Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.





065-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
597

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Behati Sookram em Sex 20 Out 2017, 11:57



NASTY!

O semblante de Behati se fechou quando, de repente, fora pega pela magia de Alaric. Era claramente uma resposta ao que fizera ao garoto. Não sabia nada além do seu nome e, assim como em relação a Bianca, deu de ombros. Sua inconsequente espontaneidade às vezes tirava as coisas dos eixos.

Livre dos cabos de metais, enfim, somente o sangue da filha de Selene em seu rosto gerava irritação. Behati revirou os olhos sutilmente ao passar a língua nos lábios, ingerindo o sangue que havia na região em questão. O gosto de ferrugem a agradava. Portanto, mexeu a boca em um obrigadinha para Bianca antes de escapulir para a entrada da boate.

Sua bolsa e jaqueta no chão fizeram-na bufar. Assim que apanhou suas coisas, encaminhou-se em direção ao banheiro. O rosto ensanguentado parecia um troféu: Behati movimentava a cabeça para os lados ao desfilar, balançando a cabeleira por consequência, com o nariz empinadíssimo.

Com o rosto lavado, ela não teve outra opção senão tirar o pacotinho com o pó branco da bolsa. Na cabine do banheiro, preparou duas carreirinhas sobre o próprio celular, e em segundos já havia cheirado tudo. Um arrepio subiu pela espinha, seguido por um sorriso. Ela adorava isso.

Retornou à pista de dança apertando o nariz para ficar tudo nos conformes. Direcionando uma rápida olhada aos demais semideuses, constatou a presença de outras duas desconhecidas. A distância talvez fosse a melhor opção, principalmente porque Mason já estava atirando. Por isso, limitou-se a pedir um absinto enquanto analisava os rapazes ali presentes.

Pschhhh:
Arsenal:
ˠ {Fast Attack} / Adaga [Uma adaga de 15 cm feita de bronze sagrado. Pode ser guardada facilmente em quase todas as partes da roupa do usuário. O efeito especial dela é que, uma vez por combate, ao acertar o alvo, dispara uma pequena corrente elétrica, que faz com que a área atingida perca o movimento por até duas rodadas - não paralisa órgãos internos.] (Nível Mínimo: 15) {Leve controle sobre a eletricidade} [Recebimento: Missão A luta, por Selene, avaliada por Asclépio e atualizada por Poseidon.] ~ na bolsa

ˠ {Flor Guardiã}/ Armadura [Por proteger os quatro filhos perdidos de Perséfone, Zafrina ganhou esta armadura diretamente da Rainha do Mundo Inferior. É uma armadura completa, negra, feita de titânio, o que caracteriza leveza e resistência, com entalhes de flores por toda a sua extensão. Ela exala um aroma que, mesclado ao odor de semideus, inibe tal substância, proporcionando um disfarce ótimo. Se transforma num colar de prata com pingente de rosa negra.] {Titânio} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Trama - Children of Persephone]~ no pescoço
Habilidades:
Passivas:
— Beleza Invejável [04]: Dizem que a beleza aprimora-se com o passar do tempo, como um diamante que necessita ser bem lapidado. Os filhos de Perséfone, agora, subirão um degrau na escala de beleza externa, fazendo mortais (exceto semideuses) hesitarem ao ataca-lo; na prática, estes os acham inocentes e até mesmo inofensivos, ou seja, não o atacam na primeira rodada do embate.

— Olhar Infernal [05]: Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

— Perfume embriagador [22]: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos.
Ativas:
Behati Sookram
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
201

Localização :
Over there

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 21 Out 2017, 21:13

red hot mama, velvet charmer
Post 4 | Bia, Lavinia & Tinsley | Vegas
wearing | Hair of the Dog
Assim que o copo fora depositado sobre o balcão, à sua frente, o feiticeiro inicialmente não bebeu o uísque. Seus dedos envolveram o pequeno vidro cilíndrico, os olhos fitavam o líquido dourado-acobreado enquanto ouvia a filha de Selene em seu ouvido.

Estou surpreso com isso. — Admitiu. — Mas confesso que, bem lá no fundo, também estava com saudade. — Deu de ombros, soltando uma risada logo em seguida.

Alaric finalmente tomou um gole da bebida, sentindo o forte gosto do bom e velho álcool. Num instante, olhou para Mason, a certa distância, já flertando com Zoey; sua antiga companheira já não se fazia presente. E, em outro momento, reparou a chegada de mais um rosto conhecido.

Sentiu minha falta também, Lavi?

Depois de bebericar novamente seu uísque, ele percebeu que a filha de Despina estava acompanhada, a quem dirigiu uma piscadela. Sentia um cheiro familiar, aquele mesmo aroma do Tártaro em meio ao perfume — era mais uma cria de Nyx.


click:

Passivo mencionado:

Nível 21
Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.

fallen angel made this code ♔
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
995

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 21 Out 2017, 22:49


Boate



Yo :3



A menina observava o rapaz com atenção, os olhos medindo todos os movimentos dele. Não achava que fosse uma pessoa hostil, e se conhecia Alaric tinha praticamente certeza daquilo, permitindo-se soltar uma risada descontraída com a resposta do semideus. Zoey aceitou a mão estendida dele, que se apresentou como Mason - apenas o sobrenome, então somente o chamaria assim.

É um prazer conhecê-lo, Mason. — sorriu amigavelmente, do jeito que sempre aprendera, mesmo que parecesse anos que não dava um sorriso sincero. As bochechas tomaram um leve tom avermelhado ao vê-lo levar sua mão aos lábios, uma atitude rara nos dias atuais, então apenas sorriu e deixou sua mão ali, sem recolhê-la.

"Zoey, lembre-se que não é a única neste corpo." a voz de Neah se fez presente, seu olho direito tendo um lampejo dourado vivo involuntário. "Eu sei, fique quieto e me deixe fazer amizades, imbecil."

Chegou tarde? — a menina ficou um pouco confusa ao ouvir as palavras de Mason, mas seu olhar dirigiu-se logo ao anel de compromisso que Justin lhe dera há dois anos. Ah. — É a primeira vez que dizem isso. Não sei como reagir. — admitiu, virando o rosto vermelho para o balcão, tentando achar algo de interessante em cima do mesmo, talvez contar quantas gotas de água se formaram do lado de fora de sua garrafa d'água.

Mason virou-se na direção das outras pessoas, colocando os cotovelos em cima do balcão mas sem largar a mão de Montgomery, o que deixava a garota mais corada ainda. Viu outras semideusas se aproximarem, assim como viu Alaric e Bianca se afastarem, ficando apenas ela e o rapaz. Olhou em direção à parede, então voltou os olhos para ele e pigarreou baixinho.

É... O que quer fazer? Podemos ficar aqui olhando um para a cara do outro enquanto conversamos... Ou podemos ir dançar, não sei... — sorriu gentil novamente, balançando a mão do rapaz junto à sua, esperando por sua resposta.

Observações:
Como no post do Chris ele não disse se havia ou não soltado a mão da Zozo, eu considerei que ele ainda segurava. Desgurpa ai qualquer coisa :v

Coisinhas:
Arsenal:
♦️ {Sun} / Anel [Um anel feminino feito de ouro, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há os seguinte dizeres: "Mais que a minha vida".] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal de Justin Law para Zoey Montgomery] ~> Anelar Direito

♦️ {Night} / Colar [Colar de prata negra com um pingente de uma lua de prata ao lado de um sol de ouro. Quando ambos são pressionados simultaneamente, Zoey pode comunicar-se mentalmente com Justin, independentemente de onde ele está. Apenas para fins interpretativos, não podendo ser utilizado em estratégias e batalhas.] {Prata negra; Prata; Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal do seu amor para o sol de minha vida.] ~> Pescoço, escondido sob o vestido

♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~> Na bainha, presa à coxa, sob o vestido

— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] ~> Anelar Esquerdo
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%. - Lvl 1

Circe

Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.


Zoey Montgomery
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1203

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum