Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Dom 06 Set 2015, 13:55

Sabe o Gallardo?
Passa a chave, quero a porcaria do carro logo. Tá me devendo um dente.
Após alguns minutos, percebi uma movimentação árdua entre vários outras pessoas no meio da pista de dança. Eram dois caras grandões, vestiam uma regata preta e possuíam crachás com ambos os nomes. Alguns pareciam interessados na situação, enquanto outros simplesmente não deixaram de festejar por conta daquilo. Eles, obviamente, haviam percebido meu ataque contra o pobre barman - inclusive ele estava no andar de cima, observando tudo com o sangue escapando de seu nariz.

— Então, senhores, pra vocês vai ficar mais caro. — Comentei, dando total atenção a um copo onde havia a mistura de várias bebidas e um daqueles guarda-chuvinhas. Dei um pequeno gole, expressando certo desgosto no começo e sentindo o peito queimar. Então ofereci para o careca, que emitiu um sorriso de escárnio.

E lá estava eu, cinco minutos depois, com uma ferida no canto do olho e ambos me segurando pelos braços. Segurando uma garrafa de vodquila em uma das mãos - e apalpando um bolso para conferir que meu dente estava guardado ali -, tentei ter total equilíbrio ao ser empurrado para fora da boate, tento facilidade em manter os pés no chão. Eu estava frustrado? Um pouco. Estava sóbrio o bastante para revidar? Não. Prestes a ir embora, observei estacionado em um canto uma Lamborghini. Observei a movimentação dentro do carro e deixei uma risada escapar, caminhando até a máquina. Encostado no capô havia um rapaz moreno, parecia sério o bastante mas, mesmo desorientado pela bebida, ele emitia uma aura que de certa forma me assustava.

Sentei ao seu lado, dando mais um gole na bebida e tentando observar o que acontecia dentro do carro - era a garota do vestidinho curto e o playboyzinho. Me virei para o rapaz ao meu lado, oferecendo a garrafa.

— Ele fez merda contigo também? — Perguntei, sugerindo a notável inimizade que havia com o possuidor do automóvel.

Usandoisso aqui
Rindo com: big apple bacardi

Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Bainha]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Abby Dinkley em Dom 06 Set 2015, 18:52

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

BOATE PARADISE

S
abe o que eu queria? Diversão. Adrenalina. Faz um bom tempo que não arranjo briga com alguém ou dou uns beijos. Minha vida se resume em tédio e ficar deitada na cama daquele chalé cheio de garotas mimadas com quilos de maquiagem nos rostos. Após sair do acampamento, segui até Las Vegas com ajuda de um táxi, à procura de algo que me tirasse dessa vida monótona. Ir a uma boate não era uma má ideia, afinal. Diversas aventuras poderiam acontecer lá, desde bebidas até uma rapidinha no banheiro, se é que me entende.

Boate Paradise. Esse parecia ser o lugar certo. Era um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios era filho de Dionísio - aquele Deus alcoólatra - e permitiu minha entrada, sem precisar esperar na enorme fila que havia do lado de fora. Assim que cheguei, uma briga acontecera. Um garoto - bem bonito, aliás - estava brigando com um barman. O que diabos está acontecendo? Essa perguntava ressoava em minha mente como se fosse os lábios de alguém percorrendo minha boca. Imóvel, presenciei toda a briga. O que eu poderia fazer senão observar? O garoto, então, fora expulso do lugar logo em seguida, saindo do recinto com o nariz sangrando. Ele era eufórico, diferente. Aquilo me atraía de uma forma intensa, como se fosse um imã. Com um sorriso felino em meu rosto, o segui.

— Uma bela demonstração de força, devo admitir. — disse, próxima ao rapaz, ignorando tudo à minha volta.

Habilidades Passivas:

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

itens :
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

Abby Dinkley
Filhos de Afrodite

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 06 Set 2015, 20:15

baby, i'm preying you tonight♪
Dando de ombros, Bianca observou o menino pular do telhado até o chão, na porta da boate. Pensou nas possibilidades, e então constatou que: 1) o local já tinha dado, havia perdido a graça e 2) queria muito voltar para casa. Andando até a beirada, pulou em direção ao cimento, do lado oposto que o outro tinha ido.

Não sabia como iria voltar para casa em plena madrugada, mas também não se importava. Aquilo era o mais fácil de ser resolvido.

Las Vegas won:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Aleksandr Frey em Seg 07 Set 2015, 16:51

Tudo que eu queria
Era estar na festa.
Viu alguém se aproximar. Novamente, repetiu o suspiro já esperando que fosse o dono do carro. De fato, o rapaz e o carro eram atrativos que ele gostava. Sua aura e seus músculos deixavam claro a natureza meio divina do loiro.
-Ninguém fez nada comigo. Não conheço alguém que possa fazer algo comigo... Não aqui, pelo menos.
Achava incrível o décimo instinto das pessoas. Conseguiam sentir quando iam ser mortos... Frederick, seu alvo central não estava mais ali. Porém, saberia quando o filho da noite saísse de sua toca, e magicamente, como ele tinha sentido que iria morrer, Allan também estaria lá.

Voltou sua atenção ao loiro, agarrando a garrafa e bebendo um gole do líquido ruim.
-Não o conheço, mas aceitaria um sexo á três aqui dentro. Seu nome? Eu sou Frey. Allan Frey.
Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] -Mão

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão.

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP] - Bainha

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos] - Rosto

{Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] -Bainha

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - Costas

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] - Mãos

Auras desativadas, impossibilitando detecção. Xoxo.
Well, Well, Well...
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 08 Set 2015, 17:43

Sabe o Gallardo?
Passa a chave, quero a porcaria do carro logo. Tá me devendo um dente.
Ele me respondeu com um tom superior na voz, confiante em cada palavra dita. Sorri, tirando um maço de cigarros do bolso e colocando um entre os dentes, em seguida levei as mãos em todos os bolsos, procurando por um isqueiro. Suspirei, frustrado ao perceber que não havia nenhum comigo.

Estava prestes a perguntar ao novo conhecido se havia algum com ele, porém fui bruscamente interrompido antes mesmo de começar. Uma voz feminina tomou conta do ambiente, já as palavras entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Expressei um sorriso supérfluo na tentativa de demonstrar um falso interesse na presença dela ali, estava de saco cheio de um rabo de saia naquela noite.

— Faço o que posso. Tem um isqueiro? — Perguntei, deixando o cigarro entre os dedos e pegando a garrafa das mãos do rapaz, dando outro gole. Já estava visivelmente bêbado. — A propósito, sou Andrew. Filho de Zeus.

Admitir de quem eu era filho me trazia ânsia de vômito e, até mesmo, desprezo apenas ao deixar escapar seu nome.

Usandoisso aqui
Conhecendo: Allan e Poppy

Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Bainha]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por Abby Dinkley em Qui 10 Set 2015, 14:42

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

BOATE PARADISE

Admito que fazia tempo que eu não ficava com alguém, raramente me recordo dos garotos que fico por aí. Mas de uma coisa eu tinha certeza: Nunca tive relações com um filho de Zeus. Andrew Hawke, esse era seu nome. Talvez seja um drogado qualquer, um bastardo. O que será que seu pai, Zeus, pensa sobre este seu filho que gosta de se meter em brigas e enche a cara de álcool, hein?

— Não, não tenho — respondi, dirigindo-me ao lado do garoto. — Mas tenho outras coisas que talvez goste.

Habilidades Passivas:

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

itens :
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

Abby Dinkley
Filhos de Afrodite

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 20 Set 2015, 16:58

Boate Paradise

Reencontro

Fazia um certo tempo que não visitava a cidade mais pecaminosa do mundo, entre missões e cuidados no acampamento, eu precisava de algo pra me manter ancorado a esse mundo, algo que me fizesse ter a sensação de estar vivo novamente.

Assim que eu e Auri pousamos em Las Vegas, pedi que o cavalo alado se mantivesse protegido e escondido enquanto eu procuraria algo de prazeroso naquela linda cidade, após a ida de Auri para um local seguro segui meu caminho andando alguns quarteirões, como sempre usava minha camisa do Slipknot e trajava minha calça jeans surrada que combinava com minha única jaqueta, no bolso interno da jaqueta levava meu par de baquetas, no bolso da calça carregava meu isqueiro Yamato, em meu pulso direito minha pulseira de ouro branco estava alojada e por fim em meu dedo indicador da mão direita meu anel Sunlight estava posto. Após um tempo procurando pelo local ideal encontrei finalmente algo que me agradou, a boate Paradise.

Havia um porteiro na frente do local e ele parecia não se importar com quem entrava e não parecia cobrar ingressos, aproximei-me lentamente do homem e não sofri nenhuma interrupção, logo me vi livre para entrar. Dentro da boate havia uma mistura interessante, semideuses e mortais aproveitavam bem a noite festejando e bebendo juntos, alguns já estavam embriagados demais, mas nenhuma estupidez ou bizarrice ocorria ali.

Procurando por alguém que eu pudesse conhecer concentrei minha audição em cada ponto por vez até ouvir uma voz conhecida, a de Allan. O filho de Phobos não era bem um amigo, mas era um antigo aliado e pensei em cumprimenta-lo brevemente, aproximei cuidadosamente para não ser visto como ameaça ao chegar perto notei que ele parecia conversar com um rapaz que eu nunca havia visto antes, mesmo assim não me contive.

– Olá Allan, faz tempo que não vejo, então o que o traz até Las Vegas?

Armas comigo:

♣♣♣♣ Ataque♣♣♣♣
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20} bolso esquerdo
♣ Machado orc duplo ensanguentado: [ Esta arma agora tem a presença do sangue do lado esquerdo de uma górgona presente em suas lâminas, é de conhecimento geral que o sangue do lado esquerdo de uma górgona mata imediatamente, no entanto pelo fato de o sangue estar dissolvido na arma ela apenas fará com que o oponente sofra uma incrível dor e um mal estar pelo veneno, sem contar com o ferimento causado pelo corte; de modo que os danos causados pelo machado são 15% maiores por causa do veneno, que deixa o oponente ferido levemente zonzo. Vale lembrar que se o oponente do semideus estiver bastante fraco, o golpe dessa arma será fatal, sendo que para isso o inimigo precisa estar com seu HP igual ou menor que 5% do total. Quando não está em uso transmuta-se em uma caneta.]{Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart ]  bolso direito

♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}  pulso direito
♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]  vestindo

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣
♣ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} indicador direito
♠ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} dentro da jaqueta

Poderes:
Passivos:
Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Ativos: //

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Aleksandr Frey em Qui 08 Out 2015, 13:22

Hora Errada
No Local Errado

O loiro poderia ser considerado intrigante. Allan não deixou de reparar nos músculos do garoto. Por fim, ele teve certeza que sua companhia era de se pensar melhor. O filho de Zeus odiava o pai. Semideuses revoltosos não eram difíceis de achar, mas Frey observava certa peculiaridade nele...

Por fim, Allan se viu interrompido por um conhecido. Allan percebeu sua indiferença ao ver Kalled Almeida, o menestrel que uma vez tinha se oferecido como carne fresca no lugar dele... Pena que o pobre era inocente demais para acompanhar a mudança que o poder gerava nas pessoas. Frey poderia ser diferente dos demais semideuses em muitos aspectos. Mas era mais um que tinha se rendido ao poder. Apertar o machado e sorrir era o jeito do príncipe do medo de iniciar uma guerra. Seria cauteloso dessa vez... Sem explosões.

Começou tentando injetar o medo primordial e realmente forte no Filho de Hefesto. Queria se divertir um pouco... Sair da monotonia do acampamento. Por fim, ativou sua aura, que seria útil caso o rapaz tentasse reagir.

Kalled não tinha suas armas em mãos, e nem suas baquetas a vista.
Aquele era seu primeiro movimento. Poderia ser um passo em falso e ele seria expulso do acampamento...
Mas quem não tem o que perder, perde a vida.

-Olá Kalled. Estou a procura de diversão. Quer brincar?
Caso o loiro não cooperasse, Allan daria fim nele também. Aquilo também serviria como um teste para medir a utilidade de Andrew.
Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] -Cintura

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão.

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP] - Bainha

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos] - Rosto

{Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] -Bainha

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - Costas

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] - Mãos
Poderes Usados:

Passivos:

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Ativos:

Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito. - Tendo seu gasto suprimido pela coroa.

Well, Well, Well...

Essa é uma inicialização de PvP. O alvo {Kalled C. Almeida} tem seu tempo para se defender como consta nas regras.
Aleksandr Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Abby Dinkley em Qui 08 Out 2015, 13:26

black widow

BOATE PARADISE

Quando você pensa que as coisas não poderiam ficar piores, tudo vira de cabeça para baixo e o caos reina. As condições climáticas estavam dentro dos padrões normais, o que já tornava algo raro nos últimos tempos. Porém, nunca crio expectativas porque sei que tudo vai se rebelar e um novo problema vai surgir para complicar a minha vida. Antes mesmo de esperar a resposta do garoto, dei as costas e sai do local onde semideuses e mortais aproveitavam bem a noite, em busca de algo mais interessante para fazer.

Spoiler:
Post de saída da boate

Habilidades Passivas:

itens :

Abby Dinkley
Filhos de Afrodite

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 08 Out 2015, 16:26

The Crown
Já ouviu falar da iniciativa Oposição?
Então, aquele semideus era do tipo que ninguém ousava desafiar. Tinha escutado conversas sobre alguns deles que passaram pelo Acampamento e haviam se tornado empecilho para os deuses e seus subordinados. Resumindo: o que almejo desde os meus treze anos. Histórias sobre alguns problemas fora do camp foram contadas e, de acordo com a descrição, aquele era o filho de Fobos que a maioria temia; sádico, rancoroso e possuía tatuagens que o diferenciavam.

O assunto estava fluindo, sentia certa familiaridade nele, não era um meio-sangue normal do tipo obediente ao Olimpo. De certa forma, a conversa com o moreno estava rendendo mais do que a presença da loira que aparentava certo interesse em mim. Observei a semideusa dos pés até a cabeça e, confesso, meus desejos carnais falaram mais alto. Talvez eu tinha conseguido uma foda, certo? Errado! Fosse má sorte ou não, ela deu as costas e caminhou pra longe, indo embora. Outro semideus estava presente e, ao ouvir a pergunta feita, percebi que os dois eram velhos conhecidos.

Foi então que percebi: aquela noite reservava muitas surpresas. A fala de Allan foi previsível o suficiente, ou seja, o brincar seria muito mais perverso e divertido do que o normal. Observei os dois enquanto levava a mão cautelosamente até o capuz de minha blusa, embora não fosse uma ação duvidosa. Sem duvidas, eu não deixaria de participar do que aconteceria ali, mesmo não sabendo o que de fato ocorreria. O capuz logo cobriu minha cabeça e, esperava eu que aquilo estivesse me deixando invisível. Nenhum dos dois podiam me ver.

[I] Ainda invisível, retirei Karabela da bainha e a segurei de modo firme pelo cabo, com ambas as mãos. Aquilo não terminaria tão rápido. Caminhei ao redor do rapaz, ficando ao seu lado e pouco distante, mas o suficiente para acertá-lo - não queria correr o risco de, acidentalmente, ferir Allan. Em um único movimento, virei os braços e esperei que sua mão ficasse visível - a mão direita, que carregava um anel - e tentei atingi-la, visando decepá-la.

Explicação:
Basicamente, foi assim: Andrew ficou invisível por causa da blusa/capa dele (veja no spoiler de itens). Em seguida, fez o simples ato de tentar decepar a mão direita de Kalled. O "[I]" se refere ao poder passivo relacionado a perícia com lâminas. Simples, não?
Habilidades:

Passivas

[II] Perícia com armas laminadas (Nível 1)- Filhos de Zeus são bons com espadas, as manejando com certa familiaridade. NOVO![criado por Sadie Bronwen]

Ativas

--
Itens:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] [Em mãos]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson] [Usando como roupa/ativada]

Raphael Jauregui
Monitor de Zeus

Mensagem por ♦ Eos em Qui 08 Out 2015, 21:41

Aviso

Graças à incoerência nas postagens, PvP cancelado.

Andrew e Allan encontram-se fora do local, enquanto Kalled está dentro - não teriam como interagir dessa forma. A última postagem de Kalled, Andrew e de Allan estão anuladas.

E, sobre prazos: o prazo só é contado após a ADM ser comunicada, designando um narrador ao combate. Isso evita intervenções em postagens meramente interativas e regula turnos, regras e análise de  ações, uma vez que o avaliador colocaria os prazos de resposta, a ordem de postagem e se responsabilizaria por cumprí-los de forma correta e justa. Apenas um staff designado pela ADM pode cumprir este papel, e não cabe aos envolvidos no combate decidirem sobre quem julgará.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Byun Jong Dae em Sex 16 Out 2015, 17:18

Bad Girl in The Party

Confusa. Essa era a sensação de Vivian. Ela se lembrava de poucas coisas desde seu último apagão. Lembrou-se do dia em que ajudou um curandeiro que quase morreu depois de ter paquerado a garota. Lembrou-se também que pedira permissão ao diretor de atividades para sair um pouco do acampamento.

Quíron se preocupava com a segurança de cada pessoa ou ser que habitava a Colina Meio-Sangue, e isso admirava a filha de Ares. Em sua bipolaridade, nunca chegara a um grau de tamanha bondade e elevação de espírito. No final das contas o centauro permitiu a ida até Las Vegas com dois semideuses filhos de Afrodite que mais pareciam armários.

- Se me interromperem em uma conversa, corto o pescoço de vocês - ela sorriu enquanto entravam no local e ela jogava um beijo para o segurança. - Você, segure minha foice. Se algo der errado, quero que corra até mim, ouviu? Não vou perder meu bebê.

Ela acariciou o rosto do rapaz moreno de olhos verdes e desceu a mão até o cinto de sua calça. Com a outra, empurrou a arma em seu peito e se misturou com as pessoas da pista até chegar no balcão onde bebidas eram servidas. Com seu top negro, saia da mesma cor e botas altas para combinar, ela chamou a atenção do rapaz atrás do balcão.

- Água, por favor - ela encarou o rapaz.

POST 001 ♦ WHERE: PARTY! ♦ WITH: CRAZY PEOPLE -Q ♦ VESTINDO: POUCAS COISAS

♦ The White Swan ♦ @CG
Byun Jong Dae
Filhos de Ares

Mensagem por Kyun Kai Soo em Sex 16 Out 2015, 21:44

DAZZLE ME WITH GOLD

~ Após o Oblivion. Boate.

Zaria estava eufórica.

Observei-a retirar o livro da minha mão com um sorriso exagerado no rosto, e tapar minha boca com a mão antes que eu pudesse reagir. — Eu consegui um ingresso para mim e para você na boate Paradise. — disse, fazendo-me olhá-la com um quê de indagação. Não fazia nem ideia do que ela estava falando, até reconhecer a palavra e assimilar ao mundo exterior - um mundo que até agora eu não tive a oportunidade de visitar. — Cain, hoje você vai se divertir. Muito.

O seu sorriso quase me fez ficar feliz. Quase. Zaria era legal, mas tinha ideias malucas. O conceito de diversão dela, com certeza, não era igual ao meu. Com certeza via mais graça nos livros do que em sair pra visitar esse mundo. Já tinha problemas demais dentro do acampamento, não queria expandir ainda mais o meu leque de problemas. Nesse momento, retirei sua mão da minha boca. — Espera aí, mulher!

— Eu já comprei os ingressos. —
Acrescentou, pegando-os do bolso e se afastando de mim, exibindo-os entre os dedos. — Você vai me fazer desperdiçar dinheiro?

-------

Eu não era de desapontar pessoas. Eu correspondia à expectativas. Esse era um das minhas inúmeras falhas - ser bonzinho demais. E nessa altura do campeonato, já tinha reconhecido isso não só como qualidade, mas como defeito. Sem grandes preparações para o evento, e com a autorização de Quíron, fui com Zaria para um local que eu sequer sabia o nome. A gente usou o meio de transporte comum, metrô e ônibus, e passamos muito tempo sentados. Quando saí do último vagão, sem nem um pingo de ansiedade, e mais com medo por estar exposto à um mundo cheio de monstros, Zaria veio logo atrás - com aquela feição despreocupada. E me puxou em direção às ruas, dobrando em esquinas lotadas.

Até chegarmos em uma fila, que também durou uma eternidade. E eu me permiti resmungar baixinho sobre toda aquela demora, até finalmente entrar. E me sentir extremamente deslocado.

Corpos dançando, pessoas seminuas, cheiro de suor... Luzes piscando, me deixando embriagado, mas ao mesmo tempo confortável - pois eu era filho da deusa das cores, e simplesmente amava aquela beleza. Compreendi, ao ver aquilo, um pouco da ansiedade de Zaria em chegar no local, apesar da demora. Mas isso não me deixou nem um pouco menos desconfortável. — Então... O que as pessoas fazem aqui?! — Gritei, sobre o som da música.

Zaria me olhou, meio desapontada, e me jogou em direção à pista. Senti minhas mãos tocarem as costas suadas de um torso desnudo, e meus ombros serem jogados de um lado para o outro em meio à confusão. Me afastei quase na mesma velocidade em que fui empurrado, e Zaria começou a rir. Eu estava vermelho, talvez ela não pudesse notar. Mas isso não a impediu de realizar o próximo ato: — Se diverte, Cain! E procura uma bebida pra mim ali. — Comandou, entregando-me um tipo de papel verde.

— Peça duas doses de whisky, te verei logo depois! — Disse, gritando e me dando um beijo no rosto. Zaria se afastou, deixando-me sozinho, com uma instrução que só me deixara mais confuso do que tudo. E sem ideia do que fazer a seguir, apenas esperei.

Segurei a nota de dólar na mão com algum tipo de dúvida, e decidi ir em direção ao bar. E me sentindo extremamente estranho ao sair do meio da pista, cheguei aos bancos - onde resolvi me sentar. Mas, ainda meio atordoado com o som das músicas, senti alguém me empurrar - e antes que eu pudesse me sentar, fui jogado para a frente, de encontro à um corpo adjacente. Uma garota, loira. Foi a única coisa que vi ao me chocar contra suas costas - tentando me segurar nela, desastrado. — Por Akatosh, me desculpe! — Disse, antes mesmo de me recuperar. Me afastei o mais rápido que pude, constrangido com as várias coisas que aconteceram no pequeno período de tempo.

Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~Embainhada nas costas por uma correia~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~

Kyun Kai Soo
Filhos de Íris

Mensagem por Byun Jong Dae em Sab 17 Out 2015, 06:09

Bad Girl in The Party

When you notice my presence ... It may be too late.

O rapaz voltou com o copo transparente e Vivian sorriu. A maioria dos homens não resistia a um sorriso como aquele, mas não era algo tão sedutor quanto uma filha de Afrodite. A semideusa saboreava sua água, quando ouviu um alvoroço perto do balcão e pousou o copo.

Seu movimento foi certeiro, pois um rapaz e chocou com ela logo em seguida. Alguém vai morrer hoje. Ela chiou como uma serpente ao sentir alguém tocando seus ombros. No momento que ela retirou as mãos frias de suas costas e olhou para o ser desafortunado que fizera aquilo, seu coração pulou. O sujeito era loiro, vestia um conjunto simples e tinha olhos com diversas cores. O filho de Afrodite que guardava a arma da semideusa se aproximou.

- Algum problema, Vivian? - ele engrossou a voz e o garoto arregalou os olhos.

- Nenhum, Viktor. Só um semideus desastrado - ela apontou para o rapaz e a cria de Afrodite reparou em seus olhos. Depois de se afastar, ela encarou o rapaz e a nota verde que ele segurava. - Primeira vez aqui, docinho? - ela carregou na ironia e esperou a resposta do rapaz enquanto o DJ animava a festa com essa música.

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Byun Jong Dae
Filhos de Ares

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 03 Jan 2016, 18:45

Friends or not?
we just wanna make the world dance

I'M THE LUNATIC KILLER, BABY

A
noite estava tranquila, o clima estava frio — o que não influenciava em nada na vida de Bianca; certamente, a única que coisa que fazia diferença era o tédio iminente que ameaçava aparecer. Semideuses raramente tinham um momento de descanso, e Hale com certeza amava isso. Quando finalmente tinha, era como se a vida não fosse sua.

Por tal motivo, resolveu que sairia de Los Angeles naquela noite e iria para um lugar que ela amava: Las Vegas. Era mais agitada e traiçoeira que o próprio local onde Somerhalder morava, o que a agradava mais do que queria admitir.

Caminhou pela cidade dos cassinos sem se importar muito para qual estabelecimento estava indo, mas percebeu de imediato para onde seus instintos estavam a levando quando chegou perto o suficiente: a Boate Paradise. Já havia ido ali antes, e podia dizer que não tinha sido um arrependimento.

Entrando pelo atalho que lhe era concedido pelo filho de Dionísio que, por sorte ou azar, trabalhava ali, a prole da lua foi diretamente para o bar.

Se debruçando sobre o balcão, sorriu para o menino que estava trabalhando ali.

— Quero uma garrafa de vodka — disse, destacando a palavra garrafa. Geralmente eles tinham a viadagem de servir doses que não davam nem pra um gole, o que irritava Bianca.

Esperando, a menina se perguntou o que a noite guardava para ela.

pormenores:
armas:

{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Ayla Lennox]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão "Attracting", atualizada por Asclépio.]
poderes:
Todos os passivos de Selene até nível 64.

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por James G. Magnus em Seg 04 Jan 2016, 22:52

Vegas
Boate

O
garoto finalmente estava perdendo o medo de se aventurar sozinho fora do acampamento. Embora evitasse lugares afastados, ou até mesmo becos e vielas das cidades pelas quais havia passado. Poderia facilmente se defender contra humanos, mas sabia que ainda não era páreo para a maioria dos monstros e semideuses.

James havia acabado de chegar em Vegas, não estava ali pelos cassinos ou pelo dinheiro que supostamente poderia ganhar lá. O garoto sabia que não sobreviveria por muito tempo sozinho fora do acampamento e que se relacionar com outros semideuses era a melhor maneira de se manter vivo.

A noite era tranquila e o clima frio quando o Magnus desceu do táxi que o levara até a porta da boate Paradise, uma fila enorme brotava da porta da boate, o garoto deixou-se sorrir ao lembrar que semideuses não tinham que pegar tal fila, graças a um filho de Dionísio que trabalhava ali. Já dentro da boate, a cria de Ares seguiu para o bar, bebida grátis era sempre bem vinda.

Apoiou-se no balcão com um dos cotovelos e com um gesto silencioso cumprimentou o homem que trabalhava ali.

Uma dose de uísque, por enquanto. — Disse, voltando sua atenção para uma garota ao seu lado, que acabava de receber uma garrafa de vodka. — Uma garrafa? — Deixou-se sorrir, enquanto pegava o copo de uísque deixado pelo barman sobre o balcão. — Não pretende beber isso sozinha, né? — Completou, virando o uísque em uma golada, acenando para o barman em seguida, como se pedisse mais.

infos:

Arsenal:

♈ Sabertooth [Uma das adagas-gêmeas de ouro. Quando desejado pelo usuário, a arma pode ser lançada contra o oponente, acertando-o a qualquer custo. Quando as duas adagas estão unidas na mesma missão/evento os dois usuários melhoram sua interação, podendo utilizar golpes combinados com bastante precisão.]

{Sharp} / Canivete [A arma possui o cabo de aço tingido de preto, e a lâmina é do mesmo material. É 10% mais afiada do que um canivete normal e faz com que o dono se sinta confiante.] {Aço} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: Missão "Help", avaliada por Selene e att por Asclépio]

❃{Botte} / Par de botas [Par de botas de couro escuro com um zíper lateral. Tal item tem aparência simples, sem enfeites e sendo básica quase não pode ser notado que é mágica. Foi dada ao filho de Ares como presente pelo seu novo amigo de uma mente brilhante. Feita pelo próprio semideus resgatado, foram feitas para ser leves, mas extremamente duras causando dano adicional de 10% se usadas de modo direto (como chutes, por exemplo). A bota possui uma pequena lâmina prateada em sua ponta de 7cm que pode ser ativada a desejo do portador. {Couro/Bronze} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Mente Brilhante, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
Poderes:

Passivos até o nível 18.

ARES
James G. Magnus
Filhos de Ares

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 04 Jan 2016, 23:16

Friends or not?

E
nquanto virava a garrafa na própria garganta, Hale ouviu uma voz que provavelmente se dirigia a ela; virou-se para o lado e se deparou com um garoto com mais tatuagens do que pele sorrindo. Bonito demais para ser mortal, imaginava a prole da lua.

— Na verdade, pretendia se não achasse ninguém interessante por aqui — disse, percorrendo o olhar da cabeça aos pés do garoto. Tomou mais um gole de vodka sem tirar os olhos do outro, sorrindo em seguida. — Bianca Hale Somerhalder, o prazer é todo seu. Você é?

Se apresentou rapidamente de um modo automático e simples, sem parar de sorrir. Em seguida, deslizou a garrafa que segurava pelo balcão e largou em frente ao garoto, imaginando se ia chover ou algo do tipo por estar compartilhando bebida.

— Então, o que está fazendo em Las Vegas? — Perguntou e jogou o cabelo para trás, levantando as sobrancelhas para o outro.

Somerhalder, sem dúvida alguma, amava desvendar os segredos alheios.

pormenores:
armas:

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Ayla Lennox]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão "Attracting", atualizada por Asclépio.]
poderes:
Todos os passivos de Selene até nível 69.

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por James G. Magnus em Ter 05 Jan 2016, 21:49

Vegas
Boate

A
cria de Ares virava o segundo copo de uísque enquanto ouvia a resposta da garota ao seu lado. Percebeu por alguns instantes que a garota o olhava dos pés a cabeça, como se o garoto fosse uma peça em exposição numa vitrine.

— James, James Magnus. — Sorriu de volta para a garota enquanto pegava a garrafa oferecida por ela e enchia seu copo outra vez. — O prazer certamente é meu. — O garoto deslizou a garrafa sobre o balcão novamente, deixando-a perto da garota.

James sorriu com a pergunta sobre Vegas. Ela realmente parecia interessada na resposta. — Certamente não é pelo dinheiro. — Deixou-se sorrir pensando em todas as pessoas que iam para Vegas com falsas esperanças de dinheiro fácil. — Eu estou aqui mais para... — O garoto hesitou por alguns segundos, em seguida virou o copo recém enchido de vodka em goladas fartas. — Estou a procura de pessoas que, assim como eu, tentam sobreviver lá fora sozinhos. Não foi fácil chegar aqui vivo. — James sorriu, como se contasse uma piada. Não sabia se conversava com uma semideus, se a garota fosse uma mortal ele estaria perdendo seu tempo ali.

infos:

Arsenal:

♈ Sabertooth [Uma das adagas-gêmeas de ouro. Quando desejado pelo usuário, a arma pode ser lançada contra o oponente, acertando-o a qualquer custo. Quando as duas adagas estão unidas na mesma missão/evento os dois usuários melhoram sua interação, podendo utilizar golpes combinados com bastante precisão.]

{Sharp} / Canivete [A arma possui o cabo de aço tingido de preto, e a lâmina é do mesmo material. É 10% mais afiada do que um canivete normal e faz com que o dono se sinta confiante.] {Aço} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: Missão "Help", avaliada por Selene e att por Asclépio]

❃{Botte} / Par de botas [Par de botas de couro escuro com um zíper lateral. Tal item tem aparência simples, sem enfeites e sendo básica quase não pode ser notado que é mágica. Foi dada ao filho de Ares como presente pelo seu novo amigo de uma mente brilhante. Feita pelo próprio semideus resgatado, foram feitas para ser leves, mas extremamente duras causando dano adicional de 10% se usadas de modo direto (como chutes, por exemplo). A bota possui uma pequena lâmina prateada em sua ponta de 7cm que pode ser ativada a desejo do portador. {Couro/Bronze} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Mente Brilhante, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
Poderes:

Passivos até o nível 18.

ARES
James G. Magnus
Filhos de Ares

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 05 Jan 2016, 22:53

Boate Paradise sz

Zoey sorriu ao adentrar na boate. Nunca fora muito fã de festas, mas precisava espairecer um pouco ou iria surtar. Conversara com o filho de Dionísio que administrava o lugar, e conseguira entrar antes daquela enorme fila que se formava do lado de fora.

Passou por um dos seguranças, os cabelos loiros balançando com o andar. O salto a deixava mais alta, o vestido preto delineava suas curvas. O sorriso era aberto, o tom vermelho vivo delineando os lábios finos. O olhar era suave e bondoso, mas ao mesmo tempo atento a tudo que acontecia à sua volta. Não queria ser pega de surpresa na noite em que não seria Zoey Montgomery, a mais forte filha de Apolo e líder dos seguidores de Circe, mas somente Zoey Montgomery, uma garota "comum", que não conhecia nada sobre deuses e afins.

Apenas naquela noite, a loira queria esquecer de tudo e apenas se soltar na pista. E foi isso que fez.

Caminhou até um canto do lugar e começou a dançar, balançando o corpo no ritmo da música, ainda com o sorriso no rosto.

Ademais:
Arsenal:

— Proud of Morgana{Anel/Escudo}[Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] (Anelar esquerdo)

❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?,elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu] (Unhas)
Poderes Utilizados:
Circe
• Aura do mistério. Passivo. Nível 1. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade dos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
•  Beleza lasciva II. Passivo. Nível 20. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

Apolo
Beleza. Passivo. Nível 1. Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.
Ouvido sensível. Passivo. Nível 5. Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média tornando sua capacidade de distinção tanto em volume quanto em distância o dobro do que uma pessoa comum.

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 05 Jan 2016, 23:46

Friends or not?

A
o ouvir a resposta de James, Somerhalder largou a garrafa que pretendia levar até a boca e encarou o garoto, pensativa. Seus olhos o estudavam de uma maneira intrigante, visando descobrir o que ele queria dizer. Não parecia algo comum de se falar.

— Os monstros pelo caminho te atrapalharam bastante? — Disse, ao mesmo tempo brincando e tentando arrancar fatos do outro. Por fim, cansou da brincadeira: revirou os olhos e sorriu, se aproximando de James em seguida. Roçando os lábios no ouvido desse, sussurrou: — Sou filha de Selene.

No momento, não lhe importou se Magnus era semideus ou não: se fosse, teria a verdade; se não fosse, nada mudaria se não uma breve estranheza na conversa. Continuou sorrindo ao se afastar, mas naquela hora seus olhos continham um quê de ansiedade, em partes por causa do que tinha dito.

Pegando a garrafa e se levantando da cadeira onde estava, Hale caminhou até um banco de couro que tinha ali perto, não tirando os olhos provocantes do outro.

Ela o convidava para se juntar a ele aonde ninguém escutaria a conversa, e esperava que não fosse burro demais para não entender.

pormenores:
armas:

poderes:
Todos os passivos de Selene até nível 69.

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por James G. Magnus em Qua 06 Jan 2016, 18:19

Vegas
Boate

A
reação da garota era clara, o Magnus havia encontrado o que procurava. Embora soubesse que ter se declarado um semideus naquela situação era uma ação estúpida e precoce.

Era notória a fama de alguns semideuses e seu ódio por outros de sua raça, o garoto poderia tanto ter encontrado a ajuda que buscava quanto poderia estar bebendo com a pessoa que o mataria naquela noite. Teria que arriscar se quisesse mesmo sobreviver fora do acampamento.

— Não tanto, mas temo pelo dia em que o desafio vai ser maior que do eu. — Respondeu, mantendo-se sério. A garota sorriu e revirou os olhos, se aproximando do ouvido de James. A frase dita em seu ouvido tirou todas as dúvidas que a cria de Ares poderia ter sobre a garota. Era mesmo uma semideusa, filha de Selene.

Antes que James pudesse responder, Somerhalder se afastou sorrindo, sem tirar os olhos do rapaz, andou até um banco de couro e se sentou, convidando o rapaz a se juntar a ela em seguida. O garoto a seguiu e sentou-se ao seu lado, ainda sério.

— Ares. — Disse, olhando fixamente para a garota.

infos:

Arsenal:

Poderes:

Passivos até o nível 18.

ARES
James G. Magnus
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 06 Jan 2016, 18:35

Taste me,
drink my soul

______________________________________________________________________________________

Everything looks better
when the sun goes down
______________________________________________________________________________________

Las Vegas. Há quanto tempo não botava os pés ali? "Ô merda, tô precisando de uma boa festa", disse a mim mesmo enquanto caminhava pelas ruas da cidade dos cassinos. Mal conseguia lembrar do meu último porre ou algo do tipo, minha vida se resumia em missões suicidas e acertos de contas. Precisava dar um tempo em todo aquele lance de sujar as mãos.

Não precisei frequentar a enorme fila na entrada da boate e nem ter todo aquele papo com o dono daquele quase-cabaré; já adentrara tantas vezes ali que apenas um breve cumprimento com o velho conhecido filho de Dionísio para passar pelas portas da casa noturna. As vantagens de ser um meio-sangue, mesmo com alto risco a todo momento de acabar como merda de monstro.

As vestes se baseavam numa camisa preta e calça e sapato da mesma cor. Sabia me defender com meus próprios punhos caso algo desse errado, mas ainda carregava as braçadeiras feitas de couro de monstros que envolviam meus braços por baixo da camisa e os braceletes prateados visíveis em meu pulso, além de um colar. Estava totalmente simples, apenas procurando por diversão. E, como diz o ditado, quem procura acha.

O primeiro lugar que me dirigi foi o bar, onde peguei uma dose de vodka. Logo após esvaziar o copo, percebi algo familiar ali. Uma aura mágica, a qual após percorrer todo o local com o olhar, encontrei uma silhueta conhecida.

Não sabia que curtia isso. Quer dizer, mesmo não te conhecendo tanto, 'cê tem aquele ar mais sério e tal. — Sorri, ao lado da líder dos feiticeiros. Apesar de não ter proximidade, não era estranho saber quem era a "bambambam" do seu grupo. E aquela cena era algo inédito.

coisinhas:

armas e itens:

— {Daredevil} / Colar de Equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos.][Material: Couro e ferro][Nível mínimo: 42][Recebimento: Evento "O Levante"]

— {Deathstroke} / Braçadeira Equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento.][Material: Couro e pelo de equiceph][Nível mínimo: 7][Recebimento: Evento "O Levante"]

— {Sobrepeliz} / Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento.][Material: Couro][Nível mínimo: 7][Recebimento: Evento "O Levante" - Comprado de Matias Blake]

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell]
poderes e habilidads:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.
ativos:

Nope

notes: interação - post 1

wearing: this

music: The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die

tagged: Zoey

thank you secret
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 07 Jan 2016, 12:43

Boate Paradise sz

Sentir auras mágicas era comum para a feiticeira. Ignorar era uma opção. Mas não conseguiu ignorar quando o garoto se aproximou dela. Era um feiticeiro, e um filho de Nyx, pelo que conseguiu captar em sua aura. Já o via antes, mas não conseguia lembrar seu nome. 

— Às vezes precisamos frequentar lugares que não vamos normalmente, para poder espairecer. — a loira sorriu, respondendo ao comentário do rapaz. — Nem sempre ficamos à vontade, mas sinceramente... Foi a melhor coisa que fiz. — deu de ombros levemente. 

Encarou o garoto por alguns segundos, e então apontou para as próprias íris em sinal de que ele não deveria sair por aí, no meios de alguns mortais, com íris diferentes.

— Pode parecer lentes para cosplay, mas denunciar assim também não é bacana. — brincou, abrindo um sorriso ainda maior. — Nesta noite, quero ficar o mais longe possível de confusão. — a semideusa ficou em silêncio por alguns segundos, antes de começar a enrlar uma mecha do cabelo no indicador. — Acho que nunca conversamos direito, não é? Apesar de seguirmos a mesma deusa.

Zoey encarou o chão por alguns segundos. Nunca se dera o trabalho, nem agora que era uma líder, em conhecer todos os feiticeiros. Os únicos que chegou a conhecer foram Shamira, sua antiga mestra; Anthony, Elijah, Sadie e Alexia, mais recentemente. Não conhecera mais nenhum.

— Vamos fazer da maneira correta. — a menina estendeu a mão na direção do filho de Nyx. — Zoey Montgomery, de Apolo. Você é...? 

Ademais:
Arsenal:

— Proud of Morgana{Anel/Escudo}[Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] (Anelar esquerdo)

❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?,elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu] (Unhas)
Poderes Utilizados:
Circe
• Aura do mistério. Passivo. Nível 1. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade dos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
•  Beleza lasciva II. Passivo. Nível 20. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

Apolo
Beleza. Passivo. Nível 1. Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.
Ouvido sensível. Passivo. Nível 5. Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média tornando sua capacidade de distinção tanto em volume quanto em distância o dobro do que uma pessoa comum.

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 07 Jan 2016, 15:40

Taste me,
drink my soul

Everything looks better
when the sun goes down

Que absurdo! Sabia que, apesar de ser algo raro, existem pessoas com íris de coloração violeta? — Fiz uma cara de indignação, logo depois soltando um sorriso.

Arqueei as sombrancelhas com as primeiras palavras da garota. Ela ainda mantinha aquele toque requintado (até porque pessoas normais não diziam "espairecer" numa balada), além de deixar claro que não frequentava muito tais lugares. A música era boa, e apesar de eu ser mais reservado em questões de dança (até porque não gostava muito de me exibir pros outros), acabei me soltando, acompanhando a loira.

Devia admitir que era estranho falar pela primeira vez com alguém que também era feiticeiro. Não que não sabia da existência de outros, mas nunca havia conhecido mesmo um. Afinal, minha natureza fria e solitária nunca me permitira aquilo.

Alaric Carter, filhote da Nyx. — Apresentei-me também.

coisinhas:

armas e itens:

— {Daredevil} / Colar de Equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos.][Material: Couro e ferro][Nível mínimo: 42][Recebimento: Evento "O Levante"]

— {Deathstroke} / Braçadeira Equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento.][Material: Couro e pelo de equiceph][Nível mínimo: 7][Recebimento: Evento "O Levante"]

— {Sobrepeliz} / Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento.][Material: Couro][Nível mínimo: 7][Recebimento: Evento "O Levante" - Comprado de Matias Blake]

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell]
poderes e habilidads:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.
ativos:

Nope

notes: interação - post 2

wearing: this

music: The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die

tagged: Zoey

thank you secret
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 08 Jan 2016, 15:54

Boate Paradise sz

Zoey riu baixinho com o comentário do rapaz. Certamente fora uma coisa divertida ir até aquela balada. Claro que o comentário do garoto poderia ser verídico, uma vez que seu amigo damphyr tinha íris vermelhas, mas aquilo não importava agora.

— Bom, é um prazer Alaric. — a arcana sorriu abertamente. — Posso lhe chamar apenas de Rick? — perguntou, abrindo um sorriso de desculpas. — Se não tiver problemas para você, claro.

Zoey encarou Alaric por alguns segundos, antes de pegá-lo pela mão e puxá-lo para o meio da pista. O ritmo era contagiante, e tudo que a pequena queria dançar.

— Vamos lá, Rick. — falou em meio a música alta. — Vamos dançar.

Ademais:
Arsenal:

Poderes Utilizados:
Circe

Apolo

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: