Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 065-ExStaff em Dom 29 Maio 2011, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda na área perto dos cassinos, a Boate Paradise é um dos locais mais movimentados de Las Vegas. Por sorte, um dos sócios é filho de Dionísio e permite a entrada direta de meio-sangues, sem precisar a enorme fila que tem do lado de fora e ainda é liberado a bebida. Porém a qualquer indício de briga, são retirados a força ou por magia, o filho de Dionísio tem seus truques.

065-ExStaff
Indefinido

Re: Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tom Reilly em Qua 28 Mar 2012, 18:18

Entrei na boate. Estava afim de relaxar, dançar e ouvir muita música pra esfriar um pouco a cabeça. Avistei ao longe, próxima ao bar, uma garota do Acampamento. Clarie era seu nome. Avancei até ela e disse:

- Hey Clarie! Como vai?

Pedi uma vodka martíni, sem gelo e com azeitonas pro barman.
Tom Reilly
Filhos de Hécate

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Qua 28 Mar 2012, 18:43

Eu estava sentada no bar da boate, enquanto pensava no Acampamento, quando uma voz conhecida me despertou dos meus devaneios. Era um filho de Hécate , eu já o vira algumas vezes no Acampamento.

-Ah! Oi Thomas ! Estou ótima.

Continuei a pensar por alguns segundos e então me virei para o semideus.

-Hey e como vão as coisas no chalé ??
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Terra do Nunca, próximo de de Lugar Nenhum, na esquina do Fim do Mundo.

Mensagem por Tom Reilly em Qua 28 Mar 2012, 18:47

Clarie me pergunta como estavam as coisas no chalé de Hécate. Respirei fundo, enquanto pagava o barman, dei um gole na vodka e respondi:

- Tudo na mesma. Paradão... E o seu? Tem agitações?
Tom Reilly
Filhos de Hécate

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Qua 28 Mar 2012, 18:58

Dei uma risada, enquanto colocava o copo no balcão e fazia outro pedido.

-Uma Dry Martini com azeitona por favor.

Me virei para o garoto com um sorriso amigável, e começei a bater o pé no ritmo
da música.

-Chalé de Selene ?? Parado como sempre , ás vezes eu gostaria que houvesse alguma agitação ali.

Então o garçom chegou com o meu pedido , agradeci e bebi um pouco.
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Mensagem por Tom Reilly em Qua 28 Mar 2012, 19:01

Sorri ante a colocação da garota e concordei dizendo que era o mesmo no chalé de Hécate. Então perguntei:

- Quer dançar? Não encare isso com segundas intenções da minha parte, por favor.
Tom Reilly
Filhos de Hécate

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Qua 28 Mar 2012, 19:20

O garoto perguntara se eu gostaria de dançar, mordi o lábio inferior e pensei um pouco, era um pouco estranho aquilo , eu somente dancei musica clássica até agora mesmo assim respirei fundo e assenti.

- Claro, então vamos lá ?
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Mensagem por 046-ExStaff em Qua 28 Mar 2012, 20:30

☤Thomas Reilly banido por 24 horas, por posts com menos de 3 linhas, como dito nas regras.☤
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Qui 29 Mar 2012, 01:08

Forever

Quando ela disse que não era má ideia assaltar um banco, fiquei pensando em como fazê-lo. Sorri com a imagem que se projetava em minha mente, era digna de cena de filme. Anne e eu segurando armas de fogo, entrando em um banco e roubando tudo o que coubesse nas bolsas. Deuses, ela estava sexy com aquelas tipicas roupas negras coladas e de couro que as ladras usavam na ficção...

Então ela me tirou de meus devaneios com algo que eu me importava. Ravyn era um menino que eu considerava retardado, ele chegara no acampamento pouco depois de eu ir embora, devia ter não muitos verões lá. Mas eu não iria contra as decisões de Anne, se ela o julgava merecedor do cargo de substituto dela, não podia fazer nada, apenas lamentar. Parei para analisar um pouco. Theon era um bom lutador, o único além de Pyetro - que não estava mais ao lado de nêmesis-, que eu conhecia, mas preferiria a criança de Selene ao idiota de Phobos. Ao menos Ravyn era um bom moço.

Ainda me encontrava conversando comigo mesmo (algo que havia virado costume contando com o tempo em que passava sozinho), quando percebi onde estava. Quase protestei ao me ver na pista de dança e de repente tive um deja vú.
"Simples, deixe a música o dominar e siga o ritmo com o corpo. Se não conseguir, siga o meu ritmo. Mexa com os pés e quadris."
Era como se eu estivesse ainda no acampamento a não muitos anos atrás, vestido de Spock. Quando Anne Elle era uma Na'vi, quando era um sonho distante para mim, e eu era apenas o irmão retardado, ingenuo e infantil demais pra idade dele, da gêmea de Anne.

E eu ainda não havia aprendido a dançar.

Parecia um idiota. Estava parado em frente a filha de Éolo sem saber o que fazer. Não havia duvidas de que ela já havia conseguido seduzir cada ser do sexo masculino dali, e aquilo me dava raiva. Era pra mim que ela estava dançando nenhum daqueles inuteis tinha o direito de olhar
"Céus, você chama muito a atenção, criatura. Vai me enlouquecer!", reclamei mentalmente, trincando a mandíbula e me aproximando mais dela. Passei as mãos nos cabelos meio que descontrolodamente, deixando-os um pouco masis desgrenhados do que já estavam e com muito esforço, consegui me mexer ao ritmo da música, ou melhor, no ritmo de Anne, apenas para não ficar parado. Entendam, eu era treinado para ter boa coordenação motora, ser flexível, como todo arqueiro. Mas uma coisa era se mover silenciosamente e manejar uma arma, e outra era mexer o corpo voluntariamente seguindo uma determinada música perto de gente desconhecida, e pior ainda, de Anne Elle.

Para sempre. Para sempre era tempo demais, um tempo demais que eu não hesitaria em passar com a filha de Éolo.

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qui 29 Mar 2012, 20:52

Revenge

# Post 06
# Anne Elle Kammie | Líder dos Justiceiros | Filha de Éolo
# Las Vegas | Boate Paradise
# Vestindo – Blusa preta decotada nas costas, calça jeans escura e bota longa preta salto 12.

Por estar conectada a mente de Chuck, mesmo tentando não estar para não invadir sua privacidade, vi a sua lembrança juntamente a ele. Uma lembrança que trazia coisas que eu preferia manter distante dos meus pensamentos, para não me abalar nem por um segundo. Era a festa ao qual eu estava com Luana vestida de Na’vi, foi a primeira vez que tentei ensinar meu amado a dançar. Por alguns segundos, meu rosto demonstrou certa tristeza, mas logo se desfez. Sorri para meu amado, observando-o parado enquanto eu dançava. Seus pensamentos chegou de forma gritante em minha cabeça, fazendo-me soltar uma risada um pouco alta.

Olhei em volta para me certificar de que ele tinha razão e arqueei uma sobrancelha, ele quase estava certo. Somente alguns homens me observavam, de qualquer forma bloqueei o que se passava nas mentes deles antes que chegassem até mim. Mordi o canto do lábio ao vê-lo se aproximar mais e mexer em seu cabelo de modo sexy, na verdade, ele me seduzia apenas com um olhar. Continuei a dançar, mexendo os quadris no ritmo da música bem próxima do corpo dele, apoiei uma das mãos em seu peito e aproximei de seus lábios, sem parar de dançar. Meu corpo roçava ao dele enquanto me movia ao ritmo do som.

Vamos mostrar a eles que eu sou sua? – Sorri divertida e coloquei a mão livre em sua nuca, forçando seu rosto em minha direção e selando os lábios aos dele.

O beijei de forma já intensa, misturando paixão, amor e vontade dele. Mesmo assim, eu não conseguia parar de dançar, então somente movia meus quadris. Depois de algum tempo, separei os lábios dos dele e virei de costas para o mesmo, encostando-me nele. Dancei colada ao seu corpo, fazendo-o seguir o mesmo ritmo.

Facilita a dançar assim, você tem um ritmo para seguir, não fica perdido. Ouça a música, deixe que ela contagie você. Você consegue dançar, todos conseguem. ▬ Disse para ele.

Meus olhos captaram duas pessoas aos longe, reconhecendo-os, logo senti uma grande vontade de vingança, mas resisti por um tempo. Desci um pouco o corpo rebolando levemente, mas logo o subi, não chegando ao chão e nem perto disso, continuando a me mover colada ao corpo de meu amado.

Segurei a mão esquerda de Charles e arranhando de leve só para que ele pudesse distinguir o que queria dizer, soletrei “KILL” em seu pulso, esperando que ele entendesse que estava sentindo um desejo desesperado por vingança, ele me conhecia o bastante para saber o que aconteceria.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Tom Reilly em Sex 30 Mar 2012, 15:49

Fui com Clarie para a pista e dançamos durante um bom tempo. Mas infelizmente eu não estava mais com cabeça pra diversão. A ausência de Silvia do Acampamento me preocupava. Sua missão estava demorada e diversão já não era algo muito presente em minha vida. Desculei-me com minha amiga, por ter que deixá-la ali, mas não seria justo continuar sem o mínimo de diversão, então resolvi retornar ao Acampamento.
Tom Reilly
Filhos de Hécate

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sab 31 Mar 2012, 00:19

Ergui uma sobrancelha quando ela riu sem nenhum motivo. Parecia que ela tinha me ouvido reclamar. Bufei. Era obvio, só eu que estava muito distraido com a forma que ela dançava. Anne estava ouvindo minha mente.

Tentei acompanhar seu ritmo, mas estava difícil com tantos homens a olhando. - sim, eu sou exagerado - Aparentemente ela havia notado isso, então me perguntou retóricamente se eu queria mostrar para o resto que ela era só minha. Não tive de responder, beijei-a meio que desesperadamente, buscando explorar cada canto de sua boca. Cedo demais, ela se afastou, virando de costas para mim e então colou seu corpo ao meu. Fui praticamente, obrigado a dançar com ela. Pensamentos sem muito pudor me invadiram ao sentir seu corpo contra o meu.

Ri com o pequeno discurso dela sobre dançarmos juntos. - Se eu não te conhecesse, diria que isso é só uma desculpa pra se aproveitar de mim, Elle... - Murmurei, continuando a mexer o corpo de acordo com o dela. Apertei levemente sua mão assim que ela a segurou. No início, pensei que fosse um carinho, mas logo identifiquei uma mensagem.

Observei tudo ao redor, tentando encontrar algum rosto conhecido, ou perceber a presença de um semideus. Vi um casal de adolescentes dançando, mas não os reconheci, apenas sabia que eles eram filhos de algum dos idiotas do Olimpo. O garoto não tardou em ir embora, não iria atrás dele, mesmo gostando de caçar uma presa em fuga. Por mais que odiasse que ela fosse assim, não podia negar, não conseguia negar nada a ela. Suspirei longamente e sussurrei perto de seu ouvido. - Vou te esperar lá fora, meu anjo. Só pro caso dela tentar fugir. - Mordisquei levemente o lóbulo de sua orelha e me afastei, indo em direção a entrada/saída.

Cruzei os braços na frente do peito e me encostei na parede, fitando a minha harley do outro lado da rua enquanto pensava em minha vida com Anne. Ela gostava de matar, eu nem tanto. Pelo menos não agora. Livrar as pessoas delas mesmas, ou melhor, do mundo ficara em segundo plano assim que eu decidi passar o resto da minha vida não tão inútil ao lado da unica pessoa que merecia meu amor e da unica que me amava.

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Sab 31 Mar 2012, 17:03

The Sweet Smell of Blood

# Post 07
# Vestindo – Blusa preta decotada nas costas, calça jeans escura e bota longa preta salto 12.

Continuei a dançar colado ao corpo de Chuck por um tempo, até ele reconhecer as pessoas que eu queria como vítimas, que eu queria ver o sangue escorrendo pela lâmina de minha arma e sentir o doce odor da morte. O garoto infelizmente foi embora antes que pudesse ir, o que me sobrava apenas uma vítima.

Arrepiei ao senti-lo mordiscar o lóbulo de minha orelha e assenti ao final do que tinha dito. Ele iria me esperar lá fora, a diversão era inteiramente minha. Segurei sua mão antes que fosse e entreguei minha bolsa para ele, onde estava minhas roupas, porém antes peguei um grande casaco que poderia esconder totalmente o sangue caso sujasse. Continuei a dançar, me aproximando da garota, invadi sua mente sem arrependimento para procurar seu nome. Claire, filha de Selene, dezesseis anos, uma noite fugindo do acampamento. A sua última.

Sorri com pura malícia e maldade e fiz com que uma corrente forte de ar a atingisse, empurrando-a até encostar contra uma parede. Olhei em volta para me certificar de que ninguém estivesse notado e andei em direção a ela, colocando um dos dedos sobre os lábios, como um pedido para que ficasse quieta. O medo em seus olhos só fazia com que a sede de seu sangue aumentasse, ela não tinha escapatória.

- Quieta, ou ficará pior. Sem gritos. De qualquer forma, ninguém te escutará, a música está alta demais. – Disse, já com o corpo próximo ao dela. Aproximei os lábios de seu ouvido, apoiando a mão esquerda na parede. – Se ficar bem quietinha, prometo que não irá doer. – Muito. Completei em minha cabeça, fitando os olhos azuis amedrontados da filha de Selene. Levei uma mão a sua boca quando sua mente a denunciou que entraria em pânico, e a empurrei até o banheiro masculino, passando pelos locais mais escuros para assim não chamar tanta atenção.

Adentrei no toalete e tranquei a porta, ao mesmo tempo em que assoviava um pouco alto. Logo Lady Hellsing estaria aqui.

- Alguém aqui? – Disse um pouco alto, mas não houve respostas, só os protestos inúteis da menina. – Cale a boca, droga! – Disse, jogando-a no chão sem dó alguma.

Uma cadela um pouco grande apareceu diante a mim, me fitando com os olhos vermelhos famintos. Acariciei sua pelagem e a fitei, transpassando em apenas isso a saudade que sentia dela.

- Lady, qualquer coisa, você pode fazer a sua refeição. Hoje o jantar está servido. – Sorri maliciosamente. – Qualquer um que tente entrar, apenas transporte e o traga para aqui, depois pode se alimentar. Caso ela tente fugir, a imobilize, pode desmembrar se quiser. Tirar um braço, uma perna, não fará diferença no final... – Voltei a olhar a Claire caída no chão, enquanto eu me aproximava, esta tentava se arrastar para longe. – Não adianta, minha querida. Você vai morrer e ponto, e você acabou de tirar a minha paciência, então, eu sinto muito... Na verdade, não sinto. Enfim, vamos começar?

Abaixei-me, apoiando um joelho no chão e retirei da bota a faca com sangue de vampiro e a adaga de prata. Girei ambas em minhas mãos e apontei uma adaga para ela, controlando o ar novamente e fazendo-o empurrá-la em minha direção, que por essa vez agora estava deitada logo em minha frente, assustada que nem um ratinho.

Usei a faca de vampiro para rasgar sua blusa, deixando a ponta arrastar em sua pele, cortando-a. Pela última vez, controlei as correntes de ar frias ,fazendo um movimento circular com a mão esquerda e as usei para congelar os lábios da garota, prendendo-o um ao outro de modo que não gritasse. Primeiro apenas finquei as duas lâminas em suas coxas com força e olhei a expressão dela, que era de pura dor, fechei os olhos ao sentir o odor de sangue e inspirei, voltando a abrir os olhos e aprofundar ainda mais as armas na carne da garota.

- Own, está doendo? Se você não tivesse feito eu perder a paciência, não iria doer assim. – Sussurrei próximo ao seu ouvido, retirando as lâminas de sua coxa lentamente. Passei uma perna para o lado dela e desse modo ficando em cima da mesma. – Bom, tem alguém me esperando, então não posso demorar aqui.

Para brincar mais um pouquinho, passei a adaga pelo pescoço dela sem muita pressão, observando o sangue descer lentamente até alcançar o chão. O cenário parecia um típico filme de terror, morta no banheiro, e desaparecida.

- Eu poderia deixar você sangrar até a morte, sem te dar o prazer de ir para o submundo mais rápido. Mas infelizmente, não posso, estou sem tempo e vão começar a suspeitar. Então... Você devia ter pensado duas vezes antes de sair do acampamento, o mundo aqui fora é mais perigoso, não só pelos monstros... – Aproximei os lábios de seu ouvido e sussurrei. – Obrigada por satisfazer meu desejo por sangue. – Sem afastar, finquei a adaga em seu peito e a faca na sua barriga, deixando-as ali por alguns segundos até retirar e me levantar.

Observei a garota morrer com um sorriso perverso no rosto, seus olhos estavam abertos e arregalados de dor, sua expressão facial era de puro terror. O líquido vermelho estava em volta dela.

- Jantar, Hellsing. – Disse, enquanto me aproximava da pia para lavar minhas mãos e as lâminas sujas de sangue.

Guardei as armas no compartimento das minhas botas e aproximei de Hellsing, vestindo ao mesmo tempo o casaco que havia pegado, agarrei-me nela e esta me transportou juntamente com o corpo da garota até um beco próximo da boate. Deixei que Lady levasse o corpo para onde quisesse para se alimentar, virando de costas e indo ao local onde Chuck me esperava, apenas seguindo seus pensamentos.

Sorri ao ver meu amado e aproximei-me dele, lhe dando um selinho ao encontra-lo. Acariciei seu rosto com a ponta dos dedos, encostando o corpo ao dele.

- Terminei, que pena que não fez parte da festa. – Disse, fingindo um bico triste. – Enfim, para onde vamos? Eu não lembro qual é a moto que eu roubei, você tem alguma?

A sensação de ter simplesmente matado uma meio-sangue me contagiava, eu me sentia mais leve do que o normal e ainda podia sentir o doce odor da morte. Pena que tinha sido rápido. Claire seria dada como desaparecida, provavelmente, e não teria evidencias. Nunca seria achada, pois tinha virado jantar de Hellsing, seja lá onde a cadela havia a levado para comer.

Obs – Caso Claire reaja, ou se defenda coerentemente, a morte deverá ser invalidada. Mas há de se lembrar que não há como fugir de uma cadela infernal evoluída logo na porta do sanitário.

Spoiler:
Poderes Utilizados
[center]Ativos

• Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

Nível 10 ~ Leitura de mentes II ▬ Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.
* Poder de filha de Éolo
* Poder de Justiceira de Nêmesis
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Sab 31 Mar 2012, 18:16

Vi Thomas sair da boate , eu senti uma tensão emanando dele e resolvi não perguntar nada, aceitei suas desculpas e dançei um pouco mais, após alguns minutos depois olhei meu relógio, estava tarde e eu tinha que voltar para o Acampamento:
-Droga...Tenho que ir.
Paguei o garçom pelos drinks e saí da boate.
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Mensagem por Thais W. West em Sab 31 Mar 2012, 18:42

Morte de Clarie De Las Lunas confirmada.

Mande-me uma mensagem privada informando o novo nome.
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Dom 01 Abr 2012, 03:31

Assim que Anne chegou, segurei sua mão, que estava meio úmida. Ela devia ter lavado as mão depois do trabalho sujo.
Ri com escárnio quando ela comentou sobre eu não ter "ajudado" a matar a garota, era visivelmente obvio que minha presença não faria diferença no momento, Anne sabia se divertir só e ao seu modo.

Puxei-a pela mão, levando-a ao outro lado da rua e lhe dando o meu capacete. Subi na Harley e a esperei fazer o mesmo.
Vamos para algum lugar mais longe daqui... Acho que podemos encontrar alguns meio-sangues perdidos por aí, não é? ▬ Disse, ligando a moto e partindo já em alta velocidade, decolando algum tempo depois. Iriamos para Austin.

| Nickolas

Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom 01 Abr 2012, 17:52

The Beginning of a New Life

# Post 08

Apertei a mão dele um pouco quando segurada, fitando-o e sorri divertida ao escutar sua risada de puro escarnio. Ele sabia que eu sempre arrumava um modo de me divertir sozinha, quando o assunto era matar.

O segui ao ser puxada pela mão e arqueei a sobrancelha quando recebi o capacete, fazendo uma careta. Sabia que ele era super protetor e se eu não usasse ia ficar bravo, então coloquei, mesmo a contra gosto e subi na harley atrás dele, envolvendo sua barriga com os braços e apertando meu corpo contra o dele. Eu ficava ridícula com esse porta cabeça!

- Hm... Gostei disso. – Disse, apoiando o rosto em seu ombro.

Escutei sua mente quando fez a decisão para onde íamos. Ri e apertei sua barriga com os braços.
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Rodrigo Felix em Dom 15 Abr 2012, 19:00

Estava em um dia comum no acampamento, ja tinha mim cansado um pouco por que não tinha indo em uma missão e ja tinha cansado de fazer treinos, então decidi irdar uma pequena viagem para las vegas, a cidade que nunca dormi, e ouvi comentarios de outros campistas que ja foram lá,que tinha um filho de dionisio que era sócio de uma boate, fui no meu chalé e me arrumei, botei uma calça jeans azul escura, uma blusa cinza, e um moleton preto por cima, peguei minha faca e pus na bainha dela em minha canela e botei minha braçadeira no pulso direito, fui em direção a um de meus irmãos e disse:

-ei se alguem perguntar por mim, fala que eu fui fazer algo para meu futuro.

Ele concordou com a cabeça e sai do chalé, a unica coisa que faltava era de como chegar lá, olhei em volta e vi o chalé de afrodite, fui em direção a lá e vi uma menina, conheci ela de longe e sabia que ela me devia uma, fui em sua direção e disse:

-ei preciso de sua ajuda, agora.
ela se virou e disse:-vai demora to ocupada.
-vai ser num estante só preciso de uma carona.
-pra que?
-voce só precisa saber disso vamos.

Ela se virou e fomos em direção a entrada do acampamento, nós dirigimos a estrada e passou um carro, nessa hora eu estava escondido e pude perceber que era um homem com aproximadamente 25 anos, ela deu umas palavrinhas com ele e fez sianl para eu sai.

-para onde voce vai?Ela disse.
-las vegas.Boate Paradise.
-Querido leve ele lá e tragau tambem.

Ele acenou com a cabeça, entrei no carro e partimos para las vegas, chegamos lá em torno de unas 8h da noite, a boate estava cheia, pessoas novas, velhas e de meia idade principalmente, me dirigi ao bar e pedi uma bebida, destava bebendo qaundo avistei uma menina ela era linda, dei uma piscada para ela, e ela retorno, até chegar um rapaz que falou com ela, ela parecia bebado e pegava ela com força e ela recuava, então ele puxou ela cara fora da boate, dei um ultimo gole na bebida e sai da boate correndo, tentei ver para onde eles tinham saido só que não vi, então ouvi gritos e uma menina, então corri para a esquina e vi ele agarrando ela, e a mesma gritando, chegeui perto dele e disse:

-Ei "panaca" deixa a menina em paz.

Ele se virou e ficou me olhando, percebi que ele estava totalmente alcoolizado e poderia matar aquela menina.Ele gritou:

-SAI FORA DAQUI VOCE.
-acho que eu não vou sai,não.
-ae não vai não.

Ele pegou uma garrafa e quebrou-a e ficou só com o gogo, dei uma risada e chamei ele para cima, ele veio correndo tentando me acerta e desvie com facilidade.

-É só isso.

Ele já estava fugando e eu rindo, a menina parecia assustada,ele tentou por varias vezes me acerta, então dei um goupe que peguei a mão dele com a minha e torci seu braço para tras, ele gruniu e ficou me xigando, nem liguei, derrubei-o e ele sai correndo pedindo ajuda, me aproximei da menina e dei a mão a ela, a face dela era de assustada, tambem depois de ser quase morta, levei ela para tormar um pouco de água, conversamos um pouco, levei ela para a casa dela e em frente a casa dela nós beijamos, ela acenou e entro dentro da casa, não sei o nome dela e nem ela sabe o meu, mas eu estava feliz, voltei de carro para o acampamento, e dei um tchau para o cara, entrei no chalé o mais silencioso que pude tirei minha roupa e fiquei só de calção, fui para a frente do chále e fiquei olhando as estrelas.
Rodrigo Felix
Indefinido

Mensagem por Aquarious em Sab 05 Maio 2012, 19:29

Tudo bem que era errado sair do acampamento e essas coisas, porem ja iria voltar, então sai da água e assim que me transformei em humana coloquei um vestido azul um laço da mesma cor, peguei uma bolsa, peguei um taxi, ao entrar na Boate a musica era alta e logo me sentei, tomei preves goles de licor azul, estava a espera de algum rapaz para beijar
Aquarious
Espíritos da Água

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 05 Maio 2012, 19:31

Eu estava cansado no chale mofando, então sai do chale e fui ate o boate. Ao entrar la, sentei em uma mesa e pedi uma bebida, saai da mesa e fui ate a pista dançei um pouco e logo me senti novamente
Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Aquarious em Sab 05 Maio 2012, 19:34

Ao ver um garoto entrar olhei diretamente para ele, ele foi dançar, seu jeito me envolveu e então ele sentou então sai dali e senti na mesma mesa que ele estava e falei:
-Oi Sou Melanie, mas pode me chamar de Mel
Aquarious
Espíritos da Água

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 05 Maio 2012, 19:36

Ao me sentar percebi que uma garota vinha ate mim, então ela me comprimentou e eu respondi:
-Ola Roobertchay, mas pode me chamar de Chay
Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Aquarious em Sab 05 Maio 2012, 19:37

O Garoto me repsondue, eu educadamente me apresentei e ele tambem então falei:
-Legal o sei jeito de dançar, bem quer dançar comigo?
Aquarious
Espíritos da Água

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 05 Maio 2012, 19:39

Ela perguntou algo estanho mas aceitei:
-Claro - Depois disso fomos para a pista dançar
Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Aquarious em Sab 05 Maio 2012, 19:41

Assim que fomos dançar, iamos com o tempo nos aproximando e então em uma dessa aproximadas eu dei um beijo nele que na minha opinião foi muito bom, depois disso sai da pista, peguei a bolsa e um taxi e voltei ao acampamento
Aquarious
Espíritos da Água

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 05 Maio 2012, 19:43

Ela sem eu perceber me beijou, e então foi muito bom, porem ela saiu correndo e assim fui atras dela e assim saindo da boate e pena que era tarde demais
Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: