Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Willian Mason em Qua 26 Ago 2015, 23:49

A True Follower

Willian tomou uma dose de vodca, virando-se de costas para o balcão para poder ter uma visão melhor das garotas naquele local, especialmente as do grupo de meio-sangues, porque puta que pariu. Se no Elísio vivessem semideusas como aquelas, ele sinceramente não se importaria de morrer naquele momento. Pronto para começar a festa de verdade, o rapaz estava prestes a agir quando um sentido sobrenatural o avisou do golpe. Apesar de poder se esquivar com facilidade de algo como aquilo, tinha interesse em ver como acabaria, e apenas recebeu o tapa diretamente em seu rosto.

A garota era bem mais forte do que parecia. Um mortal provavelmente estaria caído naquele momento, mas Willian apenas pendeu para o lado antes de ser brutalmente puxado pela mesma semideusa que havia acabado de o agredir. Ainda sem entender o que estava acontecendo, beijou-a com a mesma intensidade, envolvendo a sua cintura com o braço enquanto puxava-a para perto de si. Achava que havia sido confundido com um qualquer, e que provavelmente iria apanhar mais quando a jovem percebesse seu erro, mas não perderia aquilo por nada.

Apenas quando ela se afastou para falar com ele, o mênade compreendeu o que havia acontecido. Aliviado, apenas sorriu, ainda com a respiração ofegante, e mais uma vez a puxou contra o seu corpo. Tomando a iniciativa, foi ele quem a beijou, da mesma forma bruta que ela. Em alguns momentos muito raros, o imprestável do irmão gêmeo de Willian servia para alguma coisa. Christopher estava desaparecido há tempos, e todos os esforços do irmão em encontrá-lo haviam sido desperdiçados, mas naquele momento isso simplesmente não importava. Se ela queria Christopher Mason, o ator se tornaria Christopher Mason.

O rapaz mordeu o pescoço da garota, passando a língua sobre a área logo em seguida antes de se afastar novamente. Se conhecia o bastante do seu outro eu, ele diria mais ou menos...

— Tu já chega assim, sem me pagar uma bebida — então apontou para uma parte da pilha do dinheiro que ainda estava sobre o balcão. — Ou sem me deixar te pagar uma?

Itens:
☯ {High} / Sacola [Uma sacola de pão, amassada e completamente medíocre, sem nenhuma modificação física e que não aparenta possuir nada de extraordinário. No entanto, possui todos os tipos de drogas e utensílios para o uso destas em seu interior. Tais componentes nunca acabam, de modo que a sacola sempre possuirá aquilo que Billy desejar obter.] {Papel} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Comprada de Harry S. Sieghart]

♈ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] ~Braço esquerdo~

♈ {Conversor de Fogo} / Isqueiro [Um isqueiro aparentemente comum, mas que, quando ativado, tem a habilidade de converter o oxigênio ao redor de algum item do usuário em fogo, encantando esse item com tal atributo. O fogo causará dano extra, não muito grande. O encantamento dura três rodadas, e o tempo de recarga do conversor é de duas após o fim do efeito. O isqueiro não dá o controle sobre o fogo, e a arma encantada também não o ganha, as chamas são apenas para dano extra.]{Materiais: ---} (Nível Mínimo: 10) {“Controle” sobre o fogo} [Comprado de Calvin Hewitt] ~Bolso da calça~

♈ Espada [A lâmina dessa espada mede 80 cm. É uma das armas mais básicas do arsenal ocidental - com exceção da espada curta - e tem seu uso bastante difundido.  Pode ser usada tanto com uma ou duas mãos, mas no primeiro caso requer mais força e perícia. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos. Ao comando do dono, se transforma em um colar com um pingente em forma de delta.] {Bronze e Madeira} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Ganho em missão] ~Pescoço~

♈ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] ~Bolso~

♈ Sheel of Boar [Couraça feita de couro do javali de Erimanto e reforçado por dentro por uma camada mediana de magnésio. Preta e com o desenho de duas lanças vermelhas cruzadas no meio do peito, duas finas linhas horizontais vermelhas demarcam a couraça no meio até o desenho das lanças. A espessura do metal que a reveste é de sessenta e nove milímetros, e o couro especial do animal formam uma proteção perfeita. A couraça protege seu usuário, fazendo com que os danos ocasionados por armas cortantes seja reduzido em 10% sobre a área coberta pela couraça, e de 15% quando o golpe for desarmado. Ela vira uma jaqueta de couro quando não estiver sendo usada, de modo que protege seu usuário do frio normal das noites de inverno, adaptando-se perfeitamente no corpo. {material: couro do javali de Erimanto e Magnésio} (nível mínimo: 25) [By Ares, pela missão "Enfrentando a derrota"] ~Vestida~
Poderes:

Passivos

Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 27 Ago 2015, 00:05

just want to get some
jess is at the boate paradise with ex fav <3 q & mal, não revisei. me julguem -q
tkx robb stark

"tá me olhando porque quer me dar?"
G
argalhei alto, embora tenha sido breve, quando ele puxou-me para si novamente, envolvendo seu pescoço com os braços. Por mais que odiava admitir, havia sentido falta disso, de ter o corpo do filho de Ares contra o meu próprio. E era impressão ou a pegada dele havia melhorado? Afastei os pensamentos da cabeça, bem na hora em que senti a presença dele em meu pescoço, o que fez com que ficasse arrepiada. Fiz um esforço extra para ouvi-lo, mas quando o fiz, dei uma risadinha, aproximando-me ainda mais, forçando-o a recuar, até que ficasse contra o balcão. Apoiei-me nele, levantando uma das pernas, colocando-a em sua cintura. O vestido subiu, mas quem ligava?

— Acredite em mim - falei em seu ouvido, mordiscando o lóbulo — Você me deve muito mais que uma bebida - pisquei para ele enquanto enfiava uma das mãos na camisa, arranhando suas costas — E eu planejo receber a dívida em juros.

Afastei-me dele, e, com um empurrão, subi eu mesma no balcão, sentando neste. A música estourava em meus ouvidos, e fiz um sinal para o monte de grana ao meu lado. Elevei a voz, procurando ser ouvida.
— De onde veio tudo isso, Chris? - por que você sumiu, era a pergunta que eu realmente queria fazer, mas resolvi deixá-la para depois. Isso poderia esperar.

Eu, por outro lado, não.

[...]

mimimi:
equipamentos:
○ { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
○ { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
○ { Bitch 69 } / Arco [É um arco longo, mais ou menos com o tamanho da extensão do braço de Jessamine. É feito de uma madeira resistente o suficiente para ser dificilmente quebrado, juntamente com prata. Em sua exata 'metade', há a inscrição: "Bitch 69", uma homenagem à sua amiga, Angelique K. Quando não usado, transforma-se em um bracelete com um pingente único, em forma de um arco feito de prata.]{Prata e Madeira}(4){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart][Atualizado por Deméter em 17/03/2013]
○ { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
Poderes:
héracles:
todos até o lvl 25, obg dnd
mênade:
Jessamine H. Julie
Mênades

Mensagem por Willian Mason em Qui 27 Ago 2015, 00:35

A True Follower

No momento em que pôde olhar para a semideusa - com toda a surpresa, mal pudera reparar nela - seu único pensamento foi: "Chris, quando eu te encontrar vou te pagar uma bebida. Ou cem." Levou ambas as mãos às coxas da garota quando foi empurrado para o balcão, apertando-as enquanto encaixava o corpo dela no seu, e arrepiou-se com os toques. Em retribuição, passou a língua novamente pelo seu pescoço, subindo até encontrar sua orelha e mordiscá-la, para logo em seguida responder, da mesma forma que seu irmão responderia.

— Nesse caso, eu sempre pago minhas dívidas — a garota - e aliás, o ator desejava naquele momento saber o nome dela - se afastou antes que Willian pudesse continuar, sentando-se no balcão. O filho de Ares ajeitou o seu corpo entre as pernas dela, envolvendo-a com um braço uma vez mais e sorrindo enquanto voltava ao seu ouvido para conseguir responder com todo o som.

— Eu nunca te contei do meu trabalho noturno, certo? Pois é, após alguns anos juntando, rendeu boa grana — uma risada extrovertida seguiu o comentário, enquanto o mênade passava a mão esquerda na coxa da semideusa, deslizando por baixo do vestido. Sua boca se encontrou com a dela novamente, enquanto o ex-monitor chupava seu lábio inferior para logo em seguida iniciar um novo beijo.

Itens:
☯ {High} / Sacola [Uma sacola de pão, amassada e completamente medíocre, sem nenhuma modificação física e que não aparenta possuir nada de extraordinário. No entanto, possui todos os tipos de drogas e utensílios para o uso destas em seu interior. Tais componentes nunca acabam, de modo que a sacola sempre possuirá aquilo que Billy desejar obter.] {Papel} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Comprada de Harry S. Sieghart]

♈ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] ~Braço esquerdo~

♈ {Conversor de Fogo} / Isqueiro [Um isqueiro aparentemente comum, mas que, quando ativado, tem a habilidade de converter o oxigênio ao redor de algum item do usuário em fogo, encantando esse item com tal atributo. O fogo causará dano extra, não muito grande. O encantamento dura três rodadas, e o tempo de recarga do conversor é de duas após o fim do efeito. O isqueiro não dá o controle sobre o fogo, e a arma encantada também não o ganha, as chamas são apenas para dano extra.]{Materiais: ---} (Nível Mínimo: 10) {“Controle” sobre o fogo} [Comprado de Calvin Hewitt] ~Bolso da calça~

♈ Espada [A lâmina dessa espada mede 80 cm. É uma das armas mais básicas do arsenal ocidental - com exceção da espada curta - e tem seu uso bastante difundido.  Pode ser usada tanto com uma ou duas mãos, mas no primeiro caso requer mais força e perícia. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos. Ao comando do dono, se transforma em um colar com um pingente em forma de delta.] {Bronze e Madeira} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Ganho em missão] ~Pescoço~

♈ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] ~Bolso~

♈ Sheel of Boar [Couraça feita de couro do javali de Erimanto e reforçado por dentro por uma camada mediana de magnésio. Preta e com o desenho de duas lanças vermelhas cruzadas no meio do peito, duas finas linhas horizontais vermelhas demarcam a couraça no meio até o desenho das lanças. A espessura do metal que a reveste é de sessenta e nove milímetros, e o couro especial do animal formam uma proteção perfeita. A couraça protege seu usuário, fazendo com que os danos ocasionados por armas cortantes seja reduzido em 10% sobre a área coberta pela couraça, e de 15% quando o golpe for desarmado. Ela vira uma jaqueta de couro quando não estiver sendo usada, de modo que protege seu usuário do frio normal das noites de inverno, adaptando-se perfeitamente no corpo. {material: couro do javali de Erimanto e Magnésio} (nível mínimo: 25) [By Ares, pela missão "Enfrentando a derrota"] ~Vestida~
Poderes:

Passivos

Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 27 Ago 2015, 01:02

just want to get some
jess is at the boate paradise with ex fav <3 q & mal, não revisei. me julguem -q
tkx robb stark

E
ra como vício. Manter-me longe dele parecia impossível. Rolei os olhos, divertindo-me com a resposta dele sobre dívidas, embora tenha seguido seus movimentos, enrolando minhas pernas ao redor dele, apertando-o sem força. Arranhei seu pescoço quando nossas bocas aproximaram-se novamente, e quando encostaram-se, abri um sorrisinho. É, ele era uma melhor companhia que muitos outros que já conhecera. Mais divertido, também.
Desci meus beijos para o seu pescoço, alternando entre mordidas e chupadas breves, até voltar a ver o rosto dele, cravando meus olhos nos dele. Contornei suas maçãs do seu rosto com as unhas. Mordi meu próprio lábio, descendo o olhar brevemente para sua boca, até que voltei para cima.

E foi nessa que reparei no meu anel, que ornamentava meu dedo indicador. A pedra, que normalmente brilhava em cores claras, agora estava escura, uma mudança que era evidente mesmo com as luzes instáveis do lugar.

Que porra era aquela?
Usei meu autocontrole para reprimir a vontade que me veio à tona de dar outro tapa nele, e fiz uso de minhas próprias habilidades teatrais.

— Sério... 'Cê morreu e nasceu de novo, né? Não é possível - a pergunta era simples, mas tinha um objetivo; ele era mesmo Christopher Mason... Ou alguma outra pessoa?

[...]

mimimi:
equipamentos:
○ { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
○ { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
○ { Bitch 69 } / Arco [É um arco longo, mais ou menos com o tamanho da extensão do braço de Jessamine. É feito de uma madeira resistente o suficiente para ser dificilmente quebrado, juntamente com prata. Em sua exata 'metade', há a inscrição: "Bitch 69", uma homenagem à sua amiga, Angelique K. Quando não usado, transforma-se em um bracelete com um pingente único, em forma de um arco feito de prata.]{Prata e Madeira}(4){Não controla elementos}[Forjado por Harry S. Sieghart][Atualizado por Deméter em 17/03/2013]
○ { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
Poderes:
héracles:
mênade:
Jessamine H. Julie
Mênades

Mensagem por Joseph S. Kerkoff em Qui 27 Ago 2015, 01:07

fast, furious and seductive
post 001 ♦ boate paradise ♦ com lexis e andrew ♦ #partiulamborghinicomalexis roupas
Lichtter pôde sentir em questão de segundos várias emoções diferentes. Não dele, necessariamente. A sua empatia detectava a raiva do projeto de mendigo, a atração da filha de Afrodite nele e até mesmo a curiosidade do barman logo atrás do balcão. Ao perceber que a semideusa dedilhava seu corpo, o mentalista ensaiou dar um beijo no cangote dela, mas ao ver que ela se distraía com alguma outra coisa, interrompeu seu ato para observar.

Bruscamente, o meio-sangue nervosinho tirou uma garrafa de vodca da mão de uma garota. Sua próxima atitude foi tão rápida que nem mesmo a velocidade de Ryan conseguiu contê-la: só assistiu o recipiente de vidro vindo na direção de seu rosto, e, sem ter como reagir, apenas fechou os olhos devido ao reflexo. A garrafa fragmentou-se na face dele e logo o sangue começou a escorrer. Suas mãos foram parar no rosto, a dor era muito forte e agora ele estava indefeso, tanto que também não conseguiu evitar o segundo ataque de seu rival: uma joelhada na cabeça. Caiu de joelhos no chão. Instintivamente, retirou uma das mãos que estava sobre seu olho para tentar enxergar o que acontecia e quem sabe assim evitar uma terceira investida. Porém o que viu – com certa dificuldade já que o sangue ainda escorria e invadia suas pálpebras – foi o seu adversário ser envolvido por videiras.

Sua mente tentava processar tudo o que ocorria. Contudo, seus pensamentos cessaram quando a garota que estava afim aproximou-se e retirou sua jaqueta. A peça de roupa foi utilizada por ela para limpar os ferimentos de Lich. Ainda um tanto atordoado, conseguiu olhar nos olhos da prole de Afrodite, agora sem o líquido vermelho e ardente atrapalhando sua vista. A fala dela o arrancou um riso fraco. — Espera aí. — disse ele. Logo, levantou-se e caminhou até o cara que usou sua cabeça para quebrar a garrafa de vodca. — Primeiro, isso — apontou para a poça de álcool e sangue — é um desperdício. Segundo... — desferiu um soco com a mão direita bem no queixo do inimigo, o soco foi tão forte que um dos caninos saiu voando — procure seu dentista, vai precisar dele. E para encerrar... — Então ele invocou sua nuvem particular e sacou Blade, a sua espada do pânico. Provavelmente o rapaz estaria se borrando nas calças só em ver a espada. O descendente dos ventos, em um movimento vertical de cima para baixo, cortou todas as videiras que prendiam seu oponente, libertando-o. — Aproveite o resto da festa.

Guardou sua espada na nuvem e voltou-se para a senhorita afrodisíaca, aproximando-se tanto dela que a distância ficou mínima. Seus olhos fixaram-se nos lábios sedutores dela, eles estavam tão próximos que um podia sentir a respiração do outro, além disso Ryan podia sentir o ótimo perfume que ela usava, o que o deixava ainda mais interessado nela. Ou ao menos em partes específicas do corpo dela. — E como você pretende me recompensar? — Sem dar a ela a chance de respondê-lo logo em seguida, Lichtter a segurou pelo queixo e a puxou para um beijo. Ele passou a movimentqr seus lábios em uma velocidade que não era nem rápida, e nem morosa, na medida certa. Sua língua invadia a boca dela sem contratempos. O gosto era tão bom quanto ele imaginava que fosse. Uma de suas mãos escorregou até os glúteos dela, região onde deu um apertão bem forte, como toda mulher gosta (mesmo as que fazem cu doce gostam). O beijo que começou com ela desprevenida, se encerrou da mesma forma. Sim, o beijo foi rápido, era apenas o cartão de visitas de Ryan, que mesmo parando o beijo não fez questão de tirar a mão da bunda dela. Ficou a encarando e aguardando reações, divertindo-se com tudo aquilo.

abre essa porra pra ler:
itens:
✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~ punho direito

♦ {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [/b]~ punho esquerda[/b]

- Panic / Espada [Uma espada prateada de 80cm. Uma vez por missão, uma aura negra assume a lâmina dela, causando um pequeno pânico nos inimigos, que perdura por duas rodadas. O efeito dessa aura é diminuir a capacidade combativa dos oponentes, diminuindo suas defesas em 25% pelo período anteriormente citado.] {Prata} (Nível mínimo: 10) [Recebimento: Salvataggio - Deimos' Mission] ~ nuvem particular

♦ {Lamborghini}/Carro [Lamborghini Gallardo conversível amarelo. Carro que pertence a Ryan Lichtter, e pode ser usado em suas narrações.] {Materiais utilizado: ---} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: de ♦ Zeus após a avaliação de uma missão externa de Solstício de 2012. Atualizada em 11/12/2013 por♦ Zeus.] ~ estacionado em frente da boate
habilidades:

passivos
considerar todos os passivos de filho de éolo e mentalista

ativos
Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.
Joseph S. Kerkoff
Filhos de Éolo

Mensagem por Willian Mason em Qui 27 Ago 2015, 01:35

A True Follower

Até aquele momento, o ator tinha certeza de que cada uma de suas falas, seu jeito de se portar e até o modo de pronunciar cada palavra haviam sido exatamente iguais aos de seu irmão gêmeo. Uma cópia perfeita, mas ainda assim achava que havia algo faltando. Quanto tempo demoraria até que ela percebesse quem Willian realmente era? Bem, o jovem iria aproveitar ao máximo até que acontecesse, e depois... Bem, depois ele veria o que fazer. O mênade ignorou a presença de todos a sua volta, provavelmente estava atraindo um ou outro olhar, mas nem ligava. Faria o que quisesse naquela boate, e ele duvidava que fosse encontrar alguém corajoso o bastante para ir lá reclamar com ele.

A mão subiu um pouco o vestido da semideusa. Pelo que havia conseguido ler dela até aquele momento, ela não se importaria com aquilo, então apenas agiu. Seus dedos se fecharam ao redor da coxa, apertando-a enquanto sua língua se entrelaçava com dela. O semideus tocou o céu da boca da garota com a ponta de sua língua, passando-a lentamente pelo local, e então desceu até o seu ombro, deixando uma mordida neste para só então voltar ao beijo.

E foi quando ele sentiu as emoções da jovem mudarem, indo de conforto para insegurança em um piscar de olhos. O ator havia feito alguma coisa errada, ou talvez fosse apenas um sexto sentido da moça, mas de alguma forma o seu disfarce parecia estar começando a ruir. A conclusão disso veio com a pergunta, mesmo que disfarçada, mas Willian apenas sorriu. Não iria parar por ali nem fodendo.

— Ah... 'Sacomé, né? — não havia sido sua melhor resposta da noite, mas se seu personagem já havia sido revelado, não se esforçaria para mantê-lo. Dando de ombros, o filho de Ares sorriu e mordeu o pescoço dela novamente, deixando um beijo molhado na área em seguida. Agora estava nas mãos de Tique.

Itens:

Poderes:

Passivos

Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 27 Ago 2015, 01:59

just want to get some
tkx robb stark

O
kay, admito que soltei um pequeno e breve gemido com o que ele fazia. "ChrisquenãoeraChris" trazia, junto com sua farsa, uma boa pegada e expectativas de uma foda - ou mais - boa. Isto é, se eu escolhesse continuar com o pequeno show que estava acontecendo. Entre as minhas pernas (não, não no sentido feio da frase). E olha que eu nem estava bêbada. Trouxe-o ainda mais perto, passando as mãos pelo seu torso, barriga, tudo. Brinquei com o lóbulo de sua orelha, e com seu pescoço.
Quando ouvi sua resposta sem graça, soube. Não era Chris. Mas, a este ponto, quem ligava? Uma boa foda ninguém passa.

Apertei meu corpo contra o dele, e suguei seu lábio inferior quando estávamos a menos de alguns centímetros de distância. Podia sentir sua respiração no meu rosto. Olhei beeeem no fundo de seus olhos, um brilho maroto dançando nos meus.

— A propósito - puxei os cabelos dele, fazendo uma espécie de cafuné em sua nuca — Meu nome é Jess - dei uma risada, divertindo-me com a situação. Sem estar disposta a dar ao garoto um tempo de reação, agarrei-o novamente, explorando sua boca, aprofundando cada vez mais o beijo.

Até que parei.

Desenganchei-me dele, e saí de cima do balcão, ficando de frente à ele. É, eu era baixinha comparada ao desconhecido. Examinei-o bem, descendo e subindo os olhos. Era uma cópia perfeita do puto do Christopher Mason. Ri comigo mesma.

— E é bom que você tenha uma explicação muito boa - na verdade, nem ligava muito para a explicação, não com a mente focada no corpo do outro — Ah, e aceito aquele drink agora... - parei de falar/gritar, esperando que ele me contasse seu verdadeiro nome.
Suspirei, encarando-o.
— Honestidade, por favor - fiquei na ponta dos pés, de forma que meus lábios tocavam a orelha do garoto. Apoiei minhas mãos em seus ombros, em busca de equilíbrio. Conseguia sentir o vestido mal cobrindo minha bunda inteira — Seria ótimo saber o nome do cara que vai me roubar por uma noite, sabe?

[...]

mimimi:
equipamentos:
Poderes:
héracles:
mênade:
Jessamine H. Julie
Mênades

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 27 Ago 2015, 14:45

Sabe o Gallardo?
Passa a chave, quero a porcaria do carro logo. Tá me devendo um dente.
Tudo bem, confesso, me senti frustrado ao ser interrompido pela garota. Talvez, de algum modo, a cantada da droga fosse um maldito truque e, pelos sete infernos, teria dado certo. Estava prestes a desferir alguns vários chutes no playboy metido quando, de relance, percebi algo forte prendendo meu corpo e impossibilitando a sequência de ataques sujos. De início houve tentativas de escape, porém, vi que eram videiras crescidas no chão - a maldita era uma semideusa, filha ou seguidora de Dionísio, aquele gordo.

Ela se aproximou de mim, visivelmente revoltada com a situação, me dando alguma lição de moral ou algo do tipo. Ao final de sua frase, expressei um sorriso malfazejo e aproximei o rosto do dela, ameaçando mordê-la. Em seguida, vi a mestiça caminhando em direção ao Sr. Sou viciante e oferecendo ajuda e compensação. Estava prestes a provocá-lo, achando que ele simplesmente sairia andando com a princesinha, no entanto, ele me surpreendeu agradavelmente. Primeiro, me advertiu que quebrar a garrafa daquela forma foi um total desperdício e confesso, o otário estava certo. Então, tão rápido quanto meu golpe, desferiu um soco em meu rosto, tão forte que pude sentir algo escapando de minha boca. O sangue escapou facilmente, escorrendo pelo meu queixo.

Tudo ficou um pouco turvo, a dor era tamanha e eu olhava o reflexo de luzes coloridas no chão. Tudo isso em poucos segundos, mas talvez fosse loucura, havia gostado da adrenalina do momento. Juntei o sangue na boca, cuspindo e formando uma pequena poça no chão.

— É isso aí, playboy, desce o braço. — Comentei em meio a risadas animadas e profundas, tão reais que mal conseguia ficar parado no lugar.

Então, para me surpreender ainda mais, a lâmina que eu pensava que seria usada para me estripar, havia me libertado do truque da semideusa. Qual raça ali teria uma espada em posse? Semideuses. Na realidade, os sinais de que ele também era um ficou aparente após meu ataque, um humano normal não teria resistido ou dado um soco tão forte. E sim, pra que perder a festa por aquilo? Caminhei com a mão no queixo e respirando levemente, voltando a calmaria e soltando os braços no balcão. Levantei a mão, apontando para uma garrafa de big apple bacardi e esperando pela mesma.

Passei a língua pelo espaço onde, outrora, era meu canino inferior. Procurei pelo playboy novamente, soltando o fim do que seria uma risada e tirando um maço de cigarros do bolso da calça. Aquilo era um alívio cômico.

Usandoisso aqui
Rindo com: big apple bacardi

Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Bainha]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Qui 27 Ago 2015, 17:15

we go hard or we go home
we gon' do this all night long
post #005at boate paradise • with o bonde todo, ryan and andrew • listening bitch i'm madonna by madonna ft. nicki minaj • wearing isso
Eu não tenho certeza se aquela coisa que voou da boca da TPM com pernas era saliva com sangue – proveniente de algum corte na boca, sei lá – ou um dente sendo arrancado à moda antiga, mas confesso que a poça vermelha que o garoto havia cuspido fez com que uma pontada de felicidade me atingisse, ainda que teria ficado mais feliz se ele tivesse desmaiado. Tomei as dores da Hearven, posso fazer nada.

A surpresa ao ver o mocinho da história sacar uma espada era evidente na minha face, pelo simples fato de nenhum ser humano normal portar armas desse tipo. Não que isso fosse ruim, havia descoberto que transar com outros semideuses era sempre mais divertido. Mordi o lábio, analisando o guri sob um olhar diferente, tentando desvendar qual seria sua descendência, até que lembrei que não tinha poder pra isso.

Obrigada, mãe.

Vi o garoto se aproximar. Tão próximo, tão provocante. Teria me sentido mais confortável se estivéssemos em uma cama, não no meio de uma boate. Mas tudo bem, superaria se não fosse o beijo.

Ai, aquele beijo. O foda era que o semideus sabia como beijar, sabia como deixar uma garota querendo mais. E sabia como ser um belo de um filho da puta, o que ficou explicito pela mão nada boba dele – não que eu não gostasse. Sabia, também, como ser irritante e instigante ao mesmo tempo. Sentia que seu olhar poderia perfurar meu corpo.

— Se eu falar perde a graça, entende? — "sussurrei" próximo à orelha dele, mordendo o lóbulo direito do garoto. Repousei minha mão sobre a sua, deslizando-a um pouco até a coxa, mas subindo-a novamente, dessa vez por baixo do vestido – e que se foda qualquer pessoa que estivesse perto. — Vai ter que experimentar para saber.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
♥ {Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³] desativado, no pulso esquerdo

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] desativado, no pulso esquerdo

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] desativado, no pulso esquerdo
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.
ATIVOS
Controle das Vinhas III – nível dezessete
Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário através dos pés, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 27 Ago 2015, 23:29

Sin city.
Having fun with the Royalty. || Wearing this

Envolvida nos braços do menestrel, a garota sorriu. Todos ao redor pareciam estar aproveitando a noite de maneiras diferentes e com pessoas diferentes, o que apenas confirmava a hipótese de que a noite seria apenas uma criança.

Mas, por alguma piada do universo, sempre haverá algo - ou alguém - disposto a esbofetear essa criança. Em outras palavras, estragar a diversão.

A filha de Selene sabia que as pessoas poderiam disfarçar, esconder suas auras, mas não seus pensamentos e emoções. Ela ouviu e sentiu com clareza. Havia mais alguém ali.

Mas que merda é essa? Ninguém consegue sair do maldito acampamento sem correr o risco de morrer, cacete? Pensou consigo mesma.

Alguém que não parecia disposto a ser uma companhia agradável a ninguém ali dentro. Afastou-se de Frederick e começou a analisar o ambiente com cautela. Ele ainda não estava dentro da boate.

Há algo errado. — Sussurrou para o namorado.

Poderia estar sob efeitos do álcool e de sua segunda personalidade, mas não era imbecil. Iria embora dali o quanto antes, mas não sem avisar aos que a acompanharam desde o pinheiro.

Não sei quanto a vocês, damas — Dizia na mente dos que a acompanhavam, esperando que captassem o recado — mas algo me diz que aqui já não é o melhor lugar para se estar.

Puxou o filho de Nyx pela gola da camisa e arqueou uma das sobrancelhas.

Continuaremos essa conversa em algum lugar mais... reservado.

Afastou-se com uma piscadela e começou a caminhar como se fosse seguir até a porta, mas antes de chegar até o lugar, desapareceu da mesma forma que havia chegado até Vegas - em um piscar de olhos.

Logo estaria no acampamento. Não era o lugar mais badalado, porém era o mais - aparentemente - seguro. Era isso que importava à lupina.
Adendos:
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]Em uma bainha escondida, coxa direita.

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] Colar

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] Pulso direito
Poderes:
Passivos

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Nível 8: Ocultação lunar
Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativos

◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.
Em resumo: Caguei. Caguei e saí andando.
To saindo dessa budega e voltando pro camp.
Ayla Lennox
Filhos de Selene

Mensagem por Christian Marshell em Sex 28 Ago 2015, 00:08

Let's get crazy tonight

Are you ready for this?

Enquanto a noite começava a esquentar e tudo parecia correr bem, o curso natural dos semideuses se mostrou presente. É quase como uma lei: “Sempre que um semideus sair do Acampamento, um inferno se fará em sua vida.” O único problema era não saber o que estava por vir. Mesmo assim, era evidente que alguma coisa não estava certa. Os sentidos do filho de Nyx começaram a apitar como nunca, era quase como se gritassem para que ele saísse dali o quanto antes.

Interrompendo o beijo, mas ainda abraçado com Ayla, olhou em volta tentando identificar algum perigo específico. Nada era parecido com o perigo iminente, mas isso apenas reforçava a cautela que deveria ser tomada naquele momento.

Foi então que recebeu a mensagem mental de sua namorada. ”Então não fui o único a perceber...” — Pensou torcendo pra que ela lesse sua mente neste momento.

— Te encontro no Acampamento. — sussurrou o filho da noite antes de ver sua garota sumir no mais puro nada. E agora era sua vez. Agarrando o colar em seu pescoço, desapareceu tornando-se invisível antes de sair pela porta dos fundos da boate.

Do lado de fora, assobiou para que sua cadela se aproximasse, reaparecendo neste instante. Em menos de um minuto, Darkness apareceu correndo. Não estava animada como de costume, parecia sentir o clima nada amistoso que começava a se formar. Dando dois tapinhas ao lado do corpo da criatura, Frederick deu o sinal para que ela abaixasse e ele pudesse subir em suas costas.

— Dark, vamos voltar para o Acampamento. Sinto que as coisas aqui podem se complicar. — comentou acariciando a cabeça de sua mascote. Em questão de segundos, ambos mergulharam nas sombras a fim de chegar ao lugar mais seguro que poderiam imaginar. Ou menos perigoso.

Adendos:
Itens Levados:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze sagrado, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Oferecido por Alaric - Atualizado por Poseidon / Edward]

{Midnight} / Jaqueta [Aparentemente é apenas uma jaqueta comum, mas Midnight oculta suas verdadeiras propriedades de proteção — que acabam tornando-a tão boa quanto uma armadura. Do lado externo, é feita de couro negro batido — o que dá uma resistência equivalente a uma armadura de couro — e, pelo lado interno, é totalmente revestida de mitral, fornecendo grande resistência para o semideus. É bastante leve, e graças à leveza do material, não afeta a movimentação e nem a agilidade do dono. No lado esquerdo, aproximadamente um palmo e meio abaixo do ombro, há uma pequena lua crescente prateada como enfeite.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida] [Feliz dia dos Namorados, darling ♥ - Lobinha]
Poderes Passivos:
Todos até o level 58. Nenhum realmente importa neste momento.

Maior importância: Premonição: Quando o filho de Nyx está correndo algum risco de serem atacados ou mortos de surpresa, eles têm uma premonição, um sentimento de perigo. Este sentimento os alerta para que fiquem em guarda, e apenas se eles forem o alvo original - um acidente ou desvio não seria alertado, como uma bala perdida, por exemplo, por não fazer deles o foco (algo que afete uma área nao seria notado) - e não revela a localização do inimigo ou o tipo de ataque. [Adaptado por June]
Poderes Ativos:
Error 404 - Not Found.
Mascote:
❋ Darkness| Cão Infernal [150/150HP][150/150 MP] - Nas proximidades da boate.
Resumo: Frederick ficou invisível utilizando seu colar e saiu da boate. Do lado de fora, caminhou até um lugar mais tranquilo e reapareceu, chamando sua cadela infernal que teleportou pelas sombras com ele de volta ao Acampamento.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Willian Mason em Sex 28 Ago 2015, 12:41

A True Follower

Os dons de Dionísio permitiam ao garoto saber que sua atuação acabaria por ali. A semideusa havia descoberto que, apesar de ser fisicamente igual a ele, o mênade não era Christopher Mason. O que surpreendeu ao filho de Ares foi que mesmo sabendo disso, a garota continuou o que fazia, trazendo novos arrepios ao seu corpo. Willian sorriu com malícia, levando a mão livre à nuca da garota e fechando-a nos fios do seu cabelo antes de morder o seu lábio inferior e iniciar um novo beijo. Ela continuava a puxar o mênade, literalmente colando os corpos, e Will não tinha ideia do que ela iria fazer quando olhou em seus olhos.

E mais uma vez se surpreendeu quando ela simplesmente se afastou e apresentou-se, continuando o beijo antes mesmo que o rapaz pudesse fazer o mesmo. O ex-monitor sentia algo crescendo... O desejo, obviamente. Por ele, os dois sairiam dali naquele momento para continuar com aquilo em um lugar mais livre, mas ainda tinha um pequeno detalhe a resolver. A semideusa interrompeu o beijo, e Willian sabia o que viria a seguir naquela vez. Jess separou-se dele, examinando-o com o olhar. Ela não encontraria sequer um detalhe em sua aparência que fosse diferente do outro.

— Você é quem manda — disse, fazendo um gesto para o barman e pedindo por um drink para a garota sem sequer tirar os olhos dela - era uma tarefa complicada, de verdade. De qualquer forma. o mênade sorriu quando ela voltou a falar em seu ouvido, e novamente envolveu sua cintura com um braço para poder imitá-la. — Sou Willian... Mason.

Itens:

Poderes:

Passivos

Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 28 Ago 2015, 12:46

realeza: S.f. Dignidade de rei ou de rainha; [fig.] grandeza; esplendor; magnificência.
Ponderei acerca da pergunta de Jessamine, refletindo qual seria a resposta que eu daria. Por que, na visão dela, filhas de Afrodite não apareciam nesses locais sagrados? Não era como se fôssemos contra simbolismos e esse tipo de coisa. Muito pelo contrário, eu amava simbolismos, era espirituosa. Resolvi dar de ombros.

- Eu faço inspeções, sabe? Quero manter meus irmãos na linha. Quando acordei, a cama de Lexis estava vazia, além das camas de alguns novatos podres que entraram. Descobri o paradeiro deles e fui até lá. Não há um grande motivo por trás. - Ri. - Ao meu ver, o local é sagrado, não é adequado violá-lo com assuntos fúteis. - Pensei um pouco e franzi a testa ao ouvir a voz de Ayla em minha mente. Merda, seria possível? Aproximei-me do ouvido de Jess e peguei sua mão. - Agora, podemos continuar essa conversa em outro lugar. Além da segurança, podemos ter um pouco mais de privacidade. - Frisei a palavra, afastando-me. Girei nos calcanhares, puxando-a novamente, pela milésima vez apenas naquele dia. Elodin descansara muito desde que chegara em Las Vegas pela madrugada, então estaria bem para nos devolver ao Acampamento, apesar de eu refutar a ideia de acabar minha noite daquela forma. Fazer o quê?

adicionais:
- Término da interação e saída da boate zz
itens e mascote:
♥ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

- Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥]

♦ Respect [Um pequeno bracelete concedido à filha de Afrodite. Este permite que semideuses de nível inferior ou igual ao dela sintam-se obrigados a respeitá-la, hesitando em seus ataques. Semideuses de nível superior sentirão-se ligeiramente incomodados. No entanto, o poder do bracelete aumenta de acordo com o nível da afrodisíaca.]

♦ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]

♥ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon]

♦ Cão Infernal - Elodin
poderes utilizados:
passivos:
♦ Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem. [DIONÍSIO]

♦ Voz Persuasiva (Nível 15) [Modificado]:Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

♦ Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]: O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

♦ Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico. [DIONÍSIO]

♦ Linguagem corporal (Nível 50) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]: A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.
ativos:
-x-
© kristen
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sex 28 Ago 2015, 13:56

just want to get some
tkx robb stark

R
olei os olhos ao ouvir o nome verdadeiro. Claro. Tinha que ser. Mason. Aquele sobrenome me perseguia, não era possível. Eles eram iguais, sem um único detalhe diferente. Gêmeos, provavelmente. Eu ainda não conhecia o suficiente de Willian para saber se era apenas a aparência igual a do irmão, ou se a personalidade estava incluída no pacote. Dei de ombros mentalmente. Já havia começado, agora era só ir até o final, certo?

Uma risada escapou dos meus lábios.
— Deixe-me adivinhar... Gêmeos? - balancei a cabeça, não sabendo se deveria sentir raiva ou divertimento. O braço dele prendia-me pela cintura — Bom, Willian - pela primeira vez, pronunciei seu nome em voz alta, gostando de como saía de minha boca. Examinei-o mais uma vez, ainda tentando absorver a ideia de que Christopher tinha um irmão igual. Puxei-o para perto, iniciando um novo beijo, terminando-o após alguns segundos, ao chupar o lábio inferior dele, ao me afastar.

— O que acha de me mostrar qual é o melhor dos dois? - o desafio fora lançado. Afinal, quando se encontra gêmeos, quem resiste à chance de julgá-los também?

[...]

mimimi:
equipamentos:
Poderes:
héracles:
mênade:
Jessamine H. Julie
Mênades

Mensagem por Tinsley Carmichael em Sex 28 Ago 2015, 13:58

FAKE BITCHES
tiny cats in lion's clothes

O copo vazio da filha de Nyx fora jogado de lado, rachando as extremidades de plástico em vários pedaços. Quando finalmente saiu do beijo que o semideus a envolvia, tratou de acalmar sua respiração. Mantinha sempre uma fração de sua atenção voltara para as habilidades noturnas que desenvolvia, sabendo o que se passava ao redor. Luxúria, êxtase, alegria, decepções e... desconfiança.

Seus olhos varreram ao redor, mas nada anormal conseguiram encontrar. Não estava totalmente bem, visto todas as drogas e álcool que havia ingerido naquela noite. Além do mais, tinha um rapaz extremamente quente bem em sua frente para aproveitar, não iria deixar que estragassem tudo.

— Eu tenho uma ideia... — Disse enquanto mordia o lóbulo de sua orelha, aproximando-se dela para falar mais claramente. — Vamos sair daqui, eu preciso de um lugar com uma cama.

Agarrando sua mão, ela aproveitou que estavam nos fundos da boate para sair por um caminho alternativo, evitando toda a pista de dança e as outras pessoas. Não pretendia voltar ao Acampamento naquela noite e muito menos no dia seguinte, quem sabe inclusive a semana. A vida na noite e na cidade era parte de Tinsley, sua essência e seu maior prazer. Se ela estava bem, ninguém iria atrapalhá-la. Rumou para fora e caminhou na companhia de Arthur, almejando encontrar qualquer hotel decente que lhes pudesse oferecer um serviço de quarto com muito champanhe.

Enquanto as estrelas estivessem no céu, Carmichael estaria bem firme na terra, aproveitando o que sabia melhor fazer.

GO HARD OR GO HOME:
arsenal:
▲ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

▲ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}
poderes passivos:
Nível 1

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Nível 2

Olhos noturnos I. Consegue enxergar perfeitamente no escuro como se fosse dia.

Nível 5

Olhos multicolores. Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa, identificando os sentimentos gerais da pessoa com quem está falando, mas não seus pensamentos ou prevendo ações.. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os significados das cores, mas mesmo eles podem se enganar sobre uma percepção pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.

NÍVEL 8

Leitura ambiental: Após entrar em um local você pode sentir sua energia. Não importa o que deixou a energia ali, se foram pessoas ou eventos, você pode sentir e definir se são positivas ou negativas e se são de medo, alegria, coragem, etc, ainda que não saiba o que ou quem ocasionou isso de forma especificada.

Tagged: Arthur / Time: 4 am / Wearing: this / Credits: Lavs

Tinsley Carmichael
Filhos de Nix

Mensagem por Arthur O'Brien em Sex 28 Ago 2015, 19:36

The Ocean
Arthur O'Brien

Poseidon|| 17 anos || Semideus ||

Arthur escutou sorridente a ideia da garota, aquela frase fez seu corpo estremecer, ele queria o corpo daquela garota, queria ela inteira. — Concordo, mas acho que não vamos dormir... — respondeu o filho de Poseidon enquanto pedia um Whisky e bebericava.

Tinsley puxou o garoto pela mão para os fundos da boate, por ele rolava ali mesmo, mas a garota tinha outros planos, portanto, ele decidiu aceitar. Seguiu então com ela até o estacionamento, onde entrou em seu carro e a esperou sentar-se no passageiro, ligando o carro e acelerando, em poucos minutos estariam bem longe dali.

----

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Arthur O'Brien
Filhos de Poseidon

Mensagem por Joseph S. Kerkoff em Sex 28 Ago 2015, 19:55

sabe o gallardo?
este carro está em uso no momento, tente novamente mais tarde, obrigado. roupas
O que seria mais indecente que um homem apalpando a bunda de uma mulher por dentro do vestido bem no meio de uma boate agitada e cheia? Convenhamos que os dois estavam sendo inocentes se comparar com outras coisas que já rolaram em plena balada. Contudo, provavelmente eram poucos que prestavam atenção a isso. Lichtter permaneceu com sua mão ali, alisando lentamente a guria, que já havia dado a entender que iria dar pra ela pela segunda vez. E ele estava super a fim de uma foda com aquela cria afrodisíaca. – Vem comigo, gata. – sussurrou próximo ao ouvido dela, então finalmente largou os glúteos da garota para então segurar a mão dela e levá-la para fora da boate.

Do lado de fora, uma confusão se instalava. Muita gente estava indo embora, então um bolo de pessoas se formou na saída da casa noturna. O mentalista teve que desviar de várias pessoas sem deixar de segurar a mão da mestiça que o seguia. Quando finalmente conseguiram atravessar a rua, Ryan retirou de seu bolso a chave do Gallardo. Destravou seu veículo e abriu a porta detrás. Virou seu rosto para a garota e, a olhando de forma tarada, pinçou com os dedos o decote dela e a puxou delicadamente para que ela se aproximasse do carro. Aproveitou para olhar os seios parcialmente à mostra dela. – Entra aê. – determinou. Antes dela terminar de embarcar no automóvel, o filho de Éolo deu um tapa na bunda da garota de força moderada. Talvez o bundão dela fosse o foco da tara de Lichtter naquela noite. Em seguida, entrou na Lamborghini já retirando a sua camiseta e subindo em cima da garota, depositando vários beijos em diversas partes do corpo dela.

O resto, deixo que a imaginação de vocês trabalhe. Só digo que, o que já estava sacana antes, estava prestes a se tornar extremamente sacana. E delicioso. Detalhe: Ryan pretendia voltar para a boate depois.

abre essa porra pra ler:
itens:
✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~ punho direito

♦ {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [/b]~ punho esquerda[/b]

- Panic / Espada [Uma espada prateada de 80cm. Uma vez por missão, uma aura negra assume a lâmina dela, causando um pequeno pânico nos inimigos, que perdura por duas rodadas. O efeito dessa aura é diminuir a capacidade combativa dos oponentes, diminuindo suas defesas em 25% pelo período anteriormente citado.] {Prata} (Nível mínimo: 10) [Recebimento: Salvataggio - Deimos' Mission] ~ nuvem particular

♦ {Lamborghini}/Carro [Lamborghini Gallardo conversível amarelo. Carro que pertence a Ryan Lichtter, e pode ser usado em suas narrações.] {Materiais utilizado: ---} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: de ♦ Zeus após a avaliação de uma missão externa de Solstício de 2012. Atualizada em 11/12/2013 por♦ Zeus.] ~ estacionado em frente da boate
habilidades:

passivos
considerar todos os passivos de filho de éolo e mentalista

ativos
erou
Joseph S. Kerkoff
Filhos de Éolo

Mensagem por Karcharías em Sex 28 Ago 2015, 22:23

Já estava na hora de sair dali. A garota interessante fugiu de minhas mãos, sem muitos motivos aparentes. Eu também não poderia ficar tanto fora da água, era o momento de sair dali e ir para o Acampamento, afinal eu ainda tinha um trabalho a fazer.

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-
OBS:
Karcharías
Espíritos da Água

Mensagem por James L. Highlander em Sab 29 Ago 2015, 03:56

Here to stay, even when I'm over

Through the passage of time
Because
Kings never die!

Os sons das músicas, mesclados sutilmente entre graves e agudos, adentravam até as câmaras cerebrais do filho de Hefesto, pulsando como se fossem centenas de corações vivos em êxtase. Entretanto, no meio de tudo aquilo, como um rochedo firme no centro de uma tormenta marítima, a voz da garota, quase tangível de tão próxima, ressoou.

Colocar fogo em algo? Não, não. Ele queria era colocar fogo nela.

O ritmo da música levava os dois corpos, em um embalo constante, a dançarem juntos. Com jeito, James virou a garota, deixando-a de costas para ele. Afastou delicadamente seus cabelos e deu beijos e mordidas no seu pescoço, em um ponto sob sua orelha. Ao mesmo tempo, desceu firmemente com suas mãos pelos lados do corpo da garota, começando logo abaixo de seus seios, passando pela cintura nua e repousando-as em suas coxas. Graças a sua saia curta, ele tinha um vasto território para explorar e acender como mil fogos.

E James escolhera bem.

A garota, também entrando no ritmo, rebolava bem colada nele, esfregando seu quadril com gosto no garoto, que provava com as mãos o que, em breve, provaria com a boca. Arranhava as coxas da loura, às vezes erguendo levemente sua saia e sentindo todo o calor que emanava dela em explosões de tesão e libido.

Com outro giro, virou-a de frente, sorrindo de maneira safada. Passou uma mão por sua cintura, enquanto a outra foi colocada em sua nuca, conduzindo-a para um beijo. Sentiu os lábios, a língua, o gosto da garota, enquanto, meio às cegas, passeava com seu toque suave por suas curvas. Sentiu sua barriga, seus seios, sua bunda. Sentiu a pele quente e o cheiro de prazer que flutuava no ar. James tinha o toque firme, o que fazia que veias saltassem de seus braços. A garota exigia bastante. Mas ele ainda queria muito mais.

Queria incendiar cada pedaço do corpo dela com suas mãos, seus lábios e sua língua. Queria senti-la por completo, deixar suas marcas em cada centímetro daquela pele quente. Queria beijar, queria agarrar, queria foder.

Ainda beijando-a, colocou lentamente a mão dentro de sua saia. E dentro de sua calcinha. Um incêndio tocou seus dedos no momento que ouviu a garota gemer de leve perto de seu ouvido. Continuou com a mão ali, enquanto dançavam e se beijavam, mexendo, subindo e descendo...

Sentiu a garota mordê-lo com força e, então, tirou a mão de sua calcinha, quente e molhada. Olhando para ela, e vendo a malícia em seu olhar, James colocou os dedos na boca, chupando todos.

— Nós precisamos continuar isso em outro lugar — O filho de Hefesto proferiu, em um sussurro com sua voz grave — Cê tá hospedada em algum hotel por aqui?

Ouviu a resposta e, sendo puxado pela garota, foi levado para fora daquela boate. Era isso que acontecia quando um fogo encontrava seu combustível. Eles eram calor demais para aquele lugar.

Iriam queimar a porra da cidade inteira.

COM NESSIE W. BLOOM
James L. Highlander
Filhos de Hefesto

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Sab 29 Ago 2015, 12:05

you like your girls insane, babe

post perdi a conta • with the royalty • listening to royals • wearing this

Tinha muita gente, era evidente. A realeza se dispersou, cada uma pegando um, ou dois, ou três, ou pegando-se entre si. Tanto faz. Arrumaram direitinho e, parecia, todo mundo ia transar aquela noite. Meredith, claro, com a sua sósia. Tornou-se um fetiche comer aquela que se parecia tanto consigo. Torcia, é claro, para que fosse surpreendentemente igual, também, na cama. E o beijo que a filha de Hades lhe deu deixou-a com mais vontade ainda.

Wermöhlen puxou Hearven pela cintura, colando ambos os corpos. Sentiu os seios comprimidos contra os dela, as curvas tocando-se deliciosamente. Ah, ela a deixava excitada. O único problema era toda aquela camada de roupa que separava seus corpos.

Vamos pro hotel, amor — disse, percorrendo a mão pela cintura curvilínea da garota. — E vamos brincar. — Ao sussurrar, foram envolvidas por uma cortina de fumaça azulada, que circundou-as por inteiro, tirando-as, ambas, do lugar. Sabia que Lexis e as outras estavam, literalmente, em boas mãos.

AS CARALHADA TUDO:
ARMAMENTO:

• {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → pescoço;
  • {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo;
  • Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → bracelete, pulso direito;
  • {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] → escondida na bota;
  • {Fear} / Pulseira [A pulseira é de bronze comum, contrastando com a pele alva da semideusa e sua forma lembra a de correntes entrelaçadas. Uma vez por missão, a usuária pode ativar o poder do colar por um turno. Este faz com que sua voz assuma um tom mais monstruoso, a permitindo poder paralisar, com sucesso, inimigos - que não sejam filhos de Phobos ou Deimos - que sejam de cinco níveis abaixo que o dela por duas rodadas.] {Bronze Comum} (Nível Mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Taste of Horror"] → no pulso esquerdo.

HABILIDADES:

considerar todos os passivos de Melinoe e Psiquê até o nível 45 (vide preguiça de colocar aqui), + teleporte

Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 29 Ago 2015, 15:47

Escapada

Chapada, assim poderia se definir a filha de Hades que ria à toa com um grupo de mortais que falavam merda com merda, ela até estava se divertindo. Respirou fundo mais um pouco do pó branco e sentiu as dores fantasmas se dissiparem aos poucos, entretanto fosse o badalar do relógio, ou um instinto superior, resolveu que era melhor ir embora. Despediu-se dos babacas e seguiu pela boate até a saída, não havia motivos para estardalhaço afinal, topou com alguns idiotas e xingou-os em alto e bom som, não se importava se eram semideuses mais fortes ou inferiores, para ela nada de status valia a pena.

Era uma boa e suprema Vira Lata, apenas.

Na porta da boate pediu um cigarro ao segurança, que prontamente atendeu o pedido da morena de pele branca. Marlboro azul? Melhor que nada, pensou ao tragar e dar-se conta do quanto a fumaça tóxica era deliciosa ao seu interior, era uma calma que ela não sabia traduzir. Ajeitou as roupas e ficou ali do lado de fora, vendo as pessoas irem e virem, viajando nas memórias fodidas.

Deu uma risadinha.

- Eu sou foda.

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

♦ {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]

♦ Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

♦ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Leslie Rothlow em Seg 31 Ago 2015, 11:58

Nigthmare
dressed like a daydream
De repente, Ianna aproximou-se e sussurrou em meu ouvido que estava na hora de irmos, pegando minha mão logo em seguida. O que diabos aconteceu?, pensei, pegando o copo do balcão e virando-o em minha boca, bebendo todo o líquido que havia nele. O repousei no mesmo lugar de antes, sendo arrastada pela semideusa como se houvesse uma liquidação de sapatos que não podíamos perder. Infelizmente a diversão naquele boate acabara, mas quem disse que esse era o fim da minha conversa com aquela filha de Afrodite? Hehe.

Adendos:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum

Leslie Rothlow
Filhos de Hades

Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Mensagem por Hearven Schaller em Seg 31 Ago 2015, 23:22

the night is

a child

→ With Meredith • It

{02} sweet vegas

Assustou-se logo de cara, assim que sentiu os braços da filha de Melinoe rodearem-na. Um convite malicioso fora feito, e assim como o olhar de Meredith, Hearven sabia o que ela queria. Esboçou um fraco sorriso, e gargalhou.

— Vamos pra onde você quiser. — piscou para ela, e sem rodeios puxou uma garrafa qualquer pela metade sob o balcão. Talvez no hotel houvesse champanhe, contudo, preferia bebidas mais... Fortes. Uma cortina de fumaça envolveu ambas em um abraço, e logo, desapareceram. As outras, bom, esperava que elas tivessem a sorte de encontrar uma boa foda aquela noite.

Estavam em Vegas. Foda-se.

djahsdh:
É um post bosta de saída, eu ignorei coisa demais que não tô afim de responder, mas, como me mandaram fazer isso, aqui estou.
Itens:
— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Hades:

Passivos
— Considerar todos até o nível inicial.

Ativos
— None.
Hearven Schaller
Filhos de Hades

Mensagem por Raphael Jauregui em Qua 02 Set 2015, 00:30

Sabe o Gallardo?
Passa a chave, quero a porcaria do carro logo. Tá me devendo um dente.
Observei a boate com um sorriso no rosto passei a língua pelo espaço que faltava entre os dentes. Não era o orgulho ferido que me atiçava, não era o dente na pista de dança nem mesmo o rabo de saia que me fora roubado. Pude perceber que o local esvaziava aos poucos e a maioria por semideuses, de relance eu via alguns retirando armas como se soubessem que algo ruim poderia acontecer ali.

Não pude ver o playboy e sua acompanhante em nenhum canto, então julguei que ambos haviam vazado da boate tão rápido quanto os outros. Levei a bacardi até os lábios novamente, descendo o líquido em um gole profundo e sentindo o efeito em meu peito. Olha, não foi totalmente minha culpa, eu estava com as emoções afloradas, me sufocando com toda aquela situação e a sensação que o lugar estava me passando. Minhas mãos tremeram, senti como se houvesse um buraco em meu peito. Fechei os olhos e respirei fundo na tentativa falha de conter o que estaria vindo. Me virei e, imediatamente, joguei a garrafa contra o balcão.

— Meu turno! — Apoiei a mão e dei um salto, pulando para o outro lado. Com o que havia restado da garrafa, apontei a mesma para o rapaz com um olhar perverso. — Vaza daqui antes que eu rasgue teu pescoço.

De início o rapaz tentou reagir, porém um soco foi o bastante para espantá-lo - provavelmente era um humano normal. Deixei uma risada escapar, dando total atenção à fileira de bebidas que havia ali. Teriam que se acostumar com um barman banguelo e psicótico.

Usandoisso aqui
Rindo com: big apple bacardi

Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Bainha]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Aleksandr Frey em Dom 06 Set 2015, 13:20

Tudo que eu queria
Era estar na festa.
Allan suspirou, observando a garota se aproximar, de fato ela tinha sido esperta, visto que com seu poderio, Allan explodiria aquilo tudo junto com todos dentro em um piscar de olhos.
-Só quero dizer que preciso de seu apoio. Se mantenha antenada, logo irei precisar de você. É só isso por enquanto,
Evitou falar mais qualquer coisa. O ex devoto saltou dali, indo até a entrada, ele então avistou uma bela lamborghini.
Caminhando até a mesma, ele se sentou no capô, enquanto esperava mais ratos fugirem.
Já tinha marcado seu alvo e recrutado quem queria... De fato, não tinha mais nada a fazer ali.
Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] -Mão

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão.

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP] - Bainha

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos] - Rosto

{Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] -Bainha

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - Costas

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] - Mãos

Auras desativadas, impossibilitando detecção. Xoxo.
Well, Well, Well...
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: