Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Dante M. Cry em Qua 23 Ago 2017, 22:58

Agonia, êxtase, paz. Cada passagem tem sua própria beleza.

— Pelo visto você é tão babaca quanto falavam de você no acampamento. Isso é bom. — Ri de forma debochada enquanto pegava a garrafa de cerveja do balcão e dava um gole. — Nem precisei procurar muito pra te achar.

Uma garota loira chegou até nós perguntando se podia se juntar a nós. A resposta de Christopher me fez revirar os olhos mas logo depois eu ri daquilo. Aqueles dois possuíam as auras extremamente fortes, não seria louco de me meter com eles de forma hostil.

— Dante. Melinoe. — Disse sorrindo para ela.

Logo voltei a bebericar da cerveja e deixei os dois conversando enquanto prestava atenção na movimentação do local.

Dante M. Cry
Filhos de Melinoe

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 24 Ago 2017, 16:46

LIFE IS A DRINK

O interesse do garoto forte era claramente visível, o que fez Bianca focar os olhos nele por tempo em excesso. Sorriu ainda mais, virando um gole de sua bebida em seguida. Provavelmente ambos tinham sentido sua aura, porque o comentário seguinte foi sobre ela ser semideusa. Aquilo a agradou. Ser confundida com uma mortal qualquer era uma das coisas que a irritavam bastante.

— Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene e... — parou de repente. Algo dentro de si quase a levou a falar coisas que não deveria, e tentou disfarçar aquilo com um dar de ombros. Não acreditava de fato que ambos não perceberiam, mas ela realmente não dava a mínima. Voltou a sorrir, sem se abalar. — O prazer é todo de vocês.

Encarou o segundo garoto por algum tempo, analisando-o. Seus olhos haviam se revirado em consequência a alguma coisa, mas Hale não sabia ao certo ao quê. Seus cabelos loiros platinados caíam nos olhos e ele parecia prepotente, fato que deixou a menina instigada. Decidiu que gostaria dele.

— Posso saber qual de vocês vai me tirar do tédio hoje? 
I'M FALLING
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Christopher Mason em Qui 24 Ago 2017, 17:25

DESTRUIÇÃO
Seu nome me era familiar, não me escapava da memória. Coincidentemente, não era a primeira vez que o escutava naquela boate, lembranças de dois anos atrás vieram na mente. Bianca escondia algo debaixo de tanta sensualidade e luxúria, um segredo que, por alguma razão, chamava minha atenção. Por um momento, imerso em várias alternativas e suposições sobre o que a semideusa escondia naqueles olhos, quase me esqueci do rapaz ao nosso lado. De nós três, ele era o menos forte, mas isso não o impediu de me 'confrontar'. Ao ouvir suas palavras, abri um sorriso cínico. Dante seguiu-me até ali por algum motivo, mas não abriria o caminho tão fácil assim - queria ver o garoto jogando.

Por quê não os dois? Seria ruim, até mesmo pra mim, deixá-lo avulso. — questionei-a, rolando os olhos alternadamente entre a filha de Selene e o nosso mais novo conhecido. Me levantei na direção de Bianca, deixando a cerveja nas mãos de Dante e cercando a garota. Aproximei o nariz de seu pescoço, sentindo o cheiro suave e doce que exalava da região. Minha mão dedilhava seu braço, até chegar nos dedos que seguravam a garrafa de vodka. — Vodka é melhor aproveitada em grupo.

A aproximação ousada e íntima não era apenas uma tentativa de sedução, mas também um teste, queria descobrir de que tipo de garota se tratava. Sabendo sua personalidade, estaria mais perto de descobrir seu segredo. Como disse, algo nela me intrigava e passaria a noite na tentativa de saber o que e porquê. Me apossei de sua garrafa, virando-a em um longo gole, sentindo o sabor forte descendo em minha garganta e ofereci a bebida para o filho de Melinoe. Então, apoiei um dos braços no balcão novamente.

Então, perceberam como a vida é divertida fora do Acampamento?

A pergunta era mais direcionada ao garoto, pois Bianca parecia comigo naquele quesito, seu rosto entregava que o Acampamento Meio-Sangue seria o último lugar em que passaria uma noite.

Armas:
Não preciso de armas porque não tem sistema de pvp.
HEAR ME ROAR

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Dante M. Cry em Qui 24 Ago 2017, 17:44

Mason respondeu a pergunta da garota falando sobre ser nós dois. Meus lábios se entortaram em um sorriso malicioso, enquanto meu olhar trocava dele para ela. Ambos eram aparentemente gostosos, a foda seria boa.O loiro se aproximou da garota tentando a seduzir. Meus olhos não se separavam deles.

Eu aceitei a bebida assim que o filho de Ares ofereceu a garrafa de vodka, que havia pegado da mão de Bianca, para mim. Dei um gole grande fazendo com que a líquido descesse queimando pela garganta. Sorri de canto a deixando em cima

Mason falou sobre a vida ser divertida fora do acampamento. Um riso sático saiu de mim, e eu o encarei.

— Depois de matar três campistas a sangue frio você não tem muita opção a não ser sair de lá. Mas de fato a melhor coisa que já me aconteceu. — Arqueei uma sobrancelha encarando ambos. — Mas todos nós temos prática com mortes, não é mesmo?

Dante M. Cry
Filhos de Melinoe

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 24 Ago 2017, 18:17

LIFE IS A DRINK

O clima era de descontração, mas a sensação que Hale possuía é de que o menino que se apresentara apenas pelo sobrenome estava prestando bastante atenção nela. Ela sabia que, de início, havia a achado somente gostosa, mas naquele momento seus olhos tinham uma curiosidade incomum. Não tinha como ter certeza, mas pensava que ele via mais coisas em comum com ela do qualquer outro. Sorriu.

— Nós três? Isso vai ser, no mínimo, interessante... — disse com certa sensualidade, colocando a mão na cintura. Antes de ter tempo de falar qualquer outra coisa, Mason se levantou e posicionou-se atrás dela, chegando bem perto. Seu nariz encostava no pescoço da prole da lua, e ela se surpreendeu quando ele tirou a vodka de suas mãos. Não se importava: nunca pagava pela bebida, afinal. Com um movimento repentino, virou-se de frente para o outro.

Pressionou seu corpo contra o dele, chegando os lábios bem perto de sua orelha. Em seguida, passou para o rosto do semideus, provocando-o. Assim que estava para chegar em sua boca, afastou-se. Pegou a vodka e bebeu um longo gole, logo posicionando-a na mesa novamente. Admirou as palavras de Dante sobre o assassinato de três campistas quando, de súbito, o menino mudou o assunto para mortes. Os olhos de Bianca assumiram um brilho que era difícil alguém presenciar.

— A morte é a única coisa que me mantém viva — disse meio distante, pensando em todas as cabeças que já cortara. Um sorriso satisfeito brotou em seu roso, de modo que respirou fundo. Infelizmente, não sentiu nenhum cheiro de sangue. — Não acho que eu conseguiria sobreviver sem sentir o cheiro de sangue fresco...

Talvez estivesse começando a revelar seu lado sociopata, mas pouco ligava. Já escondia tantas coisas, que não era de seu feitio adicionar sua personalidade àquela lista.
I'M FALLING
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Christopher Mason em Sex 01 Set 2017, 02:29

DESTRUIÇÃO
Confesso que Dante devia possuir o mínimo de coragem pra continuar entre nós dois, geralmente semideuses inexperientes evitam até mesmo abandonar as fronteiras mágicas do Acampamento. O olhar do garoto escondia ambição e aquilo era o suficiente para mantê-lo vivo em nosso mundo. Em dias remotos, sentiria o mesmo orgulho por todas as mortes que cometi, como ele o fez. Mas todos os desejos psicopatas não eram nada comparado ao que o mundo enfrentaria, brevemente. Quando até mesmo os fantasmas sentem medo, é porque o buraco é mais embaixo.

Gargalhei ao escutar as afirmações da mestiça. De fato, matar alguém é a melhor sensação de desforra, mas minha total atenção estava em participar do mal que estava nos cercando. Era como se eu estivesse sendo escolhido, os boatos, as visões no inferno, a voz serpenteante em meus sonhos. Tudo estava ligado e, ao olhar a semideusa de Selene, tive certeza de que ela também estava. Assim como Allan, antes de sua morte.

Tirei de dentro da minha bota uma faca de porte médio e me aproximei de Bianca, seguindo o ritmo da música que ecoava na boate. Posicionei uma mão na cintura dela, deixando-nos próximos, quase sentia sua respiração. Então, fiz um corte em meu dedo indicador. O sangue escapou imediatamente.

— Não vou mentir, você tem algo que eu quero. — embora o tom de minha voz entregasse uma conotação sexual naquelas palavras, não se tratava apenas daquilo. Passei o dedo ferido em seus lábios, sujando-os suavemente com meu sangue. Frisei o olhar no dela. — Sei quando alguém tem algo a esconder.

Apontei a lâmina no rosto do loiro ao nosso lado, deixando o rosto próximo ao dele e exibindo um sorriso aberto que refletia por conta dos dentes de platina.

— Você ainda não disse que tipo de interesse tem em mim. — pressionei a ponta da faca contra a maçã de seu rosto. — Minha atenção é toda de vocês.

Armas:
Não preciso de armas porque não tem sistema de pvp.
HEAR ME ROAR

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Dante M. Cry em Dom 03 Set 2017, 21:36

Eu não prestei muita atenção na interação dos dois. Mas logo senti a faca do loiro ser pressionada na maçã do meu rosto. Sorri de forma maliciosa e forcei minha cabeça contra a faca, fazendo um pequeno furo no local.

— Interesse em você? Bom, dependendo da sua sexualidade, digamos que meu interesse seja sexual. — Afastei meu rosto da faca, com o dedão limpei o sangue que começou a escorrer o lambi, enquanto piscava para ele. — Todos falam de você no acampamento, filho de Ares. Ainda mais depois de matar três mortais em um barco. As notícias correm rápido de mais.

Me levantei ficando face a face com Mason. Nossa altura era quase a mesma, então nossos olhares ficariam se encarando.

— Eu preciso que você me treine. Preciso ser forte, e ninguém melhor do que você para isso.

Dante M. Cry
Filhos de Melinoe

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 23 Set 2017, 14:40

LIFE IS A DRINK

De repente, Bianca sentiu que as coisas ficaram mais sérias. Apesar de ainda estar um pouco distante, pensando em mortes e coisas afins, pôde ouvir a gargalhada de Mason ecoando pelo recinto. Ele aparentemente não achara graça de nada, porque sua risada era quase seca, mas Somerhalder tampouco ligava.

Somente foi trazida de volta para o presente quando, num ato imprevisto, o filho de Ares pegou uma faca e, logo em seguida, posicionou sua outra mão na cintura de Hale. A menina não achava que era para atacá-los, já que ele parecia querer alguma coisa dela, então somente observou. O semideus cortou seu próprio indicador, levando-o à boca de Bianca. Ela suspirou profundamente, lambendo o sangue. O prazer era visível em seu rosto.

— É claro que escondo algo. Todos escondem algo. O meu segredo só é mais interessante do que o normal... — disse sorrindo, limpando a boca que estava suja. Em seguida, se afastou um pouco e bebeu a vodka que ainda estava em cima do balcão. Colocando a mão no ombro de Mason e a boca rente ao seu ouvido, sussurrou para que só ele ouvisse: — O caos espera por novos servos...

Deu uma piscadela rápida e, após um aceno para Dante com a cabeça, afastou-se para os fundos da boate. Estava pronta para uma noite especial.
I'M FALLING
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Christopher Mason em Dom 01 Out 2017, 14:04

A noite estava um tanto interessante, no entanto, haviam mais assuntos a serem resolvidos o quanto antes. Precisei apenas da confirmação da semideusa para prosseguir meu plano de localização. Encontrar Éris parecia ser algo mais fácil agora. Quanto ao filho de Melinoe, poderia me servir bem para as futuras guerras.

— Quando estiver preparado, encontre-me em São Francisco.

Abri um sorriso pra garota e deixei uma nota de cinquenta ao lado deles, de cortesia. Me retirei da boate o quanto antes, evitando um rastreamento inimigo.
Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Christopher Mason em Seg 16 Out 2017, 01:14

Streets on fire

Outlaw, outlaw, like I hit the powerball

Christopher estacionou a motocicleta em frente a calçada, conseguindo a atenção de garotos e garotas. Ele relaxou o corpo no assento de Queen, finalmente encostando os pés no chão; estralou o pescoço para os lados, tirando de sua cabeça o capacete. Ainda era início da noite, então o movimento dentro da boate estaria demasiado. O semideus respirou o ar de Las Vegas e concentrou-se para sentir qualquer tipo de presença meio-sangue ao redor, no entanto, notou apenas semblantes mistos de receio e hostilidade no rosto de cada mortal que o encarava.

Por fim, desligou a motocicleta e ergueu-se, tirando do bolso de seu casaco um maço de Marlboro. Ele ultrapassou a fila, caminhando até a entrada da boate e limitando-se a ficar ali, encostado na parede ao acender um dos cigarros.

mason:
Vestindo uma camiseta preta com três rasgos em forma de garras na altura do abdome, calça jeans, botas e um casaco de pele de urso.

♞ {þyrna} / Munhequeira de espinhos [Uma munhequeira comum, parecida com um colar coberto por espinhos de metal. Ao ter um espinho específico pressionado, o objeto se transforma em um sabre envenenado, cuja lâmina de bronze possui cerca de 50cm e cujo punho de prata possui cerca de 10 cm. O veneno da arma possui a capacidade de paralisar a região atingida por um turno. É bastante afiada, tendo o mesmo poder de corte de uma katana.] [Nível mínimo: 5] [Couro, metal, bronze, veneno, prata] [Nenhum elemento] [Recebimento: Forjada por Logan Kriskahn Kimoy]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de
forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] [Combustível: 5/5 missões] [Nível mínimo: 25] [Recebimento: Vendida por Alaric, atualizada por Phobos]

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Behati Sookram em Seg 16 Out 2017, 04:44

NASTY!

A saída de Behati foi triunfal. Ou quase. Ser apenas arrastada para fora do bar parecia realmente um triunfo sobre as tantas vezes em que apanhara ou fora humilhada. O que a mais agradava, no entanto, era a fulaninha no banheiro com o nariz sangrando. Ela nunca mais tentaria roubar o padê alheio.

— Zé droguinha do caralho! — esvaziou os pulmões ao gritar. Quando os seguranças avançaram para agarrar-lhe os braços, ela se adiantou: — Eu sei o caminho, filhos da puta.

Bufou, encaminhando-se sem delongas para fora do bar. Na calçada, puxou o vestido preto um pouquinho para baixo, cobrindo a polpa da bunda, e ajeitou a cabeleira castanha num coque desleixado. Olhando para os dois lados da rua, Behati não tinha ideia de para onde ir. Estava há pouco tempo em Las Vegas. Por isso, escolheu aleatoriamente.

Transferiu a pequena embalagem de padê que guardava entre os seios para a bolsa, unindo-a com a adaga e o maço de cigarro, enquanto andava, trombando em alguns civis. Metralhava-os com o olhar e não se reprimia caso ouvisse alguém resmungar: xingava-os e gesticulava descontroladamente.

Em algum momento, a garota descolou uma garrafa de algo semelhante a cachaça. Havia percorrido... duas quadras? Talvez três, quatro? O que importava era que tinha o que beber. Só mais uma coisinha faria dessa uma ótima noite.

Precisava de um boy.

Ergueu as tetas num movimento rápido, pondo-as mais aparentes no decote do vestido, após jogar a garrafa em um canto qualquer. Semicerrando os olhos, pôde ver que mais a frente havia uma boate. A julgar pelas pessoas que estavam na entrada, seria perfeito.

Behati optou por ignorar a fila, indo diretamente ao encontro dos seguranças. Um semblante assustado despontou em seu rosto, descrente com o que via. Era real? Não conseguiu se dirigir a Mason, somente encará-lo, mantendo-se a uma curta distância dele. Há anos ele deixara o acampamento. Será que a reconheceria?

Pschhhh:
Arsenal:
ˠ {Fast Attack} / Adaga [Uma adaga de 15 cm feita de bronze sagrado. Pode ser guardada facilmente em quase todas as partes da roupa do usuário. O efeito especial dela é que, uma vez por combate, ao acertar o alvo, dispara uma pequena corrente elétrica, que faz com que a área atingida perca o movimento por até duas rodadas - não paralisa órgãos internos.] (Nível Mínimo: 15) {Leve controle sobre a eletricidade} [Recebimento: Missão A luta, por Selene, avaliada por Asclépio e atualizada por Poseidon.] ~ na bolsa

ˠ {Flor Guardiã}/ Armadura [Por proteger os quatro filhos perdidos de Perséfone, Zafrina ganhou esta armadura diretamente da Rainha do Mundo Inferior. É uma armadura completa, negra, feita de titânio, o que caracteriza leveza e resistência, com entalhes de flores por toda a sua extensão. Ela exala um aroma que, mesclado ao odor de semideus, inibe tal substância, proporcionando um disfarce ótimo. Se transforma num colar de prata com pingente de rosa negra.] {Titânio} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Trama - Children of Persephone]~ no pescoço
Habilidades:
Passivas:
— Beleza Invejável [04]: Dizem que a beleza aprimora-se com o passar do tempo, como um diamante que necessita ser bem lapidado. Os filhos de Perséfone, agora, subirão um degrau na escala de beleza externa, fazendo mortais (exceto semideuses) hesitarem ao ataca-lo; na prática, estes os acham inocentes e até mesmo inofensivos, ou seja, não o atacam na primeira rodada do embate.

— Olhar Infernal [05]: Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

— Perfume embriagador [22]: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos.

— Epíteto V [26]: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O quinto epíteto é Epaine (temível), cujo efeito é de criar uma aura ao redor dos filhos de Perséfone. Essa aura não pode ser vista, mas tem a singular habilidade de afastar os indivíduos em geral, pois eles sentirão medo do semideus; pode ser suprimido se for conveniente.
Ativas:

Behati Sookram
Filhos de Perséfone

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 16 Out 2017, 05:36

red hot mama, velvet charmer
Post 1 | Chris | Vegas | wearing | Hair of the Dog

Já fazia um bom tempo desde a última vez que pusera os pés em Las Vegas, o que lhe trazia uma sensação um tanto nostálgica. Era admirável ali a sede pelo pecado; mortais e bastardos semidivinos afundavam-se em sua libido.

E, como dizia o ditado, um bom filho à casa torna.

A lamborghini negra não demorou muito para chegar à velha Paradise, parando atrás de uma motocicleta que rapidamente fora reconhecida. Assim que deixou seu veículo, Morningstar ajeitou as mangas da camisa — até um pouco abaixo dos cotovelos — enquanto seguia rumo a Christopher, sem segurar um sorriso de canto de boca.

Qual o problema? Não tá na lista de convidados? — Provocou o ex-companheiro de cela, dos tempos em que era mantido como refém.

click:

Perdoa se sair uma bosta/qualquer falha, tô morrendo de sono.
inventário:

{Lamborghini} / Carro [Lamborghini Centenario conversível e blindada, em preto fosco e com mínimos detalhes em dourado que percorrem todo o carro. Tem velocidade máxima de 350 km/h, podendo ir de zero a cem em menos de três segundos. O veículo pode ser usado em on-game desde que tenha combustível, este conseguido através de algum modo em uma narração válida (abastecer em um posto, por exemplo). Uma missão/evento gasta o equivalente a uma parte do tanque, o que significa 1/4 do total.][Combustível: 4/4][Nível mínimo: 30][Comprado de Jack S. Czarevich e atualizado por Asclépio, modificado por Psiquê após ajustes com o player.]
poderes & habilidades:

Nenhum significante.

fallen angel made this code ♔
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Christopher Mason em Ter 17 Out 2017, 02:28

Streets on fire

Ele sempre se decepcionou ao ficar ali, parado do lado de fora - sabia que a verdadeira festa acontecia na parte interna, como sempre havia sido várias vezes. Christopher balançou o cigarro entre os dedos, derrubando as cinzas da ponta, completamente inerte em suas lembranças pessoais até notar que um dos seguranças da portaria o encarava de forma hostil. Ele colocou o tabaco entre os dentes, puxando a fumaça e a soltando rapidamente entre as narinas, estava pronto para começar um pandemônio em sua boate preferida até ter sua atenção voltada para uma figura conhecida caminhando ao lado da fila. A garota tropeçava nos próprios pés e carregava uma garrafa na mão, evidenciando o quanto já estava sob o efeito do álcool naquela noite.

Mason estava estarrecido diante da semideusa, era como se o tempo não tivesse passado para ela, ainda estava a mesma, embora a personalidade estivesse um pouco distorcida. Mas quem era ele pra julgar? Tirou o cigarro da boca e o apagou no chão, caminhando na direção de Sookram que, àquela altura, o encarava de volta. Pôde notar a aproximação de um humano por trás da filha de Perséfone, claramente interessado em ter a chance de uma foda com a meio-sangue. Ele estendeu o braço ao lado da cabeça da garota, atingindo o rosto do mortal com a palma da mão e empurrando-o para o lado.

Tu é a maior surpresa em anos, cara. — o arauto teve total liberdade ao deslizar os dedos pelas maçãs do rosto de Behati. Ele poderia estar um tanto mudado, como a cor do cabelo, as várias cicatrizes e olheiras fundas, mas sabia que ela não se esqueceria. Abriu um sorriso, talvez o mais verdadeiro possível ao seu alcance, expondo os inúmeros dentes de platina. — E não cresceu porra nenhuma heim, caralho.

Ao mesmo tempo, escutou o motor de uma Lamborghini ao longe, encarando o veículo por breves segundos. Era exatamente quem ele supôs, o que de certa forma o preocupava. Três semideuses no mesmo ambiente, todos com um passado em comum é a fórmula perfeita para balbúrdia. Então, enquanto encarava a semideusa, notou no reflexo de seu anel que seu semblante de euforia estava explícito demais. Deveria manter as emoções muito, muito abaixo do limite. O sorriso desfaleceu-se para um menos feliz e mais lascivo.

Não se preocupe, o dono dessa festa sou eu. — apontou para todos os mortais empacados ao lado deles. — Essa é Behati, Ric.

mason:
Vestindo uma camiseta preta com três rasgos em forma de garras na altura do abdome, calça jeans, botas e um casaco de pele de urso.

♞ {þyrna} / Munhequeira de espinhos [Uma munhequeira comum, parecida com um colar coberto por espinhos de metal. Ao ter um espinho específico pressionado, o objeto se transforma em um sabre envenenado, cuja lâmina de bronze possui cerca de 50cm e cujo punho de prata possui cerca de 10 cm. O veneno da arma possui a capacidade de paralisar a região atingida por um turno. É bastante afiada, tendo o mesmo poder de corte de uma katana.] [Nível mínimo: 5] [Couro, metal, bronze, veneno, prata] [Nenhum elemento] [Recebimento: Forjada por Logan Kriskahn Kimoy]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] [Combustível: 5/5 missões] [Nível mínimo: 25] [Recebimento: Vendida por Alaric, atualizada por Phobos]

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Behati Sookram em Ter 17 Out 2017, 23:29

NASTY!

Era revigorante e perturbador estar com Mason depois de tanto tempo. Seus dentes de platina fizeram Behati concluir que o rapaz ainda era, de fato, um idiota. Mas um idiota do amor. E, por isso, aproveitando-se da proximidade com ele, dedilhou a cintura dos seus jeans enquanto tinha o rosto acariciado.

A julgar pela forma como fora abordada, não havia mudanças na relação dos dois. Ao fim do segundo comentário dele, portanto, a garota agarrou com força seu pau e bolas, exibindo um sorrisinho sapeca nos lábios escarlate.

Eu acho que posso dizer o mesmo heim, caralho.

A reação de Mason ao ouvir o ronco de algum carro se aproximando fez com que Behati recuasse as mãos. Ajeitou o casaco de pele do amigo e prontificou-se ao seu lado, acendendo um cigarro enquanto via o outro rapaz se aproximar.

Salvê. — disse ao assoprar a fumaça, erguendo a mão vaga num simpático v. — Quem é você?

Pschhhh:
Arsenal:
ˠ {Fast Attack} / Adaga [Uma adaga de 15 cm feita de bronze sagrado. Pode ser guardada facilmente em quase todas as partes da roupa do usuário. O efeito especial dela é que, uma vez por combate, ao acertar o alvo, dispara uma pequena corrente elétrica, que faz com que a área atingida perca o movimento por até duas rodadas - não paralisa órgãos internos.] (Nível Mínimo: 15) {Leve controle sobre a eletricidade} [Recebimento: Missão A luta, por Selene, avaliada por Asclépio e atualizada por Poseidon.] ~ na bolsa

ˠ {Flor Guardiã}/ Armadura [Por proteger os quatro filhos perdidos de Perséfone, Zafrina ganhou esta armadura diretamente da Rainha do Mundo Inferior. É uma armadura completa, negra, feita de titânio, o que caracteriza leveza e resistência, com entalhes de flores por toda a sua extensão. Ela exala um aroma que, mesclado ao odor de semideus, inibe tal substância, proporcionando um disfarce ótimo. Se transforma num colar de prata com pingente de rosa negra.] {Titânio} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Trama - Children of Persephone]~ no pescoço
Habilidades:
Passivas:
— Beleza Invejável [04]: Dizem que a beleza aprimora-se com o passar do tempo, como um diamante que necessita ser bem lapidado. Os filhos de Perséfone, agora, subirão um degrau na escala de beleza externa, fazendo mortais (exceto semideuses) hesitarem ao ataca-lo; na prática, estes os acham inocentes e até mesmo inofensivos, ou seja, não o atacam na primeira rodada do embate.

— Olhar Infernal [05]: Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

— Perfume embriagador [22]: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos.
Ativas:

Behati Sookram
Filhos de Perséfone

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 18 Out 2017, 01:04

Boate

Yo :3

Uma íris amarela revelava que ela estava meio presente, a heterocromia anormal da arcana apenas demonstrava que Neah estava tentando assumir o controle de seu corpo em uma tentativa de ir se divertir. Mas como Zoey suspeitava do tipo de diversão que ele queria, ambos entraram em um acordo de que dividiriam a consciência.

Não agradava a loira nem um pouco, na verdade, por que ela queria que o descendente de Noé desaparecesse e parasse de lhe causar problemas, mas nem todos os seus sonhos se tornam realidade e aquele estava bem longe de se concretizar. já que não sabia uma forma de matar o Noah sem morrer. E isso era uma coisa que ela queria evitar.

Suspirou pesadamente enquanto descia do táxi que chamara, observando a boate à sua frente. Alisou o vestido na lateral do corpo, desfazendo qualquer amassado e observou melhor para ver com estava: o vestido era em um tom de vermelho claro com brilho,descendo até metade de suas coxas. As mangas desciam até os cotovelos, a gola era caída e deixava os ombros expostos. Nos pés, uma sandália de salto, inteiramente negra, sendo quase uma arma mortal para a loira.

— Chegamos. — falou para si mesma, ouvindo Neah murmurar um "finalmente" dentro de sua mente. Suspirou e, após conversar com o rapaz de Dionísio da entrada, conseguiu seu passe para dentro da boate, caminhando lentamente até chegar próxima à pista de dança. Sorriu e resolveu dançar um pouco, soltando-se ao som de Maroon 5, uma vez que adorava as músicas deles.

"Finalmente vai se divertir um pouco." a voz do Noah soou dentro de sua cabeça, fazendo a menina abrir um sorriso satisfeito. Sim, ela se divertiria naquela noite, sem se importar com seus problemas, pois estes podiam ficar para depois, e somente parou de dançar quando o cansaço se fez presente.

Caminhou até o balcão e pediu uma água sem gás, jogando dois canudinhos dentro da garrafa após abri-la e bebendo logo em seguida, percebendo finalmente o quanto estava com sede. Pensou em voltar para pista, mas sentiu a presença de um conhecido e, após olhar em volta, notou Alaric, o atual líder dos feiticeiros, parado e conversando com outras duas pessoas.

Até pensou em se aproximar, mas limitou-se a observá-los de longe, com receio de atrapalhar uma importante conversa entre eles. Além do que, em sua mente, Neah praticamente gritava para não se aproximar, lhe causando uma dor de cabeça tão infernal que teve que segurar na borda do balcão para não cair. Aquele era um ótimo jeito para se estar em uma balada.

Coisinhas:
Arsenal:
♦️ {Sun} / Anel [Um anel feminino feito de ouro, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há os seguinte dizeres: "Mais que a minha vida".] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal de Justin Law para Zoey Montgomery] ~> Anelar Direito

♦️ {Night} / Colar [Colar de prata negra com um pingente de uma lua de prata ao lado de um sol de ouro. Quando ambos são pressionados simultaneamente, Zoey pode comunicar-se mentalmente com Justin, independentemente de onde ele está. Apenas para fins interpretativos, não podendo ser utilizado em estratégias e batalhas.] {Prata negra; Prata; Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal do seu amor para o sol de minha vida.] ~> Pescoço, escondido sob o vestido

♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~> Na bainha, presa à coxa, sob o vestido

— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] ~> Anelar Esquerdo
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%. - Lvl 1

Circe

Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 18 Out 2017, 17:41

Post 2 | Chris & Behati | Vegas | wearing | Hair of the Dog

Morningstar levantou uma sobrancelha observando curiosamente a garota que acompanhava Mason. Era uma semideusa, embora não parecesse. Muitos bastardos juntos, a merda viria na certa.

E aí, Be. — Piscou para a filha de Perséfone. — Alaric, o prazer é todo seu. — Permitiu-se um sorriso, respirando fundo antes de completar a apresentação. — Filho de Nyx, líder dos feiticeiros, essa baboseira toda. — Ele deu de ombros, por fim. Seus olhos então correram para o interior da boate. — E porra, preciso beber.

click:

Passivo mencionado:

Nível 21
Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.

Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 18 Out 2017, 19:24

LIFE IS A DRINK

Aproximou-se da boate com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Bianca visitava tanto aquele lugar que, em certo momento, passou a parecer que aquela era quase sua segunda casa. Com passos confiantes, atravessou a rua e viu, como sempre, um amontoado de pessoas em frente à porta.

Sempre pensava que eram todos mortais, já que semideuses entravam na frente, então passava direto. Mas, daquela vez, viu um grupo que lhe chamou a atenção parado ali. Dois garotos que ela tinha consciência de quem eram, Alaric e Christopher, e uma menina até então desconhecida. Indo em direção aos três, conseguiu ouvir algo sobre beber.

— Alguém falou algo sobre beber? Porque estou dentro — deu um beijo no rosto de Alaric com um sorriso e, ao se virar para Mason, deu uma piscadela travessa. Sabia das boas notícias... O garoto havia seguido seu conselho do último encontro. Entretanto, como não podiam falar daquilo ali, fingiu não saber sobre. Virando-se para a outra menina, disse: — Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene. O prazer é completamente seu.

Tirando do bolso uma mini garrafa de vodka, deu um gole e ofereceu para os outros. Era hora de começar a ficar bêbada.  
I'M FALLING
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Christopher Mason em Qui 19 Out 2017, 00:55

Streets on fire

Behati ainda era a mesma e aquilo alegrava o pouco de humano que ainda existia no arauto, um vislumbre de seu eu campista. Enquanto muitos perderiam a mão por aquilo, a filha de Perséfone era uma das únicas com quem ainda tinha intimidade - mesmo após anos afastados. Não sabia ao certo quem havia sumido, ele ou ela, talvez ambos. Fosse o que fosse, os pensamentos que invadiam a mente do renegado era persuadi-la a compactuar com a causa. "Que merda é a causa?", pensou consigo mesmo.

O Ric foi minha puta de cela por muuuito tempo, não foi? — provocou, sentindo a voz enrouquecer e uma dor nas cordas vocais. Talvez fosse preciso uma pausa nos cigarros.

O sorriso provocante se desfez quando ele sentiu que a aura de "perigo" parecia ter aumentado e, como todo semideus traumatizado, prendeu a atenção no ambiente ao redor. Ele tirou um cigarro do maço e o acendeu novamente, na tentativa de acalmar qualquer ânimo bruto dentro dele - afinal, pra alguém como ele até uma risada é sinal de problema. Respirou fundo antes de tragar ao perceber que havia uma mulher nua no outro lado da rua, sentada e escondendo o corpo macilento. Ela o encarava persistentemente com um sorriso desregrado e uma cabeleira vermelho-sangue obstruindo metade do rosto. Estava decidido a confrontá-la, quando ouviu uma voz familiar próximo aos três. Olhou rapidamente para ver que era Bianca, uma aliada e, quando virou o rosto novamente, a mulher havia sumido.

Fala, lobinha. — sorriu para a filha de Selene enquanto continuou a vasculhar o lugar visualmente, porém ficar parado ali estava perdendo a graça. Novamente, se aproximou dos outros três, mais especificamente de Behati, apertando sua bunda e sorrindo. — Ninguém aqui é poste pra ficar na rua, desgraça.

Não esperou nenhuma reação e pôs-se a caminhar até a entrada da boate, abrindo caminho entre homens e mulheres que o evitavam por medo. De imediato, foi até o balcão e pediu por uma long neck Anchor Double. Enquanto esperava pela cerveja, notou uma figura incomum em meio a todas as outras; uma loira, bebendo água com gás e, coincidentemente, encarando o grupo. Mas aquilo não o incomodou, fosse quem fosse, ela tinha o olhar doce, como se fosse um cordeiro na alcateia.

Água com gás? Isso faz mal.

mason:

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Behati Sookram em Qui 19 Out 2017, 01:25

NASTY!

Behati alternou o olhar entre os recém chegados. Nunca os vira na vida. E levando em conta a forma como se expressaram, a vontade de revê-los era nula.

—  Na verdade, o prazer é de vocês, mores. — a morena confessou, pendurando a própria bolsa no pescoço de Bianca. Em seguida, livrando-se da jaqueta jeans ao focar em Alaric, fê-lo de cabideiro. —  Agradecida.

Um gritinho esganiçado escapou pela boca da garota assim que foi apalpada. O olhar repressivo foi em vão direcionado a Mason, substituído pelo malicioso e complementado por uma mordiscada no lábio inferior.

O rodopio dos calcanhares encetou o desfile em direção ao interior da boate. Por sorte, Crazy in Love estourava nas caixas de som, permitindo o rebolado exuberante de Behati. Enfim, quando a música terminou, ela se encaminhou para o balcão, encarando Zoey de soslaio.

—  Me vê uma dose de etanol, moço. Você tem? — disse, séria. O rosto do barman, confuso, a fez gargalhar. —  Tô de brinks, men. Me dá o mais forte que você tiver. E põe na conta do tatuadão ali.

Pschhhh:
Arsenal:

Habilidades:
Passivas:

Ativas:
Behati Sookram
Filhos de Perséfone

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 19 Out 2017, 03:11

Post 3 | Chris, Behati, Bia & Zoey | Vegas
wearing | Hair of the Dog

Diz que fui a puta mas é meu nome que tá tatuado na tua bunda. — O feiticeiro deu de ombros, sorrindo enquanto rebatia a brincadeira de seu velho amigo.

Antes que pudesse seguir a conversa, Alaric parou por um segundo ao sentir os lábios alheios em seu rusto; um beijo abrupto, embora sutil. O sorriso permanecera ao rever Bianca, a ex-namorada, que embora tivesse seguido um caminho diferente do seu, deveria admitir que ainda mantinha certo carinho.

Porra, tu não muda mesmo. — Um de seus braços puxou-a pela cintura, abraçando-a. Com a outra mão, virou parte do líquido da pequena garrafa goela abaixo, sentindo o álcool queimar enquanto descia pela garganta. — Mas tava precisando disso.

Estava pronto para seguir boate adentro, até que, como seus instintos lhe disseram anteriormente, deu merda. Não que fosse tão fedida assim, mas a atitude da recém-conhecida companheira de Christopher acabou sendo um pouquinho inconveniente.

Inicialmente, ele soltou uma gargalhada. O estresse não valia a pena, afinal, quem ela pensava que era? Desviou um rápido olhar para Bianca, uma sobrancelha levemente arqueada. Em resposta, retirou com toda a calma do mundo a jaqueta de si, deixando-a cair no chão. Respirou fundo, esperando a filha de Perséfone parar, e apenas deixou duas palavras escaparem de seus lábios em um som quase inaudível: "Badickinis Metalalurca".

Opa. — Então, após alguns segundos, desfez o feitiço, que servia apenas como um aviso. E acabou notando a conhecida presença de uma colega de grupo em seguida. — Olá, Zoeyzita. — Deu uma piscadela para ela também, até ver o barman se aproximar. — Uma dose de uísque, campeão.

click:

Ativo mencionado:

Nível 3
Badickinis Metalalurca. Usado para capturar o inimigo envolvendo ele ou ela em cabos de metais de resistência mediana que se materializam em volta do indivíduo.

Se não ficou muito claro: já que a Behati saiu andando depois de "fazer o Alaric de cabideiro", ele a esperou parar para prendê-la rapidinho com os cabos metálicos. Não leve a mal, mas é interpretação do personagem. sz

Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 19 Out 2017, 07:03

LIFE IS A DRINK

Assim que Alaric passou um de seus braços em volta de Bianca, a menina inconscientemente se sentiu um pouco aliviada. O último encontro deles não havia sido exatamente agradável, de modo que ela tinha certo receio de que ele guardasse rancor. Mas as coisas com o garoto eram sempre fáceis, e Hale gostava disso; era um dos principais motivos pelo qual gostava dele.

Entretanto, sua tranquilidade foi abalada pela garota que, aparentemente, era amiga somente de Mason. Fechou a mão esquerda em volta da adaga em sua cintura, o que fez a fez sangrar. Somerhalder quase não sentiu a dor, mas isso fez com que ela, pelo menos, mantesse o controle. Tirou a bolsa de si e, quando começou a andar, viu o feitiço de Alaric. Sorriu e direcionou-se para a outra com passos calculados.

— Que pena, querida — disse com uma falsa expressão de lamentação no rosto. Fingindo querer ajudá-la, colocou sua mão esquerda na face da menina, mas o sangue logo se espalhou por ali. Ops...

Sorriu e se afastou em direção ao bar, sem nem esperar para ver a reação da semideusa. Pediu uma vodka e, enquanto esperava, limpou sua mão com um guardanapo. O sangue já havia parado de sair, de modo que a ferida apenas ficaria ali. Não era nada demais para Bianca.

Então, com sua bebida em mãos, foi para perto de Alaric e uma garota que ela não conhecia, mas que parecia ser agradável. Acenando para ela com a cabeça, sorriu.

— Bianca Hale Somerhalder — disse e, lançando um breve olhar para a água com gás, riu um pouco. Era raro alguém ali beber água, e Bianca sempre achava graça quando via alguém. Em seguida, virando-se para Alaric, apoiou a mão nas suas costas e sussurrou em seu ouvido: — Estava com saudade de você, idiota.

E estava mesmo. Mas, para a sua surpresa, não foi difícil admitir aquilo.
I'M FALLING
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 19 Out 2017, 16:23

Boate

Yo :3

O primeiro daquele grupinho a se aproximar foi um garoto com um casaco de pele de urso, fazendo a feiticeira pensar no que sua tia faria se visse algo como aquilo. Provavelmente teria um treco. Mordeu o lábio inferior e abriu um sorriso tímido quando ele falou com ela, referindo-se à água que tomava.

É... Na verdade, é sem gás. — disse enquanto encarava o balcão, ouvindo Neah rir em sua mente. Sua íris amarelada doía levemente, indicando o quanto o Noah estava se divertindo com a situação que se desenvolveria dali em diante. — O que faz mal é o que está bebendo. Não tem dó do seu fígado? — soltou sem pensar, se arrependendo logo depois. — Sinto muito! Não quis ser grosseira.

Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, sentindo-se um pouco nervosa. Fazia certo tempo que não falava com outros semideuses, passara um período no escuro tentando controlar o Noah dentro de si para que não afundasse na loucura chamada de Décimo Quarto. Felizmente obtivera meio sucesso, o que resultou em sua íris dourada e que mataria seu namorado do coração quando ele a visse.

Olhou na direção do rapaz, pronta para perguntar quem ele era quando sentiu uma olhada de lado, vendo que uma garota chegara perto do desconhecido. Mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo, colocando uma mecha do cabelo dourado atrás da orelha. Olhou para o balcão novamente, bebendo mais um pouco de sua água, quando ouviu voz de Alaric lhe cumprimentando.

Hey, Alaric! — as íris heterocromáticas voltaram-se para o feiticeiro e a menina abriu um sorriso simpático. Fazia tempos que não o via, e avistar um rosto familiar fez o nervosismo da arcana diminuir. E então uma outra garota aproximou-se e, após um sorriso, apresentou-se como Bianca. — É um prazer conhecê-la, Bianca. — sorriu gentilmente. — Sou Zoey Montgomery. E vocês, quem são? — perguntou para os dois desconhecidos, observando-os com atenção.

Coisinhas:
Arsenal:
♦️ {Sun} / Anel [Um anel feminino feito de ouro, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há os seguinte dizeres: "Mais que a minha vida".] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal de Justin Law para Zoey Montgomery] ~> Anelar Direito

♦️ {Night} / Colar [Colar de prata negra com um pingente de uma lua de prata ao lado de um sol de ouro. Quando ambos são pressionados simultaneamente, Zoey pode comunicar-se mentalmente com Justin, independentemente de onde ele está. Apenas para fins interpretativos, não podendo ser utilizado em estratégias e batalhas.] {Prata negra; Prata; Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal do seu amor para o sol de minha vida.] ~> Pescoço, escondido sob o vestido

♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~> Na bainha, presa à coxa, sob o vestido

— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] ~> Anelar Esquerdo
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%. - Lvl 1

Circe

Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Tinsley Carmichael em Qui 19 Out 2017, 17:19

We are the childrens of the wild

— Pega aqui, já ficou ruim de novo. — Disse a filha de Nyx para a mulher ao seu lado. Conhecera Lavínia em um dos inúmeros infortúnios que aconteciam no Acampamento Meio Sangue e, por mais que suas personalidades fossem completamente diferentes as vezes, as duas se davam incrivelmente bem, como se os defeitos de uma completassem os defeitos da outra de maneira impecável. O resultado não poderia ser bom, é claro.

— Garota, eu vou socar essas garrafas garganta abaixo em você se me pedir isso daqui 5 minutos mais uma vez... — Respondeu de maneira brava, mas com um toque de humor. Assim que seus dedos tocaram nas duas long necks, o gelo subiu da base até a tampa das bebidas. Estavam perfeitas para o consumo novamente, o que fez Tinsley arquear seus lábios cor de vinho em um sorriso.

— Obrigada, bebê.

Pegou o flyer da festa novamente. Era um local problemático demais, já conhecido no meio dos semideuses como um dos pontos de encontro mais famosos de Las Vegas. O preço do ingresso e os avisos sobre “proibido a entrada de bebidas” seriam totalmente ignorados pelas duas garotas, graças aos seus poderes, é claro.

Assim que chegaram e viram o tamanho da fila, foram diretamente para a porta. Os seguranças não hesitaram por um minuto sequer antes de liberarem a entrada para as duas, o que provocou fortes protestos dos que permaneceram para trás.

— Não é tipo, proibido você fazer isso? O que Psiquê diria se soubesse que sua devotada líder manipula a mente de guardinhas em troca de uma noite de putaria? — Sussurrou no ouvido da amiga enquanto fitava cada rosto presente no seu raio de visão. Virou o resto da Heineken em sua boca e concluiu que certamente precisaria de algo mais forte para aguentar a noite.

Observações:

▲ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}  ~ presa na perna, escondida pelo vestido

▲ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] ~ em forma de corrente ao redor do pescoço

falei que ia postar não disse quando
Tinsley Carmichael
Filhos de Nix

Mensagem por Lavínia Cavendish em Qui 19 Out 2017, 17:19

❝  The less I know the better  ❞

— Eu aprendi com a filha dela, quem irá me julgar? — Respondeu Lavínia para a filha de Nyx.

De fato, havia adquirido costumes diferentes após se encontrar com Hedonê uma dúzia de vezes, mas estava comparecendo esta noite apenas por uma infernal insistência de Carmichael — e também, claro, para sumir um pouco da colina.

Não era do feitio de Lavínia correr de suas responsabilidades, mas após o chamado de Ares, apenas o que a garota podia fazer era esperar. A pressão que estava sentindo em cada pessoa que lhe perguntava algo a respeito daquilo era enlouquecedora, sabia que seu temperamento logo mais a faria explodir com alguém. O que precisava era beber e se divertir um pouco.

A música tocava alta e era difícil escutar o que Tinsley comentava sobre as pessoas que estavam ali. Provavelmente, aos 5 minutos em que estavam presentes, a amiga já arrumara três alvos diferentes. Pegou na mão da garota e foi em direção ao bar, ordenando ao garçom que estava do outro lado para que trouxesse duas doses de Jägermeister.

As bebidas vieram em dois tubos de ensaio, como manda a regra, e então o gosto amargo tomou conta da boca da semideusa. “Caralho...”, exclamou a semideusa assim que largou o recipiente vazio em cima do balcão novamente. A bebida era uma de suas preferidas, mas ainda não conseguira acostumar com a intensidade do líquido no momento em que descia por sua garganta. Por pior que fosse a sensação inicial, decidiu que precisavam de mais um para iniciar a noite; entretanto, no momento em que se virou para o bar novamente, uma figura conhecida lhe chamou a atenção.

— Aí está alguém que eu não esperava encontrar aqui nesta noite, senhor Alaric.

Observações:

❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel

❖ {Devon Desire} / Colar [A fina corrente é feita de ouro branco, sustentando um pequeno pingente de opala em forma de gota. O presente foi dado por Hedonê (filha de Psiquê e daemon do prazer), e abençoado por ela. O objeto trás consigo um poder de resistência a manipulações sentimentais (que provoquem desejo, medo, raiva, etc); A eficácia do item é de 50% de resistência quando contra um oponente de mesmo nível, caindo 5% a cada nível de diferença para mais e aumentando em 5% a cada nível de diferença para menos. Só pode ser usado contra um tipo de sentimento por missão ou evento, não valendo para outros que venham a ser usados posteriormente. O item pode ser ativado ao desejo do usuário, funcionando por até três turnos.] (Nível mínimo: 40) {Ouro Branco e Opala} (Não controla nenhum elemento) [Recompensa adquirida em DIY, avaliada por Apolo e atualizada por Hades.] ~ no pescoço, der

Lavínia Cavendish
Líder dos Mentalistas

Mensagem por Christopher Mason em Sex 20 Out 2017, 01:35

Streets on fire

Enquanto escutava as palavras da desconhecida, viu de relance a figura de Behati em direção a um dos banheiros. Ele abriu um sorriso ao tentar supor o que diabos a garota havia feito, quase se esquecendo de sua mais nova conhecida anônima. Talvez não tão anônima, afinal, se ela conhecia Alaric e Bianca, significava uma coisa: era uma semideusa, como eles. Ele se divertiu com a resposta da loira, era raro alguém se importar com o que diziam para o filho de Ares. Então, enquanto se entretinha com a jovem, notou que a íris de seus olhos era completamente diferente do que ele lembrava-se dos semideuses, era um dourado quase semelhante aos olhos de Éris.

"Não tem dó do seu fígado?" escutou, deixando uma risada escapar enquanto recebia seu pedido, destampando a long neck com um dos dentes de platina.

Não mesmo! — confirmou Mason em meio a um sorriso lascivo, lembrando-se de sua época na liderança dos mênades. Ele colocou o cigarro entre os dentes e estendeu a mão direita em cumprimento, lembrando que não havia se apresentado. — Meu nome é Mason, filho de Ares.

Então fez algo que há muitos anos havia se desacostumado a fazer: ergueu a mão delicada de Zoey até sua boca, beijando as costas de sua mão. Enquanto o fazia, notou o que parecia ser um anel de compromisso no anelar direito da garota. Aquilo desanimaria a maioria das pessoas, mas não ele - afinal, não havia sinal nenhum do suposto namorado ali na boate. Ele continuou segurando a mão de Montgomery, alisando levemente o anel da moça enquanto a encarava.

Pelo visto me atrasei.

O arauto notou duas garotas se aproximando e, como sempre, uma delas era conhecida de Alaric. Para alguém que havia passado um bom tempo encarcerado, o filho de Nix parecia ter uma lista incontável de conhecidos. O renegado pôs-se de frente para o grupo, os cotovelos apoiados no balcão. Ele tragou o cigarro novamente, recebendo alguns olhares tortos, provavelmente por se tratar de uma área fechada e proibido fumar.

mason:

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: