Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Behati Sookram em Sex 20 Out 2017, 11:57

NASTY!

O semblante de Behati se fechou quando, de repente, fora pega pela magia de Alaric. Era claramente uma resposta ao que fizera ao garoto. Não sabia nada além do seu nome e, assim como em relação a Bianca, deu de ombros. Sua inconsequente espontaneidade às vezes tirava as coisas dos eixos.

Livre dos cabos de metais, enfim, somente o sangue da filha de Selene em seu rosto gerava irritação. Behati revirou os olhos sutilmente ao passar a língua nos lábios, ingerindo o sangue que havia na região em questão. O gosto de ferrugem a agradava. Portanto, mexeu a boca em um obrigadinha para Bianca antes de escapulir para a entrada da boate.

Sua bolsa e jaqueta no chão fizeram-na bufar. Assim que apanhou suas coisas, encaminhou-se em direção ao banheiro. O rosto ensanguentado parecia um troféu: Behati movimentava a cabeça para os lados ao desfilar, balançando a cabeleira por consequência, com o nariz empinadíssimo.

Com o rosto lavado, ela não teve outra opção senão tirar o pacotinho com o pó branco da bolsa. Na cabine do banheiro, preparou duas carreirinhas sobre o próprio celular, e em segundos já havia cheirado tudo. Um arrepio subiu pela espinha, seguido por um sorriso. Ela adorava isso.

Retornou à pista de dança apertando o nariz para ficar tudo nos conformes. Direcionando uma rápida olhada aos demais semideuses, constatou a presença de outras duas desconhecidas. A distância talvez fosse a melhor opção, principalmente porque Mason já estava atirando. Por isso, limitou-se a pedir um absinto enquanto analisava os rapazes ali presentes.

Pschhhh:
Arsenal:
ˠ {Fast Attack} / Adaga [Uma adaga de 15 cm feita de bronze sagrado. Pode ser guardada facilmente em quase todas as partes da roupa do usuário. O efeito especial dela é que, uma vez por combate, ao acertar o alvo, dispara uma pequena corrente elétrica, que faz com que a área atingida perca o movimento por até duas rodadas - não paralisa órgãos internos.] (Nível Mínimo: 15) {Leve controle sobre a eletricidade} [Recebimento: Missão A luta, por Selene, avaliada por Asclépio e atualizada por Poseidon.] ~ na bolsa

ˠ {Flor Guardiã}/ Armadura [Por proteger os quatro filhos perdidos de Perséfone, Zafrina ganhou esta armadura diretamente da Rainha do Mundo Inferior. É uma armadura completa, negra, feita de titânio, o que caracteriza leveza e resistência, com entalhes de flores por toda a sua extensão. Ela exala um aroma que, mesclado ao odor de semideus, inibe tal substância, proporcionando um disfarce ótimo. Se transforma num colar de prata com pingente de rosa negra.] {Titânio} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Trama - Children of Persephone]~ no pescoço
Habilidades:
Passivas:
— Beleza Invejável [04]: Dizem que a beleza aprimora-se com o passar do tempo, como um diamante que necessita ser bem lapidado. Os filhos de Perséfone, agora, subirão um degrau na escala de beleza externa, fazendo mortais (exceto semideuses) hesitarem ao ataca-lo; na prática, estes os acham inocentes e até mesmo inofensivos, ou seja, não o atacam na primeira rodada do embate.

— Olhar Infernal [05]: Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

— Perfume embriagador [22]: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos.
Ativas:
Behati Sookram
Filhos de Perséfone

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 21 Out 2017, 21:13

red hot mama, velvet charmer
Post 4 | Bia, Lavinia & Tinsley | Vegas
wearing | Hair of the Dog
Assim que o copo fora depositado sobre o balcão, à sua frente, o feiticeiro inicialmente não bebeu o uísque. Seus dedos envolveram o pequeno vidro cilíndrico, os olhos fitavam o líquido dourado-acobreado enquanto ouvia a filha de Selene em seu ouvido.

Estou surpreso com isso. — Admitiu. — Mas confesso que, bem lá no fundo, também estava com saudade. — Deu de ombros, soltando uma risada logo em seguida.

Alaric finalmente tomou um gole da bebida, sentindo o forte gosto do bom e velho álcool. Num instante, olhou para Mason, a certa distância, já flertando com Zoey; sua antiga companheira já não se fazia presente. E, em outro momento, reparou a chegada de mais um rosto conhecido.

Sentiu minha falta também, Lavi?

Depois de bebericar novamente seu uísque, ele percebeu que a filha de Despina estava acompanhada, a quem dirigiu uma piscadela. Sentia um cheiro familiar, aquele mesmo aroma do Tártaro em meio ao perfume — era mais uma cria de Nyx.

click:

Passivo mencionado:

Nível 21
Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.

fallen angel made this code ♔
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Katharyna Windsor em Sab 21 Out 2017, 22:49

Boate

Yo :3

A menina observava o rapaz com atenção, os olhos medindo todos os movimentos dele. Não achava que fosse uma pessoa hostil, e se conhecia Alaric tinha praticamente certeza daquilo, permitindo-se soltar uma risada descontraída com a resposta do semideus. Zoey aceitou a mão estendida dele, que se apresentou como Mason - apenas o sobrenome, então somente o chamaria assim.

É um prazer conhecê-lo, Mason. — sorriu amigavelmente, do jeito que sempre aprendera, mesmo que parecesse anos que não dava um sorriso sincero. As bochechas tomaram um leve tom avermelhado ao vê-lo levar sua mão aos lábios, uma atitude rara nos dias atuais, então apenas sorriu e deixou sua mão ali, sem recolhê-la.

"Zoey, lembre-se que não é a única neste corpo." a voz de Neah se fez presente, seu olho direito tendo um lampejo dourado vivo involuntário. "Eu sei, fique quieto e me deixe fazer amizades, imbecil."

Chegou tarde? — a menina ficou um pouco confusa ao ouvir as palavras de Mason, mas seu olhar dirigiu-se logo ao anel de compromisso que Justin lhe dera há dois anos. Ah. — É a primeira vez que dizem isso. Não sei como reagir. — admitiu, virando o rosto vermelho para o balcão, tentando achar algo de interessante em cima do mesmo, talvez contar quantas gotas de água se formaram do lado de fora de sua garrafa d'água.

Mason virou-se na direção das outras pessoas, colocando os cotovelos em cima do balcão mas sem largar a mão de Montgomery, o que deixava a garota mais corada ainda. Viu outras semideusas se aproximarem, assim como viu Alaric e Bianca se afastarem, ficando apenas ela e o rapaz. Olhou em direção à parede, então voltou os olhos para ele e pigarreou baixinho.

É... O que quer fazer? Podemos ficar aqui olhando um para a cara do outro enquanto conversamos... Ou podemos ir dançar, não sei... — sorriu gentil novamente, balançando a mão do rapaz junto à sua, esperando por sua resposta.

Observações:
Como no post do Chris ele não disse se havia ou não soltado a mão da Zozo, eu considerei que ele ainda segurava. Desgurpa ai qualquer coisa :v

Coisinhas:
Arsenal:
♦️ {Sun} / Anel [Um anel feminino feito de ouro, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há os seguinte dizeres: "Mais que a minha vida".] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal de Justin Law para Zoey Montgomery] ~> Anelar Direito

♦️ {Night} / Colar [Colar de prata negra com um pingente de uma lua de prata ao lado de um sol de ouro. Quando ambos são pressionados simultaneamente, Zoey pode comunicar-se mentalmente com Justin, independentemente de onde ele está. Apenas para fins interpretativos, não podendo ser utilizado em estratégias e batalhas.] {Prata negra; Prata; Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal do seu amor para o sol de minha vida.] ~> Pescoço, escondido sob o vestido

♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~> Na bainha, presa à coxa, sob o vestido

— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] ~> Anelar Esquerdo
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%. - Lvl 1

Circe

Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Katharyna Windsor
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 29 Nov 2017, 16:44

always handle that one my way
let me rock, rock, rock, rock, rock your body
they still out to get me
with exbebê | n revisei sorry | @
Não havia jeito. Na verdade, eu deveria corrigir-me; eu não tinha jeito. Bom, já que estou sendo sincera, nunca tive jeito. Mas acho que nesse dia eu 'tava inspirada - não que eu esteja reclamando, longe disso. Começou como uma típica sexta? Sábado? Não sei bem. Minha cabeça já latejava e ter acordado em um lugar totalmente desconhecido não me ajudou. O corpo adormecido ao meu lado deu-me uma leve ideia do que havia acontecido na noite anterior, então contentei-me em vestir-me e ter minha devida walk of shame.
Ah, depois disso, tomei um almoço e café. Acho que pode ser chamado de café do almoço - entendeu? Porque eu almocei e tomei café? Ah, esquece.

Bom, provavelmente não foi uma ideia muito inteligente ter entrado no táxi - depois de ter descoberto que estava em Los Angeles, sabe-se Zeus como fui parar ali - e ter pedido ao motorista que me levasse a um lugar divertido e depravado. E minha agradável surpresa foi ter parado - uma hora depois, uma corrida de mais de cem dólares e um longo gole de meu mais novo cantil - em frente à Boate Paradise.
Um sorriso logo dominou minhas feições, a cabeça ocupada demais imaginando os diferentes e possíveis cenários que seriam desencadeados pela minha presença ali.
Agora sim.

O lugar estava meio caído desde a última vez que estivera ali. Mas, em pouco tempo, aqueles à minha volta estavam dançando, beijando e fazendo seja lá o que mais que usa o gerúndio. Senti uma mão no ombro e virei-me, encarando o desconhecido.
— E o que uma garotinha bonita como você 'tá fazendo em um lugar como esse? – escondi a expressão de desdém que praticamente esperneava para se fazer presente, e abri meu melhor sorriso. Ele estava praticamente pingando de álcool.
— Acho que você pode me dizer.

mimimi:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t1877p400-o-loja-de-itens-magicos-o#273617 precisa de atualização! + Jess ganha mais 40HP/MP pq ela tomou o cantil de vinho aqui embaixo
equipamentos:
— {Gravitions} / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trmestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— {Cantil de Dioníso} / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
Nenhum.
mênade:
— (PASSIVO/LVL 10) Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.
— (PASSIVO/LVL 12) Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Christopher Mason em Ter 05 Dez 2017, 10:46

Streets on fire

Outlaw, outlaw, like I hit the powerball

Christopher notou a forma como Behati havia reaparecido — completamente 'acelerada', fungando o nariz — antes de se distanciar do grupo que estava se formando. As palavras da semideusa a sua frente tornaram-se de segunda importância quando o arauto notou a aura poderosa que se formava ao redor de todos eles. Ele encarou Sookram com um sorriso sádico no rosto. Ao lado da menina, Alaric parecia rodeado das melhores companhias. Mason se comunicou mentalmente com o parceiro, usando a telepatia.

"Se você não pegar nenhuma das três, eu pego."

Espero que tenha sobrado um pouco disso. — afirmou em palavras baixas ao notar que havia conseguido a atenção de Behati. Então, voltou a atenção a Zoey quando escutou a palavra dançar — ele não era nenhum amante da dança, mas em momentos como aquele, soltar o corpo era um convite interessante. — É a primeira pessoa que me convida pra dançar.

Ele voltou a expressar seu melhor sorriso simpático, no entanto, teve a atenção roubada ao notar alguém familiar passando entre as pessoas até a pista de dança. Não imaginou por um segundo que reencontraria Jessamine naquele lugar e naquelas circunstâncias. Ele manteve-se calado por segundos, analisando as ações da mênade, ela parecia não ter notado o grupo de semideuses próximo ao balcão.

Podemos dançar, mas preciso resolver um assunto. — Christopher massageou a mão de Zoey enquanto falava, antes de deixá-la com o grupo de Alaric. Caminhou na direção da ex-namorada, notando que um mortal qualquer tentava uma aproximação. Ele aproveitou a posição de ambos, se aproximando por trás do garoto e o agarrando pela nuca antes de jogá-lo contra o chão. Manteve-se sério, encarando-a. — Desistiu do Acampamento?

poderes:

Arauto da Discórdia, ativo

Nível 9
Telepatia Menor - Nesse nível, o personagem consegue enviar mensagens telepáticas para um aliado ou oponente (caso ultrapasse suas resistências). Ainda não é possível ler pensamentos profundos, apenas as respostas imediatas à sua comunicação. Dura 3 turnos e permite afetar um alvo a até 100m, mesmo fora da linha de visão, desde que se conheça ele e tenha noção de sua localização.
mason:
Vestindo uma camiseta preta com três rasgos em forma de garras na altura do abdome, calça jeans, botas e um casaco de pele de urso.

♞ {þyrna} / Munhequeira de espinhos [Uma munhequeira comum, parecida com um colar coberto por espinhos de metal. Ao ter um espinho específico pressionado, o objeto se transforma em um sabre envenenado, cuja lâmina de bronze possui cerca de 50cm e cujo punho de prata possui cerca de 10 cm. O veneno da arma possui a capacidade de paralisar a região atingida por um turno. É bastante afiada, tendo o mesmo poder de corte de uma katana.] [Nível mínimo: 5] [Couro, metal, bronze, veneno, prata] [Nenhum elemento] [Recebimento: Forjada por Logan Kriskahn Kimoy]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de
forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] [Combustível: 5/5 missões] [Nível mínimo: 25] [Recebimento: Vendida por Alaric, atualizada por Phobos]

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Jessamine H. Julie em Ter 05 Dez 2017, 11:23

always handle that one my waylet me rock rock rock rock your body
Acho que o cara 'tava prestes a soltar alguma cantada incrível ou, então, alguma declaração estúpida. E tudo o que eu conseguia fazer era encará-lo. A dormência em meu corpo estava presente, mas não devido a algum sentimento especialmente forte que deveria ser reprimido.
Era a expectativa de que algo poderia acontecer que me despertava. E eu estava à procura por mais.

Felizmente, encontrei justamente o que procurava, apenas alguns segundos depois de conversa com o mortal que, sinceramente? Só poderia ser descrito como sendo entediante 'pra caralho.
E nossa, ainda bem que encontrei. Ou melhor, que encontrei ele.
Sabe quando você acha que, mesmo depois de x anos, você vai superar aquela pessoa? Que quando você for encontrá-la - o que vai acontecer, inevitavelmente, algum dia -, você vai apenas vê-la como alguém do seu passado, alguém sem importância? Pois é.
Não foi o que aconteceu comigo.
Na verdade, o oposto aconteceu.

E, enquanto vi Christopher fucking Mason aproximando-se, não impedi meu sorriso verdadeiro. E não pude deixar de notar a dormência quase que total que tomou conta de meu corpo. Depois de todos esses anos, ele continua sendo a pessoa que me faz sentir alguma coisa. Huh.
Deixei que ele fizesse o que quisesse com o outro. Ele já não era meu objeto de atenção.
E isso são maneiras de tratar pessoas? Eu 'tava conversando com ele, Chris - observei-o, analisando e guardando qualquer detalhe na minha menteÉ isso? Depois de dois anos, você tem isso 'pra me falar? - rolei os olhos, e dispensei sua pergunta com um gesto da mão Não acho que desistir seja a palavra certa, embora eu esteja bem perto disso - fiz uma pausa, como se estivesse pensando no que falar Vamos dizer que 'tô analisando minhas opções, que tal? - finalmente, reconheci a presença do grupo que ele havia deixado para trás Não deixe que eu te atrapalhe, amor - pisquei para ele Tenho certeza que você ainda pode se divertir com uma delas, e eu sou perfeitamente capaz de ir 'pro beco mais próximo com outro - suspirei, desejando - não pela primeira vez - que pudesse ficar bêbada. A possibilidade atraía-me. E muito.

Como eu disse, dois anos é um tempo longo demais.

mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]

— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]

— {Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]

— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

— {Pride} / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)

— {Alert The Girl} / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
Poderes:
héracles:
— considerar todos os passivos até o lvl 32.
mênade:

eu voltei, que delícia.
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Katharyna Windsor em Sab 06 Jan 2018, 03:10

Boate

Yo :3

Zoey suspirou ao ver Mason se dirigir até uma garota, e então voltou a atenção para o barman e pediu uma soda italiana de maçã verde, dando graças aos deuses que havia isso no cardápio. Esperou alguns poucos minutos e agradeceu o homem quando seu pedido foi colocado em sua frente, mordendo a ponta do canudinho antes de finalmente começar a beber. O gosto de maçã verde invadiu sua boca, o frescor da soda descendo por sua garganta. Nada de álcool, somente a boa água com gás e xarope de maçã.

Ah, e os limões na lateral do vidro, claro.

Sorriu como uma boba para si mesma, enquanto ouvia Neah em sua mente dizer que aquilo era um desperdício de tempo e que a feiticeira poderia estar usando-o para encontrar-se com Marian Cross, o general da Ordem Negra que estava desaparecido. Bem, desde que soube que o ruivo sabia a respeito de si mesma, a arcana queria sim encontrá-lo, mas tinha prioridades.

Ou seja, encontrar Justin e então dar uns bons tapas nele por desaparecer sem avisar.

Zoey massageou as têmporas, a tensão e irritação subindo por seu corpo pequeno reviravam seu estômago e lhe davam ânsias de vômito e vontade de chorar, embora não fosse fazer algo como isso naquele lugar, afinal não precisava da pena das pessoas ou outros se preocupando consigo. Respirou pelo nariz e soltou pela boca, pagando pela bebida e girando o corpo para o outro lado da cadeira redonda e sem encosto do bar, lançando-se ao chão e pronta para ir embora.

E foi quando aconteceu. A voz não era de Neah e muito menos de Wisely, o Quinto Apóstolo que podia invadir mentes. Era carregada de vontade de matar, de sede de sangue, o que fez a filha de Apolo levar ambas as mãos à cabeça graças /á pressão interna que parecia ter extrapolado e chego na estratosfera. Rapidamente ela ergueu a cabeça e viu seu próprio reflexo em um dos grandes espelhos espalhados pelo salão, e notou que seus olhos estavam negros como a noite, as íris eram dois pontos vermelhos.

"Vamos torná-los nossos amigos, Zoey"

A loira fechou os olhos e balançou a cabeça com tanta força que parecia que ela rolaria pelo chão, com medo de abri-los novamente e se deparar com o que tinha acabado de ver. Era impossível, sua íris verde havia dado lugar a uma vermelha, e o mesmo acontecera com a dourada. O branco dos olhos estava totalmente enegrecido e...Bom, aquilo era uma loucura não? Vagarosamente a pequena abriu levantou as pálpebras e sentiu alívio ao ver que estavam normais.

Dentro dos padrões é o mais correto dizer.

"Neah, você ouviu aquilo?" perguntou enquanto se retirava do lugar a passos largos, mas ao mesmo tempo hesitantes.

"Vi. Seja o que for aquilo, aquela voz... Coisa boa não é" o Noah respondeu apreensivo.

Coisa boa realmente não era. E, com isso, Zoey sabia que uma tempestade gigantesca se aproximava de si. O que ela só não sabia era o quanto isso foder a sua vida.

*considerar a saída da Zozo da boate. Obg <3 *

Coisinhas:
Arsenal:
♦️ {Sun} / Anel [Um anel feminino feito de ouro, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há os seguinte dizeres: "Mais que a minha vida".] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal de Justin Law para Zoey Montgomery] ~> Anelar Direito

♦️ {Night} / Colar [Colar de prata negra com um pingente de uma lua de prata ao lado de um sol de ouro. Quando ambos são pressionados simultaneamente, Zoey pode comunicar-se mentalmente com Justin, independentemente de onde ele está. Apenas para fins interpretativos, não podendo ser utilizado em estratégias e batalhas.] {Prata negra; Prata; Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de natal do seu amor para o sol de minha vida.] ~> Pescoço, escondido sob o vestido

♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~> Na bainha, presa à coxa, sob o vestido

— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite] ~> Anelar Esquerdo
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%. - Lvl 1

Circe

Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Katharyna Windsor
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Christopher Mason em Qui 01 Fev 2018, 01:23

Streets on fire

Outlaw, outlaw, like I hit the powerball

O garoto que havia se aproximado de Julie para uma investida, ao ser humilhado na frente dos outros, se afastou receoso até a saída. Encarei o ambiente ao redor e notei que tanto Behati quanto Zoey haviam sumido entre os tantos humanos dentro da boate. Voltei a atenção para a filha de Héracles na minha frente, abrindo um meio sorriso.

Você me fez perder de vista minha nova amiga. — então, ao escutar suas provocações e deboches, minha primeira reação foi agarrá-la pelo braço enquanto sorria descaradamente, impedindo que ela se retirasse. — Sei muito bem das suas histórias em cada beco, santinha. Aliás, como anda meu pai?

No momento em que a questionei, soube que a pergunta havia sido mais do que babaca. Continuei encarando a mestiça a fim de compreender sua reação, tanto corporal quanto oral. Conhecendo Jessamine, ela não se deixaria levar por minha provocação e responderia à altura. De fato, saber que ambos eram amantes me incomodava imensamente, mas haviam mais assuntos peculiares e perigosos em minha mente, que mereciam maior atenção. Além disso, ela sempre seria livre.

O melhor de tudo foi saber que, para ela, o acampamento estava saturando. Era uma garota boa, com seus problemas e traumas, e por tais características era o melhor tipo para se ter como aliada. Soltei-a calmamente e, com o olhar, convidei-a até o open bar.

O melhor de ser mênade é que não vai sentir ressaca nenhuma. — afirmei ao me apossar de uma garrafa de vodca pura, tirando o lacre e oferecendo à semideusa, sem copo algum.

poderes:
Considerar todos os poderes passivos de Ares e Éris até o nível 91.
mason:
Vestindo uma camiseta preta com três rasgos em forma de garras na altura do abdome, calça jeans, botas e um casaco de pele de urso.

♞ {þyrna} / Munhequeira de espinhos [Uma munhequeira comum, parecida com um colar coberto por espinhos de metal. Ao ter um espinho específico pressionado, o objeto se transforma em um sabre envenenado, cuja lâmina de bronze possui cerca de 50cm e cujo punho de prata possui cerca de 10 cm. O veneno da arma possui a capacidade de paralisar a região atingida por um turno. É bastante afiada, tendo o mesmo poder de corte de uma katana.] [Nível mínimo: 5] [Couro, metal, bronze, veneno, prata] [Nenhum elemento] [Recebimento: Forjada por Logan Kriskahn Kimoy]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de
forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Queen} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, não é muito diferente de um exemplar do modelo V-Rod; sua tintura é totalmente preta, exceto algumas partes metálicas onde permanece o tom prateado. Seu banco, confortável, permite o semideus carregar um passageiro. Pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] [Combustível: 5/5 missões] [Nível mínimo: 25] [Recebimento: Vendida por Alaric, atualizada por Phobos]

Christopher Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qui 01 Fev 2018, 01:51

Eu te fiz perder sua amiga? Talvez seu charme não seja tão encantador assim, Chris. - rolei os olhos, falando com a minha melhor voz debochada. Quando segurou meu braço, acompanhei o movimento com uma sobrancelha levantada, incapaz de sentir medo, mesmo com suas cicatrizes e o brilho perigoso no olhar. Mas vou admitir de uma vez que ao ouvir suas palavras, desviei os olhos. Meus ombros encolheram. Por alguns segundos, senti a dormência, indicando algo parecido com vergonha. Me recompus, levantando a cabeça, erguendo o queixo. Quem ele acha que é?
O que é isso? Vem me perseguindo, é? Já fazem dois anos, Chris. Eu sei que sou inesquecível, mas vamos com calma, hein? - tentei tirar meu braço do aperto, em vão. Já esperava por isso, ele sempre fora mais forte do que eu. Eu apenas tinha um fraco por ser dramática Seu papai vai muito bem. Ou, pelo menos, é o que eu vi há duas semanas. - assim que livrou-me, dei um passo em sua direção, aproximando-me dele, analisando-o calmamente. Ele havia mudado. E muito E você não tem direito algum de falar um comentário sequer. - segui seu olhar para o bar e dei de ombros, esbarrando nele sem forças ao virar-me na direção deste Foi você quem desapareceu. E foi você quem desistiu do que quer que nós tínhamos. Não eu. - deveria congratular a mim mesma por ter falado tudo com uma expressão tranquila, mas seria uma piada fazer isso. Só conseguia fazê-lo devido à Dionísio. E nós dois sabíamos disso.
Observei a garrafa recém-aberta que me oferecia. Qual o ponto, se não fico bêbada?, pensei, antes de aceitá-la e levá-la à boca, tomando três grandes goles desta. O álcool queimava a garganta, mas, como sempre, não fazia efeito. E isso era enlouquecedor.
Um brinde à nós, huh?

mimimi:
equipamentos:
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
mênade:
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: