma proteção perfeita. A couraça protege seu usuário, fazendo com que os danos ocasionados por armas cortantes seja reduzido em 10% sobre a área coberta pela couraça, e de 15% quando o golpe for desarmado. Ela vira uma jaqueta de couro quando não estiver sendo usada, de modo que protege seu usuário do frio normal das noites de inverno, adaptando-se perfeitamente no corpo. {material: couro do javali de Erimanto e Magnésio} (nível mínimo: 25) [By Ares, pela missão "Enfrentando a derrota"] ~Vestida~
Poderes:

Passivos

Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 26 Ago 2015, 23:06

just want to get some
jess is at the boate paradise with ex fav <3 q & mal, não revisei. me julguem -q
tkx robb stark

"tá me olhando porque quer me dar?"
A
quelas garotas eram de outro universo, e possuíam outro tipo de mentalidade. Uma mais abundante rs que a outra. Todas igualmente vadias. Pelo menos isso tínhamos em comum. Fui bem recebida, e acabei por conseguir gravar alguns dos nomes na cabeça. Dava, porém, para perceber uma certa presença no grupinho. E foi apenas quando uma delas falou que eu percebi.
Realeza.
Dei uma risadinha e brindei junto com as outras. Mal consegui sentir o álcool direito. Xinguei baixo, odiando - provavelmente não pela primeira vez - a escolha malfeita de ser uma mênade. Virei-me para pedir outro drink, tendo a coisa mais forte daquele bar em mente, quando ouvi uma nova voz, que parecia ser velha.

O choque paralisou-me. Virei a cabeça lentamente, e lá estava ele, em carne e osso. Parecia estar divertindo-se, e à sua frente, estava uma caralhada de dinheiro, e um barman chocado. Respirei fundo. Virei o shot de uma das pessoas que passavam por ali, carregando uns cinco em mãos e aproximei-me do imbecil.
— Ei! Você mesmo! - gritei, assim que tive certeza de que poderia ser ouvida. Meus membros mexeram-se antes mesmo que eu pudesse registrar o momento. Minha palma da mão atingiu a bochecha do filho da puta e, pela trigésima e alguma coisa vez, fui inconsequente. Agarrei os cabelos da nuca dele e esmaguei minha boca contra a sua, beijando-o com fúria, ressentimento, tudo. Foi... Libertador? Afastei-me depois de um tempo, mordendo o lábio inferior dele.
Encarei-o, um sorriso pequeno surgindo em meu rosto, provocando-o.

— Da próxima vez que desaparecer, seu idiota filho da puta, juro que te mato, Chris.

[...]

mimimi:
equipamentos:
○ { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
○ { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
○ { Bitch 69 } / Arco [É um arco longo, mais ou menos com o tamanho da extensão do braço de Jessamine. É feito de uma madeira resistente o suficiente para ser dificilmente quebrado, juntamente com prata. Em sua exata 'metade', há a inscrição: "Bitch 69", uma homenagem à sua amiga, Angelique K. Quando não usado, transforma-se em um bracelete com um pingente único, em forma de um arco feito de prata.]{Prata e Madeira}(4){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart][Atualizado por Deméter em 17/03/2013]
○ { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
Poderes:
héracles:
todos até o lvl 25, obg dnd
mênade:
todos até o lvl 25, obg dnd
Jessamine H. Julie
Mênades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo